M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

+7
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Dark King
Fernandi
Camozza
Strawhat
Ero D. Mugiwara
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 23, 2010 11:43 am

Off: Seja muito bem vindo Ero-Leizar...
Sou novato aki tmb.... mas a dica q eu t dou é CUIDADO.... PAOKSPOAKSPOKAPSOKPAOKSPOK todo mundo aki é pervertido praks..... aposkpaokspokapso

ON: Caraaaaaalhooooooo véééééééééééééiiiiiiiU o mar abriu nu meiooooo... ta parei....
NUSSSSS O SHANKS..... isso quebrou totalmente minha tese de que ele apareceria muito mais pra frente.... o cara entrou de bicão na maior guerra da atualidade.... e chego botando banca.... "eu vim pra acabar com essa guerra" o cara é phoda.... sempre foi phoda..... a hora que eu vi a imagem... quase nasceu um filho de mim nusss... ta parei;.....

mas intao.... shanks parando akainu com a espada..... eu particularmente Kaskei o bico... e pensei... "o pirralho de magma deve ta muito constrangido" apokspaokspokaposkpaoks

"o Ruivo" chega.... acaba com a guerra.... e quando luff acorda se depára com ele.... Um felicidade que vai ajudar muito em sua luta contra o desespero de perder o irmão.... muito F.Oda opaskpoakspokas
Assim como esperado.... ou melhor.... assim como o imprevisivel F.Oda faria....
Ero-Bjundas Pra gerallllllll xD

Off: sobre a questão de Recompença.... acredito que vao superfaturar o esquema todo gent.... não que ele n mereça ter muita grana pela sua cabeça.... mas a marinha e o governo mundial ja ta de saco cheio dele... e tem muitos... repito... MUITOS motivos pra ferra a vida de nosso homem borracha..... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 12:17 pm

Yo Ero Meruem...

Com certeza a aparição de Shanks em pleno campo de batalha é pra pirar qquer fã de OP.

Até porque ninguém esperava, porém isso tbm já respondeu a questão de quem venceu o confronto de Youkous... Shanks, claro!

Ver ele usar um metal para para um soco de Magma é o mesmo que dizer pro Akainu... Vazaaaaaa muleke... Cê num quenta!

F.Oda master owna geral e por isso OP é o melhor de todosssssssssss.

Off---

Qnto a recompensa... é como eu disse... Não tem como a marinha fingir que Luffy não fez nada... Vai pelo menos dobrar.


Última edição por Ero Mugiwara em Ter Mar 23, 2010 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 23, 2010 12:24 pm

Rapaz..o shanks coloco um selo igual ao do yondaime no chapéu...
qudo o luffy esquece ele em algum lugar ele aparece pra devolver AIUEhIUAEHuiHAEIuHUIEAHiuEHAUIhiuaehUIhaeuiH
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 12:40 pm

Huaskhuaskhuaskhauskhausk...

Boaaaaaaa Brook...

Ele podia ter aparecido um pouco antes, mas acho que a presença de Shanks não só ajuda Luffy a escapar como tbm todos os Piratas de BB e do Novo mundo...

Quem sabe Marco agora não aceita entrar na tripulação do Shanks.

Acho que o bixo vai pegar mesmo é pro lado do BN.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 23, 2010 1:05 pm

raxei com o negocio do selo do yondaime Ero-Brook aposkpoakspokaposkpaokspoka
e shanks n chega de qql maneira.... chega disendo.... Eu venci a batalha dos Yokons e querendo ou n com a morte do BB... me torno o mais forte....
Modo de fala saka.,.. pq querendo ou n... n axo q o BN tenha nem o respeito, nem a moral... e pelo oq eu vi ele faser com o akainu... axo tmb q ele n tem nem o poder pra bater de frente com o shanks agora....
O ruivo ta abalando baum aposkpoakpokpoakspkaposk
Ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 23, 2010 1:41 pm

o foda é que
Spoiler:

por isso n veremos ele lutando ainda.. teremos q esperar +1 week...
mestre f.oda.. quebra a gente no meio.. ele supera nossas expectativas... cara na foto a tashigi parecia a ROBIN.. haieuhIUAEHUIHAE

Mas agora da pra dizer q em pouco tempo havera o encontro do luffy e do shanks.. pq o ruivo vai la devolver o chapeu pro luffy...

imagina qdu o luffy acorda.. ace?? meu chapéu?? o shanks.. calma calma eu to aki AHEIUHAEIUhae
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 2:10 pm

o shanks chega no final do cap

não será bem no fim,

o cap. terá 17 paginas e o shanks aparece na 14, logo ainda veremos um pouquinho da força do shanks.

Spoiler:
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 23, 2010 2:17 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Huaskhuaskhuaskhauskhausk...

Boaaaaaaa Brook...

Ele podia ter aparecido um pouco antes, mas acho que a presença de Shanks não só ajuda Luffy a escapar como tbm todos os Piratas de BB e do Novo mundo...

Quem sabe Marco agora não aceita entrar na tripulação do Shanks.

Acho que o bixo vai pegar mesmo é pro lado do BN.

E tao parecido com o episodio do yondaime.. q parece qdu o obito morreu hIAUEHiuAHEuiAE e o yondeus apareceu pra salvar o kakashi ^^

depois q a bosta ta feita q ele aparece..q inutil HAEIuHIUAEHiuAHEIuHAUei
zuera....

Quanto a questao da pagina ele aparece na 14-15 pra salvar coby
e 16-17 ele diz q veio acabar com a festa ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 2:49 pm

Ué... Já estais com a Raw?!!?!

Disponibiliza aew Brook...

Tá todo mundo babando por esse cap mano!

On---

A verdade é que nem o mais louco dos fãs de OP pensaram que Shanks apareceria ali...

Isso porque a última notícia dele, era de que estava lutando com Kaidou e jamais pensamos que uma luta entre Youkous acabaria tão rapida, mas agora sabemos a razão do encontro entre Shanks e BB ser temido pela Marinha e Governo... Ambos são fodásticos demais e ambos possuem o HdR.

Muito bom cara...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 4:42 pm

Por essa eu não esperava :O SHANKS o fodástico aparecendo para dar um fim na Guerra... qual será o movimento do Teach? dos Almirantes, melhor da Marinha? mais um Youkou na Guerra... ja tiveram trabalho para matar um Barba Branca em meia vida Imagino agora o Shanks mostrando um "pouco" do seu poder... acho que por essa ninguém esperava Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Ter Mar 23, 2010 4:45 pm

cara agora que euto doido pra ver esse cap mesmo quem imaginaria que shanks apareceria e daria mais o menos uma noção de sua força parando akainu daquele jeito,talvez ate mostre a força do seu imediato,e da sua tripulação. sera que o mihawk vai lutar com ele,e poderemos ter pelo menos uma noção de qual é a força dos dois ,com a aparição de shanks talvez demore mais essa guerra.
tomara que acabe nos proximos 3 caps no maximo.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 4:58 pm

O Pior é que desde que Luffy mostrou seu Haki do Rei e os fatos que sucederam isso, os Shichibukais ficaram parados...

Não entendi até agora qual a utilidade deles para a Marinha, visto que se não fosse Akainu, Ace tava livre e longe, junto com Luffy e todo mundo.

Assim, acho que é esperar demais que Mihawk lute com Shanks...

Porém Oda master sempre faz o melhor por todos os fãs de OP...

Com certeza será algo maior que Shanks x Mihawk.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Ter Mar 23, 2010 5:04 pm

a questão é os shichibaukais só fazem oque estão com vontade de fazer
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 5:19 pm

Não é bem assim Ero Strawhat...

Se fosse assim, eles não precisavam estar na guerra...

Todos eles perderiam seu título se não fosses como aconteceu com Jinbei...

A verdade é que os Piratas que tem posto de Shichibukai tem regalias, mas tbm tem obrigações para com o Governo Mundial.

Por isso disse que a presença deles lá tá meio que pra nada...

Mas vamos ver o que Oda nos mostrará não só nesse como no próximo cap...

Quero ver quem é o louco que vai peitar o Shanks que não tem os problemas de Saúde do BB.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Ter Mar 23, 2010 5:24 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Não é bem assim Ero Strawhat...

Se fosse assim, eles não precisavam estar na guerra...

Todos eles perderiam seu título se não fosses como aconteceu com Jinbei...

A verdade é que os Piratas que tem posto de Shichibukai tem regalias, mas tbm tem obrigações para com o Governo Mundial.

Por isso disse que a presença deles lá tá meio que pra nada...

Mas vamos ver o que Oda nos mostrará não só nesse como no próximo cap...

Quero ver quem é o louco que vai peitar o Shanks que não tem os problemas de Saúde do BB.

concerteza bb tava velho e cheios de problemas de saude ,agora shanks ta no seu auge da força,tomara que vejamos o garp lutar a serio agora pq acho dificil de ele não entrar na guerra agora que outro yonkou apareceu. quero ver o shanks espancar o akainu.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Jisung Ter Mar 23, 2010 6:47 pm

Se Garp lutar é pra matar Akainu ( pouco possível ) . As coisas ja estão terminando .
Luffy e Jimbei ja estão praticamente salvos pelos Law .

Falando nele , eu pensei o seguinte . Oda pode muito bem aproveitar aquele tal de Kid no próximo arco ( depois que os mugiwaras se reunirem ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 23, 2010 7:01 pm

è negada.... como sempre Master Porkodama F.Oda quebrando as pernas de geral :S
Shanks chega a guerra com status de Yokon conhecido mais forte...
Quebra a cara do akainu sem relar nele... o sentimento de ter seu soco parado com uma mera espada de metal... deve ser frustante... eu por exemplo cuspiria nu chao e sairia nadando... mesmo feito de magma... :S

agora uma coisa que esta me intrigando... estava reassistindo o arco a alabasta e os encontros de Luff com Smoker... e tirei uma comcluzão...
Smoker com certesa sera o primeiro grande inimigo a ser derrotado por luff no "novo Mundo"...
pq???? ele dixa bem claro q se luff n conseguisse derrota-lo ele n poderia se tornar um pirata... e nem muito menos i para o novo mundo....
E oque pode ajudar luff a derrotar um LOGIA????? Haki *-*
Acredito que daqui pra frente... com todos os Mugi juntos.... luff intensificara seu trampo no Haki... e sera sim smoker o first a sentir sua furia....
pq convenhamos... O fumaçento ja ta enchendo o saco velho.... cara chato....

Agora voltando ao cap....
como eu tinha dito.... o SHANKS sera uma grande ajuda para luff superar a morte de seu irmão... e todo o seu dano piscoativo aopskpoaksopkpso

gent... ero-bjundas pra all s2
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 10:11 pm

Seria interessante esse encontro Smoker vs Luffy como primeiro adversário após o dominio do Haki do Rei...

On---

Shanks será importante para por fim a guerra, permitindo que os Piratas do BB e do Novo mundo saiam vivos como BB queria, mas não creio que ele irá atrás de Luffy, no máximo deixará um aviso com Law e lhe confiará Luffy, além de lhe entregar o chapéu de palha para que Law devolva a Luffy.

Acho que a principal ajuda para Luffy será o reencontro com seus nakamas e com Rayleigh...

Gostaria mesmo era que a Boa fosse junto com Luffy no sub do Law.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Qua Mar 24, 2010 10:30 pm

cara esse cap foi demias estou sem palavras,oda master sabe mesmo como fazer manga demaisssss,qual sera a força do imediato do shanks pq ele ta apontando uma arma pro kizaro e o kizaro não se atreveu a se mover deve ser um usuario de haki fodastico.

obs. parece que bn ainda não sabe seu lugar dizendo tudo aquele que pensava do garp e do sengoku que ia apagar a era deles,como fez com bb sendo que bb ja tava velho e com problemas de saude e que ele só foi lutar quando ele ja tava quase morto e ainda assim tomou uma surra ,ai teve que mandar a tripulação toda contra ele.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 24, 2010 10:44 pm

CAP DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO...

SIGAM PARA O PRÓXIMO...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 579 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos