Projeto Manga M4ll
+17
Ero Roronoa
Ero Ryuuji
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Zoro
Ero TFS
Ero D. JoabPelim
DraPepper
Ero David
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
Camozza
Ero D. Mugiwara
Ero Kirk
Ero Shanks
21 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Projeto Manga M4ll
Ero D. Rodrigo escreveu:o kra cheira uma cocaina e seu chakra se sobresai ao d um Bijuu.. huahauhauahuahau...
hsausha que viagen
a Akatsuki é o Bope... tobi é o capitão Nascimento
Convidad- Convidado
Ero D. Brook escreveu:Eu qro ser o Kakashi ^^
Eu falei primeiro..
eu sou o Kakashi.. vc pode ser o Orochimaru Jean..
hauhauhauahua...
Groziran... Tobi coo Cap. Nasc.?? huahauhauahauhauha..
entao o Sasukemo seria o numero 2?? literalmente ele seria pois ele é um merda mesmo.. hehehhe
hauhauhauahauhuahau..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Yo Flooooooooooooooooooooodersssssssssssssss....
Eu sou o Mestre Kame! huaskhauskahuskahuskahusk...
Pô Guilherme... Eu criei o termo Sasukemo, nem tenho voacação pra Emo...
Sou da putaria mano!!!
Já que não posso combater o Flood de vcs, vou me juntar...
Mesmo assim meu Nick não pode ser um personagem, afinal de contas já existe um com esse nome.
Mas coloca o inimigo baseado no numa mistura de Emofreak com Shun (andrômeda) mesmo... huaskhauskhauskahusk...
Gabriel..
o seu personagem poderia ser um Advogado combatente do crime no interior do pais... hauhauahuahuahuah..
brincadeira... poderia ser Mugibriel..
eu poderia ser Rodox e eu chamaria todos d "Seu Inseto".. hauahuahauahu..
Apenas estamos aglomerando Allan...
quem vai fazer a estória é que tem que decidir..
o importante e ter mto mina gata.. e praticamente nua...
Teenso
Mais na favela não tem muita mina gostosa e as que é boa ja é tudo mulher dos dono da bocada
=/
Mais na favela não tem muita mina gostosa e as que é boa ja é tudo mulher dos dono da bocada
=/
huahuahauhauahuahuahahuahu...
se formos levar pela realidade.. naum existe um rapaz loiro com uma raposa dentro dele... e se tivesse.. ja estaria no circo.. heheheheh..
na boa.. é apenas um estória.. baseadas em surrealismo.. podemos até fazer uma fonte um local sagrado no meio da favela.. heheheh
Ero D. Rodrigo escreveu:Apenas estamos aglomerando Allan...
quem vai fazer a estória é que tem que decidir..
o importante e ter mto mina gata.. e praticamente nua...
Isso é praticamente segui a realidade do morro ( ta certo que GATA são mais raras, mais no resto a td bate)
Convidad- Convidado
Ha mais talvez exista
o.o
Mais lugar sagrado na favela, nem dentro das igrejas
APOpsokKAOspOKAspokAPOskas
o.o
Mais lugar sagrado na favela, nem dentro das igrejas
APOpsokKAOspOKAspokAPOskas
eu sou bom em desenhar corpo de mulhe...
Fiz um mini curso de mangá...
pena q n sou mto bom com rosto e expressoes...
Fiz um mini curso de mangá...
pena q n sou mto bom com rosto e expressoes...
Ero David- PHD M4all
Meu DONA N TA PRESTANDO...
EU posso ajudar na criação das ideias tbem eu viajo legal em relação a historias
(MALZ PELO POST DUPLO MAS MEU D.E. N TA LEGAL
EU posso ajudar na criação das ideias tbem eu viajo legal em relação a historias
(MALZ PELO POST DUPLO MAS MEU D.E. N TA LEGAL
Ero David- PHD M4all
Gente ou lendo KHR ou tentando u,u jah li FT e dps vou ler o que falto de tenjou tenge e D gray man awe busco ideias e começo a fazer o epi piloto
Ero Shanks- Profissional M4all
Hey, curti a idéia, só não me ofereço para ajudar com os desenhos pq eu só eu sei o quanto eu sou preguiçosa hahahahaha meldels juro que tinha parar com isso, mas é difícil =(
E q floodação nesse post, os meninos tão demais hahahaha ótimas idéias tb
Digão, please baby, não me diga que a história de naturo é baseada no surrealismo doí meu coração hahahaha é fantasia mesmo, surrealismo é um movimento artistico, ok =D saudades amore
Uma história na favela?? Hum... não sei se gosto disso, nenhum preconceito, mas toda vez que falam de brasil, falam de favela... e alguém viu o concurso miss laje, o fantastico fez uns meses atrás pra escolher a mina mais gata da favela hahahahahhaa nem lembro de qual era... todas tinham uma puta bunda, mas deu cada pérola por lá engraçadíssimo =D
Bem qdo tiver qq idéia eu divido com vcs
E q floodação nesse post, os meninos tão demais hahahaha ótimas idéias tb
Digão, please baby, não me diga que a história de naturo é baseada no surrealismo doí meu coração hahahaha é fantasia mesmo, surrealismo é um movimento artistico, ok =D saudades amore
Uma história na favela?? Hum... não sei se gosto disso, nenhum preconceito, mas toda vez que falam de brasil, falam de favela... e alguém viu o concurso miss laje, o fantastico fez uns meses atrás pra escolher a mina mais gata da favela hahahahahhaa nem lembro de qual era... todas tinham uma puta bunda, mas deu cada pérola por lá engraçadíssimo =D
Bem qdo tiver qq idéia eu divido com vcs
Entao vc sabe desenhar eh dotora pepper?
Ero Shanks- Profissional M4all
Se quiser posso ajudar com ideias pois desenhar nao é a minha e, eu tambem estou pensando em fazer um manga mas, nao ero.espero entao se quiser estou por aqui e, é claro que necessitamos do capitulo piloto. ajudando ou, nao espero que a ideia va pra frente. eu sei que para começar é sempre muito dificil pois ja teci algumas ideias para meu manga mas, sempre pinta um pouco de insegurança quanto a qualidade e, a continuidade que se vai tomar. entao fiz o mesmo que vc li vario mangas, assisti varios animes(alias acho que poucas pessoas ja viram tanto anime quanto eu) e posso dizer que, ja teno algumas caracteristicas traçadas. se quiser eustou a disposiçao boa sorte e, ficamos no aguardo.
Convidad- Convidado
Ero Shanks escreveu:Entao vc sabe desenhar eh dotora pepper?
Faço uns rabiscos... qq dia abro uma galeria aqui no forum, já até falei com o Zero que tenho que fazer hehehe... aí vc pode dar uma olhadinha =p
Eu sou bom em poucas coisas...
Mas se tem algo no qual sou bom é escrever...
Sabe inventar uma História, mas dependeria de qual tipo seria...
Desenhar não sou bom...
Montagem... ai já sou um pouco melhor
Idéias? Sou Paraibano, tenho uma cabeça grande, idéias é o que não falta...
Leio muito, de livros de Teologias à Mangás!!!
Então conhecimento de algo eu tenho!!
Ah eu num presto pra nada KKKKKK
Só se vcs quiserem passar o manga para uma versão em ingles para divulgar na internet, isso eu faço tranquiloo ;D
Só se vcs quiserem passar o manga para uma versão em ingles para divulgar na internet, isso eu faço tranquiloo ;D
Convidad- Convidado
Eu quero ser Um Jinchuuriki De Um Bebum Gago
Ero David- PHD M4all
manga de q genero:
acão e aventura??
hantai???
Erotico?
posso dar ideias tbm, como assisto mtos desenhos tenho umas ideias pra dar pro mangá!!
acão e aventura??
hantai???
Erotico?
posso dar ideias tbm, como assisto mtos desenhos tenho umas ideias pra dar pro mangá!!
Ero TFS- Profissional M4all
ja fiz dois mangás, mas não deram muito certo... é difícil manter a história! :/
mas como sempre, a ideia é muito foda... xD
mas como sempre, a ideia é muito foda... xD
Convidad- Convidado
cara eu tenho umas ideias lokas aki se quise me consultar manda uma mensagem q te falo,ja vo adiantano tem muie no bagulho =D
Ero Zoro- Profissional M4all
taih, idéia bacana, um mangá m4all, mas precisa ter uns pré-requisitos essa história
1º- ser a cara do fórum m4all
2º-ser engraçado
3º- ser criativo
4º- TER MUITA MULHER GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!! XD
na minha opinião o 4º quesito é o mais importante, claro ^^
mas é isso aí, tenho planos de aprender a desenhar mangá ainda, então não posso ajudar muito com a arte, mas em relação a idéias, cara, só depois que eu ler o capítulo piloto pra ter uma noção da linha do mangá, afinal a história é sua né Shanks !! em relação a apoio moral nem preciso dizer, né, achei a proposta 10, + pra vc aih xD
1º- ser a cara do fórum m4all
2º-ser engraçado
3º- ser criativo
4º- TER MUITA MULHER GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!! XD
na minha opinião o 4º quesito é o mais importante, claro ^^
mas é isso aí, tenho planos de aprender a desenhar mangá ainda, então não posso ajudar muito com a arte, mas em relação a idéias, cara, só depois que eu ler o capítulo piloto pra ter uma noção da linha do mangá, afinal a história é sua né Shanks !! em relação a apoio moral nem preciso dizer, né, achei a proposta 10, + pra vc aih xD
Convidad- Convidado
Hihooooooo
GEnte... tinha amndado uma msg pro Ero D. Rodrigo e pro Ero Mugi-Chan... fasendo uma proposta igual essa... e não sabia que ja existia uma area ja pra criação...
Gente... meus hormanios de criatividade estão a flor da pele... podem n servir pra nd... ams estão... intao pesso ao manu Ero Shanks... q se ele ja tem uma ideia central... me passe tmb para q eu possa ajudar... fas tempo q to desesperado atras de uma equipe pra faser uma manga... porem... como a maioria... o meu negocio é só escrever.... mas mesmo assim...
me manda fase historias passadas de personagem, caracteristicas fissicas... mas me mandem faser algo... e se n tiver uma base ainda... avisa q eu crio uma tmb paokspoakspokaposk aaaaa meu deus....
me mandem faser algo... ou farei da vida de vcs um inferno até que comecemos esse projeto....
ps: se me mandarem trabalha... eu vo xinga... aposkpaokspokapok pois é por n estar trampando que tenhu esse tempo lindo pra trampa em cima de uma manga paokspoakspokaposkpaokspokaspok malditos poakspoakpsoka
ps 2: manu Ero-Guaxinin.... eu parei fiquei olhando e rolei nu chao com seu avatar aposkpaokspaokpsokaposkaposkp
ero-bjundas for al... to tremendo.. respondam logo apokspaokspoakpsokaposk tipo... rapido... aposkpaokpokas tipo.. daqui a poko aposkapokpoaks s2
GEnte... tinha amndado uma msg pro Ero D. Rodrigo e pro Ero Mugi-Chan... fasendo uma proposta igual essa... e não sabia que ja existia uma area ja pra criação...
Gente... meus hormanios de criatividade estão a flor da pele... podem n servir pra nd... ams estão... intao pesso ao manu Ero Shanks... q se ele ja tem uma ideia central... me passe tmb para q eu possa ajudar... fas tempo q to desesperado atras de uma equipe pra faser uma manga... porem... como a maioria... o meu negocio é só escrever.... mas mesmo assim...
me manda fase historias passadas de personagem, caracteristicas fissicas... mas me mandem faser algo... e se n tiver uma base ainda... avisa q eu crio uma tmb paokspoakspokaposk aaaaa meu deus....
me mandem faser algo... ou farei da vida de vcs um inferno até que comecemos esse projeto....
ps: se me mandarem trabalha... eu vo xinga... aposkpaokspokapok pois é por n estar trampando que tenhu esse tempo lindo pra trampa em cima de uma manga paokspoakspokaposkpaokspokaspok malditos poakspoakpsoka
ps 2: manu Ero-Guaxinin.... eu parei fiquei olhando e rolei nu chao com seu avatar aposkpaokspaokpsokaposkaposkp
ero-bjundas for al... to tremendo.. respondam logo apokspaokspoakpsokaposk tipo... rapido... aposkpaokpokas tipo.. daqui a poko aposkapokpoaks s2
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4