M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 7 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 04, 2011 4:51 pm

Joab, foi tu que me indicou ?

Legal manolo...

Pensei que tinha sido o Bubans, vou trampa duro para honrar a responsabilidade de manter organizado a área de Naruto...

Obrigado novamente pelas boas vindas...

Estou me adaptando com os novos "poderes", recebendo muita dica via talk da galera...

os SM e moderas me dando todo apoio necessário para entender como a Staff funciona...

Estou aprendendo algumas coisas...Me preparando para a próxima semana...

Como o mangá ja passou, estamos em uma sábado à tarde, não está tendo tanta discussão, consequentemente sem problemas...

Mais tenho que estar preparado para a próxima semana!!!

É isso...

Obrigado pelas boas vindas!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 7 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jun 04, 2011 4:52 pm

Yooo

Parabens pelas promoções tanto para o Joabemo, que agora ta cheio dos trampos, quanto para o Kirako, que virou SM de Narutox, parabens manolo, tu vem movimentando legal a area de Narutox, e mereceu o cargo!

Sorte para os dois nos seus novos trampos, e que ambos consigam fazer a area de Naruto funfar de boa xD

Att.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 04, 2011 5:01 pm

Yo Yo

Parabéns aos novos moderadores, Fael, Von e Phoenix \o/
Como minha Área preferida aqui é Fairy Tail, vou considerar o Ero Von, um usuário muitíssimo importante \o/.
Espero que os novos moderados trabalhem muito nas suas respectivas áreas \o/

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero Cueca Seg Jun 27, 2011 6:41 pm

Yo meus queridos Ero Pervas e Ecchis Insanciaveis..

dessa vez quem vem vos dar o aviso sou eu..

É com um enorme pesar para a Staff, mas enorme alegria (pra mim), que venho a vocês informar:

Ero Reborn, antigo Ero Z. Jedi, está fora da Moderação M4all.

Os motivos que culminarão com sua saída, após deliberação da Diretoria são:

Insubordinação a um Diretor e o Não cumprimento de suas funções como moderador/Boss KHR.

Temos buscado nos espelhar nas reclamações sobre quem ocupa os cargos.

Este fato é real, pois como todos virão, já foram retirados da Staff: Ero Noblez., Ero D. Levia e Ero Lipe.

Sem mais para o momento, M4all FTW!!

aproveitando..

Edo Tensei Mode ON

adivinha quem voltou pra o quadro de Moderadores?!?!?!

Ero Snake!! RÁ!!

conhecidos por muitos na epoca do Jagan no Hiei..

seja ré-bem vindo lek..

bota pra descer!!

Para os desconhecedores da história do M4all, Ero Snake, por razões de tempo disponível, solicitou a saída da Staff, priorizando a integridade adquirida face a toda a Staff, permitindo assim a possibilidade do retorno que hora ocorreu.

Última edição por Ero D. Fael_lp em Seg Jun 27, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero Noblez. Seg Jun 27, 2011 6:44 pm

Que bom que esse cara saiu.

Ele não respeitava ninguem mesmo.

Pena que eu tive que sair pra isso poder rolar

USAUHASHUASUASU

PS: Foda-se o Snake (Brinks, te amo coreia) o importante é ter tirado o Jedi mesmo.

AUEHAUEHAUEHUA

Última edição por Ero Noblez. em Seg Jun 27, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Snow Seg Jun 27, 2011 6:46 pm

Yo~

Outro moderador retirado...

Bem, boa sorte e parabens adiantando para o user que irá substituir o ero Z. Jedi. O user Snake.

Faça um bom trabalho na sua Área ^^

~Hasta

Última edição por Ecchi Lucky em Seg Jun 27, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jun 27, 2011 7:08 pm

Good Work Fael..

Welcome Back Ero Snake..

M4all Rumo A Laftel

Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 27, 2011 7:24 pm

Bem infelizmente é uma pena que alguns problemas tenham causado a saida do Zedi do staff

Mas se é para o bom desenvolvimento do forum tudo bem!

Bom trabalho snake =D

Seja bem vindo de volta
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Maris Ter Jun 28, 2011 9:47 am

Estamos em um eterno ciclo.
E como bem disse o Fael buscamos estar abertos as observações que são feitas, sejam críticas como tb sugestões, principalmente ao que se refere a composição do grupo da staff.
Jedi, obrigada a tudo o que vc pode trazer e contribuir para com a staff e o fórum.
Espero te ver ainda pelo fórum contribuindo em discussões e interagindo com todos.
Snake, parabéns pela promoção e alias, bem vindo de volta =].
Você sempre foi um membro que contribuiu em muito com o fórum, seja com teorias, ideias, como também na organização.
É bom ter você de volta.
E creio que falo por toda da staff ao te dizer que estamos felizes que vc tenha voltado.

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Val Ter Jun 28, 2011 9:53 am

*passeando por aqui como a chapeuzinho pela floresta* XD

Nossa qtos lobos maus \o\

Ops...

Indo ao assunto...

Bem vindo de volta Snake *-*

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 28, 2011 10:34 am

Observação, esqueci de agradecer pelo que o Jedi fez, realmente colaborou bastante para a área de KHR.

Congratz

Observação² , nada ainda de terem me tirado.

POASKKOPASOKPSAAS

Sou um fantasma tirado as pressas. LOL
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ecchi Lica Ter Jun 28, 2011 11:02 am

Mais uma vez, tomo as palavras de Mari como minhas...por isso sempre espero ela postar, pois assim economizo tempo e cérebro...

Boa sorte a ambos!

Toda mudança traz aprendizado,espero que todos aproveitem da melhor forma possível.
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 28, 2011 1:22 pm

Buenas pessoal..

To devendo umas 328 msgs por aqui.. Peço desculpas por isso..
Não é por mal mesmo.. o tempo é uma das coisas que naum tem me sobrado mto..
6 horas para dormir.. 6 horas para estudar.. 8 horas trabalhando agora.. 3:55 horas para fazer sexo animal.. e 5 minutos para lavar as maos e voltar a dormir para recomeçar um novo dia.. hahahahahahahaha...
Enfim.. Tamo ai na atividade e como de praxe, tenho anuncios a serem feitos por aqui..

Primeiramente, quero agradeçer a Ecchi Tosa Mari pelo anuncio feito acima, feito em um momento extremo descomprometimento meu.. enfim.. ficaram perfeitas suas palavras e passaram a msg perfeitamente para que todos possam entender..

Relativo aos dois anunciados.. Ero Michel Japa Snake.. Naum tenho nada a te dizer aqui, alem do que já te falei privativamente no talk.. vc sabe td o que espero d vossa pessoa e ambos sabemos que vc é capaz d atender qq expectativa desejada.. para que os membros saibam da minha parte.. Michel é um fanfarrão magricela que parece ter uns 12 anos.. mais por tras desta fachada enganosa, existe um "sero mano" de mentalidade superior aos 14 anos.. hahahahaha.. ta bom.. falando sério.. Snake é um grande moderador.. no seu tempo era meio emo e mal compreendido (eu acho).. mais ele tem uma reputação louvavel e eu sei que o pensamento dele é o reflexo que queremos ver no M4ALL.. ele carrega consigo todas as ferramentas para o sucesso deste grande nome (M4ALL) e sabemos que ele sabe usar e por isso que esta de volta. para voltar anos ajudar a crescer mais e mais.. enfim.. sem mais sobre esse menino franzininho.. Seja bem vindo de volta a Staff Foda M4ALL...

Com relação ao Jedi..
é uma pena tal afastamento.. sempre fico emotivo (aquele que ler isso como ser emo vai levar jen.. to nem ai.. hauahauahuaa) com a saida d um Staff.. Mais tranquilo.. sei que ele nos compreende e compreende a situação e vai continuar a colaborar com a sua area ainda mais agora, com post's d qualidade, já que a responsa d cuidar da ordem naum cai mais diretamente sobre os ombros dele..

Claro que manter a ordem é uma responsabilidade que cai indiretamente sobre os ombros d todos nós, Staff's ou naum staff's.. apenas dou enfase ao parafraso acima com relação ao fato d que ser moderador naum é brincadeira d criança e sim algo d mta responsabilidade..
Ser moderador é uma função tão pesada qnto ser Diretor.. talvez até mais pesada visto que os mesmo tem que nos aturar.. hahahahahahahhaha.. enfim.. sem mais tbm ao Jedi.. agradeço mto td o que vc já fez pelo fórum e quem sabe mais para frente naum volte a staff neh.. quem sabe.. o dia d amanha os unicos que sabem saum os diretores.. hahahahahaha..

Agora vamos para o prato principal, visto que ngm falou ainda.. a saida do nosso Ilustre Moderador Fanfarrão Arthur..
O que dizer?? a maioria sabe dos problemas que ocorram que resultaram na saida desse moderador que mto já fez pelo M4ALL.. mais para os que naum sabem... Vou resumir aqui em poucas palavras para que entendam..
"O Arthur tinha poderes exclusivos, dados a pessoas de confiança, e esses poderes acabaram resultando uma situação indesejada, desnecessaria e IRREVERSSIVEL para os prejudicados"

Enfim.. Naum to aqui para novamente julgar o Arthur pelos erros ocorridos, até pq acredito que hj, quase duas semanas depois, o Arthur esta sentindo as mais fortes consequencias de seus atos, então acredito que ele já esteja pagando pelo o que fez..
To aqui apenas para dizer que entendo os seus motivos meu amigo Arthur.. juntando todos os motivos com o stress do momento, e a falta d um responsavel presente, acabou acontecendo td o que aconteceu..
Naum nego que estive bem stressado.. revoltado.. injuriado com td.. mais o tempo e as situações fazem todos aprenderem.. eu, particularmente cresci com o fato.. e hj adoto uma postura diferente aqui.. sou o mesmo Diretor d antes um pouco diferente.. hehehehehe.. e assim como eu cresci com a situação, sei que vc tbm cresceu e vai continuar crescendo.. naum sei se já se arrependeu do que fez ou naum.. se pensa que poderia ter feito diferente ou naum.. mais sei que pensa que o prejuizo foi mto maior que o lucro.. se é que podemos dizer que teve algum lucro moral isso td neh..
Infelizmente, vc e todos sabem que a situação nos forçou a tomar tais atitudes perante a sua pessoa e por mais que seja triste a vossa saida da Staff.. fez-se necessaria.. fazer o que né..
Só me resta desejar a vc, uma nobre vida nos corredores do fórum.. já te perdemos como staff, e eu naum gostaria de te perder como membro do fórum.. vc sempre teve mto a agregar ao fórum com relação a qualidade.. então pensa bem no que quer fazer antes d qq coisa..
Enfim.. apenas gostaria d deixar gravada aqui a saida deste Moderador que mto fez pelo M4ALL... Mto mesmo..

Sem mais..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Aren Ter Jun 28, 2011 4:21 pm

Vim dar minha opinião sobre o caso...

Não concordo com a Saída do Thiago...

Mas respeito a decisão da Staff...

Acho que se TODOS se respeitassem nada disso precisaria ser feito

Só gostaria de pedir que alguns users não ficassem jogando na cara os seus Defeitos e qualidades

Não gosto de meu Chefe.. Não é por isso que se ele for demitido vou ficar jogando na cara dele...

Sobre movimentar ou não a Area

Melhor do que ficar julgando os outros é ajudar a movimentá-la

Assim a carga não fica no ombro de uma ou duas pessoas...

Sobre a volta do mano Snake.. Confesso que achei o jeito dele estranho no começo...

Mas conversando com ele vi que é gente boa e que tem boa cabeça

Temos algumas opiniões diferentes (principalmente em Naruto hsahsahsahsah) mas respeitamos a opinião um do outro

Tenho certeza de que vai ajudar muito a movimentar o Forum

E sempre fazer seus comentários de qualidade

Já te parabenizei mas digo novamente

Bem Vindo

É isso

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 29, 2011 9:02 am

Muito bem crianças, vim agradecer as RE-boas vindas e dizer q vou fazer o possivel para manter os Ds na linha ajudar a manter o forum em ordem e movimentar as áreas... TYVM

PS: Me chama de emo e mal comprrendido (kkkkkkkkkk...eu n era mal compreendido, vcs compreendiam o qeu dizia só na acatavam... hauhauhaua...brinks)

..e depois dá uma de emo logo em seguida Rodrigo?!...hauhahaua

...mas apesar desses momentos gays tu eh massa cara te respeito mesmo assim (afinal sempre respeitei o Arthur e o DK O.O)

PS2: Lucky...eun vim pra substituir ninguem...até pq sairam varios da staff recentemente....se eu fosse o substituto...de quem seria?!...Lipe?Noblez.?Jedi?....xD...n to falando pra repreender...só um comentário mesmo...hehehehe...e TY pelos boas vindas...

Quanto a saida do Jedi/Reborn ...bem n tenho muito a dizer...conheci ele só como user n como MOD...não dá pra eu dizer q fico triste com a saida dele nem feliz, mas se tavam reclamando dele...acho q n se tinha muita escolha

...pois por mais q o cara colabore bastante se os usuarios de queixam fudeu...e ele pode continuar colaborando como user...

O Arthur todos sabem q eu lamento...sempre foi meu aliado na luta contra o mal entramos na staff juntos discutimos pra porra no inicio, mas temos ponto de vista parecidos sobre algumas coisas

... só q eu sou mais esperto pelo visto pq o ultimo ato dele como staff n foi dos mais inteligentes mesmo q tenha tido motivos para faze-lo...

e...Va..Va...VAL!!!!!...O.O...saudades de vc child...de conversar contigo...quem sabe vc arrume um tempo pra conversar qualquer dia...xD...bjo na mão...Razz

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 29, 2011 10:21 am

Yooo

Bem, tenho que passer aqui também!!

Lamentar a saída de dois ilustres pugeteros do m4all!!

Um deles o Thiago, que tinha Nick de Zédi, que evoluiu para Reeeeeboooorrrnnnnn (Tsuna sobre Reborn)...

Bem manolo, tu trampou legal em KHR, movimentou a área, porem aconteceu alguns fatos que acarretaram na sua saída =/

Mas não suma do fórum manolo, tu é gente boa, e conhece o manga de KHR legal, entonces ajude a movimentá-la e não suma para que eu possa trolla-lo Tb e.e ehauehauehauehauae

Também tenho que dar os parabéns para o Snake, falei com ele algumas vezes pelo talk, o cara é gente fina, ainda não mostrou sua face emo, mas mesmo assim vai continuar sendo gente boa!!
Congratulations manolo pela sua volta!!!

E quanto ao Bubams...Outro cara supimpa, Biscate, foda...é manolo, saiu da staff, mas fica com nós, que tu é gente boa!!!
Foi um mero deslize de um cara doidão que como disse o Rodox, muito fez pelo Forum,e alem disso é um grande amigo Xd

No mais...é só isso =D

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Jul 01, 2011 7:24 pm

YOOOOO MINAAA,

Dessa vez, quem vos vem com mais um anúncio sou eu, Boss de Bleach, Ero [z] Killua...

Venho falar, sobre saídas e uma entrada... (Pareceu pedido de restaurante agora ahusauhsa).

Primeiro falarei sobre a saida de dois gigantes épicos do M4ALL! Dois caras fodas! Que precisaram ser retirados de suas funções devido a falta excessiva de tempo. Portanto não estavam conseguindo comparecer no fórum.

Ero D. Levia, que agora é Ero Levia (meu antigo boss), cara das dorgas gente fina! Ficou me devendo dinhero, mas blz, ASUHUAHA. Esse cara, um dos Diretores iniciais do fórum, ajudou muito o nome M4ALL. E tenho certeza que quando ele retomar seu tempo, voltará a comparecer no fórum! Mano, te desejo sorte no que quer que esteja fazendo, que você realize seus projetos e tudo que estiver planejando para voltar o mais rápido possível para o M4ALL. É triste ver a saída desse cara, mas, fazer o quê não é mesmo?

Ero Lipe, esse cara, antigo carregador do scan, antigo Ero Franky, já foi até Ero D. Lipe. Esse cara é foda, pena que por motivos de trabalho e estudo lá pras brenhas da paraíba(?) ele teve que se ausentar não podendo comparecer com suas obrigações... Reza a lenda que o Lipe estava brincando de médico com seu primo pra ver se conseguia mandar uma carta ao GUGU pra conseguir voltar pra terra dele AUHSASUHHUSA... Espero que consiga seu EMO! Pois tu faz falta aqui no fórum e no chat do MSN também e tô esperando aquela ajuda no GF, FDP!

Segundamente, venho informar também a saída do Ero DACS da Sub-moderação de OP por problemas relacionados a tempo disponível... Desejamos sorte no que estiver planejando. E que compareça pelo menos nas discussões. Em nome de toda a Família M4ALL te desejo boa sorte!

E agora finalmente, depois de tantas saídas... Temos um novo MODERADOR no pedaço galera! Acredito que muitos aqui o conheçam pq ele posta bastante, um cara que tem feito um ótimo trabalho em sua área, sempre muito responsável e com bastante qualidade em seus posts. Parabéns rapaz, seu nome brilhou junto aos Moderadores e Diretores. Torço para que mantenha o ótimo trabalho agora não só na sua área e sim no fórum como um todo!

PARABÉNS Ero Salamander! Agora você vestiu a roupa preta! Agora é o Sub-boss de Bleach!

Estamos contando com você garoto!

E isso é só por hoje pessoal ^^

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 01, 2011 7:35 pm

Yooooooooooooooooooooo!!!!

Conheci o Lipe e o Levia (Levia seu maldito, fez eu ler Claymore e SUMIU ¬¬), e Lipe sempre foi parceria também, ajudou o fórum... Mais infelizmente teve que se ausentar...

Espero que ambos retornem...

Agora, uma das melhores noticias do dia (Pra vc vê, dia ruim). SALAMANDER MODERADOR!!

Eu torci muito pra você, disse isso varias vezes no Talk, estou feliz por ter se tornado Sub... Espero que defendas os SM's la na SR...

Como você me disse no Talk... Agora que é Modera que tem que participar mesmo... Postar em todas as áreas, ajudar a movimentar...

Agora não é mais uma biscate qualquer...

Agora é biscate-cafetão, agora você manda manolo sauiusausahushauhsuhasuhasuhhusahusa'

é isso...

Espero que cumpra com suas responsabilidades de Moderador, que cuide do fórum, e que ajude ele a melhorar e crescer...

Att manolo, tamo junto...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Aren Sex Jul 01, 2011 8:45 pm

Lol

É uma pena para mim ver o Lipe saindo... Pelo pouco que conversei com ele vi que era um cara humilde, tenho certeza de que não ficou off esse tempo todo por que quiz e sim por necessidade... Na época que era Diretor, ele era o que mais admirava.. Fico triste por ve-lo tanto tempo off.. E aguardando sua volta... (Trampar em mercado é foda)

Sobre o Levia o que tenho a dizer.. Pouquissimas vezes conversei com ele então não sei o que dizer.. Mas faz parte da minha história no M4all e só tenho a agradece-lo xD

Salamander Moderador???? Quantas voltas o mundo dá.. Agora sou escravo desse emo hshsahsahsahsahsahsahahshsahsahsahas

Já fazia um tempo que estava se destacando não só na Função de Sub Moderador mas também no Scan e agra no Blog... Tamo junto mano...

espero que não perca a humildade até porque fui eu que insisti pra vc cortar o Bigode hsahsahsahsahsahashsahsah

Agora vc tá numa função de Maior responsabilidade hehe Representa os Subs aí... Não se esqueça de movimentar e ajudar na area dos amigos ae...

Falar o que mais né... Esqueci do Parabens hehe

Carca fumo no Bagulho

att

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero Snow Sex Jul 01, 2011 9:38 pm

Bom, como sou praticamente nova, não conheço estes 2 diretores, mais é uma pena que eles estejam tanto tempo off, o unico diretor que já tive contato foi é o Rodrigo shaushasa, ele é um cara muito legal gentil, então não tenho duvidas que os restantes diretores são estupendos.

~=~

Salamander, parabéns pelo cargo, espero que você faça um bom trabalho na sua área Bleach.

Sem duvidas você merecia tal cargo, além de ser inteligente, é extremamente trabalhador.

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 01, 2011 9:50 pm

Bem é uma pena que o lipe e o levia estejam sem tempo! Realmente 2 users mega top [apesar deu nunca ter falado diretamente com o levia]

Mas vamos ao que interessa! Saleeeete! O rei das piriguetes! Viro modera!

Dale manolo!!

Realmente um dos sub que mais trampa! Além de trampa no scans!! Dale muleque!

So agora que vido mod. num va esquecer dos amigos do porão naum hein!!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Baacky Sáb Jul 02, 2011 10:26 am

YOOOOOOOOOOOOOOOOO
Parabens manolo... Vc merecia acho que era um de nos que mais merecia isso XD
o cara que mais trabalha manolo scan sub modera o caralho a 4 OASKAOSKAOSKA
Parabens

E enquanto a o Lipe Levia e nosso parcero das quebradas Dacs
tenho certeza que vcs voltam um dia
A staff sentira a falta de vcs XD

att
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Jul 02, 2011 2:28 pm

Yo

Não podia deixar de passar aqui pra dar meus parabens ao meu amigo Salamander.

Cara vc fez por merecer,e acredito que será um moderador foda mentira do caraaai!

Não se esqueça dos seus amigos do porão,nem de onde vc começou,mantenha sempre a qualidade que vc tem.

A saída do Levia e do Lipe é realmente uma pena =/ esses eram dois caras fodas e que ajudaram pra caralho a staff,sempre com dedicação e qualidade.

Bom vou me expressar aqui sobre a minha saída,não fiz antes porque estava com as ultimas provas do bimestre e queria ver como as coisas iriam proceder.

Eu ainda acho que o aviso deveria ser dado pelo Rodrigo,ou ao menos alguem que não tivesse que ter pesquisado o sentido de insubordinação no dicionario,e que escreveu culminaram errado(vc escreveu culminarão e isso é no futuro =D )...Mas beleza.

Mas ainda bem que isso foi de grande alegria pra vc Fael,visto que vc deve ter uns 30 anos e ainda mora com a mãe,vc merece um pouco de alegria =)

Sendo que pode falar o motivo real mesmo,de boa pode dizer :

Ero Reborn, antigo Ero Z. Jedi, está fora da Moderação M4all.

Os motivos que levaram seu afastamento foi simplesmente porque ele magoou meus sentimentos me xingando de palavras de baixo calão,claro que eu xinguei ele primeiro,mas eu sou um D. agr e eu posso fazer isso.

Então eu cheguei la na sala da Diretoria e dei um ultimato que é coisa de emo,vamos concordar e disse ou ele ou eu.

Pronto ta feito seu post com as letras corrigidas =)

Aaah e essa coisa de não cumprimento da função de Boss KHR = TUDO MENTIRA =)

Se alguem tem algo a se queixar é o Baacky,pois ele que comandava comigo a área,e não vi reclamações dele,se quiserem perguntem a ele.

E é fato,eu já tava sabendo disso ha alguns dias antes de ser retirado,mas preferi não falar nada,nem sair da moderação por conta propria ,pois queria ver como as coisas iriam proceder como já disse acima.

Aconteceu que ninguem me avisou e me tiraram do nada ,so não foi surpresa pois eu ja sabia ,depois fiquei esperando alguem influente vir falar comigo pra dar qualquer que seja explicação.

Em alguns dias ninguem com influencia(um D. realmente) falou nada,até que o Mugiwara veio falar comigo,me pediu desculpas em nome da Diretoria e em si proprio pela forma de como as coisas procederam.

E isso eu achei foda pra caralho,porque eles podiam muito bem não ter dado a mínima,como eu achei que fariam.

Vou nem comentar o post do Noblez,porque esse cara tem sérios problemas de masculinidade, ja ameaçou deixar a moderação 2 vezes e voltou,so saiu pq teve um ataque emofreak,ameaçou deixar o forum 2 vezes e voltou de novo,um cara que não cumpri a palavra não merece atenção.

Mesmo assim reconheço que ele me indicou pra o meu primeiro cargo da Staff,e sou grato por isso,não sou hipócrita.

Mas para alegria de alguns(meus amigos do forum) e infelicidade da máfia leite com pêra(acho que pelo post está subentendido quem são os 2 integrantes AHUEHEUHAUEUHEU)

Eu vou continuar no forum do jeito que comecei,como um simples user.

E SAIO DA MODERAÇÃO DE CABEÇA ERGUIDA, pois estou muito grato pela chance que me deram.

Estou muito satisfeito com o trampo que fiz desde que entrei na staff como sub-moderador de One Piece,depois passando pra Moderador de Katekyo Hitman Reborn.

Claro que minha moderação diminui do tempo que eu estava em OP pra o tempo que fiquei em KHR,pois a área de OP é bem mais movimentada(é o mangá nº1) e tinha trampo pra caralho,que eu realizei com sucesso,quem não acha que fale,e quem duvida da uma olhada nos capitulos passados e veja minha moderação por lá(uns capitulos depois da pausa de 2 anos no manga,quem le OP entende)

Fiz o possivel pra movimentar a área de KHR, mas sou apenas uma pessoa.

Ajudei o máximo de users que pude,nunca me neguei a ajudar qualquer um que precisasse.

Fiz alguns amigos.

Traduzi alguns capitulos de mangás pro scan,foram poucos capitulos mas foram.

Nunca fiquei me fingindo de vitima para dar ultimatos.

Nunca precisei ficar puxando o saco,servindo de baba ovo de ninguem.

E mesmo sabendo que iria sair da moderação uns dias antes de ser retirado como ja disse, não dei uma de maluco e sai excluindo as contas de quem eu tinha algo contra.

Dei a ideia pra sala dos sub-moderadores( porão)

E tudo isso que eu fiz pela staff e pelo forum não foi esperando ganhar algum reconhecimento ou agradecimentos, eu fiz porque isso me divertia,era o meu lazer,um dos divertimentos da internet era o forum, e ainda é.

Então as pessoas que de certa forma agradeceram por tudo que fiz pela staff isso não é preciso,mas tudo bem,não quero parecer ignorante pra essas pessoas.

Acho que é só isso.

D.E em relação ao comentário do Noblez:

Minha definição de cabeça erguida,não interessa a vc se não entedeu...Chupa

E vc não tinha que aturar nada meu vei...Qual era a sua participação em KHR ??? Vc so foi para aquela área por causa das suas frescurinhas de querer sair e depois voltar para staff,então meu caro lembre-se disso antes de falar merda.

E não seja hipócrita,vc ja me deu parabens várias vezes pelo talk por causa do trampo que tava fazendo na moderação,e se virei moderador depois de ser sub-moderador,da pra ver que não sou inconsequente e incompetente =)

Claro que esse post ja mostra a minha cara ou tu acha que eu ia esconder alguma coisa ?? A ultima pessoa que pode chamar alguem de criancinha é vc cara =)

Tem mais, meu texto não parece texto de terceira série não mano,eu usei linguagem da internet sim,mas não fiz absurdos ortograficos como os que eu apontei.

Nem vou mais te responder,o motivo ja disse =)

P.S: Que falta de respeito é essa com o Aren pra retirarem o aviso dele ??

Última edição por Ero Reborn em Dom Jul 03, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Ero Noblez. Dom Jul 03, 2011 5:09 pm

Gostaria certamente de saber qual sua definição de "Cabeça Erguida"

Se você conseguisse provar pra nós que não era a criancinha que realmente não merecia sair ,eu nem ia abrir a boca, mas esse post ai já mostra sua cara.

Deprimente da sua parte garoto.

E por mais que o Fael não quisesse tirar você da Staff tu merecia sair, saiba que o Baacky foi upado por sua inconsequencia e incompetencia sendo aturada por mim durante três semana seguidas.

Quanto ao Salamander, muitissimo bem vindo a Staff, creio que você é uma engrenagem de altissima qualidade para me substituir na Staff e tambem para o Jedi.

Não que seja questão de substituição , mas sua presença vai amenizar e muito essa falta.

Nota: Thiago, evite correções ortograficas porque seu post parece um texto de terceira série.

Nota²: O meu tambem AUEHAUEHAU

Cya'round
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 03, 2011 5:56 pm

AVISO

ESSE TÓPICO É PARA ANUNCIAR AS MUDANÇAS NA STAFF E NÃO PARA DISCUTIR QUEM ESCREVE MELHOR E NEM TROCAR FARPAS

ISSO SERVE PARA TODOS

ATT
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo