M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Erza scarlet
Myanna
Ero-Paladin
Ero Salamander
Janus
Ero Nino
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Fev 03, 2011 1:56 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Fev 06, 2011 12:08 am

Liberado.
Pobre Wendy ._.'

=AVISO=

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.blogspot.com

Aviso²

Lembrando que o mesmo aviso do tópico passado sobre OFF-Topic e fl00d valem para este também.

Att.

Ecchi Aiko

e

Reforçado por

Ero Von Arthoneceron
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Fev 06, 2011 1:41 am

Off: AMEI A CAPA NATSU X LUCY FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 (Mesmo o Natsu com aquela cara de enjoado, adorei a mão dele na cintura dela)

Bem... Agora falando sério 8D

O capítulo me assustou um pouco...

O início já é tenso, e por algo que eu já esperava... A Wendy vai ter um mega trabalho tentando curar os dois, e como eu previa, o cachecol deve retornar à sua cor normal agora, pois quando ela curá-lo a magia ao redor do cachecol se dissipará. Enfim, quero ver ela arrumar poder para curar os outros sem ela esgotar o dela (TADINHA DA MINHA WENDY TOT).

A luta da Evergreen e do Elfman contra o Rose foi mais desequilibrada do que eu esperava... O Rose viadinho é mais forte do que eu podia imaginar, e pelo que eu percebi o poder dele não tem nada a ver com flores... O que eu consegui entender é que ele tem um poder parecido com o da Lucy, de invocar seres para lutar por si (como a Evergreen fala) e do Take Over, que é transformar partes do corpo... Eu achei de certa forma interessante.

E eu quero saber o que tem de magia perdida na magia dele, porque as bases da magia dele já foram apresentadas em outros personagens... Bem, quero ver a explicação do Mashima sobre isso.

Agora sobre a Urtear... Ela falou que seria salva... Mas acho que todos nós pensamos pelo lado errado, todos (ou os comentários que eu li do post passado) falavam coisas sobre ela estar sendo forçada pelo Hades, dela estar presa por alguma magia, etc, etc... Mas e se pensarmos pelo lado dela estar dizendo que será salva deste mundo onde não há magia verdadeira?

Pensem bem, ela parece mais interessada na idéia do mundo verdadeiro onde a magia reine do que o próprio Hades... Então pode ser a isso que ela estava se referindo, em ser salva desse mundo corrompido da magia da 'luz'... Porque a magia verdadeira é a magia que emerge tudo na escuridão e no caos... E a chave para trazer isso a tona é o poder do Zeref, logo, se ele for despertado e trouxer esse mundo ela será salva do mundo de luz...

Foi isso que eu entendi com a excitação dela e tudo mais... E está bem claro que o Zeref sabe que a sua magia está adormecida... Não acredito que ele mude de personalidade, eu acho que quando ele for despertado a magia negra é que tomara conta do corpo dele (entendem, a magia negra é uma personalidade a parte).

E ele tem noção da sua condição, tanto que ele está tentando deter a GH.

E mais uma vez a Urtear me surpreendeu, ela deu-lhe uma surra e ainda disse "Não subestime a mais antinga dos Parentes do Purgatório"

Mais uma irrefutável prova de que ela é foda... E de que os tremores do capítulo passado eram de pura excitação e não de medo.

Enfim, ainda quero ver as outras lutas, mas temo que a Urtear consiga despertar o Zeref antes que elas ocorram.

É esperar e ver o que o Mashima tem na cabeça.

E quando ao próximo capítulo "Arco da Encarnação"

A Urtear disse que não podia usar seus poderes em pessoas, mas isso se considerarmos o Arco do Tempo... Porque esse outro poder que ela deve estar prestes a usar não teria sentindo se não fosse usado em uma pessoa XD

Está bem na cara o que está por vir, ela começando o ritual para a magia negra dentro do Zeref vir a tona... O que resta de dúvida é se ela vai conseguir completar ou se alguem a impedirá.

Go go Fairy Tail! \õ/

E que venha o capítulo 222!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Fev 06, 2011 9:21 am

Eita capitulo tenso xD, o cachecol do natsu ta impedindo ele de se recuperar :/! e a wendy tadinha! ela não tinha energia nem pra se curar mas ta tentando currar o natsu e o makarov D:

Conconrdo com a Aiko sobre como a Ur iria se "salvar" acho que ela quer mesmo é limpar o mundo [VEGITA MODE = ON] Dos vermes inferiores [VEGITA MODE = OFF]

Agora discordo sobre zeref! ele disse que não queria causar uma guerra e que não queria ver pessoas morrendo desnecesariamente! e depois tentou impedir ela! e não sei se vocês se lembrar mas anteriormente ele estava tendo colapsos de energia! e avisou a todos para se afastarem! não acho que ele seja maligno! e sim que um dia no passado ele "ultrapassou uma linha" e acabou descobrindo um poder inimaginavel! so que esse poder tomou conta completamente de sua alma!! Ou seja ele esta/estava sendo controlado por este "poder"
E os parentes do purgatorio com o bom e velho plano de sempre de toodos os viloes!

Mas me adiantando um pouco! o que levou o "zeref adormecido" a ir pra ilha? sera que ele so estava atras do natsu ou ele queria impedir de alguma forma de o despertassem?

Bem saindo do off topic!!!!!!!

Proximo capitulo provavelmente Ur "libertando" zeref e natsu dispertando! mas tarde dimais para fazer alguma coisa! Very Happy
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Fev 06, 2011 11:18 am

Sinceramente, precisamos por um freio no Mashima ou vamos ficar loucos!!!

A cada cap ele está dando reviravaltas na história. E preciso dizer uma coisa... lembram-se de quando Natsu atacou Zeref e ele nem ficou arranhado? Pois é... Ultear VENCEU Zeref naquela situação (certo, pelo jeito ela está bem arrebentada também, mas venceu) o que dá para pensar que ela é muito mais do que imaginávamos. Talvez ela se equipare a Gildartz ou até ao mestre. Uma pena que Mashima cortou essa luta (deve aparecer mais no Anime).

Curioso que Zeref parece ter plena consciencia do que é e do que fez, e não quer repetir isso. Parece que alguma coisa (ou alguém) o fez mudar de idéia. Ele nada mesmo se parece com o que tanto foi falado sobre ele. E pelo jeito não são mesmo sete chaves. Ultear disse que tinha a chave para acordar Zeref. E aproveitanto para quem perguntou no ultimo post do 220, Ultear é filha de Ur (Ur-Tear - Lágrima de Ur). A filha que Ur acreditava que estava morta.

O Rosinha não usou nada de rosas! Que coisa... E parece que Meldy resolveu contar toda a história para Erza em vez de lutar. E falando do Rosinha... Lucy não escapou de ser destratada por Evergreen mesmo que indiretamente...

Sobre o que Hades deseja: Realmente, ficou um tanto esquisito isso. Um mundo onde só magos podem existir? Queria saber qual a bronca dele com quem não faz mágica. Porque Esses familiares do Purgatório querem se livrar dos que não possuem mágica? Puro racismo?

Bem, ao que tudo indica, aquela Fairy Tail entre arcos dos magos procurando trabalho vai desaparecer. Afinal, se Zeref for despertado (nada indica que não seja) os magos pelo jeito vão ser recrutados para a guerra que virá.

E concordo com Aiko sobre a Wendy, tadinha dela! E ainda tem A Mirajane (se estiver viva) e Gazille para serem tratados ainda, e logicamente Evergreen e Elfman. Já a Lucy e cia parecem estar muito bem por enquanto. E acho que o tal Caprico não vai ser pego pela Lucy ainda.

Quanto a Ultear ser salva do mundo de Luz... eu não sei. Ainda está um pouco nebulos isso. Mas sem dúvida ela ficou chocada de Zeref não querer participar disto voluntáriamente.

Já o proximo cap pode ser tanto sobre Zeref despertando ou Meldy talvez incorporando algum poder ou até Rose mostrando seu verdadeiro poder.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Fev 06, 2011 12:33 pm

Off: Putz tava indo baixar o capitulo e vi a capa assim de relance e vi outra coisa *ero mode off* kkkkkkk
On:Esse capitulo foi explicativo,e massa!

Realmente,coitada da Wendy,essa ae guerreira,mas ta ferrada se for tentar curar o Natsu e Mestre.

Elfman e Evergreen apanharam legal do Rose,e este possui uma magia interessante,acho que eh uma magia mais avançada do Take Over,em que talvez permita o usuario tanto,fazer o take over em si mesmo (ahh va,porra)quanto possa invocar o "seu" take over (kuchiyose no jutso).

Bem,agora o objetivo "real" da GH eh criar um mundo soh de magicos,e esses tem que ser fodas se não estarão fudidos '-'...meio tosco isso.

Mas foi o final que me supreendeu!

Apos a Urtear levar um fora do Zeref,ela partiu para a porradaria e venceu O.O
Provou que ela eh bem fodinha,mesmo que ja era de se esperar da membra mais antiga dos 7 irmãos do purgatorio.

Proximo capitulo deve se centrar em Zeref e Urtear.

Pode ser que Zeref ja desperte totalmente,ou melhor,que a magia negra tome conta dele,pois acredito que a atual personalidade dele seja mesmo a sua verdadeira,porem quando ele for "despertado" a personalidade dele vai ser supremida pelo poder da magia negra que ele consegiu anteriormente.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Dom Fev 06, 2011 12:53 pm

You Mina!!
Capitulo otimo nem sei por onde começar...
A capa siceramente adorei Natsu segurando na sentura dela e a cara de alegria da lucy.
Zeref tomou uma surra da Urtear concerteza nos a subestimamos ela pode ser a mais forte do parentes do purgartorio se fomos analizar uma lista de força ficaria assim.
1ºHades
2ªUrtear
3ºCarpricor
4ªMeldy
5ºAzuma
6ºRose
7ºKain
8ºZancrow
acredito q zancrow era o mais fracos deles foi muito facil natsu derrotar ela, tinha q ser um pouco mais dificil.

Ha eu viajei na minha teoria da lissana ser o assunto do proximo capitulo eu conserteza estava muito errado nao imaginava q os GH tinha esse plano de criar um mundo so pra eles.

Rose mostrou para evergren e elfman q ele e muito forte acredito q aquele pode seja a magia perdida dele nao acredito q ele tenham mais magias, agora pra nois aq evergren parece q ficou mais fraca concerteza e o elfman q o taker over dele ele ficava gigante para aquele robo ele ficou minusculo.

Ho coitadinha da wendy ela tava sem poder magico para se curar esta fazendo de tudo para curar natsu e o vovó.
Acredito q o proximo capitulo sera urtear fazendo o ritual para acorda o verdadeiro zeref e sera muito tarde para a ft achu q depois disso eles vao recuar. Ansioso para o proximo capitulo.
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Fev 06, 2011 2:54 pm

Yo Mina!

Amei a capa...ficou bem cuti-cuti FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876

Cap bem interessante...Mashima está se superando cada vez mais!

Wendy a enfermeira de plantão...tadinha ela não esta nem se aguentando de pé direito e vai ter que sair curando o povo...isso mostra o quanto ela é indispensável para a FT!FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Bem parece que realmente o cachecol do Natsu vai voltar ao normal, e pelo jeito é a magia do Zeref que está impedindo a recuperação...que coisa hein..agora aquela visão da Charlie tá cada vez mais proxima...ta me dando calafrios!

Agora vem cá o que foi aquilo? affraid Rose acabou com a Evergreen e o Elfman..além do fato da magia dele ser totalmente inesperada, nunca iria imaginar que ele tivesse uma magia daquelas..

Agora o que ele disse sobre a magia dele ter um certo efeito colateral para o usuario...acredito que isso seja por causa da magia perdida, então pensando desse modo todos eles correm um certo tipo de perigo usando-a!

Se for isso dá até para entender o que Urtear quis dizer com aquilo de ser "salva"...talvez Zeref tenha o poder necessario para reverter isso e fazer com que fiquem ainda mais poderosos!

Mas vem cá o jeito que o Rose ficou depois me lembrou um pouco a insanidade do Zancrow FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

O que foi aquilo pelo amor de Deus? Urtear derrotando Zeref? Não é a toa que ela partiu logo a sua procura ao inves de enfrentar as fadas..ela é a mais antiga dos parentes e creio que a mais forte tambem...

Para o proximo acredito sinceramente que Zeref vai acordar! Até porque essa coisa de "Arco da Encarnação" pode ser o poder negro dele acordando..e se for isso mesmo agora a chapa vai esquentar FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 518598..

Estou torcendo para que ninguem morra..se isso acontecer vou chorar litros além de querer esganar meio mundo!!

Mas agora falando sério, se a GH vier a conseguir fazer tudo o que planejou (o que não duvido nada) as fadas vão ter que recuar e bem rapido!
Será que veremos união das guildas novamente para combater o mal que esta por vir? (pensando no futuro xD)

Vou parar por aqui antes que eu fique mais anciosa...Que o 222 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal! FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

OFF: Eu estava pensando quem será que selou o lado negro do Zeref? Teria que ser um mago igualmente poderoso, será que foi o antigo mestre da FT por isso ele se encontra na ilha?

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Dom Fev 06, 2011 7:23 pm

Ai que capa fofa,natsu ta meio devagar em.

puis na na cabeça ke Mashima tem lido esses topico.So pode se pq a toda teoria que o povo tá pondo aki ele vai la e nos surpreende mais ainda.A cada cap ele esta me deixando mais confusa. FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500
Wendy devia começa a fazer enfermagem
sobre zeref acho que ele na verdade eh um fracote enquanto ta adormecido.
pra Utear da uma surra nele desse jeito.Acho que no prox cap eles vao finalmente acordar ele.

Como evagreen ousa subestimar a lucy.Evil or Very Mad
Acabo que levo uma baita duma surra,
Afinal o que o Rose quis dizer com "sou o rei do submundo" acho que esses efeitos colaterais que ele falo deve ser a loucura.
Esse povo da GH é racista em .

Lucy e cia,parece que ainda ta bem,so um poucos suados.

que venha o cap 222 pra deixar minha cabeça mais confusa do que ja tá.
FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 07, 2011 2:45 am

UOWWW coitado do velho makarov ele parece q n pode ser curado por ter sido muito danificado, conforme a analise de charlie... e o que bloqueia natsu será mesmo o cachecol????
fico pensando sobre o dragao negro e talvez seja o próprio Zeref o DS negro além de tudo!
Beclusas (que guardiao massa) alem de guardiao akele carinha deve ter outras coisas, afinal se ele for destruidos o guardiao pode parar de lutar por ele...mas ele parece ser capaz de fazer alem de hologramas , um take over parcial de seu braço.... ou pode ser a magia negra q possui, ja que magia de invocação é bem comum....


Parece que as magias dele tem efeitos colaterais e nao podem se expandir por que nescessitam de 1 novo mundo da trevas refeito pelo lord zeref.

UOWW como eu disse, zeref nao gostou deles estarem perturbando a ilha!!!
porém a CHAVE citada por alguem seguida de teoria(Me lembra depois q vai ganhar um +) eu concordei plenamente e tals... e taí existe mesmo!!! uma chave pra acordar zeref.


OFF
quanto ao zancrow, ele é um GODSLAYER Mesmo?? ficou aceitavel assim???? afinal ele faz tudo q um DS faz...eu to sem saber se é um DS de lacrima ou de quê q éh?
OFF ow gente nao aparece meu simbolo de EXPERIENTE
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 07, 2011 11:37 am

Eae galera do mal!
Porra, capítulo espetacular esse! Mashima para presidente!!
Gostei bastante da capa Lucy & Natsu, pena que ele está com cara de quem vai morrer xD
Mas acho que essa imagem significa a Lucy ajudando o Natsu a superar os seus enjôos, por isso o "trabalho em equipe" para poder superar as dificuldades =D

Realmente a Wendy vai ter um trabalhão,ela usou um pouco de magia para tentar curar-los, mas não conseguiu. Agora ela vai tentar tirar a magia negra do cachecol, e depois ela vai tentar curá-los de novo? Ela já tá fraca meu deus! uerem matar ela?
Aliás isso serviu para comprovar que o cachecol era um proteção contra a magia negra de Zeref, Igneel pensa quilômetros a frente, e deu uma proteção ao Natsu. Igneel ruleia \o/

O Rose tem um soldadinho de chumbo Mostro do caralho invocado com kuchyose no jutsu uma magia desconhecida. Talvez essa magia seja parecida com a da Lucy, mas não sei se ele possúi algo parecido com o Take Over, mesmo sendo capaz de tranformar partes do corpo, pode ser uma magia diferente, embora como mesmo objetivo. O Mostro e o Corpo dele devem estar ligados de alguma forma, se não diretamente, algo que envolva o mesmo tipo de magia.
Ele disse que era o "Rei do submundo"....poraa, o cara é Hades agora? Depois daquele golpe que ele deu na EG(que doeu muito) e do discurso do mal dá pra perceber que o cara não é tão engomadinho rosinha não...

Mas ele sabe que quando dois seres que se amam discutem...
haushaushaushaushuahsuashauhsuahsuahsuahsaushuahsua, eu ri demais nisso. Tá na cara que eles dois sentem tesão gostam um do outro, mesmo o Elfman sendo bombado orgulhoso e a Evergreen sendo gostosa meio chatinha as vezes.

Aliás, pelo o que Rose falou a "salvação" que Ultear disse, devem ser dos efeitos colaterais que as magias antigas causam. quando maior o poder maior o risco, Natsu sabe muito bem disse depois que comeu o Etherion. Ele ficou todo fudido depois daquilo, aposto que os efeitos colateris dos 7 parentos do purgatório é um dano ainda maior.

Aquele discurso foi....DO MAL!!!!!!!
Foi muito from Hell, só faltou o Rose levantar o mindinho e o incdicador e falae: "666 Satan!!"
Esse racismo não é legal, pq ele querem matar a lá Vegeta(seus vermes inferiores!...)? Eles devem ter sofrido lavagem cerebral de Mestre Hades ou coisa parecida, que nem o Gerard fez com os antigos amigos dele na torre do paraíso. Agora usando a Magia foda do Zeref eles devem fazer uma macumba que afetará toda a terra, e ninguém sem magia irá sobreviver Haki do rei avançado .

O final é que impressionou(ou não, pois o Von contou ele antes de eu ler ¬¬)
Ultear meteu bala em Zeref, e lembrem-se que mesmo no estado adormecido os golpes do Natsu não deram em NADA! ele nem se machucou. E a Ultear, mesmo cansadona no final, conseguiu capturá-lo, ou seja, ela é a mais phoda dos 7 sem dúvida, sempai na veia.

Ela realmente ficou feliz de ter capturado Zeref, porra, pareceu comemoraçã de final de copa do mundo, ela também deve tentar libertar Zeref no próximo capítulo, aliás provavelmente só ela poderia fazer isso, por esse motivo Hades fez com que ela saísse a procura de Zeref e não ficasse lutando com a guilda. O "outro lado" de Zeref deve ser um cara parecido com o Zero de Oracçion 6 na personalidade, mas em vez de destruir tudo, ele iria querer dominar tudo,ou algo do tipo.

Off:

Jaspion, acho que ficou assim mesmo. Só uma explicação no mangá poderia falar sobre isso detalhadamente, e nnguém nem mesmo sabe se vai ser nesse arco. Zancrow foi treinado por Hades, mas duvido que ele tenha lacrymas no corpo. se Hades quer ensinar magia antiga de verdade, não é desse jeito que se deve consegui-la.

PS: ansioso pelo próximo capítulo *---*

HASTA! FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Seg Fev 07, 2011 4:37 pm

MashimaFoda kkk

Capa massa, Natsu gemendo de dor atrás da Lucy rindo.. /o/

Buu.. não pensei que o Rose usaria aquilo.. me pareceu como tecnicas satanicas.. "eu sou o rei do submundo"(esse n era o HAdes? Razz), aquele monstro lá.. acho que a magia dele é bem das trevas mesmo.
Quero saber pra que q akele Kain vai servir, mó gordão D: husahsuahsa'
Meldy, luta logo *_* qro ver cenas, erza, juvia, meldy. :O

Galera, vale lembrar que aquele tio, não é o zeref, o Zeref ta dentro dele.. ;D
Por isso que ele se rebelou, ele parece odiar o poder que ele tem, talvez os antigos que tenham prendido Zeref, tenham prendido ele nakele cara porque viram que ele era uma pessoa boa, chuto arriscar que ele tenha a mesma idade de Zeref "morto". Provavelmente Natsu depois de curado e cachecol normal, ganhe algum overpower dos "ceus" ( digo pq, do nada asvezes ele ganha um overpower), outra coisa, eu acho que talvez mesmo se aquele tiozim morrer, ou zeref sair, ele vá pra outro lugar. Ou talvez, a GH, ganhe essa batalha, com alguns caidos, ou algumas derrotas, pegue o Zeref, e vá, mas será presciso de tempo para conseguir libertar zeref por completo. Ou talvez, o tiozim que ta com o diabo(zeref) nos coro, use um overpower e saia de lá.

Ainda tenho experança de Que as fadas vão ajudar a fairy tail, por mando do 1º.My Dream. HSUAHSUASHUA'

Ultear, tem um papel importante nessa historia, não acho que ela tenha vencido facilmente e menos que akele cara foi derrotado por completo, ele ainda estava conciente, só estava caido no chão.
Talvez, ele tenha contado alguma coisa que tenha deixado Ul irritada e soltou um totalpower dela. E fez ele cair, os 2 devem ter poderes equiparantes.
Outro ponto, talvez ele vença ela, liberando a Death Prayer(ou algo assim ^^)

Bem capaz do Luxus, entrar na briga. oh oh

Até mais galera, por enquanto ARRASTA!

Quase morro quando ia mandar, caiu a net.. ainda bem que tava salvo no historico e no pre-visualizar
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Omega37 Ter Fev 08, 2011 3:49 pm

Tava lendo os pots e vi q nao foi so eu q axei a cap Ero '-'
quando vi a capa, n axei a cara do natsu de enjoado nao, e depois que vi lucy rindo, axei q tinha baixado manga errado o.O

fora a cap ero, axei o Zereff fraco, akele papo de "Estou Furioso" e depois perder é tenso -.-


Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Fev 10, 2011 2:55 pm

Vou fazer um comentário bem curto a respeito do capítulo, visto que eu não gostei dele nessa semana.

Zeref tem consciência de que é o que ele é, e ainda assim perdeu para a Urtear. Onde está o seu Mago Negro agora, Hades?

Pelo que parece, Lucy ainda tem que se fortalecer primeiro, se quiser fortalecer a sua própria mágica. Isso porque o Rustyrose, mesmo sendo um mago de invocação parece ser bem forte para atacar Evergreen daquele jeito. Só espero que ela não tenha ficado muito detonada pro casamento com o Elfman (alguém ainda duvida que aquela história não vai dar alguma coisa?)

Eu disse em capítulos anteriores que eu queria que o Mashima quebrasse as minhas pernas com as predictions. Ele realmente o fez, mas no entanto foi de uma forma diferente do que eu imaginei. Veremos então no capítulo seguinte.

M4all FTW!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Fev 11, 2011 12:09 pm

Vou discordar um poquinho do meu chefe Von pq eu sou mal .
Acho que só porque Zeref tem conciência de quem ele é, não significa que ele use seu poder máximo.
Aliás, ele com certeza sempre soube quem ele era, mas se ele libertasse o poder máximo ou algo assim o "mago negro" que existe dentro dele sairia.
Ninguém até agora sabe se é apenas um garoto com o Zeref dentro dele ou o zeref com dupla personalidade, eu particularmente acredito que o Zeref tenha dupla personalidade.

Talvez ele tenha a muito tempo atrás feito magia negra por curiosidade ou algo assim, e então a escuridão o envolveu e criou outra personalidade, algo que o tranformou para sempre, embora tenha lhe dados poderes do cão!(vide um poquinho de Gerrard e um poko de Brain/Zero)
Como Ultear mesmo disse ele está no "Estado adormecido", ou seja, com certeza só saber quem ele é não muda dos fatos dos poderes deles estarem fracos. Além disso se ultear disse que tem uma chave para libertá-lo, é pq realmente ele ou alguma coisa selou a magia negra dele, ou pq ela a controla, ou pq tem outra personalidade, como já disse.

Uma coisa que eu esqueci de comentar eu acho, é que a magia do Rose pode não ser de invocação.
"Mas ele fez apareceu uma Besta lá de num sei aonde, isso não é invocação"
Calma, eu só estou dizendo que a magia pode ser usada de uma forma diferente, mesmo tendo a base pratiamente igual, isso já foi dito no próprio mangá.
Um exemplo? Bixlow e Elfman tem como base a mesma magia aprisionar almas e controlá-las.
No entando como podem ter estilos de luta tão diferentes? simples, Bixlow usa a magia para colocar as almas dentro dos bonecos e usá-los como ataque, como todos sabem, é uma luta de longa-média distância.
Já o Elfman, usa as almas dentro dele mesmo, assim as almas de Besta que ele possuí alteram o seu corpo, o que o tranforma em força, agilidade, etc... O que o faz um lutador físico de curta-distância.
Isso que eu acabei de falar não é uma teoria, talvez alguns se lembrem que o mangá fala isso(não me perguntem quando, acho que é na saga de Luxus)

Então rose pode ter um principio básico de magia, que pode ser ultilizado de diferentes formas, para criar um monstro e modificar partes do corpo. Mesmo que sejam coisas diferentes, devem, usar o mesmo princípio básico. Se formoas abnalizar como uma invocação e um tipo de Take Over, estaremos falando de duas magias diferentes em um mesmo cara. Talvez possa ser verdade, mas acho que as duas coisas seguem a mesma lógica para acontecer, e Rose sabe manipulá-la livremente para que a magia tenha uma boa versatilidade de usos.
Talvez eu esteja errado, e ele use duas magias mesmo. Mas eu tenho quase certeza que a do Azuma segue o mesmo padrão, até já foi falado que ele controla as plantas, mas também cria explosões, e que isso pode ser algo a ver com sementes explosivas. sinceramente acho que deve ser algo assim ou bem próximo desse pensamento, para que uma só magia tenha usos variados, e que tenha várias possibilidades de usá-la.

Emfim, espero que se lembrem disso nos próximos capítulos pois amanha já sai o próximo e esse post pode ficar no esquecimento xD

HASTA! FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 10:57 pm

eu nao sei mais,acabei sem entender nada
mais ta bom ... off:assisto lost ate hoje.
e espero que o luxus apareça ele boto mo terror
que luxus ia detonar e ate agora nada, mais talvez deixe pro final da saga tipo
4 dragoes....
mais a trma ta ficando kade vez melhor to gostando muito
espero o proximo manga ate la e so esperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 222 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos