Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Área Livre
Página 1 de 1
Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)
Eu gostaria de divulgar uns quadradinhos que estão a ser feitos por mim e estou a divulga-los num site também criado por mim.
Deixo-vos aqui com aquelas que penso serem as melhores páginas até agora postadas xD (não estão por ordem)
Ficaste curioso? Vê já o resto dos quadradinhos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e deixa a tua opinião
Obrigado,
Miguel Teixeira
Deixo-vos aqui com aquelas que penso serem as melhores páginas até agora postadas xD (não estão por ordem)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Ficaste curioso? Vê já o resto dos quadradinhos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e deixa a tua opinião
Obrigado,
Miguel Teixeira
DONA EDIT ERO D. RODRIGO
POST EDITADO POR NAUM ESTAR ADEQUADO AS REGRAS!
PEÇO QUE NA PROXIMA VEZ FIQUE ATENTO AS MESMAS.
GRATO
Convidad- Convidado
Re: Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)
E ai man eu desenho a 6 meses nunca comecei a fazer o meu mangá meu traço era pessimo só sabia fazer mesmo aqueles homens com 4 ou 6 risco e mesmo assim bem esquisito foi então que busquei na net cursos de desenhos e vou te falar achei varios e no fim das contass em três meses meus desenhos já estavam em um nivel completamente novo acima da grande maioria que nunca desenha, bom o que eu quero dizer com tudo isso é vc tem que melhorar seu traço e muito pra começo ele tá bom mas tem que melhorar bastante e só há um jeito desenhando bastante tire pelo menos 1 hora todo dia só pra desenhar procure curso de senho na net e vc irá aprender a fazer manequim e dessa forma desenvolver seu prorpio traço e faça seu prorpio mangá pois certamente contar historias é muito bom e melhor ainda quando são em HQ.
Entra nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e olha em baixo da postagem e vc verá o link para fazer download, com este curso que é o melhor vc irá aprender a desenhar: - Anatomia
- Animais 1
- Animais 2
- Arte Final
- Cabeças
- Casais
- Gatinhas
- Hachuras
- Homens
- Manequins
- Mulheres
- Perspequitiva
- Posições Dinamicas
- Quadrinização
- Robôs e Máquinas
- Roteiro
- Roupas
é muito bom eu uso ele e mais um curso em video, se vc treinar todo dia ficará com um ótimo traço e por favor não pare de desenhar e poste em breve sua art aqui no forum com mais qualidade e em um nivel bem melhor, Gambare!
Entra nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e olha em baixo da postagem e vc verá o link para fazer download, com este curso que é o melhor vc irá aprender a desenhar: - Anatomia
- Animais 1
- Animais 2
- Arte Final
- Cabeças
- Casais
- Gatinhas
- Hachuras
- Homens
- Manequins
- Mulheres
- Perspequitiva
- Posições Dinamicas
- Quadrinização
- Robôs e Máquinas
- Roteiro
- Roupas
é muito bom eu uso ele e mais um curso em video, se vc treinar todo dia ficará com um ótimo traço e por favor não pare de desenhar e poste em breve sua art aqui no forum com mais qualidade e em um nivel bem melhor, Gambare!
Ero Sensei- Experiente M4all
moabrj escreveu:E ai man eu desenho a 6 meses nunca comecei a fazer o meu mangá meu traço era pessimo só sabia fazer mesmo aqueles homens com 4 ou 6 risco e mesmo assim bem esquisito foi então que busquei na net cursos de desenhos e vou te falar achei varios e no fim das contass em três meses meus desenhos já estavam em um nivel completamente novo acima da grande maioria que nunca desenha, bom o que eu quero dizer com tudo isso é vc tem que melhorar seu traço e muito pra começo ele tá bom mas tem que melhorar bastante e só há um jeito desenhando bastante tire pelo menos 1 hora todo dia só pra desenhar procure curso de senho na net e vc irá aprender a fazer manequim e dessa forma desenvolver seu prorpio traço e faça seu prorpio mangá pois certamente contar historias é muito bom e melhor ainda quando são em HQ.
- Animais 1
- Animais 2
- Arte Final
- Cabeças
- Casais
- Gatinhas
- Hachuras
- Homens
- Manequins
- Mulheres
- Perspequitiva
- Posições Dinamicas
- Quadrinização
- Robôs e Máquinas
- Roteiro
- Roupas
Muito obrigado pelo apoio e pelo conselho, vou segui-lo disso pode ter a certeza xD
Convidad- Convidado
achei até legal o mangá, é uma boa iniciativo já que nunca vi ninguem tentar!!
Só naum gostei dos traços achei meio brutos, sem detalhes,mais a história tem cara de ser legal
Off:eu espero que vc naum tenha feito o seu login só para colocar seu mangá, e sim participar do forum, entrando nos tópicos de OP, Naruto, AG ou qualquer outro...
Pelo que vi vc ainda naum de apresentou(se apresentou me desculpe),mas se naum entre em apresente-se aqui, na pagina principal ese apresente para a galera e de uma passada nos tópicos!!!
Parabens pela sua iniciativa
att
Só naum gostei dos traços achei meio brutos, sem detalhes,mais a história tem cara de ser legal
Off:eu espero que vc naum tenha feito o seu login só para colocar seu mangá, e sim participar do forum, entrando nos tópicos de OP, Naruto, AG ou qualquer outro...
Pelo que vi vc ainda naum de apresentou(se apresentou me desculpe),mas se naum entre em apresente-se aqui, na pagina principal ese apresente para a galera e de uma passada nos tópicos!!!
Parabens pela sua iniciativa
att
Convidad- Convidado