MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!
+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!
=AVISO=
VENHO DÁ OS PARABÉNS AO MEU AMIGO SALAMANDER E VEJO QUE MERDA ESTÁ SENDO FEITA AQUI... NOBLEZ E REBORN(JEDI)...
VOCÊ SÃO 2 GRANDES EX-STAFFS QUE JÁ FIZERAM MUITO PELO FÓRUM E ACREDITO QUE FARÃO AINDA MAIS COMO USERS...
MAS A ATITUDE QUE ESTÁ SENDO TOMADA POR AMBOS NÃO É DE EX-STAFF... VOCÊS DEVERIAM SABER QUE RESOLVER COISAS PESSOAIS, SE RESOLVE EM MODO "PRIVATE" E NÃO PUBLICAMENTE... ENTÃO O JEDI TINHA O DIREITO DE VI EXPRESSAR O SEU LADO, VISTO QUE O OUTRO LADO TAMBÉM SE EXPRESSOU... MAS DEVE-SE FAZER ISSO COM CUIDADO... NO MAIS ESPERO QUE ISSO AQUI NÃO SE TORNE UMA DISCUSSÃO DE QUEM FEZ MAIS OU MENOS PELO FÓRUM, POIS VOCÊS COMO EX-STAFFS SABEM QUE ISSO NÃO LEVARÁ A NADA... NO MAIS... MANO THIAGO... EU TIREI SEU QUOTE AZUL... POIS VAMOS SER JUSTO... O NOBLEZ COMO EX-STAFF NÃO ESTA USANDO O QUOTE AZUL... E ISSO É EXCLUSIVIDADE DA STAFF M4ALL... E QUANDO UM USER USA ESSE QUOTE, SEMPRE DAMOS AVISOS, ENTÃO O EXEMPLO TEM QUE PARTIR DE CIMA, OU SEJA, DE VOCÊS COMO EX-STAFFS...
É SÓ...
HASTA!!!
ATT ERO JOABPELIM
Yo Mina!!!
Salamander manolo...
Tu merecia esse cargo a muito tempo...
Parabéns cara e que você possa fazer bom uso desse cargo...
Hasta!!!
Demorei mas tou aqui =P
Parabéns sub moder... ops sup boss salamander , realmente foi um cargo bem dado sempre fazendo um belo trabalho na staff e sempre monitorando e discutindo na area de bleach com suas otimas teorias , então so te desejo um grande parabéns e continue fazendo seu ótimo trabalho na staff.
Mesmo ñ conhecendo eles e sempre triste perde alguém da staff , então dou meu sinceros adeus ao lipe ,levia e ao dacs
Parabéns sub moder... ops sup boss salamander , realmente foi um cargo bem dado sempre fazendo um belo trabalho na staff e sempre monitorando e discutindo na area de bleach com suas otimas teorias , então so te desejo um grande parabéns e continue fazendo seu ótimo trabalho na staff.
Mesmo ñ conhecendo eles e sempre triste perde alguém da staff , então dou meu sinceros adeus ao lipe ,levia e ao dacs
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Nao conheço muito quem saiu mais mais e uma noticia ruim mais o forum tem que sseguir entao por isso...
Parabens Salaemo nao deixe subir a cabeça HEHE
Que e tu mereçe o cargo....
Parabens Salaemo nao deixe subir a cabeça HEHE
Que e tu mereçe o cargo....
- - Palavra do Diretor - -Pois é pessoal, esse é o tipo de coisa que me deixa realmente triste.. Ver staff's de renome desabafarem desta forma aqui.. Eu entendo que as vzs temos que limpar a mente e colocar para fora o que sentimos.. seja para aliviar a pressão psicologia ou faxina mental mesmo.. Mais eu gostaria mesmo que o povo se entendesse.. ÁGUAS PASSADAS NAUM MOVEM MOINHOS!!!
Então naum adianta ficar remoendo aqui o que ocorreu.. isso machuca vcs e aos amigos..
Cito aqui uma passagem do meu mangá favorito..
ESSE CICLO TEM QUE TERMINAR.. SE UM CHINGA O OUTRO, OS AMIGOS DESSE OUTRO VÃO SE OFENDER IGUAL E VÃO FAZER ALGO AO FAVOR DESSE AMIGO E EM CONTRA PARTIDA OS AMIGOS DO CHINGADOR CHINGADO TBM VÃO SENTIR OFENDIDOS TBM E ASSIM ESSE CICLO E ESSA DISCORDIA NUNCA IRÁ TERMINAR..
Vcs entendem o que quero dizer?? Não adianta ficar aqui tentando colocar pingos em "i's" pq naum vai adiantar para ngm.. o que vcs deveriam fazer é se entender e pronto, ou pelo menos cada um deveria trilhar seu caminho sem fazer questão de esbarrar com o outro..
Na boa, to pedindo isso para vcs como amigo, pq respeito mto ambos os lados e naum quero mais ver brigas e intrigas.. Se naum querem fazer isso pelo meu pedido.. façam pelo M4ALL..
E aproveito o espaço para INFORMAR QUE ESTE ESPAÇO AQUI É EXCLUSIVO PARA APRESENTAÇÕES E DESPEDIDAS.. Se alguem tiver algo a mais a falar alem de "Parabens, Bem vindo, É uma perda mto grande e bla bla bla".. Peço que faça por MP ou Via Talk..
Aqui naum é mais lugar para discordia..
Vou terminar esse testo por aqui mesmo sem expressar nenhuma reação final ao texto..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Assim como o ódio consumiu o Sasuke, agora consumiu vocês também...
auahaiuhauuaihuiahiahauihuaihiahai
Bem acredito que os moderas e o Diretor com disturbios homosexuais reprimidos Rodrigo já disseram o necessário, roupa suja se lava via e-mail ou Gtalk, ninguém precisa saber o porque dos problemas internos da Staff.
Quando o Arthur disse que tinha um relacionamento homoafetivo com o Fael, foi por e-mail entre a Staff e ninguém ficou sabendo, acredito que seja o melhor caminho...
Para os que foram, sei que hora ou outra voltam, pois é difícil largar do M4all... Para os que chegam, bem vindos e passem na sala do Zero para a gente roubar as cervejas dele como de costume...
No mais, o Arthur já está ná 17ª despedida dele, tá pior que o Oscar do basquete...
Para os que não me conhecem (muitos), prazer, sou o Titão, Diretor/Fundador desta casa bizarra de diversões...
SEM MAIS
HASTA
Buenas povo..
Vamos com noticias no mundo da Staff..
Vcs sabem que temos esse tópico para tornar pública nossas decisões e devido a isto venho novamente para os ultimos remanejamentos feitos na SubModeração..
Primeiramente vamos começar com o sem graça da turma..
Ero Aren.. Atual Sub Moderador do Off Topic, agora foi remanejado para a SubModeração da area de One Piece, que tem o Ero D. Mugiwara como Boss responsa do ambiente.. Então meu amigo EliÉser.. Vc ta ligado que estamos jogando nas suas costas uma area d responsabilidade gigante e essa talvez seja uma futura oportunidade para fazer parte do seleto grupo moderal deste movimento né.. Então é só continuar com o trampo responsa que vc vem desempenhando e td certo manow.. Parabens ai pelo oportunidade d representar uma area d verdade agora.. hauahauhauahuahauahua..
Ero Baccky.. Tbm conhecido como Ero.. é.. hããã.. Naum.. só Backky mesmo...
Devido a necessidade na atual situação.. Ero Bbacky será promovido a Moderador da area Katekyo Hitman Reborn (Sei lah se escrevi certo isso).. Recentemente Ero Reborn (que Deus o tenha) foi retirado da função.. e a area estava navegando a deriva sem um capitão.. e vendo isto, resolvemos dar a chance ao SM da area.. então Backyy.. mostra que vc merece a chance e que estamos certos em lhe dar o manto Azul da moderação.. mantem a bagaça funfando e se vira para arrumar gente para movimentar o lugar.. quero ver aquilo lá bombando mais que Naruto e OP.. xD
E uma triste noticia..
Titão foi visto em um movimento duvido em SP esses dias..
Segue imagem:
- Spoiler:
Talvez, este negocio do Titao ficar chamanod outros de homoafetivos seja para mascarar alguma coisa.. sei lá..
E só para deixar claro aqui.. a Area de Lazer e OFF topic, naum ficará sem cuidamos.. os Moderadores em geral cuidarão do lugar então.. TENHAM MEDO.. TENHAM MTO MEDOOOO!! hehehehhehehe
Enfim.. no momento é só.. =)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Parabéns ao Aren e a Baacky, boa sorte nas novas responsabilidades, estamos contando com vcs. =]
Titão =O
OMG Oni-chan vc esta indo para o lado arco-iris da força o---o
Eu não esperava isso de vc. Mas como sempre digo, vc sempre estará dentro de nossos corações, e te apoiaremos. u---u
Maris- High Quality M4all
Parabens aren por se torna sub moderador de OP , sempre fez um otimo trabalho nas news/off topicos e fará no OP
Parabens baacky por ser torna moderador , sempre fazendo um belo trabalho na area do KHR e como moderador ñ sera diferente
Para ambos muito parabens e continuem a fazer seu otimo trabalho xD
OFF:que vergonha em titão tirando uma foto com a glamurosa Penélope hueuhuueuuhue
Parabens baacky por ser torna moderador , sempre fazendo um belo trabalho na area do KHR e como moderador ñ sera diferente
Para ambos muito parabens e continuem a fazer seu otimo trabalho xD
OFF:que vergonha em titão tirando uma foto com a glamurosa Penélope hueuhuueuuhue
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Parabéns ao Baacky, sei que vai continuar com um ótimo trampo.
Aren, se esforce bastante hein.
Tita! WTF?! Porra, caiu no conceito de todo mundo agora UHSAUHSAUHSAUHSUHHUSA
Tirando foto com a penélope HUASUHSAUHSAUH
Mas, saiba ae que vamos sempre ser seus amigos, mesmo vc se divertindo em relações homoafetivas. UHSAUHSAHUSAHUSAHUSA
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Parabéns ao arenemo novo sub de OP xD vai wona geral lá,tenho certeza que vai
fazer bem a função
E ao baacky também, sempre fazendo funfar a área de KHR muito bem cargo mais
que merecido xD.
Bem vindo a Moderação Baacky, seja estuprado na SR.
O que vai por lá fica por lá
Ninguem melhor pra assumir KHR, talvez não como Boss loucura isso, mas de fato não tem quem se importe mais com a área.
Tu vai se dar bem na Staff Moderal como diria o Rodrigo
AIWHEIUWAEWAHEIUE
O Aren em OP não se é uma boa, mas de qualquer forma parabens velho xD
O que vai por lá fica por lá
Ninguem melhor pra assumir KHR, talvez não como Boss loucura isso, mas de fato não tem quem se importe mais com a área.
Tu vai se dar bem na Staff Moderal como diria o Rodrigo
AIWHEIUWAEWAHEIUE
O Aren em OP não se é uma boa, mas de qualquer forma parabens velho xD
Gratz Arenoso eBakaBaacky...sei q vcs vaum manter o bom trabalho e fazendo isso fica tudo perfect...
Tritão...sigh... pow mano ta na hora de usar seus poderes pra intimidar essas crianças, ta vendo o que fazem contigo.. intimidade eh fods...hauhauha...brinks...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Yo Mina!!!
Novamente estou aqui em menos de 3 dias...
uhauhahuauhauha
Primeiro parabéns ao nosso novo companheiro na SR, o mano Baacky...
Parabéns cara, sei que tu merece o cargo e faça jus a ele...
E o Aren...
Mano você está indo agora para a área que você mais gosta, então faça um excelente trabalho por lá, assim como você fez na ADL...
E Tittão manolo... que é isso?
Você poderia nos explicar?
PS: Ri pakas com... "Ero Reborn(Que Deus o tenha)"
Hasta!!!
Eae Vlw...
fiquei meio sem saber o que estava acontecendo mais Vlw...
Quero agradecer... E talz...
Mas achei meio do Nada Ta massa Amo Vcs KASOAKSOAKSOAKSOAKSOAKS
Vlw quem me deu parabens e pra quem n gostou F@#$%¨
E Parabens aren vc so Mudou de area Massa acho que com a Saida do Dacs vo é o que deveria ocupar o Cargo
acho que é so isso
Até
Ero Baacky- High Quality M4all
Yoooooooooooooooo!!!
Em uma semana, um pouco mais talvez... TIRAM AS MINHAS DUAS BISCATE DA SUB MODERAÇÃO ??? Como assim ?
Sou um cafetão sem put# ou melhor...
^^
Agora sem gracinha... É NÓIS QUE AVUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Lucas...
Você tava fazendo valer na cama em KHR, estava cuidado sozinho da área (Sem um Modera), tu é foda manolo...
O Fórum esta mudando heim ?
Gente que parecia que nunca iria voltar, voltou. Outros pareciam que nunca ia sair e saiu... E agora mais um SM se tornando Modera... Eita...
Já disse para o Sala e repito para você...
FAZ VALER.
Faz valer a confiança que os D's e M's depositaram em você...
É isso man, não faz que nem o Sala não... Posta la no porão hoje ^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yoooo ModaFocar’s
Nem passei aqui para agradecer minha promoção…Thanks a todos ;D
Bem, agora vamos lá
Aren, seu emo que fica me enchendo o saco para eu funfar Gamanra logo de uma vez...agora ta de área nova ae, do seu tão amado OP (foda o manga)...bem, desejar sorte manolo, para ajudar o Mugi na área de um manga fodonico e que é bastante movimentada...então, boa sorte seu H Aren de emo!!!!
E BBaacky (essa eu ri euahueah)...champz gente fina dukarai...ta aí manolo, você conseguiu virar Modera agora \o/
Converso pra caramba contigo, e sei que você ama KHR (até amou o inicio broxante..esse cara é corajoso) e movimentava a bagaça de boa...bem, parabéns manolo, boa sorte agora como Modera de lá!!
E outra...Carai titão D:
Que foto traumática essa D:
HEAUHEAUHEAUEHAUEAU
Tenso cara...acho que você tentou dar em cima da Penélope errada heuaheuaheuaheua...ou será que foi a certa D:
OBS: Kirako seu dorgado gente fina...tu agora é a nossa biscate (sempre foi)...HEUAHEUAHEUAHEUAH
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Minaaaa...
Passando pra perguntar ao Baacky: Tá achando ruim ser Moderador???????????
Ninguém falou com vc sobre a possibilidade mano!?!??!
Talvez tenhamos de rever isso, heim!?
Aren...
Sabe que agora a bagaça é diferente.
Área de OP não tem gracinha nem firula... Você foi escolhido por ser responsa e ter comprometimento, 2 coisas que se fazem necessária na área de OP.
Continue com o ótimo trampo, vc vai longe.
Bom...
De qualquer forma contamos com vocês. (Ainda não sei se o Baacky achou ruim...)
Ah!
QUANTO AOS QUE ESTÃO RINDO DA BRINCADEIRA DO RODOX COM O TITA...
BOM... RODOX É DIRETOR... MAS E VCS????
QUERO VER QUANDO OusoppTITÃO VER AS POSTAGENS DE VOCÊS...
HUASKHAUSKAHUSKAHSUAKHSUAKSHUKHUASK...
Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Jul 05, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Passando para agradecer os que estão me apoiando e os que não estão...
Vlw manolada hehe
Os que me apoiam muito obrigado por confiarem em mim e por acreditarem que eu exercerei minhas tarefas da melhor forma possivel...
E quem não apoia muito obrigado mesmo assim...
Cada vez que vejo isso me sinto mais motivado do que nunca... Sou chato e sei como é ficar chateando os outros... Faz a coisa funcionar hehe
Agora venho parabenizar meu amigo Mr Baacky...
Parabéns mano..
Vc me indicou KHR e a causa de eu ter conseguido terminar foi que conversava com vc quando o inicio dele me dava sono hsahsahshsahsahsahsahhshsa
Vlw Mano...
Certeza que não tinha ninguem melhor do que vc para fazer a area funcionar.. Agora vc tem mais responsabilidade do que antes.. Então funfa direitinho aí..
Se depender de mim sua area vai ser muito movimentada...
Flw
D.E do Kirako (Malz manolo), EU TE APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Esqueci de você no meu post UHSUAHUHASHUSAHUASHUASHUHASHAUHSUHS'
Mais tamo junto.
Ero Aren- PHD M4all
Yo~
Fico feliz que Mugi tenha encontrado um novo Sub moderador para a Área OP, simplesmente fez uma perfeita escolha, Aren é incrivelmente cuidadoso, e inteligente, tenho certeza que a ele vai fazer um ótimo trabalho como sempre tem feito.
Ero Baacky, parabéns por dar mais um passo pra frente, espero que cuide bem da sua Área.
Enfim, parabéns e boa sorte aos dois \o/
~Hasta ^-^
Fico feliz que Mugi tenha encontrado um novo Sub moderador para a Área OP, simplesmente fez uma perfeita escolha, Aren é incrivelmente cuidadoso, e inteligente, tenho certeza que a ele vai fazer um ótimo trabalho como sempre tem feito.
Ero Baacky, parabéns por dar mais um passo pra frente, espero que cuide bem da sua Área.
Enfim, parabéns e boa sorte aos dois \o/
~Hasta ^-^
D.E. Depois desse elogio ganhei meu dia HAUAHAUHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUHAAUAHAUAHU
Muito Obrigado querida Lucky..mas acho que não é pra tanto HAUAHAUAHAUHAAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAU
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Yo Yo Yo Yo
Primeiro : Ero Reborn(Que Deus o tenha) ?? WHAAAAT ??!!
EU TO VIVO,PORRA!
AHEUHAUEHUHEUAHEUAHUEHAUEHUHEUAHEUAH
Bem
Deixo aqui meus parabens ao Baacky um cara muito foda que fez por merecer esse cargo,cuida da área de KHR muito bem.
Ficou cuidando da área junto comigo por um tempo, e ficou cuidando sozinho depois que eu saí.
Realmente merece o cargo de moderador.
E mesmo fora da staff vou tentar te ajudar da forma que eu conseguir.
E Aren outro cara mais foda,amigo pra carai.
Que dá o seu máximo para ajudar, ficaria mais feliz se ele tivesse sido upado pra moderador logo de cara,mas isso não vai demorar muito.
Espero que vc fique cuidando de OP tão bem quanto cuidava da área de lazer.
OP é uma área bem movimentada que aparecem vários noobs.
Esse foi meu primeiro trampo na staff.
Eu ja estive nessas duas funcões que vcs estão ocupando e não duvido da capacidade de vocês.
Congratz
OFF: Quase postava com o quote azul,ainda bem que me lembrei na hora.
AHEUHAUEHUAHEUHAUAEHUE
Ero Z Jedi- Estagiário M4all
Fico feliz com a escolha do Aren para trabalhar ao lado de Mugi-san. OP é uma área bastante movimentada e todos sabem do carinho especial que temos por ela - não que as outras sejam menos importantes. Cuide bem dela (ou sofra as consequências...) No demais, boa sorte!
Ero Baack, boa sorte com sua nova função e não se esqueça que você está na sala mais próxima da diretoria (o que nem sempre é uma boa coisa... ainda bem que trabalho no galpão... hehehe)
Se foram escolhidos foi porque demonstraram competência e responsabilidade!
Arrasem nas funções, boyzzz!!!!!
Ero Baack, boa sorte com sua nova função e não se esqueça que você está na sala mais próxima da diretoria (o que nem sempre é uma boa coisa... ainda bem que trabalho no galpão... hehehe)
Se foram escolhidos foi porque demonstraram competência e responsabilidade!
Arrasem nas funções, boyzzz!!!!!
Ecchi Lica- Experiente M4all
=AVISO=
YO MINAAAAAAAA...
NÃO SOU O MELHOR PRA FAZER ESTES COMUNICADOS, ENTRETANTO COUBE A MIM, ENTÃO LÁ VAI:
HÁ UNS MESES ATRÁS, DEVIDO A RECLAMAÇÕES INTERNAS DA STAFF (ESPECIALMENTE MODERAÇÃO), FIZEMOS UMAS IMPLEMENTAÇÕES.
ESTAS IMPLEMENTAÇÕES FORAM A CRIAÇÃO DO CARGO DE CONSELHEIRO E DE MODERADOR CHEFE.
OS STAFFS QUE JÁ NÃO DISPUNHAM DE MUITO TEMPO, PORÉM QUE SÃO IMPORTANTES PARA O FÓRUM E SUA HISTÓRIA (QUE NÃO FIZERAM ALGO PRA MANCHAR O CURRÍCULUM DE FORMA IRREPARÁVEL), FORAM CONVIDADOS A INTEGRAR O GRUPO DE CONSELHEIROS, QUEM ACEITOU HOJE OCUPA O CARGO, QUEM NÃO ACEITOU TINHA TRINTA DIAS PARA REASSUMIR DEFINITIVAMENTE SUAS FUNÇÕES.
ASSIM, COMO PODEM VER NAS PÁGINAS ANTERIORES, UNS STAFFS "RAIZ" FORAM RETIRADOS.
NOS STAFF QUE COMPUNHAM O GRUPO DE MODERADORES, INDICARAM-SE 2 CONSIGLIERI, TORNANDO-SE O NOSSO ERO VON ATHORNECERON O 1º MODERADOR CHEFE.
EM MEIO A TUDO ISSO UMA PESSOA EM ESPECIAL FOI RETIRADA DA STAFF, PORÉM NÃO DEVERIA TER OCORRIDO E POR ESTE FATO VENHO ATÉ VOCÊ FAZER ESTE COMUNICADO.
ERO LEVIA, MAS CONHECIDO COMO ERO D. LEVIA, SERÁ RECONDUZIDO AO SEU POSTO DE DIRETOR, POR RAZÕES QUE EXPLICAREI ABAIXO:
1º LEVIA AO SER CONVIDADO PRO CARGO DE CONSELHEIRO, INFORMOU QUE NÃO ACEITARIA E QUE RETORNARIA AO SEU CARGO NO DIA 17 DE JULHO. ENTRETANTO ISSO IA CONTRA O PRAZO ESTIPULADO PARA O RETORNO DE QUEM RECUSASSE O CARGO.
AQUI É QUE FOI O ERRO.
DESDE QUE FUNDAMOS O M4ALL, O INTUITO SEMPRE FOI DIVERSÃO COM RESPONSABILIDADE, ESPECIALMENTE PARA NÓS QUE ESTAMOS A FRENTE DE TUDO.
OCORRE, QUE TODOS TEMOS VIDAS PESSOAIS E NOSSO TEMPO PODE FICAR CURTO DEVIDO A DIVERSOS FATORES, SENDO QUE ALGUNS SEMPRE DEFINIMOS COMO PRIORIDADES, SENDO ELES:
FAMÍLIA, TRABALHO E ESTUDOS.
NA QUESTÃO ESTUDOS, NÃO INCLUÍMOS QUEM PASSA A ESTUDAR INTEGRALMENTE E NÃO TEM MAIS TEMPO, MAS SIM PERÍODOS DE PROVAS E TRABALHOS, QUE PODEM SER COMUNICADO A STAFF, AVISANDO QUANDO RETOMA OS TRABALHOS.
NO CASO DO MARCOS/LEVIA, DEVIDO A UM ESTÁGIO NA PETROBRÁS, NOS INFORMOU ANTECIPADAMENTE E ANTES DE QUALQUER PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO NO M4ALL, QUE ESTARIA SEM TEMPO DEVIDO A FACULDADE E AO REFERIDO ESTÁGIO, O QUE OCASIONARIA SUA AUSÊNCIA ATÉ O MÊS DE JULHO/2011, POIS NÃO QUERIA FICAR APENAS ENTRANDO SEM FAZER NADA.
ASSIM, ELE AO SER CONVIDADO PARA O CARGO DE CONSELHEIRO, DECLINOU E REITEROU A INFORMAÇÃO ACIMA.NO ENTANTO DEVIDO AOS MIMIMIS E RECLAMAÇÕES QUE CITEI NO INICIO, CULMINARAM COM A SAÍDA DELE DA STAFF.
ERO D. LEVIA, JÁ RETORNOU AO FÓRUM E ANTES DO PRAZO QUE HAVIA COMUNICADO E SOLICITOU QUE SUA SITUAÇÃO FOSSE REVISTA.
NÓS DA DIRETORIA NOS REUNIMOS, APÓS O PEDIDO DO MARCOS, E DEFINIMOS QUE É JUSTO SEU RETORNO AO CARGO MAIS ALTO DENTRO DO FÓRUM4ALL.
ASSIM, SEM MAIS BLÁBLÁBLÁ (ATÉ PQ JÁ VIROU UM LIVRO), ANUNCIO A VOCÊS A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO, UM DOS FUNDADORES DO M4ALL:
ERO D. LEVIA
SEJA BEM VINDO AO ERO LAR... VAMOS MOSTRAR COMO SE FAZ PRA BAGAÇA GIRAR.
=========================================================================
D.E.
PEÇO DESCULPAS, MAS PRECISO DAR CIÊNCIA A TODOS DA NOVA DEFINIÇÃO DE COMPETÊNCIAS DEIRETORIAIS DENTRO DO M4ALL.
DIRETORES: ERO D. MUGIWARA - ERO D. RODRIGO - ERO D. LEVIA = A PARTIR DE HOJE OS RESPONSÁVEIS DIRETOS PELO ANDAMENTO DO FÓRUM, DÚVIDAS, RESOLUÇÕES E TUDO MAIS QUE HOUVER RELACIONADO AO FÓRUM, COM O BACKUP DA MODERAÇÃO.
ERO D. FAEL_LP - RESPONDERÁ EXCLUSIVAMENTE PELO SCAN. SENDO RESPONSÁVEL PELOS LANÇAMENTOS E POSTAGEM DOS MANGÁS NO SITE. DEVIDO AS POSTAGENS NO WWW.M4ALLSCANS.COM.BR, TERÁ LIGAÇÃO NAS COISAS QUE ROLEM POR LÁ. DÚVIDAS SOBRE LANÇAMENTOS, ATRASOS E AFINS, DEVEM SER ENCAMINHADOS A ELE OU AOS MEMBROS DO SCAN TEAM.
ERO D. TITAO - ERO D. ZERO - RESPONSÁVEIS PELO SITE COMO UM TODO.
TITA AINDA DARÁ UM HELP NAS QUESTÕES DE SEO E PAINEL DE CONTROLE DO FÓRUM, ASSIM COMO O ZERO NAS QUESTÕES DO DESIGN TEAM.
ERO D. PEIN - RESPONDERÁ EXCLUSIVAMENTE PELO HTTP://M4ALLSCANS.BLOGSPOT.COM (M4ALLBLOG), JUNTAMENTE COM ERO JOAB. OS PROJETOS QUE SÃO POSTADOS LÁ, SÃO RELATIVOS A PRATELEIRA DE MANGÁS E OUTROS TÍTULOS. EM BREVE COM AINDA MAIS NOVIDADES.
THAT'S ALL FOLKS!
Yo Mina!!!
Bom...
Decisão sábia dos Ds... acho mais do que justo a volta do Levia como D... e não deveria ser menos do que isso...
Agora a dúvida... essa divisão diretorial, não mudará os cargos de vocês atualmente não é? tipo Mugi é Boss de OP, e por ai vai... tais posições continuarão não é? só diferente são as divisões Administrativa... estou certo?
Quanto a isso tudo ótimo...
No caso do Mano Levia, ele voltará como Boss de Bleach ou ele só ficará com a parte Administrativa mesmo?
Bom para mim tudo está ótimo, acredito que isso irá só acrescentar ao fórum...
Bom acho que é só...
Hasta!!!
Parabéns D. Levia por voltar ao Cargo..
Fiquei com a mesma duvida que o Joab..
Mas sei que vcs darão um jeito
Tempo é uma merda mesmo
Flws
Ero Aren- PHD M4all
Yo!
Bem,
Parabéns pela sua justa volta levia xD!
Bom trabalho no forum com sua volta as "origens"
Bem e sobre a duvida! É realmente interessante e acho que todos ficamos com a mesma!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13