M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

+10
Ero Ax$ HuHu
Ero Diego
Ero.KirakO.
cybermano
Ero Garsa
Ero Noblez.
Allure
guru
N.body
Ero [z] Killua
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 28, 2010 9:46 pm

Bem, essa dúvida me surgiu enquanto discutia sobre o capítulo. Vlw tio Ero Archangel.
Se no primeiro capítulo de Bleach quando o Ichigo encontra com a Rukia, e a mesma diz que já viveu três vezes a idade dele (lembrando que ele tinha 15), a Rukia no tempo da SS viveu 45 anos (O.O''). Agora com essa passada de tempo no mangá o que temos? Hã, hã?


17 x 3 = 51 meses
51 /12 = 4,25 anos


Então temos uma passada de tempo maior na SS do q no
MR(Mundo Real)e assim, o tempo que os Taichou treinaram seria bem maior do que a passada de tempo que o mangá relata da visão do Itsugo. Assim sendo, podemos esperar que poderão vir grandes especulações.
PS: Pra quem já leu, é só pensar em " As crônicas de Nárnia " toda vez que os mlk's voltam passou um tempo bem maior.
Bem essa é minha teoria, que os capitães estjam mais foderosos.
Agora DESTRUAM-NA xD !!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por N.body Qui Out 28, 2010 10:34 pm

Bom la vou eu destruir sua teoria
e o seguinte o mundo dos shinigamis eles sao almas ou sejam
vivem muito mais que humanos normais prova disso e que
Yamamoto ta no posto de comandante a 1000 anos sendo que ele ja era shinigami antes disso
a passagem de tempo em ambos mundos sao iguais prova disso que levo cerca de 1 ano ate o aizen atacar karakura foi quase 1 ano tanto no mundo real quando na sociedade das almas.
Ou seja a passagem de tempo em ambos mundos sao iguais 1 ano lá e um ano cá
nao existe diferença.Como eles sao almas eles viverm ou por muito muito muito tempo mesmo
ou nao morrem por causa da idade..
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por guru Qui Out 28, 2010 10:40 pm

O único espaço que o tempo e diferente é nakele meio termo entre o MR e a SS ( não lembro o nome dakele espaço), não é atoa que o pai do Ichigo utilizou para treina-lo, e um exemplo disso é o cabelo do Ichigo, pq se toda vez que ele fosse na SS o tempo passasse mais rapido, qnd ele voltasse pro mundo real o cabelo dele teria crescido.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Allure Qui Out 28, 2010 11:03 pm

Essa teoria não tem tanto sentido, se vc parar pra pensar, a rukia pode simpelsmente ter morrido a 45 anos, e não que ela morreu quando o ichigo nasceu e viveu 3x mais rapido, isso é sem fundamento ._.
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero Noblez. Seg Nov 01, 2010 8:30 am

Yo Killua !

Congratz pela Teoria "+" pela iniciativa
Vamos a Teoria

Quanto a Rukia eu discordo da sua especulação

De fato acredito que a Rukia morreu a um determinado tempo.

Por isso é mais velha que o Ichigo.

Porem, quanto a uma alteração do Tempo na SS, para que o capitães tenham mais tempo pra treinar, achei até bem viavel

Temos que lembrar que o Hougy mudou muita coisa, pode até ser que tenha mudado isso ~^

Agora... isso me fez pensar... se eles podem treinar naquele lugar onde passa o trem , entre a SS e o MR (Tenho que lembrar a porra do nome)

Porque não treinariam ?

Sabe-se que aquele trem serve pra limpar e impedir intrusos

Mas se tivesse 6 capitães e uns Sub la dentro, QUEM É O FODA QUE ENTRA ?!

SAWUHSUWAHUWAHUSWAHUSHU'

Não diria exatamente 4 anos

Gostaria que fosse muito mais

Alguns desses personagens levaram centenas de anos pra chegar aonde estão.

O Ichigo que é uma façanha pombagirescamente inexplicavel (WTF)

Acredito que sem um avanço temporal , ficaria meio Trash XD







Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 01, 2010 9:45 am

Yo moçada.
Killua, infelizmente sou mais um a desconstituir a sua teoria. Mas ganhaste um positive pela criatividade [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) 892847

Tenho certeza que o tempo na SS e no MR se passam de formas indenticas (1 x 1). Não somente por especulações, mas pelas diversas sagas de Bleach que nos mostram isso. Se Ichigo ia pra SS e ficava um dia, quando voltava pro MR, somente um dia tinha se passado. Shinigamis são almas, não teria como, pela teoria, eles morrerem de velhice. Por isso tem o velho com mais de 1000 anos lá (1000 anos como comandatante, agora tu imagina quanto tempo ele não demorou pra chegar até este posto. Ele deve ser mais velho que os dinossauros.)

Uma coisa é fato, o unico lugar que o tempo passa mais rapido é o mundo paralelo entre a SS e o MR.

Por que os capitães/qualquer um/ não treinavam nesse lugar?
(Porque lá havia aquele bixo (uma espécie de trem com uma lamparina na cabeça), que era realmente phoda.

Por que aquele bixo existia lá?
Ele estava lá para evitar que qualquer ser entrasse na SS. Se não, outros individuos/ameaças seriam capaz de entrar na SS (ex. Hollows de nivel baixo, fantasmas e afins).

PhodAizen matou aquele bixo, por isso o Berry-Chan pode treinar lá sem problema. Mas mesmo assim, foi preciso Ishin fazer umas paradas muito loucas que não foi muito bem explicado, o que dá a entender que não é simples de se fazer. (Afinal, parece que Ishin ownava os atuais capitães).

PhodAizen matou o bixo em uma de suas formas (super sayjin 2). Com uma patada só. Mas os capitães mal podiam com o Aizen normal, significa que um simples capitão talvez não pudesse com o bichinho.

Depois dos Decides, o mundo paralelo ficou sem proteção, dando a entender que outros capitães poderiam se utilizar da sala de treinamento do DBZ. Mas acho dificil. O mais provavel é que a SS tenho colocado outro bicho lá para protejer o luagr, pelos motivos que já expliquei. É só o Mayuri fazer um clone do bixo, sem problemas.


Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 01, 2010 1:12 pm

HAUUHSUHSAUH
Vlws manos,
Agradeço por detonarem minha teoria xD
Agradeço pq detonaram com fundamentos. Mas eu lembro de uma coisa que o Urahara falou na primeira vez que o Berry foi pra SS, "O portão vai ficar aberto apenas por 3 dias..." sei que deve ta errado mais o Ichigo passou muito mais que 3 dias lá, o que dá a impressão de que sejam um tempo um pouco diferente.
pelo menos foi isso que eu percebi.
Agora sobre os capitães poderem usar da sala DBZ, acho bem provavel. Porque o kuboing passou 17 meses? porque não 18( 1 ano e meio )? por que não 2 anos inteiros?(pq ia ficar muit Oda huashuas).
Bem, é por essas coisas que gosto daqui! vlws.

PS: POSITIVEI
OS BONS POST'S (Ou seja, aqueles que apresentaram fatos coerentes e explicados). Beneficiados: Ero Archangel e Ero Garsa.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Allure Seg Nov 01, 2010 2:19 pm

Killua, se vc parar pra pensar, depois que aconteceu a luta no SS, eles abriram o portão para o ichigo voltar e não ele que tenha usado diretamente o do urahara. Ou talvez o urahara abriu o portão depois. E por falar em dias, tudo aquilo durante aquela parte da saga pareceu que aconteceu em um só dia ._. o kubo quase nunca faz noite no anime. É sempre em uma area onde não tem mudança entre esses 2 tempos na maioria das vezes x.x
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por cybermano Seg Nov 01, 2010 5:04 pm

Posso chutar o tópico tambem?
Acredito que quando a Rukia disse, no início de tudo, ter vivido 3x mais, não foi o tempo mortal, mas sim o tempo como shinigami, pois não interessava dizer "vivi x anos como mortal, e y anos como shinigami". Numa resposta rápida, lembramos do presente, o presente dela é sua presença no mundo como shinigami, não a vida passada que teve.
Isso para dizer que o tempo passa, simplesmente, 3 para 1, baseando e floreando um pouco, é como se o velho Yama tivesse seus 333 anos Rolling Eyes bem vividos... é um mangá, né... Matuzalém...
Pronto, ela tem 17 tambem, que dará 51 Twisted Evil
O mundo real tem tempo linear, a SS tem uma progressão aritmética (1:3).
Sem brigas hein, sou um gordo da paz...
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 01, 2010 6:06 pm

ASHUSAUHASUHUHAS, ow cybermano. Não entendi Question Você acha ela (a teoria) mais ou menos plausível ? Oo
ta estranho, asuhusauasu
Mas pelo q vocÊ disse, em certa parte parece que você concorda. xD


cybermano escreveu:Acredito que quando a Rukia disse, no início de tudo, ter vivido 3x mais, não foi o tempo mortal, mas sim o tempo como shinigami, pois não interessava dizer "vivi x anos como mortal, e y anos como shinigami". Numa resposta rápida, lembramos do presente, o presente dela é sua presença no mundo como shinigami, não a vida passada que teve

O negócio num eh dizer simplesmente que o tempo na SS é "1:3" mais eh mais ou menos nisso que eu me basiei ;p (pode parecer 'meio' fail minha teoria, mas falaê se num faz um poko de sentido sauhsuha).

OFF: Hoje tava assistindo o epi 32 e 41 de Bleach (dublado), no 32 é a luta do Berry contra Renji e no 41 é quando ele encontra com Byakuya depois q a Yorugostosaichi salvou ele. isso me lembrou de como Bleach era foda :/ bons tempos que espero que estejam voltando.)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Nov 22, 2010 5:22 pm

Eros & Ecchis


Eu discordo da sua teoria...

Eu não acho que o tempo na Soul Socity passe mais lento...

Agora você diz que o Ichigo passou 17 meses, e por que não passar 18 meses ou mais, correto ?

É simplesmente pelo fato de que...o tempo naquele lugar passa mais lento,ele não PARA, 17 meses foi o máximo que ele pode, se ficasse mais, o Aizen teria acabado com tudo.

Outro detalhe que foi citado foi a Rukia, ela tem 45 e não tem fisionomia de uma pessoa dessa idede, diferente do Comandante, ele tem 1000 anos e tem uma aparência velha. Isso é simples o envelhecimento da pele é MUITOO lento, e ele pode ter morrido quando ja era velho.

É isso..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 22, 2010 8:38 pm

Cara, eu não falei que o Ichigo passou 17 meses naquele túnel lá, eu disse que o KUBO fez a passada de tempo entre a luta de Ichigo vs Aizen até a parte atual do mangá ! Levanto a dúvida, POR QUE 17 MESES?

Pele demorando mais pra enrrugar? Parece estranho até mesmo para o Kubo!
Bem, bem, o tempo passar mais lento você deve concordar comigo que pode ser possível, uma passada de tempo diferente da do mundo humano.

A Rukia chegou na SS bebê '-' o que me diz disso? Quando a Rukia chegou na SS com a irmã dela (a falecida do Byakuya) ela era apenas um Bebêzinho e olha pra ela agora?(digo antes da passada de tempo no mangá)

OFF: É M4ALL DE VOLTA POHA!!!!!!!!!!!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero Diego Seg Nov 22, 2010 9:00 pm

Amigos Eros...
eu digo que o tempo da Soul Society não passa mais lento do que o mundo dos vivos, mas o envelhecimento lá é que é mais lento. Lembrem-se que não são corpos e sim almas, que devem ser mais resistentes. Aposto que os mil anos do Comandante forma mil anos na terra tbém, mas ele envelheceu mas lentamente, de forma a ainda continuar vivo e bombado durante todos esses anos. A Rukia pode até ter passado 45 anos na Soul Society mas ela envelheu somente o mesmo que o Ichigo porque o envelhecimento lá é mais lento. Acho que se existir algo relacionado ao tempo será isso em vez de o tempo passar mais rápido ou coisa parecida ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Nov 22, 2010 11:50 pm

Yoo Nakamas

Cara, é realmente complicado afirmar algo.

No anime, mostram Rukia, Gin e Renji quando eram crianças por exemplo

Mas o Sunshui e o Ukitake nunc aforam mostrados como mais novos, e nem como mais velhos.

Desde quando treinavam com o Genryusai eles tinham essa aparência.

Acredito que possa haver algo com o tempo que se domina os poderes shinigamis.

Mas especificamente, quando se começa a manipular as partículas espirituais.

Tipo, dai quando se manipula com mais facilidade, o envelhecimento é retardado por tal poder.

Bem, foi o mais coerente que eu pude imaginar.

Só fiquei pensando, se fosse o caso, porque a demora pra explicar?

PS: Um + pela teoria man, curti muito, ótima observação .

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por éBeR Ter Nov 23, 2010 8:32 pm

Pelos diversos motivos apontados pelos colegas, eu também acho e não tenho porque duvidar de que o tempo na Soul Society seja diferente do tempo no "mundo real". Foram 17 meses lá e cá. Mas, sinceramente, não vejo sentido nesse negócio de almas em Bleach. A pessoa "morre" e vira uma "alma" que envelhece e que pode morrer [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) 844404. Morrer meio que perde o sentido. E a "alma" envelhece ainda... Acho que tentar achar uma resposta que faça sentido pra essas questões é meio complicado. Prefiro deixar que o Tite nos dê a resposta, se é que ele nos dará, e torcer pra ele ajudar o Timão a conquistar o título do Brasileirão desse ano.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero Baacky Qui Nov 25, 2010 5:02 pm

Oh bem colocado mas acho que ñ é totalmente assim Igual a oque o Ax$ disse nunca mostrou o Ukitake e os capitães mais antigos mais novos.
Mesmo quando a Rukia era Menor o Ukitake Tinha a msm aparencia.
Mas sua teoria pode estar correta ou o KuboCrzy nem pensou tanto, só foi escrevendo
é meio tipico dele se vc leu as entrevista vc vera isso(ex: o Aizen ñ era pra ser o vilão do anime O Titte kubo disse que foi coisa de momento)...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Allure Ter Nov 30, 2010 7:48 pm

outro exemplo de que deve ser os poderes de shinigamis que param o envelhecimento das almas da SS, é que o hitsugaya virou capitão com aquela idade, ele é só um moleque e não envelhece mais a muito tempo, desde o começo do anime e até nos flashbacks que tem no filme diamond dust rebellion, isso prova que desde que ele adquiriu os poderes de shinigami ele não envelhece mais Wink
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 30, 2010 9:37 pm

Yoo, Baacky, Allure, éBeR, Équis Uhul xD

PS: Comentarei apenas alguns posts,

Ax$: É realmente pode vir a ser algo do gênero, "quanto melhor se controla a reiatsu, mais tempo demora pra envelhecer".

Já ao fato de nunca ter mostrado o Shunsui e o Ukitake crianças. Acredito que por nunca ter mostrado nenhum FB deles ainda não podemos dizer ao certo se eles nunca foram crianças na SS ou algo do tipo.

Vale lembrar que o Hisagi Shuuhei qndo foi salvo pelo vaizard q usa uma faca de rambo(malz esqueci o nome dele :/) era apenas um guri sem graça!

Baacky: Que o Ukitake tinha a mesma aparência quando a Rukia era criança isso é fato, porém, possa ser uma relação com as duas teorias.

A de que ao virar shinigami e aprender a controlar a reiatsu eles envelheçam mais devagar ou a minha teoria de que o tempo tenha uma relação diferente com o mundo real.

Lí sim algumas entrevistas e essa é uma característica do nosso amado/esgrumitado(?) Kubomágico Very Happy

Allure: Bem lembrado, e muito construtivo seu post.
Porém o tópico trata mais sobre a relação tempo: SS/MR se é diferente ou não.


Agradeço bastante a todos que estão movimentando aqui a àrea de Bleach o/ vamos mantê-la sempre em movimento hein! xD
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 11:38 pm

Boa noite a todos,
li todos os posts e acredito que não podemos afirmar nada, pois nem o Kubomágico não sabe ao certo, kkkkkkkkkkkkk.

Mas vamos lá...

Quando o Ichigo treinou naquela passagem (mundo do precipício), Issin fala que 1 ano no mundo real é igual a 2000 anos no mundo do precipício, que aquilo era uma côlonia penal antigamente. Eu até ia colar essas partes do mangá aqui mais é muita coisa, e eu ainda não sei colocar imagens aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk. Pra quem quiser ver essa parte tá no mangá 408.

Quanto a questão do tempo, pessoalmente acho que o tempo que passa na SS é o mesmo do MR (ou seja 1:1), e só o tempo do mundo do precipício que é diferente.

Agora que tipo de espírito são esses que envelhecem? Espíritos são espíritos, não tinham que envelhecer!!!
Tem o fato de eles serem shinigamis, mais antes de serem shinigamis eles eram espíritos normais. E os espíritos normais, envelhecem e depois morrem? Tá vendo o quanto é complicado!!!!!! Fica tudo meio sem explicação.

Mais como o nakama ai acima postou Kubo Tite nem pensa nesses detalhes, kkkkkkk, vai escrevendo e dando forma aos personagens de acordo com a história,kkkkkkkk. E o que ficar bom é isso mesmo, kkkkkkkkkkkk....

Espero não ter complicado mais as coisas, kkkkkkkk.
Mais continuem postando, vamos tentar desvendar a cabeça do Kubolouco, kkkkkkkkkkkk
kkkkkk......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Allure Qui Dez 02, 2010 9:08 pm

O que eu tentei explicar Killua, é que o tempo passa do mesmo jeito na SS, ou seja, vamos supor que a rukia morreu em 1900, viveu como shinigami até 1935 e neste ano nasceu ichigo, então ela viveu mais 15 anos no mundo shinigami, fazendo suas missõeszinhas e panz e do nada encontra com o ichigo, ai sim ela pode ter dito que viveu tres vezes mais do que ele, ou pode ter sido só um modo de falar dela... o exemplo que dei de hitsugaya é que as pessoas na SS não aparentam a idade que tem depois de se tornarem shinigamis. Elas simplesmente param de envelhecer quando adquirem o controle da reiatsu, isso é quase confirmado com tantas coisas q ja aconteceram provando isso no anime. E hitsugaya é um dos maiores exemplos disso .-.
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Peter Tosh Sex Dez 03, 2010 1:10 am

Poh veio o tempo é igual o que parece é que depois de adulto você não fica velho da mesma forma, a alma fica velha e morre... vai virar o que? encarna de novo?
A Rukya não tem corpo de adulta ainda, a mina mal mal tem peito.. (kkkkkkk)
Como falaram ai em cima o Hitsugaya e´adulto galera ele só eh mirrado mesmo, tão a cara dele pouco muda, mesma coisa com os outros capitaes no turn back the pendulun eles pareciam mais jovens sim....
O tempo é igual, a nao ser como falaram no "tunel do tempo" que Ichigo uso, não pode usar akilo pq consome a energia de quem trava o tempo o pai do ichigo que pelo jeito eh cachorro grande fico 2 horas segurando o tempo e se acabo...

Essa passagem de tempo é soh pra elevar os poderes dos outros até proximo aos do Ichigo que fico a zilhoes de anos na frente dos outros, basicamente teremos uma volta agora com Rengi com maior dominio e novos golpes na bankai, a bankai da Rukya, Hitsugaya com controle dos poderes, etc. Basicamente pra se quer entrar na nova saja é pré requizito bankai, e finalmente o Ichigo vai lutar na forma Hollow de vez com direito a Gran Cero.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Dez 06, 2010 11:44 pm

Cyaossu!

Vamos às respostas Very Happy

Robsonsatu: Assim como você mesmo disse, nem o Kubo sabe ao certo.

Go go então...

Bem, sabemos que no mundo do precipício a passagem de tempo é irregular(muito irregular). Então... Ichigo pôde treinar livremente por lá.

Bem, com relação ao tempo... Você realmente nunca notou alguma irregularidade nas diferenças de tempo SS -> MR ou HM -> MR ? se você me mostrar que nunca ocorreu isso eu desconsiderarei imediatamente a minha teoria e pedirei à algum modera para bloquear o tópico ;D

Sim, é isso mesmo sempre postando!


Realmente essa relação "Espíritos: Crescerem e morrerem" é meio tenso. Isso eh um fato meio inexplicado por Kubo mesmo...

Relaxe manolo, não complica nada, apenas está ajudando nas discussões com um post de boa qualidade!

Allure: Acho que até certo ponto eu te entendi. Agora parar de envelhecer eu duvido muito!

Velho, todos os capitães dizem que Hitsugaya é um gênio mesmo sendo uma criança, e que ele poderá substituir o Yama-jii no futuro!

Ou seja, ele não parou de envelhecer ou crescer. TALVEZ o crecimento seja retardado ao se tornar shinigami. APENAS isso.

Peter Tosh: Go go...

Como você explicaria a Rukia ter corpo de adolescente sendo que ela tem 45 anos(levando em conta o tempo SS)?

Hitsugaya adulto? Além de improvável, impossível!

O garoto é considerado um gênio justamente porque ele é uma criança que consegue usar a Bankai! O garoto que poderá um dia subistituir Yamamoto Genryuusai.

Sim, na saga do pêndulo os outros capitães mostravam ser mais jovens.

Agora ainda mantenho minha posição sobre o tempo ser diferente.

Que essa passagem de tempo é para poder igualar novamente os poderes dos personagens isso está explícito. Mais de qualquer modo é uma boa observação.

Claro! é mais do que obrigatório um UPGRADE nas skills de todos os personagens, Ichigo lutando forma hollow? não temos certeza como os poderes de ichigo vão retornar :/

Bem, tow gostando de ver... galera se fazendo presente aqui! Continuem sempre assim o/

Hasta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por V1PER Qua Dez 08, 2010 1:23 am

=AVISO=

Yo V1PER blz? Bem, comentários totalmente OFF como esse não são permitidos aqui no M4ALL, quero avisar que apaguei o seu post e pedir para que dê outra lidinha nas regras bem aqui! Por favor, para que esses errinhos não se cometam mais ;D.

Ass: [z] Killua, Sub-moderador Bleach.
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Aparência

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 10:09 am

O tempo que passa na SS, é a mesma que no Mundo Real. Tenho quase certeza disso ( como também já foi citado acima ). Os espíritos que vão para SS, demoram mais para envelhecer de "aparência". Um Exemplo é a própria Rukia... Porém não concordo em que o tempo na SS "ande" mais rápido do que no Mundo Real... Que eu saiba o Tite Kubo só revelou um único lugar que distorce o espaço tempo, o meio que separa SS do Mundo REal... Por isso havia aquela bola gigante de Reiatsu, para que ninguém pudesse ficar lá, porém fora destruída pelo Aizen, isso que possibilitou o Ichigo treinar o Mugetsu, antes de Aizen Destruir Karakura... Apenas acho que talvez na SS as "aparências" demoram mais a envelhecer... Isso é apenas um Talvez...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Allure Qua Dez 08, 2010 11:25 am

ainda acho que eles param de envelhecer, porque o hitsugaya não mudou nada entre as imagens q mostra ele antes e agora, isso é oq mais impressiona, mas me pergunto até hoje porque o jin, quando era pequeno tinha os poderes de shinigami e depois cresceu, ja o aizen naquela epoca e agora não mudou nada e o hitsugaya também não.
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos