M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 23, 2010 8:38 pm

a galera sismou mesmo com naruto sennin mais nove caudas.

Imagino que seja mesmo possivel.

Só que chacra senju não tem nada haver com kyubi.

kyubi é uma massa de chacra considerada interna do naruto. senju é energia natural e externa, passível de ser absorvida.

Usar o chacra da kyubi como fonte de energia natural pra estender o SM não é o ideal.... e sim juntar o manto de chacra da raposa + Sennin mode. Pra gerar mais poder regenerativo, força, veloc, etc.

Aquela vez que nagato atingiu o naruto em SM pra tentar controlá-lo mostrou o olhar SM + kyubi.

o olhar de raposa foi pra justificar o porque do nagato não conseguir controlar o naruto.

devido a raposa não deixar mais nada controlar o naruto ja que ela ta ali na espreita.

A mesma coisa com Fukasaku ao tentar se fundir com naruto.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 8:48 pm

Creio que apartir do momento que o Naruto dominar a Kyuubi o Sennin Mode aos poucos se tornará absoleto.. naum por se tornar ineficaz, pois o SM é mto util.. no entanto. com o poder da Kyuubi o Naruto vai possuir todas as vantagens do Sennin Mode.. em todos os aspectos e com uma vantagem... naum irá necessitar do tempo d absorção da energia Natural..
sem contar outro detalhe.. a partir do momente que a Kyuubi respeitar o Naruto o selo feito pelo Shiki Fuujin se tornará inutil.. e isso signifoca que o chakra do Naruto vai aumentar umas 100 vzs, segundo kakashi... sendo assim.. o Naruto terá poder pra fazer um FRS a partis dele mesmo...
quer dizer.. o SM é mto util nesse momento.. mais qnto a kyuubi for donimada.. haveram outros jeitos mais eficientes..
mesmo assim acredito ser uma boa ideia pro Naruto aprender o maximo possvel do SM pois pode salvamos em momentos criticos...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 9:06 pm

Aquela vez que nagato atingiu o naruto em SM pra tentar controlá-lo mostrou o olhar SM + kyubi.

Desculpa discordar mas isso que estás a dizer não tem lógica nenhuma.
Naruto conseguiu (voluntária ou involuntariamente) fundir o chakra natural com o chakra da Kyuubi, ficando assim no Sennin Kyuubi Mode, daí terem aparecido aqueles olhos.

Só que chacra senju não tem nada haver com kyubi.

chakra senju?! Isso existe? !Question

é o chakra do clã senju?

loool


Última edição por Ero Tuga em Ter Mar 23, 2010 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO-CRONO Ter Mar 23, 2010 9:22 pm

Depois de um tempo toh de volta xD

Sei lah.. naum gostei muito do capitulo anterior,msm o Sasukemo sem chakra(¬¬ pd ter certeza q ele ia arrumar de algum jeito Kishcrazy no jutsu talvez XD.Aff serio msm q fosse so uma surra,eu queria q o emo apanhasse... mas como jah sabia desde do começo naum iria acontecer poha nenhuma com o emo.... Ate q foi bom por alguns detalhes.. \o/ kisame tah vivo,nunca aceitava q o kra tava morto,poha jah falei tem q ter luta Gai x Kisame na guerra lah.. ai o kra usa os 8 portoes lah xD.. sei lah essa luta eh manjada desde do começo da luta dos dois.. naum acredito q o Bee ganhe do kisame,tbm naum acho q ele morra.. pois ou ele ensina ao naruto a controlar a raposinha.. ou o naruto se vira com a msm.... Kabutomaru,meio q naum entendo o q ele quer no pais lah da cachoeira,me parece q ele controlou o orojackson...... Eh a guerra vai começar naum.... resto do mundo x os bichins com cauda,akatsuki.....
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 23, 2010 9:30 pm

OFF:
Opa chacra sennin........ malz... ^^
esses dias falei naruto com FMS ao inves de FRS.
Desculpen
foi sem querer

E não acho que foi proposital a parada da kyubi se manifestar com o SM, justifiquei com o fukasaku tentando fundir.

ON:
acabei de colocar um prediction.

Ero D. Rodrigo escreveu:ja teremos uma ideia do que será mais focado.. no 489.. provavelmente Kisame e Bee.. coisa chata isso..

creio que o bee só será atacado por kisame durante a guerra..acho que uns capitulos bem pra frente..

...quando hachibi tiver ao máximo "sózinho" no seu país é que o kisame vai atacar.

e a guerra não está tao perto assim ja que primeiro alguem tem q controlar o Gedo mazo ( e pra isso será preciso o rinnegan)

Até lá ele a samehada tem que se controlar pra não entregar o kisame, já que os dois tem o mesmo chacra .. eles tem o mesmo chacra pq a espada transforma o chacra do kisame em energia.

Ou seja o plano do kisame se inicia após a guerraaa... quando Killerbee e samehada estiverem sozinhos.


Creio que quanto a guerra. Acho que konoha e outras nações poderiam se preparar para invadir de vez o esconderijo.
Se a karin colaborar, Shikamaru poderia bolar um plano antecipado .

O duro sería alguém ou 1 grupo forte pra enfrentar o Sasukemo com FMS.

Por isso a akatsuki deve invadir ao inves de ser invadida.

Por isso o naruto vai treinar, pra ser esse adversário.



Crono : sinceramente o Bee não faz o tipo de personagem que gosto. as habilidades com espada são massaa

mas a forma de lutar usando o 8 caudas parece nem valer muito.

Acho o naruto em SM mais bruto que ele..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 9:34 pm

Opa chacra sennin........ malz... ^^
esses dias falei naruto com FMS ao inves de FRS.
Desculpen
foi sem querer

Na boa Ero Jaspion, eu tinha percebido o que querias dizer mas tava na brinca contigo xD


O duro sería alguém ou 1 grupo forte pra enfrentar o Sasukemo com FMS.

Em relação a isso, se o emo sempre adquirir o FMS, nao estou a ver ninguem (sem ser o Madara) a enfrentar o emo.

Sinceramente nao percebi esta do Kishcrazy colocar o emo já com o FMS, ou o manga está perto do fim ou ele ainda está na onda de endeusar o fdp do emo.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 23, 2010 9:45 pm

Eu tb fico puto com isso...

o naruto é capaz de enfrentar Sasukemo hj.

A luta começaria num taijutsu......

Sasukemo ia se zangar por apanhar e ia invocar suzano, e abusar do ms

só que o uso de kagebushins favorece o naruto. Sasukemo desperdisaría muito amaterasu, e flechas de suzano. alem de ser um teste da velocidade do SM .


Mas depois do fms de Sasukemo naruto deverá ter algo bruto tb. quem sabe a karin não o informa do vacuo criado pelo fuuton de Munrá?
e todas as outras opções que ja foram comentadas
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Mar 23, 2010 9:57 pm

o fms n faz nada so deixara os poderes do Sasukemo eternos ou seja ele sentira dores mais n fikará cego...Estamos eskentando o cú com rola fina talvez o Fms seja so isso q falei anteriormente
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 9:59 pm

O FMS tambem deve alterar o chakra do usuario porque se pensarmos bem o usuario passa a ter o sharingan sempre activado, logo vai tar sempre a gastar chakra.

Acho que de alguma forma o FMS aumenta, e em muito, o chakra do usuario.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 10:05 pm

Realmente Emofreak adquirindo o FMS ficará meio que impossível de enfretá-lo...

Os efeitos pelo uso do Tsukuyomi e Amaterasu desapareceam e outros jutsus que ele possa usar, porém Susano'o continuará sendo um desgaste pra ele, tendo em vista que ele usa a energia vital do usuário, assim mesmo com FMS Sasukemo não poderá usar seu melhor e mais apelativo jutsu ao seu bel prazer.

Naruto SM+Kyuubi foi mais um acidente mesmo, até porque qndo Nagato atira o ferro no estômago do Naruto, qndo ele levanta a cabeça, quem fala é a Kyuubi e não o Naruto, isso será confirmado no anime, pois qual seria o motivo de Naruto dizer: Eu cuido do meu Jinchuuriki, sendo que ele é o Jinchuuriki???

SM+Kyuubi foi acidental.

Kakutomatu ainda é uma incóginita e a única coisa que podemos ter certeza é o lugar em que ele está... Não creio que ele terá um destaque agora, mas... Kishicrazy sempre gosta de dar atenção a tudo que não seja o Naruto.

Já KB Vs. Kisame não será de qquer forma... Acredito que será algo como um Cavalo de Tróia... Qndo Bee se afastar, daew o bixo pega... só espero que não seja uma captura idiota, que por mim, Kisame não deveria conseguir capturar Bee.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 23, 2010 10:47 pm

Já pensaram pessoal na possibilidade de o Emo revoltar contra o Mandara? Ele tem ódio do Mandara que sei! Mandara ajudou Itachi matar o clã dele! Seria um reprise do Orochimaru! É isso que eu acho que o Sasukemo vai fazer! Vai matar o Mandara e o Naruto vai conseguir salva-lo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 23, 2010 10:58 pm

Cara é uma teoria interessante..
mas n acho q emo.. tem força suficiente pra derrotar o mandara... mesmo com o fms.. ele n conhece seus poderes... e ele sabe d isso..

o q eu acho é que "caso seja isso".. ele ta usando o mandara pra obter o fms... e posteriormente se aliar a naruto para destruí-lo.. pois ele sabe que o mandara vai partir pra cima do Loiro.. e q o loiro sozinho n da conta dele tb.. mas juntos.. eles poderam invocar o CAPITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLANETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Mar 23, 2010 11:02 pm

Mas mano Ero Brook, o proprio Madara disse que está fraco desde a luta contra o Shodaime. Me parece que no quisito força ele ja nao é o mesmo ( como o proprio Itachi disse " Madara nao é nem a sombra do que foi no passado" ).

Me parece que ele está se garantindo muito em duas coisas 1-) Sua inteligencia e experiencia absurda e 2-) Seu jutsu de Tempo-Espaço.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 23, 2010 11:10 pm

Certo..
isso é verdade é fato foi dito no mangá....
tipo eu me baseio na experiencia de mandara... ele conhece os jutsus do FMS.. q ainda n conhecemos.. isso pra mim.. não é algo q vc adquire só de possuir o fms.. ele deve ter treinado algo do tipo.. lendo a pedra dos UCHIHA !

Agora eu to torcendo pelo treinamento do Naruto.... espero q seja algo fodástico.. dominio da nine tails... to muito ancioso pro naruto comentar com alguem.. "CAAAAAAAARA EU SO FILHO DO YONDEUS"
talvez... assim alguem se mobilize a contar a historia de seu pai para ele.. ou de sua mãe... seus jutsus.. essas coisas...

cara pra mim.. so ha 3 finais possiveis pro naruto...
naruto x madara depois q sasukemo morre por causa do mandara
naruto e sasukemo x mandara......
ou naruto x sasukemo....
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qua Mar 24, 2010 8:02 am

É MADARA PESSOAL ! MADARA rsrsrsrs


O manga esta com poucos vilões . Sasukemo matar Tobi agora ia ficar muita apelação .

Ero Solid Kain escreveu:
Me parece que ele está se garantindo muito em duas coisas 1-) Sua inteligencia e experiencia absurda e 2-) Seu jutsu de Tempo-Espaço.
Amém .

ON :

Pessoal , que parada é aquela no Zetsu negão ? Ele pode se misturar com o branco ? O cara falou em "comer" , achei até que fosse um zumbi Looooool

Como Naruto vai dominar a Kyuubi se a própia tem raiva dele ? Acho que pra controla-la não tem nada haver com SM não ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Mar 24, 2010 8:24 am

eu acho q quando o negao falou q ia se alimentar,deve ser o chackra q o branco absorveu de otras pessoas.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 24, 2010 8:49 am


estou vendo que esse manga vai ser um LIXU
a unica coisa boa...a UNICA coisa boa..
e a Tsunade acordando!
e Karin falando sobre o chakra do naruto..
o resto

como o Kishcrazy sabe enrolar ne?
quando nao precisa ele me pega e joga os FIGURANTES de Konoha pra encher linguiça...

tudo isso pra poder enrolar...
mas e necessario ne?
af

DONA EDIT

AGORA QUE VI O RAW omfg

Sasukemo ja com o transplante terminado?
NOSSA...

cara...TSUNADE ACORDOU .....
retiro o que eu disse no comentario acima do DONA EDIT..

tsunade..karinnnnnnnnn <3
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 11:12 am

ahh.. vai ser massa pelo pouco que deu de entender do spoiler que postei..
Naruto vai ficar d criancisse com os Konohaboys e a Karin vai sentir no Chakra do Naruto o conforto que jamais havia sentido.. ela vai entender, sem falar nada, que o Naruto é a resposta pra guerra.. quero ver a reação dela qndo sentir o Chakra Negro dentro do Naruto..
será que ela vai dizer algo como... "É parecido com o Chakra do Sasukemo no encontro dos Kages!!" haha.. fala serio neh.. seria apelação demais...

Sasukemo agora ja até tem o FMS... 489 dele mostrar a forma que os olhos ficaram.. mesclando o MS do Itachi.. talvez agora o Sasukemo apareça com um MS masculino.. huahauahuahauhau..
Sasukemo apelão... daqui a pouco ele aprender a absorver energia natural.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 24, 2010 11:30 am


voce esqueceu da tsunade!!!!
pois e...sei que a Karin vai ter GRANDE importancia daki pra frente em Konoha..
talvez ela ate ajude o naruto em algum TREINAMENTO sobre algo de chakra...e talz..

Sasukemo apelão..
sera que o EMS apenas torna os olhos eternos...ou tem habilidades a mais alem do tsuk,amaterasu e suzann'o??

aliança formada!
o negocio agora vai pegar fogo!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 12:18 pm

Deve ter algumas vantagens a mais sim.. tipo o Teleporte..
sei lah neh.. mais mesmo que naum tenha maiores beneficios..
só o fato do Sasukemo poder usar Tsukyomi... Amaterasu.. e Susanoo sem correr o risco d ficar cego ja é uma grande vantagem..
talvez ele naum sinta os efeitos colaterais d usar poderes tao distintos..
agora.. seria massa se o Sasukemo tirasse as bandagens e qndo olhasse no espelho.. visse apenas olhos normail neh..
huahauhauahuahauhau...
ja pensou se o Madarobi implantou nele o Rin'ngan sem ele saber.. LOUCURA LOUCURA LOUCURA....

E o fato da Tsunade ter acordado ta demais..
parece que acordou num momento crucial.. o Kakashi parecia estar sendo coroado Hokage pelo conselho do pais do Fogo qndo chegou o estraga prazeres lah e disse que ela acordou neh... massa... vamos ver se ela vai querer re-assumir o posto..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 24, 2010 12:47 pm

Garando que esses olhos implantados tem uma espécie de selo (tipo aquele da lingua do sai) se o Sasukemo fizer uma besteirinha o tobi faz um selo e créu!

Tsunade acordando = kakashi voltando a ser jounin?? =/
Kishcrazy tem cada uma!

kakakakaka

kakashi sera tipo um elo entre a tsunade e os outros kages? será? afinal, eles confiam em kakashi!

naruto perdendo tempo? alias, lembram da hinata? cade ela pô?!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 12:56 pm

Pois é..
nas imagens postadas..
da pra ver todos os pivetes d Konoha..
menos a Hinata..
talvez Kishcrazy esteja preparando um "a sós" pro Naruto e Hinata neh..
assim espero..

Kakashi poderia ser o Lider da Anbu Raiz... iria ser massa ele ter um exercito interno só dele.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 1:29 pm

É, com a tsunade acordando tudo muda. Acho q não será dessa vez q veremos o Kakashi Hokage. Que merda.

Eu to achando essa história do olho do emo muito rápida. Não duvido q no próximo mangá ele já esteja por aí fazendo pederastias com seus novos olhos.
Esse Kishcótico é louco, mal naruto chegou em Konoha o emo já tá de olho novo.

E o Bee cadê ele??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 24, 2010 1:34 pm

seria demais se ele acordasse sem olho hahahahha madara passando a perna
eu se fosse Kishcrazy faria isso, mas duvido muitoooooo que Kishcrazy faria isso com o emo, mas seria um prato chei pra alguém como madara

e essa repentina volta de tsunade, seria pra pôr um ponto nos "i´s" da história da familia de naruto, do clã uzumaki, ou talvez até nos boates de naruto ser senju ? hehe seria demais tsunade esclarecer algumas coisas sobre o naruto
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 24, 2010 1:36 pm

caras nem ligo pra Hinata. quero ver Naruto treinando ganhando do Sasukemo e Madara.

e no final quero que ele saia em busca do seu destino e de mulheres. assim como ero sennin.

E quando voltar será pra lutar com konohamaru pelo posto de hokage.



ON

A recuperação de Sasukemo pode ser lenta, mas a operação é rápida, lembram de kakashi gaiden??? o olho foi transplantado na hora e ja podia ser usado.ja que seu uso esta restrito a enchergar

O receptor do Fmagenkyou deve descançar as vistas um pouco mais pra poder usá-lo em batalha já que dele partem jutsus.

Quanto a tsunade acho otimo ela ter acordado, assim kakashi não perdera tempo cuidando de guerra e poderá treinar o naruto.
E contar a historia de seus pais, jutsus, perga-sapo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos