M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
bakcheng
ero ero lucas
Ero Salamander
luis nascimento
Ero Marcelo
Dramatik
Jin
Chopper M4ALL
Kakashi
Ero Kirk
muffin man
Ero Shasuy
Ero Zoro
Ero - Jeivison
zastin
tigerhearth
Ero Fulgore
Ero Naldo
nar
Boogie Man
LuanZimn
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
patoputo
Ero Pintas
Ero Garsa
recapix
Kaein
Janus
Ero K. Brock
Ero Jaspion
Ero Edward
36 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Ter Nov 09, 2010 12:47 pm

Olha galera se pensarmos bem Kishcrazy só não deixou Tsunade morrer no manga ainda porque ela vai ter seu ultimo vestijo importante.

Pensem bem, Tsunade era loca pelo Dan e o outro lá mas ela não conseguiu recussita-los e cura-los, já que Tsunade não morreu acredito que ela vai conseguir recussitar Naruto e morer igual ao que aconteceu com o Gaara, assim que ele perder a kyuubi lembrando que os Uzumakis não morrem facil por causa do figor fisico forte por exemplo a kushina que poderia continuar viva se ela não tive-se usado seu resto de chacra para selar a kyuubi.

É obviu que Bee vai ser capturado. O Tsusikage,Rokage e Raikage... Todos os kages vão morer tirando Gaara porque os kages é obviu que vão querer lutar tambem.

Sasukemo já é uma coisa bem interresante e outros personagens tambem. Se Sasukemo ver Itachi ele vai ficar puto de raiva com o Kabuto e deve rolar uma porrada loka estreando os olhos mas futuramente Tobi estejá a deixar o Sasukemo sego e deve arancar-los para poder possuir o sharingan com o nivel maximo de todos e usar para controlar com o rinnegan o juubi e Sasukemo perdendo a visão do lado sombrio da força(modo jedai kkkkkkk zuera). E no final Itachi dizendo '' voçe é fraco, sabe o que te falta Sasukemo?!!! R: enchergar o genjutsu num genjutsu(e ele lembra da luta entre eles mas entendendo o que itachi quis dizer quando estavam no esconderjo dos uchiha e itachi morreu.

Viajei legal kkkkkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Ter Nov 09, 2010 1:24 pm

off: desculpem nao ter postado estive muito oucupado.
nao é que alguém tenha nutado, visto que sou muito novo por aqui. lol!

ON: CAPITULO LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
naruto nao vai ter tempo pra treinar, só se for pra batalha ja no meio da guerra e já com muita gente morta!!
o manto ficou fodonico mesmo!!!!!
so não percebi a de o gaara ser o comandante geral, visto ser o kage mais novo de entre todos!!!

EM relção ao proximo capitulo, penso que ainda nao vá começar a guerra!!!! deve mostrar algo mais!! ou ate mesmo revelar algo mesmo que um pequeno segredo...!!!!!
FIUEM BEM PESSOAL!!!!!!
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Nov 09, 2010 2:04 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:

Tenho a impressão de que Naruto já está no fim a não ser que o Kishcrazy faça alguns volumes especiais pra corrigir alguns erros e explicar algumas coisas.

Concordo, guerra pra mim tem que ser igual vc comentou tem que ser violenta com morteiro e varias shinobs morrendo se for fazer duelos vai gastar uns 100 caps de enrolação e sem necessidade.
Principalmente com confrontos que já aconteceram, o que o Naruto não faria contra o Pain hoje em dia, aquele imortal tb não teria nenhuma chance, Zabuza perderia até pra Ino, o garoto do gelo tb, Hanzou tb, tem que ver que os principais são overpower e me atrevo a dizer que são superiores a qualquer Kage que já apareceu.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 2:49 pm

Galera vcs falam q Nagato perderia facil para o Naruto.. mais Nagato poderia ter matado o Naruto na luta em Konoha facilmente... ele estava la para capiturar a Kyuub, não matala.. quando ele prendeu o naruto ele poderia ter matado ele na quele momento, mais seu objetivo era capturalo.. agora uma luta dos dois, um tentando matar o outro seria bem intereçante

Proximo capitulo, deve mostrar os planos da Aktsuki e da aliança..

flws

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Nov 09, 2010 3:27 pm

Yanes escreveu:Galera vcs falam q Nagato perderia facil para o Naruto.. mais Nagato poderia ter matado o Naruto na luta em Konoha facilmente... ele estava la para capiturar a Kyuub, não matala.. quando ele prendeu o naruto ele poderia ter matado ele na quele momento, mais seu objetivo era capturalo.. agora uma luta dos dois, um tentando matar o outro seria bem intereçante

Proximo capitulo, deve mostrar os planos da Aktsuki e da aliança..

flws

Sabe mano eu acho que o Kishcrazy vai fugir da guerra em si, ele tem essa mania de fazer caps fodasticos e caps horríveis, eu acredito que vai ser só flashback de coisa sobre Toba. Mas se ele fizer essas lutas acho que vai ser muito muito previsível.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 09, 2010 3:41 pm

naum esqueçam os edos continuam lutando contra jinchuurikis pra naum matar

Naruto e Hachibi tb n pode matá-los....
n ha vantagem heheheheh

Agora zabuza e esse pessoal vai ser pra lutar de forma picicológica... essa estratégia psicológica foi feita através de genjutsu feito no capitao YAMATO através do sharingan do tobi + soro do kabuto ....


COMO DETER OS EDO'S PRA QUE NAUM VOLTEM MAIS:
*A falha da técnica de kabuto que pode nao ser infinita....
*ou questao de edo's tentarem de alguma forma resistir ao controle de kabuto.
Questao de alguem perito em selamento pra q kabuto perca o controle dos edo's...
*Derrotar kabuto
*creio eu q assim como kabuto consegue enfiar a kunai selada dentro da cabeça dos edo's pode ser que alguem consiga tirar.. Pode ser q os corpos sejam douton!
*alguem mais velho como os anciãos da vila de konoha que tenha convivido com o 2º hokage .aos quais o Sasukemo quer destruir!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 4:15 pm

E acho que se o naruto entrar no modo KYUBI senin e se fundir com os dois sapinhos, igual o jyraia fazia ninguem ganha dele.Antes os sapos não conseguiam se fundir com o naruto por causa do chakra da Kyubi, mas agora com ela dominada acredito que será possível.
Agora pra derrotar os edos, eu creio que seja somenbte selando ou destruindo o kabuto.
Tomara que o fukasaku possa ensinar os selamentos pro naruto. Como ele tambem treinou o MInato, acredito que o sapinho seja o único que ainda saiba fazer o shik fuin e os outros selos do minato.
O ideal seria que o naruto voltasse pra sapolandia agora que dominou a raposa.
Concordam?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Nov 09, 2010 4:45 pm

Yanes escreveu:Galera vcs falam q Nagato perderia facil para o Naruto.. mais Nagato poderia ter matado o Naruto na luta em Konoha facilmente... ele estava la para capiturar a Kyuub, não matala.. quando ele prendeu o naruto ele poderia ter matado ele na quele momento, mais seu objetivo era capturalo.. agora uma luta dos dois, um tentando matar o outro seria bem intereçante

Proximo capitulo, deve mostrar os planos da Aktsuki e da aliança..

flws
O Naruto agora está pelo menos 50% mais forte e Pain não teria chance, fora que o mesmo lutará sem os corpos, a invocação dele está com Madara e etc, eu quero que o Naruto se ligue que está acontecendo uma guerra e vá pra sapolandia aprender novas técnicas e elementos.
Elemento água seria uma boa pra ele.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Nov 09, 2010 5:42 pm

Naruto não vai querer ir pra sapolândia.
Ele sabe que o lugar dele é com o Bee, o sapo-velho disse que ele vai aprender coisas com um polvo. E sabemos que o aprendizado dele ainda não terminou. E se souber da guerra, menor ainda a chance dele querer ir pra sapolândia.

E também não vejo sentido ir pra lá.
Ele deixou o Sennin Mode no melhor estado, melhor que o do Jiraya que se fundia com os sapinhos. E já aprendeu os jutsus do Jiraya. Acho que não tem mais oque ele aprender lá.
E sobre se fundir, oque não deixa isso ocorrer é a própria Kyuubi, não o chakra dela.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Nov 09, 2010 6:59 pm

Boogie Man escreveu:Naruto não vai querer ir pra sapolândia.
Ele sabe que o lugar dele é com o Bee, o sapo-velho disse que ele vai aprender coisas com um polvo. E sabemos que o aprendizado dele ainda não terminou. E se souber da guerra, menor ainda a chance dele querer ir pra sapolândia.

E também não vejo sentido ir pra lá.
Ele deixou o Sennin Mode no melhor estado, melhor que o do Jiraya que se fundia com os sapinhos. E já aprendeu os jutsus do Jiraya. Acho que não tem mais oque ele aprender lá.
E sobre se fundir, oque não deixa isso ocorrer é a própria Kyuubi, não o chakra dela.

Como Bee já lutou com Sasukemo ele pode explicar pro Naruto alguma coisa sobre o Raiton, tipo as falhas e como melhorar o Fuuton, como deixar o vento mais cortante. A unica coisa que Naruto sabe fazer é Rasenshuriken, rasengan, invocar os sapos, usar o senjutso, e o Kage Bunshin no Jutsu, mas com o chakra elementar ele não usou nada até agora, tipo a espada que o Danzou usou.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Nov 09, 2010 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Nov 09, 2010 7:43 pm

Boogie Man escreveu:Jeivison!
No mangá em inglês, que há menos erros de tradução, Toba disse que a Kushina não morreu na hora, mas ia morrer pelo desgaste.
Ou seja, a diferença de um Uzumaki é essa. Não morrer na hora, mas morrer de desgaste no final das contas.
É claro, estou contando que a versão em inglês é a certa, mas pode ser o contrário.

Sobre o manga em ingles ja tinha visto um post sobre isso. Por isso disse (ela podia ate morrer depois nao sabemos), Tobi disse que ela morreria devido ao desgaste, mais será? Ela aguentou um bom tempo e morreu devido ao selamento, talvez se recebesse ajuda de um ninja medico nao morresse ou sim essa é a duvida no meu ponto de vista ficou uma brecha sobre isso!
Naruto ir pra sapolandia, duvido ainda mais se ele souber da guerra estourando. Acho que o treinamento dele vai ser so com o Bee para controle do manto e nao vai dar muito tempo para treinar, o resto ele vai aperfeiçoar( ter um melhor controle do manto) por si so durante a guerra.
Quanto ao edo's muito provavel que essa tecnica tenha um ponto fraco ou uma brecha, e alguem saiba como disseram acima.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Ter Nov 09, 2010 8:04 pm

Edo Tensei.

Solução:
Matar o Kabuto. Fácil? Eu acho que não e ele vai trair Madarobi ainda(Eu acho).
Selar os Invocados. Isso também permite não invocar os revividos novamente.
Cansei de esse negócio de doton pra lá, doton pra cá, me fala como o jutsu ia ter essa falha se o terceiro hokage não sabia ele não vai morrer por ser um doton.

O que deve acontecer(Opinião):
Os amigos de Naruto sempre foram apelões e eles não ficaram coçando saco(até Sakurete matou sasoori), Hinata dever estar demon, Rock Lee(Jean Cloude Van Dame), Chouji(Ja mostrou que é forte com aquele jutsu), Shikamaru(Fodão), Kiba (foda também com aquela transformação)...todos ou maioria forte e até ino vai servir pra alguma coisa pra acabar com os invocados.

Naruto e Kyuubi:

Naruto vai aprender em 3 segundos tudo o que tem pra aprender e sapolândia ele ira só se ele quiser fumar uma maconha com sapão velho, ele tem que aprender com o Hachibi ainda. Ele ainda tem que aprender Fuuton direito também e fazer 6 rasengans(=kamehameha ON). Além de ele conseguir o sharingan mode capeta, fazer o kishcrazy no jutsu e aparecer pronto pra luta depois de um dia de treino(10 mangás que vem). .-.

Guerra:

Não termina em um dia...só vai arroiza pra volta depois e isso só vai servir pra Kabutomaru trair Madarobi(se for é agora) e se não for kabutomaru morre. Essa guerra tem que elimina o excesso e dar um progresso a história(Sasukemo sair do armário).


Última edição por Ero Marcelo em Ter Nov 09, 2010 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 09, 2010 8:54 pm

bom... como previu o sapo....naruto vai mesmo treinar com o polvo...
e ta fazendo isso...
pode aprender fuuton, kamehamehas, kamehamehasSHURIKEN (NOVO kkkkk), porém tem o modo sennin que ele pode puxar mais chacra ainda..... pra equilibrar com o q ele ganhou no modo kyubi= daria resultado de um juubi com certeza.

Naruto pode aprender a sair de genjutsu com o bee.
pode dominar o fuuton melhor e descobrir as fraquezas do raiton... em combate direto com o bee o naruto podia aprender a usar uma espadinha dakelaaa neh nao, porem usando fuuton!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Nov 09, 2010 10:15 pm

coisas sem explicação no naruto

manda plus ultra gigante, a quanto tempo kabuto cultivou células do manda? o gamachi que foi o primeiro sapo invocado pelo naruto desde girino levou 3 anos para ficar grande e mesmo assim não é do tamanho do gamabunta mesmo com toda "medicina esportiva" esse resultado é muito forçado.

Sobre a declaração do kabuto o lugar que mais doi vocês já devem saber? se não? eu falo doí mais no coração, quanto a naruto lutar contra jiraya nesse aspecto não precisa pois ele vai lutar contra o Sasukemo que parece um remake do itachi e Sasukemo assim como itachi não foi capaz de matar o Sasukemo foi assim que aconteceu entre Sasukemo e naruto, Sasukemo vai acabar tendo mesmo legado do itachi pois quando ele souber da verdade sobre o ataque da kyuubi e como foi usado aí entra em ação o poder do itachi pois o Sasukemo não manifestou até agora a parte ofensiva do do susano e um amigo aí falou até do tal do orbe que eu ainda não pesquisei sobre que tem o poder de matar ou dá a vida (vou pesquisar)

seguindo esse raciocínio de deve ter algum rolo entre zabuza e a mizukage (ai já sabe FILLERS)

tsunade e dan nem se fala

pai do neji e neji

pai do gaara e gaara etc... etc...

essa coisa de todos juntos lutando contra o edo tensei é meio improvável pois onze de konoha a maioria está separado os combate deles será um a um dois a um talvez pela capacidade de KB de alguma maneira naruto pode dar apoio mas não diretamente mas afastando os zetus mas vai da cabeça do kish eu gostaria de ver os kage do naruto com o manto do rikudo devem ser bem mais fortes um chute um soco e uma kunai não deve derrotá-los

sabe aquelas esferas do mangás naruto são orbs to deixando uma matéria cética sobre o assunto do discovery
Spoiler:


Última edição por nar em Qua Nov 10, 2010 12:37 am, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 10, 2010 12:12 am

naum entendi a 2ª estrofe naum mas ta de boas.....
a guerra eh psicologica....

a questao de força naum interessa... há ninjas reais que sao mais forte que edos..
porém a rinata deixaria o pai do nejir bater nela como 1 punição dakele contrato em se sacrificar pelo mais velho...
só que nesses casos tem que pensar em quem eles tao protegendo... os bijus, naruto, e consequentemente a si mesmos... pq os bijus serão usado contra as vilas.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 10, 2010 12:15 am

Ero Jaspion escreveu:naum entendi a 2ª estrofe naum mas ta de boas.....
a guerra eh psicologica....

a questao de força naum interessa... há ninjas reais que sao mais forte que edos..
porém a rinata deixaria o pai do nejir bater nela como 1 punição dakele contrato em se sacrificar pelo mais velho...
só que nesses casos tem que pensar em quem eles tao protegendo... os bijus, naruto, e consequentemente a si mesmos... pq os bijus serão usado contra as vilas.
não tem necessidade do kabuto afetar o coração do naruto com um endo tensei pois naruto esta lutando contra alguém que ele considera além de um amigo um irmão
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Nov 10, 2010 12:22 am


Naruto já sabe os Jutsus do Jiraya, foi dito no mangá. Mas ele não usa, simplesmente isso. Kish gosta do feijão com o arroz.
Aprender fraquezas do Raiton. Isso me parece meio sem encaminhamento. Único caminho que vejo, é só se KB usar algum ataque de raiton aleatoriamente e Naruto começar fazer perguntas sobre.
Ou se KB fazer um rap mais sem sentido que de costume, citando Raiton sei lá o porque.
[rap]"Yo! Use o manto da raposa pra ficar mais forte. Fuuton pra Raiton é morte!"[/rap]
*Estou com sono, então dêem um desconto, eu sei que estaá horrível o rap HAHAHAHA*

Mas acho que Naruto se preucupará mais em treinar.
Além de que ele já sabe o bastante. Sabe qual elemento vence qual e coisas que Kakashi e Asuma ensinaram. Isso basta.

Mas sei lá né, se Kish quiser, ée só ele desenhar.



Kabuto e Manda:
Faz tempo que Oro morreu, então Kabuto teve muito tempo pra aperfeiçoa-lo. Além de que ele devia agir pelas costas do Oro. ISSO que não é impossível que ele estivesse trabalhando em conjunto com o Oro para evoluir o Manda. Sei lá né.
Mas Kish nunca foi de explicações. Apenas faz essas porcarias. Vide pássaro gigante que o Emo pode invocar agora. WTF.

Guerra
Como eu disse, duelos, espero que não. Ai isso não seria uma guerra, seria apenas um Mortal Kombat. Onde quem ganhar os duelos ao invés de ter o domínio dos outros mundos, terá o domínio do mundo.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Nov 10, 2010 10:02 am

Boogie Man escreveu:
Naruto já sabe os Jutsus do Jiraya, foi dito no mangá. Mas ele não usa, simplesmente isso. Kish gosta do feijão com o arroz.
Aprender fraquezas do Raiton. Isso me parece meio sem encaminhamento. Único caminho que vejo, é só se KB usar algum ataque de raiton aleatoriamente e Naruto começar fazer perguntas sobre.
Ou se KB fazer um rap mais sem sentido que de costume, citando Raiton sei lá o porque.
[rap]"Yo! Use o manto da raposa pra ficar mais forte. Fuuton pra Raiton é morte!"[/rap]
*Estou com sono, então dêem um desconto, eu sei que estaá horrível o rap HAHAHAHA*

Mas acho que Naruto se preucupará mais em treinar.
Além de que ele já sabe o bastante. Sabe qual elemento vence qual e coisas que Kakashi e Asuma ensinaram. Isso basta.

Mas sei lá né, se Kish quiser, ée só ele desenhar.

+ pra você Boogie Man.

On:Concordo, mas é o seguinte, não é porque um jutso é fraco contra outro que se tem vantagem ou desvantagem, porque se fosse assim não existia estratégia. Ele não aprendeu todos os jutso do Jiraya, porque jutsos elementares não se pode aprender, Kakashi mesmo diz isso na luta contra o Haku. Não acredito só no rasenshuriken, porque pelo que entendi o susano'o tem uma brecha por tras. O Bee tem um taijutso muito forte e eu acredito que o Naruto irá voltar desse treinamento com uma espada, talvez uma espada famosa igual aquela do Sasukemo e também aprenda o modo espadachim do Bee.

Spoiler:

Off: Viajei num foi.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Nov 10, 2010 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qua Nov 10, 2010 12:10 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Boogie Man escreveu:
Naruto já sabe os Jutsus do Jiraya, foi dito no mangá. Mas ele não usa, simplesmente isso. Kish gosta do feijão com o arroz.
Aprender fraquezas do Raiton. Isso me parece meio sem encaminhamento. Único caminho que vejo, é só se KB usar algum ataque de raiton aleatoriamente e Naruto começar fazer perguntas sobre.
Ou se KB fazer um rap mais sem sentido que de costume, citando Raiton sei lá o porque.
[rap]"Yo! Use o manto da raposa pra ficar mais forte. Fuuton pra Raiton é morte!"[/rap]
*Estou com sono, então dêem um desconto, eu sei que estaá horrível o rap HAHAHAHA*

Mas acho que Naruto se preucupará mais em treinar.
Além de que ele já sabe o bastante. Sabe qual elemento vence qual e coisas que Kakashi e Asuma ensinaram. Isso basta.

Mas sei lá né, se Kish quiser, ée só ele desenhar.

+ pra você Boogie Man.

On:Concordo, mas é o seguinte, não é porque um jutso é fraco contra outro que se tem vantagem ou desvantagem, porque se fosse assim não existia estratégia. Ele não aprendeu todos os jutso do Jiraya, porque jutsos elementares não se pode aprender, Kakashi mesmo diz isso na luta contra o Haku. Não acredito só no rasenshuriken, porque pelo que entendi o susano'o tem uma brecha por tras. O Bee tem um taijutso muito forte e eu acredito que o Naruto irá voltar desse treinamento com uma espada, talvez uma espada famosa igual aquela do Sasukemo e também aprenda o modo espadachim do Bee.

Off: Viajei num foi.

Voçe pode até ter viajado um pouco mas que seria loko assim seria show, porque quando chega em anime fica muito loko ver eles lutando com espadas ou taijutsus em ves de ficar de longe só na estategia pois a luta fica rapida emocionante fika IRAAAAAAAAAAADO hummmmmmmm eheahaehhaehaeheahehe. Se pegarmos a luta do Pain nem teve taijutsu nenhum e ficaram em ataques a longa distancia e uns empurãozinhos la e ka por isso o o manga para o anime ficou um lixo algumas lutas.

Mas vem que bee podia ensina-lo a lutar mais o taijutsus ou melhor dar ou as adagas dele pro Naruto ou a Samehada gostar mais do Naruto que do Bee porque Bee não gosta muito da espada não só usa porque ela é boa e a espada o ama.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 10, 2010 12:42 pm

falaram tudo... espada é filé demais....
naruto podia aprender a usar ... e aproveitar o fuuton e regaçar o sasukee
kkkkkkkkk

creio que o naruto poderá enfrentar o edo-itachi e nisso ganhar a luta...
Sasukemo ia querer vingar-se mais ainda....

Sasukemo esqueceria que fazer um edo de itachi é um afronto por parte de kabuto contra a memória de seu irmao e Sasukemo só ia querer pegar o naruto....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 2:57 pm

Oi de novo =p...bom espada é lgl sim mas pera aew voces tao querendo transformar naruto em bleach? o.o '' nada contra bleach auhsuauahs ''mas pra min o sasukemo e o bee ja tem espadas suficientes no manga...imagine o naruto com uma espada de metal negro que conduz chakra fuuton alá soco ingles do asuma e bankai de ichigo ._. nao gostaria de ver isso mas aprender umas tecnicas fuuton seria bem interessante...e gente a opiniao da maioria é diferente da minha quanto ao fato de naruto perder a kyuubi e o chakra dela e conssequentemente o modo kyuubi novo dele em caso de uma possivel extraçao...bom tenho varios palpites caso aconteça uma extraçao um deles é o fato de nao ser possivel a extraçao da kyuubi devido a jaulinha nova da kyuubi...e otra pelo fato do chakra da kyuubi estar preso em um local diferente enquanto o bijuu em otro...ai no caso o madara retiraria a kyuubi mas o chakra dela continuaria com o naruto...pq convenhamos não é assim que o bee controla o hachibi certo? o bee sim poderia sofrer uma extraçao + o naruto nao...e esse mardito juubi...caramba concordo com o boogie man é um mal que deve ser evitado e nao combatido espero que nao aconteça dele aparecer...e otra a tsunade morrer pra reviver o naruto? NO!!!! eu naum acredito nisso a tsunade nao tem esse poder pq se tivesse usaria no dan ou no irmao dela no passado, e mesmo que digam que '' ela pode ter aprendido o jutsu da veia depois '' po...lembrem-se AKILO NAO ERA JUTSU MEDICO ERA UM JUTSU DE REANIMAÇAO CRIADO POR SUNA PRA DAR VIDA A MARIONETES tsunade nao usa marionetes ela é especialista em ninjutsu medico ela nem liga pra marionetes o.O é isso oque eu acho...e como acabar com o edo tensei...nossa eu nao vejo otra soluçao que naum seja matar o kabuto o.o'...nao acredito que todos os kages vao morrer como foi dito...nossa eles sao os kages eles nao sao poca coisa...a tsunade o tsuchikage '' que ja passo da hora de partir em veinho '' talvez morram + a tsunade que morra como uma hokage e nao como uma perssonagem de segundo plano descartavel de um jeito muito clichê...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Nov 10, 2010 4:53 pm

Bom
Danzou fez a abertura do Susanoo por trás pq pela frente o Sasukemo teria defendido o ataque né?
Não seria muito esperto o Sasukemo fazer o Susanoo receber um ataque de peito aberto.

Naruto com uma espada?
Da uma Kunai pra ele
Sem falar que no clássico ele tomou um Chidori no ombro e conseguiu fechar um buraco só usando o chakra da Kyuubi.
E agora o esse manto é todo cheio de treta. Parece que não ta mais nocivo como antes. Se falar que fez o mokuton do Yamato "crescer".
Deve ter um impacto bem mais eficiente na recuperação de ferimentos.

Tbm não sei se vai ser necessário mais técnicas de Fuuton.
Naruto não parece ter um estilo de luta baseado em sair lançando jutsus como se não tivesse amanhã
E só pelo fato de ele saber Fuuton não vai ser exatamente uma batalha só de ninjutsus. Um taca Raiton daí o outro Fuuton daí o outro Katon... como se fosse um video game.

E tbm não é como se Naruto fosse aprender um estilo novo de luta em tão pouco tempo.


Sobre Edo Tensei, realmente não existe limitação de tempo.
No manga não é dito isso. No nada confiável Databook não é dito isso.
Só tem na Wikipédia hahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Nov 10, 2010 5:48 pm

Essa aliança tá fudida de verdade! Para mim, quando a aliança começar a apanhar de verdade. Restando alguns kages (edo) e o Itachi e Nagato, ai sim Naruto e Killer aparecem! Mas Tobi pega o Killer e na hora que Naruto for ajudar, Sasukemo aparece!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 7:22 pm

Bom Jin o naruto nao aprender um novo estilo de luta em tao poco tempo eu nao sei nao...quanto tempo ele levo pra dominar o estilo sapo do senjutsu que o fukasaku ensinou pra ele? tipo 4 capitulos de manga? 2 episodios de anime?ele aprender umas tecnicas novas de fuuton nao significa necessariamente aprender uma estilo novo de combate...e mesmo que aprenda,uma luta dele com o sasukemo nao precisaria ser necessariamente um videogame...a luta do kakashi vs zabuza nao foi um '' videogame '' certo? e que eu particularmente acredito ser umas das melhores de todos os episodios de naruto até hoje...mesmo porque haja chakra pra ficar em uma luta só disso '' ta certo que naruto tem uma reserva de chakra anormal e o sasukemo tira chakra do %¨$%@ '' mais mesmo assim naruto é um lutador de curta distancia mesmo que ele aprenda tecnicas novas de fuuton ele nao mudaria seu estilo só por isso...Sasukemo é um lutador de media e curta distancia...ele tem muitos ninjutsus e ainda pode utilizar genjutsu...nem por isso ele faz das batalhas dele só chidori e katon goukakyuu no jutsu...dito isso eu acredito ser necessario o naruto aprender algumas tecnicas novas...nao que vá fazer toda a diferença na hora de enfrentar o madara ( mas com certeza vai fazer muita diferença na hora de enfrentar o sasukemo )mas ele poderia ter alguns truques a mais na manga quando for brigar com o madara =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qua Nov 10, 2010 7:44 pm

Acho que Naruto vai dominar o Senjutsu . O chakra da Kyuubi tem tudo oque o Sennin Mode faz ( regenerar , sentir e "receber" chakra ) e ainda mais .

Bem provável que ele treine seu Taijutsu em Kyuubi mode . O cap. mostrou ele usando aquela mãozada . Ele já aprendeu inúmeros Ninjutsus variantes do Rasengan , e tem técnica boa do Fuuton . O Genjutsu não faz o estilo dele ...

Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos