M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+22
Ero Edward
Perdido
Ero-Adilson Uzumaki
N.body
Ero-Evil Ryu
Ero Ax$ HuHu
clajunidio
jsvviana
Ero Nariko
ERO_KAGE
Ero Jaspion
Constantine
luis nascimento
Sasori
Boogie Man
muffin man
Myanna
Ero.KirakO.
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Rodrigo
26 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 22, 2010 2:02 pm

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.




Última edição por Ero D. Rodrigo em Sáb Fev 05, 2011 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Dez 27, 2010 4:06 am

Liberado

Apreciem sem moderação! ^^

=AVISO=

O mangá está disponível em www.m4allscans.blogspot.com


=AVISO=

Liberei o tópico a pedido da Ecchi Mari, a quem ficou a responsabilidade da edição, eu apenas traduzi o capítulo. Se os responsáveis pela área desejarem, eu posso apagar este post aqui.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Seg Dez 27, 2010 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 27, 2010 11:53 am

Capitulo bem interessante...

Mas se não me engano , tem um erro:

-Raiga (Naruto fillers 150/160), não está entre eles?

Percebemos tbm que Kabutops não é tão fodão quanto ao orochi.
Explicou muito bem, que ele NÃO tem dominio sobre os edos, apenas os invoca, diferente do orochi....que tem poder e chakra para domina-los.

Pq Zabuza, está com a espada?
Se o aquamen, perdeu a espada, para invocação do edo, então o Chifrudo(8 caudas) tbm vai perder a samehada, ou pro Kisame, o para aquele tubarão gordo, que tinha a samehada antes.

Depois posto mais. Até
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Dez 27, 2010 12:47 pm

Não apreciei muito não. O cap serviu para mostrar que agora que os edos estão sob controle, eles podem devastar os shinobis facilmente se eles não tomarem cuidado, além disso mais edos apareceram para complicar mais. Parece que ou Kakashi manda recuarem ou alguém vai ter que tirar algo da manga para conseguirem invertar do que lado a balança esta pesando.

Foi até boe ver os amiguinhos do sasuske sumidão, e lembraram que Karin existe. Só falta ela estar em uma suite enquanto eles estavam presos. Tambem foi confirmado que Kabuto está suagando o chakra de Oro dentro de Anko para controlar melhor os edos, mas não está claro para mim ainda se ele sugou todo o chakra ou se vai usar Anko como bateria viva, tipo, espera ela se recuperar em pouco e torna a sugar o chakra. Pessoalmente acho que não faz sentido, a não ser que o selo amaldiçoado permita esse chakra do oro se recuperar. Ao menos é uma desculpa para Anko continuar viva.

Não tenho muitas espectativos de alguma reviravolta surpreendente no 523, talvez apenas mostrando que os Zetsus não foram destruidos como se imaginava e que agora estariam atacando de volta.

Ah sim, respondendo ao armadilho, aquela é a espada de Kazuza sim, está inclusive quebrada, ou seja, não veio do além junto com a ressucitação do edo. No entanto... COMO ELA FOI PARAR NA MÃO DELE? Será que Kabuto pegou o DNA que queria dele pela espada(ninguém nunca lavou ela?) e já a deixou com ele? Realmente, eu nem imagino...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 27, 2010 1:29 pm

Quanto ao DNA, não deve ter sido dificil, ele deve ter ido ao país da Onda e pego os dois corpos(Zabuza e Haku)

Karin não está em Konoha?
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Dez 27, 2010 3:50 pm

Gostei desse cap...

A guerra está começando a ficar foda!!

E agora, o que o Kakashi vai fazer ?

Os 7 Espadachim da névoa, nossa vai ser muito massa, queria ver o Kakashi usando o MGS, seria muito legal mesmo, ver ele dando o seu maximo para matar todos os 7

O Gay com o 6º portão, vai ser muito massa essa luta...

e Lee ainda...

Agora, estou começando a duvidar do que Kabuto disse...

Conseguir TODOS os DNAs, cara isso seria MUITO, mais MUITO difícil...

pode ter certeza que ele teve ajuda, ou não foi desse jeito que ele conseguiu o DNA...

Ele teria que ter andado pelos quatro canto do mundo, e ainda tinha que infiltrar em certas Aldeias, levaria muito tempo...

Eu não sei como ele conseguiu esse DNA, mais duvido que ele SOZINHO pegou todos...

Agora os Edos estão mais fortes, sem sentimento, simples marionetes assassinas...

Agora eu quero ver como eles vão parar os Edos...

Imagino eu, se o gaara chegasse ali, faria um buraco enorme, e colocaria todos os edos dentro Very Happy

mais serio, o gaara é muito bom para lutar contra um monte de shinobis ao mesmo tempo, o alcance do ataque dele é muito grande...

Quero ver o Sasukemo lutando com os seus novos truques, para sabermos de vez por todas, o nivel do FMS, creio eu que, os poderes é mais destrutivos que o do Rinegan...

Mais como Tobi disse, não são tão unteis...mais em tempos de GUERRA poder de destruição é o que a de melhor...

Agora vamos aguardar Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Seg Dez 27, 2010 6:26 pm

É agora ferrou de vez....
Os edos sob controle...kabuto mandando ver...a aliança tendo perdas e agora 7 espadachins pra ferrar geral!!

Concordo com o ero Kirako,Kabuto deve ter tido ajuda para recuperar o DNA do povo...De que outra forma ele teria pego o do Iruka sensei? Ele não estaria na vila da folha?

Também não creio que esta tecnica não tenha riscos...afinal ele não seria tão idiota a ponto de contar para o Tobi neh? Por isso deve estar usando o chakra do Oro dentro da Anko...como algum tipo de apoio sei lá (acho que viajei agora).

Fiquei surpresa tbm ao ver a espada...como aconteceu? Kabuto é um espião tão bom assim ou ele tá subornando alguem?

Pessoal peço desculpas se falei muita abobrinha, é que vocês entendem de naruto melhor do que eu (Eu não interpreto tanto como vcs)

Super anciosa pelo proximo...quero ver Kakashi indo com tudo!!!
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 27, 2010 6:52 pm

É agora ferrou de vez....
Os edos sob controle...kabuto mandando ver...a aliança tendo perdas e agora 7 espadachins pra ferrar geral!!

Concordo com o ero Kirako,Kabuto deve ter tido ajuda para recuperar o DNA do povo...De que outra forma ele teria pego o do Iruka sensei? Ele não estaria na vila da folha?

??????????????????
Iruka não morreu!

Vamos a algumas interpretações:
Depois do ataque conjunto do quarteto zumbi, Kakashi disse que já tinha analisado a situation e que "agora é a nossa vez"...

Não esqueçam, que a ultima vez que vimos a Kamui do kakashi, foi contra o Pain, e ele pode ter treinado ela....
A kamui leva para outra dimensão....então só se existir uma maneira de voltar de outra dimensão, como o Shaka de virgem(UOUOUOUO), pq fora isso a kamui é muito mais fodona que o Shiki Fuuin...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Seg Dez 27, 2010 9:06 pm

??????????????????
Iruka não morreu!

Desculpa...eu errei de nome eu quis dizer Asuma sensei xD

Bem quanto ao Kakashi sabemos que ele realmente manda super bem...mas no meu ponto de vista não se deve subestimar os 7 espadachins...afinal eles são um tipo de lenda então não vai ser nada facil derrotá-los e convenhamos...o Kakashi apesar de tudo é um só neh?
Obvio que tem o Gai, Lee e companhia pra ajudar...mas acredito em muita pancadaria e muitas perdas pra aliança se não recuarem como falou o Janus ou até que inesperadamente venha reforços(Gaara).

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Seg Dez 27, 2010 9:22 pm

Achei a maior apelação do mundo o Kabutomaru ter tirado os Espadachins da névoa do nada. Ao que parece, desde que o Sasukemo matou o Orochimaru, ele (Kabuto) só violou túmulos para conseguir juntar um pessoal daquele nível. Quanto à espada do Zabuza, o Zetsu que apareceu durante a luta do esquadrão Taka contra o conselho dos Kages deve ter pego ela, tanto é que o Suigetsu não consegue achá-la depois de fugir da cela.

No próximo capítulo os Jonnin mais fortes (Kakashi, Guy etc) devem descobrir um jeito de lidar com os Edos. Além disso, é bem capaz de rolar alguma coisa envolvendo o Chōjūrō e os Espadachins da Névoa.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Dez 28, 2010 3:52 am

Acho que agora será uma boa hora para o Gai e Lee brilharem.
Os espadachins, acredito eu, como o nome já diz, priorizam o taijustu.
Então acho que será um bom meio de Kish explorar o Lee pelo menos, pois o Gai já foi muito bem explorado.

Claro, Kakashi não importa o oponente sempre brilhará. O cara é super completo, tirando o chakra curto.


Acho que Kish não usará o Gaara. Se não seria muita apelação. E mesmo assim, ser soterrado, dependendo das técnicas do alvo, não será problema.


Veremos como os Edos serão derrotados agora. Acho que será pela Kamui.
Como Kabuto já disse, alguns ainda possuem suas mentes, esses serão mandados embora pelas emoções.

Os que perderem suas mentes, ou Kish inventa outro modo, ou será no Kamui e prendendo eles de alguma forma.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Dez 28, 2010 7:26 am

Acredito que nesta luta o único cara importante que vai morrer, vai ser o Gai....

Vai usar o 8º portão, para salvar a "juventude" do Lee, e finalmente veremos a força do portão da Morte!!!!!!
Será?

Sad
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Ter Dez 28, 2010 8:02 am

Gostei do cap

muito foda as kekkei genkai dos caras,acho que o cara que usa explosão vai lutar com a Sakurete e o haku vai ficar pro gai e o lee e kakashi com zabusa e os otros pros ramdoms aquela mulher la eh muito foda vai ser dificil de derrotar.
estão falando do kakashi usar o kamui mas para isso vai ter que derrotar o zabusa por que lembro quando eles lutaram antes e disseram que o kirigakure no jutsu dificulta usar o sharingan.
Sobre kabuto manter a personalidade de alguns edos acho que eh melhor ele ficar atento e antes do edo se libertar ele tira a mente deles se não vai ser um lixo,queria ver o pai do neji lutar com o pai da hinata ia ser dahora.
Kishcrazy lembrou que o suigtsu e o juugo existem finalmente.


Pro prox cap acho que vai mostrar o combate do esquadrão do kakashi e da divisão 2 e provavelmente esquadrão do kakashi recebera reforços da divisão 5,talvez mostre outros edos encontrando a divisão do gaara e acho que a edo chiyo vai encontrar o kankurou e eles lutaram.

Flw


Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Ter Dez 28, 2010 2:20 pm

Uma forma de derrotar os edo serao os uzumakis se bem me lembro estao espalhados pelo mundo poderam aparecr e veremos as habilidades desse grande cla.Se eu estavaque os 7 espadachins apareceram o cla uzumaki apecera.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Dez 29, 2010 12:36 pm

Gostei do episódio, apesar de poder ter sido melhor...
Quanto ao DNA que a maioria dos Eros e Ecchis tem discutido nos últimos post, não se esqueçam, que o Orochimaru conviveu com boa parte destas pessoas que foram revividas. Assim como em Konoha e em seus esconderijos secretos, ele fazia inúmeras experiências, com DNA humano ou não.Pelo seu vasto conhecimento das diferentes Vilas e busca intensa por poder, o Oro deve ter conseguido boa parte do Dna dos sumonados, e provavelmente os repassou ao Kabuto quando teve seus braços selados pelo Sandaime...
São apenas suposições...
Espero que esta luta do esquadrão do Kakashi, possa ser um belo Upgrade na estória, que tem tem andado meio estilo novela mexicana, para que o pessoal volte a comentar com mais animo.
Já passou da hora do Emo voltar, para que, ao menos, possamos criticá-lo. Mesmo sendo o Inimigo número 1 da maioria dos Eros de plantão, é responsável por boa parte das lutas e ação do mangá.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Dez 29, 2010 6:02 pm

manos alguem tem o manga portugues, pq o link do blog esta indisponivel.. eu li em ingles.
como eu li em ingles posso ter interpretado diferente:

GAI
galera, ta parecendo mesmo que Gai n passa dessa!
Akele aviso q ele deu ao rockie lee de que Lee deve pensar na morte de 1 camarada como a vida para o que sobreviveu....
será q veremos isso! sacrificio do gai pelo lee?


QUANTO A KABUTO

Bacana o mapa do kabuto, é como se ele jogasse WAR ,ele tem as pecinhas q sao seus EDO's (como peoes) e os distribui pelo mapa atraves de invocações...As 6 pecinhas q estao na sua mao, sao os 6 espada-chins restantes. OU SEJA , se Kabuto lutar com tobi ali agora ele pode invocar todos seu edos de 1 vez pro local onde está.
podemos ver q kabuto esta bem + poderoso assim pode controlar melhor seus edos, porém parece q pode faltar poder já q sao muitos!

Esse trem de conseguir DNA é bobagem e coisa facil pra ele...



Luis nascimento, como seria bom se todos os uzumakis tivessem na luta, nem todos os descendentes devem ser shinobis e podem ser simples aldeoes nos dias atuais... resta q eles se manifestem pois eles podem ser receptaculo dos bijus presos caso forem recuperados;


Sakurete, ela está apenas curando o pessoal, ela ta com uma carinha triste por isso ou eh impressao minha??
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Dez 29, 2010 6:44 pm

Ero Jaspion escreveu:
Sakura, ela está apenas curando o pessoal, ela ta com uma carinha triste por isso ou eh impressao minha??
Na verdade é uma cara de sofrimento pelos mortos, não é muito diferente de sua expressão quando estava tratando dos feridos por Pain. Para nós aqui parados sentados no micro ou apenas TV não parece grande coisa, mas inagine voce na vida real, um paciente na sua frente e mais e mais chegando, sendo inclusive largados no chão porque não há ninguém para atende-los.

Infelizmente como Kish andou explorando mal ela isso tem pouco efeito agora. Na verdade seria melhor mostrar ela resignada, pois não é a primeira vez que precisa fazer isso, ela já teve um batismo de fogo para essa situação.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Qua Dez 29, 2010 8:27 pm

na verdade a Sakurete faz essa cara pq é uma inútil q não serve pra nada, se vacilar ela até pode atrapalhar o Kakashi.
Ué, cade o Naruto?
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Dez 29, 2010 9:08 pm

Cap. +ou- kakashi é o mais importante mas ñ sei se o kamui vai dar conta dos edos.
e os 7 espadachins sera uma luta muito loca
ñ acho que gai sensei ira morrer mas sim kakashi ñ sei como mas acho
Espero uma luta muito massa pro proximo cap..
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Dez 30, 2010 6:59 am

Bom dia Pessoas

Kde o Heroi loiro? E o Emo Bobo? A guerra ta indo meio devegar, mas como não dá para prever as ideias do nosso

amigo Kishdoido, podemos esperar fortes emoções para o 523.

Eu acho que um dos medalhões de Konoha morre, mas não no 523, pois já está na hora de mostrar o Naruto e o

Sasukemo. Isso é mania do Kishdoido, quando está ficando tedioso, ele vem com um cap fodão. ALguém bem que

poderia chegar no loiro e falar "vmos logo com este treinamento pq o mundo está em guerra, seu sensei e a

sakurete estão na linha de frente e agente precisa de vc." Não adianta ficar segurando pq ele é o motivo

da guerra.

Apesar de que esta guerra, na visão de Tobishisuiouobito é apenas uma distração para algo maior, vindo de

uma mente tão brilhante.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 30, 2010 5:58 pm

concordo que teremos morte e que esta não será agora... Porém o que gai disse aos ninjas mas serve muito pro lee: "vcs devem pensar na morte de 1 aliado como a vida para o que sobreviveu".

kabuto ocultou o ponto fraco de seus edo's. Nem adianta a informação da equipe de armadilhas....
querem apostar o quê, que Deidara ainda causara GRANDIOSAS EXPLOSOES?
Ele vai sair de lá, agora q vai estar FULL POWER.

Eu imagino que kakashi vai ter que replanejar seus ataques varias vezes ja que ele não pode matar os edo's. Akeles 6 ninjas devem ser bastante fodoes e cada um deve ter 1 caracteristica diferente. O trem vai ferver.
E ainda suspeito q o melhor vem pro final, a aparição de Obito (meio ilógico mas creio que todos de konoha que morreram na guerra ninja anterior podem ter sido enterrado em seu pais de origem e seria fonte de dna).

Acho q Kakashi vai salvar alguns "pesos" já q dev ter melhorado seu kamui ou até descoberto novas técnicas de seu MS.
por ex: salvando a Sakurete telando-a para outra dimensao junto com alguns feridos(jah pensou que MALUCO?)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Dez 30, 2010 7:54 pm

Ee bando de tetudos!

Então galera, eu estive pensando.
Será que Gai vai morrer mesmo?
Pensem, coitado do Kakashi! O cara vai ter perdido todos os mais chegados dele. Gai é o único chegado da geração dele que sobrou.
Claro, não estou contando os seus alunos. Que são chegados, mas não da mesma geração.
Por isso, eu estou com um mal pressentimento que Kakashi não vai deixar o Gai se matar, e vai se sacrificar por ele e pela galera. Do mesmo jeito que foi contra o Pain.
Espero que isso não aconteça, com nenhum deles.
Eu quero ver os dois velhinhos, com Gai ainda disputando com Kakashi. Por coisas bobas... como Damas. HAUHAUHUA

Gai e Kakashi não merecem morrer, sinceramente.


Lee, acho que ele pode ser uma das respostas para os dois senseis não acabarem morrendo. Talvez ele brilhe e salve os dois.

Jaspion! Deidara já era.
Como ele vai sair daquela armadilha? Ele foi eletrecutado. Todas as argilas agora estão sem efeito de explosão.




Obs.: alguém sabe se tem mangá essa semana? Ouvi boatos que não.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Dez 30, 2010 9:09 pm

Cara, a gente está falando muito de Kakashi e Gai. Além deles também existem outros ninjas fodões que mesmo que não estejam ali, podem ir. Aquele local tem prioridade de shinobis, como um idoso em uma fila de banco. Kakashi vai pedir reforço se ele perceber que não vai conseguir dar conta do recado só com a equipe presente.
O Kamui dele vai ser muito útil nessa batalha já que ele é abrangente demais e pra isso não seria necessário vários ataques. Ainda tem os Kages, e daqui algum tempo Naruto vai aparecer pra porrar geral.
Assim como o Kamui, também devem existir outros tipos de justsu que derrotem mais ninjas em menos ataque, como aquele jutsu de Temari em que ela faz o kuchyiose dela e a Kamatari sai cortando tudo (esqueci o nome do ataque).
Mesmo com o poder de se regenerar, destruindo todas as celulas do corpo é difícil voltar a viver, porque o tecido do corpo é feito de um conjunto de células. Mas mesmo assim eu acho que se o corpo estiver ali, e ainda mais falando de Kishcrazy, espero de tudo, inclusive eles ressucitarem.


Assim como todos os ninjas invocados foram mortos uma vez eu acho que podem ser mortos de novo depois que o segredo dos Edos for espalhado.
Só que agora todos eles estão juntos e fica mais difícil, porém todos os shinobis também estão juntos.
Acho também que depois que o loiro terminar o treinamento dele e se ainda estiver acontecendo a guerra, ele poderia lutar na guerra e ainda depois lutar contra o Sasukemo e o Toba talvez (chackra Uzumaki+kyuubi+sennin mode ON = Naruto = Ninja fodástico).
Fica aí a minha opinião.
Tebbayo Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Dez 30, 2010 10:35 pm

Cara, vai ser bem tenso o próximo cap.

Qual vai o critério pra vencer 7 espadachins?

O Kakashi ralo pra derrotar um , ta, ele é muito foda e tem ajuda'

Mas os espadachins eram pra ser os macho alfa não é?

Ta, mas isso não é a minha dúvida momentânea

De onde a Zambatou veio?

Qual foi o critério de invocação?

Achei meio tenso '

Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Dez 30, 2010 11:32 pm

Cara, vai ser bem tenso o próximo cap.

Qual vai o critério pra vencer 7 espadachins?

O Kakashi ralo pra derrotar um , ta, ele é muito foda e tem ajuda'

Mas os espadachins eram pra ser os macho alfa não é?

Ta, mas isso não é a minha dúvida momentânea

De onde a Zambatou veio?

Qual foi o critério de invocação?

Achei meio tenso '


A Zambatou deve ter sido pega por alguém no meio da bagunça da invasão da reunião dos Kages, e Kabutomaru pegou desse alguém.
Ele também pode ter pedido a alguém para panhar, ou ele mesmo panhou.
As hipóteses mais prováveis são essas

Kakashi ralou para matar apenas um, mais eu acho que ele não deu o melhor de si ou não ta usando as táticas certas. Talvez porque está cheio de gente aliada ao redor e usar ataques suiton e katon (nomínimo) pode ser incoveniente. É só você ver isso em lutas anteriores, ou até mesmo em especiais de video-games. Ele parece que tem pouco chackra, mas ele usa o shari bastante tempo em uma luta e além disso nem é do clã então gasta mais. Ele usa ataques que precisam de bastante chackra também.
Com esses critérios eu tiro o chapéu para ele porque ele é um legendário só por lutar por muito tempo em uma batalha e não perder, ser inteligente e ser considerado um dos ninjas mais foderões de Konoha.
Tebbayo Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos