M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 470 (Discussões Maneiras)

+13
Darth Vader
Matt_kudo
Ero Nariko
Nanpower
superboo
Ero Gamarra
Ero Jaspion
Jin
Ero D. Johnatan
Arkano
Baco
Ero Baacky
Ero Salamander
17 participantes

Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 19, 2011 5:48 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 470.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qua Out 19, 2011 4:53 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS


Bleach Rullez!!!
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Out 19, 2011 7:46 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo bem morninho, como venho falando já fazem uns 3 ou 4 capítulos.... Muito fail o fato do Byakuya estar tendo todo esse trabalho para derrotar um pulga atrevida.... Mesmo que ele tivesse visto a técnica 1 bilhão de vezes e treinado com o Byakuya 1 bilhão de anos ele não teria velocidade ou poder para enfrentar a técnica.... fail, fail e fail.... humanos lutam com seus corpos reais que perdem emmuito para os do shinigamis a exemplo o Ichigo, que sofreu para lutar com seus novos poderes FB porque com qualquer golpe que "tomava" já ficava machucado....

Botando as críticas de lado.... a parte da Rukia foi até bem engraçada... vendo que ela não consegue destruir os ursinhos....kkkkkkkk... foi ter pena da inimiga e acabou virando um também.... kkkkk quero ver como ela sai dessa agora...

Valeu galera!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 19, 2011 8:17 pm

Yoooo Minaaa!!!

Capítulo ao meu ver, fodástico!!! * o *

Bem, já vou começando dando quote em um post (Baco):

Baco escreveu:Muito fail o fato do Byakuya estar tendo todo esse trabalho para derrotar um pulga atrevida.... Mesmo que ele tivesse visto a técnica 1 bilhão de vezes e treinado com o Byakuya 1 bilhão de anos ele não teria velocidade ou poder para enfrentar a técnica.... fail, fail e fail.... humanos lutam com seus corpos reais que perdem emmuito para os do shinigamis a exemplo o Ichigo, que sofreu para lutar com seus novos poderes FB porque com qualquer golpe que "tomava" já ficava machucado....

Eu discordo plenamente de você manolin!

Sinceramente, se Byakuya tivesse facilidade em vencer um dos caras (se não o mais) fdp da saga, sendo que em grande parte foi chamada de Boss Vilão... eu sinceramente odiaria e muito isso... aí sim seria fail!

Mas graças a deus, Kubo não fez algo parecido com o que fez com Giriko... que logo no primeiro capítulo foi ownnado e morto (mesmo que seja pelo Zaraki).

Eu já dizia e teorizava que as habilidades de Tsukishima não se baseavam apenas em inserir a sua presença no passado das pessoas e assim manipula-las... ele também pode manipular o espaço e objetos (como armas)... o que ao meu ver deixa ele com um poder foda pra carai, e não acho que só pelo fato dele lutar com o seu corpo humano, isso queira dizer que ele tinha que ser mais fraco que um shinigami.

Lembrem-se, que existem fullbrings diversos, como o que acelera as reações e a velociadade do fullbringer, e que neste capítulo fora e muito utilizado por Tsukishima.E se não me engano, Ichigo diz que esse tipo de fullbring poderia até se comparar ou ultrapassar um Shumpo de Shinigami... então, os caras são fodas, afinal eles manipulam as almas de tudo (objetos e tal).

Bem... voltando ao capítulo... Tsukishima rulleou nesse capítulo!!!

O cara pode ser filho de uma p#t@, mas é foda pra caralho (e ta como meu novo avatar -feito pelo Mitsushi-).E gostei de ver ele mostrando ao Byakuya que num é nenhum merdinha e para não substimá-lo.

Tanto que agora, Tsukishima sabe de todas as tecnicas de Byakuya e sabe como detê-las!

Byakuya vai soar para acabar com Tsukishima... pelo menos é isso que eu espero *o*

Bem, uma coisa também que gostei e vale a pena falar... é sobre a falha que a Senbonzakura tem... sobre essa tal Área Sem Alcance de Danos... e eu pensando que Byakuya era invencivel com a Senbonzakura!!

Foi interessante a explicação, que Kubo por meio de Tsukishima deu.E isso deixa a luta ainda mais interessante, afinal, o ponto fraco da Senbonzakura fora revelado! *o*

Depois disso... a tão esperada luta que eu pensava que não seria luta... Rukia vs Riruka... a luta dos Tsundere's dukas~ UEHAUEHAUEHUHEAUEA

Rukia no inicio tava bastante fofa mesmo *¬*

E eu ri quando a Riruka atirou um armário na rukia e perguntou o porque dela destruir o armário, já que ela era "Fraca" contra coisas fofas... simplesmente porque "um armário não é fofo"... putz... essa foi tensa~UEHAUHEAUHEAUHEAU

Bem... não acreditava que a Rukia desse logo de cara fatality... ainda mais por deixar a Riruka estressada dizendo que não ia machucá-la simplesmente por ser uma humama... ahhhh, falou merds, a tpm entrou em ação (WTF?!)

Desceu o capiroto na Riruka que mostrou seu novo poder, que é bem interessante, mas que não é tão fodástico como o do Tsukishima... mas foi foda ver a Rukia se tornar um animal de pelucia euahueahueahuehaea

Agora sobre o próximo capítulo... não acredito que a luta de Ichigo e Ishida contra Ginjo seja mostrada... não agora... acho que ainda terá mais uns 3 capítulos até que isso aconteça.

Acredito que ambas as lutas que foram mostradas neste capítulos, sejam mostradas no próximo, dando mais enfase na luta da Rukia com a da Riruka.

Não acredito que virá alguém para salvar a rukia... mas acho que terá um papo gente boa entre eles.E fico pensando... como Rukia saíra desta?!

Não penso que ela vá se transformar de novo em shinigami assim do nada.E não acredito que a Riruka dará um fim nela, simplesmente por não achar que ela seja uma vilã e que esteja começando a se arrepender de estar com a Xcution... afinal, abre uma outra possibilidade do próximo capítulo mostrar o passado da Riruka.. ou como ela entrou para Xcution... será que assim como Jackie, ela foi salva pela pessoa maléfica que só se interessava em fazer o mau?!

Se for... eu gostarei... e poderá fazer Ginjou (pessoa que acredito ter formado o Xcution e tenha influenciado ao pessoal da Xcution a fazer o mau) ficar ainda mais filho da mãe~

No mais... Bleach Rulla!!!

E espero ter me redimido por não ter postado na semana passada ueahueahueahueah

Go Go Go BLEACH 370~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Out 19, 2011 10:28 pm

Respondendo ao mano Salamander

Ero Salamander escreveu:
Yoooo Minaaa!!!

Capítulo ao meu ver, fodástico!!! * o *

Bem, já vou começando dando quote em um post (Baco):

Baco escreveu:Muito
fail o fato do Byakuya estar tendo todo esse trabalho para derrotar um
pulga atrevida.... Mesmo que ele tivesse visto a técnica 1 bilhão de
vezes e treinado com o Byakuya 1 bilhão de anos ele não teria velocidade
ou poder para enfrentar a técnica.... fail, fail e fail.... humanos
lutam com seus corpos reais que perdem emmuito para os do shinigamis a
exemplo o Ichigo, que sofreu para lutar com seus novos poderes FB porque
com qualquer golpe que "tomava" já ficava machucado....

Eu discordo plenamente de você manolin!

Sinceramente,
se Byakuya tivesse facilidade em vencer um dos caras (se não o mais)
fdp da saga, sendo que em grande parte foi chamada de Boss Vilão... eu
sinceramente odiaria e muito isso... aí sim seria fail!

Mas
graças a deus, Kubo não fez algo parecido com o que fez com Giriko...
que logo no primeiro capítulo foi ownnado e morto (mesmo que seja pelo
Zaraki).

Eu já dizia e teorizava que as habilidades de Tsukishima
não se baseavam apenas em inserir a sua presença no passado das pessoas
e assim manipula-las... ele também pode manipular o espaço e objetos
(como armas)... o que ao meu ver deixa ele com um poder foda pra carai, e
não acho que só pelo fato dele lutar com o seu corpo humano, isso
queira dizer que ele tinha que ser mais fraco que um shinigami.

Lembrem-se,
que existem fullbrings diversos, como o que acelera as reações e a
velociadade do fullbringer, e que neste capítulo fora e muito utilizado
por Tsukishima.E se não me engano, Ichigo diz que esse tipo de fullbring
poderia até se comparar ou ultrapassar um Shumpo de Shinigami... então,
os caras são fodas, afinal eles manipulam as almas de tudo (objetos e
tal).



E ae mano Blz??? Valeu por ter lido minha opinião.... Realmente concordo que fui meio radical com minha afirmação, mas ainda acho que os caras mais fodões da SS que passaram 17 meses treinando para ficar nivel Aizen (cria de Chuck Norris) não deveriam estar passando por nenhuma dificuldade para derrotar esses FB.... mas aí então lembrei da restrição de poder que eles tem quando vem para o "nosso mundo" pois eles "perdem" grande parte de seus poderes com essa limitação.....

Mas ainda assim ainda espero ver o Byakuya humilhando legal esse mosquito... espera só e verá, no fim, o fato dele ter acertado o Byakuya ainda vai servir para mostrar o quão insignificante o poder dele é em comparação a um capitão da SS.... a exemplo das outras lutas... até mesmo o Ikkaku só apanhou daquele jeito porque quis vencer o carinha do FB tirando onda, e olha que aquele FB era uns dos mais interessantes... nenhum dos FB até agora deram trabalho para a galera da SS e acho que nenhum dará, só o mala do Ginjou e se conseguir seus poderes de shinigame de volta....

Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qua Out 19, 2011 10:52 pm

Gostaria de saber aonde que disse que o Ginjou perdeu seus poderes de Shinigami...

Pra mim o Ginjou tem seu Full Power e usa o fullbring somente para aumentar isso, isso se a habildiade da zanpakutou não seja exatamente essa... Sugar o poder dos outros e usa-la em forma de outro tipo de energia (Fullbring) assim ele passa a energia dele para outros, que ficam sendo suas "crias" e por assim serem, são Fullbringers...
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 19, 2011 11:33 pm

Yo galera achei o capitulo meio enrolado!!!

Achava que ia dar foco mesmo só na luta do Byakuya vs o Tsukishima mas já foi pulando pra luta da Rukia vs Riruka.

Mas como disseram não acho fail o Byakuya ter dificuldade em lutar contra o Tsukishima não teria graça se ele vence-se tão facilmente ficaria sem graça as lutas da saga, como o Salamander disse quero ver ele vencendo mas com dificuldade pra ver que ele não evoluiu só na força mas na inteligencia também pra superar o poder do Tsukishima que e foda.

Agora a luta da Rukia vs Riruka até que estou achando engraçado o jeito da Rukia com os bichinhos de pelúcia, mas acho esse negocio de piedade contra os humanos desnecessário mete logo a espada na Riruka e acaba com ela logo, apesar de serem humanos usaram o Ichigo pra roubarem o poder fullbring dele não tem que ter piedade deles eles não vão ter então owna todos sem piedade.

Sobre o próximo capitulo acho que deva ficar com a luta da Rukia é Riruka e deva pular direto já pro Toushirou e Yukio e mostrar qual a decisão do Yukio, no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qui Out 20, 2011 12:17 am

Bons coments
Acho que to num mix de todo mundo mesmo.
Tsukishima é la um boss tem a moral dele, tem a habilidade chata dele... e o cara nem pegou nem pediu parte dos poderes do Ichigo como foi com os outros.
Acho que ele é fortinho e se garante. Vai ver esses fullbringers tbm ficaram 17 meses treinando bastante hahahaha sabe-se lá oq eles tavam fazendo até agora, né?

Mas tbm tenho muita vontade de ver o Byakuya descendo o cacete no maniaco.
Como Baco disse, Byakuya vai lá jogar toda a arrogância, dinheiro e moral que ele tem na cara do Tsukishima - como ele sempre faz.
Agora que ele foi cortado pela espada do cara, não tem mais oq perder. É partir pro ataque total.
Tsukishima ta bem arrogante tbm... mas esse é um quesito que não da pra competir muito com o Byakuya.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 12:21 am

Mano, o super capitao e nobre byakuia tem outras cartas na manga lembram???
Ele pode virar o cão sem a espada só usando um kidou de encantamento( bakudous - cria barreiras e selamentos, deve funcionar contra esses trem de querer dominar um corpo de shinigami como a skill do tsukishima ) ou kidou de combates/destruição ( que são os HADOU's) tb podem ser uma forma de ataque!!!!

o nome, AND, que porra eeh essa??????????

A técnica é zampactou e tecnicas de byakuia sao o que são, tem essa fraqueza....
e mesmo que byakuia tivesse descobrido como se livrar dessa fraquesa, o tsukishima ja teria falado !!!
Entao o jeito de se salvar é por encantamentos!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Out 20, 2011 4:30 am

AHHHHH VÉIO xD


Pow o cap foi muito loko, mas naum tenho muito o q dizer, tudo o q eu disse no cap anterior vale pro próx.


Pow eu queria q os outro fulls tivessem dado mais trabalho como Tsuk tah dando agora, e olha q ele nem recebeu o full do Ichigo mas enfim...


Ainda naum entendih, o Tsuk se infiltrou no passado do Byakuya, descobriu suas fraquezas, mas naum se infiltrou como alguém mais importante na vida dele, como fez com o Chad ou Inoue. =S


Bom mas naum tem jeito, agora Tsuk está por cima, mas logo logo, Byakuya humilha ele, como todos os fulls até agora, naum tem sentido justo um dos mais poderosos capitãe da SS perder de seu oponente q naum foi Tunado, e seu Tenente ganhar fácil de uma oponente tunada . =D


Agora rachei na Rukia, q naum consehuia atacar o Ursinho pq ele era cuti cuti, e tbm da Riruka q falou q devia ter botado logo umas pedras dentro dos bichos entaum.

Apesar da Rukia ter tido piedade de seu Inimigo, ela subestimou a Riruka e por isso foi transformado em um bichinho de pelúcia.


Mas enfim, soh faltah ela dar uma de Vegeto, q foi transformado por Mandibu em Chocolate, e mesmo assim deu um cacete no Boo, voh rashah se ver a Rukia de pelúcia dando vários Hadous e Bakudous na Riruka. =D


Bom é isso =D


Falow .
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por superboo Qui Out 20, 2011 11:46 am

=D Gamarra escreveu:
Mas enfim, soh faltah ela dar uma de Vegeto, q foi transformado por Mandibu em Chocolate, e mesmo assim deu um cacete no Boo, voh rashah se ver a Rukia de pelúcia dando vários Hadous e Bakudous na Riruka. =D
OFF:
Que que você tem contra mim mano? Bleach 470 (Discussões Maneiras) 840915

ON: isso que tava pensando, ela nao pode segurar a zampakutou mas nada impede de usar Hadous e Bakudous xD

e sobre o Byakuya tendo problemas pra lutar com Tsukihima, bom acho que ele ainda deve estar com aquela Restrição ( que á séculos não aparece no mangá), porque a saga Arrankar eles estavam sobre um regime de exceção que permitia todos ignorarem a restrição. Mas agora acho que eles estão usando ela sim.

E a Habilidade do Tsuki se mostrou muito mais foda do que parecia, agora acho que ele está cometendo um grave erro, ele cortou o Byakuya mas não quis transformar o byakuya em um "escravo" seu, e sim "treinar" com ele no passado e aprender as habilidades dele, eu realmente acho que ele vai se foder com essa. Byakuya além de ter uma das bankai mais Fodelonas, ainda é Ultra Pró em Hadou e Bakudous.

Saber a Habilidade do seu oponente Não Significa que você vai ser capaz de Evitálas hahaha. Exemplo tosco: Todo mundo sabe o Round House Kick do Chuck Norris, agora vai lá tentar desviar hahahaha.

Vamo que vamo tomara que a próxima semana seja melhor.

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Qui Out 20, 2011 9:30 pm

CAPÍTULO F-O-D-A

Pra mim o Byakuya ja tinha perdido depois do corte Bleach 470 (Discussões Maneiras) 74372

Agora porque o Tsukushima não mudou o passado dele?
Porque não teria graça, e acho que ele ficou nervosinho depois que o Byakuya falou que ia parar ele ;D

Mas o Tsukushima pode conhecer todas as técnincas do Byakuya, mas sera que isso inclui as novas de ficar treinando 17 meses?

Eu ri pakas da Rukia e da Riruka:
Riruka: Pensei que você não atacasse coisas fofas
Rukia: Um armário não é fofo!
Bleach 470 (Discussões Maneiras) 127658

Agora como a Rukia iria escapar de ter virado um bichinho de pelúcia? Não consigo pensar em nada, mas tem uma pequena chance do Hitsugaya conseguir desfazer aquela dimensão na hora já que tava negociando com o tiozinho do psp e alguem aparecer e salvar ela.
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 21, 2011 1:02 pm

Bem Bleach tá maneiro mas não phoda.
Tsushikima cortou o Byakuya mais como ele sabia dessa area da Senbonzakura antes de ver o seu passado?
Ele só deduziu olhando? Meio fail, mesmo sendo um FDP forte.
Agora Tsushikima sabe de todas as tecnicas de Byakuya então como Byakuya ira derrota-lo, só se ele inventar uma tecnica nova.
Rukia vS Riruka não tá sendo uma luta mesmo né, a Riruka só atira esses bonecos na Rukia, mas quando ela jogou o armario Rukia o destruiu e disse "Um armario não é fofo" hilario isso!

Pro proximo cap. Eu acho que Byakuya derrotara Tsushikima, Rukia enrolara com Riruka e Yukio ira resolver se concorda ou não com o acordo do Hitsugaya.

GoGo470
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty olha eu aqui de novo!

Mensagem por Matt_kudo Sáb Out 22, 2011 5:23 pm

ninguem dis que podera acontecer que nem no fairy tail e alguns outros de os inimigos se tonarem aliados e so o boss que morre, foje ou mostra seu verdadeiro poder arrasando a todos
acredito que tsukshima e o boss dessa saga acredito que vai derrotar byakuya mas nao o vai matar por pena e depois vai ate a luta do ichigo,ishidavs ginjou e nas outras lutas nao terminadas e vai atacar seus aliados e dizer que nao precisa mais deles e que ja coletou todas as informaçoes sobre os inimigos e dis que ele nao e um fullbring,dis que é algo mais( uma raça nova que tite kubo inventar)e que tem varios aiados que nao são dessa raça e dis que vai libertar aizen e vai embora
e entao dara um but pra nova saga e fala para curar todos os fulls, e ginjou ainda consciente,pergunta por que curou eles icghigo entao dis que eles poderiam ser aliados pois tinham o mesmo inimigo mesmo a soukl society sendo contra pois precisava de mais ajuda se quizese derrotar tsuki e seus aliados e eles aceitam ....

uma pergunta

!-giriko morreu mesmo porque o zarki o cortou mas nao mostrou o corpo caido nem nada disso?
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom Out 23, 2011 8:33 pm

O capítulo foi bom, mas eu tbm achei um quê de enrolação. Mas pelo jeito que o autor organizou essas lutas isso fatalmente vai acontecer.

Eu vou novamente tirar o chapéu para o Tsukishima. O cara até agora está indo mais adiante do que qualquer outro Fullbringer. A resposta é fácil: Tsukishima > que muitos Fullbringer.

O cara conseguiu colocar o Byakuya na palma da mão. Não achava que ele seria tão atingido assim pelo seu oponente.

Como algumas já citaram, o poder do cabeludo com suspensórios é muito apelão. Foi só cortar o outro cabeludo que pronto: já sabai de todos os seus ataques, até os mais secretos. Eu sinceramente acho que o cabeludo de suspensórios está blefando um pouco e esse pode ser ponto fraco. Vamos esperar.

Sem querer eu acertei que nesse capítulo teria a luta da Rukia com a Riruka. Bleach 470 (Discussões Maneiras) 637713A luta no começo foi bem engraçada, mas de repente a Rukia menosprezou a Riruka e mulher nessas situações já viu o que acontece, não é?

Pegou a SS bonito naquela armadilha. Mas antes parecia que a SS iria ganhar fácil da Fullbringer, mas não foi bem assim. Quando eu vi a Rukia atingida por aquele pequeno coração eu pensei: agora lascou... e foi assim mesmo.

Ai, ai Riruka. O que ela tem de bela tem de malvada! Bleach 470 (Discussões Maneiras) 305162 Trasformou a SS num indefeso bichinho de pelúcia.

Os FB estavam caindo feito moscas, mas de repente viraram o jogo. Quem te viu e quem te vê.

Acho que o próximo capítulo vai aparecer a luta principal dessa especie de Torneio das Trevas: Ginjou x Ichigo. E por falar em Ichigo, o cara já está sumido há algum tempo.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Out 25, 2011 1:35 pm


Bleach foi basicamente mostrando que os Fullbringers não são tão de nada assim como se pensava, passando dificuldades para os mocinhos, é basicamente isso.

Mas na verdade, não acho isso legal. Concordo com o Jin e com o Baco que disseram acima tmbém não estarem gostando disso. Dane-se se ele Tsukimicha é o Boss da saga, só o fato de o Byakuia estar tendo trabalho fica completamente FAIL. Não precisava ser fatality em uma página como o Zaraki foi, e talvez o Tsukimicha conseguisse dar mais trabalho que os demais, sim, mas só mais um pouco, e não é isso que está acontecendo.

Eu já não gostei de quando o Ikkau e o carinha da sorte batalharam e ele consegui ferir pra carmaba o Carequinha! Na verdade foi uma batalha fácil, Ikkau é bem mais do que aquilo, foi um 10 x 1 em vez dos 10 x 0 das lutas anteriores, mas só esse 1 para mim me desgostou. Não tem comparação o nível real, Kubo está acabando com a lógica. O único que poderia ser 10 x 1 era o Tsukishima, mas ele está bem mais do que isso já, muito forçado, e não consigo gostar, é isso.

Alguém sabe o que foi aquelas três coisas que o Tsukishima e o Byakuia falaram tão enfaticamente? Eu realmente não me lembro se eram nomes dos golps da Senbonzakura ou alguma coisa assim....

A Rukia deve usar Kidou para poder derrotar a Riruka, ou então a Riruka pode se converter ao lado deles, afinal ela [/strike] se amarra num morango[/stike] gosta do Ichigo e a Rukia pode usar isso ao seu favor, falar umas coisinhas pra convencer ela e tals...

HASTA! Bleach 470 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Out 26, 2011 6:03 am

Na minha opinião o capitulo foi bom, não foi o melhor mas mesmo assim eu curti pacas!

Abilidade foda essa do Tsuki, uma coisa que me veio na cabeça é se ela pode ser utilizada em kidous, pois esse tipo de coisa não é algo que dure para sempre, e sempre deve ser preparado um novo para ser utilizado, exatamente como um tiro... Ou seja, kidous podem ser a salvação de Byakuya.(SIM CONCORDO CONTIGO JASPION, E OLHA QUE NEM TINHA LIDO O TEU COMENT...XD)

Claro que Byakuya foi cortado, e em uma batalha com Tsuki isso é fatal, mas ele vai superar isso de alguma forma...

Sinceramente... acredito que os unicos Fulls que abensoam o bom nome dos humanos com poderes são o Chad, Inoue, Ichigo(que talvez não seja mais), Shishigawara, Tsukishima(o mais foda até agora) e claro Kugo Ginjo(boss do trâmpo)!

A Riruka é foda até, eu gosto dela pelomenos... Deve ter um passado interesante pra caramba a mina, e eu levo fé que ela possa vir a se tornar uma shinigami substituta com muita ~CRAÇE~ xD

Tenso ela poder transformar a Rukia em uma ursinha de ~piluça~ mas mesmo assim eu achei legal, nada que não tenha sido mostrado anter, mas legal. Imaginem ela fazendo aquilo com Holows?! ~TENSO~

Mas eu levo fé que a Rukia arruma jeito de se re-erguer, afinal alguém que fica dando motivo para não bater, é alguém foda que sabe que pode bater! Rukia evoluiu! Eu, assim como uma cambada aqui, levo muita fé nisso!!!

@Diego, e mais outros carinhas:
Acho que estão muito enganados, essa saga foi uma enrrolação só na parte do inicio! Se os vilões fossem todos uns merdas não ia dar graça em nada na saga, só serviria para recuperar os poderes do Ichigo e pronto, o que seria Fail, pq se fosse apenas para recuperar a força do morango era só cravar a espada(ui) no cara e ja era!!! Ou seja, se todos os Fulls fosem decepcionantes como o Giryco eu nem perdia meu tempo vendo esses caps...

E mais! Tsukishima é o que menos poderia dar batalha facil... O cara foi confundido com FodAizen, tem uma skil foda pra caralho em batalhas(e eu achava que não era), além de ser o braço direito do 1° subistituto de shinigamis... Não tem como ele não ser um oponente dificil! Alguma graça alguns fulls tem que dar! Caso contrario seria uma P#T4 perda de tempo esse trâmpo de batalhas... que na real eram para mostrar a evolução dos shinigamis, e algumas não estão fazendo isso... TSUKI PRECISA SER FODA!

No mais... comentario ~VERY FAST~, mas acho que teve um pouco de qualidade mesmo assim... Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Out 26, 2011 1:21 pm

Yooo mina!

Passando rapidex aqui pra não passar em branco.

O capítulo foi fodinha até mas eu não curti não.

Como o Byakuya está tendo trabalho com o Tuskishima??? Ele espanca todo mundo e tá tendo trabalho com um humano??? Ele acabava com essa luta em um piscar de olhos. TNC

Uma coisa que achei muito foda foi a falha na Senbonzakura. Gostei de ver que mesmo a Zanpakutou mais foda (pra mim) tem uma fraqueza.

Umaa coisa que achei estranho foi o Tsukishima falar que as habilidades fodonas do Byakuya não irão funcionar, porquê mesmo que o Tsukishima as conheça não acho que ele consegue bloqueá-las.

Ero Diego escreveu:
[b]
Alguém sabe o que foi aquelas três coisas que o Tsukishima e o Byakuia falaram tão enfaticamente? Eu realmente não me lembro se eram nomes dos golps da Senbonzakura ou alguma coisa assim....
Man, se você estiver falando de Senkei, Goukei e Hakuteiken, ~le explicação~ pra você:

Senkei - Aquele círculo de espadas que o Tsukishima faz contra o Ichigo e ele as materializa nas mãos.

Goukei - Aquele tornado de pétalas na luta contra o Arrancar Nº7.

Hakuteiken - Aquele golpe que o Byakuya junta todas as espadas do Senkei em uma só que é branca e ele fica com asas e uma auréola.


Sobre a luta da Rukia to com preguiça, então não vou falar muito.

Acho que a luta está muito brisada e que não vejo como a Rukia irá ganhar agora que é um bicho de pelúcia.


Bom é isso, post meio ruinzinho mas ta aí.

Hasta;


PS: Perceberam que sou fã do Byakuya por esse post né não?? HUSAUHSAHUHUSAHU
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Rique Qua Out 26, 2011 4:13 pm

Será que só eu tenho esperança do Giriko voltar falando que alterou o tempo para uma hora que ele não foi supostamente "morto" que para mim falar que tem um contrato com o Deus do tempo quer dizer alguma coisa...

(e mais uma teoria non sense de um novato qualquer da m4all G_G)
Ero Rique
Ero Rique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : Sentado na frente do pc '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Out 27, 2011 6:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Em breve o novo capítulo estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 470 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 470 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos