M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+22
Ero Edward
Perdido
Ero-Adilson Uzumaki
N.body
Ero-Evil Ryu
Ero Ax$ HuHu
clajunidio
jsvviana
Ero Nariko
ERO_KAGE
Ero Jaspion
Constantine
luis nascimento
Sasori
Boogie Man
muffin man
Myanna
Ero.KirakO.
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Rodrigo
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Dom Jan 09, 2011 9:23 pm

Voltando à área do loiro konohense hiperativo (e cego, paspalho, etc)

Quiz do Ryu, respostas:

1-Nagato usava transmissores de chakra, e o rinnegan controlava a alma, a visão. Enfim, o resto. Kabuto usa essa fonte de chakra que está sendo discutida, e que ninguem conhece. Sumona os edos, que, a princípio, são meros robõs de guerra. O quê os retorna ao controle de Kabuto são os talismãs, que ao mesmo tempo que trazem sua consciência original, torma-os suscetíveis a qualquer controle por parte do Kabuto.

2-Se tornariam puras máquinas de guerra, sem consciência, e possivelmente sem controle (vide o pai de Afro em Afrosamurai).

3-Possívelmente. Ele não mostrou se abriu a cabeça dos outros edos, mas é pertinente dizer que fez isto. E é possível que tenha feito neles tambem.

4-Minha opinião, não.

5-Por equivalência de casos com os outros, eles tem talismãs sim.

Estou tentando escrever alguma possibilidade de uso externo de chakra. Quando colocar a limpo, posto sobre isso.

Observação: Centésimo post!

Até.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 9:04 am

Eu gostei mto do ultimo post do Irm.Kishimontoy...
Narutonto e Sasukemo vai ser uma luta de altissimo nivel, mas axo q naruto nao vai usar o chakra da kyuubi controlada nessa luta.
Na minha opiniao, se ele usasse o poder do chakra da kyuubi contra o sasukemo, nao teria graça, o kishicrazy tem q mostrar o grande poder dos olhos de itachi, se o naruto usar a kyuubi, seria uma luta desigual.
Manga 513,...CADE VOCEE??? kkk
Abraço galera,.!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Jan 10, 2011 9:07 am

OFF: Que porra de post's animalescamente gigantes são esses!?!?!
Depois que o Ero Edward deu uma "sacudida" na galera....até os Bosses e Subs se mexeram...

ON:A morte ou não do Gai, já se tornou motivo de "bolão" no topico...
A Sakurete podia morrer né?Não faria a menor diferença, e ainda daria um up de raiva no Naruto quando ele entrasse no campo de batalha.

Quanto ao Chakra utilizado pelos Edos Zumbinations:
Acredito que sejam do Kabuto mesmo, pq a KG dele é regeneração instantanea....tipo hollow...heheh

Tobi/Madara/Fred Flinstone:
Tenho CERTEZA que o Kish, ainda vai dar muito nó nessa estória, com varios flashbacks e mais...
Tenho medo da "fusão rinnegan/sharingan.....o olho vai ficar igual ao do Juubi...

Tomara que esta semana tenha mangá....tá foda esperar...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 10, 2011 12:37 pm

A fonte do poder dos edo's é infinita, assim como seu chacra.
Vejamos: Ao serem mortos e regenerarem, todo o corpo se regeneram..
as fontes de chacra se regeneram.....

O chacra de cada edo é exclusivamente único e pessoal. (tinha um carinha q lutou com Sasukemo no 1º exame chunnin q sugava o chacra do oponente -sem pegar para sí- tinha tb o kisame q usava a samehada para sugar chacra do oponente e transformar em energia para crescer q depois era "FILTRADA" e dividida com o kisame - ).
Como kabuto não tinha força para liberar controlar o poder máximo de seus fantoches... eles usavam as técnicas mais fracas com poder total ou entao as tecnicas de rank S com menor intensidade(controlavel por kabuto).

Naruto precisa mesmo treinar outras técnicas. Melhorar seu fuuton...
lutar contra bee e seu raiton VS fuuton.
Lutar com seu modo kyubi... etc.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Jan 10, 2011 1:34 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Umas perguntinhas pra moçada responder.

Qual a diferença entre o jutso que o Nagato usava pra controlar os 6 Pains e o edo tensei?

O que aconteceria se os talismãs na cabeça dos revividos fossem destruídos?

Os 7 espadachins foram invocados com talismãs na cabeça?

Será que o kabuto controla eles sem o talismã?

Alguém aí viu o kabuto colocar talismã nos espadachins?

Quero ver o Kishcrazy explicar isso.



Isso é até realtivamente fácil Ryu.

1- O Jutsu do Nagato é muito parecido com o controle de marionetes, a diferença é que em vez das linhas de chakra, ele usa aqueles pedaços de metal especial para controlar os Pain. Ele controla cada movimento de todos eles, é como se a mente dele estivesse nos corpos, isso também explica porque todos os seis tem a visão compartilhada, pois como a mente é apenas uma que controla todos, ela vê em todos.
Kabuto revive os mortos LITERALMENTE, ele não só controla os corpos, ele pega a alma da pessoa e a coloca novamente me um corpo no nosso mundo, ele usa os talismas para eles não desobedecerem, mas ele não controla cada movimento deles. ele só os dá uma ordem/objetivo para eles cumprirem, e eles obedecem como robôs.

2- Os talismâs apenas fazem com que o eles o obedeçam, então se os talismãs fossem destruídos, eles voltariam a ter a sua personalidade original, sem ter a influência de Kabuto.

cybermano disse o contrário, eu particularmente discordo. os talismâns é que fazem eles virarem máquinas de guerra, se forem destruídos, eles voltarão ao normal.

3- Claro, se você perceber quando o Kabuto invocou o subordinado de Danzou quando o Madarobi pediu para ele demonstrar a ténica, não foi decessário usar caixão nenhum. Aqueles que usam o caixão já estão previamente preparados para serem invocados na hora, prontos para a batalha. Aquele ritual já tinha sido feito com todos eles, estavam apenas "guardados" esperando a hora certa de começar a agir. Quando o ritual aconteçeu, Kabuto sem dúvida colocou talismãns em todos eles.

4- Minha opnião, não[2]

5 - Mesma pergunta que a 3, não é necessário ver, podemos deduzir algo óbvio desse jeito pelos outros edos invocados.

Ero Jaspion escreveu:A fonte do poder dos edo's é infinita, assim como seu chacra.
Vejamos: Ao serem mortos e regenerarem, todo o corpo se regeneram..
as fontes de chacra se regeneram.....

O chacra de cada edo é exclusivamente único e pessoal. (tinha um carinha q lutou com Sasukemo no 1º exame chunnin q sugava o chacra do oponente -sem pegar para sí- tinha tb o kisame q usava a samehada para sugar chacra do oponente e transformar em energia para crescer q depois era "FILTRADA" e dividida com o kisame - ).
Como kabuto não tinha força para liberar controlar o poder máximo de seus fantoches... eles usavam as técnicas mais fracas com poder total ou entao as tecnicas de rank S com menor intensidade(controlavel por kabuto).

Não acho que a fonte deles sejam infinita, sinceramente '-'
A FONTE não é destruída, mas o CHAKRA é gasto sim.
Em uma comparaão bem grosseira, se vc quebrar um jarro com água, mesmo se consertar o jarro, não quer dizer que a água voltará automaticamente para lá, não é?

Não faria sentido eles terem chakra infinito para mim, eles não são destruídos, realmente, mas ckahra deve ser o mesmo tanto que eles tinham quando eram vivos, devem estar a 100%, mas não infinitos.(opnião pessoal, claro)

Também discordo sobre o poder dos Edo, eles já tinham força máxima antes, mas não tinham motivos para ultilizá-la por assim dizer, como eles ainda tinham certa parte da personalidade e lembranças e não se sentiam a vontade para lutar quando não queriam.
Mas com a destruição da personalidade, eles devem ter ficado com a ordem "MATAR COM FOEÇA TOTAL" então aí fudeu neh? Não tinham maias nada que os segurasse, a aura demoníaca do Zabuza por exemplo, aparece quando ele fica como um 'demônio" por assim dizer,apareceu até e começou a batalha.

HASTA! Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 11, 2011 8:49 am

Buenos dias galera..

OFF
Ero Amarilho..
Ero Boss aqui naum precisa de sacode para postar aqui.. Naruto ta no meu sangue manow.. o problema é que sempre leio os post's anteriores antes de postart.. e qndo to lendo.. acaba aparecendo trmapo pra mim aqui onde trabalho ou no fórum.. se naum fosse isso.. eu continuaria sendo o kra mais participativo dessa area, assim como já fui um dia..
Mais a postura do Ed é perfeita.. movimentar a area de Naruto é mara... hauhauahuhauauha.. e voltarei a minha antiga postura d positivar post's com qualidade e conteudo.. é nois..

ON
Sobre o Quiz do Ryu.. acredito que o Diego e o cybernetico, em parceria, responderam perfeitamente.. afinal de contas.. o Edo Tensei e a Tecnica do Pain nada tem haver.. a tecnica do Pain tinha receptor d Chakra e do Kabuto é uma invocação do mundo impuro.. e como reviver.. passando pra miudos.. Pein controlava mortos.. Kabuto revive os mortos..

Sobre fonte de chakra infinita..
Ri demais com o exemplo da jarra do Diego.. hauhauahuaa
comparando chakra com agua.. hauhauahuahuaahuauhauhua... meio viagem total.. hauhauahuahauahuahuahua...
Mais concordo com a ideia geral.. a menos que exista algum fundamento no que o Jaspion disse.. naum consigo crer que os Zumbis tenham chakra ilimitado.. isso é ilogico.. deve sair d algum lugar esse chakra.. se naum, até mesmo o Orochiumaru teria invocado mais Edo's perante o Sarutobi..
Eu acredito na teoria que li anteriormente por alguem, acho que o Ryu, ligando essa fonte de chakra ao zetsu que foi cedido ao Kabuto pelo Madarobi.. é meio louca a hipotese.. mais sabemos que o Zetsu transfere chakra e que existem esporos no Kabuto.. logo o zetsu poderia estar transferindo chakra do Gedo Manzou para o Kabuto que transferiria aos edo's... e por ai vai.. sei lah.. existem mtas variaveis para esses assuntos.. mais duvido que seja ilimitado...

Outra coisa util que li acima..
Bem que a Sakurete poderia morrer mesmo.. hauahuahauhauahua

por hora é isso mi amigos... preciso trabalhar um pouco..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 11, 2011 1:34 pm

o fundamento é a regeneração....
o corpo sempre regenera quando é morto novamente e novamente e novamente.
creio que nessa hora é possível revitalizar o espirito totalmente também... logo o edo ta sempre com seu poder máximo..
Axo q não precisa recuperar chacra, afinal o corpo não precisa descançar e se alimentar pois ele se renova automaticamente. (é o que axo)

justamente Diego... sem a força de orochimaru para ordenar que usem a força maxima eles usam por usar...agora tem a ordem para usar a força maxima...

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Ter Jan 11, 2011 3:42 pm

Gente eu não entendo tanto de naruto quanto vocês mais uma coisa eu vi e só agora caiu a ficha....
Naquele spoiler que o ero edward colocou Kabuto diz que só há 2 maneiras de acabar com a técnica, se controlarem ele ou se os edos forem selados...é minha imaginação ou ele meio que estava estimulando para que Tobi o controlasse? Se alguem o controlasse (o que acho meio dificil de acontecer) o que realmente aconteceria? Seria uma forma dele dar o bote, ou seja ele teria algo a mais debaixo da manga?

Outra coisa que a galera ta comentando, Kabuto diz que mesmo que ele morra os edos vão continuar, então creio que realmente não pode ser seu chackra que está controlando eles pois se ele morresse essa fonte não iria se esgotar e os edos não iriam desaparecer? (talvez eu tenha entendido errado)

Tá mais do que na cara que os Zetsus brancos são um tipo de distração (assim creio eu), portanto Tobi pode agir como bem entender, na surdina...mas está me dando nos nervos essa calmaria dele, quero ver ele entrando em ação...e se ferrando no final!(Posso sonhar não posso?)

Alguem disse que ele vai completar o biju, mas para isso ele não precisa do naruto? Se for isso como irão para-lo depois? não tem logica, ele conseguir um poder enorme desses sem ninguem para para-lo depois.

Quanto ao Kakashi eu relmente fiquei feliz ao saber que ele vai brilhar esse ano...é o mesmo que dizer que ele não vai morrer! Torço para que o Guy não morra tambem.
Tambem disseram que vai ter baixa na geração do naruto...eu não acredito nisso, pois segundo disseram (kakashi) uma geração sempre supera outra não? É como se desse uma pista sei lá..acredito nisso pois não quero que eles morram.

Já sobre naruto e sasukemo eu gostaria que a luta deles não fosse agora...o mundo ninja ta de cabeça pra baixo e ainda tem essa briguinha deles? Acho que essa batalha dos dois pode muito bem ficar um pouco mais a frente, pois quero uma coisa bem elaborada...muita porrada ainda...se fosse agora o naruto não teria muita coisa para enfrentar já? Seria um pouco injusto não acham?

Bem estou parando por aqui...Até pessoal!!! Smile

Ps: Me desculpem se não fui clara ou se meus pensamentos são incoerentes...leio naruto porque sou apaixonada pela historia mas não entendo tanto quanto vocês...então me perdoem...
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Ter Jan 11, 2011 4:06 pm

Myanna escreveu:Gente eu não entendo tanto de naruto quanto vocês mais uma coisa eu vi e só agora caiu a ficha....
Naquele spoiler que o ero edward colocou Kabuto diz que só há 2 maneiras de acabar com a técnica, se controlarem ele ou se os edos forem selados...é minha imaginação ou ele meio que estava estimulando para que Tobi o controlasse? Se alguem o controlasse (o que acho meio dificil de acontecer) o que realmente aconteceria? Seria uma forma dele dar o bote, ou seja ele teria algo a mais debaixo da manga?

Talvez a enganação dele seja jsuamente essa. Ser controlado e fazer aqueles selos que ele indicou. Talvez não libere o jutus, mas apenas o controle dos edos, os deixando totalmente livres para fazer o que bem entenderem

Myanna escreveu:
Outra coisa que a galera ta comentando, Kabuto diz que mesmo que ele morra os edos vão continuar, então creio que realmente não pode ser seu chackra que está controlando eles pois se ele morresse essa fonte não iria se esgotar e os edos não iriam desaparecer? (talvez eu tenha entendido errado)

Parabens! Acabou de matar toda a discussão a respeito de se o Kabuto fornece ou não o chakra deles. Se os edos continuam, então Kabuto não fornece chakra para os jutsus dos edos, apenas usa chakra para controla-los. Assim, da mesma forma que os edos não dormem, não respiram, não se cansam e não se alimentam, eles não precisam recarregar chakra. Talvez eles apenas vão sugando todo o que precisam dos corpos sacrificados para eles ressucitarem, isso quer dizer que quando estes corpos se esgotam, então sim eles talvez "morram". Embora eu acredite mais que Kish pura e simplesmente não se incomodou com isso, porque talvez não tenham nenhuma importancia pelo tanto que os edos irão lutar ou ficar ativos na história.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Ter Jan 11, 2011 7:08 pm

Yo mina...

To gostando de ver as discussões... Estão tops... Parabéns a todos...

Vamos lá... Vou completar o que eu falei que faltou no outro tópico e comentar as falas acima...

O Chakra dos Edos como eu disse no outro post, ou pelo menos tentei dizer... É como nossa amiga Myanna falou, não tem como vir do Kabuto, pois se vier, quando ele morrer já era para os Edos... Vão lutar só na porrada??? Mas é claro há sempre a possibilidade dele estar mentido, apesar de eu não acreditar que ele esteja, pois depois dele explicar como tudo funciona para o Tobi ele falou algo sobre outro justo que o torna praticamente invencível...

A parte do Juubi... Tobi na minha opinião concerteza vai reviver tal Bijuu pois era o objetivo da Akatsuki reunir os Bijuus e formar o Juubi para "controlar" o mundo a sua maneira... Agora Tobi quer para ele e provavelmente ser o Jinchuuriki... Temos sempre que lembrar que há 50% do Chakra da Kyuubi selados, se persarmos que tem a possibilidade desta parte voltar e não ser necessário dos outros 50% que estão com o Naruto, podemos pensar que o Juubi pode voltar e Naruto lutar com sua Parte da Kyuubi, mas isso é só teoria... Penso que seja possivel... O grande problema é como "desselar" a parte selada... Outra coisa que pode dar ou não um peso nesta teoria é o seguinte, isso se o mangá estiver na "parte final"(guerra)... Naruto está treinando a usar esse modo, seria estranho se ele chegasse e acabasse com meia duzia de inimigos, disparece umas duas Bombas Bijuu e fosse capturado e tivesse a Kyuubi retirada... Seria foda isso, treinar muito para nada...

Sobre o Tobi na Guerra... Antes que Kabuto aparecesse Tobi já estava se preparando para a Guerra e tinha com ele os Zetsus e até então o Kisame... Se pensarmos que Kabuto apareceu do nada e provavelmente não fazia parte dos planos de Tobi, o que queria ele com a guerra??? Zetsus contra a aliança Shinobi seria apenas enrrolação/distração, Tobi provalvelmente está atrás de outra coisa que pode ser capturar os Jinchuurikis restantes ou quem sabe ma coisa que ainda não sabemos... Estou curioso quanto a isso... Ainda mais agora que ele quis sabre como parar os Edos do Kabuto... Muito estranho, mesmo que seja apenas para sua proteção...

Como sabemos, já foi dito que Tobi/Madara não está como era antes... Está em 5% da sua melhor forma... Agora o seguinte... Se o cara era tudo isso ele tinha que ser o mais forte da história... Porém perdeu para o 1º Hokage que levando em consideração que ganhou de Tobi/Madara era mostro²... Agora Tobi está com o Rin'negan... Será que ele não avançou um pouco nesta forma e chegou a pelo menos 50% do que era antes??? Se não é foda... Não terá como ganhar dele ta muito apelão... D=

Sobre a luta de Naruto e Sasukemo como eu disse no outro post acho que a luta está mais próxima do que eu achava, até mesmo pelo andamento do mangá... Achei que a Guerra demoraria para acontecer... Mas esse "mais perto" não quer diser agora mesmo, acho que pode ser apenas em duas situações... Ou no final do mangá como muitos esperam... Ou antes da luta contra o vilão final, seja Tobi ou Kabuto ou outro que seja, nesse caso Naruto conseguiria trazer o Emo de volta para o lado do bem...

[OFF]

Uma coisa me deu medo a pouco tempo estive pensando... Tobi já possui um Sharingan e um Rin'ngan, será que ele pode ir atrás de um Byakugan? Pois se ele for temos o seguinte... Se ele conhecer um pouco do Clã Hyuuga ela sabe daquele selo que a família secundária carrega, e temos na Guerra com o Byakugan poucas pessoas eu acho... Se ele souber dessa história, não capturaria o Neji, e quem sobra(muitos eu sei, mas a principal para nós)??? Exatamente meus amigos eros... Hinata Hyuuga... Se Kish não quiser que o Naruto termine com a Hinata ele pode dar um fim nela nessa situação... Mas isso é claro se Tobi tiver algum interesse no Byakugan...

Relendo algumas partes do mangá tenho uma teoria sobre o que são os 6 caminhos que Tobi se refere, não quais são... Mas pelo menos alguma coisa sobre o que podem ser... Vou postar depois...

Depois de ler o post do Diego onde ele fala que o Chakra do Naruto tem afinidade ao Fuuton e que não sabemos sobre o Chakra da Raposa, tenho motivos para acreditar que o Chakra da raposa tem alguma relação com o Mokuton. Viagem??? Pode ser... Mas quando eu escrever a teoria vão ver porque...

Ou seja, fico devendo duas teorias para os próximos dias...

[/OFF]

É isso...

Vamos continuar movimentando...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 12, 2011 12:10 am

Ero Edward escreveu:

Uma coisa me deu medo a pouco tempo estive pensando... Tobi já possui um Sharingan e um Rin'ngan, será que ele pode ir atrás de um Byakugan? Pois se ele for temos o seguinte... Se ele conhecer um pouco do Clã Hyuuga ela sabe daquele selo que a família secundária carrega, e temos na Guerra com o Byakugan poucas pessoas eu acho... Se ele souber dessa história, não capturaria o Neji, e quem sobra(muitos eu sei, mas a principal para nós)??? Exatamente meus amigos eros... Hinata Hyuuga... Se Kish não quiser que o Naruto termine com a Hinata ele pode dar um fim nela nessa situação... Mas isso é claro se Tobi tiver algum interesse no Byakugan...




"SE" fosse para segfuir a sua tese, meu caro amigo Ero, então acredito que seja mais possivel que o pai da Hinata vá para o beleleu...
Tbm acredito que o chakra dos bijuu's, não tenham forma......(mas se pararmos para pensar...o Shukaku tinha o fuuton.Não podemos descartar, que seguindo a linha....que tudo pode aumentar a força do nosso protagonista, a Raposa provavelmente seja do elemento fogo, pq como já foi explicado no mangá, O fuuton potencializa o katon....
Já imaginaram a Genkidama de de vento e fogo no formato shuriken?huehauhauahuahau
BFRSF(Bijuu Fuuton RasenShuriken......ON FIRE!!!)aiushasiuahsaiushaaiuhasiau
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jan 12, 2011 12:18 am

Yooo

Beem, a canalização e utilização do chakra '
Parece fazer parte da técnica ... seria bem ROBADO da parte dos Edos controladores, mas seria o mais fácil de se encaixar.


Rodox e outros: Kakashi pode sim morrer, ter uma presença notável , quer dizer chamar atenção'
Um cara foda que morre chama atenção né? OIUIOWUEOWUE
Mas eu tbm acho que ele não morre, e ainda torço pra que isso não aconteça'
Sobre novas técnicas , eu acredito que possamos ver o extremo do Taijutsu, e Kakashi ... eu sempre acreditei que ele pudece usar os portões, fiz até uma teoria sobre isso'
Os demais não acho que vão mudar , eles nunca receberam muita atenção, talvez façam grandes cosias, mas não com grandes poderes' ( Não disse que são fracos ( o Lee é supremo ) , mas não vão mudar )
Diferença entre Pain no Jutsu, e Edo tensei ... Kuchyose do Pain faz uma evocação qualquer, ele as controla por causa da ligação do Rinnegan, e seus poderes vem do chakra conduzido pelas barras de ferro.
Já no Edo, há uma ligação com a alma e com a mente ' Como foi citado, como se fossem marionetes mesmo'
Sobre os talismãs é certamente duvidoso , pois não vimos ele '' acionar '' tal ato. Mas isso também não quer dizer que não rolo '.
Agora a fonte de chakra eé um assunto maligno cara, IOUEOIWUOIEW
Creio eu, que com o chakra do Orochimaru, a quantidade máxima seja expandida, ou até fique ilimitada ( mas duvido disso )
Agora, sem o tal poder, acho que os próprios corpos se alimentam, não acredito que Kabuto executaria o Edo e ainda alimentaria - os
MUIIITOO chakra pra isso '
Sobre a possível armadilha de Kabuto ' pode ter MUITO haver com Orochimaru, eu não acho que seja só o Kabuto ali, tenho certeza que Orochimaru queira dominar, ou até mesmo já dominou Kabuto '
E não me venha com aquela que a última cobra que ficou viva foi pega pelo Amaterasu'
Orochimaru é imortal, o resto dele foi selado'
Talvez o fato de ele aprecer querer ser dominado pode significar a liberdade de Orochimaru '
Myanna, Tobi vai ser assim o tempo todo, no máximo, vai parecer SATÂNICO
Assim é Tobi, contra a Konan, ele passou perto da morte, mas qndo ele tem uma carta na manga, é sempre passivo e analista.
Pra mim, TUDO oque foi dito sobre Tobi, e não não foi visto, conta só como possibilidade
Nem se o Kishcrazy disser numa entrevista que Tobi é o Rock Lee, e ele vai lançar isso no pró. cap. eu num vou acreditar.
Porque pra mim Tobi tem tanto mistérios, que a própria palavra de Kishy pode num valer, IUIOWEUOWUEO
Ed, acho que Rin'negan e o Sharingan, se distanciaram muiiiiiitooooooooooooo em questão de poder do Byakugan.
Não acredito que vá haver tal manobra.
E sobre o chakra do Naruto ter afinidade a um elemento ... não acho que seja bem assim, acredito eu que seja do clã mesmo .
Os bijus todos tinham um elemento , mas não um ordem pra eles, até porque, o quinto Bijuu tinha 5 elementos. Mas o que será que a raposa teria?


O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Jan 12, 2011 12:57 am

Yo minaa...

Post rápido...

Sim Ax$ infelizmente a Morte seria uma presença notável... Mas não é esse tipo de presença que queremos do Kakashi, queremos ele detonando com novas tecnicas do MS...

[OFF]

Essa parte da Hinata como eu disse é SE Tobi tiver algum interesse... E sim, Hiashi também pode ser o tal escolhido... Como eu disse há poucos Byakugans na Guerra e o que mais influenciaria nosso protagonista(e nós, Eros) seria a Hinata pelo menos eu acho...

Para dizer o que eu disse da afinidade do Chakra da Kyuubi com o Mokuton eu fiz uma pesquisa no mangá antes e verifiquei umas coisas e talz... Quando eu postar vão entender... hehehe... É viajado porém com os fatos e teorias é plausível...

Amarinho escreveu:BFRSF(Bijuu Fuuton RasenShuriken......ON FIRE!!!)
AHUUAHUAHAUUAHHAUAUHUAHUAHA... Queria ver isso em ação!!!

[/OFF]

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jan 12, 2011 1:38 am

ON: pelo que eu entendi lendos os post, então o Kabuto invocou os espadachins e colocou os Talsimãs e guardou pra mais tarde se aparecesse algum imprevisto.

ON: Seria legal o Kabuto entrar nessa luta de espadachins vs divisão 3 da aliança shinob, seria bem Bem legal ver Kabuto vs Kakashi, eles já tiveram um rixa no passado.

Ero Ax$ HuHu escreveu:
Mas o que será que a raposa teria?


OFF: Me bateu uma duvida agora, a regeneração do Naruto é por causa da Kyuub ou por causa da linhagem sanguínea uzumaki

OFF: Sobre o Blefe do Kabuto com o tobi eu acho que pode ser uma armadilha igual todos pensam, eu tenho uma hipótese: pode ser que o Kabuto se deixe controlar pelo shatingan do tobi pro tobi baixar a guarda e leva-lo pra perto do Sasukemo, mas como eu penso o Kabuto tem dupla personalidade e não tem como ser controlado.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 9:06 am

Sim a historia dos 7 espadachins realmente ta complicada , pq não tem o raiga-sama, kisame, e nem o choujurou .. onde foi q zabuza conseguiu a espada 0.o ela num tava como suigetsu. só quero ver msm se kabuto vai trazer os hokages de volta =p

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Jan 12, 2011 9:25 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
OFF: Me bateu uma duvida agora, a regeneração do Naruto é por causa da Kyuub ou por causa da linhagem sanguínea uzumaki

Como foi dito no mangá, seria a Kyuubi. Acho que foi dito antes da época em que Naruto começou o seu primeiro treino em fuuton.

kojjiro escreveu:
Sim a historia dos 7 espadachins realmente ta complicada , pq não tem o raiga-sama, kisame, e nem o choujurou .. onde foi q zabuza conseguiu a espada 0.o ela num tava como suigetsu. só quero ver msm se kabuto vai trazer os hokages de volta =p
A espada aparece primeiro caindo no chão logo apos os espadachins serem invocados, portanto parece que ela foi "invotada" também. Pessoalmente não vejo motivos para dividar que ele tenha colocado algum selo nela para invoca-la se precisasse.

Quantos aos hokages, Kabuto já disse que não pode traze-los de volta porque suas almas estão seladas. No entanto, do jeito que Kish é doido, se for possivel desfazer tais selos então talvez isso ocorra. Mas quero ver de que forma Kish vai fazer isso com o quarto e terceiro hokages, se é que ele vai fazer.

A se confirmar o prediction, parece que o proximo cap vai ser uma mera extensão do atual, Com Kakashi ainda lutando contra os espadachins e o pequeno tubarão procurando pelas espada dele que já está nas mãos do dono original.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 12, 2011 10:02 am

Yo Brows....

Negócio é o seguinte...

Dei uma "fuçada", nos mangás, a procura de que tipo de chakra pode ser a Kyuubi, e encontrei o seguinte:

No Cap. 316/9 do mangá , um pouco antes do naruto começar a treinar o Fuuton, o Yamato faz uma demostração de poder,(Terra, Água e Madeira)...
Nisso o Naruto "bombardeia" o Kakashi com perguntas, e então o Yamato interronpe com a seguinte frase:

Você pode falar sobre a manipulação de natureza de "Yin" e de "Yang" em outro momento Kakashi...por agora, o treino é mais importante

No Cap. 519/18 do mangá, o Chifrudo, fala para o naruto:

O chakra de um Bijuu consiste em chakra "negro" positivo, e "branco" negativo, eles precisam estar equilibrados...


Acredito então que o chakra dos bijuu, tenham afinidade por todos os elementos, criando um prisma branco e preto...ou melhor, podendo fazer qualquer tipo de combinação!


No fim acho que deveria ter colocado isso em outro tópico....
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Jan 12, 2011 12:36 pm

Post Rápido.

Vou dividir em partes...
Minha opinião sobre os Edos:

Levando em consideração o fato do KABUTO ter dito que a sua morte não resultaria no cancelamento do jutsu e como muitos membros aqui disseram que o chakra que os edos usam não provem do KABUTO, eu penso o seguinte, que do mesmo jeito que NARUTO recupera seu chakra ao entrar em modo sennin através da energia da natureza, os Edos recuperam suas partes físicas e seu chakra através da natureza concordando com a opinião do Jaspion sobre seus chakras serem infinitos e discordando da maioria, resumindo tudo se a natureza pode restabelecer o chakra do NARUTO porque não poderia restabelecer o chakra dos Edos.

O que o Ero Edward disse sobre o byakugan e a HINATA:

Pra falar a verdade eu queria mesmo que o TOBI pegasse a HINATA e se tele-transportasse com ela na frente de todo mundo, só pra ver se alguém toma vergonha na cara e vá contar ao NARUTO o que está acontecendo, sobre a guerra e o sequestro da HINATA, ver o NARUTO ignorar tudo que está acontecendo e ir atrás dela, lutar contra tudo e contra todos, para finalmente descobrir que é dela que ele gosta de verdade e então fazer as duas coisas que todos esperamos a muito tempo que ele mate o TOBI e beije a HINATA. Bem que ele podia acabar com o emo no meio do caminho, um poucoantes de ir atrás do TOBI e da HINATA.

A morte do KAKASHI:

Só aumentaria o nosso ódio pelas burrices do Kishcrazy, um personagem para ter uma presença notável e ser lembrado como um dos melhores não precisa morrer ainda mais o KAKASHI, ele precisa viver e demonstrar que NARUTO e o emo não foram os únicos que evoluíram mostrando novas técnicas fodasticas que desenvolveu poderia até ser técnicas do seu MS seria ainda melhor.
Acho que se o KAKASHI morresse nessa luta contra os sete espadachins da névoa o seu grupo iria junto, pois creio eu, que os outros servem mais de apoio ao KAKASHI(exceto o GAI, Lee e poucos do que estão lá) do que companheiros de luta, é o que eu acho.

Coisas interessantes que poderiam acontecer:
A morte da Sakurete
A morte do EMO
A morte do KABUTO
A morte do TOBI
Se isso acontecesse já seria ótimo.

Obs¹: Espero ter sido claro nas minhas opiniões e se não tiver podem dizer.
Obs²: Continuem comentando com qualidade, parabéns a todos pelos ótimos posts.
Obs³: Ainda não criei coragem para ler todos os posts, só li alguns trechos da maioria.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 12, 2011 1:24 pm

Boa tarde mi amigos..

Li de manha o spoiler confirmado que o Tiema trouxe..
Puta que pariu.. vai ser mais uma enrolação.. que porcaria..
Deve mostrar alguns detalhes interessante para pelo que entendi... ngm vai matar ngm..
porcaria.. hauhauahuahauhauahuahua..

Estive pensando sobre esse suposto Chakra dos Edo Zumbis..
Parece que ficou claro que esse chakra naum vem do Kabuto.. e eu discordo do Ero Mats ao sugerir que o chakra desses Edo's possam estar vindo da Natureza.. Primeiro pq sabemos que para se usar energia da Natureza o kra tem que passar por um treinamento filho da puta.. ta certo que os kra tao morto e na teoria, se tornaram um com a Natureza em si... mais mesmo assim naum vejo logica, pois sabemos que para usar energia da Natureza cara tem que equilibrar essa energia com a sua propria energia (o chakra) logo os edos novamente teriam que ter chakra... enfim.. acho meio impossivel eles usarem energia da Natureza como fonte..
Mais eu estava pensando em outra hipotese me baseando na tecnica do Gai Sensei..
Entendemos que as tecnicas dos portões e baseia no fato do cara ir abrindo os portões que vai liberando energia para o se corpo até chegar aos portão da morte.. logo podemos supor, a grosso modo, que o oitavo portão tbm é o portão que queima a alma como fonte d energia suprema..
Estive a pensar comigo.. Teoricamente os Edo Zumbis tem um tempo determinado na terra e depois desse tempo a alma acaba se esvaindo.. pelo menos era assim com o Orochimaru.. pensando nisso, pensei que talvez a fonte de energia dos Edo Zumbis seja a sua propria alma.. onde a mesma é usada como energia.. os Zumbis naum sentem os efeitos colaterais disso por já estarem mostros e sempre reviverem enquanto houver um resquisio da alma.. ahhhh.. sei lah... é apenas mais uma ideia.. hauahuahuaahaahu

kojjiro escreveu:Sim a historia dos 7 espadachins realmente ta complicada , pq não tem o raiga-sama, kisame, e nem o choujurou .. onde foi q zabuza conseguiu a espada 0.o ela num tava como suigetsu. só quero ver msm se kabuto vai trazer os hokages de volta =p

Os espadachins que vc mencionou, tirando o raiga que é um filler, saum parte da geração atual dos espadachins.. e sabemos que os edo saum os ancestrais.. naum sabemos quais ancestrais que saum, mais podemos supor que sejam os anteriores a geração atual..

E a espada naum estava mais com o SuiGAYtsu.. tava em poder da galera do pais do ferro.. seria mto simples pro Kabuto ou Zetsu roubarem essa espada se eles quisessem.. mais essa é uma duvida que ainda permanece.. afianl d contas.. se aquela ali for a espada do SuiGaytsu mesmo.. podemos supor que pelo menos um ou outro edo espadachin naum terá espada, pois sabemos que pelo menos a Samesafahada e a outra espada lah que naum sei o nome (do choujurou) estão em posse de alguem...

Sobre os bijuus terem afinidade a elementos.. prefiro deixar esse off e o off do byakugan para tpc d teorias a serem criados.. espero que todos façam o mesmo..

E sobre a Juubi..
Eu concordo com o Ed em todas as suas palavras..
Seria uma puta sacanagem o Naruto ta se matando em treinar.. sendo escondido da Guerra para depois d uns Bijuu Bomb ter o seu Bijuu capturado.. sem esquecer do fato que Bijuu retirado é hospedeiro morto neh.. sei que o Naruto é foda.. mais seria mta gafe do Kishcrazy manter apenas o Naruto vivo após a extração.. salvo é claro para o fato da Sakurete dar a sua vida para salvar a do Naruto.. pensando por esse lado.. até seria legal o Naruto ser capturado.. hauahuahauhauahahuahau

OFF
Ero skaterjohnny

Temos uma area especifica para spoilers onde o mesmo spoiler que vc postou aqui já se encontra lah postado pelo Ero Tiema.. Mais atenção para isso.. aqui é uma area para criar teorias e discussão com qualidade... estou apagando seu post por todos os motivos acima citados..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 12, 2011 1:29 pm

E sobre a Juubi..
Eu concordo com o Ed em todas as suas palavras..
Seria uma puta sacanagem o Naruto ta se matando em treinar.. sendo escondido da Guerra para depois d uns Bijuu Bomb ter o seu Bijuu capturado.. sem esquecer do fato que Bijuu retirado é hospedeiro morto neh.. sei que o Naruto é foda.. mais seria mta gafe do Kishcrazy manter apenas o Naruto vivo após a extração.. salvo é claro para o fato da Sakurete dar a sua vida para salvar a do Naruto.. pensando por esse lado.. até seria legal o Naruto ser capturado.. hauahuahauhauahahuahau


Não seria gafe, pq quando o MAdarobi extraiu a Kyuubi da Kushina, ele disse que ela ficaria viva pq da KG dela...ou seja, Naruto não irá morrer quando tiver(e vai, pq senão a história não se completa)a Kyuubi retirada do corpo
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Jan 12, 2011 1:35 pm

[quote="Amarilho"]
Não seria gafe, pq quando o MAdarobi extraiu a Kyuubi da Kushina, ele disse que ela ficaria viva pq da KG dela...ou seja, Naruto não irá morrer quando tiver(e vai, pq senão a história não se completa)a Kyuubi retirada do corpo

Se voce for ler de novo essa parte, verá que TObi disse "ainda está viva" e não "não morreu" além disso, se ela fosse sobreviver, porque Minato iria por o chakra dela em Naruto? Ele só iria fazer isso se ela estivesse condenada, e ele sabia disto. E adicionando, quando ela prendeu a Kyuubi com as correntes, ela comentou de puxar a raposa para dentro dela até morrer, a Kyuubi acabaria voltando depois, mas lhes deriam algum tempo. Ou seja.


O KG DELA NÃO TEM NADA A VER COM ELA FICAR VIVA!!!! Apenas lhe permitiu sobreviver por mais tempo, só isso. Já se o Kishdoido resolver mudar isso apenas porque o Naruto tem metade do chakra da Raposa, isso é decisão dele, mas eu espero que ele não faça isso.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 12, 2011 1:48 pm

Exatamente como Janus disse..

Se vc reler o Manga irá ver que a Kushina sobrevivie um pouco mais apenas e isso sim devido ao seu chakra especial.. que naum sei se d fato é um KKG... naum lembro.. a Kushina apenas sofreu a agonia da morte e naum tinha o que ser feito para ela sobreviver..
Ta certo que o Naruto agora só tem metade do poder da kyuubi em seu corpo.. mais eu acho que isso naum tem nada a ver.. extreção é extração..

Outra coisa que esqueci d comentar..
O Naruto se recupera por causa da Kyuubi.. isso foi falado diversas vzs no manga..
Nos primeiros capitulos.. na primeira missão que Naruto vai com o Team &.. ele enfia uma Kunai na mão para parar d tremer e qndo Kakashi vai saturar a mao dele.. a ferida cura instantaneamente.. na monta sapo.. o Sapo velho explicava ao Naruto que a Energia da Natureza naum deixa seu corpo cansado.. pelo contrario.. ajuda a melhorar suas feridas e na sequencia, em pensamentos, o sapo velho pensa (Mas isso é algo que a Kyuubi já faz por vc) e por ai vai... Jiaraya tbm já falou... ahhhhhhh... foi deixado bem claro no Manga... se fosse por causa do clã.. poderiamos pensar que o Wolverine era um Uzumaki... hauhauahuahauhauahua (piadinha infame.. hehe)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 1:49 pm

foi mal ero d. rodrigo, não tinha visto.. foi uma das poucas vezes que postei aki

então, falando dos espadachins.. acredito q eles não estao com suas espadas, apenas o zabuza q ainda por cima eh a espada verdade por estar quebrada..

quanto ao chakra da kyubi, sim ele eh divido em 2 partes, uma boa e uma ruim.
não sei c o naruto qnd utiliza o chakra da kyubi, usa as duas ou apenas uma parte..
acho que não vai morrer ngm de importante, como kakashi, gai, lee e Sakurete.. e acredito que o suigestsu vai se juntar ao time do kakashi pra tanto conhecer os espadachins como para pegar sua espada.. essa estoria dos 7 é longa, cada espada esta em um canto, antes como dito ja no manga.. andavam todos juntos. e zabuza fazia parte..

acho q o kish resolveu mudar o tobi e assumi-lo como madara... ja q lembra daqueel manga q ele tiro um caixao e tinha alguem dentro q nao dava pra ver.. e o tobi ficou espantado e resolveu aceitar a ajuda do kabuto;;
eles nao vao ressusitar nem fodendo o 3ª e o 4ª.. achho q teremos alguma surpresa com o itachi participando do edo zumbis..
acho q teremos uma parte interessante a observar..
ainda resta uma outra metade do chakra da kyubi em algum lugar.. pode ser q o tobi utilize ela pra ressusitar a juubi.. dai sim naruto nao precisaria morrer, usaria a kyubi dominada e salvaria o mundo.. virando hokage..
eh uma boa tese!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Jan 12, 2011 1:59 pm

Seus filhos da mãe! Vocês Postam bem demais!

Diferente do Matts aí emcima eu li todos os posts, cria coragem porra! xD
Vamos lá:

Myanna escreveu:Gente eu não entendo tanto de naruto quanto vocês mais uma coisa eu vi e só agora caiu a ficha....
Naquele spoiler que o ero edward colocou Kabuto diz que só há 2 maneiras de acabar com a técnica, se controlarem ele ou se os edos forem selados...é minha imaginação ou ele meio que estava estimulando para que Tobi o controlasse? Se alguem o controlasse (o que acho meio dificil de acontecer) o que realmente aconteceria? Seria uma forma dele dar o bote, ou seja ele teria algo a mais debaixo da manga?

Como Janus já comentou(o desgraçado sempre posta antes de mim o que eu ia dizer, maldade u.u) Provavelmente seriadeixar os Edos livres para fazerem o que quiserem é uma boa possibilidade. Me diga, se Tobi quissesse se livrar dos clones, pq Kabuto não obedeceria? É como se ele estivesse dizendo "eu não vou obedecer vc", então ele precisaria controlá-lo. Para mim isso é praticamente uma confissão dizendo: 'Eu sou seu inimigo e vc vai querer se livrar dos Edos em um momento, mas não vai conseguir". Ou seja, Kabuto obviamente já tem tudo armado em sua mente FDP

Janus escreveu:
Myanna escreveu: Outra coisa que a galera ta comentando, Kabuto diz que mesmo que ele morra os edos vão continuar, então creio que realmente não pode ser seu chackra que está controlando eles pois se ele morresse essa fonte não iria se esgotar e os edos não iriam desaparecer? (talvez eu tenha entendido errado)

Parabens! Acabou de matar toda a discussão a respeito de se o Kabuto fornece ou não o chakra deles. Se os edos continuam, então Kabuto não fornece chakra para os jutsus dos edos, apenas usa chakra para controla-los. Assim, da mesma forma que os edos não dormem, não respiram, não se cansam e não se alimentam, eles não precisam recarregar chakra. Talvez eles apenas vão sugando todo o que precisam dos corpos sacrificados para eles ressucitarem, isso quer dizer que quando estes corpos se esgotam, então sim eles talvez "morram". Embora eu acredite mais que Kish pura e simplesmente não se incomodou com isso, porque talvez não tenham nenhuma importancia pelo tanto que os edos irão lutar ou ficar ativos na história.

Exatamente, além disso, Kabuto não pode estar mentindo nessa parte também, pois a Aliança shinobi também afirma isso (Kankuro falou) pois eles conhecem sobre a técnica também(não tanto, mas conheçem) já que foi criada por um Hogake, então Komoha deve ter arquivos sobre isso.

Ero Edward escreveu: Sobre o Tobi na Guerra... Antes que Kabuto aparecesse Tobi já estava se preparando para a Guerra e tinha com ele os Zetsus e até então o Kisame... Se pensarmos que Kabuto apareceu do nada e provavelmente não fazia parte dos planos de Tobi, o que queria ele com a guerra??? Zetsus contra a aliança Shinobi seria apenas enrrolação/distração, Tobi provalvelmente está atrás de outra coisa que pode ser capturar os Jinchuurikis restantes ou quem sabe ma coisa que ainda não sabemos... Estou curioso quanto a isso... Ainda mais agora que ele quis sabre como parar os Edos do Kabuto... Muito estranho, mesmo que seja apenas para sua proteção...

Tocou em um ponto bem importante, isso talvez signifique que Tobi tem uma arma secreta que iria mostrar na guerra, mas agora com a ajuda "inerperada" de Kabutomaru, ele podwe ter adiado a vinda dessa arma secreta, mas que poderá aconteçer no final na guerra. Talvez não, e seja apenas uma falha do Kishcrazy, mas quem sabe...

Ero Edward escreveu:Depois de ler o post do Diego onde ele fala que o Chakra do Naruto tem afinidade ao Fuuton e que não sabemos sobre o Chakra da Raposa, tenho motivos para acreditar que o Chakra da raposa tem alguma relação com o Mokuton. Viagem??? Pode ser... Mas quando eu escrever a teoria vão ver porque...

Ninguém comentou sobre isso, eu falei pro Ed que isso não ia dar certo XD

[quote=Amarilho]Tbm acredito que o chakra dos bijuu's, não tenham forma......(mas se pararmos para pensar...o Shukaku tinha o fuuton.Não podemos descartar, que seguindo a linha....que tudo pode aumentar a força do nosso protagonista, a Raposa provavelmente seja do elemento fogo, pq como já foi explicado no mangá, O fuuton potencializa o katon....
Já imaginaram a Genkidama de de vento e fogo no formato shuriken?huehauhauahuahau
BFRSF(Bijuu Fuuton RasenShuriken......ON FIRE!!!)aiushasiuahsaiushaaiuhasiau[/quote]

O Shukaku não tinha só o Fuuton, ele possúia o elemento areia, que é Fuuton + Doton, ou seja ele possúia tecnicamente três elementos(Fuuton, Doton e a Junção deles), mais ou menos como ocorre com o Yamato.

Edwars pensou sobre a Kiuuby ter o fogo, mas o Nibi já possúi o elemento fogo também, mas ninguém sabe se isso impede o outro de ter, ou algo parecido. Lembrando que o de 6 caudas também tinha o elemento fogo, pois ele usava Katon + Suiton para criar Vapor.

ON FIRE!!!!! HAUHAUSHAUSHAUSHAUSHUASSHA PHODA ESSA! XD

Ero Ax$ Huhu escreveu:Sobre novas técnicas , eu acredito que possamos ver o extremo do Taijutsu, e Kakashi ... eu sempre acreditei que ele pudece usar os portões, fiz até uma teoria sobre isso'
Os demais não acho que vão mudar , eles nunca receberam muita atenção, talvez façam grandes cosias, mas não com grandes poderes' ( Não disse que são fracos ( o Lee é supremo ) , mas não vão mudar )

Kakashi é capaz sim de usar os portões, isso já foi mostrado, quando ele foi treinar o Sasukemo para o torneiro Chunnin, ele abriu o primeiro portão quando escalava a montanha. Provavelmente ele tem potencial para abrir no mínimo até o terceiro, só não se sabe se ele vai usar, ou pelo menos se Kishcrazy se lembra disso.

Realmente não é necessário ter grandes poderes para fazer grandes coisas, basta ter inteligência, Konohamaru derrotando Pain que o diga .-.

E sim... O LEE É SUPREMO!! \O/

[quote="Ero Ax$ Huhu'] Sobre a possível armadilha de Kabuto ' pode ter MUITO haver com Orochimaru, eu não acho que seja só o Kabuto ali, tenho certeza que Orochimaru queira dominar, ou até mesmo já dominou Kabuto '
E não me venha com aquela que a última cobra que ficou viva foi pega pelo Amaterasu'
Orochimaru é imortal, o resto dele foi selado'[/quote]

Isso aí já é outra história...
Orochimaru não é imortal véio, é difícil de morrer pra caralho, mas não é imortal.
Acho que seria muita viagem o Orochimaru voltar dominando o Kabuto, seria muito non sense, o cara apenas injetou umas céluas nele, e não a "mente" do cara. além disso o Orochimaru, sempre ficou no morre-não-morre mas sempre se safava por se mostrar phodão, aí o Itachi aniquilou ele completaamente o deixando em um genjutsu eterno e ele ainda volta? Muita apelação pro meu gosto. Não descarto a possibilidade, mas ficaria muito ruim.

Amarilho escreveu:No Cap. 316/9 do mangá , um pouco antes do naruto começar a treinar o Fuuton, o Yamato faz uma demostração de poder,(Terra, Água e Madeira)...
Nisso o Naruto "bombardeia" o Kakashi com perguntas, e então o Yamato interronpe com a seguinte frase:


Você pode falar sobre a manipulação de natureza de "Yin" e de "Yang" em outro momento Kakashi...por agora, o treino é mais importante


No Cap. 519/18 do mangá, o Chifrudo, fala para o naruto:


O chakra de um Bijuu consiste em chakra "negro" positivo, e "branco" negativo, eles precisam estar equilibrados...



Acredito então que o chakra dos bijuu, tenham afinidade por todos os elementos, criando um prisma branco e preto...ou melhor, podendo fazer qualquer tipo de combinação!


No fim acho que deveria ter colocado isso em outro tópico....

Bom vc falar sobre isso....
Tinha conversado antes com o Ed sobre a teoria dele, tinha umas coisas que não estavam batendo, e nós estavamos pensando em como encaixá-las, até falei +/- isso:
"Putz, que pena que não existe o elemento treas neh? Seria bom para a Kiubby..."
Realmente esse troço do Ying e Yang pderia ser melhor analisado, mas também acho que é assunto para um outro tópico.

Ero Mats Kyuubi escreveu:Levando em consideração o fato do KABUTO ter dito que a sua morte não resultaria no cancelamento do jutsu e como muitos membros aqui disseram que o chakra que os edos usam não provem do KABUTO, eu penso o seguinte, que do mesmo jeito que NARUTO recupera seu chakra ao entrar em modo sennin através da energia da natureza, os Edos recuperam suas partes físicas e seu chakra através da natureza concordando com a opinião do Jaspion sobre seus chakras serem infinitos e discordando da maioria, resumindo tudo se a natureza pode restabelecer o chakra do NARUTO porque não poderia restabelecer o chakra dos Edos.

O chakra da natureza não reestabelece o chakra do Naruto.
Ele o aumenta em certa proporção e o dá algumas habilidades especiais(força e percepção de chakra).
Se o naruto estiver com o chakra normal a 100, ele consegue por mais 100 de chakra Senjutsu dentro de si, pois precisa estar em equilíbrio, senão ele vira sapo.
Se ele tiver apenas 10 de chakra, ele só pega mais 10 de chakra Senjutsu , pelo mesmo motivo.

Não sabemos também se eles se reestabelecem através da natureza, pois eles não voltam szinhos, as pates destruídas voltam a forma original, acho que tem algo haver com a alma dos Edos que faz o corpo sempre voltar a forma original, a mesma da alma, e não o chakra.

Na verdade o Rodrigo bem melhor o que eu quero dizer, a fonte de regeneração dos Zumbis é a alma e não o chakra, se bem que acho que eles usam o chakra para ultilizar as técnicas, a alma apenas para a regeneração, que é algo involuntário, acontece automaticamente.

Sobre os Espadachins, lembrem-se que é da primeira geração, quando o Zabuza ainda vivia e era livre leve e solto(não no sentido gay da coisa), e tinha seus "companheiros de título" que morreram também, aliás, acho que o Zabuza era o último sobrevivente dos 7 espadachins daaquela geração, quando morreu.

A morte de Kakashi seria algo muito ruim, na verdade duvido muito que Kishcrazy irá matá-lo, nem ele, nem o Gai, não só pelo papel importante, como também pelo fato de que Kakashi poderia ter tido uma morte linda na luta contra Pain, mas se não teve, acho que é porque ele tem de viver mesmo! \o/
Sasukere não morre não, infelizmente Ko único do trio que poderá morrer é o Sasike, a bicate vai é voltar a vila chorando por ter perdido o Emo de sua vida e de ter sido tão FDP com o loiro que já vai estar pegando a Hinata xD

Acho que seria uma PUTA FALTA DE SACANAGEM o tobi conseguir o Bijuu do Naruto, foda-se se o loiro sobreviver ou não, depois de toda aquela ralação de peito, suorno rosto e um emo que nem mostra o rosto caquético dele roubar isso tudo? FUCK YEAH!
Kushina aliás não tinha um Kg, e sim o chakra especial dos Uzumaki que ão é uma KG exatamente. É "apenas" um chakra de altíssima qualidade.

Ou seja, Naruto tem Chakra da Kyuubi + Chakra Senjutsu + Chakra Uzumaki
O menino é um reservatório de chakra ambullante porra!



é isso, galera, espero que consiguam ter chegado ao fim desse post sem dor de cabeça por excesso de leitura XD

HASTA! Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 12, 2011 2:03 pm


Se vc reler o Manga irá ver que a Kushina sobrevivie um pouco mais apenas e isso sim devido ao seu chakra especial.. que naum sei se d fato é um KKG... naum lembro.. a Kushina apenas sofreu a agonia da morte e naum tinha o que ser feito para ela sobreviver..
Ta certo que o Naruto agora só tem metade do poder da kyuubi em seu corpo.. mais eu acho que isso naum tem nada a ver.. extreção é extração..
Reli e encontrei assim:

Mangá (501/12)Ela não morre.
Mangá (503) Ela se encontra com o minato e diz que tem "pouco chakra".Apenas um deles precisaria ter morrido, mas escolheram por morrer junto, pq nenhum viveria sem o outro....(melação do caralho!)

Adoro quando as discussões "esquentam assim....hehehe
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos