M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

+60
Valle
!Fester.
Ero Ace Class Zero
Gaby Souza
Dark Shinobi
Ero Lawliet
Mektus
EliotKennedy
Ero Mitsuru.
Unrealistc
nasa.bonja
lucnas
SnupiiiziiinhuW
Ero Victor
Enma-Dayo
Ero.KirakO.
Ero Heartless
jubilaus
ATECUBANOS
caimbe
muffin man
Ero-Digão
Ero RudolfLT
Ero Aren
Master Van
Sasori
Ero - Jeivison
jsvviana
Ero Gamarra
Ero Rafa
Ero Von Arthoneceron
Ero-Evil Ryu
viscezar
Izanagi
F£l!p£ V!t0R
ero jhow
Ero Nariko
Ero-Adilson Uzumaki
Ero Anonimato
Nanpower
Laxus
Nilo
Rafilsks
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Ero Snake
Ero Noblez.
Ero Tiema
Cardosorjc
Ero TFS
Ero Bryan
Ero Zoro
Ero Roronoa
Ero Lipe
TheDynho
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero David
Ero Diego
Ero F. Rodrigo
64 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Out 18, 2011 2:28 pm

Izuna
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Sasori Ter Out 18, 2011 3:12 pm

Aposto no uchiha madara mesmo
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Master Van Ter Out 18, 2011 5:21 pm

Acho que parte do corpo é Obito, o resto dele é preenchido com a alguma coisa, mas a conciência é de Madara...
Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 33
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Aren Ter Out 18, 2011 5:39 pm

Eu como não comentei vou deixar minha opinião xD

Pra mim vai ser um personagem que ainda não foi mostrado xD

PS: Kish é louco
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero RudolfLT Ter Out 18, 2011 9:39 pm

Sério essa aposta? Então vamos lá: Tobirama Senju... Não me perguntem porque hauhauahuahuah
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero-Digão Ter Out 18, 2011 11:36 pm

Uchiha Izuna
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:22 am

Uchiha Izuna....


Última edição por pepe03 em Sex Out 21, 2011 11:23 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por muffin man Qua Out 19, 2011 2:18 am

Tobi é o que sobrou do Uchiha Madara depois de ter tomado uma surra de pau mole do Hashirama
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por caimbe Qua Out 19, 2011 3:25 pm

Obito Sempai^^
caimbe
caimbe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por ATECUBANOS Qua Out 19, 2011 4:23 pm

Seu Madruga Reencarnado...
zuera eu acho que é o pupilo do Madara que deseja continuar com os planos de seu mestre
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 6:34 pm

Aposto que é o clone do Madara + células do shodai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por jubilaus Qua Out 19, 2011 7:24 pm

voto que é o shisui... nunca foi mostrado sobre o corpo dele, e ja que ele era o masterfudencio do genjutsus,poderia ter criado uma ilusão do proprio corpo morto, alem do q ele bem que poderia ter feito uma troca de olhos cm o god itachi, e bla bla e agora que mete o pau em konoha
jubilaus
jubilaus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 32
Localização : caxias do sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 2:12 pm

eu aposto em obito!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Heartless Dom Dez 18, 2011 3:10 am

Acho que é o Proprio Madara #EleRullaGeral lol

Ero Heartless
Ero Heartless
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 30
Localização : Tediolândia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Dez 18, 2011 3:47 am

Yoooooooooooooooooo!!!

Acho que ele deve ser um aluno ou melhor, criação do Madara...

Madara cria o Tobi com o DNA do Primeiro Hokage, porque estava a beira da morte... Ele ensina absolutamente tudo que sabia para essa criação, conta a própria história para o Tobi, e pronto, Tobi passa a ser "Uchiha Madara"... E ele tem o Sharigan porque ele tem células do primeiro Hokage, e como ele é fodão, deve ter conseguido um Sharigan de qualquer lugar...

E por isso ele conhecia o Tobi... Porque é criação dele...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Enma-Dayo Dom Dez 18, 2011 7:31 am

Juntei alguns Fatos e cheguei a uma Conclusão...

Uchiha Shisui...
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Victor Dom Dez 18, 2011 4:54 pm

Sou eu e fodam-se...

Spoiler:
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 9:44 pm

O ero ai acima pode estar certo já qe se trata de Kishcrazy...
Mas se o tobi for simplesmente o tobi o Kishcrazy feiz uma bela de uma puta sacanagem [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 255300 e tb o Kishcrazy não é taum crazy assim bem eu acho

o tobi pode ser o Obito Uchiha


Obito

1°Fato : É um Uchiha
2°Fato : Tinha o Sharingan
3°Fato : Usava uma mascara qe so mostrava o olho qe ele num tinha dado ao Kakashi....mas ai vc pensa e na luta contra a Konan o olho qe ele usou para realizar o Izanagi, simples o tobi tem varios olhos era so ele ter implantado um no lugar do olho qe ele deu pro Kakashi....e por isso ele so mostrava o olho qe realmente era dele
4°Fato : Isso explicaria a evolução do Sharingan do Kakashi pq eu acho qe se vc não é Uchiha não tem como evoluir o Sharingan, isso explicaria pq o Danzou não conseguiu evoluir o Sharingan
5°Fato : O nome tobi tem as msm letras qe obito, koloqe a primera silaba de tobi na ultima dessa palavra e dps coloque o obi de tobi no inicio dessa palavra e vai dar obito
6°Fato : Kakashi tem o jutso Kamui qe transporta as pessoas para otra dimensão e tobi tem uma tecnica parecida com essa


Mas ai vc fala pq ele qer destruir Konoha isso não faiz sentido e eu respondo Kishcrazy não faiz sentido [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 127658 agr sem zuação eu acho qe madara viu qe ia morrer e transplantou o seu cerebro pro obito, e com isso obito saio dakelas pedras e virou FODASTICO!!

Ecrevi até d+ para um tpc de aposta, Hasta [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Qua Dez 21, 2011 12:08 pm

E Izuna Uchiha =D Pronto
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 8:39 pm

Algum Uzumaki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por lucnas Sáb Jan 07, 2012 5:12 pm

Obito com certeza pois o cabelo é igual e uma parte do rosto dele é meio q ''estranha'' apenas um lado!! e q conste nos autos q eu fikei puto pq eu axei q ele ia mostrar o rosto dele pro naruto e no ultimo segundo ele falo pro naruto ir tirar a mascara dele
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por nasa.bonja Seg Jan 23, 2012 8:35 pm

tobi é obito
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 12:25 am

Tobi=Obito

apesar que poderia tambem ser uma parte de madara, que ele mesmo disse que tinha se tornado outro naquela batalha contra o shadaime e pá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Nariko Qui Jan 26, 2012 1:58 pm

Eu fiz uma teoria para explicar porque Tobi não é Obito e sim Fugaku.

1° Se não é Obito então porque seus poderes são parecidos?

Simples eles são irmãos e como irmãos, tem seus poderes parecidos, tipo o Sasuke e o Itachi, eles tem os mesmos poderes mas cada um domina uma técnica melhor que o outro.
Fica assim Fugaku tinha o poder de teletransportar ele mesmo, e Obito o de teletransportar outras coisas sem ser ele.

2° Então porque Fugaku/Tobi não roubou seus olhos para ficar com o FMS?
Simples de novo, Obito ainda não tinha despertado o Sharingan antes da Guerra, por isso Fugaku não tinha como ter lhe roubado os olhos.

3°Como Fugaku/Tobi sabe toda essa historia do Rikudou Sennin?
Mais uma vez simples, se lembra daquela tabua dos Uchihas, lembraram, ela contem a historia deles (Uchihas) desde a separação dos irmãos filhos do Rikudou Sennin.

4° E como ele leu?
A historia da tabua é assim quem tem Sharingan pode um pouco sobre a historia do clã, quem tem Mangekyou pode ler mais, quem tem
Fumetsu lé ela quase toda, e por ultimo quem tem Rinnegan lê ela toda.
Eu acho que Fugaku tinha Mangekyou e leu um pouco da historia até Uchiha Madara, assim como o Itachi, mas o verdadeiro Madara com seu Rinnegan e já a beira da morte contou para ele toda a historia do clã, mudando assim seu jeito de pensar sobre Konoha e fazendo dele seu servo/ajudante para continuar com seus planos, e achar um usuário para o Rinnegan para ressuscitar seu mestre.

5° Como ele sabia a hora certa de pegar a Kyuubi?
Kushina era amiga de Mikoto, mulher de Fugaku assim naquela hora que Kushina disse para ela que estava perto de dar a luz el avisou Fugaku que foi direto para lá.

É isso ai comentem, esculachem, positivem, mais falem o que vocês acharam da minha teoria que fiz junto com meu irmão.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Unrealistc Qui Jan 26, 2012 7:56 pm

Eu acho que o Tobi é o Uchiha Obito, chego a essa conclusão porque as tecnicas são parecidas com a do outro olho de Obito, que esta em Kakashi.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 3 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos