Nova Aparência dos personagens de Bleach
+3
Ero Salamander
Ero Raion
Ero Garsa
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Nova Aparência dos personagens de Bleach
E ai pessoa, já temos dois mangas referentes a nova saga de Bleach, depois de trancorridos 17 meses após a luta do Berry-Chan contra o GodAizen.
Consta informação no mangá, e reafirmada no anime, epi. 295, que toda a saga de Bleach, (desde que Ichigo conseguiu os seus poderes de Shibigamis), se passou em apenas 6 meses. Agora, em uma pequena pausa do mangá, 17 meses se passaram.
Vimos que no transcorrer deste periodo, alguns personagens mudaram a sua aparencia. Como exemplo podemos sitar as irmãs de Ichigo.
Este tópico tem por objetivos demosntrar a vontade dos fãs do anime, quanto a aparecia dos personagens. Sabemos que alguns persobagens vão mudar.
Qual personagem voce gostaria que mudasse de aparência??
Que Capítão da SS voce gostaria que fosse diferente??
Consta informação no mangá, e reafirmada no anime, epi. 295, que toda a saga de Bleach, (desde que Ichigo conseguiu os seus poderes de Shibigamis), se passou em apenas 6 meses. Agora, em uma pequena pausa do mangá, 17 meses se passaram.
Vimos que no transcorrer deste periodo, alguns personagens mudaram a sua aparencia. Como exemplo podemos sitar as irmãs de Ichigo.
Este tópico tem por objetivos demosntrar a vontade dos fãs do anime, quanto a aparecia dos personagens. Sabemos que alguns persobagens vão mudar.
Qual personagem voce gostaria que mudasse de aparência??
Que Capítão da SS voce gostaria que fosse diferente??
Ps. A Inoue teve uma pequena mudança de aparencia, mais seus peitos cresceram ainda mais, como já mostrou no cap. 425.
Os personagens que eu acho que mudaram de aparecia são: Chado, Renji, os dois pirralhos da loja do Urahara.
Os que eu gostaria que mudassem: Cápitão Itsugaya, Byakuya, Kira, Mayuri, dentre outros.
Ero Garsa- Experiente M4all
Re: Nova Aparência dos personagens de Bleach
Os Personagens que eu Gostaria de um pouco de mudança na aparência seria o Chado,Aqueles dois da divisão do Zaraki,Não lembro o nome agora xD e o Hitsugaya!Além do Menino e Da menina que o urahara cria...
Os capitão já são tudo Foda,Mas a capitão da parte dos assassinatos lá e o tenente(Me deu um branco nos nome tudin O.o )Podia mudar também =D
bom topico!=D
Os capitão já são tudo Foda,Mas a capitão da parte dos assassinatos lá e o tenente(Me deu um branco nos nome tudin O.o )Podia mudar também =D
bom topico!=D
Ero Raion- Estagiário M4all
Po,os personagens que eu mais gostaria de ver mudancas no visual,seria o capitao Hitsugaya e um pouco no Byakuya.
Acredito que personagens "jovens" tenham mudancas,como o Hitsugaya,as criancas do Urahara e quem sabe a Rukia(fica um pouco mais ero )
Acredito que personagens "jovens" tenham mudancas,como o Hitsugaya,as criancas do Urahara e quem sabe a Rukia(fica um pouco mais ero )
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Com certeza queria ver o Hitsugaya mudando, ele é muito prirralho.
Com relação as crianças do Urahara, muito bem lembrado, elas mudaram de certeza.
Agora com relação aos "Taichous", ou os tenentes, não sei de cabeça, mas bem que muitos poderiam mudar pra dar novos ares a nova saga de Bleach.
Com relação as crianças do Urahara, muito bem lembrado, elas mudaram de certeza.
Agora com relação aos "Taichous", ou os tenentes, não sei de cabeça, mas bem que muitos poderiam mudar pra dar novos ares a nova saga de Bleach.
Convidad- Convidado
Hitsugaya VAI mudar
Fico triste com isso, porque , bem eles não deveriam mudar né ?
Espiritos e tal.
Só que vimos mudança na aparencia dos Antigos capitães e atuais Vaizards
Logo...
Hitsugaya de cabelo grande UIHAWIUAWHIAW
Kira Diferente de fato
Só que eu queria mais mudança pro Ishida einh... fiquei meio decepcionado
Como eu disse em outro Tópic , os personagens que cubrirem as vagas de capitão , vão ser os com mudanças mais significantes.
Queria ver o Yumichika Gay MODE ON !
Só que ele deve ter ficado Style
Rukia com cabelo longo, certeza !
E a pequena Yachiru ? Será que mudou algo ^^
Muitos personagens galera
Mas com certeza , todos estão com mais expectativas pro Komamura com um pelo maior mais liso e mais sedoso
UAHUAHUAUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHAW'
Ero Garsa, "+" pelo Tópico man
Adorei o cabelo da Inoue *-* Largou o ar infantil de antes *-*
Quero ver a Rukia!! Cabelo longo??
Yachiru vai crescer! o//! Ansiosa para vê-la *-*.
Curti o keigo, ficou gatenho.
Urahara e Yoruichi mudarão? Tomara *-*
Renji cortará o cabelo? Ou soltará?
Tantas incertezar xP.
Muito muito ansiosa
Fernandi- Aprendiz M4all
Eu quero ver como ficou o Chado *-*
E o pessoal da soul society concerteza vai mudar...
Yachiru crescer eh a unica parte que eu não curti muito da historia xDD
ahhh tambem to anciosa pelo Mayuri *o*
E o pessoal da soul society concerteza vai mudar...
Yachiru crescer eh a unica parte que eu não curti muito da historia xDD
ahhh tambem to anciosa pelo Mayuri *o*
Ecchi Cah- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se tiverem algo à acrescentar mandem uma MP pra mim ou pra outro moderador para que possamos desbloquear o tópico.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach