M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

+8
Chopper M4ALL
Kaein
Ero Mateus Muniz
Ero K. Brock
Ero Jisung
Ero Ero no Mi
HardRocker
Ero Ronaldo0
12 participantes

Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Set 23, 2010 9:22 pm

Eu estava pensando...
O Sanji e o Zoro, sempre foram rivais extremos, e eles sempre "empatavam", agora com o passar dos 2 anos ,eu acho que o Zoro vai ficar muito mais forte que o Sanji, já que o ele ta treinando com o melhor espadachim do mundo, nao sei se o Okama-Kempo é super forte, mais sera que com o treinamento que o Sanji ta fazendo, pra melhorar suas habilidades em gerais vai deixa lo, de igual ,pra igual com o Zoro?? Eu sei que o Ivankov é super forte, já que ele é um dos generais do ER, e tals, e creio que o Sanji vai dar uma modificada no estilo de luta, nao acho que ele vai lutar com dançando balé.
Tudo bem os dois vao ficar bem mais fodas, e acredito que os dois usando Haki, o certo seria o Zoro ser o mais forte já que ele é o vice,porem sempre que o Zoro cira um golpe novo e super, o Sanji tambem aparece com um intao vai ai a questao quem vai ficar mais foda Zoro ou Sanji.

1º Topico, Acho que devo ter colocado no lugar certo, e com uma pergunta coerente, qualquer coisa é só diser.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por HardRocker Qui Set 23, 2010 10:09 pm

Eu acredito que na verdade o Zoro sempre foi um pouco + forte que o Sanji, tanto que nas lutas contra a CP9 ambos lutaram contra oponentes que tinham uma mínima diferença de força.

Por isso acho que a diferença entre eles é pequena, porém com o Zoro se sobressaindo.

HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Set 24, 2010 12:01 am

Concordo que o Zoro sempre foi um pouco mais forte que o Sanji. Tenho uma conduta de raciocínio que é a seguinte: algumas coisas que aconteceram com os piratas do Roger, irá acontecer com os Mugiwara. Chegando nos finalmente: Luffy e Zoro terão Haki do Rei assim como Roger(provavel + não confirmado) e Rayleigh.

Sendo assim o Zoro abriria um vantagem bem grande sobre o Sanji. Acredito que chegará um momento que até o Sanji reconhecerá a superioridade do Zoro.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 12:15 am

HardRocker e Ero Ero no Mi
Zorro é pouca coisa mais forte,
mas zorro é um zero a esquerda quando o assunto é estratégia (acho que até o Ruffy é melhor que ele.),
nessa parte Sanji ganha dos dois juntos, acredito que essa pequena diferença ira se manter
se não perde a graça as rinhas dos dois.
Mesmo que um deles fique mais forte, nenhum vai dar o braço a torcer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por HardRocker Sex Set 24, 2010 5:10 am

Concordo quanto a parte da estratégia. O Sanji realmente se sai (muito) melhor nessa parte.

Porém, como provavelmente o Zoro terá HdR e o Sanji não, acredito que isso sempre manterá uma certa distância, msm q mínima entre o poder dos dois.

Pois o Hdr é algo extremamente raro... e não deve servir apenas para acabar com os oponente "fracos".
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero Jisung Sex Set 24, 2010 7:18 am

Acho que Zoro ficará mais forte , porque as suas técnicas são mortais ( todas elas ! ) . As do Sanji também , mas não chegam a ser tão monstruosas como as dele ( o cara cortou um trem no meio ) .

Sem contar a resistência , pois lembrem-se que o Zoro aguentou uma sova do Bartholomeu Kuma . Acham que Sanji também aguentaria ? Eu não ...

E o mais importante :

Sanji está na ilha Kamabakka , ou seja , ele provavelmente aprenderá técnicas marciais ( seu estilo ) Okama .
Já Zoro vai ter um treinamento com o Mihawk ! Pensem na magnitude dos novos golpes ... Na melhor das hipóteses , o olhos de falcão se aposenta e da a Kokutou Yoru ( katana negra ) dele pro Zoro cheers


Última edição por Ero Jisung em Sex Set 24, 2010 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero K. Brock Sex Set 24, 2010 11:48 am

Pessoal sempre teve essa diferença entre a força do Sanji e do Zoro,
o Zoro sempre foi e sempre sera um pouco mais forte que o Sanji,
ex: cp9, zoro versus o 2º mais forte o Kaku e o Sanji o 3º o
o lobo(esqueci o nome) e como disseram concordo que ele em estrategia o Sanji
é um pouco melhor que o Zoro mais ele também não luta so com os punhos
não se você ver algumas lutas do Zoro ele também é um pouco estrategista
e creio eu que ele tera o Hdr então é quase certeza que ele ainda sera
um pouco melhor que o Sanji, mais um ex: o Zoro aguento os sofrimentos
do luffy que o kuma o deu e o Sanji não aguento nem um golpe fraco do Zoro agora imagina
se ele tivesse recebido o sofrimento do luffy ele estaria morto agora
então é isso que eu penso
. vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 1:24 pm

acho que eles irão ver quem fica mai forte nas briginhas de (marimo e sobrancelha do capeta)
mas na minha opinião o zoro vai ficar mais forte pois o treinamento dele só foi sobre manoseio de espada e talvez o haki
o sanji vai treinar o chute do demônio azul Twisted Evil e perdeu muito tempo aprendendo as receitas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 1:46 pm

Concerteza, como sempre foi o zoro e mais fatal em uma luta em comparação ao sanji.

Vamos comparar agora com quem os mesmos estão passando por treinamento.

Sanji = Ivankov, ate que o fotezin um pouco porem nao e o suficiente como exemplo para derrubar um pacifista.

Zoro = Mihawk, aquem duvida que ele parta um pacifista ao meio com um unico golpe??? Ressaltando que ate agora o mesmo nuca esteve em uma situação que ele, digamos, levasse um tapinha sequer. ja o nosso amigo acima vivia acabado nas suas aparições.

Bom, acredito que isso so aumente mais a distancia perante os dois, lembrando que Luffy e o roronoa zoro estão treinando com os mais "roubados" possiveis.. rs..

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? 501112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Set 24, 2010 4:16 pm

Eu tenho a seguinte opiniao: Zoro é mais forte num combate aonde nao precise de estratégia (de todos os inimigos que zoro derrotou , nao me lembro de nenhuma luta que precisa-se de uma boa estrategia) , ja sanji num combate estratégico se sairia bem melhor que zoro.

daki a 2 anos os dois vao ficar extremamente fortes, pode até que zoro e sanji ainda terem uma força quase igual mas, mas ira continuar com zoro pegando inimigos mais fortes pois, Zoro é o Vice-capitao.

Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Kaein Sex Set 24, 2010 4:52 pm

Zoro com certeza. pra mim ele é o cara da tripulação.

ele tá sempre treinando, e depois que ele recebeu toda a dor do Luffy contra o Kuma é que virou o cara mesmo.

sanjim é muito forte tambem, mas acredito que ele não vai superar o roronoa não.

referente ao treinamentos, cada um tem o melhor na area especifica. mas o miwhank ainda é mais forte. gostaria que o zoro ficasse com os olhos iguais aos dele, se não for uma AnM.

Off.: como disse o ero jinsung: Na melhor das hipóteses , o olhos de falcão se aposenta e da a Kokutou Yoru ( katana negra ) dele pro Zoro

Não acho que ficaria muito bom, pq o estilo dele é de três espada e com aquela ele usaria no maximo duas. ela e a que usa na boca.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 5:53 pm

ON:
Sim, tambéma cho que o Zoro vai ficar mais forte (se vocês estiverem se referindo à força de batalha):

Cada um dos nakamas está "treinando", não somente para ficarem mais fortes. O motivo de estarem treinando é: ajudar o capitão deles.

Sanji, não somente aprenderá o Okama-Kenpo, como aprenderá novas tecnicas culinárias que servirão para auxiliar os Nakamas. A partir disso, o propósito de Sanji será ainda mais voltado para a culinária e o suporte. Em batalhas, pode ser que ele fique um pouco para trás com relação ao Zoro, mas não deixando de ser forte.

O Zoro, como espadachim, aprenderá a lutar de forma mais eficiente, óbvio. Isso o deixará bem mais phoda...!! Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? 257828

Nada disso impede que os dois continuem com a rivalidade.

OFF/ON:
Será que o Zoro será realmente o segundo no comando da tripulação?
Eu escolheria o Ussop para ocupar o cargo, caso ele fique fodão após esses dois anos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Set 24, 2010 6:29 pm



A claresa de tudo e é logico.. que o mais forte sera o Zoro..

Zoro nunca lutou com o Sanji pra rebentar entende, vendo que Zoro usou o Haki muito antes que o Proprio capitão..

Então é o Zoro que sera o mais forte, e isso é obvio

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero raminho Sex Set 24, 2010 6:31 pm

O Zoro vai ficar mais forte, afinal ele esta aprendendo técnicas de combate com espadas com o melhor espadachim do mundo
O Sanji vai ficar mais forte porque vai estar lutando sem parar pra poder pegar as receitas que deixam as pessoas fodasticamente foda, mas ele não esta la para ficar mais forte ele so quer as receitas
Então acho que em 2 anos o Zoro vai ser o mais forte dos 2
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por PanacosBH Qui Set 30, 2010 1:50 pm

Zoro sempre foi mais forte que o Sanji, em alguns momentos no mesmo nível que o Luffy.

Depois desses dois é óbvio que o Zoro será mais forte,,,,

1° Ele sempre treinou muito mais, e a determinação dele é monstruosa, para mim ele também terá o Haki do Rei.

Ficará assim:

Luffy
Zoro
Sanji e Franky
Ussop
Chopper
Robin
Nami e Brook

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 3:57 pm

Na minha opinião o zoro vai fica bem mais forte!
claro que eu tbm acho que o sanji vai evolui pacas mas apartir de agora o zoro estará mais acima!
é o que eu acho!!!!
(057)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Ero Garsa Ter Out 19, 2010 10:42 am

Zoro é mais forte. Ele tambem vai ficar mais forte nos 2 anos.
Mas para isto existe uma explicação obvia.
Ten-se que entender que zoro é o primeiro imediato, tradicionalmente falando, o segundo no comando. E sanji é o cozinheiro.
A questão de zoro ser mais forte que sanji esta diretamente relacionada com seus objetivos e ocupações diarias.
1º Zoro almeja ser o espadachim mais forte do mundo. Isto já lhe traz uma vida de lutas inscessantes. Sanji apenas que encontrar o all blue e poder fazer qualquer comida no mundo.
2º Zoro fica o tempo inteiro treinando, e passa o tempo de folga dormindo sem parar. Sanji em vez de treinar, fica o tempo todo fazendo comida pro bando.
3º No treinamento zoro treinou com o Taka no mi, e sanji com Ivankov. A diferença dos dois é grande eu acho.
4º A unica preocupação de zoro no treinamento era ficar mais forte. A de sanji era aprender a culinaria para deixar seu bando mais forte, e para isso teria que se esforçar e ficar mais forte tambem.
Todos estes argumentos explicam do porque zoro ser o mais forte. Mas agora é aí que vem o diferencial. "Sanji seria muito mais forte se não tivesse obstaculos e utilizasse todo seu pótencial.

Pois bem, zoro não mede esforços e faz de tudo para hangar, justamente é claro. Sanji por sua vez, é muito mais esperto que zoro, sendo um estrategista nato. Zoro não consegue andar sem se perder, é muito burro.
Sanji tambem tem obstaculos que zoro não tem. Zoro luta com tudo. Sanji só usa as pernas para lutar, nada mais. Não é questão de estilo de luta. Ele é um grande dominador de facas, sabe utilizar facas como nenhum outro, e deve socar muito bem, acredite. Mas simplesmente não usa suas mãos por ser um cozinheiro e não querer machuca-las. Se ele deixasse essa bobagem de lado, e se utilizasse de todo seu potencial, acredito que superaria zoro.

Quanto a AnM e Haki, acho desnecessária a propositura destes diferenciais, pois ambos, no momento, não possuem e acredito terem iguais chances de conseguirem tanto um quanto o outro.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por mytho0 Ter Out 19, 2010 11:11 am

você falou falou quando terminei de ler ja nao lembrava mais de nada tive que ler denovo mais enfim zoro sempre foi o mais forte na minha opniao as recompensas deles estao meio que corretas quanto a força do bando e se nao me engano o sanji nao usa a mão por outro motivo que eu esqueçi e nao por que nao quer machuca-las(acho que é assim) o Iva-chan provavelmente tem força pra encarar o Taka no me de frente so que ele provavelmente nao duraria muito tempo, o taka no me nao é TAO FORTE como o povo fala nao(na minha opnião) até por que ele tem o titulo de espadachim mais forte logo existe muitos mais forte que ele... (fugi do assunto)bom zoro é mais forte e sempre foi e pronto mais quanto a AnM se alguem for ter será o Sanji ja que na hora de salvar o luffy o zoro seria mais comédia e Haki Realmente os dois podem ter mas creio eu que nao seja nescessario ia fikar muito apelao exemplo Luffy e Zoro com Haki Contra Goku...(nao achei um personagem bom do One Piece) imaginem a merda que ia ser a luta de apeloes mais bom se o Oda quiser apelar pro haki Aconselho ele soltar hadouken afinal apelar é facil!
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 9:30 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro? Empty Re: Quem vai ficar mais forte nesses 2 anos Sanji ou Zoro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos