M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Tiema
Ero Jisung
PanacosBH
Ramaru
Oz
Ero David
nar
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Von Arthoneceron
Ero Bankai
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero Solid Kain
Ero Edward
Chopper M4ALL
zastin
Ero Fulgore
Vongola 11º
cybermano
Ero Ronaldo0
Constantine
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Ago 25, 2010 8:10 am

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações pessoal.. Gostaria de pedir a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem um pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel surgi a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mas mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF TOPIC, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Ago 26, 2010 9:29 am

- - Tópico Liberado - -

Só para constar, segue aqui os positivados do tópico anterior:
Ero Lion, Ero Bankai, FVS Shippuuden, Ero Boogie Man (Black Sabbath)[3], Ero Jaspion[2], Ero pintas
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 26, 2010 10:11 am


YEAHHHH...Kisame...adeus!
PRA MIM..Ele esta tendo uma morte HONRADA!
Por que??? Por que ele esta protegendo as informações de seus "companheiros" com a sua PROPRIA VIDA!!
Ele ja esta morto..sua lingua cortada...ele se afogara em sangue...e com um ultimo suspiro ..ele conseguil se libertar...ele morrera agonizando no chão com varios flashs backs sobre TOBI e seus ideais!


Agora vamos pra parte interessante do manga...Yagura - Tobi
Voces viram o tamanho do cabelo de Tobi??
Gigantesco....parecia identico ao CABELO de Uchiha Madara!! Ele se nomeou Uchiha Madara quando se apresentou para Kisame..mas nem Kisame acreditou....
Porem kisame CEDEU aos planos de Tobi...pois Tobi quer criar um mundo sem "mentirass" com seu plano OLHO DA LUA..

Interessante..sabemos que ele quer jogar um Tsukiomi Eterno no mundo para controlar todas as pessoas...talvez nao existindo mais DIFERENÇAS NO MUNDO ninja....

O Capitulo não tem nenhuma informação que nos não sabiamos..

APenas nao sabiamos se Gai viveria e Kisame morreria.

Esse capitulo so disse isso..
Gai VIVO..Kisame morre...pronto!
mais nada!
Aguarda o proximo capitulo pra TALVEZ ver kisame tendo um flash back que possa ter alguma informação sobre TOBI!

UOU!

DETALHE:
TOBI E YAGURA DOMINADO DERAM PRA KISAME A SAMEHADA!

OU SEJA..
a SAMEHADA ERA DO YAGURA!
TEORIAS ESTÃO POR VIM! HAHAHA!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 26, 2010 10:26 am

Capitulo mais ou menos.

Kisame não se acredita que o sujeito que estava nas sombra era Uchiha Madara e diz par ele se mostrar mas quando ele se mostra ele trinca a lingua para acordar e proteger a informação, ou seja, continua a duvida Tobi=Madara?.


TOBI E YAGURA DOMINADO DERAM PRA KISAME A SAMEHADA!

Acho que não, eles apenas disseram que ele era o verdadeiro possuidor dela apartir desse dia pois tinha morto o anterior.

Acho que no proximo cap. veremos Kisame a ser sovado por Naruto, KB, Yamato e Gai ou voltaremos a ver Sasukemo.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Ago 26, 2010 10:42 am

Bom mangá, estive sumido mas voltei...
Apenas acho que o Kisame não está completamente morto neste capítulo, como ele se livrou da investigação mental, pode acontecer algo a mais. Talvez até seu resgate por parte do Tobi. Kisame foi agraciado com a Samehada pelo Yagura e o Madara, por ser ótimo espadaxim e por poder ser útil com ela, para os planos futuros e por sua lealdade aos objetivos e mais nada. Se houvesse outro com as mesmas habilidades teria sido o escolhido.
O Gai não é nenhum apagado, teve seu valor... Se ele está neste nível, não sei se o Kakashi o venceria, haja vista, que tem ficado em frangalhos nas suas últimas lutas. Ele se mostrou muito mais versátil que o ninja copiador..., em se tratando de um ninja que utiliza apenas taijutso.
Quanto ao Naruto, ele realmente está precisando de muito treino mesmo, está parecendo um pitbul que tem tudo: força, agilidade... mas não consegue controlá-las. Acho provável que ele vá se retirar da história por algum tempo para aparecer em seu explendor, com o domínio das técnicas e tudo o mais.
A história está tomando um rumo diferente, após o domínio da Kiuubi e em breve veremos os "olhos" do Sasukemo (olhos de quem come vatapá quente pela primeira vez).
No mais, que venha o 508.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Ago 26, 2010 11:10 am

Esse capitulo foi bom, mas nem tanto.
Nunca posto aki, mas to sempre lendo.
Mostrou oque eu ja sabia, Gai vençe, Kisame perde, espero que mostre o sasukemo no proximo manga.
Pela sombra parece ser o Madara, o olho nao prova muito, entao ainda fica a duvida.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Qui Ago 26, 2010 11:15 am

Ahhh, bom dia cambada!
Desfecho simples para essa parte da luta, o Kishcrazy quiz assim, sem enrolação. Vendo desta forma, minha opinião é de que ele viu que ficou estranha a forma como foi recebido o último cap, a forma como tirou Naruto e KB da luta (ridícula forma, diga-se), enfim, pra consertar teve de ser jogo rápido, sem enrolação.
Tenho a dúvida do tutubarão estar morto, mas essa luta acaba no próximo.
Pra ver como foi estranha a retirada dos jinchurikis(pt-br mode), Naruto e Kb apareceram, como se nada tivesse ocorrido com eles no anterior, inteiros. Esse kishicrazy...
Aliás, continua enrolando com esse tobi-madara. Não dá uma brecha pra gente poder ter um pouco de certeza. O cara tem o "zóio", cabelo comprido da batalha com o Hashirama, mas ainda não chuto 100% que é o dito cujo. Alguém chutaria?
Sobre o Gai, ele é usuário do taijutsu, mais porque ele é mestre do que por só conhecer. Afinal ele foi inspirado no Bruce Lee, não teria outra esplicação. E é forte pacas, o super-socão dele foi foderoso, posso pensar em uma teoria que gostaria de discutir. Mas o Kisame foi amador por não lembrar que ele não usa ninjutsu basicamente, portanto não acumula e expõe chakra como os outros...
Para a sequência, o que restou do tutubarão se emputece, tenta fazer um estrago, e aí entra o mote para discutirmos: quem finaliza o próximo? Naruto aparentemente recuperou-se do fail do japa; Gai-sensei, que já está no clima; ou chega alguem da nova e retumbante aliança do mal? Toba? Seria bacana ele aparecer lá.
Bem, é isso aí. Post de 1ª página. Tentando ser mais assíduo!
Inté!
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qui Ago 26, 2010 11:18 am

Achei esse capítulo mais ou menos tbm !!!!!

O bom mesmo dele foi a demostração do verdadeiro poder do Gai, e tbm te mostrado que o 4º misukage era apenas uma marionete do uchiha madara O.o

Kisame se mostrou muito fiel ao Tobi/Uchiha Madara, tanto que creio eu que no próximo capítulo ele vai morrer para proteger a verdadeira identidade de Tobi !!!
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Qui Ago 26, 2010 11:30 am

cara... acho q o Kisame ainda não morreu não... no final do mangá ele quebra aquele kakareko q estava prendendo ele... acho q ele ainda vai se salvar... apesar de achar isso meio fail... pois tendo 2 dos Jinchuurinkis, Gai, Yamato e os outros ninjas q parecem serem fortes... sei não... quem sabe ainda o Emo Master Toba apareça pra salvar o Karadepeixe... e veremos os preparativos do Emo Junior e seu novo olharpegarapaz...
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Qui Ago 26, 2010 11:34 am

Não tem muito o que comentar sobre esse cap, foi uma luta rápida e simples entre Gai e Kisame, na verdade esperava ao a mais, como a morte do Gai ou pelo menos que o mesmo tivesse ficado acabado.

morte do Kisame foi honrada, mas simples também, ele diz que "nem mesmo eu sou capaz de aguentar dois jinjuurikis e um usuário do Mokuton" mas obviamente Naruto o Mataria fácilmente, até mesmo o Bee.

cap não muito bom.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 26, 2010 11:58 am



Capi interessante, quase, mas por misterio, vimos o rosto do madara, eee, não resta duvida, sobre o Tobi ser Madara, quase definitivamente, porem, veremos algo a se explicar concretamente no proximo cap...

Pra quem saiu dizendo que Gai-san ia morrer, tomou no zóio mais uma vez...kkkk

Cara eu ri pra caramba na parte em que o Bee tira onda com o Gai-san, "seu suor fede mais que uma Boiada", kkkkkkkkkk, sacanagem, tirou o Gai-san de grandão..


É isso, foi um cap bem logico, tipo, explicativo conclusivo, na luta do Gai-san, e sobre as informações que conseguiram na mente do Kisame, algo esperado...

Proximo cap, vai dar continuidade a Luta, espero que dessa vez seja o Naruto que dê um JEN no Kisame, mas depois de tudo não queria que Kisame morrece, e sim um prisioneiro, pra ficar mais sinistro, e tbm veremos o alcance do poder que naruto obteve..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qui Ago 26, 2010 12:23 pm

Muito bom o Cap... Gostei muito...

NOTA: 10/10

Kisame me surpreendeu... Ele na tinha um propósito nobre... Só que para o lado do mau...

Se pensarmos bem, Kisame viveu dentro de um contexto parecido com o de Itachi...

Kisame reconhecendo que vivia em um mundo de mentiras... Será uma morte Honrosa concerteza!!!

Sobre o Gai... Simplismente fodonico, recuperou o pergaminho... Mostrou novamente que seu Taijutso é demais!!!

Sobre Tobi/Madara... Vimos a parte de tráz mostrando bem o cabelo dele...

Sinceramente já está quase que claro que Tobi realmente é Madara... Mas Kishcrazy ainda não revela o rosto do sujeito e essa dúvida nos instiga cada vez mais... Pois se é tão claro, porque ele não o revela logo??? poaskaokspoakspoak!!!

Para o próximo Cap...

Kisame possivelmente vai morrer, como sugere o texto no ínicio do cap., mas acredito que ele aplicará ainda um golpe tipo "Avada Kedavra" em alguém que poderá ou não ocasionar na morte de alguém(sem sugestões por enquanto)...

Acredito que Naruto não entre nessa luta... Foi a intenção de Kishcrazy desde o ínicio...

Enfim é isso...

PS: Vou ir comentando a medida que os post's forem surgindo...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Ago 26, 2010 12:53 pm

Gai-Sensei Apelao. Konoha está bem servida de Ninjas: Naruto + Kakashi + Gai sao o trio ternura da Aldeia.

Enfim, capítulo legal, Kishcrazy está confundido a gente sobre Tobi e Madara.

Nao acho que Kisame vá fazer algo de muito relevante no proximo capítulo, pra mim ele só se matou e deu uma de Berserk Mode antes de rodar de vez.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:53 pm

Ero Edward escreveu:Kisame me surpreendeu... Ele na tinha um propósito nobre... Só que para o lado do mau...

Se pensarmos bem, Kisame viveu dentro de um contexto parecido com o de Itachi...
(...)
Sobre Tobi/Madara... Vimos a parte de tráz mostrando bem o cabelo dele...

Sinceramente já está quase que claro que Tobi realmente é Madara... Mas Kishcrazy ainda não revela o rosto do sujeito e essa dúvida nos instiga cada vez mais... Pois se é tão claro, porque ele não o revela logo??? poaskaokspoakspoak!!!

Ótimo capítulo. Ero Edward disse quase tudo acima... Concordo sobre Kisame e Itachi (pode ser por isso também que os dois formavam um time da Akatsuki)

Já sobre Tobi tenho algo a acrescentar, estava a ler o databook 3 e não é que lá diz expressamente que Tobi é Madara?!?

Um 'cabra frouxo' desses é o maior Uchiha que já existiu? Isso é bem típico do clã do Emo mesmo... segue as informações do databook para quem quiser conferir:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Se a técnica de Gai não é mostrada para qualquer um porque será que Yamato sabe dela???

Outra coisa suuuuuuuper bacana: Eu disse: não se mova!

E a Akatsuki ainda não era criada nessa época e justo quando ia se revelar Tobi, Kisame morde a fronha língua...

Deixo a pergunta: porque naquela época o controlador do Mizukage era bem enfático ao dizer que era Uchiha Madara e quando o Yondaime perguntou ele fica fazendo cera para dizer? Madara não parecia ter medo de dizer seu nome mas Tobi parece ter.... estranho, muito estranho.

Arrisco que ainda vai ter alguma lutinha no próximo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 26, 2010 1:47 pm

kisame nao vivia num mundo de mentiras(sóa parte do tobi ser madara)
mas sim numn mundo de omições.

Kisame ainda está vivo...

lembrem quando Sasukemo fcou com medo do orochimaro na floresta e se cortou propositalmente c a kunai pra acordar e fugir do ataque????

Foi o q kisame fez.
Kisame mordeu sua própria lingua pra poder acordar...

Quem sabe akele mizukage naum seja apenas uma marionete di sasori??
ele pode ter o poder de transformar seres vivos em marionetes como um genjutsu....

Me lembrem aee... Na reuniao dos kages... Aoi disse q mizukage foi controlado pelo chacra de shisui????

gai eh fodao mesmo >>>>q kakashi...
naruto ta frio D+ e nem se impressiona com poder de ninguemm.. nem mesmo akela tecnica cabulosa de gai.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 26, 2010 1:55 pm

Será que Kisame como último suspiro tentará algo? Chamar Toba, Zetsu ou até tentar enviar DENOVO outro pergaminho?
Ou apenas fará: "AHHHHHHHHHHH" - gospe sangue e cai morto - ?


D. Levia, sobre Yagura ser o dono da espada, você está errado!
Apareceu no 507 que quem possuía a espada era aquele gordão chefe do Kisame.


Kisame e Itachi tem algo em comum, pelo bem da vila mataram companheiros e amigos. Edit: agora que eu escrevi, eu vi que Edward falou a mesma coisa. hahaha


Lion. Os juunins são todos amigos, é uma suruba total. Todos sabem um do outro.
Quando é dito que o golpe de Gai não é mostrado pra qualquer um, quer se dizer qualquer inimigo.
Mesma coisa que o FRS do Naruto e o Sennin Mode. Não é pra qualquer um que Naruto usa (ou devia usar - hahahah), e mesmo assim o pai de Shikamaru tinha uma noção do senjustu.


Cabelo, pra mim, não diz nada. Ainda mais de Uchihas! Que tem todos os cabelos iguais. Se ele é Madara mesmo, mostre sua face, não esconda.
Mas contra minha opinião aparece esse Databook falando que Toba é Madara, e só entenderemos o porque da máscara, quando ele a tirar. BOM... não sei se cofio no databook. HAHAHA brincadeira ... veremos oque acontecerá, essa discussão de quem é Toba já deu oque tinha que dar (pra mim), cansei... vou esperar o mangá nos mostrar.


E denovo, eu digo, acertei em cheio o que ia acontecer no mangá! HAHAHAHAH
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 26, 2010 1:57 pm

FRISANDO!
Kisame ta vivo...
e so se mordeu pra sair dakela situaçãoo

o ninja de konoha tem a informação mas n contou nada a niguem ainda...

KISAME VAI MATALO RAPIDAMENTE (NE MQ SEJA NA MORDIDA) antes do ninja falar a informação
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 26, 2010 2:01 pm

Ero Jaspion escreveu:FRISANDO!
Kisame ta vivo...
e so se mordeu pra sair dakela situaçãoo

o ninja de konoha tem a informação mas n contou nada a niguem ainda...

KISAME VAI MATALO RAPIDAMENTE (NE MQ SEJA NA MORDIDA) antes do ninja falar a informação

Jaspion!
Não sei se você sabe!
Morder a língua é suicídio!
Língua, com cortes profundos, não cicatriza e perde sangue em grande quantidade e em pouco tempo.

Kisame está vivo por segundos, aí que entra a minha idéia, será que ele em segundos conseguirá fazer algo? Ou apenas cairá morto no chão?
E Kisame está cercado por uma elite de ninjas, ele não conseguirá fazer nada de especial. Como eu disse, no máximo pedir arrego para Toba ou Zetsu por meio de alguma técnica dos AK's. Ou tentar enviar, denovo, outro pergaminho.


Continuo a seguir a idéia de positivar bons posts! Apoiem essa idéia também.


Dona Edit - Ero Edward

Estamos fazendo o possivel Ero Boogie Man...

Valorizando todos os users que tem ótimos post's...

Também espero que TODOS sigam essa ideia!!!

Parabéns pela atitude!!!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 2:15 pm

Bom pelo que parece o kisame vai se matar para não entregar as informações que possui sobre a organização tabajara antes disso talvez chame o cara-de-pirulito ou o zetsu para levar o corpo dele depois que ele for morto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Ago 26, 2010 2:42 pm

Nada muito além do esperado...
Juntando com o cap anterior, Kisame ganhou habilidades
Gai ta firme e forte depois de abrir o 7 portão

Kisame se libertar pra morrer.... vai ser tosco
Kisame se liberta e consegue escapar.... vai ser tosco...
Situação difícil...

Databook é só um resumo do manga até aquele momento. Ele vai dar as informações que estavam no manga. Não confirma nada. Itachi que o diga. Kyuubi que o diga. E várias outras coisas que mudaram de um databook pro outro.
Alias, não é a toa que Databook se chama Databook.
Quem dera existisse um autor que desse um spoiler desse nível num databook. Ta pra nascer.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 26, 2010 2:49 pm


Galera oia o JEN... Sem essa de Ctrl-c Ctrl-v


Madara, estilo Gazille....

Verdade manu, Naruto ta muito frio, e ainda ficou pagando na idéia do Gai-san...

Kisame num vai matar ninguem manu, eu to firme disso, ate por que tem o Naruto super Frio-calculista ali perto pra detectar as emoções alheia..kkk, claro só modo Kiuuby-Sennin...

É imprensão minha ou esse Misukage dominado parece com o Gaara, e posteriormente com o pai deste?!, cabuloso..

É vimos o Gai lutando a todo vapor e ficou sego, acho que no Anime essa parte vai ser emocionante, ate porque em Naruto tudo é ao contrario, tipo, o anime detona, e o mangá exculaxa, vice-versa..

Quiero ver reacion el Kisame, como elle iras hacer frente a dos Jinshurikis..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Ago 26, 2010 3:34 pm

Algo que ninguém comentou...
Vocês perceberam que no mangá desta semana o Tobi está com o cabelo muito maior que na passagem da luta contra o Yondaime? Acredito que esta entrevista de emprego do Kisame com o Tobi tenha ocorrido pouco tempo após a morte do Yonda... Estranho???
Quanto ao Gai, pode ser que o pergaminho que ele recuperou não seja o verdadeiro e o Tobi seja avisado. Por essa razão eu acho que o Kisame possa ser resgatado pelo TobInterlace (o homem do aplique de cabelo).

Off: Não sei se verificaram no Anime da semana passada, em que aparece a luta do Pain com aquele cara que nomeou o Jiraya, a Tsunade e o Orojackson, sannins... Ele na verdade não morreu, após o ataque do Pain, ele utilizou o teletransporte... Olha o Tobi ai gente...
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Qui Ago 26, 2010 4:01 pm

OFF:
Acho q Hanzou naum entra na historia agora naum....
On:
Kisame se suicidar? até parece... sabia q ele naum ia se matar! tbem acho q naum seja o fim dele lá na ilha...
Eu naum sabia q o Yondaime Mizukage era um Jinjuurinkin :S
Gai está cego? Achoq naum... pq como vcs ja disseram p/ desenvolver um tecnica tem q treina-la e acho q ele ja abriu o PORTÃO DA INSANIDADE antes...

Flw
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Ago 26, 2010 4:04 pm

Pelo menos, três coisas podem ser ditas nesse capítulo.

1º. Madara (aparentemente) estava com o corpo original quando recrutou Kisame, se levarmos em conta que a sua silhueta é igual a de quando recrutou Itachi naqueles flashbacks dados a Sasukemo enquanto eles comentavam a história dos Uchiha e de Konoha.
2º. Madara pode não estar com o seu corpo verdadeiro. Entretanto, Kisame só conseguiu reconhecer Madara pelo rosto. Lembrando que seu chakra é tão ou mais sinistro que o da própria Kyuubi, deveria ser perceptível a sua presença quando estivesse presente de outros ninjas, além do que Pain sabia de sua identidade e os outros Akatsuki não. Com o detalhe do caixão que Kabuto/Orochimaru mostrou a Tobi, é quase certa a hipótese.
3º. Madara pode estar no corpo de Yagura com o Sharingan implantado. Visto que seu corpo original pudesse estar decrepto, ele poderia se utilizado de algum método de apropriação de corpos assim que o Sanbi se libertou do seu hospedeiro.

E isso nos leva a mais uma indagação:

4°. Por quê o Sanbi estava solto se Madara estava controlando Yagura? Se o Mizukage possuia total controle dele, seria impensável que ele pudesse fugir.

Enfim, mais um bom capítulo, que aumenta um pouco mais o mistério da obra. Espero que Kishcrazy consiga me fazer acreditar de maneira factível a todas as minhas indagações. Síndrome de Light Yagami é fod@!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Ago 26, 2010 4:46 pm

Hanzou não entra na história pelo simples fato dele estar morto.
E Shunshin no Jutsu nada tem a ver com os jutsus de tempo/espaço. É só um jutsu de movimentação em alta velocidade.
Se suspeita de Hanzou ser Tobi só pelo Shunshin no Jutsu, então Orochimaru, Kakashi, Sasukemo, Gaara, Kabuto, Jiraiya e vários outros personagens tbm são suspeitos.

Bom...
Kisame deu seu último rugido. Ou isso quer dizer que ele fica mudo. Ou isso quer dizer que ele morre.
Mais provável que seja a segunda opção.
Tobi agora não vai saber que descobriram onde fica seu esconderijo. Mas com Kisame morto provavel que ele se antecipe a uma extração de informação e decida se mover. Tanto no seu plano como geograficamente.

Realmente foi um grande fail Tobi deixar escapar o Sanbi... taí uma coisa a ser explicada.
Ou ele deixou vazar propositadamente.... Ou o Yagura foi morto... sei lá
Agora fiquei curioso
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos