M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Técnica Perfeita

+14
clajunidio
V1PER
kairox
Ero Diego
éBeR
Ero Baacky
Peter Tosh
Ero [z] Killua
Cardosorjc
Perdido
Ero Ax$ HuHu
ero ero lucas
Ero Marcelo
Ero.KirakO.
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Técnica Perfeita - Página 2 Empty Re: A Técnica Perfeita

Mensagem por Sasori Sáb Dez 25, 2010 7:01 am

clajunidio escreveu:eu axo que mesmo naruto tendo poucas tecnicas, as que ele tem sao o suficiente, por exemplo: ele derrotou os peins sem ajuda de ninggem e com menos tecnicas q le tem agora.
axo tambem q por causa da sua super velocidade ele vai poder se o unico que pode derrotar tobi, como por exemplo entrar nas fendas de tempo/espaço logo depois de tobidara ou fazer como o pai dele fez.
mesmo todo mundo falando de naruto ele eh bem inteligente e forte nas lutas.
axo tb que ele talvez lute contra Sasukemo e naruto derrote ele e ele cai no xao de frakeza, e convença Sasukemo a voltar, e quando naruto for tirar satisfaçoes com tobi em algum momento
naruto agora em algumas coisas está ficando com mais perguntas e menos respostas, em outras as respostas estao vindo. e se juntassemos as duas partes?
o problema eh encaixar os dois extremos para q possam combinar
é só olhar em entrevistas antigas do kishcrazy, as respostas que ele deu e oq aconteceu

NAO TENHO MT EXPERIENCIA COM POSTS..... espero q entendam oq eu escrevi
tebayo A Técnica Perfeita - Página 2 892847

As tecnicas que ele tem são até que suficiente mas contra alguem como pein ou tobi nem eh , e ele não derrotou pein sem ajuda de ninguem:katsuyu deu varias informaçoes,sapos ajudaram na luta,e se nao fosse hinata ser derrotada na frente dele fazendo ele liberar 6caudas ele ia ser levado pois ja tava derrotado.
Sobre ele ser unico que pode derrotar tobi realmente eh isso mesmo mas vai ter que aprender esse jutsu de velocidade mesmo se não num ira conseguir so com o bijuu bomb,e forte ele eh mesmo mas inteligencia ta faltando.
Discordo que ele lute com o Sasukemo pois pra mim o Sasukemo ta reservado pro kakashi nessa guerra assim como orochimaru lutou com o sandaime eu acho que havera uma luta entre kakashi e Sasukemo.

Agora sobre a tecnica 'perfeita' pra mim só ela não basta ele precisa aprender logo alguma coisa que o ajude contra a intangibilidade(não sei se eh assim que se escreve)do tobi e ficar mais inteligente.

Flws !
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por clajunidio Sáb Dez 25, 2010 7:27 pm

Sasori escreveu:
As tecnicas que ele tem são até que suficiente mas contra alguem como pein ou tobi nem eh , e ele não derrotou pein sem ajuda de ninguem:katsuyu deu varias informaçoes,sapos ajudaram na luta,e se nao fosse hinata ser derrotada na frente dele fazendo ele liberar 6caudas ele ia ser levado pois ja tava derrotado.
É mesmo. Se não fosse a Hinata ser derrotada na frente dele, o loiro seria capturado.
Mas nessa guerra, praticamente só existem Zetsus brancos. São até mais fortes na defesa pois se regenaram, mas em ataque não me surpreenderam em nada (ainda).
Se continuar assim e se encontrarem uma maneira mais abrangente de derrotar os Zetsu (como barreiras), vencerão facilmente.
Por causa disso eu acho que não terá tanta destruição como em Konoha por causa de Pein. Provavelmente vai ter alguém que passe informações e que ajude ele em alguma coisa ou outra, e sobre ele se tranformar na raposa, agora ele não vai precisar ver ninguém morrer para poder atingir o poder, porque ele não precisa praticamente. Acho que agora só com a velocidade já são muitas as chances de aumentar. E sobre fazer o kuchyose, ele pode executar tranquilamente ( eu acho que o ninja e seu kuchyose são um só na luta ).
O treinamento com o Bee vai ajudar ele a ter no mínimo um progresso decente como por exemplo o controle da velocidade (no mínimo).
Tebayo A Técnica Perfeita - Página 2 892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Dez 30, 2010 5:16 am

Cara vc está com toda razão, já que o clã uzumaki estava extinto, então o Naruto seria o próximo hospedeiro com ataque ou não da Kyuub.

O Kishcrazy podia fazer um volume separado explicando o que aconteceu com esse clã. Não estou lembrando se foi dito o que houve com ele.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por jsvviana Qui Dez 30, 2010 7:44 am

Bom dia Pessoas

Eu acredito que o Naruto não irá dominar esta técnica perfeitamente, como um bijuu faz, mas ele irá encontrar

uma forma de entrar no Sannin mode utilizando o chakara da raposa como fonte stamina, e fazer algo diferente

como um rasenhuriken bijuu, mais ou menos. Esta sim seria uma tecnica perfeita, pois seria distruição em massa

como a bomba bijuu, e afetaria as células do atingido com o elemento vento. Lembrando que a bomba bijuu não tem

nada a ver com o rasengan, só a forma de manipula-lo.

A única coisa que agente sabe do clã uzumaki é que foi instinto graças a guerra. Eu não acho que o minato

tenha criado o rasengan para alguém além dele mesmo, vamos nos lembrar que o minato não tinha nenhuma fonte de

chakara a mais além da dele. Para transformar o rasengan em elemento eh muito dificil.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148

A Técnica Perfeita - Página 2 Empty tecnica perfeita...

Mensagem por Perdido Qui Dez 30, 2010 11:11 am

Concordo perfeitamente...
Penso q foi ao acaso tudo isso ter convergido p/ o naruto.
Realmente o minato era um gênio, conseguir fazer uma técnica desse pporte e ter as habilidades q ele tinha não eh p/ qq um... tanto q quando o encontravam em batalha era igual ao itachi...."Corre que fudeu p/ gente!!"
Desse modo penso que Sim, é uma técnica boa... mas acho q o kish poderia dar uma puta modificação no dano efetivo e tipo de ataque da bb...
mas bom, como ele sempre caga no mangá, não se pode esperar mta coisa...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter Jan 18, 2011 11:53 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo