M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

+12
Ero Aren
Hordy Jones
5maximos5
LuanZimn
Ero Nino
Ero Roronoa
Kakashi
Ero Ero no Mi
Ero K. Brock
Shadowolf
Fernandi
Ero Sensei
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 30, 2010 12:17 pm

Titulo auto explicativo. Isso a muito me intriga, em um mangá recente da guerra de Marineford é mostrado varios quadros das reações dos supernovas em Sabaondy no momento da morte de Ace ou de BB (não se prendam a estes detlhes eu não me lembro no momento auql dos dois) é mostrado um Quadro em que aparece a Boney aos prantos e a tripulação dela tentando consolar, mas ele não consegue conter as lagrimas, a tristeza enfim toda a emoção que estava sentindo. Ai vcs me perguntam e dai se ela chorou? E a resposta é uma outra pergunta: Porque ela choraria por um homem tão odiado? O que me leva a crer que algum laço entre ele e ela deve existir. Então resolvir ligar este fato ao acontecimento depois da guerra no qual Akainu fala algo intrigante a Boney o que por sinal já gerou bastante discussão aqui em outro topíco o qual eu até teorizei sobre a Boney se tornar a proxima nakama, mas isso não vem ao caso no momento, bom chega de enrolar eu vou mostrar o que devemos debater e quais as minhas ideiais acerca de tudo que já citei anteriormente.

1º Boney tem algum parentesco ou algum laço afetivo com o Shirohige, será que ela é filha do BB ou teve algum relacionamento com ele ou simplismente foi ajudada pelo mesmo!

2º Boney tem alguma relação afetiva com o Ace.

3º Esta é a mais louca de todas. A Boney tem uma AnM que pode transformar as pessoas em gente velha ou em bebês, será que ela pode controlar a idade de si mesma?! Se a resposta for sim, poderia Boney ser a mamãe sumida do Luffy esse seria o pq do Akainu ter dado tanto impotancia a supernova de menor reconpensa.

As certezas é que são muitas dúvidas e poucas certezas! hehehe
Bom galera comentem e teorizem, este tipo de topico é muito legal pois o leque de ideias muito vasto!


PS: Se vc gostou da minha louca teoria não deixe de comentar e dar um +
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Fernandi Ter Nov 30, 2010 12:43 pm

Eu ri com a última teoria.
Levou tempo pra pensar né?
Ela pode sim controlar sua própria idade, ela fez isso pra evitar que o Zoro batesse num daqueles "filhos do governo" (?) não lembro o nome ten alguma coisa. Até que faria sentido a Bonney ser mãe do Luffy já que os dois comem igual a porcos (sem piadinha de palmerence >.<).
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Shadowolf Ter Nov 30, 2010 12:53 pm

Acredito que seja a teoria 1
1º Boney tem algum parentesco ou algum laço afetivo com o Shirohige, será que ela é filha do BB ou teve algum relacionamento com ele ou simplismente foi ajudada pelo mesmo!

pelo fato de tanto o BB quanto ela terem vindo South Blue
Talvez haja algum parentesco entre os dois ou ate mesmo alguma relação tipo a que Shanks tem com o Lufy
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero K. Brock Ter Nov 30, 2010 1:22 pm

Cara eu acho que pode ser a 2ª, por que quando o Ace e BB morreram, a Bonney fala "é tudo culpa dele" Eu irei caça-lo" e nisso ela esta falando de BN, e como nós sabemos essa guerra começo por causa que o BN capturou o Ace e então a Boney foi buscar a vingança mais foi capturada.

Então é isso adios Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 2:05 pm

EU já acho que não é nenhuma das tres, apesar que a terceira tendo mais sentido(da qual eu tbm já pensei). Mas eu pensei melhor, e acho que na vdd ela tem ligação com pessoas da Marinha. ELa tem ódio total deles, e sabe onde está se metendo. Não sei ao certo, estou apenas farejando algo parecido com isso. E o AKainu a conhece, não de uma forma afetiva, mas sim de apenas conhecer. Acho que ela era filha de nobres, ou de representantes fortes da Marinha e que sabe algumas informações que serão importantes no decorrer do final da parte da história. E acredito que ela será a primeira parceira do Bando MUgiwara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 2:34 pm

ON:
Acredito na segunda opção, mas todas as três fazem um pouco de sentido sim.

Como a Paloma disse, a conversa do Akainu deu a entender que ela tinha algum laço com a marinha, mas, caso ela possua essa laço, provavelmente é algo ruim que aconteceu no passado e que fez ela se tornar uma pirata. Acreditando nisso, no mínimo a primeira e a segunda teoria do mano moabrj ainda são possiveis, o que me dá esperanças dela reaparecer logo na história e explicar que laços ela possuia com Ace ou Shirohige. ^^

PASTA!



Última edição por Ero Blur em Ter Nov 30, 2010 3:07 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 30, 2010 2:35 pm

Boas teorias, a Paloma retomou uma ideia bastante discutida que é o fato de ser filha de nobre ou talvez ela tenha sido uma tenryubito mas em todo caso não importa muito a origem dela mas sim o fato dela ter ficado tão comovida por tudo que ocorreu em marineford mais precisamente com o ace, bb e luffy são coisas para serem discutidas e rediscutidas, bom eu das três ideias pricipais que eu dei a que mais eu penso ser correta é a ideia dela ter laços com o BB embora eu tenha ficado confuso com o que o nosso amigo Brock falou se isso foi realmente citado no mangá (eu não vi) é um ponto muito forte e mostra que ela tinha algo com o ace!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 2:41 pm

Mas Moabrj, pensa bem. Mesmo que ela tenha laços com o BB ou com o Ace, isso não vai culminar com uma amizade com o bandoo de qualquer maneira? Ela foi focada de certo modo pelo Oda, tbm concordo que aí tem coisa. Mas acho que ela é uma grande chave para ajudar o bando no Novo Mundo. Acho até que faria sentido ela ter se relacionado com Ace ou com BB(não namoro, qualquer relação), mas acho importante ela ter algo relacionado com a Marinha ou GM. Isso culmina no bando e acho isso importantíssimo! Vc teve uma bela ideia...pode até ser a fundição delas! No caso, tira a 3º, pq é mais insana XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Fernandi Ter Nov 30, 2010 3:41 pm

Ela pode sei lá ter sido uma tenryubito que conheceu o Ace e se apaixonou =P
Ai desistiu da vida de nobre pra virar uma pirata.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Ero no Mi Ter Nov 30, 2010 4:29 pm

Uma pista valiosa que o Oda deixou foi o fato da Bonney comer muito, não acho que Oda teria mostrado isso só por mostrar, tem uma mensagem escondida.

Quem conhecemos que tem um apetite maior que a barriga ? Luffy.

Lógico que existem vários outros personagens "saco sem fundo", mas é muita conhecidência uma das curiosidades do Luffy derrepente aparecer num personagem tão enigmático quanto a Bonney.

Outro fato é sua AknM, mudar a idade ? Acredito que ela pode mudar a própria idade quantas vezes desejar, assim como de qualquer outra pessoa.

Qual relação ela teria com o governo Mundial ? Gorousei são todos velhos, como nunca morrem ou ficam doentes ? A habilidade da Bonney seria de extremo proveito para o Gorousei, não acho que seria um problema mante-la em cativeiro para usar a AknM sempre que um dos membros do Gorousei está ficando mais velho.

E o que BB e Ace tem nessa história ? Tem haver com a fuga da Bonney, ela sozinha não conseguiria. Ace e/ou BB poderiam ter libertado ela, porque ? Provalmente foi algo involuntário. Por ex: atacar um navio da Marinha, que por acaso a Bonney estava ou atacaram um QG.

Mas agora ela foi recapiturada, BB e Ace estão mortos. Quem salvará ela ? Quem apostar no Luffy ganha uma moeda de chocolate.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 30, 2010 5:19 pm

Sei não hein Paloma seria muito bom se ela tivesse sido do governo e no futuro viesse a ajudar os mugiwara mas talvez e o mais provavel é ela ter tido em algum momento e de alguma forma ter se relacionado (amizade, salvamento, amor) com um dos dois (ace, bb) ou pode ser a mãe do Luffy mas como eu já disse e a paloma salientou é bem insana, o ero ero no mi falou algo interessante acerca do gorousei. Gorousei que dizer literalmente cinco ançiões (go = cinco, rousei = ançião, velho, maduro) sabemos pouquissimo sobre os velhotes o meu palpite é que eles são no minimo da época do BB e são a elite da elite são muito fortes ou no minimo tem alguem muito forte para proteje-los, alguem com a força do BB ou equivalente (vimos anteriormente que BB se não estivesse doente e feirdo mortalmente teria liquidado todos os 3 almirantes mesmo sendo tãooooo velho, mas vamos voltar pra boney).
Boney é uma icognita assim como quase tudo em one piece oda é fantastico mesmo já temos mais de 10 anos de mangá e ele não respondeu nem 50% das perguntas do mundo de one piece!
Voltarei a comentar assim que surgirem novas ideias do que a boney pode ter sido ou que tipo de relação ela teve com o bb ace ou dragon e/ou governo mundial!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Kakashi Ter Nov 30, 2010 5:55 pm

Leiam o cap.581, pag 04.

Nele vemos Bonney culpando alguém de algo. Todos falam que ela pode estar incomodada pela morte do BB ou Ace, mas a atitude de ódio dela é após toda a guerra, incluindo Luffy todo ferrado.

O que eu imagino:

Bonny sendo mão de Luffy e motivo pela revolta de Dragon. Como?
Ela poderia ser mantida presa para manter o Gorousei vivo/novos/renovados, ou talvez aqueles acima deles. Desta forma ela saberia de toda a real história.

Ela então teria se relacionado com o Dragon, contado tudo para ele e depois ter sido impedida de ter contato com ele (aprisionada). Aí estaria o início da Revolução de Dragon.

Então ela estaria puta com BN por ter causado a guerra que possivelmente teria matado seu filho (até aquele momento ninguém sabia se ele estava vivo ou não).


PS: Uma coisa que deve ser observada é a fala de Akainu. Ele fala que ela fugiu do governo, mas ela é considerada uma novata, então não poderia ser uma criminosa conhecida e nem estado em Impel Down, pois antes de Luffy só um Homem tinha fugido de lá.
Então essa "prisão" onde ela era mantida era mais secreta.

Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Roronoa Ter Nov 30, 2010 6:49 pm

Acho que a Bonney ja foi alguma ajudante de algum comandante da marinha, ai ela pode ter cruzado com Ace,

e ela poderia ter ficado encantada com sua historia e tals.

entaum abandonou a Marinha e virou uma Pirata...


Pode ser meio sem noçao, mais acho que é isso.

afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Nino Ter Nov 30, 2010 8:01 pm

CARACA

O,o cai aqui quando li mano se é muito observador eu nem imaginava isso

Olha eu acredito que a 3 teoria seja a mais provavel, realmente por que como muitos ja disceram o apetite louco dela ela poderia ser a mãe do luffy E NOTEM OUTRO DETALHE SO DIZEM O NOME DELA BONEY! NAUM FALAM O SEU NOME COMPLETO. ELA É A UNICA SUPERNOVA QUE NÃO TEM O NOME COMPLETO REVELADO! ISSO SERIA TALVEZ UMA FORMA DE ESCONDER O D.? Ou o monkey?


há One Piece cada vez com mais misterios XD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Sensei Qua Dez 01, 2010 11:31 am

Kakashi um + pela info!
Bom depois de ler a info que o kakashi nos forneceu, eu cheguei a conclusão que a Boney tem de fato alguma relação com o ace ou BB e já descarto o luffy pois o BN foi o culpado pela guerra e na guerra morreram tanto o ace quanto o BB então ela foi buscar vingança contra o Kurohige mas acabou levando uma cacetada e o Akainu recaptura ela, agora vem a 2º grande questão: será que ela é tão importante para o governo pq ela tinha laços com o Ace/Shirohige ou a importancia dela se deve ao fato dela ser filha de um nobre ou talvez possa ser até uma tenryubito, existe tbm a possibilidade que já foi citada ela pode ser uma velha disfarcada de jovem e responsavel por manter o gorosei vivo sendo que os velhos do gorosei devem ter centenas de anos.

Ps; pessoal eu pensei uma coisinha será que ela sendo uma tenryubito ou uma velha centenaria, ela não saberia a verdade por trás do seculo perdido e por este motivo ela é tão importante para o governo!?
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 3:26 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Filiação e Akuma no Mi de Jewelry Bonney (possivel nakama)!

Mensagem por LuanZimn Qui Set 15, 2011 4:29 pm


Primeira teoria:

- O que eu penso sobre a Bonney? Simples! Que ela seja filha do Barba Branca!
- An? O que? Vc enlouqueceu?

Calma, galera vou tentar explicar pq eu acho isso e depois jogar um outra teoria sobre a Bonney para que possamos discutir.

Bem, vamos começar pensando sobre como o Oda joga pequenos pedaços de um quebra-cabeça a fim de que no final o mesmo se monte. An? Vamos fazer uma comparação:

1- Oda jogou um pedaço do quebra cabeça para a guerra em Marineford desde a saga de alabasta, quando Ace estava atras do BN;
2- Depois veio shanks pedindo para o BB impedir ace de procurar o BN, por causa do seu mal pressentimento;
3- Depois a derrota de Ace, seguido (na saga do Moria) de sua sentença de morte!

Com a bonney pode ser a mesma coisa! Por exemplo:

1- a Keimi chama a Bonney de princesa, e não sabemos como ela conheceu a Shirahoshi, ja que estava presa por 10 anos;
2- Depois veio o choro da Bonney por causa do BB, depois da morte do mesmo, ela deseja vingança e vai perseguir a fonte onde tudo começou, BN;
3- Após a captura da Bonney, Akainu faz um comentário que dar a entender, que a Bonney seria filha de um grande pirata, a reação do Akainu, foi a mesma do Luffy sendo filho do Dragon e do Ace, sendo filho do Roger!

Portanto, podemos concluir que ela seja mesmo filha do BB.

Como Luffy tinha uma grande admiração pelo Barba branca, talvez teremos na proxima saga uma investida para salvar a bonney (a filha do BB) e possivelmente a entrada dela como uma nova nakama! Ja que o BB cuidou de seu irmao Ace, nada mas justo do Luffy retribuir este favor, cuidando de sua filha!

Agora vem a outra teoria sobre a Bonney que eu mencionei, ai encima...

Nada se sabe sobre a Akuma no Mi da Bonney, so sabemos que ela tem o poder de modificar as idades alheias (e a dela propria tbm). Como dito acima Bonney conhecia a Keimi e a Shirahoshi, e no cap 626 do manga ficamos sabendo, a partir de Van Der Decken, da existencia de uma tal urna que ficava no palacio Ryuugu que tem as mesma habilidades da Bonney! A URNA URASHIMA!

Dai, vem a teoria: Se Bonney realmente for filha do BB, ela teria acesso ao castelo Ryuugu, vinde que a bonney conhece a Shirahoshi. Portanto, Bonney nao teria nenhuma fruta do Diabo, ela apenas teria a tal urna em sua posse!

Entao, apartir dai viria o seu poder! Deixando assim a Bonney livre para comer uma akuma no mi (espero que seja uma logia) e entrar para o bando do chapeu de palha (assim espero)

Vlw glr, comentem!
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por 5maximos5 Qui Set 15, 2011 6:54 pm

muito interesante sua teoria cara, porém tem coisas que eu descordo.

1.Se a bonney foi presa por pirataria, e não capturada por fugir, ela so poderia estar em impel down, ou até talvez no G5

2.Não sei onde voce achou que a keimi conhecia ela, muito menos shirahoshi Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? 295518899

3.Bem o choro dela pode ter sido por varias coisas, morte do BB, ace ou o mais provavel akainu e até squardo

4.Se bonney fosse filha de um grande pirata, akainu teria a matado bem naquele lugar,justiça absoluta como fez com o luffy ace

5.A URNA URASHIMA, é uma maldição que da boa sorte, mas quando aberta envelhece quem a abriu até a morte, as habilidades dela são de controle da idade mas não acho que ela pode envelhecer alguem até a morte(poder totalmente apelão).

6.Bonney ja tem uma akuma no mi,que controla a idade dela e do arredor, uma urna é uma caixa, e naquele modelito não tem onde ela esconder, vemos ela pressa em Kairouseki belo BN

7.Se ela for entrar, FOda tem que criar uma master historia pra isso encaixar direito, não sera agora e nem na proxima saga, ela foi pega
2 anos atras! eu acho que ela é parente do akainu ou alguem do governo, pra mim a trip ja esta formada.
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Hordy Jones Qui Set 15, 2011 7:40 pm

Teorias interessantes essas suas. Não acho que seja totalmente louca a primeira mas acho mais provável que ela seja filha da Big mom. mas não discarto a sua hipótese. Quanto a segunda acho que seria legal se ela ainda não tivesse comido nenhuma akuma no mi e usasse a tal urna, assim os mugis teriam um motivo real para ir atrás dela (que seria recuperar a urna resgatando-a no processo) assim eles devolveriam a urna a ilha dos homens peixe reestabelecendo uma aliança entre eles e os humanos. Já quanto a ela se tornar uma nakama no futuro acho que seriam ilárias as cenas dela disputando comida com o Luffy já que os dois comem de maneira muito parecida então dariam boas cenas de comédia mas vamos ver no que Oda está pensando. Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? 117135
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 10:48 am

pensando no fato de que ela manipula o "tempo" cronologico, (na verdade isso passou despercebido por mim, e não sei aonde vcs viram isso gostaria que alquem postasse por favor) eu na hora pensei que se ela estava chorando seria pq na verdade ela é tipo uma "tsunade" uma velha amiga do BB que se faz de nova até hoje através de sua AknM mas isso é só uma teoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero Aren Sáb Set 17, 2011 8:22 pm

TOPICOS FUNDIDOS

Da proxima vez usem a busca para não fazer Topicos com o mesmo tema

Ero Aren

Sub Boss One Piece
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 28, 2011 7:56 pm

Yo Haoko...

Vimos um pouco das abilidades da Boney na saga do arquipelago de Shabondy.

Yo LuanZimn...

Acho tenso~ esse negócio de urna especial na real... e eu não sei daonde que a Bonney conhece a Kamie e a Shirahoshi! Tenso~... Explique para nós quando que você viu isso se possivel ^^

Uma coisa que achei bem interesante... é ela poder ser a mãe do Luffy... é tenso, mas pode acontecer... Se for o caso então para mim Dragon tem um gosto bem interesante.

Akainu disse que estava preocupado quando soube que ela fugiu... Acredito que ela ou possa ter sido uma nobre mundial, ou uma parente de algum marinheiro famoso.

Mas acredito que outro detalhe... Possa ser dela sendo mesmo a filha do BB, sendo de sangue ou não, pois sabemos que o BB e seus filhos, sendo de sangue ou não, tem laços muito fortes. Se fosse o caso ela poderia ter ido participar dessa guerra... é isso que eu acho tenso~ , isso pode acontecer, mas ela não foi participar da batalha porque?

Provavelmente por ser uma foragida do GM, uma provavel marinheira, ou mesmo parente de um Tenryubito... Eu em uma esquecida vez falei que poderia existir algum Tenryubito pelomenos considerado forte... seria ela? Poderia Bonney ter se cansado de todo aquele regime de mongolóides e ter resolvido dar um fora da guarda dos nobres? Ou mesmo ela poderia ser uma marinheira importante para o Gorousei, que como ja disseram, eles adorariam rejovenecern para mostrarem como são fodões...

No mais... Esse é meu comentario por esse lugar a muito esquecido... quando o mistério for revelado eu toco o bloc e mando esse trecom para o AM... Mas por hora é isso... Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por WesleyDLoki Ter Nov 01, 2011 6:42 pm

Meu Amigo Izzo...Teorizou que ela seria o Sabo.
1º Pela comelança.
2º Após a morte do Shirohige...ela disse que tudo começou por causa dele*Kurohige* com lagrimas nos olhos...e que deveria mata-lo.
3º Akainu capturando-a, dá pra perceber que ela nao era apenas uma pirata...tem algo a mais ali.
4º e ultimo...Percebemos que no FlashBack de Luffy,Ace e Sabo...Dragon tras contigo ao seu navio alguem bastante ferido...e lá se encontrava Ivankov...como Sabo queria realmente sumir daquele Pais Maluco onde morava...e depois daquele incidente todo...dando ele como morto seria algo ao seu favor...e trocar seu sexo mais ainda né...AHAHAHA...do jeito que ele me contou foi melhor, mas aqui piorizei o que eu achei interessante e curtir bastante.
Abrass
WesleyDLoki
WesleyDLoki
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 7:03 pm

Bom, eu não leio muito OP, mas tou na saga de skypea ainda, e tbm tou acompanhando a parte atual desde a guerra da marinha (é leio de um jeito louco)
bom, vcs tao comentando quem seria Bonney..

De acordo com algumas fontes ela é usuaria de uma Akuma no mi(não comprovado), que permite modificar idades alheias assim como a propia...fico pensando, essa habilidade também não traria consigo, a imortalidade ? desde que se mantenha jovem e com energia(atraves de muita comida) suas celulas podem não morrer tbm certo ?

Ai fico pensando, vcs acham muito que ela seja filha de alguem importante e blablabla, mas penso ao contrario...acho mais que ela é mãe de alguem, fico pensando seriamente se ela seria Mãe ou irmã de Newgate, ou até mesmo Mãe de Ace...

Bom, a pergunta não é, porq sim... mas sim... Porq não ? bom, sabemos que a mãe de Ace carregou ele no ventre durante 20 Meses !, a pergunta é, será que isso realmente foi a vontade dos D ! ?, será que ela nao ficava modificando a idade do ace pra que ele não nascesse naquele periodo ? penso seriamente nisso...

é isso, por favor nao joguem pedras ... afinal, as arveres somos nozes !

Edit: Post 666! From Hell ! muahahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por éBeR Ter Nov 01, 2011 7:53 pm

Manolo! Teoria louca essa sua, mas me parece possível! Explicaria a comoção dela com a guerra, e a bizarra gestação de Ace. Mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a um possível parentesco entre ela e o Ace. Eu digo, a mãe do Ace, Portgas D. Rouge, morreu, segundo Garp. Para que essa teoria seja válida, ela teria que ter enganado um monte de gente. E por que ela faria isso? Se passaria por morta? Além de que Rouge e Bonney são bastante diferentes. E se ela tivesse mudado sua aparência e assumido outra identidade pra se preservar, por que ela não fez isso mantendo Ace consigo? Um recém nascido? É difícil imaginar...

Gosto da idéia de que ela seja uma tenryubito. Alguém parecido com Sabo, que odiava a nobreza de que fazia parte. Isto explicaria talvez o porque de Akainu ter dito que ficou preocupado por ela ter fugido do Governo Mundial mas estar feliz que ela estivesse de volta em seu controle. Mas acho também que a verdade por trás dessa personagem possa ser algo mais complexo que isso. Algo que não vislumbramos ainda.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace? Empty Re: Jewelry Bonney parentesco com Barba Branca, Luffy ou Ace?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos