MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!
+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!
Ero Von e Fael, merecem mesmo, tao sempre ativos e participando!!!
caras feras, de bons comentarios e responsa!! ate + ver por aeee
parabens!!!
caras feras, de bons comentarios e responsa!! ate + ver por aeee
parabens!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
PAARABÈEENS AO FAEL E AO VON...
haha sabia que tinha algo grande a espera do fael dpois da saida dele do design team
Parabéns pelo novo cargo Fael.
Von BIG BOSS dos Modera?? OWW LORD!! hahahahahaha parabéns mano..
Agora só resta comemorar !! Desejo-lhes muuitas cocotas, varias festas...
Muuita comida... bebida....
Cara Vooces merecem tudo isso e muuito mais, realmente vestem a camisa m4all...
e parabéns novamente pelas novas funções no forum...
Vooces São EXTREMAMENTE FODAS.
haha sabia que tinha algo grande a espera do fael dpois da saida dele do design team
Parabéns pelo novo cargo Fael.
Von BIG BOSS dos Modera?? OWW LORD!! hahahahahaha parabéns mano..
Agora só resta comemorar !! Desejo-lhes muuitas cocotas, varias festas...
Muuita comida... bebida....
Cara Vooces merecem tudo isso e muuito mais, realmente vestem a camisa m4all...
e parabéns novamente pelas novas funções no forum...
Vooces São EXTREMAMENTE FODAS.
Ero BaaLu- Experiente M4all
RÁ!!
vlw pelababada de ovocongratulação de todos voces!!
m4all na véia!!
xD
pode ter certeza q tanto eu qnto o MC Vontoba vamo botar pra descer aqui na bagaça!!
neah negão?!?!
ehuaheuaheuaheuaheuahueahau
enfim..
agradeço aos D por dar oportunidade de mostrar serviço, agradeço tbm Chicken Little por existir (pois só assim o demonio daqui de casa, diz-se minha irmã, para de enxer meu saco pra ficar no pc..)
agradeço tbm ao Gelbooru, por nos propiciar imagens com tamanha qualidade e putaria, agradeço ao pão que não como cada dia, agradeço tbm ao Photoshop CS5, agradeço tbm a Julia Ann, por ser uma coroa muito da gostosa..
enfim.. agradeço por tudo qndo é de promiscuidade e putaria lícita e ilícita nesse mundo!!
xD
fui-me-ei
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Yo minaaaaaaa...
Parabéns aos "upados" por eficiência e comprometimento... Que suas novas jornadas ajudem o M4ALL a avançar cada vez mais...
Lembrem-secom acesso ao PCcom grandes poderes, vem grandes responsabilidades... kaueakeukauekauekeuauekaueka...
Qualquer coisa MP para mim... (???)
É isso e aguardando mais novidades...
Até mais...
AVANTE M4ALL...
WEOW!!!
Olá, Queridos membros!
Estando o Rodrigo OFF do fórum por esses dias (ou menos ativo do que o normal) Venho aqui anunciar os novos membros do Staff M4all.Sim, os upei depois de uma deliberação meio truncada, mas que necessitava de uma ação antes que fique um "chove-não-molha". A quem estiver lendo isso, eu não agi de má fé, e sim agi. Não me recrimine por procurar uma solução rápida pra isso tudo.
Aqui estão membros bem familiarizados com os membros que aqui serão apontados, portanto serei bem breve no que eu direi.
Em primeiro lugar, vamos a aquela que merecia há muito tempo o cargo e que por muitas vezes ficou "a ver navios" em termos bem práticosEcchi Mari = Moderadora
Sim, queridos! A primeira Ecchi no cargo de moderação! Isso mostra que nós do M4all não somos porcos chauvinistas que minimizam as mulheres no sentido de subjulgá-las a ponto de não confiar em seu julgamento. Dessa forma, a querida Maris será sub-boss do Scan, junto do Fael, e comandará o Scantrad com mão de ferro e uma doçura feminina que lhe é inerente.
Continuando, quero que recebam o novo spoiler-hunter, que merecia há muito tempo um cargo na staff pela sua dedicação.Janus = Spoiler Hunter FT
Um membro "senior", hehehe... Mas é um membro que dá o seu melhor pelo m4all, sempre com respostas bem precisas, ótimos posts gerais e sempre bem humorado, mantendo sempre a boa qualidade que é exigida pelo M4all. Parabéns, rapaz!
E mais um novo membro aparece para abrilhantar a staff, desta vez na área de Katekyo Hitman Reborn, com todas as suas intrigas de máfias italianas:Ero Baacky = Sub-Moderação KHR
Outro membro/usuário Sapezalense, xD
Um membro que conheço pouco, mas é um membro com posts bastante fodas e que atualmente integra o scantrad. Agora o membro fará parte da sub-moderação em Katekyo Hitman Reborn, e espero que continue com a foderacidade de sempre. Parabéns rapaz
E pra finalizar, um membro relativamente novo, mas que se provou competente e que ganhou uma chance de integrar a staff, como spoiler hunter:JPDH9 = Spoiler Hunter KHR
Um membro com um nick bem "WTF", mas que é muito fera em Katekyo Hitman Reborn, com suas sagas Vongolísticas e sua trama Italo-japonesa cheia de vendetta e laranjas (piadinha subliminar mode=on). Enfim, um membro que é foda, e que fará um trabalho foda, como vem fazendo até hoje.
Assim sendo, me despeço agora e peço que vocês dêem os parabéns aos membros e desejem-lhes boa estadia nas novas funções.
"Que a força ERO esteja com vocês!
Att.
Ero Von Arthoneceron
Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex maio 27, 2011 8:32 pm, editado 2 vez(es)
ae!!
Parabens a todos!
Mari: Você a um bom tempo já manda mt bem no scans xD! Então faça o mesmo como moderadora(corrigindo novamente! Eita)
Janus: Esse sim é um user de ouro! Nunca li um post seu todo kkk Mas é nois
JP....: O maior postador de Reborn certeza! Muito merecido o cargo!
E baccky: Bem vindo ao mundo sofredor dos subs, aparece la no porão! \o
É nois que tah pessoal!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yo mina!!!
Sejam bem vindos...
Aos novos Staffs M4all...
Mas a mari com certeza era a escolha mais esperada...
Essa menina merece muito esse cargo a muito tempo...
Seu trampo no Scan, fez jus a tal cargo...
Você merece menina...
Nem direi suas obrigações pois você já está familiarizada com elas...
Bom aos demais Janus, JP???? e o Baacky...
Mostrei serviço cambada...
Vocês estão nesses cargos pois mereceram, e então boa sorte...
Janus e JP???? se tiverem Talk, nos passem via MP para qualquer Moderador ou Sub...
Ok?
Boa sorte a todos...
Hasta!!!
Yooo Eros E Ecchis...
Primeiramente...Parabéns para todos que foram "eleitos"
Muita coragem, determinação, amor, compaixão ao próximo, força, vontade, solidariedade, fraternidade e tudo o que há de bom, esses são os requisitos para se tornar um membro da staff!!! UHSAHUSAUASHUHUSAUHASUASHUHSAUHASUHSAUHUASUHASUHAUS'(fumei antes de postar ^^)
Desses "escolhidos", conheço apenas a Mari...e meu grande amigo (sem ironia) Ero Baack..
Desejo à ambos TODA, eu disse, TODA sorte e felicidade no novo trampo...
Espero que consigam honrar as responsabilidades dadá a vocês pelos nossos queridos diretores!!!
PARABÉNS MANOLOSSS!!!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yo moçada Parabens a todos ai que tao entrando na staff
u.u a maritosa nossa primeira moderadora ecchi,mais voce merece mari,posta pouco
mais sempre da uma passadinha pra ler os comentarios dos outros ^^,e ja ajuda no scan
a um bom tempo
Agora voce pode dar um toque feminino na sala de SR que so tem macho
Janus tu merece tambem sempre postando comentarios muito bons na area de fairy tail
e fazendo posts de qualidade parabens.
Baacky manolo flooda geral no talk hehe,Sempre vem contribuindo muito pro forum com
seus posts e trabalhando muito bem no scan.
JPDH9 num vejo voce muito nos posts mais se deram o cargo pra voce e porque e merecido
Parabens.
Yooo Minaa!!!
Passando aqui para parabenizar os novos companheiros da staff xD
Marii, parabens pela promocao de moderadora xD
Primeira mulher a conseguir ter acesso a SR xD
E vc merece, vem fazendo um exelente trabalho na Scans no M4ALL!!
Baacky, manolo quebra telha loucão...parabens pela promoção, sendo o mais novo Sub-Moderador xDagora vai ficar mais proximo da sua protituta chamada Noblez.Mas cuidado que as coisas podem inverter eimHEUAHEUAHEUAHEA, zoazoa
Tu eh um manolo muito gente fina e responsa sendo que como Von falou faz posts muito bauns! mereceu o cargo mesmo xD
Jpdh, eh manolo, trabalho legal buscando spoilers todo o dia, merece também o cargo de Hunter Spoiler, assim como o Janus que ja tem tempos que vem se destacando tanto com seus posts fodas quanto aos spoilers que posta xD
Parabéns manolada e boa sorte com os novos trampos xD
Abraço.
Última edição por Ero N. Salamander em Sáb maio 28, 2011 2:12 am, editado 1 vez(es)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
hehe Staf m4all mudando constantemente xD...
Queria parabenizar todos voces galera, tenho certeza que vão contribuir muito
com o forum o/
MaaaRiii minha cheefa parabéns, tenho certeza que vooc vai se empenhar na moderação como
se empenha maravilhosamente bem no scan (?) Parabens mesmo.
Rá! Parabéns Baacky, tu ja manda muito bem no scan monolo, continue assim mas agora
na funçao de sub moderador tambem.
Janus e JPDH9 parabéns pelos cargos tambem, a area de spoilers de KHR e Ft estavam
meio paradas mesmo, e todo mundo gosta de um bom spoiler xD
Queria parabenizar todos voces galera, tenho certeza que vão contribuir muito
com o forum o/
MaaaRiii minha cheefa parabéns, tenho certeza que vooc vai se empenhar na moderação como
se empenha maravilhosamente bem no scan (?) Parabens mesmo.
Rá! Parabéns Baacky, tu ja manda muito bem no scan monolo, continue assim mas agora
na funçao de sub moderador tambem.
Janus e JPDH9 parabéns pelos cargos tambem, a area de spoilers de KHR e Ft estavam
meio paradas mesmo, e todo mundo gosta de um bom spoiler xD
Ero BaaLu- Experiente M4all
Passando aqui para deixar registrado o meu parabéns aos novos moderas
Que vcs continuem com o trabalho que faz do m4all um lugar tão especial de se trabalhar
Parabéns mesmo
Que vcs continuem com o trabalho que faz do m4all um lugar tão especial de se trabalhar
Parabéns mesmo
LOL Mari como Modera...
Tinha perguntado a ela se ela a chefe do scan porque ela não era modera...tá aí a resposta hehe
Parabens Mari..tu merece muito...
Baacky já te dei as boas vinds no porão então só vou dizer mais uma vez...
Seja bem vindo brother...
E os spoilers hunters...
Janus caraca manolo tu já tava faz um tempão merecendo essa vaga então parabens manolo...
E JPDH9..nunca participei de uma discussão de mangá com vc..mas como estou lendo KHR sempre dou uma olhada nas discussões..principalmente no começo que era broxante para dar animo hehe...
Então como tu movimenta muito a area lá..é mais do que merecido esse cargo a vcs...
Parabens a todos...
Última edição por Ero Aren em Sáb maio 28, 2011 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
<*vestindo terno, gravada e procurando algum papel para discurso em qualquer canto.*>
Spoiler Hunter, eu? Vou ser sincero.. só percebi isso quando vi a figura de ero Estagiario virar uma dançarina sedutora... (se bem que estou com uma semana para lá de corrida, não tinha visto mesmo!!!!)
Bom, obrigado, espero poder fazer juz a isso. E já aproveitando... FT epi 81 saiu as 2 da manhã, pouco antes do mangá! E parabens a Mari e aos outros anunciados também(só lembrei do nome da Mari porque ela é ecchi!!!)
Spoiler Hunter, eu? Vou ser sincero.. só percebi isso quando vi a figura de ero Estagiario virar uma dançarina sedutora... (se bem que estou com uma semana para lá de corrida, não tinha visto mesmo!!!!)
Bom, obrigado, espero poder fazer juz a isso. E já aproveitando... FT epi 81 saiu as 2 da manhã, pouco antes do mangá! E parabens a Mari e aos outros anunciados também(só lembrei do nome da Mari porque ela é ecchi!!!)
- Spoiler:
Só quero ver como vamos pegar algum spoiler com o mangastream voltando a postar o mangá doze horas depois dele sair no japão!
bom, parabens aos novos membros, principalmente ao Baacky e ao Janus que são membros de ouro aqui no M4all, ja que Baacky ajuda muito nas traduções(ou não) fazendo um otimo trab, e tbm movimenta a area do KHR (Ou não) e ao Janus que sempre faz post's de qualidade trazendo sempre noticias dos mangas aqui no forum, e sempre traga mais..e ao JPDH9 que tambem vejo sempre trazendo spoilers de não soh KHR, mas como tambem outros mangas...
e parabens tbm ah nossa musa Mari que é nota 10 nas traduções e sempre disponibiliza os mangás mais rapidos que o possivel para lermos.. ;*
e parabens tbm ah nossa musa Mari que é nota 10 nas traduções e sempre disponibiliza os mangás mais rapidos que o possivel para lermos.. ;*
Convidad- Convidado
Nao tenho muito oq dizer mais....
PARABENS MANOLOS E Mari merecidos pakas...
Ero Baacky,JPDH9... nao vejo ainda KHR mais sei que vc's irao fazer o melhor para forum...
Parabens Janus vc merece, sempre postando comentarios muito bons...
e parabens a musa do forum ^^ agora ela ta mais foda ainda ... é so isso.
PARABENS MANOLOS E Mari merecidos pakas...
Ero Baacky,JPDH9... nao vejo ainda KHR mais sei que vc's irao fazer o melhor para forum...
Parabens Janus vc merece, sempre postando comentarios muito bons...
e parabens a musa do forum ^^ agora ela ta mais foda ainda ... é so isso.
Bom dia meus queridões..
Vou ser breve pois estou sem mto tempo para postagens..
Falei para o Joab que faria esta postagem segunda feira.. hauahuahauhauahuauah.. a que passou e naum a que vira..
e para o Arthur falei que faria até as 10 de hj (sabado).. to atrasadão pra kct... foda...
Enfim.. Tenho duas novidades para a minha area.. a area mais fodastica.. surpreendente.. gloriosa.. famosa area d todas.. a insuperavel area de discussão de Naruto.. hauahuahauhauahuahauahua...
Bom.. como a maioria sabe, a area de Naruto ta meio desfalcada d Staff presente e devido a isto.. resolvi dar um up na area..
Primeiro: é com pesar que anuncio a retirada dos responsas anteriores, Ero Edward e Ero Mats, ambos estão com seu tempo comprometido e naum tem mais conseguido aparecer como gostariam, é triste mais infelizmente é necessario.. aguardamos o retorno d ambos o mais rapido possivel..
Ero Ed se manterá como Conselheiro por tempo indeterminado para nos auxiliar em assuntos diversos, visto que o comprometimentoe conhecimento dele é grande e favoravel ao movimento..
Ero Mats volta para os membros, mas fica na ponta da fila se algum dia voltar com o tempo que tinha.. =)
E anuncio os novos escolhidos para suceder as funções...
Ero JoabMen - Nosso Boss News agora tbm será Sub Boss Naruto, assumindo a função do Ed.. grande presença rapá.. já falei com ele e o mesmo ta ancioso para pegar o pepino da area... hauahuahauahuahuhauahauha.. quer dizer.. ancioso para ajudar na area... espero que todos me ajudem a incomoda-lo por MP.. hauhauahuahauahuahuahau
E Ero Kirako será o nosso mais novo Sub Moderador.. assumindo a função do Mats que é cuidar das teorias de Naruto, e tbm cuidar com o flood nas discussões.. merece a chance d estar na Staff Kirako.. é nois brow..
Passa no porão e pede para os colegas SM te auxiliarem no trampo e tbm para o Arthur.. ele é meio emo mais pode perfeitamente te ajudar...
e Agradece o Arthur tbm pq na votação geral da diretoria, ele prometeu favores sexuais ao Tita se escolhessemos vc para SM d Naruto.. hauahuahuahauahuahauhaua
Enfim meus amigos.. é isso..
Esse post será breve assim mesmo.. é nois..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Aê ! Bem vindo Matheus !
Sei que tu vai se dar bem na Staff 4All, passa no porão , posta umas tranqueiras lá e vai cuidar da porra da tua área vagabundo
Pro Joab não muda nada na verdade, o Rodox só queria citar ele mesmo
ASUHASUHSAUSAHU
De qualquer forma, boa sorte Matheus e Joab com os novos cargos.
Arigatou a todos =]
E parabéns aos demais que subiram no cargo.
E parabéns ao Kirako que acaba de ganhar uma posição na staff, precisando de algo é só falar ok.
Joab parabéns tb, sabemos que irá desempenhar bem função.
E olha Kirako, o Arthur prometeu fazer esses favores ao Onichan por um mês, então faça juz ao apoio dele xD
Maris- High Quality M4all
Yooo Eros E Ecchis...
Como sempre, o Arthur vendendo seu corpo!!!!! UHSAHUASUHASUASUHAUHSUHASUHASHUUHASUHSAHUSAUHASUHUASUSA, não é mais uma profissão, é um habito!!
Agora sério...
Queria agradecer pelo aponho de todo mundo...Principalmente a galera da Staff que acredita que eu posso ajudar na Área de Naruto...
Como disse para o Bubans "Vou fazer valer na cama"
Obrigado Mari, com certeza vou precisar de uma ajuda de vez em quando!!
Novamente, obrigado a galera da Staff, tenho certeza que vou honrar com minhas responsabilidades!!
Bye
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Sapazel ta invadindo o staff xD
Bem vindo Kirako!
Da uma passada la no porão depois pa fala com a galera =P
E Joabemo, tu guenta tanto pepino mano?
Cuidado hein!
É isso parabéns aos 2
E ao Ed (meu chefe e.e) e ao Mats espero que voltem logo xD
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
LOL mais um companheiro entrando na staff
Cara passa lá no porão manolo..naum sei se já aparece a area no teu pc..se não faça uma busca que aparece xD
Lá agora é tua casa no forum..então ajude-nos a movimenta-la..bora lá se apresentar para teus companheiros e nos ajudar e ser ajudado no que for preciso...
Qualquer duvida tamo aí pra ajudar então tamo aí brother..cuidado com o salamander e com o Soul porque os 2 são bem emos hsaushuahsuahsuahuahuahuahsuahuahuahua
Mas é isso aí cara..bora trabalhar hehe
Quanto ao Joab..cargo mais do que justo..nem preciso comentar...
E ao Ed é uma pena ele estar sem tempo..uma pena mesmo..mas como conselheiro ele vai ajudar um pouco tambem hehe
E ao Mats é uma pena tambem..fazer o que...
E isso aí manow..carne nova no pedaço..bora trollar shaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah
Convidad- Convidado
Parabens aos que estão entrando na staff xD
Joabemo parabens pelo novo cargo,tenho certeza que você vai dar conta dele muito bem
Kirako parabens também manolo faça jus a essa área foda do narutama
To sem muito tempo pra falar,depois atualizo meu post
Quem diria Ein Sapezal Vai dominar o mundo.
Ta o Kirako nao mora mais aki mais ainda é como se estivesse
Meus Parabens Pra Geral Ai(ja que esqueci de parabenizalos a outra vez XD)
Todos Merecem o Cargo Bem Dado.
Entao O Kirako como SM de Naruto Uma Pessoa pra defender naruto, Naruto Precisa disso OAKSAOSKAOSKAOSk
Tu Mereces Manolo
Ero Baacky- High Quality M4all
Yo Mina!!!
Bom ganhei mais uma função aqui...
Além de Boss a área de News, do Twitter, do Facebook...
Agora sou Sub-Boss de Naruto...
heheheheh
Adorei!!!
BOm Kirarko seja bem vindo, foi eu que te indiquei e espero que você faça jus pelo cargo...
E obrigado novamente as boas vindas...
Bom é só...
Hasta!!!
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13