M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

+3
Ero Pintas
Ero Alex
Ero Nino
7 participantes

Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 2:18 pm

Como todos vimos ao salvar luffy e os outros Keimy disse que não sabe se vão achar algum humano com o mesmo sangue de sanji para salva-lo na ilha porque alguma coisa/alguem está impedindo que entrem na ilha

Então resolvi fazer um tópico para a galera opinar para não usarem o tópico de discussões do cap

Então Keimy diz que está tendo rumores se espalhando que uma grande sombra está se espalhando e está mechendo tudo

Mas o que será essa tal sombra?

Bom para mim essa grande sombra é o Barba Negra porque ele tem a AnM da escuridão que tem o poder de fazer essa grande sombra e absorveu a AnM de Barba Branca que tem o poder de "Mexer tudo".

Então é possivel que Barba negra esteja por perto da ilha

Deixem sua opinião, o que vcs acham que é isso


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Nino Ter Dez 28, 2010 4:52 pm

O BN acho que n é a ultima vez que ele apareceu ele estava la dentro do novo mundo pq ele voltaria? e qual interrese ele teria em "bagunçar" com uma ilha de tritoes!

Primeiro eu achei que poderia ser aqueles tritoes piratas, mais ao ver como luffy derroto eles com 1 so soco acho que não eles so passam de um lixo falante que nem o caibour!

Acho que é alguem que esta envolvito com a possivel "guerra civil" que esta acontecendo na ilha! provavelmente aquele tritao misterioso que se parece com o arlog que apareceu a alguns cap atras!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 5:02 pm

AH...Eu acho que oq não deixava as pessoas entrarem na Ilha era o Kraken, pois, vejam bem, quando a tripulação viu o kraken, ele estava com varios navios destruídos com ele, bem possível que era ele que não deixava com que os navios chegassem na ilha =)
Abrazz Galhereee

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Alex Ter Dez 28, 2010 5:23 pm

eu tbm axo que foi o Kraken que n estavam dexando os piratas passarem ... e tbm tem o navio fantasma la ... só o spiratas fortes mesmo pra passar pelo Kraken ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Nino Ter Dez 28, 2010 6:37 pm

O kraken n foi pq o kraken n ficava em volta da ilha e sim a 3 mil metros acima de ilha protegendo um tipo de "passagem" e acho q nao da pa considerar o kraken como uma sombrinha D=

Realmente havia me eskesido do van der deken pode ser ele que esta fazendo isso!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Alex Ter Dez 28, 2010 7:19 pm

mas o kraken estava bem na passagem então pra ir pra ilha tinha que passar por ele ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Pintas Ter Dez 28, 2010 7:56 pm

Ero Aren escreveu:

Então Keimy diz que está tendo rumores se espalhando que uma grande sombra está se espalhando e está mechendo tudo

Mas o que será essa tal sombra?

Bom para mim essa grande sombra é o Barba Negra porque ele tem a AnM da escuridão que tem o poder de fazer essa grande sombra e absorveu a AnM de Barba Branca que tem o poder de "Mexer tudo".

Então é possivel que Barba negra esteja por perto da ilha

Deixem sua opinião, o que vcs acham que é isso


att


cara nao sei se percebeu bem o contexto em que keimi referiu isso

quando ela refere que tem alguem se espalhando como uma grande sombra, e mexendo tudo ela quer dizer

que ha alguem desconhecido , que nao deu as caras, que está a agir de certa forma que impede os humanos de entrar...

nao que ha alguem com o poder das "sombras" e com o poder para "mexer tudo"

na minh opiniao serão esses tritoes piratas...

podemos ver que pela reacçao do hammond quando o luffy e outros pediram sangue para o sanji ele ficou cheio de raiva e podemos reparar no odio que hammond tinha para com os humanos, logo esta razão é mais que suficiente para nao quererem humanos a "contaminar a ilha"

outro argumento para a confirmação desta minha opiniao( se bem que esta situaçao pode ser aplicada a várias situaçoes ) é o facto de ser o hammond a aparecer para os mugiwaras quando eles esto prestes a chegar a ilha dos tritoes(talvez andasse a patrulhar a zona)...

por isso caros colegas do m4ll eu vos digo essa grande sombra para mim sao os novos piratas tritoes...

mas também ha a possibilidade de que fosse o kraken ou o van der drakken, mas agora BN??? wtf o gajo tava todo apressadinho para ir para o Novo Mundo e aproveitar o facto de que BB ja era... se fosse eu no lugar dele, era o que fazia, para que ficar 2 anos empancado na ilha dos tritoes???




é tudo
FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Alex Qua Dez 29, 2010 1:04 am

se não me engano quem controla o kraken é esse novos piratas tritoes se não me engano quando o luffy chega na ilha com o kraken e ve os piratas tritoes eles falam pro kraken " porque você está ajudando esses piratas?"
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero [z] Anubarack Qua Dez 29, 2010 1:43 am

eu acho q é o holandês voador....
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 2:28 am

É provável que o o holandês voador esteja caçando as tripulações que se dirigem a ilha dos tritões... e acredito que essa de "holandês voador" seja uma cilada, bino... deve ser algum tipo de armação dos tritões para impedir os piratas cheguem à IT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 29, 2010 9:15 am

Que é uma cilada eu tenho certeza provavelmente são tritoes mais acho que não são os piratas tritoes e sim outros tritoes...
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por vitorvsrj Qua Dez 29, 2010 9:42 am

Eu concordo com a ideia de ser os novos tritões..

alem dele demonstrar o ódio por humanos quando luffy pede ajuda pro sanjy..

ainda temos a tatuagem com um símbolo de anti-humano se não me engano...

e que eles estavam aparentemente monitorando a ilha sim com a ajuda dos monstros marinhos incluindo o krahen...

Com certeza é o arlong 2 e sua equipe ... Wink


abçs
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 2:43 pm

São idéias muito boas

Dependendo do [F]ODA pode acontecer qualquer coisa

Por isso pus essa possibilidade de ser o BN


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Cross Qua Jan 12, 2011 6:03 pm

é o yonkou big mom.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Nino Qua Jan 12, 2011 7:29 pm

Big mom o.O

Nunca pensei que um Yonkou iria aparecer logo agora e acho que luffy ainda não é forte o suficiente pra lutar com um então continuo apostando minhas fichas no van der deken
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 12, 2011 11:07 pm

Eh eu acho que eh o tritao desconhecido,aquele que comanda todos os novos piratas tritoes e que comanada ateh hammond,e que ainda nao foi revelado nada a seu respeito.Ateh pq ele da a impressao de que quer acabar com os mugiwaras (opiniao minha).
Bem,nao sabemos nada sobre o yonkou Big Mom,mas acho que nao seria ele,pelo mesmo motivo de nao ser BN.
Um Yonkou ao meu ver seria mais forte no Novo Mundo,ganhando e defendendo territorios e aumentando sua fama.
Td bem,evitar que humanos(piratas) passem para a ilha dos tritoes seria uma estrategia para evitar que os supernovas acabessem sua jornada lah sendo menos um problema para os yonkous.
Tb pode ser o tal Van der Deken,mas levo mais feh no chefe dos novos piratas tritoes!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 8:18 pm


=Topico Bloqueado=

Acho que ja sabemos a resposta dessa pergunta,nos acontecimentos do mangá não é mesmo ? Sendo assim Block!.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões Empty Re: Quem não está deixando os humanos entrar na I. dos tritões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos