Projeto Manga M4ll
+17
Ero Roronoa
Ero Ryuuji
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Zoro
Ero TFS
Ero D. JoabPelim
DraPepper
Ero David
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
Camozza
Ero D. Mugiwara
Ero Kirk
Ero Shanks
21 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Projeto Manga M4ll
Ero meruem...
Só lembrando que não se chama primeiro Cap.
Se chama cap piloto e deve ter mais de 20 páginas de estória.
SimSimSim meu querido... foi apenas um equivoco apokspaoksoakspokas
vlw... to indo pra facul..
bjundas...
Apaga esse post pra mim assim q vc le-lo xD
vlw... to indo pra facul..
bjundas...
Apaga esse post pra mim assim q vc le-lo xD
Meru Friend...
Voltei Com a Estoria da possivel Lana
D.E.
A Lana Poderia Ter um Poder De Criar ''Campos de força" ao seu redor como violeta Nos incriveis Soh Q n Sabe e nem deseja Usar essa Habilidade... E esconde isso de todos...
Mas Ao Descobrir Q Seu Irmao Tbm Tem Um poder deseja Ajuda-lo a controlar!!!
D.E²
O nome Certo Eh Psicopoese se n me engano
Voltei Com a Estoria da possivel Lana
- Spoiler:
- Lana,Desde Pequena Quando Perdeu seus Pais em Um Incendio em Sua Casa E Por incrivel q seja Sua Casa Pegou Fogo Do nada, e apenas Sua cama onde dormia n foi Incendiada...
Ao Chegar no Abrigo ela Isola-se do mundo devido a perda de seus Pais... Mas 7 anos depois do acidente Ela Conhece O samuel um garotinho Simpático Onde começa Uma Grande Amizade... Meses Depois a Lana é Adotada Por Livia,e se desespera Em separar-se do seu pequeno amigo 5anos mais Novo...
Porem Alguns Anos Depois Ela Re-vê Seu amigo q agora passa a ser seu Irmão
D.E.
A Lana Poderia Ter um Poder De Criar ''Campos de força" ao seu redor como violeta Nos incriveis Soh Q n Sabe e nem deseja Usar essa Habilidade... E esconde isso de todos...
Mas Ao Descobrir Q Seu Irmao Tbm Tem Um poder deseja Ajuda-lo a controlar!!!
D.E²
O nome Certo Eh Psicopoese se n me engano
Ero David- PHD M4all
Bom gente, em primeiro lugar, boa noite... que formalidade né paokspoaksp
ta parei.
O Assunto é o seguinte, andei pesquisando, e como o rumo dos poderes do manga é "Poderes Paranormais" achei uns sites com informações muito úteis, porem... dentro desse assunto se abriu um Leque de informações muito grande. Fiquei até um pouco com medo, pois querendo ou não é um assunto bem cabuloso aposkpaokspoakpsoak.
Bom, resumidamente, vou estudar com perfeição isso.
Quero um Manga Rox, loko, Crazy e Phodonico aqui pra gente...
Porem pra isso, é bom conhecer o assunto.
Então eu continuo pedindo... continuem mandando suas idéias e pesam idéias aos outros membros do forun... vou cair em cima estudando os tipos de "Poderes Paranormais" que existem... e vou encaixa-los corretamente em um contexto que possa ser usado em nosso manga.
Quero fazer bonito e bem feito.
Cai na real que a pressa é inimiga da perfeição, creio eu que todos concordam e vão até gostar... pois... assim dá mais tempo para postar idéias que possam ser usadas no manga.
Então, criem, recriem e pensem sobre pessoas, personagens, situações e afins...
Enquanto isso seu fofíssimo e gato Ero Meruem vai estar estudando assunto paranormais...
Resumidamente do resumido: Athoron o Perigoh aposkapkospoakpsoka
Ero-Bjundas... quero estar cranio nisso em uma semana... melhor dizendo amanha mesmo vou começar a criar e possivelmente pensar em situações que tais poderes possam ser encaixados na historia...
vcs tem mais uma semana pra postar idéias e dicas...
Principalmente de nome e historias passadas de personagens enquanto eu projeto os poderes...
obrigado Desde ja...
Ero Meruem (L)
Assim que terminar, passarei a sintese a todos vocês e assim poderam opinar mais ainda xD
Amanha, no maximo, a tarde estarei postando uma sinopse sobre o mundo, o ano, e a possivel tecnologia... algo bem simples... para vcs terem noção do que possam criar... (L)
ta parei.
O Assunto é o seguinte, andei pesquisando, e como o rumo dos poderes do manga é "Poderes Paranormais" achei uns sites com informações muito úteis, porem... dentro desse assunto se abriu um Leque de informações muito grande. Fiquei até um pouco com medo, pois querendo ou não é um assunto bem cabuloso aposkpaokspoakpsoak.
Bom, resumidamente, vou estudar com perfeição isso.
Quero um Manga Rox, loko, Crazy e Phodonico aqui pra gente...
Porem pra isso, é bom conhecer o assunto.
Então eu continuo pedindo... continuem mandando suas idéias e pesam idéias aos outros membros do forun... vou cair em cima estudando os tipos de "Poderes Paranormais" que existem... e vou encaixa-los corretamente em um contexto que possa ser usado em nosso manga.
Quero fazer bonito e bem feito.
Cai na real que a pressa é inimiga da perfeição, creio eu que todos concordam e vão até gostar... pois... assim dá mais tempo para postar idéias que possam ser usadas no manga.
Então, criem, recriem e pensem sobre pessoas, personagens, situações e afins...
Enquanto isso seu fofíssimo e gato Ero Meruem vai estar estudando assunto paranormais...
Resumidamente do resumido: Athoron o Perigoh aposkapkospoakpsoka
Ero-Bjundas... quero estar cranio nisso em uma semana... melhor dizendo amanha mesmo vou começar a criar e possivelmente pensar em situações que tais poderes possam ser encaixados na historia...
vcs tem mais uma semana pra postar idéias e dicas...
Principalmente de nome e historias passadas de personagens enquanto eu projeto os poderes...
obrigado Desde ja...
Ero Meruem (L)
Assim que terminar, passarei a sintese a todos vocês e assim poderam opinar mais ainda xD
Amanha, no maximo, a tarde estarei postando uma sinopse sobre o mundo, o ano, e a possivel tecnologia... algo bem simples... para vcs terem noção do que possam criar... (L)
Um Novo Peersonagem...
VANESSA
VANESSA
- Spoiler:
- Vanessa Usuaria De telepatia em Alto Estagio... Encontra Rex no Portão de sua Escola... Rex Sem Querer bate com a cabeça Em seus seios(Ero³)... Ela da um tapa nele... Ele fika nas nuvens... ele puxa amizade com elae passam a andar Junto ate o Rex descobrir seu poder na hora q ela antecipou o q ele ia Falr
Ero David- PHD M4all
Vei como ta o lance dos poderes?
todos os personagens já vão saber quais poderes tem e como usar?
pq ficaria legal eles aos poucos descobrindo seu poderes
e tal, tirando claro personagens + velhos do manga e já experientes
como no caso alguns vilões + phodasticos da história.
todos os personagens já vão saber quais poderes tem e como usar?
pq ficaria legal eles aos poucos descobrindo seu poderes
e tal, tirando claro personagens + velhos do manga e já experientes
como no caso alguns vilões + phodasticos da história.
Ero Ryuuji- Aprendiz M4all
Ero Rikudou Namikaze, Vanessa com certesa sera usada
O Jeito como você me apresentou ela é inrresistivel aposkpoakspokapso
Porem ela entrara num conceito um pouco diferente.
Daqui alguns minutos vou estar postando uma Breve Historia sobre mundo e seu estado atual durante o decorrer de nosso manga.
Ai sim você entenderam a situação correta...
E Por modestia a parte. eu axo que ta loco eim *-*
Fiquei escrevendo até 4 da manha pra v se saia algo que prestava, só depois que cai no banheiro (fui tomar um banho e escorreguei, 4 da matina oO) é que começou a fluir xD
Ryuuji, tenho pensamentos ja como os seus, creio que nosso Heroi princial ainda estara em fase de evolução, ele conhecera alguns amigos em tal fase tmb, alguns mais evoluidos, e certo inimigos bem fdp's xD
Até daqui a pouco xD
Ero-Bjundas
O Jeito como você me apresentou ela é inrresistivel aposkpoakspokapso
Porem ela entrara num conceito um pouco diferente.
Daqui alguns minutos vou estar postando uma Breve Historia sobre mundo e seu estado atual durante o decorrer de nosso manga.
Ai sim você entenderam a situação correta...
E Por modestia a parte. eu axo que ta loco eim *-*
Fiquei escrevendo até 4 da manha pra v se saia algo que prestava, só depois que cai no banheiro (fui tomar um banho e escorreguei, 4 da matina oO) é que começou a fluir xD
Ryuuji, tenho pensamentos ja como os seus, creio que nosso Heroi princial ainda estara em fase de evolução, ele conhecera alguns amigos em tal fase tmb, alguns mais evoluidos, e certo inimigos bem fdp's xD
Até daqui a pouco xD
Ero-Bjundas
Peço que leiam com calma, e se interesem. Pois é sobre esse texto que todas as informações que podem ser criadas terão base.
Uma breve e recente historia sobre o mundo atual.
Acho que dei uma boa exemplificada de como seré a estória.
A Partir de agora, começo a estudar poderes paranormais. Ontem mesmo já estava pensando em como usá-los em nosso mangá.
Realmente to muito empolgado aopskpaokspaoks
E muito Agradecido também, por essa chance que foi dada xD
Uma breve e recente historia sobre o mundo atual.
- Spoiler:
- O Mundo de antigamente evoluiu de uma bela maneira, tanto cientifica como mentalmente, a paz reinava sobre tudo e a mentalidade humana havia se tornado branca e serena, mesmo não tendo os pensamentos capitalistas que rodeavam a terra no século XXI o mundo também prosperou financeiramente.
Parecia que o ser humano tinha aprendido que tudo é a seu tempo, que tudo tem seu respeito e que tudo tem sua medida exata.
O mundo aprendeu a viver com o acaso, e não considerá-lo mais como ameaça, mas como uma etapa da evolução.
Mentes brilhantes surgiram, a pobreza rondava o 0% e mesmo os pobres ainda estampavam sorrisos no rosto.
O planeta Terra nunca passou por uma era de prosperidade e respeito a natureza como essa, que começou por volta do ano 2150.
Todos os continentes, mesmo os considerados de terceiro mundo antigamente, eram donos de extremo respeito um com os outros, todos sendo governados pela Aliança Mundial, cientistas, filósofos e estudiosos de várias áreas do conhecimento.
Tudo estava prosperando, tudo estava indo bem, porem a natureza do homem pode ser bela e rica em sabedoria, assim como também pode ser gananciosa e covarde acima de tudo, com seu semelhante.
30 anos de paz e prosperidade se passaram na terra, porem o fim dessa era de compreensão estava perto.
Em 2180 uma organização secreta chamada Tríade fez seu primeiro ataque a Aliança Mundial.
A Tríade usava de todos os meios mais sujos e por muito tempo esquecidos pela sociedade, podendo assim adentrar facilmente o psicológico dos seres humanos.
Como o mundo vivia em paz, pouquíssimas pessoas acreditavam que algo tão aterrorizante poderia acontecer.
Um massacre atômico, psicológico e acima de tudo impiedoso começou a atormentar as vidas de todos que eram a favor da Aliança Mundial e que se colocavam contra a Tríade.
Não se passou muito tempo e a Tríade havia vencido a guerra, sem esforços e com um mar de sangue a seus pés.
O Mundo voltou a ser podre e cheio de ganância. Muitos humanos tinha pensamentos de raiva e cobiça em suas mentes.
Um deles era: "Se eles, que surgiram do nada destruíram tudo e tomaram o controle do mundo, por que qualquer um não pode participar e tirar proveito disso?"
A Terra afundou em caos, os poucos que ainda tentavam preservar a vida de harmônia, aos poucos foram se entregando a violência, muitas vezes por falta de opção, mas muitas vezes também, por pensamentos como o acima citado.
Não demorou muito e 20 anos após o ataque da tríade, o mundo ficou muito pior do que era antes da Era De Ouro.
Quem conseguia sobreviver, vivia com medo e quem encontrava a morte, muitas vezes agradecia.
O lucro e a cobiça vieram com força total de volta a mente dos humanos.
E mais uma vez a humanidade não conseguiu passar no teste de manter a paz e o equilíbrio.
A guerra causou muitas mudanças no mundo. Muitas áreas que eram ricas em vida, simplesmente deixaram de existir, e muitas áreas afetadas pelas armas químicas se encontravam sombrias e fechadas ao mundo exterior, contendo seres modificados pelo mal das bombas atômicas e suas radiações.
Dentre suas maiores armas a Tríade possuía um Líder, seu nome era Lucius Von Dark.
Muitos anos antes da formação da Tríade ele era conhecido como um dos homens mais respeitados do mundo, com suas teses defendendo que o cérebro humano era capaz de coisas incríveis, mas como a humanidade já estava em total equilíbrio não davam a importância necessária para seu assunto.
Lucius Von Dark criou a Tríade, e provou para o mundo que o cérebro humano é sim capaz de muitas coisas, mas uma das idéias que mais lhe agradava era a capacidade de ser superior a alguém.
Conforme o tempo foi passando e a radiação foi se espalhando, modificando e alterando os organismos vivos que viviam na terra, o mundo foi se revelando um lugar aonde fatos e histórias paranormais estavam acontecendo com mais freqüência dia após dia.
Lucius com medo de perder seu poder decide fazer um experimento com humanos portadores de tais "anomalias" paranormais.
Ele simplesmente retira o DNA de muitos humanos que apresentavam tais condições e a partir dos estudos sobre cruzamentos de genes ele chega a um poder extremamente perigoso: O Entendimento, conhecimento e ativação da Paranomalia.
Como já estava muito velho o medo de Lucius não era o de ele perder o trono, mas sim a Tríade deixar de ser a "Dona Do Mundo".
Seu grupo de cientistas criaram um embrião com um pouco de cada DNA das possíveis pessoas portadoras da Paranormalidade.
Esse Embrião é coloca no útero de uma mulher, Lylit Blazed, uma das mulheres cobaias usadas em testes pela Tríade.
A intenção da Tríade não era criar a arma perfeita, mas sim o Líder Supremo.
Tal criança quando nascesse seria treinada desde cedo para ser o soberano de todo o mundo, controlando a Tríade e assim também a vida da maioria dos habitantes da terra.
Porém algo de muito estranho acontece...
No Laboratório aonde Lylit era mantida como cobaia, um fenômeno que permanece inexplicável até os dias atuais. O que aconteceu no 3º mês da gestação do "Líder Supremo"???
Por uma semana o funcionários do laboratório, ciêntistas e todas as pessoas ligadas a Tríade, máquinas, resumidamente, todo tipo de vida biológica ou mecânica entrou em estado de Hibernação instantânea.
Por serem de extrema confiança de Lucius e por estarem trabalhando para que os últimos meses da gestação do "bebe rei" fossem cuidadosos e bem sucedidos, o líder da Tríade dava permissão para que o laboratório fosse isolado do mundo e de tudo.
Apenas ele e ninguém mais além dele e sua equipe, tinham autorização para fazer raras visitas ao laboratório, com intuíto único de analizar o desenvolvimento do "bebe rei" e se tudo estava em ordem nas instalações do Laboratório.
Porém, após essa uma semana de inconsciência... todos do laboratório ao voltar a si, perceberam algo impressionante... Lylit Blazed não estava mais lá e não havia sinais que indicassem como ou quem a tirou da estufa em que ela permanerá em observação pelos último 3 meses e meio.
A tríade passou meses procurando por Lylit, porém como seu estado psicológico e físico estavam debilitados e ainda carregava um bebe em seu ventre, deram a mulher por morta e voltaram a fazer os experimentos em outra mulheres, cada vez mais invasivos e sempre busvando um poder maior e mais obscuro.
Lucius Von Dark morreu no ano de 2210 aos 100 anos. Com sua Morte a cúpula central da Tríade não ousou nomear um novo líder ainda.
O Mundo continuou em decadência, a fome e o sofrimento fazia parte de tudo e compartilhava-se com todos. Agora o mundo, mais que nunca, precisa de um héroi, alguém em quem se apoiar e depositar suas esperanças.
Diante do sofrimento vários grupos opositores de várias sociedades secretas tramavam ações contra a Tríade.
O medo vive no coração de muitos, porém a coragem, determinação e a vontade de fazer algo também.
A Tríade não se preocupava com grupos rivais ou coisas do tipo. No quesito armamento, eles se garantem, porém nem mesmo a Tríade sabe que o seu filho mais prodigo e mais poderoso, aquele que deveria se tornar o Líder Supremo, estava vivo.
O Ser humano criado especialmente para ser o futuro Rei do Mundo esta aprendendo com o mundo e observando o que é certo ou errado.
Em nossa jornada pela verdade e justiça o "Bebe Rei", fará uma escolha que decidirá o futuro de todo o mundo. Rex Blazed poderá ser aquele que trara o caos definitivo e dominará o mundo como bem entender, caso seja essa a visão que ele tenha do mundo, ou aprenderá valores como amar, desejar a paz e talvez até a harmonia que outrora existiu na terra????
Assim começa uma aventura diferente de tudo o que já possa ter existido.
Intrigante, inteligente, apaixonante e por incrível que pareça hilariante.
Acho que dei uma boa exemplificada de como seré a estória.
A Partir de agora, começo a estudar poderes paranormais. Ontem mesmo já estava pensando em como usá-los em nosso mangá.
Realmente to muito empolgado aopskpaokspaoks
E muito Agradecido também, por essa chance que foi dada xD
Última edição por Ero Meruem em Qui Abr 15, 2010 11:49 am, editado 2 vez(es)
Tudo Oque se encontra nesse Spoiler, é o Post antigo que eu tinha feito, sobre ideias...
Estou começando a trabalhar no Capitulo Piloto... e quero uma sugestão...
O Capitulo Piloto só sera lançado quando eu tiver mais ou menos uns 5 captulos prontos.
E eu ainda preciso de um desenhista... xD
O Nome por Enquanto esta "The Cross"...
Eu Queria Saber se é isso mesmo... ou se o Alguem tem um nome mais apropriado xD
- Spoiler:
- A partir de agora, toda e qualquer informação deve ser passada a mim por MP. Qualquer duvida, ajuda, conselho, dica e até um fininho deve ser passado pra mim por MP.
Pois estamos começando oficialmente a fase de desenvolvimento do M4aLL.
E uma coisa muito importante.
Me enviem um titulo.
Criem esse titulo a partir do Resumo da Historia que postei logo acima.
Não divulgarei qual nome sera o selecionado.
Quero faser uma surpresa quando o Capitulo Piloto sair.
Oque ainda vai demorar um tempo.
Pois vou faser muitas pesquisas sobre Paranormalidade.
D+ é só,
Ero-Bjundas do seu querido, fofo, sexy, lindo e gordinho Ero Meruem xD
Estou começando a trabalhar no Capitulo Piloto... e quero uma sugestão...
O Capitulo Piloto só sera lançado quando eu tiver mais ou menos uns 5 captulos prontos.
E eu ainda preciso de um desenhista... xD
O Nome por Enquanto esta "The Cross"...
Eu Queria Saber se é isso mesmo... ou se o Alguem tem um nome mais apropriado xD
o cap piloto ja foi desenvolvido?
Ero Zoro- Profissional M4all
n ainda n esttamos o desenvolvendo ainda
Eu o meruem e o Shanks
Eu o meruem e o Shanks
Ero David- PHD M4all
CAPITULO PILOTO JA DESENVOLVIDO EM TEXTO.
ASSIM QUE MEUS ERO-DESENHISTAS ENTRAREM EM ON... ESTAREMOS COMEÇANDO A FASER OS AJUTES DOS DESENHOS.
O TEXTO FICO LEGAL GENTE... ENGRAÇADO ATÉ APOKSPAOKSPOKAPOSK
ESPERO QUE HOJE AIDNA POSSAMOS COMEÇAR A FAZER OS DESENHOS.
ERO-BJUNDASSSSS xD
ASSIM QUE MEUS ERO-DESENHISTAS ENTRAREM EM ON... ESTAREMOS COMEÇANDO A FASER OS AJUTES DOS DESENHOS.
O TEXTO FICO LEGAL GENTE... ENGRAÇADO ATÉ APOKSPAOKSPOKAPOSK
ESPERO QUE HOJE AIDNA POSSAMOS COMEÇAR A FAZER OS DESENHOS.
ERO-BJUNDASSSSS xD
Meruem liber o texto ai pra gente...PLISSSSSS
Ero Roronoa- Profissional M4all
Adorei a ideia (atrasada mas tudo bem) se prescisarem de alguma ajuda to aqui ^^
Ecchi Cah- Profissional M4all
Não sei desenhar, tenho péssima criatividade para criar/ajudar na história... mas estou aqui dando todo o apoio e qualquer coisa que for necessário [tirando as duas primeiras], posso ajudar.
/MEGA MASTER BLASTER ATRASADA
/MEGA MASTER BLASTER ATRASADA
Posso te ajudar, eu entendo e tenho programa para roteiros de quadrinhos/mangás
a gente pode trabalhar junto, me passa a história e eu roteiriso
se quiser ver um trab meu, eu to te mandando uma mp com meu msn
a gente pode trabalhar junto, me passa a história e eu roteiriso
se quiser ver um trab meu, eu to te mandando uma mp com meu msn
Ero Pepito- Experiente M4all
Eu naõ sou bom em nada relacionado a manga.
Mais gostei da ideia,acho que é só fazer o piloto,passar para um desenhista.brinks.
mais tem que sair o Piloto,para poder começar
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Desenho acho que eu posso ajudar mas photoshop etc eu nao sei absolutamente nada, a história também gostaria de opnar nisso melhor ainda o pessoal decidir isso, sei lá coloca uma votação pro genero que o pessoal prefere ( )e ve no que da...
Convidad- Convidado
Ola...
Sua ideia eh muito boa...
mais eu preferiria criar um site projectm4all que tivesse tudo...
desde anime ate mangas e tutoriais dos animes...!
Sua ideia eh muito boa...
mais eu preferiria criar um site projectm4all que tivesse tudo...
desde anime ate mangas e tutoriais dos animes...!
Convidad- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4