M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Técnica Perfeita

+14
clajunidio
V1PER
kairox
Ero Diego
éBeR
Ero Baacky
Peter Tosh
Ero [z] Killua
Cardosorjc
Perdido
Ero Ax$ HuHu
ero ero lucas
Ero Marcelo
Ero.KirakO.
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Técnica Perfeita Empty A Técnica Perfeita

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Dez 03, 2010 3:13 pm

Gostei muito desse Cap...e para mim chegou o momento esperado a varias gerações...o que é ?

Desde do começo do manga veim falando sobre, alcançar a técnica perfeita, baseado no Rasengan...

JIRAYA: tentou, mais não conseguiu, sem saber o motivo realmente...TEORIA AGORA...

Ele tinha quase tudo, ele sabia dominar o chakra da natureza, tinha até bastante chakra, e tinha bastante concentração, mais faltava uma coisa, ele não sabia o que é...

YONDAIME HOKAGE: ele criou essa técnica, e pensava que ela podia ir ainda mais longe, ele deve ter tentado aprimorar ela bastante, ele era um Hokage, MUITO inteligente,

conhecia técnicas muito fortes, e que pouco ninjas entendiam essas técnicas, como a técnica "Deus Trovão", mais mesmo assim não chegou no Maximo da força do Rasengan...

Nesse ultimo cap, na minha opinião, deixou respondido o que é....

A kyuubi, essa é a resposta...

Então para mim, esse Cap respondeu duas duvidas minhas...

Primeira, por que e como o Yondaime criou o Rasengan...

Segundo, por que ele não alcançou a perfeição...

Resposta da primeira pergunta...

Ele provavelmente viu a kyuubi lutando, e viu aquela explosão bijuu, a super técnica bijuu, ele deve ter tentado aprender ela, de uma forma mais simples, e menos poderosa, assim alcançou o Rasengan...

A segunda pergunta é mais simples... ELE NÃO TINHA A KYUUBI, ele precisaria de uma grande massa de poder e chakra, que ele não tinha...

O Rasengan é uma simples mini replica do poder dos bijuus, que para atingir sua perfeição, precisaria de um bijuu...

O Rasengan vai ser a base para o Naruto aprender essa nova técnica, ja que ele é muito idiota, e não conseguiria, apenas ouvindo a teoria do bee....

É só lembrar de quando ele aprendeu o Rasengan, sofreu bastante, mais agora que ele ja sabe como funciona, provavelmente vai conseguir em menos tempo

Última edição por Ero.KirakO. em Sáb Dez 18, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Ir para o topo Ir para baixo

A Técnica Perfeita Empty Re: A Técnica Perfeita

Mensagem por Ero Marcelo Sex Dez 03, 2010 3:44 pm

O rasengan foi baseado na bijuu bomb, mas porque?
Talvez pra ensinar a mãe do Naruto que era uma jinchuuriki, quem garante que ela não podia usa-la?
Yondaime concerteza tinha um propósito ao criar...
Olha, provalvelmente ele aprendeu vendo a bijuu bomb, só que ele não tem chakra de um bijuu para poder fazer então ele pensou com kushina:
"Se eu pude fazer esta técnica nível A apenas com chakra normal e se eu colocar elemento como o chakra bijuu?"
Ele tentou fazer uma técnica que foi finalizada por Naruto, lembrando que a quantidade de chakra anormal do naruto vem do sangue Uzumaki assim ele podia cria-la facilmente. O resto das pessoas apenas tenta utilizar melhor o chakra gastando menos e rasengan gasta muito chakra.
Agora tem que saber se vai encostar e explodir ou se vai poder atacar de longe mesmo.
Não é perfeito, é uma técnica rank S...quero ver se vai ter mesmo poder destrutivo e ainda acho uma sacanagem Naruto não fazer rasegan com uma mão. Ta na hora do kishcrazy da um upgrage correto no Loiro. Eu particularmente acho o teletransporte do yondaime mais foda.

Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152

Mensagem por ero ero lucas Sáb Dez 04, 2010 1:04 pm

Cara o Kishcrazy podia ser mais criativo e inventar uma técnica sem ser o rasengan.Mas como vimos não vai ser uma técnica fácil já que quando ele foi fazer o trem deu zebra ,até ele saber dividir a taxa positiva e negativa vai demorar (quando o tobi tiver fudido tudo ele consegue).O que eu queria e que ele controla se seu bijuu como o Bee.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Dez 04, 2010 2:46 pm

Yoo

Manoow, curti muiiito isso'

Apesar de terem enfatizado que o Naruto só aprende do jeito dele, apesar de isso quase ser uma habilidade né ...

O mais interessante de tudo, é que Naruto sempre evoluiu por esforço próprio,

E a explosão Bijuu não vai ser diferente

Só que a quantidade de chakra do clã Uzumaki ainda não explica como Naruto vai poder ficar um certo tempo nesse modo'

E ainda executar um poder ( Ou mais ) deste nível, sem que seu chakra esgote'

O Naruto sempre odiou o Demônio dentro dele, e agora é a sua cartada final, sua última arma pra vencer essa guerra

A sua segunda pergunta ainda tem um complemento na resposta,

Acho ele também '' não quiz '' vmaos dizer assim, ele sabia que não era capaz, e depois de tudo o que aconteceu, sabia que só Naruto seria'

Tenho certeza que os proóximos mangás vão ser mais fodas

Só espero que Kishy não faça a cagada de colocar Naruto só no finzinho da Guerra.'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

A Técnica Perfeita Empty tecnica perfeita...

Mensagem por Perdido Sáb Dez 04, 2010 3:06 pm

Aí gente, td bom??
Assim, c vcs analizarem tah avacalhado...
Eu realmente não espero que o naruto controle a kyubi,
acho q ela deve apenas respeita-lo...
agora ja sobre o rasengan...
ele aprimorou muuuuuito ja essa tecnica,
penso q ele poderia adquerir outra e aprimorar outras...
por exemplo o teletransporte que ele praticamente ja usa(velocidade acima do normal ja foi mostrada qdo luta contra o tubarão)
Penso q ele vá dominar a tecnica rapidamente, mas qdo entrará em real combate??
e uma técnica só naum é tudo...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Dez 04, 2010 3:33 pm

Eros & Ecchis

Eu tenho um pensamento diferente, e acho que vocês estão equivocando em relação a nova técnica...

Essa Bomba bijuu, não é um rasegan, não é uma evolução como o FRS...

O Bee apenas disse que é a e mesma base, mais é totalemtne diferete, a forma que é feita pode ser parecida...

Mais garanto que o resultado final é bem diferente...

Nós ja vimos o Bee usando essa técnica contra Sasukemo e seus amiguinho do orkut, e vimos o tanto que é poderoso, o Suigetsu quase morreu para proteger o Sasukemo...

o Ero marcelo, teve uma duvida...

" Agora tem que saber se vai encostar e explodir ou se vai poder atacar de longe mesmo."

Tenho quase certeza que vai ser arremessada, ja que a Bomb bijuu é arremessada, e se fosse apra atacar de perto, ficaria muito fraca...

E ele quer aprender a Bomb Bijuu, TEM que atacar de longe...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Cardosorjc Dom Dez 05, 2010 1:45 am

Ola galera,

Pelo que eu intendi, o Naruto vai aprender a ser mais independente em relação as suas tecnicas tipo o kage bushins, porque o Achibi disse que quando o Naruto compartilha muito o seu chacra com a kyuubi ele poderá ter o risco de morrer e ainda maior se fazer kages bushis para criar o rasengan.

Acho que o Naruto vai ficar treinando muitooooooo, igual ao treinamento do modo sennin quando Pain atacou konoha, e ele começara em aprimorar suas tecnicas melhor sem usar kage bushin, aprender a concentrar mais chacra no Cero rasengan kyuubi e talves conversar com a kyuubi, lembrando o porprio tobi tinha dito ''A kyuubi gosta de matar seus jinchurikis'' e a kyuubi disse que iria vingar o Naruto pelo fujiin do modo rikudou.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 05, 2010 1:15 pm

Bem, pelo que eu entendi o Yondeus ao criar o rasengan estava pensado justamente no Naruto ou talvez na Kushina.

Agora juntar essa bomba bijuu com o chakra do vento... não sei, eh bem possível.

Mais eh sacanagem já, o novo e moderfucker poder do naruto é um? é um? é um? RASENGAN!

pode não ser um rasengan exclusivamente mais é mais uma vertente. :/

Bem, agora é esperar pra ver como naruto vai contornar essa parada. :/

Hasta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Peter Tosh Seg Dez 06, 2010 2:04 pm

Na moral capitulo lixo, não sei como vcs gostaram...
O Yondeus não crio o rasengan pensando no Naruto coisa nenhuma, Naruto não tinha nascido e nem o Madara atacado, em teoria a Kyubi estaria na Kushina.
O mais provavel é que o rasengan é uma forma mais eficiente de usar o chakra e não que Yondeus fez planos cabulosos pro futuro criando a tecnica.

Esse cap só serviu pra falar que o Naruto é mais imbecil do que parece, porra ele até agora não percebeu a guerra? E que merda é essa de não poder usar os bushin? E não pode ficar muito tempo assim, na moral vai tnc, o madara ta com sharingan e rinengan o caralho a 4, o emo tem chakra ilimitado pelo que falam agora e os poderes mais ladrões do manga, e o Naruto não faz nem 1 bushin e ta limitado por tempo, não faz teleporte ainda e por ai vai...
Não é uma tecnica perfeita e nem ultimate, como o Bee disse todo Bijuu faz, tão no maximo o naruto vai melhorar ela como fez com o rasengan.

Se for pra continuar assim melhor acabar essa merda logo pra não dar arrependimento a quem leu até aki.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Dez 06, 2010 8:09 pm

Eros & Ecchis

O Killau que disse que o Rasengan foi feito pensando no Naruto OU na kushina, e eu concordo, é bem provável que tenha sido uma dessa opções...

Peter você disse disse, e não disse nada...A unica coisa que tem argumentos foi a parte que você diz

"O mais provavel é que o rasengan é uma forma mais eficiente de usar o chakra"

O resto você só discordou...

Você acha que o Kishcrazy iria fazer o Naruto controlar a kyuubi completamente, e ainda usar o Modo Sennin ?

A kyuubi é basicamente chakra mal e chakra bem, que aparece em tempos de guerra...isso significa....?

QUE ELA TEM UM CHAKRA QUASE ILIMITADO...

Desde o começo tudo foi sofrido para o Naruto, ele sempre teve que lutar muito para conseguir o que queria.

Por que motivo, na hora da guerra, no fim do anime, iria fica super facil ?

Não é manga pra criança não...

O Naruto vai ter que ralar muito, ninjas do bem vão morrer, vai ter muito sofrimento, muita luta...

O Naruto quer "SIMPLESMENTE" alcançar a...PAZ, você acha que seria um mar cor de rosa ?

Vai ser muito difícil, o Kishcrazy vai colocar o máximo de dificuldade possível...

O Naruto não somente vai ter que ganhar a guerra, como vai ter que mostrar, que, mesmo com dificuldades, ele conseguiu ganhar sem ódio, e rancor...

Voltando para o tópico...

Essa nova tecnica do Naruto, vai ter limitações, para que o Naruto consiga ultrapassar elas.Igual ele fez com o modo sennin, lembram ?

Ele deixou dois bushins absorvendo o Chakra da natureza, enquanto ele lutava com o Pain...

no fim das contas ele não mudou nada a técnica do Modo sennin, ele somente deu o "Seu jeito brasileiro"...

E espero que ele consiga usar a kyuubi de um modo "esperto"...

Não quero que, uma luz desça do céu e ele consiga controlar perfeitamente a kyuubi, sem nenhuma restrição...

Ele vai ter que SOFRE muito, como sofreu o Manga todo

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Baacky Ter Dez 07, 2010 4:45 pm

Yo mina
Concordo com Kirako
mas discordo em um coisa
sobre o Yondami ñ aprender pelo defict da Kyuubi mas sim por falta de tempo
pelo sua morte precosi e tal
e concorco cm o Killua acho que o Minato Fez o rasengam para protejer a Kushina
e naruto mas a teoria foi muito bem feita
Uhuu(viajem minha)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por éBeR Ter Dez 07, 2010 6:11 pm

Bom, pelo que eu entendi do último capítulo, o Minato fez o rasengan baseando-se na bomba bijuu, uma técnica usada por qualquer bijuu. Ele não pode ter se baseado na Kyuubi, pois ele nunca havia visto a kyuubi, já que esta estava selada na Kushina desde que ela chegou a Konoha.

Ele não poderia também ter feito o rasengan pensando no Naruto, já que este nem era nascido, e ele não sabia que o Naruto viria a se tornar jinchuuriki. Pensando na Kushina, talvez.

O Naruto com certeza vai dar o seu jeitinho, como vem dando até hoje, e conseguirá de uma forma ou outra dominar a bomba bijuu. A diferença entre ela o rasengan está basicamente no chakra utilizado, de bijuu, e na quantidade, imensa, é o que eu acho.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 08, 2010 2:12 pm

Eros & Ecchis

Eu não acho que a kyuubi ja deve ter saido da kushina, não por completo, mais seis calda talvez...

Minato também teve suas lutas e glórias e perdas como o Naruto, ele não era um jichiriki mais era casado com uma ( Briga de casal....não rola com a kushina Very Happy )...

Eu não acho impossível ele ter feito o rasegan pensando no Naruto, ele sempre foi muito inteligente, e provavelmente ja pensava em ter um filho....

Mais é provável que ele tenha feito, simplesmente pelo fato de achar uma técnica muito poderosa...

O estilo de luta do Minato se dava muito bem com o Rasegan, ele é rápido e estrategista...

mais eu ainda prefiro acreditar que ele fez para o Naruto, para seu filho amado Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 3:11 pm

Pessoal voces se lembram da luta da "kyuubi" contra o Orochimaru? Nos nessa luta vimos o quando poderosa é a bomba bijuu da kyubbi...
http://www.punchmangas.com.br/leitura/6/naruto/295/#6
http://www.punchmangas.com.br/leitura/6/naruto/295/#9

Se o naruto a dominasse iria ficar super forte, até porque se ele dominar essa técnica é sinal que teve que dominar outras incluindo a do modo besta :DD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 09, 2010 9:17 pm

Se o Naruto conseguir usar essa técnica vai ser phoda, muito phoda mesmo, o phodãos dos Jinchurikis xD
Parece pra mim que essa técnica se foi feita para alguém, para a Kushina claro. Pq?

Pq O Minato nem sonhava em ter o Naruto como Jinchuriki da Kiuuby, como iria criaruma técnica para ele se nem grávida a Kushina estava ainda!?]
Se criou para alguém foi para ela, foi para o Naruto por tabela apenas xD

HASTA! A Técnica Perfeita 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Dez 11, 2010 6:25 pm

O Minato, na minha opinião foi o ninja mais "esperto" em batalha, e era MUITO genial. Pq ?

Quando Tobi invade konoha, minato em alguns minutos, conseguiu adivinhar mais ou menos como funciona a técnica do Tobi, e um jeito de acertar ele

( ele conseguiu acertar ele com o Rasengan )

Coisa que o time sete inteiro mais a ajuda do time do Gai, demoraram para entender ( e nem entende direito )..

Enquanto minato lutava contra TOBI e a kyuubi AO MESMO TEMPO, E EM LUGARES DIFERENTES, ele ainda deixou tudo preparado para o naruto um dia, conseguir derrotar ele...

Minato preveu que um dia Naruto ia lutar contra o mascarado, e por isso,

Deixou chakra dele e da Kushina, para conseguir falar com ele, e contar o que sabe...

Minato também sabia técnicas de selamento, que kushina provavelmente ...

Então provavelmente ele deve ter pensado em ajudar a Kushina a dominar o Bomb Bijuu, mas...

Eu prefiro pensar que ele era DEUS,mais é um problema emntal meu, ja que é impossível ele criar para o naruto...

Por que ele não sabia que teria que selar a kyuubi no naruto...pelo menos acho que não sabia (h)

No meio desse post eu e meu irmão, discutimos e chegamos em uma conclusão ( meu irmão é o Nikko do fórum, ele não entra quse ¬¬ )

vamo la...

Minato sabia que ia ter que ter um outro Jinchuriki, ja que um dia a kushina iria morrer...

Lembra, na luta do Naruto vs Pain, que o Minato aparece e discuti com o Naruto...

o naruto diz mais ou menos assim " por que você o jiraya e o Kakashi confia tanto em mim, eu sou burro"...

Ai o Minato bate a mão na cabeça do Naruto e diz " por que você é meu filho"
(momento Yondeus)

Isso quer dizer que ele sabia que Naruto iria ser o "cara", que ele seria forte e talz...

Então...talvez...Ele ja iria selar a Kyuubi no Naruto...eu sei, eu sei...

Ele estava segurando a kyuubi para ela não escapar, mais o que eu quero dizer...

É que ele talvez tivesse pensado que um dia a kyuubi ia sair da Kushina, e ele iria ter que selar no naruto...

isso foi uma teoria MUITO,MAIS MUITO louca, espero que tenham lido até aqui Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Dez 11, 2010 7:06 pm

Yo

Naruto é e sempre será o mais dedicado e alinhado ninja a aprender coisas.

Como foi citado acima, ele é o filho do YonGod

Minato , com toda sua picucidade, sabia que o garoto era o predestinado

Sabia que só ele poderia domar o Bijuu dentro de si,

Ganhar a confiança de todos, usar - os poderes lhes concedido, e salvar o mundo ninja'

Só ele seria capaz de alcançar a paz mudnial, só ele saberia como e quando agir pra tudo dar certo

( Pagação de Pau pro Loiro mode on' )

E sim, ele vai fazer tudo isso, porque ele é esforçado pra cacete, e o melhor, é igual o Ichigoo, aprende apanhando

Essa nova técnica vai ficar como uma surpresa final, ele usa, fica cansado e cai, toca a música feliz de final battle

E pronto, tudo fica certo '

Mas, a unica batalha do Naruto que seria foda de assistir, é a dele contra o Sasukemo

Pois contra o Madara, ele certamente vai usar a nova técninca e nada mais além disso, claro

Tem todo o combate antes, e vai demora pra cacete, mas eu acredito que o golpe final seja um soco

Igual aquele que ele da no Gaara no filme Laços

Porque com a técnica fodona é meio clichê né

Mas, é isso'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 16, 2010 9:51 pm

É exatamente isso Axs, naruto só aprende apanhando, e SEMPRE teve e SEMPRE terá complicações para ele aprender técnicas...

não adianta reclamar, ele se fode mesmo, nada de moleza pro Loiro...

Só acho que vai acabar com o rasegan...Lembra quando o Sasuke pegou a sakura com a kunai envenenada,e o naruto aparece ?

Tem troca de rasegan e chidore...

Essas duas técnicas é base para quase todas as outras técnicas...

No caso do Naruto...FRS, Bom Bijuu, ( ele quase não tem técnicas, isso é quase tudo )

No caso do Sasukemo...kirin e todas as outras frescuras que ele usa ( ou usava ), a espada encantada com raio e bla bla bla...

Então para não esquecer do clássico, para não esquecer como tudo começou...

Acho que deveria acabar assim...rasegan,Chidori...

lembram da rivalidade por causa dessas técnicas entre eles ?...

Cara na hora que Naruto tiver enfrentando o Sasuke, mostrando os Flashback, vai ser MUITO foda...o Naruto chorando e convencendo o Sasuke voltar...

não vejo a hora...

Mais é isso pessoal...

Essa técnica "perfeita", não é a unica...aguarde..

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

A Técnica Perfeita Empty ...

Mensagem por Perdido Sex Dez 17, 2010 4:42 pm

Ero.KirakO. disse:

Cara na hora que Naruto tiver enfrentando o Sasuke, mostrando os Flashback, vai ser MUITO foda...o Naruto chorando e convencendo o Sasuke voltar...

não vejo a hora...

Mais é isso pessoal...

Essa técnica "perfeita", não é a unica...aguarde..

Eu naum concordo naum..
pelo jeito q o mangá tah no seu final, penso q essa vá ser o último jutso do naruto...
o kish naum vai inventar um jutso p/ o loiro tão rápido sem deixar ele treinando mto...
mas sei lá...
espero q esse jutso seja bom msm... tah na hora ja...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por kairox Sex Dez 17, 2010 4:49 pm

na minha opnião é mto dificil de o Naruto conseguir ser o portador de uma tecnica perfeia ele pode atér conseguir ter uma tecnica mto forte e tudo +, só uma tecnica perfeita acho k não!
kairox
kairox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Dez 17, 2010 5:50 pm

Perdido, não foi o que eu dizer cara...

Meu irmão estava falando de uma técnica do Kabuto...Pelo fato dele falar de uma nova técnica e desvendar os mistérios do Rikudou...

Então a outra técnica perfeita seria do kabuto...

kairox...Técnica perfeita é modo de dizer...

Tipo, o Edo Tensei não tem "fraqueza", mais não é perfeita...

Mesmo o Bomb Biju, tendo alguma limitações de uso, o efeito pode ser perfeito,sacas ?

Essa técnica, deve ter poder destrutivo maior que o Rikin...

Então, em relação ao poder destrutivo, ela pode ser considera perfeita...

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Perdido Sáb Dez 18, 2010 3:34 pm

tendi, mas então... penso o naruto vai lutar primeiro com o tobi e o sakurete entra na briga e naruto da um pau nele, depois no kabuto e depois de ver no tobi...
apesar q ele iria lutar contra tds desse jeito no mangá...
a titulo da tecnica... pelo jeito o kabuto se superou d vez...
vai quebrar td e tds...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Cardosorjc Qua Dez 22, 2010 9:15 pm

Acredito eu que essa tal de ''Tecnica Perfeita'' foi mais uma espressão de superioridade.

Pensem bem, voçes acham que Kabuto é retardado de dizer qual seria o ponto fraco do seu jutsu para um sujeito como o Tobi?

E mesmo que ele não saiba que com a força de vontade do invocado é possivel cancelar o kinjutsu, não existe nada de perfeito o proprio kakuro mesmo disse pelo que eu me lembro que não existe nada perfeito o proprio Rikudou não foi um ser perfeito, jutsu uma tecnica que o Kabuto nem fica desgastado de fazer.

Já o que o Kabuto quer fazer com a konan é apenas absorver ou liberar o selo amaldiçoado do orochimaru, lembra quando o Kabuto disse que iria pegar a konan e não iria mata-la ainda, pois bem ainda acredito que não é para absorver e aprimorar mas sim liberar de alguma forma o oroshimaru do selo, mas como? facil de mais.

Forçando o usuário querer mais chacra forçando o selo ao maximo até liberar o orochimaru igual a luta do itachi e Sasukemo.

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por V1PER Qui Dez 23, 2010 11:36 pm

Acho que no yiondaime faltou mesmo é tempo para fazer com que a tecnica perfeita ele teve pouco tempoo de vida e ainda teve que cuida de sua mulher(mae do naruto).

pra min achoque faltou é TEMPO.
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por clajunidio Sex Dez 24, 2010 7:24 pm

eu axo que mesmo naruto tendo poucas tecnicas, as que ele tem sao o suficiente, por exemplo: ele derrotou os peins sem ajuda de ninggem e com menos tecnicas q le tem agora.
axo tambem q por causa da sua super velocidade ele vai poder se o unico que pode derrotar tobi, como por exemplo entrar nas fendas de tempo/espaço logo depois de tobidara ou fazer como o pai dele fez.
mesmo todo mundo falando de naruto ele eh bem inteligente e forte nas lutas.
axo tb que ele talvez lute contra Sasukemo e naruto derrote ele e ele cai no xao de frakeza, e convença Sasukemo a voltar, e quando naruto for tirar satisfaçoes com tobi em algum momento
naruto agora em algumas coisas está ficando com mais perguntas e menos respostas, em outras as respostas estao vindo. e se juntassemos as duas partes?
o problema eh encaixar os dois extremos para q possam combinar
é só olhar em entrevistas antigas do kishcrazy, as respostas que ele deu e oq aconteceu

NAO TENHO MT EXPERIENCIA COM POSTS..... espero q entendam oq eu escrevi
tebayo A Técnica Perfeita 892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado