M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo

3 participantes

Ir para baixo

Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo Empty Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo

Mensagem por Ero YegOo Ter Jul 17, 2012 8:58 am

Tava pensando em não postar essa teoria já que ninguém comenta muito aqui , mais vamos la né

Bom galera, andei revendo uns caps de OP e percebi que em um dos medicamentos que BB usa tinha uma marca estranha

Spoiler:
( Vejam o que está circulado de verde )

Na minha opnião Law , ou Don Flamingo fornecia essas enfermeiras e todo os medicamentos que o BB precisava, já que essa marca
é bem parecida daquela que o Bellamy usava e também parecida com a do Law

E como vimos nos recentes capítulos de OP , ambos já tiveram uma relação no passado que ainda vai ser explicada por F.Oda
Mais a que ponto quero chegar? Simples , será que DonFlamingo é o grande fornecedor dos piratas?

Para verem a primeira aparição do BB no mangá: http://mangas.xpg.co...izzers-Scans#11
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo Empty Re: Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jul 19, 2012 6:55 pm

Percebo que até hoje ninguém reparou nisso... e também percebo que ninguém deste fórum deu a atenção merecida a esta discussão!

Praticamente não nos resta duvidas que o Barba Branca ja se entendeu com o Flamingo por ai... pois todos os que ja tiveram algum passado, ou influência do Doflamingo tem uma Jolly Roger parecida com um sorriso, só que claro que com uns diferenciais.

Assim como costuma por a língua para fora e fazer um sinal no minimo estranho com a mão, como ja foi observado por um user na area de discussões do capitulo...

Mas o que queremos tratar é o envolvimento do Barba Branca com ele... então continuando...

Barba Branca estava a beira da morte por conta da sua saúde enfraquecida pela idade. Mas mesmo assim será que ele se envolveu com alguém que é tão mau assim? A que preço ele conseguio a ajuda do nosso assustador amigo cor de rosa?

Se eu fosse teorisar algo... eu diria que ele deu ou muito tesouro (pobre o Barba Branca não era), ou deu algo de ainda mais valor...

Eu ia chutar que ele contribuio para o leilão de escravos lá... mas será que o velho Barba Branca faria algo do genero? Não podemos nos esquecer de que ele é um pirata, e seu passado não esta tão claro assim.

No mais... Postem como se fossem loucos!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo Empty Re: Falecido Barba Branca,Law e Don Flamingo

Mensagem por Ero PitBull Sex Jul 27, 2012 1:35 am

Bom , sinceramente acho que esse não é um assunto importante .

Creio que no novo mundo , quase todos já se envolveram com Joker , até mesmo porquê o vejo mais como um " Traficante " do quê qualquer outra coisa . Vejo-o como um homem de negócios , como ele mesmo diz , que tem suas ações em cada canto do Novo Mundo , e também em algumas partes da Grand Line , como mostrado no próprio leilão de escravos .

Não acho que seja uma coisa tão estranha o nosso grande falecido Barba Branca ter tido relações comerciais com Do'Flamingo , até mesmo porquê pra ter feito isso , é porquê deve ter precisado , e recorrido a tal , em consequência de sua saúde .

Se forem associar o Joker a alguém popular em nosso meio , eu o associaria ao Perigo ( não tão popular assim de Todo mundo odeia o chris ) , que seria alguém envolvido em vários negócios , seja com remédios de alta qualidade , até armas de destruição em massa como acho que está tendo nessa ultima saga ... um verdadeiro mercenário a ganhar dinheiro , em tudo que dê dinheiro!

Saiu mais uma teoria mesmo , mais é oque eu acho sobre essa bixa loka aê ! ;D

Hasta#

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412

Mensagem por Ero M. Fil Dom Set 16, 2012 8:40 pm

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo