Freezing - Anime
+3
Ero Nino
Janus
Ero Cueca
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Freezing - Anime
Yo Yo..
Fael_lp bunitão e gostosão chegando no pedaço (?)
já que nenhum pissudo veio falar sobre tal.. vim vos trazer a mais nova sensação do mundo dos Pervertidos!!
SIM!!
um anime com peitinhos, mulher pelada, lesbicas, robos, et's, armas, SANGUEvaginale bundas e peitnhos!!
apresento-lhes FREEZING
o 1º Epi foi lançado neste ultimo Sábado dia 08/01/2011
quem acompanha o Manga ja sabe como que é os procedimentos
pra quem não leu/viu.. vo deixar um pequeno resumo:
Seres de uma dimensão diferente ter iniciado uma guerra com a humanidade. Para combater esta ameaça uma academia chamada “genética” que treina mulheres guerreiras chamada “Pandora” que pode exercer especial armas e armaduras foi formado. Kazuya Aoi decidiu se matricular nesta escola devido a uma promessa com sua irmã, uma notável aluno que morreu em batalha. Lá ele encontra Bridgette L. Satellizer apelidado “The Queen intocáveis devido a sua atitude solitário mas igualmente ao estudante superior da academia cuja a raia da simulação da batalha era invicto até que ele veio … e ela mudou lentamente.
fonte: BM Scan
vo deixar tbm o Trailler da 1ª Temporada
segue o link pra assistir o 1º Episódio On-Line
http://www.animadetonando.net/2011/01/freezing-episodio-01.html
deliciem-see se masturbem
flw
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Re: Freezing - Anime
Não quis comentar porque o a publicação que originou isso é coreana, não japonesa (que eu saiba)
Freesing não é baseado em um mangá, mas sim em um Manhwa (pode-se dizer que é manga coreano). A punch possui 27 epi do manga traduzidos e para quem sabe ingles pode procurar no mongafox que tem bem mais capitulos, incluindo já certos espoilers que é melhor eu nem comentar.
Tirando a parte sensual, a historia gira em torno nas garotas (que são as que brigam) e rapazes que dão suporte criando um campo de imobilização perante os oponentes, esse campo chama-se freezing (daí o nome da série).
Curiosamente nesta serie a famosa relação conturbada entre meninos e meninas fica reservada apenas nos protagonistas. De fato a maioria das Pandoras e Freezings possuem uma relação de confiança tão grande que chegam a ficar mutualmente apaixonados.
Falar mais que isso é dar muito spoiler.
Poxa Fael, fala do anime e nada do manhwa????
Ma um manhwa que eu queria ver virar anime seria o The legend of Maian.
Freesing não é baseado em um mangá, mas sim em um Manhwa (pode-se dizer que é manga coreano). A punch possui 27 epi do manga traduzidos e para quem sabe ingles pode procurar no mongafox que tem bem mais capitulos, incluindo já certos espoilers que é melhor eu nem comentar.
Tirando a parte sensual, a historia gira em torno nas garotas (que são as que brigam) e rapazes que dão suporte criando um campo de imobilização perante os oponentes, esse campo chama-se freezing (daí o nome da série).
Curiosamente nesta serie a famosa relação conturbada entre meninos e meninas fica reservada apenas nos protagonistas. De fato a maioria das Pandoras e Freezings possuem uma relação de confiança tão grande que chegam a ficar mutualmente apaixonados.
Falar mais que isso é dar muito spoiler.
Poxa Fael, fala do anime e nada do manhwa????
Ma um manhwa que eu queria ver virar anime seria o The legend of Maian.
Janus muleque doidera..
Freezing é escrito por Dall-Young Lim, que é Japa..
porem é desenhado por Kim Kwang Hyun, que é Coreano..
o mangá vem sendo serializado na revista Comic Valkyrie, que é JAPONESA!!
ele é lido da direita pra esquerda, sendo assim considerado um mangá..
acho que voce se enganou manolo..
do contrario seria sim um Manhwa(lido da esquerda pra direita)
em relaçao a não falar muito do manga, olhe o Titulo do Tópico.
não quis falar mto do Manga pra não tirar a enfase do Topico, que seria/é só sobre o Anime!!
e sim!! seria uma boa Legend of Maian ser serializado em Anime..
mto boa a historia.. for que é um pouco perva tbm!! hehe
mais valeu pela as informções adicionais!!
bjunda
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Quem se importa se é coreano, haitiano, havaiano!!
"um anime com peitinhos, mulher pelada, lesbicas, robos, et's, armas, SANGUE" Isso é tudo que eu presiso saber =D, + pra você Fael sama!!
FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP!
"um anime com peitinhos, mulher pelada, lesbicas, robos, et's, armas, SANGUE" Isso é tudo que eu presiso saber =D, + pra você Fael sama!!
FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Ero Fael_lp escreveu:Janus muleque doidera..
Freezing é escrito por Dall-Young Lim, que é Japa..
porem é desenhado por Kim Kwang Hyun, que é Coreano..
Pior que eu confundi mesmo. Mas é que li varios da coreia e achava que este era um deles. Deve ser pelo desenhista. (embora em algum lugar eu li sobre um nanhwa sendo animado)
De qualquer forma não faz diferença a origem se a temática é a mesma.
Yoo pessoal.
Ja vi o primeiro epi de Freezing e achei muito foda,do jeito que eu esperava
Esse anime tem sangue,boas lutas,e peitinhos para os fans =D
Freezing tem td pra ser o melhor animes dessa temporada,mas tb tem Beelzebub,que peca pelo fato de nao ter peitinhos,mais eh muito foda tb.
E sobre Lim Dal-Young ,o autor de Freezing,ele eh coreano mesmo,mas eh publicado na Comic Valkyrie,que eh uma editora japonesa.
Mas o importante nao eh de onde vem a obra e sim a qualidade dela,que eh otima
Ja vi o primeiro epi de Freezing e achei muito foda,do jeito que eu esperava
Esse anime tem sangue,boas lutas,e peitinhos para os fans =D
Freezing tem td pra ser o melhor animes dessa temporada,mas tb tem Beelzebub,que peca pelo fato de nao ter peitinhos,mais eh muito foda tb.
E sobre Lim Dal-Young ,o autor de Freezing,ele eh coreano mesmo,mas eh publicado na Comic Valkyrie,que eh uma editora japonesa.
Mas o importante nao eh de onde vem a obra e sim a qualidade dela,que eh otima
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Ahhh
Nunca tive a chance de ler-lo Mais diseram que é otimo assim como Gantz
na verdade ñ por estar ocupado com OP(ñ que seja um ocupação ruim)
Mais Vou Ler E assistir Agora
Nunca tive a chance de ler-lo Mais diseram que é otimo assim como Gantz
na verdade ñ por estar ocupado com OP(ñ que seja um ocupação ruim)
Mais Vou Ler E assistir Agora
Ero Baacky- High Quality M4all
Esse anime é show de bola
E tem tudo a ver com o M4
Adoro animes eros
Para mim são os melhores
E tem tudo a ver com o M4
Adoro animes eros
Para mim são os melhores
Convidad- Convidado
Yoooo
Seios Fartos
* FAP FAP FAP*
UEIOWUEWUOEWOI
Curti, vou começar a acompanhar'
Seios Fartos
* FAP FAP FAP*
UEIOWUEWUOEWOI
Curti, vou começar a acompanhar'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
se não me engano freezing é manhwa e mangá também ... porque se não me engano sai na korea também não só no japão ... você pode encontrar o mangá com as raw koreana xD ...
e legend of maian seria legal ter anime também ... mas para ele ter anime ele tem que começar a ser lançado em uma revista japonesa para depois pensarem em sair anime ...
freezing é bem legal ... eu não vi o anime ainda mas acompanho o mangá e acho bem legal ... pra quem gosta de ver garotas se matando e perdendo as roupas no processo vai curtir o anime/mangá ^^
e legend of maian seria legal ter anime também ... mas para ele ter anime ele tem que começar a ser lançado em uma revista japonesa para depois pensarem em sair anime ...
freezing é bem legal ... eu não vi o anime ainda mas acompanho o mangá e acho bem legal ... pra quem gosta de ver garotas se matando e perdendo as roupas no processo vai curtir o anime/mangá ^^
Ero Alex- Profissional M4all