M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

+60
Valle
!Fester.
Ero Ace Class Zero
Gaby Souza
Dark Shinobi
Ero Lawliet
Mektus
EliotKennedy
Ero Mitsuru.
Unrealistc
nasa.bonja
lucnas
SnupiiiziiinhuW
Ero Victor
Enma-Dayo
Ero.KirakO.
Ero Heartless
jubilaus
ATECUBANOS
caimbe
muffin man
Ero-Digão
Ero RudolfLT
Ero Aren
Master Van
Sasori
Ero - Jeivison
jsvviana
Ero Gamarra
Ero Rafa
Ero Von Arthoneceron
Ero-Evil Ryu
viscezar
Izanagi
F£l!p£ V!t0R
ero jhow
Ero Nariko
Ero-Adilson Uzumaki
Ero Anonimato
Nanpower
Laxus
Nilo
Rafilsks
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Ero Snake
Ero Noblez.
Ero Tiema
Cardosorjc
Ero TFS
Ero Bryan
Ero Zoro
Ero Roronoa
Ero Lipe
TheDynho
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero David
Ero Diego
Ero F. Rodrigo
64 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por lucnas Qui Jan 26, 2012 8:10 pm

Eae meu povo?!

Sobre esse assunto eu tenho 3 opiniões:
1° Como muitos tbm pensão é o obito, pela usa aparencia pelo lado q a mascara dele tinha o buraco do olho, o resto q todos já sabem.

2° É que ele pode ser o irmão do Madara! É eu sei oq vcs devem estar pensando: -todos sabemos q ele esta morto!Que o Madara o matou para pegar seu olho!
+ Alguém ai pode saber oq se passa na cabeça do Masashi??? Ele pode mto bem ter sobrevivido de alguma maneira com alguma tecnica de imortalidade ou algo do tipo! E um bom exemplo de no q eu baseei nessa teoria é a reação dele quando ve o corpo do madara no edo tensei! O jeito q ele reagiu ñ seria apenas pq ele tava fingindo ser akela pessoa, até pq ele ta pouco se lixando pra identidade ou o nome q ele esta sendo xamado!

3° A minha outra teoria é + \O/ ainda é q ele poderia ser o filho do rikudou sennin! É eu sei q vc deve estar axando q eu sou louko ou algo do tipo! + Todos nós sabemos q um dos filho dele tinha os olhos do papai (kkkk) e o tobi disse q o rinnegan do nagato foi ele quem deu! então quem garante q ele ñ retirou os próprios olhos para q seu plano desse certo?? E todos tbm sabem q o filho q puxou as tecnicas oculares do rikudou queria dominar o mundo! ( o mesmo desejo de tobi); a e esqci de falar q ele tbm teria alguma tecnica tipo a do orochimaru para poder viver tanto tempo assim!!
E para terminar eu axo q akele esconderijo dos uchira tem a resposta!


Bom essa é minha opinião c eu estiver errado em alguma coisa espero q vcs me avisem!! xD


=AVISO=

Lucnas...

Não é que você esteja errado, porém aqui é um tópico de votação, onde você diz quem voc~e acredita que Tobi seja.

Nesta votação foi estabelecido 1 nome... Logo seu post poderia ser considerado inválido para este tópico.

TENHAM SEMPRE ATENÇÃO AOS ASSUNTOS DOS TÓPICOS PARA EVITAR ERROS COMO ESTE.

Ero D. Mugiwara
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por nasa.bonja Qua Fev 08, 2012 10:16 pm

tenho uma teoria sobre tobi ser mesmo mandara,quando mandara lutou contra hashirama os dois morreram fisicamente, mas antes de isso acontecer mandara despertou o rinegan,com isso absorveu os poderes de hashirama,alguns segundos depois ele transportou sua mente para um ninja qualquer q estava ali presente, este ninja tirou os olhos q estavam no corpo de mandara, sendo sua mente ele tentou evolui-los ,mas não conseguiu por não ser um uchiha,é certo q o corpo do shisui uchiha ele possui então ele poderia evoluir o charigan, então ele transportou para nagato o rinegan esperando q ele fosse despertar o rinegan,certamente tem dedo do mandara na morte dos pais de nagato e do amigo dele yukito.....com o despertar mandara se juntou ao grupo da akatsuky para ver o desenvolvimento do nagato....quando nagato morreu,ate o mandara se espantou, mas viu q aquela hora finalmente chegou o dia de pegar os olhos de volta q agora com charigam bem mais evoluido,poderia assim usar os poderes de hashirama e ler a escrituras sagradas q rikudu sennin deixou......por isso tenho certeza q zé ruela eé mandara e tambem não...por não ser o corpo dele e sim a mente dele......viajei na minha teoria mas qm sabe seja parecida com a verdade.....fui............
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Fev 08, 2012 10:36 pm

Bem... Eu realmente queria que o zé Ninguém fosse o Obito... Mas como é uma aposta, vou ficar com o Uchiha Kagami.
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por EliotKennedy Qua Fev 22, 2012 2:25 am

Madara!
Na luta contra o Hashirama, ele não morreu, ele apenas finjiu perder, para pegar as células dele, assim desenvolveu a tecnica do Rinnegam, como ele fez pra continuar vivo depois do cacete que ele levou ? Utilizando tecnicas proibidas.
Orochimaru so não teve o corpo imortal (Sem sofrer ação do tempo, não perder, cai e levantar) porque Sasukemo na apelação matou Orochimaru em seu momento de vulnerabilidade.
Assim ele sobreviveu por esses anos, descobrindo tecnicas e segredo, até que ele soube do Juubi.
Depois daí não preciso contar nada, pois foi quando o Nagato apareceu criou a Akatsuki e a historia continuou.
Essa é minha opnião, quem concorda ótimo, quem não concorda [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 17434 fazer o que né.
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Tobi = Uchiha Setsuna

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 5:57 pm

Tobi é Uchiha Setsuna:

Primeiro de tudo, quem foi Uchiha Setsuna? Setsuna foi um membro da polícia militar de Konoha e o cabeça do golpe de Estado dos Uchihas durante a época que Tobirama era Hokage. Não se sabe o motivo da sua morte, mas segundo a Narutopedia ele tinha 26 anos ao morrer, o que me leva a concluir que ele já devia ser nascido na época da Primeira Grande Guerra, dos combates entre Uchihas e Senju e devia ser um adolescente durante a fundação de Konoha, isso caso ele já não fosse um adolescente durante a época da Primeira Guerra, o espaço de tempo entre a criação de Konoha e a Primeira Guerra é desconheçido, mas acredito que deve ser algo em torno de 10 a 15 anos.

Enfim, a idéia da teoria em si é muito simples e na minha opinião faz muito sentido. Como líder do clã, Madara era adoorado/amado/respeitado/temido por todos os Uchihas, é difícil acreditar que todos os membros do clã viraram as costas para ele, quando ele (Madara) afirmou que os Senju planejavam reprimir cada vez mais o clã Uchiha. Custa entrar na minha cabeça que simplesmente NENHUM Uchiha concordou com Madara e o seguiu, deixando a vila e adotando os novos propósitos de Madara.

Nessa teoria tudo ocorre como Tobi contou... Uchiha VS Senju, morte do Izuna, acordo de paz, fundação de Konoha e luta entre
Hashirama e Madara.

Após ter abandonado a vila, Madara teve a ajuda de um grupo de Uchihas que concordavam com o que era previsto por Madara,
um deles sendo Setsuna, contudo, antes de deixar a vila e lutar contra Hashirama, Madara ordernou que seus seguidores
continuassem infiltrados em Konoha, caso ele perdesse p/ Hashirama seria de suma importância possuir espiões.

Madara lutou contra Hashirama, não conseguiu derrota-lo, contudo fez com que todos pensassem com que ele havia morrido
e ainda saiu com o DNA Senju.

Não se sabe se Tobirama assumiu o posto de Hokage somente após a morte de seu irmão, mas creio que Hashirama ficou muito
debilitado após a luta contra Madara e escolheu Tobirama para assumir temporariamente seu posto, foi quando Tobirama criou a
Força Policial Militar de Konoha, como sinal de boa fé entre os Senjus e Uchihas. O grupo de seguidores de Madara, treinados pelo próprio, facilmente entraram na organização devido suas habilidades e técnicas acima da média.


Ao mando de Madara, Setsuna planejou um golpe de Estado e conseguiu o apoio de mais Uchihas, que não sabiam dos reais planos nem do envolvimento de Madara por trás de tudo. Setsuna planejou e executou o golpe de Estado, porém o objetivo do golpe não seria o de tomar Konoha e sim de enfraqueçer a vila, fato que aconteçeu, Setsuna e os sobreviventes desapareceram, tornando a se esconder com Madara.

Konoha enfraquecida se tornou o alvo de outras vilas, possivelmente por algum motivo nesse período começaria a Segunda Grande Guerra.

Madara, Setsuna e os seguidores continuaram com seus experimentos com o sangue Senju, possivelmente nesse momento da
história Zetsu teria sido criado, uma aberração que resultou da mistura do sangue de Hashirama em um indivíduo Uchiha.

Madara desperta o Rinnegan, extermina Uzumakigakure com a ajuda de Setsuna e Zetsu (os demais Uchihas teriam sido cobaias de Madara e apenas Zetsu teria sobrado), poupa Nagato... um bebe Uzumaki com chakra e corpo forte o bastante para aguentar e despertar o Rinnegan, Madara deixa Uzumakigakure destruída e leva Nagato, entregando-o à uma família que vivia nos arredores de Amegakure.

No decorrer da Segunda Grande Guerra, Madara finalmente morre e deixa Setsuna encarregado de vigiar o crescimento de Nagato e mais tarde convencê-lo a criar a Akatsuki.

Tudo ocorre como o planejado, Nagato desperta o Rinnegan e é facilmente convencido por Setsuna; Nagato cria a Akatsuki,
mata Hanzou e toma controle de Amegakure.

A Akatsuki começa a ganhar fama devido seu serviço mercenário e mais importante, começa a ganhar novos e poderoso
integrantes, nukenins que oferecem suas habilidades em troca de proteção.

*É possível que a Akatsuki tenha tido membros antigos que morreram no espaço de tempo entre a Segunda e a Terceira Grande
Guerra, nem sempre o propósito da organização foi a coleta dos Bijuus.

A história se desenvolve até o incidente onde Setsuna invoca a Kyuubi e enfrenta Minato, daí p/ frente todos sabem o que aconteçe.

Capítulo e página em que ele aparece VEJA AQUI : http://rebmanga.com/naruto/399/12/

=AVISO=

Ero Max...

Ótima teoria manolo! Ela já existe em diversos fóruns.

Porém... Aqui é um tópico de aposta.

Então a pessoa deve apenas dizer quem é e até explicar seu voto de forma breve.

Uma teoria completa, deve ser postada no link ao lado: ! Eu sou o Link!


O personagem da "sua" teoria não foi citado no mangá que é a única font confiável do mangá, onde foi mostrado que a rebelião Uchiha se deu quando Hiruzen Sarutobi era o Hokage e não quando Konoha estava sobre o comando Tobirama Senju.

Só isso tornaria sua Teoria meio que infundada, mas não impossível, pois o mangaká é o que mais se contradiz.

De qualquer forma... Peço que deixe aqui seu post de aposta e post sua teoria completa no tópico do link deixado acima.

Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por ero jhow Qua Abr 04, 2012 7:15 pm

bom o tobi tem celulas do shodaime e fez experimentos com o dna dele,pra mim tobi seja o primeiro vilão da serie,que fazia experimentos com o dna do shodaime e que é o que tem mais estilo de vilão principal:OROCHIMARU!
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 05, 2012 10:57 pm

Bem, hoje na escola,meu amigo veio correndo, me dizer quem era o tobi

eu fiquei meio: WTF

então ele disse que o amigo do pai dele tinha um filho que mora no japão, então o amigo do pai dele,deu o msn do filho dele e eles então conversaram,e ele disse que nessa conversa ele disse que o tobi e irmão do rikudou sennin, ele me disse que o episodio em que a mascara do tobi cai, o naruto se descontrola e vira a kyuubi completa e ataca tobi com o rasengan que ela solta pela boca,então a mascara de tobi cai, e revela a cara dele, a cara dele tem 5 cicatrizes, 1 no queixo, e 2 em cada lado do rosto,logo apos isso o episodio acaba com tobi jogado no chao.

Bem,meu amigo me disse isso,eu não sei se e verdade, estou em duvida pois no japão naruto ja esta bem mais avançado doque aqui...

Resta esperar para ver =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Mektus Seg Jun 04, 2012 1:38 pm

meu palpite é fugaku uchiha
Mektus
Mektus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Lawliet Seg Jun 04, 2012 2:02 pm

Uchirra Obito ....!
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jun 04, 2012 2:20 pm

Eu também acho que é Uchiha Fukagu, pois ele não era lá um ninja tão do bem assim, e também tentou dar um golpe de Estado em Konoha.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 07, 2012 11:46 pm

Shishui Uchiha,
As habilidades do Tobi são muito parecidas com as do Shishui,além do mais Itachi não o matou ,ele deu seu olho para ele
Então eu penso que ele devia estar aliado a Madara desde o massacre do clã!!!!!
Essa é só uma desconfiança,até por que não sei quase nada sobre esse personagem
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Ace Class Zero Ter Jul 31, 2012 11:06 pm

o tobi é o obito
é só tira o "o" e trocar as silabas "bi <-> to" "tobi" sei la se isso da certo em japones, mas eu aposto em obito
Ero Ace Class Zero
Ero Ace Class Zero
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 27
Localização : São José, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por !Fester. Qua Ago 15, 2012 4:00 pm

Tobi não é Obito. Isso é fato. Pois no FB do Minato, Obito tinha acabado de ''morrer '' e Tobi ja aparece Grande e Sabendo de todas as verdades.
Aposto no Uchiha Kagami, que seria o Filho de Madara.
!Fester.
!Fester.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Valle Qua Ago 15, 2012 4:25 pm

Também acho que Tobi é Kagami, que deve ter sido aprendiz de Madara, ou até mesmo filho dele ou do Izuna, pois Tobi conhece ele.

Tobi segue a ideologia de Madara, e quem seria a pessoa melhor pra fazer isso do que o próprio discípulo?
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Ago 15, 2012 4:37 pm

aposto mesmo é no irmão do madara... pois conhecia todas as habilidades do irmão e viveu nas epocas em que o shodaime hokage viveu... e ele pode ter esta ambição pelo o plano da lua, só para ele ser a unica pessoa a usar jutsu e só para superar seu irmão em poder Wink

mas também como fooi mostrado nos últimos caps, ele é uma pessoa que conheçe muito beeem o kakashi, tanto como o seu passado... então será que ele não é ela?
ela, sim estou falando da RIN!

é provavel que sim, é fato que o kishmoto
vai trollar a galera toda
e a unica outra pessoa que pode
conheçer o kakashi tanto como o obito
é a rin
mais ninguem
o pai dele que não é
pois foooi confirmado que o cara morrou
tanto é que o kakashi nunca mostrou seu rosto
por esse motivo
=/
então eu acho que é a rin

e lembrando que ela pode restaurar orgaos com seu jutsu de cura... só não o salvou na hora pois não daria tempo... talvez com ajuda de alguem( este alguem pode ser o Izuna, só para usa-la para seu plano maligno) ela conseguiu tirar todas aquelas pedras e dai conseguiu restaurar só o olho do obito e dai ela pegou este olho e a implantou nela...

possa ser que ela seja uma tobi falsa e o verdadeiro e fodão mesmo seja o irmão do madara o Uchiha Izuna~~

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 16, 2012 10:21 am

A rin tem o mesmo problema do kakashi, não é Uchiha legitima, teria muito desgaste ao usar o doujutsu, a menos que as adaptações da planta do zetsu amenizam muito esse efeito...

Ela deve ter pegado o outro olho de tobi e saber das informações........

Porémm caímos no mesmo fato que ela era realmente a mais fraca e nunca conseguiria parear contra yonda nakela época ( era muito cedo pra ela adquiirir habilidades)....

----

Quanto a ser o irmão de Madara é bem plausível.. é o que concordo!
VOTO nesse aki..

Tudo indica, pra tobi saber o fato, saber tudo sobre o mundo uchiha ele deve ser da época do madara... A experiencia e segredos foram adquiridos com o irmao, a necessidade de um corpo revitalizado por meio do zetsu nos leva a crer nisso!!!!

como ex.
O Oonoki ta vein coitado, e ele é da época do madara, sente uma puta dor nas costa toda vez!! É triste a situação, e está longe da demonstrada por TOBI. graças ao uso de partes da planta do zetsu!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por LuanZimn Sex Ago 24, 2012 7:03 pm

Bem, com esses ultimos capitulos... Podemos dizer com 100% de certeza que o sharigan que o Tobi usa é sem duvidas o de Obito! Certo?

Porem, ainda nao estou convencido que Tobi seja Obito! A analogia do nome Tobi -> Obito é mto evidente e nesse aspecto eu creio que tenha alguma ligaçao (fora a ja confirmada, acima).

Madara conhece Tobi e sabe dos planos dele... Isso ta mais para um Plano combinado entre Madara e Tobi... Entao, quem mais seria para fazer um acordo com Madara? O seu Irmão!

Pra mim Tobi é Uchiha Izuna, o irmao mais novo de Madara!

"Entao, minha teoria é o seguinte: Izuna e Madara eram dois jovens uchihas mto talentosos que viviam em epoca de guerra e que conseguiram despertar o magenkyou sharigan. Porem, os desafios eram mtos e cade vez mais inimogs poderosos apareciam... Entao, os irmao descobriram uma forma de evoluir o MS, pois eles 2 leram a tabua com as escrituras deixada pelo Rikudou... Eles queria a perfeição, eles queriam se tornar o novo Sabio dos Seis Caminhos! Foi aí que Izuna deu seus olhos ao seu irmao, para que esse pudesse obter o FMS e com esses olhos poder ler mais as escrituras e descobrirem que eles e os senjus eram descendentes diretos do R. Sennin.

Entao, Madara lutou com Hashirama já pensando em roubar seu DNA e assim pudesse unir ao seu corpo. Assim ele estaria mais proximo de se tornar um rikudou. Madara conseguiu roubar o Dna de seu rival e fez com que todos pensassem que ele tinha morrido! Mas claro, a batalha foi mortal e ele ficou gravemente ferido. Porem, antes de sua morte ele despertou o Rinnegan e sabendo que iria morrer, entregou os olhos ao seu irmao, assim como o DNA Senju. Os 2 fizeram um acordo de que Izuna terminaria o resto do plano deles e quando tudo estivesse pronto ele iria ter que traze-lo devolta a vida com ajuda do rinnegan! Porem, Izuna nao conseguiu realizar o plano rapidamente e dai entao ele teve que bolar um novo plano, um plano maior! Pegar as bestas de cauda era um trabalho muito mais dificil do que eles imaginaram! Mas, ele tinha que junta-las e formar o Juubi! Pois dessa forma, Izuna teria DNA Uchiha, DNA Senju, Rinnegan e o Juubi! Ele seria um completo Sabio dos seis caminhos!

Assim, Izuna criou a akatsuki com o objetivo de recolher todas as bestas e criou Zetsu a partir das celulas do Shodaime! Ao passar do tempo Izuna ja vinha ficando velho demais, apesar do DNA Senju em seu corpo, ele nao podia vencer o tempo! Entao, ele deu o rinnegan para nagato, pois tinha medo de morrer e perder tudo o que havia planejado. Entao, conheceu Orochimaru e conheceu sua tecnica de troca de corpos, pois ele precisava de um corpo jovem, porem Uchiha! Foi ai que Izuna encontrou Obito em meio aos rochedos e tomou o seu corpo para si, assim como seu maravilhoso Sharingan! Reparou o corpo com celulas do shodai e deu continuidade ao seu plano!

Ao saber que o selo da Kyuubi havia enfraquecido, ele mesmo fez questão de toma-la para si! E entrou na folha. (Izuna morava na folha, quando Madara foi banido e voltou para lutar contra o Hashirama, por isso a facilidade de entrar!) Porem, foi derrotado por nosso querido Yondaime! Que foi logo tratando de selar a kyuubi em Naruto!"


Portanto, Tobi, na minha opniao, é Uchiha Izuna no corpo e sharigan de Obito! E essa historia de paz com esse projeto pra mim é besteira. Tobi quer mesmo é se tornar o Sabio dos Seis Caminhos (devido a luta contra Konan). Quer pegar o Juubi e lançar um genjutsu na lua para que todos fiquem sob seu comando e que só ele pudesse usar os jutsus! Assim como o antigo Rikudou Sennin!

Entao é isso glr. Para quem leu tudo mto obrigado e vamos discutir se tiver algo que eu esqueci ou que esteja totalmente errado, furo sei la. Vamos debater. Só falta uma semana para nós descobrirmos quem realmente é esse safado. Vamos fazer nossas apostas. Quem acertar vai ser promovido pela equipe M4ALL. shaushauhsauhsaus.

Abraços, amigos!
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Ero Arcko Dom Ago 26, 2012 11:30 am

è dificil sabermos quem é tobi, Izuna ja seria bastante velho mas nao conheco nenhuma tecnica de troca de mentes a nao ser o shintenshin no jutso do cla yamanaka acho que se escreve assim. Eu continuo pensando que a pessoa mais provavel seria Obito pois ficou com rancor por terem no abandonado sem ao menos terem confirmado que estava morto voltando la depois. E aposto tambem no tio do ramen que podia ter arranjado o dna do shodaime ao dar a ele um prato de ramen partido e o kage se cortar deixando sangue logo dna kkk.
Aposto Obito e tio ramen Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!! - Página 4 Empty Re: [APOSTA]Quem é Tobi?? Façam suas apostas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos