M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

3 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 10:44 am

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Narutobleach

A estreia oficial do novo arco do anime Naruto Shippuden se deu com o lançamento da 9ª abertura da série, “Lovers“, interpretada pelo grupo 7 ops. Esta nova temporada deverá cobrir uma grande parte do mangá, de acordo com as cenas mostradas na nova abertura. Portanto, é provável que não haja fillers por pelo menos 6 meses.

Vale destacar que na América Latina, a primeira série de Naruto está prestes a terminar no Cartoon Network, onde até o momento já foram exibidos 213 de 220 episódios. Enquanto na Colômbia, o canal City TV concluiu a exibição há algumas semanas e a fase Shippuden segue sem qualquer canal definido para transmiti-la.

Enquanto isso, Bleach irá estrear a 14ª abertura, “Blue“, interpretada pela banda Vivid, no episódio 317, que será exibido na terça-feira dia 12. Com o fim da saga dos Arrancars, o anime se aproximou bastante do mangá, fazendo com que o estúdio Pierrot produza uma nova leva de fillers que não deve terminar rapidamente.

Fonte:Anmtv

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 10, 2011 12:29 pm

Yoo Mina!

Naruto sem filler's por 6 meses O.o
WTF?!?!
Se isso ocorrer depois acontecera mais fillers de uns 3/4 meses -.-
Bem, a nova abertura eh legalzinha =D

E Bleach deve ficar com uns 3/4 meses de Filler =/
Quero ver como vai ser essa nova abertura, pois Bleach assim como OP sempre faz Opening's muito fodas!!!

Agora eh ficar a espera da nova saga filler e que seja foda!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 10, 2011 6:36 pm

Yo Mina!!!

6 meses sem filler?

Que ótimo...

Sobre Bleach acho que vai ter filler até Naruto entrar nos Fillers...

Pois é sempre assim...

Quando um entra em Filler o outro sai...

Não será diferente dessa vez...

Bom sobre a abertura do Naruto, é meio legal...

Até agora acho que só gostei de duas aberturas do Naruto Shippudden...

Mas Bleach para mim é o campeão de aberturas fodas...

A ultima que era da banda SID, é muito massa...

Acho que o próximo manterá o mesmo nivel, pois parece que o Filler vai ser bom...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Ero Soul Dom Abr 10, 2011 6:39 pm


A nova abertura do Naruto é ownante!Eu particulamente gostei muito ;')
6 meses sem fillers?Isso é ótimo..hehe,mas depois que esse "prazo" acabar,concerteza vai entrar em fillers...T_T'

Naruto vai subir agora na audiência,principalmente com o episódio 207,que é a luta do Bee VS Kisame...vai ser foda!E tem a luta do Sasukemo VS Danzou ainda ;')
\o\
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 12:03 pm

Só lembrando que é pelas imagens da abertura que eles estipularam os 6 meses sem fillers mas naruto shippuden está se aproximando bem rápido do mangá..daqui a pouco já vai ter o Naruto tentando controlar a Kiuuby...

Então naum acho que chegará a tento..6 meses é demais...

Já a abertura achei legalzinha já o encerramento naum gostei (nunca gosto)...

Já bleach como falamos 1 milhão de vezes aqui é justificavel esses fillers mas tomara que demore só uns 3 meses...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 16, 2011 12:37 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: Nova saga – Bleach: Novos fillers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos