M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

+7
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Dark King
Fernandi
Camozza
Strawhat
Ero D. Mugiwara
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 20, 2010 12:14 am

Tipo eu tbm duvido o Luffy socar o Akainu, mas o cara n desgruda do pé dele acho que vai ter que ser algo do tipo, pq sinceramente n acho que ele vai ficar aceitando ser protegido n e uma hora ele acorda, ainda mais dps da pancada que levou do jimbei quando este protegia ele.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Mar 20, 2010 12:20 am

Ero Shanks...

Eu adoraria ver Luffy levantar e mandar Akainu longe caindo de cú trancado...

Mas infelizmente parece que F.Oda Master decidiu que não será assim.

Mas pra compensar... Bem que a Hancock poderia ir junto dele, Garp cair matando junto com Sengoku e cada um capturar ou matar um Membro da tripulação do BN.

Tô ansioso por esse cap... Oda é fodástico... o cara deixa a gente vidrado na bagaça e esperando desesperadamente pra saber o próximo rumo da estória.

Sabe qual é minha alegria... Em breve veremos a tripulação Mugiwara juntos novamente, mas principalmente veremos Nami-Swan e Robin-Chuan de volta... Qnta saudade. huaskhauskhauskahusk....
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 20, 2010 12:24 am

Mas n vejo outra maneira do Akainu desgrudar a não ser levando um pau bem dado do luffy, fora que o cara eh o Chucky noris melhorado, nada atinge ele, aqueles socos fodoes do BB mal arranharo ele, vai ter que ser um Luffy a la Gol D. Roger msm pra dar um jeito, fora que se luffy for fugir no barco do Law o Akainu ignora sua akuma no mi e sai nadando atrás u,u e ainda alcança u,u.

D.E= gostaram do meu novo avatar?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Mar 20, 2010 12:50 am

Cara...

Akainu se mostrou ser algo tipo Chuck Noris mesmo...

Como ele aguentou aquela pancada do BB com o poder de sua Gura Gura e ele continuar vivo???

Fora que ele ainda arrancou metade da cara do BB e agora quase matou Jinbei e Luffy com um soco nesse último cap.

Ele tá merecendo um surra das boas... Bem que o Garp queria matar ele, mas... não vai.

Mas seria legal ver ele tentando pegar Jinbei e Luffy e Law usar sua Akuma no mi para e deixar ele cortado ao meio...

Ia ser legal tbm. huaskhauskhauskahusk...

Off---

Seu Avatar tá showww... Fiz um pra ti de um Ep de OP, vou te mandar via MP.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 20, 2010 7:38 am

Vc esqueceu que ele derrotou Ivankov e Inazuma juntas no ultimo cap ainda fez aquela mão gigantesca de lava e etc.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Sáb Mar 20, 2010 1:11 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Ma verdade Ero Camozza...

O único que viu ela de algum modo "ajudando" Luffy, foi o Smoke...

Não sabemos qual a moral dele.

Fora que acredito que ela já tenha vazado a muito tempo de lá e se duvidar estará mesmo no sub do Law para ajudar a cuidar do Luffy.

provavelmente sentoumaru tambem percebeu quando ela tava destruindo os "px" pra proteger o luffy e ainda mias aquela fala ,"permita-me lhe informar o amor é é sempre um furacão" sem falar que parece que ela não ta nem ai que eles descubram ja que ela praticamente nem tenta esconder.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dacs Sáb Mar 20, 2010 1:21 pm

Bem lembrado Strawhat, um + pra vc

O sentoumaru também viu ela do lado do Luffy
então creio que ela ñ ficará impune, o sengoku
deve retirar o título dela de shichibukai, aí ela
será uma pirata fugitiva como os outros, talvez
assim ela fique com luffy e os muguiwaras, hehehehe
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 20, 2010 1:31 pm

Com os mugiwaras eu acho dificil, mas quem sabe afinal no barco de Roger ele e Rayleigh eram usuarios de haoshoku, entao n se sabe se o do Luffy tbm tera dois usuarios de haoshoku.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Sáb Mar 20, 2010 1:35 pm

Ero Dacs escreveu:
Bem lembrado Strawhat, um + pra vc

O sentoumaru também viu ela do lado do Luffy
então creio que ela ñ ficará impune, o sengoku
deve retirar o título dela de shichibukai, aí ela
será uma pirata fugitiva como os outros, talvez
assim ela fique com luffy e os muguiwaras, hehehehe

sem falar que com oa possivel retirada do titulo de "shichibukai" dela amazon lily tambem não sera mais protegida. mais se isso for acontecer acho que vai ser depois da marinha se recuperar completamente. pq com aquele estrago que bb e o bn ainda ta fazendo a força deles provavelmente vai cair para menos da metade.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 1:59 am

Ero Strawhat...

Realmente muito bem lembrado...

Merece um +.

Porém ela não estava destruindo os PX, ela entrava no área de ataque deles, forçando com que eles abortassem seu ataque devido a ela ser uma aliada.

Mas vamos ver o que ocorrerá, ela seria muito bem vinda no Navio dos Mugiwaras, mas Sanji e Brook viveriam transformados em pedras. huaskhauskahuskahusk...

Ero Shankssss...

Realmente Akainu derrotou Izuna e Ivankov (Ambos são travecos brow, mas não são elas). Porém vc se equivocou qndo disse que Roger e Rayleigh eram possuidores do Haki do Rei... Apenas Roger possui... Não podes afirmar coisas sem base em fatos.

O que será que vai acontecer com Izuna e Ivankov heim???

Porque Kizaru não faz nada???

Tem muita coisa pra acontecer infelizmente, mas como disse, espero que a estória siga Luffy ou até mesmo o movimento dos Mugiwaras para se reencontrarem.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Seg Mar 22, 2010 7:45 pm

Off: Gente... não estava postando pois minha casa foi assaltada na noite de sabado... e levaro meu pc, :S hj que consegui um tikim de net xD

On: Ero-Shanks ta muito loka a prediction... seria muito phoda ver todos esses confrontos... e outra... Luff dando um "cola-Brinco" em Akainu... auhsuahushauhsha

Porem acredito que Luff realmente seja salvo por Law... e que os Comandantes do BB deem uma surrra nu "pirralho de Magma"....

Alem de usuarios de haki... temos alguns personagens bem Phodas la....

ja sobe a nossa musa... axo que hancok não estara em fria... apesar de Smoker saber que ela ajudou Luff... Acredito que ele n ferrara com a vida de nossa rainha...
Ou se ferrar... ela realemnte tera que abandonar o titulo de Shishi toda Boa...
porem pensei em algo muito ferá... lembram da ilha dos tritoes que seria "desprotegida" pelo bb apos sua morte????
Se pensamos que Luff poderia declarar ela sobre sua proteção... (oque seria phodasticamente Phoda) ele poderia tmb colokar a ilha da amazonas....
#athoro aopkspoakspokaposkpaoks

Ero-Abraços a geral gente.... xD

Off: Nóssa Linda Musa Esperando seu Rei Acordar...
Spoiler:
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Seg Mar 22, 2010 9:18 pm

cheguei a pensar sobre isso tambem mais o luffy não é nem um pouco temido comparado como o bb era,por isso não acho que vão respeitar ele de tal forma,alem de que a tripulação do bb era gigantesca,varios navios por todo shin sekai,por isso eles tinham oque temer,mais luffy tem apenas um navio e 7 menbros na sua tripulação,apesar de que apos essa guerra talvez ele tenha recompensa digna de um yonkou, ou ele adquira fama talvez lutando com kaidou.
ai sim todos o temeriam pq ele teria derrotado 1 imperador.isso se o shanks n tiver matado ele XD
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 10:51 pm

Strawhat escreveu:cheguei a pensar sobre isso tambem mais o luffy não é nem um pouco temido comparado como o bb era,por isso não acho que vão respeitar ele de tal forma,alem de que a tripulação do bb era gigantesca,varios navios por todo shin sekai,por isso eles tinham oque temer,mais luffy tem apenas um navio e 7 menbros na sua tripulação,apesar de que apos essa guerra talvez ele tenha recompensa digna de um yonkou, ou ele adquira fama talvez lutando com kaidou.
ai sim todos o temeriam pq ele teria derrotado 1 imperador.isso se o shanks n tiver matado ele XD

Ero Strawhat...

Luffy após essa guerra será mais conhecido que qquer supernova... Sua recompensa deve dobrar...

Os homens de BB vão sempre apoiá-lo pelo que pudemos perceber, pois ele adquiriu o respeito de todos, inclusive de BB...

Foi revelado que ele é filho de Dragon... Mostrou seu Haki do Rei e dua determinação que resultou na libertação de Ace...

Não pense que oque ele fizer daqui pra frente não terá peso...

Claro, ele não estará igualado ao BB, mas qndo este decretou sua proteção sobre a Ilha dos Tritões e outras ainda não era um Youkou.

Qnto ao número de membros em uma tripulação, já foi dito inúmeras vezes que Luffy tem algo muito mais importante... Ele torna todos seus amigos.

Esperem e veram...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Mar 22, 2010 10:55 pm

Mano mugi eu acho q dobrar é pouco.. voce esqueceu de citar. q luffy socou um tenryubito... e isso... também irá se somar..
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 10:58 pm

Ero Brook...

Não somei o soco no tenryuubito, nem a vitória sobre Moria (porque a Marinha abafou esse caso), assim como não somei a invasão e fuga de ID...

SE somassemos tudo que Luffy fez, ele já seria um Youkou. huaskhauskahusk...

Tá louco Mugi???

Não... A única coisa que sabemos de Kaidou é que ele derrotou Gecko Moria.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Mar 22, 2010 11:00 pm

pqp mano to louco pra ver esse cap logo... eu qria q parte do prediction fosse verdade ahueihaiuehuaieh.. luffy acordando muito sinistro e a sombra do Roger.. muito massa
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 11:04 pm

Não acredito mais nessa possibilidade Jean...

É tudo que eu mais queria desde o cap em que Ace morreu nos braços de Luffy.

Mas agora já vi que isso não vai ocorrer, mas acredito que se ele tentasse algo depois de tudo que o corpo dele passou, seria pedir demais mesmo....

Mas o lance da sombra de Roger por trás dele seria demais mesmo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Mar 22, 2010 11:11 pm

humm.. mas como foi dito la.. parece plausivel que o almirante vá la e congele o oceano... mas ta certo que ele vai ter q atravessa um bom pedaço pra fazer isso pq l uffy e o jimbei voaram ate um pouco... pow eu queria q o jimbei entrasse pros mugi pirates.. mesmo pq ele seria como um guia na ilha dos tritoes...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 11:23 pm

Mas Brook...

Acho que o Jinbei será um Mugiwara honorável, mais ou menos como a Vivi em Alabastra... Porém não irá além disso.

Mesmo assim será legal demais caso transcorra assim mesmo.

Acho que o próximo nakama deveria ser alguém que domine Haki... Até torci pela Margaret, mas depis torci pela Boa (Que realmente é minha favorita), mas duvido que seja qquer uma das 2 infelizmente.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:03 am

Opa !!

Boa noite caríssimos !!
Sou novo por aqui, porém acompanho o fórum desde um bom tempo.
E tanto que não resisti e quis participar.

Pois bem, penseii em algo que poderia acontecer e notei que ninguém postou.
E se acontecesse o seguinte:

O Akainu ignora os piratas do BB e continua perseguindo Luffy e Jinbei e qdo ele está para atacar os dois... o Garp aparece... e impede tal cena !!
Tipo alegando " Ver vc matar um já é demais, mas, dois não !! ".
Pois o Garp se não me engano, não gostou nem um pouco do Akainu ter matado Ace... e não lutou contra o Luffy. Sem contar que, o Garp, sabe que de um certo modo, se algo acontecer com seu neto, o Dragon pode muito bem começar algo... ou seja, gerando uma bola de nevee daquelas...

Ah... acredito q o Law vai conseguir escapar com o Luffy sim. Porém tenho minhas dúvidas se a Boa vá junto...
Acho q seria uma possibilidade, de Ivankov ir junto... já que o mesmo disse que iria ajudar o filho do seu amigo... então creio que ele não o deixaria a não ser q o mesmo estaria em sã consciência ( imagino ele que se não deixar Luffy a salvo, ele pode não querer mais olhar para a cara do Dragon, devido a humilhação por não ter salvado o filho de seu amigo... e por ae se vai ).
E o Jinbei é certo que vá junto também... com Law... já que ele também não está em seu melhor estado...

Agora fica a questão sobre... Boa... Crocodile... o que irão fazer... e o Smoker... vai ficar quieto na dele? Kizaru também? E o Aokiji...
Éé... são tantas incógnitas... porém isso q o torna tão viciante ... e por isso q venho acompanhando... \o/

No mais é isso ae... espero ter tentado corresponder a vcs... pois vcs são fodas nos opiniões.

Vlw !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Ter Mar 23, 2010 12:05 am

não acho que a reconpensa va dobrar não ate pq,ate os shichibaukais que apareceram recompensa do tempo de quando era pirata procurado o maior foi 350.000.000 se não me engano,queria saber quanto é a recompensa antiga do mihawk.alguem sabe quanto era a recompensa pelo ace ?
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 9:28 am

Shanks vai aparecer para pôr ordem.

Espera nos um excelente capitulo.

Master fODA no seu melhor
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 9:40 am

Strawhat escreveu:não acho que a reconpensa va dobrar não ate pq,ate os shichibaukais que apareceram recompensa do tempo de quando era pirata procurado o maior foi 350.000.000 se não me engano,queria saber quanto é a recompensa antiga do mihawk.alguem sabe quanto era a recompensa pelo ace ?

Yo Ero Strawhat...

Não tem razão de vcs comparar recompensas antigas de piratas que não fizeram metade da bagunça que Luffy fez em suas viagens, derrotou 2 Shichibukais, destruiu CP9, Socou um Tenryuubito, invadiu a prisão de segurança máximo, entrou na guerra, foi reconhecido pelo BB, é o filho de Dragon, possuiu o Haki do Rei... Acho que já entendeu que motivos para que a recompensa dele no mínino triplique estão mais do que claros.

ON---

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

SHANKSSSSS.... SHANKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... SHAAAAAAAANNNNNNNKSSSSSSSSSSS CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Minha nossa... segurou o soco do Akainu com a espada. huaskhauskhauskahuskausk...

Sinistrooooooooo... Não imaginava mais ver um Youkou na guerra... E ele ainda pegou o chapéu de plaha de Luffy que tinha ficado no chão...

Minha nossaaa... Será que Oda pode ser menos F.Oda!?!??!

Agora fiquei louco pra ver o cap...

Off---

Seja bem vindo Ero leizar...

Por pouco vc não acerta os acontecimentos do Cap...

Ao invés de Garp parar Akainu, foi Shanks quem o fez... mesmo assim já merece um +.

Apresente-se na área de apresentações e LEIA AS REGRAS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Ter Mar 23, 2010 10:12 am

Bom dia caros amigos eros, estou vendo pq este é umas das areas que é mais movimentada no forum, comecei a ler OP e já estou fã do Luffy e CIA, mas como ainda só li até o capitulo 136 não estou apto para discutir com vocês, mas espero que daqui + ou - 2 semanas já tenho conhecimento para que possa discutir com vocês, um abraço e até daqui + ou - 2 semanas.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 23, 2010 10:33 am

pow.. se shanks apareceu significa q ele ownou o outro yonkou?
HIAEUhUAIEhIUAEhiuAHEuihAIUHIueh
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos