Temporada de Primavera 2011
+6
Ero Zoro
Ero Diego
Ero Salamander
Ero Nino
mytho0
Jin
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Temporada de Primavera 2011
Pois é galera...
Tem povo que ainda vai começar a ver os animes da atual temporada, mas já podemos saber oq baixaremos em breve.
A tabelo com os animes da próxima temporada já saiu e contamos com segundas temporadas e animes aguardados.
Começando pelos filmes, os sempre campeões de audiência Doraemon e Detective Conan ganham mais um longa.
A rodada dupla de Toriko e OP parece estar sendo bem aguardado, ainda mais pela chegada da adaptação de Toriko e pelo fato dos dois serem em 3D.
E o mundo do 3D tbm recebe Ghost in the Shell. Acho que pode ser mais interessante que os dois acima em relação ao 3D...
A famosa Madhouse chega com mais um título da Marvel.
X-Man é o nome da Marvel nessa temporada.
Ainda com a Madhouse, o excelente Black Lagoon chegam com mais duas OVAs.
O mesmo estúdio tbm é responsável pelo OAD de High School of the Dead.
Vindo junto com o voume 7 do manga, as pessoas que gostaram desse anime por algum motivo misterioso parecem ter ficado bastante contentes...
E por falar em OAD, Air Gear ganha o segundo com o volume 30 do manga escrito pelo rei do fan service
O primeiro foi meio decepcionante, pq a animação não fez jus a dinâmica do manga... mas enfim.
E claro, as séries da Shounen Jump marcam presença no próxima temporada
Sket Dance, Toriko e Gintama vão ser os principais alvos dos fansubs
Enfim...
Essa primavera traz algumas segundas temporadas, além de especiais de nomes já conhecidos.
Está mais "familiar" do que a atual...
Aproveitem!
Tem povo que ainda vai começar a ver os animes da atual temporada, mas já podemos saber oq baixaremos em breve.
A tabelo com os animes da próxima temporada já saiu e contamos com segundas temporadas e animes aguardados.
Começando pelos filmes, os sempre campeões de audiência Doraemon e Detective Conan ganham mais um longa.
A rodada dupla de Toriko e OP parece estar sendo bem aguardado, ainda mais pela chegada da adaptação de Toriko e pelo fato dos dois serem em 3D.
E o mundo do 3D tbm recebe Ghost in the Shell. Acho que pode ser mais interessante que os dois acima em relação ao 3D...
A famosa Madhouse chega com mais um título da Marvel.
X-Man é o nome da Marvel nessa temporada.
Ainda com a Madhouse, o excelente Black Lagoon chegam com mais duas OVAs.
O mesmo estúdio tbm é responsável pelo OAD de High School of the Dead.
Vindo junto com o voume 7 do manga, as pessoas que gostaram desse anime por algum motivo misterioso parecem ter ficado bastante contentes...
E por falar em OAD, Air Gear ganha o segundo com o volume 30 do manga escrito pelo rei do fan service
O primeiro foi meio decepcionante, pq a animação não fez jus a dinâmica do manga... mas enfim.
E claro, as séries da Shounen Jump marcam presença no próxima temporada
Sket Dance, Toriko e Gintama vão ser os principais alvos dos fansubs
Enfim...
Essa primavera traz algumas segundas temporadas, além de especiais de nomes já conhecidos.
Está mais "familiar" do que a atual...
Aproveitem!
Re: Temporada de Primavera 2011
é que venham os novos animes eu particularmente estou esperando kampfer segunda temporada mais tem outros que irei acompanhar =D
mytho0- Profissional M4all
Opa! se não me engano essa informação ja foi passada aqui a +- 1 mês! usa a busca mano!!! Mas é provavel que esteja no lixo D=
Então vlw \o/
esse filme em 3D de Toriko e OP acho que não vai fazer mt sucesso não S=
Pelo visto vão continuar fazendo mais milhares de Yugio! ATÉ RECUSSITAREM YUGGI EU N ASSISTO!
Então vlw \o/
esse filme em 3D de Toriko e OP acho que não vai fazer mt sucesso não S=
Pelo visto vão continuar fazendo mais milhares de Yugio! ATÉ RECUSSITAREM YUGGI EU N ASSISTO!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
O loco, mau começou a temporada atual e daqui a pouco ja estamos em outra O.o...Tempo passa muito rapido.
Bom que vamos poder ver toriko q eh muito foda.
Nuss,Muitos classicos da marvel estão sendo adaptados para animes e tem a media de 1 por temporada(se não me engano desde da ultima temporada de animes do ano passado).
Bem,wolverine ta maneiro,mas não é o que eu esperava.Vamos ver X-man que é muito popular.
OP 3D \O/.
Bom que vamos poder ver toriko q eh muito foda.
Nuss,Muitos classicos da marvel estão sendo adaptados para animes e tem a media de 1 por temporada(se não me engano desde da ultima temporada de animes do ano passado).
Bem,wolverine ta maneiro,mas não é o que eu esperava.Vamos ver X-man que é muito popular.
OP 3D \O/.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
ENQUANTO NÃO RECUSSITAREM O YUGI EU NÃO ASSISTO![2]
Embora a GX tenha sido legal na minha opnião '-'
Sempre me impressiono com o número de animes que existe no japão xD
porra, Doreamon já vai ter quantos filmes? 1000? Pq episódios eles já tem. xD
Toriko é legal, embora só tenha lido 5 capítulos(se mata).
Só acho que tão trazendo muito americado para lá, não é muito legal isso não o.o
Mas Wolverine tá bem legal ^^
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Já tinha feito a busca e não mostrou essa noticia no fórum
Eu tava viajando daí nem tenho como saber se foi deletado e tal
Mas difícil pq o tópico tem certa utilidade até março... sempre sai alguma atualização ou novidade.
Wolverine até que ta indo bem
Iron Man achei um grande fracasso...
X-Man tem que ser consideravelmente melhor que Wolverine ou não sobrevive...
Eu tava viajando daí nem tenho como saber se foi deletado e tal
Mas difícil pq o tópico tem certa utilidade até março... sempre sai alguma atualização ou novidade.
Wolverine até que ta indo bem
Iron Man achei um grande fracasso...
X-Man tem que ser consideravelmente melhor que Wolverine ou não sobrevive...
yugi oh ta de volta,como falaram ae so volto a asistir quando o yugi voltar,mais pelo oq eu vi na foto la,o cara se parece muito com o yugi,tomara q nao seja duelo em cima de moto como no ultimo,se nao vai acabar com o prestigio da serie.
é realmente toriko ta prometendo,so q ta ensinando a criançada a faze coisa errada,como mata animais em extinçao (kkkk q nada ve)
mais vamos esperar ae por essa temporada de animes
é realmente toriko ta prometendo,so q ta ensinando a criançada a faze coisa errada,como mata animais em extinçao (kkkk q nada ve)
mais vamos esperar ae por essa temporada de animes
Ero Zoro- Profissional M4all
ENQUANTO NÃO RECUSSITAREM O YUGI EU NÃO ASSISTO![4] off: O que aconteceu com ele ?
Desses novos animes Wolwerine é bom poderia ser melhor (gosto de qualquer coisa da marvel) mas estou aguardando a volta do anime que eu mais gosto (que meu avatar e sign pode te responder caso tenha duvidas de qual seja) que volta em abril e tambem Toriko deve ser bom e claro todos os ecchis que forem lançados.
Desses novos animes Wolwerine é bom poderia ser melhor (gosto de qualquer coisa da marvel) mas estou aguardando a volta do anime que eu mais gosto (que meu avatar e sign pode te responder caso tenha duvidas de qual seja) que volta em abril e tambem Toriko deve ser bom e claro todos os ecchis que forem lançados.
Ero Zura- Aprendiz M4all
ENQUANTO NÃO RECUSSITAREM O YUGI EU NÃO ASSISTO![5]off: ele viro o rei dos jogos O.o pelo oq eu sei.
on:Eu ainda não tive tempo pra ver o anime do Wolwerine mais parece ser bom.
Meus olhos me engano HOTD vai voltar passa
X-men hm.. espero q tenha muito sangue e cabeças rolando ai vai fica phoda..
Ero [z] Anubarack- Aprendiz M4all
ENQUANTO NÃO RECUSSITAREM O YUGI EU NÃO ASSISTO![5]
porra passei minha infancia jogando essa porra fodastica.
x-men tem que ser foda,se nao vai manchar a imagem deles.
e ate' que vai ser bom,pois x-men e' um dos maiores desenhos americanos que tem,olha como vende.
porra passei minha infancia jogando essa porra fodastica.
x-men tem que ser foda,se nao vai manchar a imagem deles.
e ate' que vai ser bom,pois x-men e' um dos maiores desenhos americanos que tem,olha como vende.
Convidad- Convidado
Ghost in the Shell S.A.C.: Solid State Society 3D
Tezuka Osamu no Buddha -Akai Sabaku yo! Utsukushiku
Jump Heroes Film: Toriko 3D x One Piece 3D
Air Gear: Break on the Sky #2
Fairy Tail (OAD)
Kampfer für die Liebe
Ao no Exorcist
Gintama
Tem os outros famosos que não achei, tipo xxxHolic, Black Lagoon, Toriko...
Mas daqui a pouco devem sai algo
Tezuka Osamu no Buddha -Akai Sabaku yo! Utsukushiku
Jump Heroes Film: Toriko 3D x One Piece 3D
Air Gear: Break on the Sky #2
Fairy Tail (OAD)
Kampfer für die Liebe
Ao no Exorcist
Gintama
Tem os outros famosos que não achei, tipo xxxHolic, Black Lagoon, Toriko...
Mas daqui a pouco devem sai algo
tem varios animes que me achamaram a atenção e vo acompanhar assim que começar a sair aqui em PT-BR ^^
Ero Alex- Profissional M4all
PQP assim o criador do CDZ vai ser preso, porque ele criou novamente um Seya. Tava esperando KAMPFER *-----------* e Giant que num lançou u.u
Yusuke- PHD M4all