M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria de Como Está a Nova Saga

+4
Ero Salamander
Ero Sensei
Ero Nino
Ero Noblez.
8 participantes

Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 3:06 pm

Pessoal desculpem se alguns ficaram chateados por eu ter fechado o tópico,penssei que o topico so tinha levado a decepção, raiva, desaforo,etc. Pois tinha lido todos os post e so encontrei isso, e para ñ continuar a piorar as coisas eu resolvir fechar.... porém recebi uma pm de que minha iniciativa foi boa que so deveria mudar o nome do tópico entaum resolvi remontar um novo topico nesse mesmo! Mãos a obra !


Sonhei muito... Agora cai de cara na Realidade...




Yo² todos sabem que na saga dos arrancars tivemos um final infeliz, pois ichigo perde seus poderes e tb pela luta final ser curta, todos nós sabiamos a luta para ichigo ja estava no papo... nun é msm? (no anime, ñ sei no mangá se foi o mesmo pois começei a acompanhar-lo após o fim dos arrancars e inicio da fullbring... mas n deve ter mudado muita coisa). Sobre fullbring, oque eu tenho a diser é que esta muito boa, só que falta um pouquinho mais de ação... pois está faltando lutas até agora so vimos 3 durante seu treinamento duas, após uma contra o Tsukishima onde ele sai perdendo por falta de experiência com seu novo poder... Para min essa saga não apareçerar a SS, pq ? pq essa saga so ficara concentrado no ichigo enquanto ele não recuperar seu poder... pois o central elenco do anime é " Shinigami " posso estar enganado ( pois se ichigo n voltar a ser shinigami substituto ele poderar ser excluido de umas missões de shinigami assim fazendo todos esqueçeram dele, todos que eu falo é todos da SS (menos a Rukia!))... e isso ira modificará o seu conto podendo perder alguns fan's.


Se tiver algum erro gramatical ou não der para entender desculpe! Comentem poste suas opiniões pode deixar eu leio tudo sem exeções e tb poste se o tópico melhorou ok ? Flw's molecada's.


Última edição por Shedray em Qua maio 11, 2011 1:48 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 09, 2011 3:14 pm

Yo , Shedray-San

Bela iniciativa, um User novo criando tópicos !

Mas tenho que discordar da sua opinião drasticamente

Primeiramente porque a saga dos Bounts simplesmente não existe

É um Filler de anime, logo feito unicamente para enrolar mesmo , por mais que é legal não deve ser levada em conta quando se trata do enredo.

Discordo tambem, no sentido dessa saga estar sendo chata , porque no meu ver essa saga empata em fodacidade com a saga de Bleach "Soul Society" , que eu considero extremamente foda , a melhor até agora.

Quanto a descobrir um novo poder.

Lógico , toda saga de Bleach trata-se de evolução , primeiro Bankai, Depois da Máscara , e agora o Full Bring , Bleach é assim e espero que sempre seja.

Mas belo tópico de qualquer forma , continue postando ^^

Att- Ero Noblez.


Off: Quanto ao Hollow de Ichigo, por favor crie um tópico separadamente quanto a isso , e por favor não leve em conta Filmes e Anime , porque o M4ALL é um Fórum de Mangás e para o Mangá (Estória Original) os Filmes e o Anime não tem relevancia alguma !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero Nino Seg maio 09, 2011 7:13 pm

Bounts, ichigo hollow ir pro inferno! Hein???

Viajei muito quando li isso até pensei que estavamos falando de mangas diferentes o.O

Mas ai li o que o noblEMO disse xD

Mano, como ele falou nunca leve em consideração o filme e o anime! Pois isso te levara a queimar no marmore do inferno, sendo banhado por molho de churrasco! Ouvi um Amém?

E essa saga mano ainda esta no começo! A soul society ainda nem apareceu! Se lembra do "walktock" que o ichigo teve na cabeço com a voz da Rukia?, isso ainda vai ser explicado! A saga de verdade ainda vai começar! muhahahah!

Tenha fé gafanhoto Razz
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 7:56 pm

Bleach fraco???

Discordo completamente

Pra mim a saga está ficando Muito boa

Como o Noblez falou a saga bounts é filler do anime ou seja,

não tem nada a ver com o mangá...

Sobre a Zampakutou ir para o Inferno

Ichigo vai em busca de seus poderes no além????? (É mais facil mandar o Kratos ir pega-la hashashashashashas)

É bom ver novatos criando Tópicos com qualidade apesar de discordar

Positivado

att



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero Sensei Seg maio 09, 2011 8:27 pm

Bleach fraco?! Discordo totalmente bleach está voltando com força total a saga está com muitos mistérios e o velho e bom avanço ultra rápido do ichigo!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 09, 2011 9:31 pm

Yooo

Off: Meu post ficou grande, mas tente ler manolo(s)


Manow Shedray, movimentando a area de Bleach..muito baum mesmo ^^

Bem, mas tenho que descordar em relação ao seu raciocinio!

Falar que Bleach foi um fracasso?!

Nem perto disso, Bleach hoje em dia eh um dos mangas mais fodas que existe e que esta em publicação! (claro que cada um tem sua opinião - Sendo que Bleach eh praticamente o manga que mais gosto-).

A saga Bounts como disseram, soh ocorreu no Anime mesmo, e esta foi uma saga filler, que tinha como proprosito fazer um Embromation para o manga se distanciar do anime (mas mesmo assim não achei uma saga ruim).

Quanto a saga Arrancar, também discordo, achei que foi uma das sagas mais fodas que ja vi, só que pode ter deixado alguns leitores "chateados" por ter sido uma saga longa e "pesada", mas mesmo assim achei foda!

Bleach, como todos os mangas ja teve seus Altos e baixos, mas eh um manga que na minha opinião eh uma grande obra e um grande sucesso, feito pelo prodigio e foda do Kubo Tite!

A nova saga pode ter começado com embromations, mas começou muito bom na minha opinião, em que o inicio se baseou numa das grandes caracteristicas de Bleach, que é o Suspense!

Agora ela esta se desenrrolando e esta começando as Grandes e fodasticas Lutas que Kubo sabe fazer!

Ainda tem muita coisa pra rolar, tanto nessa saga, quanto em Bleach, logo, eh muito cedo para dizer que eh um fracasso, mas não para dizer que eh um grande manga (fracasso eu acho que nunca sera, pois se Kubo consegue fazer uma saga fodasticamente foda, que nem foi a saga da Soul Socity, ele eh bem capaz de repitir o feito e fazer sagas fodonicas!!!).

Quanto a forma hollow de Ichigo, volto a mencionar o nome do Nobleta, se quiser discutir/Teorizar sobre ela, crie um topico especifico para ela e na area de Teorias de Bleach, que terei o grande prazer de postar nesta ^^ (adoro Teorias *-* ).

Bleach eh foda, e vai ficar ainda mais foda...guardem minhas palavras Wahahahahaha (LoL's?!).

Continue postando e movimentando a Area de Bleach!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 09, 2011 9:43 pm

Yo Eros E Ecchis...

Concordo com você...Bleach está fraco!

Comparado a SAga da SS, a Saga dos vizards, essa é a pior...

pode não ser RUIMM, mais não é melhor que as outras...

O Legal de bleach sempre foi a pancadaria, a luta física e mental que o Ichigo teve que ganhar...

Essa é puro planos, mente, poderes alucinógenos, personagens mais misterioso que o Aizen...Isso está parecendo Death Note...

Sinceramente, quero mais capitulo de pura PORRADAAAAA!!

Serio, o próprio Ichigo, não tem nem um pouco o estilo de pessoas que pensa antes de agir...Essa nova Saga vai contra os "princípios" que o Ichigo seguiu...

Ichigo não tinha chance de ganhar do Zarack na saga SS, mais lutou e "ganhou"!

Contra o Byakuya, ele lutou LOUCAMENTE, mesmo com 1% de chance ganhar...Lutou apanhou MUITO mais saiu "vencedor"...

Ele sempre foi assim...

Contra o Ulquiorra...nem vou comentar, qual era a chance dele ganhar ?

Agora essa Saga é só enrolação, conversa, descobertas magnificas, suspense...

Ele mudou completamente o Rumo de bleach...

Por Tite não começou um novo Anime ?

Essa Saga está no começo, então, tem muita coisa pra acontecer...Mais se continuar assim, vai parecer outro manga...

Vamos aguardar, não podemos nos precipitar...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero Higor Seg maio 09, 2011 10:05 pm

Nao Concordo com tu mano...

ah algumas semana atraz eu falaria que o mangá esta fraco, mais agora nao concordo mais...

Bleach esta entrando nos rumos finalmente, sobre a proxima saga tambem nao concordo, sabe pq ?

acho pq ele ja perdeu os poderes de shinigami e o Hollow.

se fosse para acontecer isso que tu falo manolo ele iria conseguir esse "verdadeiro poder " depois da luta contra o Ulquiorra, e usaria no aizen ....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ecchi Lita Seg maio 09, 2011 10:16 pm

Eu não acho que essa saga esta ruim. Pelo contrario!!!

A anterior acabou em grande estilo, Aizen preso para sempre (?) Ichigo sem poderes, uma despedida que fez algumas ecchis irem as lágrimas (sim, falei de mim...)
Mas foi um final bem conclusivo, uma vez que o herói perdeu seus poderes de "herói"
(vou fazer sempre que possível algumas comparações para me ajudar a me fazer entender). Comparando com o fim da saga SS entendemos o quanto foi "definitivo", vejamos, na saga SS Ichigo mantém seus poderes, com a incógnita da mascara e de um "poder" forte mas com vida própria(vamos assim dizer) que assume o controle dele, a saga Batalhas decisivas termina com o herói deixando de ser herói...o ciclo fechou, foi um duro ponto final.

Mas o mangá não acabou (cheers) e temos o inicio de uma nova saga. Mas para ela ter sentido e significado e preciso então ser criado varias situações que irão levar a ação corriqueira: é necessário um motivo para o herói quer ser herói (lembrando que o Ichi nee nunca quis ver espíritos, sempre quis ser normal) para isso precisa-se de um vilão, não o suficiente esse vilão precisa ameaçar algo que realmente tenha valor para o herói, e então temos seus amigos e família envolvidas para despertar nele interesse em voltar a ser herói. Mais ainda, é preciso que exista uma alternativa para os poderes voltar, algo que seja bem mais que força de vontade, e então cria-se os fullbringer...Muito diferente do inicio da saga dos Vaizard onde só era preciso dar ao Icchi uma razão para lutar ( já existe um vilão, já existe o herói, agora só quero que esse vilão vá além do limite)

Bem acima de bleach ser mangá, existe uma narrativa, uma história que deve fazer sentido, e agora estamos na fase de dar sentido...e cedo para julgar se esta bom ou ruim...

Escrevi de mais por hoje Razz
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 12:20 pm

Aloha mina...

[OFF]Primeiro, gostaria de informar a decepção para com o título do tópico. Você poderia colocar um título mais sugestivo, que não fizesse as pessoas que postarem aqui a já entrar com uma certa "repulsa" para com o mesmo.

Mas realmente parabéns pela iniciativa. Ganhou um +
[/OFF]

[ON] Você acredita realmente que o mangá está fraco ? Bem então realmente você nunca prestou muita atenção a estória de Bleach não é?

E você fez ainda uma alusão à saga filler dos bounts...

Cara, não compare Anime e Mangá. Vamos manter uma linha de raciocínio única, ajuda bastante.

Talvez, você possa achar ruim o mangá pois não está seguindo aquele ritmo frenético de batalhas que nos acompanhou durante tanto tempo pela saga DEICIDE.
Pegarei o que a Lita disse, dei até um + pelo ótimo post.

Lita escreveu:Comparando com o fim da saga SS entendemos o quanto foi "definitivo", vejamos, na saga SS Ichigo mantém seus poderes, com a incógnita da mascara e de um "poder" forte mas com vida própria(vamos assim dizer) que assume o controle dele, a saga Batalhas decisivas termina com o herói deixando de ser herói...o ciclo fechou, foi um duro ponto final.

Isso resume bastante o que aconteceu, e nos leva à um ponto interessante, desde o começo ele sempre quis ser forte para proteger seus amigos, vendo então que os amigos precisam dele ele está dando tudo de sí nesse treino de Fullbring, eu ainda não sei o que vai acontecer se Hollow ou Shinigami realmente retornarão, mas que se você prestar um pouquinho de atenção vai ver como a saga está sendo contada, cheia de mistérios, pequenos mistérios que são um dos pontos mais fortes em Bleach!

Se alguém acha que Bleach está ruim simplesmente pelo fato de não estar tendo aquele ritmo desenfreado de batalhas que MUITOS, QUASE TODOS! Criticaram durante o DEICIDE, realmente deveria parar de ler o mangá =/

Essa nova saga têm demonstrado coisas que, acredito eu, nunca tenham sido tão evidentes em Bleach, o uso dos mistérios cada vez mais frequente.

Ichigo não tinha como vencer Zaraki... Mas "venceu"

Byakuya... Apanhou, apanhou, apanhou mais um pouco, voltou com bankai e "empatou"

O que ele está fazendo agora? Conseguindo poder para vencer quem até então supõe-se que seja o vilão... Ou seja Tsukishima.

Bleach tem sim tomado rumos diferentes e isso é ótimo. O mangá não cairá na mesmisse.

Mais uma vez utilizo-me das palavras da Lita...

Lita escreveu:
Bem acima de bleach ser mangá, existe uma narrativa, uma história que deve fazer sentido, e agora estamos na fase de dar sentido...e cedo para julgar se esta bom ou ruim...
Acho que isso encerra esta parte.

Quanto ao poder de Ichigo ter ido pro inferno... Literalmente.

Explicarei mais uma vez...

Quando você já viu, o Kubo usar alguma coisa que aconteceu em um Filme ou fillers no mangá?

Eu duvido com verossímia certeza que não existe tal ligação.

Conheceremos o Inferno pelo filme. E não pelo mangá.

Acredito que, os poderes de Ichigo se desfizeram assim que ele usou o Getsuga Tenshou Final, e que a partir de agora ele terá que fazer Zangetsu renascer! Exatamente como aconteceu quando a Rukia deu seus poderes à ele.

O Hollow interior e Zangetsu eram um só, não haveria a possibilidade de um estar perdido por aí. Ambos eram o Poder de Ichigo.

Pesso(Peço?) por favor que altere o título do tópico para algo menos "Violento" Se olhar pelo arquivo morto verá tópicos com um título de procedência parecida. E as respostas são um tanto quanto ácidas... Obrigado.

Att, Ero [z] Killua
Moderador M4ALL
Sub-boss Bleach.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Como Está a Nova Saga Empty Re: Teoria de Como Está a Nova Saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos