M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach durará mais dez anos

+5
Ero Sensei
Ero Salamander
Ero Baacky
Ero Pintas
Ero Diego
9 participantes

Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Diego Ter Dez 21, 2010 4:48 pm

:
Tite Kubo estava na Jump Festa falando sobre seu mangá, o sucesso Bleach. Quando perguntaram mais detalhes sobre o mangá, o autor confirmou que está no meio da história.

O comentário dele provavelmente foi inspirado no comentário de Eiichiro Oda, o autor de One Piece, que afirmou que seu mangá está na metade da história.

Contando que Bleach tem 10 anos de estrada, podemos supor que o autor pretende continuar seu mangá por mais dez anos.

Por Anime Pró 21/12/2010
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Pintas Ter Dez 21, 2010 6:26 pm

credo, a meio meu deus eu a pensar que ia acabar arco passado
meu deus, vou andar com 26 anos a ver bleach xD

bem desde que seja algo de jeito, nao tenho objecções contra a continuação do projecto alias até lhe desejo sorte

agora quanto a one piece estar a meio, isso ainda me surpreende mais, quer dizer, este é o suposto ultimo arco de one piece e cara um arco a durar mais 10 anos... poxa outra coisa que me deixa boquiaberto de como e possivel, mas mais do que isso, deixame muito feliz de pensar que a melhor manga do mundo vai andar por entre nós mais dez anos, que maravilha

agora so falta o Kishcrazy, virar-se pra nós e dizer que o naruto tmb ainda so vai a meio, se pensarem bem nao é assim uma coisa tao dificil de acontecer, se virmos os lucros destas tres mangas vemos que one piece domina, mas mais que isso vemos que bleach e naruto sao "rivais", logo se uma vai a meio e continua por mais dez anos, poxa isso significa grandes lucros por mais 10 anos, e isso deixara Kishcrazy a pensar, se quer partir para uma nova historia ou se arranjara uma maneira louca de dar uma grande reviravolta na historia e arranjar qualquer coisa louca para a manga continuar por mais dez anos tipo... sei la poxa nao sou maluco

bem é tudo, brigado pela noticia diego + pra vc
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Baacky Ter Dez 21, 2010 8:12 pm

Ahhh que otimo
pelo menos eu achei Bleach e um dos meus mangas preferidos
entao isso é bom


e n tem do que reclamar por que bleach esta muito bom ultimamente se continuar assim sera otmo
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Salamander Ter Dez 21, 2010 8:40 pm

Isso eh uma otima noticia,contanto que Bleach continue a ser Bleach,que eh foda.
Gosto muito de Bleach e acho Tito Kubo um otimo mangaka produzindo um exelente manga que eh Bleach.
Nao sei se vai dura mais 10 anos,mas deve ser por ai,pois historia e arcos possiveis eh o q nao falta.
Vida longa e boa a Bleach!!! \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Sensei Ter Dez 21, 2010 11:42 pm

Comecei a assistir bleach semana passada amanha 22/10/2010 faz 8 dias que comecei e já assitir todos os episodios eu não tenho intesse em ler o mangá afinal eu não gostei da historia de bleach gosto da pressão antes da luta, bleach é um bom anime acima da grande porcaria que existe no mercado, cheguei hj no ep 301 e estou doido pra assistir mais coisa que já não sinto por naruto cujo anime e mangá já tem 3 meses que não vejo pois na minha opinião o Kishcrazy destruiu uma excelente obra, one piece está bem acima de bleach, não só pela evolução do personagem que se deu de forma sequencial e logica mais na historia que é extremamente superior, mas emfim espero que bleach continue mas não por muito tempo pois o nivel das lutas já está muito alto e tem muitas coisas ilogicas, de qualquer forma bleach é um bom anime!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 22, 2010 9:36 am

Isso é bom, mais pode ser péssimo...

Será que o Kubo, consegue continuar com o manga do mesmo nível que está agora, por mais DEZ ANOS ?

Muitos dos fãs iniciais do manga, ja estão desistindo de assistir, dizendo que o manga não é mais a mesma coisa...

Agora todos os mangas tão igual a pokemom, infinito...

o Oda eu sei que consegue fazer um manga perfect por mais 10 anos, mais o Kubo ja tenho minhas duvidas...

Mas...

Estou muito feliz com essa noticia...isso quer dizer que ainda vamos ouvir " BANKAI " ( pelo menos espero, ja estou com saudades )

Então pelo que deu para entender, só Naruto está na sua reta final : /, só meu manga preferido está no final...

Vlw Diego pela informação
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Dez 25, 2010 4:11 pm

Nossa, acabei de ver isso na comu da BP e não acreditei, já que lá eh cheio de trolls.

Essa notícia pode ser ótima ou péssima como alguém disse aí, depende se Kubo tem estória pra continuar.

Já foi dito em algum lugar que ele havia declarado em uma de suas entrevistas que duraria mais uns 3-4 anos pois contaria com uma saga de 1 ano e meio sobre isshin e a outra seria a última saga de Bleach.

Se o Kubo tiver criatividade e coerência para continuar a estória por esse tempo... CONTINUE!!! To nem aí se acham que ta copiando o (f)Oda. SE CONSEGUE CONTINUE! AUHSSUAHUHSA


Vlw Diego pela notícia, Hasta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Nino Seg Dez 27, 2010 10:41 pm

ptz xD eu achei que iria acabar no ultimo arco com o fim do Aizen achei q ele era o vilão master foda mais estava enganado!

Isso pode ser bom dependendo do que o Kubo tem em mente mais pode ser um master fail também '-'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 30, 2010 6:13 pm

que bom, tomara mesmo.... porque eu li ele apenas pra comentar aki...
e vou falar.... a historia ta muito boua mesmo....
voltou a ficar luxo, mesmo q sem pancadaria( que quando tem ninguem pode reclamar hehehe).
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 5:03 pm

Mas será que ele da conta por segurar o bleach por + 10 anos sem defecar nos fans? D:


Afro Power

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jan 18, 2011 4:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiver algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach durará mais dez anos Empty Re: Bleach durará mais dez anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos