Capitulo 16 - Aqui e lá.
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 16 - Aqui e lá.
NOTA ESCRITOR.
Psyco será postado todas as terças e sextas-feiras, ou seja, dois capítulos por semana.
E também não esta longe o dia que Psyco começara a ser desenhado (Fuck Yeah Face)Capitulo 16 - Aqui e lá.
- Spoiler:
- - Lylit, você esta bem? – Perguntou Stan dando pequenos tapinhas no rosto de Lylit.
- O que aconteceu? – Perguntou a garota assustada.
- Lembra que Zeon disse que era por minha causa que podíamos vigiar aquela base da Triade mesmo de tão longe? – Perguntou Stan.
- Sim, lembro, mas o que isso tem a ver? Que lugar é esse? – Perguntou Lylit cada vez mais confusa.
- Eu sou um Teleportador Lylit. Minhas habilidades ainda são básicas, mas eu posso me mover livremente entre quatro pontos gravados. Eu geralmente gravo dois pontos de fuga e dois estratégicos. Quando eu uso um, mais um lugar fica vago. Resumindo. Quando te encontramos eu teleportei todos para a base, e de la nós viemos para cá. O único problema é que eu só posso adicionar novos pontos quando uso no mínimo três pontos e para adicionar eu preciso conhecer o lugar. Não posso me mover para lugares desconhecidos. Porem se eu uso o Quarto e ultimo ponto de refugio eu fico sem “memória Teleportadora”, ou seja, eu não posso me teleportar para qualquer lugar que já esteve em minha memória. É como se minha “memória Teleportadora” zerasse. – Disse Stan.
- Entendo, então no caso você ainda tem gravado em seu “reservatório” o ponto de encontro e mais um lugar de refugio. Caso você use o refugio, terá que reconhecer os lugares para onde ir manualmente. É uma habilidade bem complicada. – completou Lylit.
- Correto. Porem por causa dessas restrições eu posso me teleportar em qualquer lugar em um raio de cinqüenta metros instantaneamente. Os pontos são usados para distancias maiores que cinqüenta metros. Em Três dias nos encontraremos com os outros, após isso começarei a planejar outros pontos de acordo com os planos de Zeon. – Disse Stan com um olhar empolgado.
- Você gosta tanto assim de Zeon? Da pra ver em seu rosto! – Disse Lylit abrindo um sorriso.
- Eu o conheci a pouco tempo, mas o considero como uma irmão mais velho. Ele tem belos idéias e é extremamente forte também. – falou Stan confortavelmente.
- Resumindo. Os Assassinos não tem chance. – Disse Lylit e logo após soltou um sorriso que aqueceu Stan por completo.
Durante os três dias de espera Stan e Lylit conversaram e se conheceram um pouco mais. A felicidade de um conhecer o outro não era algo normal. Um forte laço brotou ali. Stan ainda jovem reluzia totalmente uma aura limpa e esperançosa, já Lylit emanava coragem e bondade.
Os três dias se passaram, já era tarde e Stan estava se preparando para ir para o ponto de encontro.
- Pegou tudo o que era seu Lylit? – Perguntou Stan olhando em torno e atrás das arvores, tanto como no chão. Eles estavam no meio de uma pequena mata fechada.
- Estou pronta. Vamos direto para la? – perguntou Lylit alegre.
- Sim Lylit. Vamos chegar a uns cem metros de distancia de la. Ai será uma curta caminhada. Creio eu que os outros já estarão la. Caso contrario esperaremos por eles. – Disse Stan e logo após grudou o braço de Lylit e os dois desapareceram.
Quando abriu os olhos Lylit se deparou com um deserto a sua frente. Bem ao fim de sua visão se encontrava a orla de uma floresta gigantesca, a mais ou menos uns cinqüenta quilômetros.
- Aonde estamos? – perguntou Lylit.
- É mais saudável não saber. – Disse Stan e logo após deu uma gargalhada. – vamos indo. O Esconderijo é logo ali.
Lylit só conseguia ver alguns cactos uniformemente distribuídos.
- É uma parede de Plasmideo. É uma substância refletora assim como o vidro. Porem facilmente moldável a altas temperaturas. Após isso ela mantém a forma, ela é como um liquido. Ou seja, qualquer coisa viva pode atravessá-la e qualquer coisa sem vida não consegue passar sozinha por essa barreira. – explicou Stan e continuou. – é por esse espelho que você vê tantos cactos em perfeita harmonia. É uma área limpa que fico no meio do Plasmideo o nosso esconderijo, escolhemos o deserto por ser totalmente visível caso alguém tente nos cercar.
Ao atravessar o Plasmideo Lylit viu apenas duas pedras no chão. Stan se sentou em uma e Lylit em outra.
- Nenhum deles esta aqui ainda. Bem estranho. – disse Stan.
- Realmente. Achei que eles já estariam aqui. – Respondeu Lylit ao comentário de Stan.
No instante em que Lylit parou de falar uma lamina de gelo passou decepando o braço direito de Stan. Lylit soltou um grito no mesmo instante em que Stan a tocou com seu braço esquerdo se teletransportando ao limite dos cinqüenta metros de distancia dali.
“Mas como? De onde?” Pensava Stan quando sua resposta foi respondida.
Outra Lamina passou rente a sua cabeça pelo lado esquerdo fazendo um pequeno corte em sua orelha.
“O desgraçado esta revestido com Plasmideo?”. – foi a única coisa que ele pensou já que não viu de onde o ataque veio.
- Vejo que você já percebeu. – disse uma voz a frente dos dois vindo do nada.
Nesse instante uma forma humana congelada começa a aparecer diante dos dois, alguns segundos depois como uma casca o gelo cai ao chão.
- Prazer, meu nome é Abil Aduel. – Disse o homem com faixas vermelhas em torno de seus braços.
- Aonde estão Zeon e os outros? – Perguntou Stan tremendo de raiva.
- Adivinha? – Perguntou Abil com um tom sarcástico e logo prosseguiu. – Se eu sei aonde é o Esconderijo e nenhum deles estão aqui?
- Foi você que atacou... – Ia dizendo Stan quando percebeu o verdadeiro perigo. Na mesma hora ele lembrou que aviam dois assassinos que foram alertados no esconderijo por Dan.
Quando ele olhou para Lylit ele pode percebeu em milésimos de segundo a areia a alguns metros de Lylit desaparecendo. No exato momento ele percebeu que o outro ainda estava escondido e com isso ele viu a real diferença entre seus poderes e os de seus inimigos.
- Vamos! - Disse Stan ao colocar a mão no ombro de Lylit e desaparecer.
- Abil seu idiota, eu disse que ele era um teleportador e que podia ser eliminado. – Disse Zerief puto da vida com o irmão.
- Eu não achei que sem um braço ele ainda teria mente suficiente para se teleportar. – Disse Abil contrariado e logo continuou. – E agora? O que podemos fazer? E o Sr. Lucius?
- Não devemos nada aquele homem. Se um dia encontrarmos eles nós os matamos, como já recebemos a recompensa e o Sr. Lucius disse que poderíamos seguir nossos caminhos assim que eliminássemos o alvo, creio que não voltaremos la por um bom tempo. Temos que achar um leitor e o trazer aqui. – Disse Zerief.
Lylit e Stan se encontram em uma enorme cratera no meio do nada. O braço decepado de Stan ficou no deserto. O sangramento não para. Nesse momento Lylit se vê desesperada.
- Lylit. Seu poder, rápido. Coloque suas mãos sobre o ferimento. – disse Stan e assim que ela colocou ele continuou. - Visualize meu ferimento em sua mente e feche os olhos. Agora veja-o fechando vagarosamente, como se célula a célula fosse se conectando.
Após alguns minutos de silencio Lylit abriu os olhos e viu que o ferimento de Stan estava fechado, porem ele estava praticamente desmaiado e branco como cera.
- Você tem que aprender a canalizar isso mais rapidamente porra! – Disse Stan Sorrindo para Lylit.
- Aonde Estamos? – Perguntou Lylit.
- No Meu Lar. O Lugar que não pode ser encontrado! – Disse Stan antes de desmaiar pela extrema perca de sangue.
Re: Capitulo 16 - Aqui e lá.
Yo Eros e Ecchis...
Estou com um POUCO de medo desses irmão...
Quem exatamente vai matar eles ?
Gostando de ver...vou ler todos os cap,e vou rever alguns, ja que não me lembro de tudo ¬¬
Parabéns Dk,e não desanime caralho, quero ver logo em desenho
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all