[Teorias] "Sabo"
+13
leonscrub
Strawhat
Peter Tosh
Ero Mitsushi
Ero Zoro
Ero Nino
Ero Higor
Ero Raion
Gutierrez
Ero Diego
mytho0
Ero Salamander
1000Sunny
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Teorias] "Sabo"
Muitos Dizem que Sabo está morto.
Eu creio que ele tenha sido salvo por Dragon e ou por Kuma.
Quem sabe tenha se tornando um dosrebeldesRevolucionarios ou simplismente tenha sido mandado pra outro lado do mundo pelo Kuma,O que vocês acham que o Master (F)Oda resolveu fazer dele?
Edit:Meu Deus no que eu tava pensando quando disse rebeldes e não revolucionários,malz o erro pessoal '-'
Eu creio que ele tenha sido salvo por Dragon e ou por Kuma.
Quem sabe tenha se tornando um dos
Edit:Meu Deus no que eu tava pensando quando disse rebeldes e não revolucionários,malz o erro pessoal '-'
Última edição por 1000Sunny em Sáb Mar 19, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Teorias] "Sabo"
Yooo Mina-san!!!
Bem,eu acredito que Sabo esteja vivo e que venha aparecer mais para frente na historia!
Há alguns fatos que eu acredito que deem idicios de que Sabo esteja vivo e aqui eu coloco-os:
1-Um simples,que em uma das capas de capitulos de OP (sendo mais especifico, no capitulo 596), Oda desenha os tres irmãos adultos, sendo que ele se deu o "trabalho" de desenhar Sabo adulto, o suposto irmão morto quando ainda era uma criança.
Mas porque Oda desenhou Sabo adulto?Ele podia muito bem ter feito uma capa com eles crianças, o que acabaria poupando tempo e seria menos trabalhoso do que "pensar" na forma adulta dele (tudo bem, não mostrou a "Cara" do sabo, mas a fisonomia do corpo ficou bem detalhada!).
Isso pode ser um sinal de Master F. Oda!!!
2-Como o manolo Sunny disse, há a possibilidade de Sabo ter sido salvo por Dragon pois seu navio estava proximo da onde ocorreu a explosão do barco de Sabo, sendo que seria possivel Sabo ter escapado dessa, convenhamos, ja vimos personagens sairem de rabudas ainda mais ferradas em OP.
Eu acredito que Dragon tenha salvado Sabo pois no manga 598, na pagina 8, mostra Dragon chegando no seu barco, sendo que um de seus nakamas reclama do atraso de Dragon na chegada do barco e outro clama pelo kit de primeiros socorros dizendo que os ferimentos de alguem eram horriveis, porem este não se referia a Dragon porque este aparece no quadrinho debaixo em bom estado e sem nenhum arranhão.
Ou seja, o ser moribundo poderia ser muito bem Sabo que foi encontrado por Dragon ferido e a beira da morte e este teve piedade da criança por ser uma criança.
Concluindo, é possivel que Sabo esteja com Dragon e mais para frente na historia, quando Dragon se destacar em uma saga (provavelmente havera uma saga dele, pois é personagem misterioso e o mais caçado em OP) Sabo reaparecera para Luffy e o ajudara...(Clique AQUI para ver a pagina do manga que mostra isso).
Eh isso ae pessoal, agora vo mimi kkkkkk
Abraço.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Ero Salamander,você falou mais informações do que eu esperava em 1 dia em um só post,Thanks '-'
Foi bem lembradoa imagem que o (F)Oda fez do "Sabo Adulto" com o Ace e o Luffy
Foi bem lembradoa imagem que o (F)Oda fez do "Sabo Adulto" com o Ace e o Luffy
então eu acredito na teoria que ele tenha sido salvo mais nao por bondade .-. acho que vindo do dragon ta mais pra "escravo" mais enfim acho que ja existe um tópico do tipo e se existe peça para algum moderador ou alguem com poder para mesclar os post mais enfim...
mytho0- Profissional M4all
Vou comentar o que comentei na teoria sobre o proximo mugi..
para mim sabo concerteza está vivo e é o braço direito de Dragon hoje(para mim ele tá fodão capaz de se equipará com seus dois irmãos) Luffy e Ace senão naum teria graça xD
Claro que é só uma previsão mas vivo e com os revolucionarios eu tenho certeza que ele está xd
para mim sabo concerteza está vivo e é o braço direito de Dragon hoje(para mim ele tá fodão capaz de se equipará com seus dois irmãos) Luffy e Ace senão naum teria graça xD
Claro que é só uma previsão mas vivo e com os revolucionarios eu tenho certeza que ele está xd
Convidad- Convidado
Assim como o Ero Aren também vejo o Sabo como um braço direito do Dragon,não sei por que mas imagino isso...só o que nos resta são as teorias,pelo menos até o master (F)Oda se manifestar
Poxa, na verdade achava que Sabo estava morto, mas fui ver os argumentos que tinham a favor do contrário nessa teoria.
Depois de ver o argumento do Sunny, eu pensei que não havia como comprovar isso ainda, mas o Salamander demostrou isso de forma muito boa. Realmente estou sentindo que esta teoria está absolutamente correta.
Seria muuuuito massa se ele fosse o braço direito de Dragon, ele iria ser alguém muuuto fodão, e tem todo o tempo para isso. Se Luffy era fraco na época em que ele uspostamente morreu, e se tornou tão bom quanto hoje, não há motivos para pensar que ele não tenha um nível parecido se ficou esse tempo todo com o maior revolucionário de todos os tempos.
Espero ansiosamente para ver o Oda demostrar essa saga do Dragon, que com certeza irá ocorrer.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Nem tanto escravo assim.. Tem tambem o capítulo( Link cap 586, Pag 18 e 19) em que o Sabo chorando fala pro Dragon no meio da cidade que tinha vergonha de ter nascido nobre..
Aquilo lá que deve ter criado admiração do Dragon nele, que pode ter aproveitado a situação pra Levar o Sabo como seu discípulo..
Aquilo lá que deve ter criado admiração do Dragon nele, que pode ter aproveitado a situação pra Levar o Sabo como seu discípulo..
Nossa Muito bom mesmo =D Acho sim que sabo esteja vivo e seja um revolucionario
acredito que o motivo de não ter si mostrado pro ruffy ou pro ace depois que ambos cresceram e Por falta de oportunidade mesmo simples,Afinal ele deve esta servindo Dragon de forma direta na tripulação dele seria dificil abandonar tudo e ir falar com eles,tanto que Ace morreu e Nem falou com o sabo,Mas eu ainda acho que no Novo mundo Ruffy vai apanhar de alguem e sabo vai ajuda-lo e falar alguma coisa tocante do passado xD ou coisa assim xD E isso levantaria num futuro a ipoteci de Sabo entrar na tripulação(viajei) e isso Sabo ta vivo e forte =D talves da força de ruffy e zoro ou mais forte xD bom sei não so esperar pra ver =D
Ero Raion- Estagiário M4all
Yo minha opiniao é que Sabo esteja vivo e viro um Revolucionario, acho que no capitulo 589 pagina 8
Dragon Salvo Sabo ....
mais nao intendo pq ele ainda nao se encontro ou se quer deu noticias para luffy e Ace.
acho que ele pode aparecer no Novo Mundo......
Dragon Salvo Sabo ....
- Spoiler:
mais nao intendo pq ele ainda nao se encontro ou se quer deu noticias para luffy e Ace.
acho que ele pode aparecer no Novo Mundo......
Caramba bela teoria Higor! Isso realmente faz algum sentido!
O que fortaleceria também o que alguns acham que sabo é o Kuma, o que não é ja que kuma é velho pakas xD
E ele não chegou na guerra para ajudar o Ace, porque o barco do Dragon foi impedido de chegar a marineford pela Big Mom
So não consigo imaginar se ele esta vivo porque ele não apareceu antes para seus irmãos!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
desde q o sabo foi atacado eu nao engoli a historia dele ter morrido,pra mim ele ta vivo,sei la no mundo de OP os cara leva altas bala de canho na cara e nao morre,nao acredito q o sabo tenha morrido so com akele tiro (apesar dele ser uma criança,e quando digo q os cara leva bala de canhao na cara falo do barba branca,mais nao vamo compara os dois ne,talvez eu falei isso pois nao aceito a morte do sabo kkk)
bom sobre a hipotese do sabo esta com o dragon,acho q é plausivel,mais eu acho q o sabo nao encontrou o luffy ainda pq ele nao se tornou um pirata ainda e espera mudar o mundo para se tornar um pirata (por isso ele é um revolucionario),ou se nao ele esta esperando o luffy chega no novo mundo,q é onde a elite ta reunida.
ps:ero nino tem como vc me falar o capitulo em q a big mon impede o navio do dragon a ir para a guerra,nao to lembrado.
bom sobre a hipotese do sabo esta com o dragon,acho q é plausivel,mais eu acho q o sabo nao encontrou o luffy ainda pq ele nao se tornou um pirata ainda e espera mudar o mundo para se tornar um pirata (por isso ele é um revolucionario),ou se nao ele esta esperando o luffy chega no novo mundo,q é onde a elite ta reunida.
ps:ero nino tem como vc me falar o capitulo em q a big mon impede o navio do dragon a ir para a guerra,nao to lembrado.
Ero Zoro- Profissional M4all
Bom eu acredito que o sabo esta vivo com o dragon , ate porque o sabo cumbrir todos os requisitos para ser um Revolucionário , mas sempre fiquei na duvida ...
Mas hj estava vendo o epi 504 do anime e reparei em algumas cenas
1º
2º
3º
Quando li o capitulo ñ tiver certeza absoluta , mas pelo fato de o ivankov esta apontando para os braços do dragon me fez concluir que o sabo esta vivo
Mas se ainda ñ acredita veja essa pagina de abertura de um cap
A pagina mostra os 3 mais velhos e sabo esta entre eles , oda-sensei adora coloca mensagens em quase tudo que ele faz , então essa seria a cartada final para dizer que sabo esta vivo
Mas hj estava vendo o epi 504 do anime e reparei em algumas cenas
1º
- Spoiler:
Quando dragon chegar ao navio , Ivankov pergunta oque e aconteceu ?
Ele estava apontando para os braços de dragon , mas basicamente dragon estava carregando uma pessoa pelo tamanho era uma criança , então seria o sabo!!
2º
- Spoiler:
Os Revolucionários ficam bem agitados pela pessoa que dragon troce , e pelo jeito ele estaria gravemente ferido , e pelo jeito seria um homem/garoto ,então seria o sabo!!
3º
- Spoiler:
Dragon estava na apresentação do teryubito (ñ lembro como escrever .-.) , então a pessoa que ele troce seria alguem que estava la , e unica pessoa que me vem a cabeça e o SABO!!
Quando li o capitulo ñ tiver certeza absoluta , mas pelo fato de o ivankov esta apontando para os braços do dragon me fez concluir que o sabo esta vivo
Mas se ainda ñ acredita veja essa pagina de abertura de um cap
- Spoiler:
A pagina mostra os 3 mais velhos e sabo esta entre eles , oda-sensei adora coloca mensagens em quase tudo que ele faz , então essa seria a cartada final para dizer que sabo esta vivo
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Porra galera eu ia argumentar, se não tivessem falado quase tudo ja...
Tão vou dizer o porque acho que Sabo não falou com eles antes.
Varios sabiam que Ace e Luffy eram tranqueras filho do Roger e filho do Dragon, entiado e neto do Gasp, ou seja não falavam porque os dois ainda eram fracos e não queriam eles mortos, imagina o Luffy no inicio e o governo atras o mlk é filho do Dragon era difunto certo.
Se o Sabo esta vivo não involver eles era segurança deles mesmos. Tanto que o Dragon e o Gasp aparecem falando após contarem de onde vem os 2, que não importa mais porque eles ja não são mais crinças e sabem se cuidar (pena que Ace dead). E outra coisa que eu incluo mais ai ja é teoria, o Sabo querendo ou não é nobre, teria melhor espião do que um nobre? O Dragon é foda mas, fugir do governo por tanto tempo ele tem alguém lá, pela idade agora do Sabo ele poderia ter um alto posto na Marinha.
Bom é isso no fim ele é braço do Dragon, é foda igual o Luffy, ta vivo e é espião.
Tão vou dizer o porque acho que Sabo não falou com eles antes.
Varios sabiam que Ace e Luffy eram tranqueras filho do Roger e filho do Dragon, entiado e neto do Gasp, ou seja não falavam porque os dois ainda eram fracos e não queriam eles mortos, imagina o Luffy no inicio e o governo atras o mlk é filho do Dragon era difunto certo.
Se o Sabo esta vivo não involver eles era segurança deles mesmos. Tanto que o Dragon e o Gasp aparecem falando após contarem de onde vem os 2, que não importa mais porque eles ja não são mais crinças e sabem se cuidar (pena que Ace dead). E outra coisa que eu incluo mais ai ja é teoria, o Sabo querendo ou não é nobre, teria melhor espião do que um nobre? O Dragon é foda mas, fugir do governo por tanto tempo ele tem alguém lá, pela idade agora do Sabo ele poderia ter um alto posto na Marinha.
Bom é isso no fim ele é braço do Dragon, é foda igual o Luffy, ta vivo e é espião.
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Ero Nino escreveu:Caramba bela teoria Higor! Isso realmente faz algum sentido!
O que fortaleceria também o que alguns acham que sabo é o Kuma, o que não é ja que kuma é velho pakas xD
E ele não chegou na guerra para ajudar o Ace, porque o barco do Dragon foi impedido de chegar a marineford pela Big Mom
So não consigo imaginar se ele esta vivo porque ele não apareceu antes para seus irmãos!
OFF:mano queria saber que cap foi esse que big mom impede dragon a chegar a marine ford,se é que ele existe ne...
ON:galera tambem acho que sabo esta vivo e junto com dragon,principalmente apos ver o episodio 504 que mostra com clareza que dragon estava levando alguem(não tanta clareza assim ne XD),estava pensando e se dragon esta com sabo então robin pode ter conhecido sabo tambem nos ultimos 2 anos que ela ficou com os revolucionarios.eu só não entendo porque que sabo se esta vivo não deu nenhum sinal de vida aos irmãos.e não foi tambem impedir a execução de ace(só se dragon não permitiu que ele fosse,mais acho muito dificil e não consigo sequer imaginar sabo deixando seu irmão a propria sorte,visto que eles era muito ligados ,sem fazer nada talvez ele possa ate ter estado no meio daquele caos que era a guerra de marine ford e só não quis aparecer...
bom se ele esta vivo ou não só F.ODA mesmo para nos surprender!!(responder,coloquei surpreender porque ele sempre nos surpreende XD)
Strawhat- Experiente M4all
Sabo vive...
Quem viu o episodio 503 viu q quando o Dragon volta pro navio Ivan se adimira e pergunta oq foi aqueles ferimentos e tenho crteza q nao era de Dragon mas sim de Sabo!!!
pois some a imagem e esculta sons de passos e logo depois Dragon e ivan continua la...Quem concorda???
pois some a imagem e esculta sons de passos e logo depois Dragon e ivan continua la...Quem concorda???
leonscrub- Aprendiz M4all
Lol, depois do Mangá e do Anime, para mim já é cientificamente comprovado que o Sabo está vivo.
Não só está vivo como está ownando com o Dragon na revolução. Aliás, não me admiraria se no final de One Piece, Os Mugiwara e os revolucionários se juntassem depois que desvendessam os mistérios de 800 anos atrás e derrubassem o Governo Mundial daquelas mãos sujas dos nobres.
One Piece ruleia, muito boa Oda ^^
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Sabo na atualidade é Trafalgar Law. kkkk Porque eu acho isso:
1º Law já mostrou que é extremamente meticuloso, inteligente, prudente e estrategista.
2º O que um camarada com estas características iria fazer na guerra dos mais fortes.
3º Ele quase revelou o motivo de ter arriscado a vida da sua tripulação para salvar o Luffy, mas não revelou o por que.
Concluindo. Acho que Sabo foi salvo pelo Dragon, mudou de nome para não ser perseguido e como divida de irmandade salvou o Luffy.
1º Law já mostrou que é extremamente meticuloso, inteligente, prudente e estrategista.
2º O que um camarada com estas características iria fazer na guerra dos mais fortes.
3º Ele quase revelou o motivo de ter arriscado a vida da sua tripulação para salvar o Luffy, mas não revelou o por que.
Concluindo. Acho que Sabo foi salvo pelo Dragon, mudou de nome para não ser perseguido e como divida de irmandade salvou o Luffy.
prosac- Aprendiz M4all
Sabo, o último passageiro???
e ai manolos,como podem ver ele pode ser um membro ativo dos revolucionáriossendo possível sim ser um dos comandantes liderados por Dragon. Pra mim ele até talvez se alie ao Luffy em alguma batalha, mas não creio que vá entrar na tripulação(acho que tá mais pra um membro honorário como o próprio Ace foi em Alabasta). Bem é isso.
Hordy Jones- Aprendiz M4all
SABO?
sim parece que no 501 vcs nao vêm o dragon com alguma coisa nos braços ja que ivakov estava admirado cá pra mim sabo está:
1-com dragon e os revolucionários
2-no novo mundo
1-com dragon e os revolucionários
2-no novo mundo
Convidad- Convidado
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
"D.", Sabo e One Piece
Eai galera
- Sabo
Minha certeza é a que Sabo esteja vivo, pois no episódio 504, no diálogo com Ivankov, Dragon manda que cuidem de alguem, provavelmente Sabo já que ele foi alvejado por tiros de um Tenryuubito durante a cerimonia e o Dragon estava na cerimonia.
Creio que Sabo virou um revolucionario extremamente poderoso ja que cresceu ao lado de Dragon e Luffy esta muito perto de reencontrar o velho irmão, o que vai causar uma grande reviravolta na história, que atraves da amizade de Sabo e Luffy aproxime Dragon e o mugiwara.
Outra coisa que fortalece a teoria de que Sabo esta junto do Revolucionario Dragon é que ele sempre procurou sua liberdade e com tudo que aconteceu ele gostaria de livrar o mundo da opressão.
Comentem !
- Sabo
Minha certeza é a que Sabo esteja vivo, pois no episódio 504, no diálogo com Ivankov, Dragon manda que cuidem de alguem, provavelmente Sabo já que ele foi alvejado por tiros de um Tenryuubito durante a cerimonia e o Dragon estava na cerimonia.
Creio que Sabo virou um revolucionario extremamente poderoso ja que cresceu ao lado de Dragon e Luffy esta muito perto de reencontrar o velho irmão, o que vai causar uma grande reviravolta na história, que atraves da amizade de Sabo e Luffy aproxime Dragon e o mugiwara.
Outra coisa que fortalece a teoria de que Sabo esta junto do Revolucionario Dragon é que ele sempre procurou sua liberdade e com tudo que aconteceu ele gostaria de livrar o mundo da opressão.
Comentem !
=POST ALTERADO=
PARA MAIORES INFORMAÇÕES LEIA O AVISO A ALGUNS POSTS ABAIXO.
E APROPÓSITO... ESTE É SEU PRIMEIRO POST, ENTÃO APRESENTESE NO LINK QUE DEIXAREI LOGO ABAIXO:
APRESENTE-SE AQUI!
Convidad- Convidado
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Ero Freshfish Mihawk-sama...
Existe um tópico que trata sobre o D. nos nomes dos personagens e todo e qualquer comentário relativo a esse assunto está contido lá, juntamente com fatos sobre o Século Perdido. Se você não viu basta clicar no link ao lado -> Oi! Eu sou o Link
Quanto ao Sabo, não existe nenhum tópico sobre o assunto que eu me recorde, porém o fato de crer que ele está vivo, foi amplamente comentado em diversos tópicos e tbm sou um dos que não só acredita, como afirma que ele está vivo e deve ter se tornado um homem de confiança de Dragon, pois só o Fato dos Revolucionários não terem tomado partido na Guerra dos Melhores, em especial Sabo, já deixa claro que apesar do vinculo existente entre ele, Luffy e Ace, Dragon o convenceu ou impediu de intervir.
Tiveram até algumas teorias sobre Sabo ser o cara que passa as ordens para o DonFlamingo, assim como de ele ser o Kuma, que foi a mais Fail de todas.
Quanto ao que será o One Piece...
Quem é fã mesmo de OP, jamais pensará que o OP seria um tesouro real, com moedas, jóias e afins.
Quando Luffy e sua trip se encontraram com o Dark King, da primeira vez, Rayleigh se impressionou com Luffy por ele dizer que acreditava que o Rei dos Piratas seria o homem com maior liberdade no mundo (ou no Mar).
Ocorrer que Luffy está parcialmente certo, porém o OP é o que dará ao Pirata que alcance essa liberdade o Título de Rei dos Piratas, pois deve ser o apanhado de informações e conhecimentos juntados ao longo das eras, assim como o que ocorreu no Século Perdido e o projeto da Pluton.
Pois o Shiki disse no cap. 0 de One Piece, que ele sabia que Roger tinha a tal arma de destruição em Massa e o convidou para juntarem isso ao grande número de seguidores que ele possuia.
Quanto ao Roger ter ofertado ao BB a localização de Laftel, nada mais foi que um teste, pois alguém pra suceder Roger teria de ser orgulhoso o suficiente, como Luffy que disse na mesma ocasião do primeiro encontro com o DK, que se ele contasse sobre os segredos que os aguardava, iria desistir da aventura.
De qualquer forma, tbm existe um tópico bem antigo que trata desse assunto e por isso essa parte tornasse uma repetição do mesmo assunto. Link do Tópico
=AVISO=
PEÇO QUE TENHA MAIS ATENÇÃO AO CRIAR TÓPICOS, EVITANDO A REPETIÇÃO DE ASSUNTOS.
ACONSELHO A RETIRAR A DISCUSSÃO SOBRE D. DESTE TÓPICO E DIVAGAR SOBRE O ASSUNTO NO LINK DISPONIBILIZADO ACIMA,DO MESMO MODO PODERIA TER ME PEDIDO PARA DESBLOQUEAR O OUTRO, QUE ESTÁ NO ARQUIVO MORTO DA ÁREA DE TEORIAS DE OP.
ESTOU PEGANDO LEVE, POR SER UM NOVATO, MAS ESPERO QUE TODOS USEM A BUSCA, POIS EXISTE UM ARQUIVO MORTO DAS TEORIAS DE OP QUE SÃO MAIS DE 30 TEMAS E QUE PODEM SER REVIVIDOS DE ACORDO COM PEDIDOS.
=AVISO=
=TÓPICO FUNDIDO E LIBERADO=
Mihawk-sama...
ESSES ASSUNTOS JA EXISTIAM... MAS PELO QUE PARECE NÃO ME ENVIARAM UMA MENSAGEM PRIVADA NEM NADA DO GENERO PARA DESBLOQUEAR O TÓPICO... USEM A BUSCA DA PROXIMA PARA EVITARMOS TER QUE FAZER ISSO.
QUANDO FOR FAZER UMA TEORIA ABORDE APENAS O ASSUNTO QUE DESEJA TRATAR, NÃO FIQUE MISTURANDO VARIOS TEMAS EM UM POST SÓ, POIS ISSO ALÉM DE PODER ABORDAR ASSUNTOS JA TRATADOS ANTERIORMENTE... DIFICULTA O TRABALHO DE FUNDIR CASO NESCESSÁRIO.
POR ISSO COMO SEI QUE VOCÊ CERTAMENTE NÃO FARÁ... EU IREI DAR QUOTE NAS PARTES DO SEU POST E COLOCALAS NA AREA CORRETA UMA A UMA...
EVITE FAZER ISSO DENOVO.
MAS GANHA MEU POSITIVO PELAS TEORIAS, SEJA COMO FOR ELAS ESTÃO BOAS.
NO FIM DESTE AVISO EU DEIXO OS LINKS PARA AS DISCUSSÕES EM QUE COLOQUEI SUAS IDEIAS. E AS PARTES DO SEU POST QUE NÃO TRATÃO DE [Teorias] "Sabo"... EU APAGAREI ELAS DO SEU POST PARA EVITAR QUE DISCUTAM ALGO IRRELEVANTE A ESTE TÓPICO.
Att...
Ero Master Fil / Moderador M4ALL
O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?
One Piece (Tesouro) O que será ?
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Bom Acredito que Sabo na verdade é Trafalgar Law. Esperem e verás kkkkkkkk.
prosac- Aprendiz M4all
Página 1 de 2 • 1, 2