M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+6
Baco
Hyperion
Dark Shinobi
Lone Squall
Ero Snow
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 16, 2013 1:26 am

FAIRY TAIL 332

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex maio 17, 2013 8:48 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex maio 17, 2013 9:44 am

Yo mina-san!!!

Sem tempo hoje, então vou ser curto e grosso.

Capítulo focado em comédia e fan service. Rolei de rir por aqui!!! YOHOHOHOHO!

Quanto a tal estratégia do Natsu, considerando o timing em que ele teve a ideia, acredito que seja ser devorado pelo dragão para atacá-lo por dentro.

Bora trampar agora.

See ya!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 17, 2013 11:30 am

Bom, tirando a parte da Wendy atacando o Zirconis, o manga foi puro fan service

o que estragou praticamente tudo, o Hiro exagera demais. Vamos falar em partes

Wendy deu uma bela evoluída, acho que alguém experiente como a Mira do lado

dela, talvez as coisas funcionem, Gerrard agora sendo o herói, chegou

destruindo todos os dragões humanoides com um único golpe, já que ele era um

dos 10 magos santos, seu poder está em outro nível. Milliana já ta com uma

cara dizendo que vai matar o Gerrard, ele poder matar a mulher gato facilmente

mas já que virou um homem bom, vai levar umas porradas de propósito pra se

redimir. Enquanto a estratégia do Natsu, não faço a mínima ideia, como o

próximo cap é 'pássaro de fogo' deve ter alguma coisa relacionada com o Atlas.

A Lucy encontrou o diário da sua Eu do futuro, agora o que será que está escrito

ali? alguma estratégia, alguma magia secreta ou são apenas anotações sobre

o que aconteceu naquele dia, finalmente a Lucy vai servir pra alguma coisa

nessa bagaça, bom, é isso ai.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Hyperion Sex maio 17, 2013 1:45 pm

Yooooooooooooo Fairyy Tairooooooo !!!

Iniciando com uma bela imagem de Kagura na capa, até mais mais poderosa de uma guilda e temida por todos como visto, ao chegar em casa quer 'tirar as botas' e refletir sobre a vida. Mashima mostrando que todos temos nosso lado humano, que muitas vezes não deixamos estar a mostra, mas queremos lutar contra a solidão e fraqueza e nos tornar seres melhores. Tudo a ver com o arco que está ocorrendo o/!

Wendy !!! FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926 Após os 'closes' no melhor estilo fã service extreme, onde Zilconis ainda está dando a impressão que está tentando provocá-los ou animá-los a batalha, como se não estivesse levando a sério. No estilo cavaleiros do Zodíaco quando o cara finge de mal, mas segura as pontas, para acordar o poder do outro e o fazer ficar mais foda mesmo que se sacrificando... tô muito suspeito quanto a esses itens.

Wendy começa clássica com as magias de suporte a ela e Mira, e impressão minha ou aquele círculo alí está bem mais complexo? Interessante. E após isso a confirmação máxima de sua decisão.

E na boaaa... quando Zilconis voou e falou que humanos não podiam voar, pensei, é agora, Wendy vai usar uma magia e vai voar, abrir umas asas alí e foder geral (empolgui d+ com a idéia de armadura do Namikaze XD)

Mira salva Lucy no último segundo, embora ainda ache que Zilconis está só provocando, e Wendy por cima ataca na nuca. Tá... ela não voou sozinha mas já vi que está muito mais acostumada com o conceito de sua magia e espero ver coisas boas disso, de verdade. Como assim? Bem todos até agora atacaram do jeito que deu, até Cobra que atacou por cima foi assim porque ele estava assim... Wendy literalmente quis ir para cima para atacar dos céus, na minha visão, isso pode ser característica de estar mais amadurecida quanto a ser uma maga dos céus, e sinceramente espero que ela voe e consiga maximizar seus ataques baseados em elemento aéreo atacando do ar. O lugar para alguém com uma magia como a dela não é 'presa' ao chão. Boas expectativas quanto a isso.
E então a confirmação que ela realmente deu dano e lutará bem contra o dragão, que isola a Lucy... LOL, e contará com o apoio de Mira. Para mim a melhor equipe até agora, porque em nível conceitual temos um dragão e um demônio trabalhando juntos... uma combinação que pode e com certeza vai se mostrar extremamente poderosa. Fora que o amadurecimento de Mira e toda experiencia agregada por tudo que ela viveu vai completar o que falta na Wendy nesse pontos e a mesma vai evoluir muito mais do que só magia após a finalização desse arco.

E gostei de uma coisa, desde que lutou com Jenny queria saber com precisão o esquema dos pés daquela forma da Mira, mas era curiosidade pessoal.

De volta a Natsu e Evil Rogue, o mesmo problemático durante a batalha Mashima de todos os modos para tirá-lo da batalha.... Happy não alcançou Lucy e aí que fui ver que ela foi isolada de uma jeito muito mais rápida do que imaginei. E aquela coisa que é tão estranha que você fica sem reação, então Rogue simplesmente deixa Natsu ir. Mas para mim ainda há mais, ele realmente não quer sair de cima daquele dragão. Talvez realmente haja uma limitação para o uso da magia como distância ou ele consiga usar um dragão para facilitar o alcance e 'repasse' aos outros.

Então momento Fã Service PREMIUM GOLD FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789 eitaaaaa nós !!!! E Natsu genialmente arruma sua forma de tampar os seios da Lucy, vai lá fazer isso no mundo real meu amigo... kkkkkkkkk E outro detalhes com as as duas mãos cobrindo os seios... Lucy não esqueceu de nada não? kkkkkkk
Se bem que ela já perdeu tanto a roupa ao longo da história.... hahhaha

Enfim... Um detalhe em meio a toda essa 'confusão e zuação' que achei importante, Lucy não parecia com raiva dele estar vendo ela ou estarem juntos e algo do tipo por esse fato, ela tinha expressões como se estivesse com raiva daquilo estar acontecendo, mas daquele jeito. Aquela coisa meio fantasia, não importo que aconteça mas não assim, e fica com vergonha ao ser tocada por ele, rosada e etc... Ou seja, não há mais nenhuma sombra de dúvidas sobre o casal. E onde Happy pegou as chaves? Mas elas aparecerem alí já indicam seu uso imediato provavelmente.

Natsu assume a força de Evil Rogue, o que demonstra que realmente aprendeu a lição ensinada por Guildartz durante o teste classe S. Fiquei satisfeito em saber que todo aquele evento, que foi muito legal, não serviu só para aquele momento. Ele tenta ser igual sempre no início do tipo 'ah fodas ganho de qualquer um e tals' e consegue centrar suas idéias e ser um pouco mais racional.

Erza perdendo pros mini-dragões mas houve a preocupação em mostrar que isso se deve exclusivamente ao fato de seus profundos ferimentos e gasto de poder nas batalhas seguidas contra Kagura e Minerva. Levando em consideração as magas e as batalhas, é louvável ela tá conseguindo fazer alguma coisa já. Então uma reflexão um pouco maior sobre a personalidade da personagem, que não aceita mostrar sua fraqueza, igual ela falou mesmo sabendo que isso não é ser forte, com certeza ela tem consciência que um ícone como ela é para a guilda ser vista em um momento fraco iria prejudicar muito a moral de todos os integrantes e podendo ser extremamente negativo a batalha.

Jellal chega salvando e Miliana aparece, com certeza ela vai para cima. Jellal já eliminou todos os adversários dalí, assim o ambiente fica 'limpo' para o que ocorrerá em paralelo alí. Será que Kagura vai aparecer? Miliana está sempre junto a ela. Pode ser como o Dark Shinobi falou também ele procurar se redimir e tals. E sacanagem cara, Lucy tá sendo sim muito significativa na história.

Virgo, a nossa modista kkkkkkk. Lucy acha seu diário do futuro e com certeza revelações importantes estão alí, com certeza ela tem dados não só do futuro, mas de vez em quando ela aparecia rabiscando alguma coisa e tals. Mais provável que alí vai estar escrito alguma verdade de como algo 'realmente aconteceu' podendo ser o aparecimento de Acnologia e/ou Zeref ou até mesmo o que aconteceu com Rogue. Podendo ter a ver ou não do porque ela perdeu um dos braços.

Natsu parte para a estratégia tem algo a ter com comer ou ser comido alguma coisa aparentemente. O próximo capítulo chama 'Pássaro de Fogo' e o mais provável até agora é que ele coma o fogo de Atlas. Bem Lucy quando fala dos dragões fazendo ele dar a idéia cita os dragões por elemento 'Pedra, Fogo' e o Zilconis que tem uma característica física mais reptiliana mesmo então não caberia em uma definição assim. Natsu cida que lidaria, gerenciaria com o que quisesse fazer, talvez realmente o poder absorvido ao literalmente comer um dragão. A referência que consegui fazer com o nome foi que quando ele come a chama dourada de Jellal e libera a Dragon Force contra Zero (Orácion Seis) ela utiliza um golpe com nome e comportamento baseado em Fênix, Técnica Secreta Lança da Fênix, algo assim. Ou seja, o pássaro de fogo. Então até agora imagino que ele irá tentar absorve ro poder de Atlas e lidar com isso de alguma forma em seu corpo, procurando então despertar algum poder oculto que sabemos que ele tem, Makarov na luta contra Luxus na época daquela batalha da FT diz 'será que devo notar com o poder ainda oculto de Natsu' e tenho certeza que não era nada referente a Segunda Origem ou algo que já tenha aparecido. No máximo tipo algo que apareceu tipo a Dragon Force, mas o que apareceu é pouco perto do que pode ser alcançado. Não ache que ele esteja focado no Atlas em si, Lone Squall, acredito que ele quer usá-lo como 'ferramenta' para ir para cima do Evil Rogue, que é o foco principal dele porque além de tudo, matou a Lucy.

Pena não terem aparecido Rogue e Gajeel ainda... podemos ter uma surpresa preparada para esse dois que já foram mestre/pupilo e por isso ainda não foi mostrado eles tipo cada um atacando um dragão como foi mostrado com os outros?

Por enquanto é isso. Até mais!

Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 17, 2013 8:54 pm

Oka... Eu tive que respirar fundo diversas vezes enquanto lia esse capítulo, porque durante várias páginas eu achei que a minha alma iria abandonar o corpo de tanto amor ♥

Então... Vamos do começo para ficar tudo certin ;D

Uma capa linda, sem sombra de dúvidas! Gosto do jeito próprio que o Mashima tem de focar nos outros personagens em suas capas, acho isso bem fofo... Até porque ultimamente ele tem feito essas capas de reflexão interna de alguns personagens secundários *---* (acho que ele até poderia fazer mais capas nesse estilo, ficaria muito feliz *3*).

E então o capítulo começa! A linda, pequena, maravilhosa e fofa da Wendy mostrando que sim, ela irá quebrar o pau com o Zirconis! CARA! Que orgulho de ti Wendy! Estava louca para te ver em ação de verdade, com esse olhar de "eu vou lutar para proteger quem eu amo, mesmo que para isso eu tenha que machucar o meu inimigo." Seu amadurecimento, como já falaram, é sensível e notório... Continue crescendo lindamente Wendy, você futuramente será ainda mais incrível ♥

Gostei da parceria dela com a Mira, como falaram também... Concordo plenamente que ela ao lado de alguém mais experiente é algo bem útil... E bem, a Wendy é tecnicamente o oposto da Mira. A Mirajane quando nova era uma pessoa sem piedade dos outros, que só queria mostrar a sua força e que ela podia com tudo e com todos, até que algo a ensinou que só violência e força não resolvem tudo. Enquanto a Wendy é extremamente delicada e emotiva, sem querer ferir ninguém, inclusive seus inimigos. O que a Mira tinha em excesso, falta na Wendy, e vice-versa... E agora a Mira aprendeu a ser uma pessoa equilibrada, gentil com quem merece, e dura com seus inimigos. O que a Wendy precisa aprender antes que essa sua "fraqueza" de não querer machucar ninguém lhe custe algo precioso... Do fundo do meu coração, eu espero que você aprenda essa lição antes que seja tarde, além do mais, você está nas mãos da melhor professora para isso :')

E então o show de fan service! Meu Jesus Cristo, Lucy! Como você pode ser tão linda e maravilhosa, mulher de Deus? Eu fico com pena da Lucy, até porque, é sempre ela que acaba peladona... Quando Fairy Tail acabar, Lucy já poderá trabalhar em uma casa de stripper, experiência com isso ela já tem -q

O foco então muda rapidamente para a luta entre o Natsu e o Rogue fdp... Até que... Uma Lucy voadora atinge em cheio o Natsu! Cara, meu coração gritou lindamente aqui "NALU EVERYWHERE". A cena deles rolando no sino é F-O-R-M-I-D-Á-V-E-L! Mashima, te amo ♥

Natsu é o mais sortudo de todos esses homens! Nenhum desses personagens viu a amada tantas vezes pelada! A cena dele cobrindo os seios da Lucy está impagável! Tomou uma na fuça para deixar de ser otário -qqq

Achei legal na sequência o Happy aparecendo com as chaves da Lucy, pelo menos elas não apareceram do nada e sem explicação... E a provocação do Happy é a melhor, AYE!

E veio a cena que dá nome ao capítulo... A bendita estratégia do Natsu, que como eu esperava, foi realmente algo feito no impulso XD~

Já comentaram, mas pode ser que realmente a estratégia dele seja destruir um dragão de dentro para fora. Seria algo... Deveras interessante de se ver em prática.

Uma mudança rápida de cena para então termos uma cena fucking amazing de Gerza! Meu coração quase não aguenta tanta beleza em um só capítulo! Eu amo a facilidade e fluidez que o Gérard e a Erza tem entre si... Os momentos deles são sempre belos juntos, e quase sem necessidade de palavras. Quando eles estão juntos quase não falam nada um com outro, até porque... Eles não precisam disso, se conhecem tão bem que comunicação verbal é praticamente desnecessária ♥

E então alguém para atrapalhar aparece! Milliana com um olhar assustador encarando o Gérard! Bem, acredito que sim, talvez ele deixe-a bater em si até que a gatinha fique satisfeita, mas não sei se esse é o melhor momento para isso... E espero que antes que algo assim aconteça, a Erza consiga explicar, mesmo que algumas coisas não tenham uma explicação muito aceitável '-'

E o capítulo retoma para o casal mais LINDO desse mundo, o meu OTP FUCKING PERFECT! E cara, Mashima, você anda viciado em borboletas... Já foi na roupa da Juvia, na roupa do Gray, e agora da Lucy x3

Só achei esquisito porque a roupa da Lucy está completamente diferente, e bem... Ao menos que a cena dela chorando e gritando já tenha acontecido... Posso dizer que eu não sou a melhor pessoa para notar isso, lembro até hoje que só fui entender a cena da mão na visão da Charles lá no arco da Ilha Tenrou beeem depois dela ter acontecido. Pode ser que sim, a visão da Charles já tenha se concretizado... Mercurius já ruiu, e bem, aquela cena da Lucy chocada pode ter sido o que ela viu, por mais que ela diga que a Lucy estava chorando e falando... Bem, não vou entrar no mérito disso, mas a roupa dela mudou.. Ah não ser que ela seja pega novamente pela baforada do Zirconis e volte para seus trajes antigos, a cena realmente já foi e.e"

E cara, alguém mais reparou em como essa nova roupa da Lucy é bem semelhante a roupa que o Gray usou quando o último dia dos Grandes Jogos Mágicos começou? Agora a roupa dele já mudou, mas esse visual da Lucy, eles estão bem parecidos x3

E um desfecho lindo... Com a Lucy olhando de forma apaixonada para o céu (ou será que é para o Natsu) e falando de uma forma doce e amável. Sério, alguém ainda dúvida deles dois? E a parte do mistério... Bem, a Lucy caiu bem onde a Lucy do Futuro andou noites atrás e deixou seu diário de lado. Eu nunca entendi porque o guarda que a mandou embora do lugar não pegou o diário... Agora está explicado, o diário provavelmente tinha que cair nas mãos certas para funcionar, e ninguém melhor do que cair nas mãos de quem o escreveu.

No próximo capítulo: Pássaro de fogo. Bem, a primeira coisa que me vem em mente, é lógico, a fênix. Pode ser que tenha algo relacionado, pode ser que não. Não sei muito o que esperar, mas com um título desse, ou o foco é no Natsu, ou é no bendito dragão feito de chamas do inferno. Se bem que pode ser também o dragão com o qual o Sting está lutando, não acredito que tenha um terceiro dragão de fogo, mas o dragão que ele está enfrentando se assemelha bastante a um pássaro. Ou pode ser o Igneel, isso seria... Muito interessante.

Vamos ver o que nos aguarda!

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos galera ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Mensagem por Baco Sex maio 17, 2013 10:10 pm

E ae galera!!! Blz?!

Capítulo épico!!!!

Só o que mata é ter que comentar depois do Hyperion e da Aiko.... Parabéns pelas postagens! como sempre impecáveis!!!!

Mashima meu "véio" querido!!! Perfect!!! Fatality!!! Brutality!!! Fui totalmente derrotado por esse capítulo!!! Lucy divinamente nua!!! realizei meus sonhos!!! melhor que isso só seu eu fosse o Natsu para cobrir os seios dela daquela forma!!!! kkkkkkkkkkkk valeu a porrada que ele levou com folga....

Ver Wendy lutando ao lado de Mira foi show!!! muitas expectativas nessa luta!!! também fiquei com a impressão que Wendy iria voar (acho que isso ainda vai acontecer)....

Finalmente algo sobre a estratégia do Natsu... ainda acho que veremos algo como venho defendendo, de cada DS procurar o dragão "mais indicado" para lutar... Natsu X Atlas no próximo capítulo (aí minha teoria fica 100%)....

Sobre a cena do Gerard com a Erza: foi muito linda mesmo!!! as reflexões da gata ruiva foram D++++ pena que Miliana acabou com o barato.....

E Lucy encontrando seu "Mirai Nikki" o que será que tem escrito ali????? grandes espectativas para o próximo cap...
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 17, 2013 11:19 pm

Wendy deu uma bela de uma evoluida em sua força,com certeza. Mas pra mim,o que contou mais da parte dela,foi a Mira. Mira não teve tantas lutas no mangá,mas todas foram legais de acompanhar,espero que essa seja ainda melhor,e aproveite bem essa maga classe S,e linda *-*

Então vamos para o casal que o Mashima faz questão de deixar bem obvio, apesar de eu não curtir. Prefiro Loke com a Lucy,e Lisanna com o Natsu,mas enfim,já era >_>
Natsu apalpou com vontade os peitos da Lucy,dá pra notar que ele tá pressionando, Ah,danadinho !

Depois um dos melhores casais da trama,Gerard e Erza,mais unidos do que nunca... Até que a vingança,e o passado surgem com a Milliana. Creio que o Gerard até ofereça sua vida à ela,até aparecer Kagura,ou até mesmo a Erza,e expliquem tudo,ou peçam pra ela esperar a situação ficar menos feia e.e

E quanto a estrategia do Natsu,e o nome do próximo capitulo,pode ser que o " passaro de fogo " se refira a ele,voando com a ajuda do Happy,e pegando fogo e.e .q
Ou por ser questão de devorar,ele pode ser devorado,como já falaram. Ou tentar devorar a magia de outros dragões. Pode ser que não só do Atlas,quem sabe?

Bom,aguardo ancioso xD

PS: Esqueci do detalhe do diario. Acredito que ele trará os fatos que aconteceram,como mortes de amigos,no futuro... E informações que talvez possam ser úteis,mas talvez já não sirvam mais. Pois essa linha temporal,já mudou bastante.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb maio 18, 2013 10:16 am

Yoooooo Weeennndyyyyy!!!

Que capitulo FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926 deixa eu respirar um pouquinho aqui FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 518598

Vamos lá desde o inicio. Primeiramente, que capa maravilhosa, outra personagem

que eu admiro bastante, além de ser uma das magas mais fortes, também é

muito bem "desenhada" usahushausahauhs FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 374838445

Indo pra parte mais emocionante agora. Mashima o rei do Fã Service, ver a Lucy

divinamente nua assim já fez valer o dia FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

Mais não só isso, Hiro tava que tava, e me proporcionou um inicio de uma luta

em que nós iremos nos surpreender muito. Wendy com aquele olhar de " eu vou

derrotar você, pode anotar aí" já demonstrando que não é mais aquela menina

meiga e delicada que não queria ferir ninguém, e num breve esquema conjunto

com a Mira atingiu um rugido do dragão bem no meio da nuca da lagartixa, quer

cena mais emocionante que essa.

Indo para a parte da Erza. Eu sabia que ela iria ter muitas dificuldades nessa luta,

pela situação que ela se encontrava ela acabaria sendo quase um presa fácil ali.

Se não fosse o Gerard ali só Mashima sabe o que aconteceria. E pra deixar ainda

pior, aparece a Miliana com aquele olhar de vingança pura. Não acredito que o

Gerard ira deixar ela bater nele, pois olhe bem a situação onde eles estão. O que

eu acredito que vá acontecer é, a Kagura irá aparecer e explicar tudo pra ela, eu

acho que pela capa do capitulo da pra entender isso.

Mudando o foco para a luta do Natsu x Rogue fdp.

Parece que vai ser muito difícil de derrotar ele, não vi nem um milésimo do

verdadeiro poder dele, e mesmo assim o Natsu não conseguiu fazer muita coisa.

E no meio da luta, Natsu escuta um grito de socorro e quando olha pra trás FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 101730

Uashaushuahs, rachei ao ver a cara dele. Não é toda vez que você é atingido por

uma Lucy nua voadora kkkkkkkkk. E como de burro ele não tem nada, aproveitou

a confusão pra tirar uma casquinha da situação e lascou um belo de um aperto nos

peitos dela alegando que estava apenas tampando, essa surra na cara valeu apena.

Quanto ao plano dele, fiquei aqui pensando, se ele teve essa ideia logo após a

Lucy ter dito que foi quase devorada pelo dragão e que todos tem elementos diferentes,

ta quase na cara que ele ta pensando em uma forma de todos os DSs ali presente

pegarem o dragão que tenha os mesmos tipos de elementos que eles, para que

ambos possam comer da magia dos dragões e ficarem ainda mais forte.

O nome do próximo capitulo é pássaro de fogo, não sei se isso está relacionado á

algum dragão, tá mais pra uma pessoa mesmo, e com certeza é o Natsu, que ao

comer as chamas do Atlas irá despertar um poder foderástico.

Agora que a Lucy encontrou seu diaria do seu eu do futuro, talvez ela encontre

uma maneira de como reverter essa situação ou uma informação que poderia

pelo menos favorecer a situação do lado deles.

Bom por enquanto é só.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 18, 2013 2:21 pm

Yo Mina, apesar da pouca enrolaçao e sair do foco que teve esse cap, Foi um cap boom, entao vamos começar do começo...

Vou comentar o Finalzinho do Ultimo Capitulo sobre a Magia de Zilconis, Bom, uma magia nada haver, mais acho que o foco foi mostrar que dragoes tambem podem usar magia (mostrando que eles nao sao apenas força bruta, que eles tambem podem atacar usando magia) isso vai se mostrar um problema ainda sim vai ser uma luta muito dura para os DS.

Pronta a estrategia de Natsu...

Comecando do Começo, Concordo com Hyperion, As magias de suporte da Wendy me pareceu mais complexa, entao acho que na epoca em que os Dragoes viviam (400 anos atras) Nao tinha magias que permitissem aos humanos vuarem, por isso os Dragoes falaam que nao tem como os humanos ganharem deles, mais eles vao se surpreender, como zilconis viu que elas estao voando.

Por mim Wendy nao tem poder pra vencer um Dragao, tem a experiencia, e o poder enorme da Mira do lado, Mais mesmo assim tenho minhas duvidas se elas podem vence-lo, pois mira nao da danos em Zilconis entao ele pode simplesmente ignorala e focar na Wendy. Mais foi Lindo o Rugido na sua Nuca, isso deixou ele desnorteado.

Natsu mostrando que nao so ficou mais forte, mais amadureceu bastante com as palavras de Guildarts, isso faz com que ele use a cabeça em Batalhas tambem, isso e realmente muito importante... E vamos a um momento Ecchi KKK' entre Lucy e Natsu (Isso nao deixa duvidas que eles vao ficar juntos ><).

Agora Vamos a Parte Realmente Importante !

EU TENHO UMA IDEIA SOBRE A ESTRATEGIA DE NATSU. E muita viagem, mais e uma ideia sobre neh KKKKK'

Boom a estrategia de Natsu, depois que Lucy fala que quase foi devorada e o que??? Tan tan tan tannnnnn, Sua estrategia e de Matar o Dragao Por dentro, ser engolido sem ser Mastigado, e entao Karyuu no Hokou dentro do Dragao, pois sera muito mais efetivos, o que tira o dano no dragao e suas escamas muito resistentes. Boom bela viajada a minha HEHE, Mais tudo e possivel quando falamos de Mashima.

E entao, Erza motivando todos falando que ainda vai lutar quando nao pode mais, concordo quando dizem que se ela nao luta muitos ali ficariam abatidos, entao Chega Gerard que Pra mim deve ser Mais forte que Jura, e tambem que Laxus, derrotandos os Dragonoides todos de Uma vez, e entaooo, milliana aparece com seu Odio sobre Gerard Estampado em sua face, realmente nao sei o que pode dar nisso, mais acho que Erza meio morta nao vai deixar Milliana atacar Gerard.

Ho, o Diario de Future Lucy, bom, por mim, falara bastantes da morte de seus Nakamas, como Natsu morreu, como ela perdeu o Braço, o do por que mostrar uma Levy cheia de cicatrizes e sozinha, Boom, Vai tirar Muito das Nossas Duvidas.

Por Hoje e So.

HASTA !
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Ero Snow Dom maio 19, 2013 5:15 am

MAAAAAAAAAAAASHIMA HIIIIIRO!!!!
Spoiler:

Oh véi, oh véi, se eu te encontro na rua...HSUASUASHUAHSUAHS
Olha, tudo bem a comédia, o mangá é aventura-comédia desde o começo, mais dois~três capítulos seguidos de fã service já vai longe Mashima!

Começando pela capa, como já dizeram, perfeição o Hiro ter mostrado o lado sentimental da Kagura, que desde sua primeira aparição foi fechada sentimentalmente. Não sei se sou eu, mais o Mashima tá muito erótico, poxa, tava tentando encontrar algo significativo pela capa, e tudo que percebi é que tem um detalhe bem erótico por ali. Oh God.

Wendy e sua expressão séria frente a batalha, ela está bem com certeza absoluta de sua vitória, bom, se formos ver em visão de MMO, Wendy seria uma sacerdotisa, pois suas magias consiste em um elemento puro (sagrado) o vento e Buffs para melhorar os "status" de uma certa pessoa, enquanto o Zilconis ainda não mostou suas habilidades segundo seu elemento, mas mostrou que possue "Debuffs" de remover a dignidade humana. Bom, segundo as regras de um MMO, os buffs são a cura para os Debuffs, logo, foi isso oque a Wendy quis dizer com "Minha magia que possuo vai ser aquela que vai acabar com você/A minha magia foi feita para acabar com você.

Ah, A dupla de Wendy feat. Mira é uma coisa que eu nunca esperei, mas devo dizer, as duas estão mandando bem e são compátiveis uma com a outra. Quando eu vi a mira voando, eu balancei a cabeça, olhei bem e pensei "Tenho certeza que ela não está com asas e muito menos é o Take Over Soul Satan. Como ela está voando? Ai olhei nas pernas, e disse, uau Mahima! Nunca imaginaria que as pernas de fogo serviriam para voar!

Quando a Lucy saiu voando, mil tretas isso, uma mulher nua voando pelo céu em plena guerra dracônica. Oh God.
Então de repente aparece o Natsu vs Rogue e em seguida Lucy acertando em cheio os seios dela na cara do Natsu.

... WTF WTF WTF ? MAAAAAAAAAAAASHIMA HIRO!!!
Juro que coloquei a mão na cabeça e me perguntei até aonde isso ia chegar. E no fim chegou mais longe do que eu não imaginaria, Natsu saboreando com as mãos os seios da coitada, OHHHHYEAH que poha foi essa Mashima!
E para acender mais ainda a situação, Happy e Virgo, dois publicos irônicos tacando pimenta aonde não se pode HSUAHSUAHSUAHS

Vocês não tem idéia, de quanto eu amei a chegada do Jellal, sério, um homem salvando sua amada, tudo sentimental, lindo e perfeito...Até a praga daMilliana fazer sua estréia tenebrosamente, aquela expressão...CORRE, CORRE JELLAL, CORRE QUE TEM TRETA CHEGANDO.
Pessoalmente eu não curti a chegada da Milliana, mas tal encontro já era de esperar cedo ou tarde. Mas tinha que ser justo em um momento de amor ? Oh God.

Natsu Volta para o campo de batalha com possíveis chaves de triunfo, eu gostei bastante da tese do ero Lone Squall, é inteligente pensar que o Natsu se deixaria ser ingerido para destroçar os dragões por dentro. Ou pode ser vice-versa tal como o Hyperion disse, pode ser que o Natsu "devore" o Atlas para tentar liberar poderes ocultos.

Enquanto a visão da Charle, Aiko, como já disse na discussão anterior, possívelmente tal visão pertence ao futuro que a Lucy e o Rogue vieram, como a chegada dos mesmos mudaram a linha e o fluxo do tempo, o futuro foi drasticamento modificado, não que seja impossivel da visão se realizar... Oh Aiko quando você disse sobre as roupas da Lucy estarem parecendo as do Gray no torneio, emocionei ashuhsashuhsahuhsa mas bem, vou limitar ficar no meu canto saboreando minhas fantasias de GrayLu, porque esse capítulo infernal de NaLu me deixou para baixo

Lucy encontra seu diario do futuro com possíveis informações úteis para alcançar a vitória definitiva, lá vai a nossa estrátegista-moderna fazer sua ação.

Enfim, eu fiquei olhando a unica aparição da Yukino e fiquei tensa. Ela está sem poder mágico até agora, ou realmente não pode fazer nada ? tenho a pequena esperança de que os espiritos estrelares também são nem que seja um ponto minimo, úteis e efectivos contra os Dragões.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI OPHIUCHUS!!!!
FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) Summoning_Ophiuchus
Teoria inédita em teorias e assuntos gerais o/
Venimin capítulo 331 <3
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Dark Shinobi Dom maio 19, 2013 5:05 pm

Ecchi Lucky
Pelo visto não sou o único que teve um grande ódio por todo esse fan service que o Hiro fez ashuashuashuashua realmente, estragou o momento sério em que a história se encontrava.

Essa do Natsu ser engolido pelo Atlas humm é MT a cara dele mesmo, do jeito que o Natsu pensa, veremos algo impensável kkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Hyperion Dom maio 19, 2013 10:27 pm

Yo!!!

Fim de semana acaba... meu Galo é campeão... voltemos à Cauda de Fadas !!!
Mantendo aquele default de retorno o/

Interessante o ponto que a Ecchi Aiko tocou da Wendy aprender a hora certa de lutar ou não antes que ela perca algo. Bem como já comentamos nossa querida Wendy embora seja uma personagem teoricamente nova, uma criança (em teoria... teoria de DSs e etc) já passou por muito perdendo sua guilda/família inteira de uma só vez, sendo sequestrada em Eldoras e tendo magia tomada, tendo que lutar junto de Gajeel e Natsu (dois teoricamente mais acostumados com batalha) em mesmo nível enfrentando ou o rei de Eldoras ou o Acnologia, fora ter que passar pelo treinamento de Segunda Origem. Bem no ponto de perder a família e ter que passar por cima e se erguer de sua vontade de não querer lutar para defender aqueles que aqui ficaram com todas suas forças Mira é a suprema mestra. Outro ponto que achei interessante dessa união que havia esquecido de mencionar.
E quanto ao Natsu, ver a Lucy pelada foi o inicial alí só.... kkkkkkkkkkk.... Natsu malandro FAIRY TAIL 332 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926
Quanto ao olhar de Lucy, concordo calmo e apaixonado, para mim se referia a Natsu mesmo, exclusivamente. Desde que Erza pressiona o Gray na parede sobre dar uma resposta para Juvia e com Jellal interagindo mais com Erza e tals, comecei a imaginar que Mashima parece querer dar uma definida na questão de alguns casais, desses em particular. Embora Natsu e Lucy ache que ficarão aquela coisa platônica a história inteira, os outros podem ser sim que tenham um rumo, como Bisca e Alzac. Será engano meu?
E a roupa de Lucy, temos que ver até que ponto o futuro está reescrito acredito, para mim chego a pensar que aquele momento da visão de Charlie já se foi, antes dos eventos atuais na outra linha temporal, por isso nem com a mesma roupa ela está mais, pois aquilo teria ocorrido na saída dos dragões do portal. E tudo aquilo já foi completamente mudado. Não sei... pensamento por alto.

E estou junto com o Baco, a Wendy TEM que voar. Vai Mashima... quebra essa cara... já fez tanto aí nesses últimos capítulos, que é mais uma coisinha ???
As vezes penso que ela ainda não desenvolveu essa habilidade, que para mim é implícita da magia dela, por sempre teve a Charlie alí para 'fazer isso por ela'. Imagino que aconteça alguma coisa com a Charlie e ela acabe tendo que se virar mesmo de alguma forma ou outra e essa habilidade atpe então oculta se revele. Assim espero.

ShinoNaro, concordo que o diário vai estar com muitas informações atrasadas mas com certeza vão ter informações úteis. Acredito não referente a aquelas eventos mas a Acnologia e Zeref. Acho que já tinha comentado algo assim, se estiver repetindo, mals...

Quanto a Miliana Naruto Namikaze, embora cheguei a pensar que ela por um momento pode ter achado que ele esteja controlando a Erza novamente e que todo o pesadelo do jogo mental feito por ele está de volta. A menima perdeu muitos parafusos e claramente tem consequencias psicologicas profundas daquela época. Mas Kagura já fez ela não atacar Jellal uma vez quando o povo do conselho vê ele, pode ser que ela a segure de novo. Agora o ponto, Kagura naquele ponto perdoou Erza e respeitou o sacrifício que seu irmão fez para salvar a vida dela, quanto a Jellal ainda não faço a mínima idéia de como ela pensa.

Quanto a idéia de Enma-Dayo sobre a estratégia de Natsu. Acho perfeitamente plausível também, embora tenha uma idéia um pouco diferente, como o Dark Shinobi não desconsidero nem um pouco essa idéia que realmente faz lembrar o Natsu. E quanto a Wendy, acho que ele pode derrotar um sim pois a magia deles foi feita para isso e eles estão mais maduros, na verdade vou ter certeza se sim ou não assim que ela sair desses 'ataques padrões' e partir para os mais elaborados e novos oriundos do treinamento, conto com eles pois desde o aparecimento da Wendy víamos ela usar apenas magias de suporte e aos poucos foi 'desenvolvendo' suas de ataque e realmente acredito que estamos para ver algo totalmente novo por ela.

Ecchi Lucky , na boa... não foi a única a pensar que o lado Ero de Mashima tá mais 'animado' digamos esses dias, cheguei até a imaginar se ele está num período mais complicado e tals.... kkkkkkkkkkkkk Sacanagem XD E sim a presença e Yukino ainda é um mistério e o uso de espíritos estelares não devem conseguir atacar dragões mas podem quebrar algum tipo de elo entre eles e a magia Eclipse revertendo a mesma. Claro, a menos que alguém invoque o espírito da constelação de Dragão e ele seja algo super secreto e pá pá pá... mas essa é a viajem mais extremamente cabulosa o////!!!!!!! kkkkkkkkkkk Voando para ver sua teoria !
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por GrayYuuki Seg maio 20, 2013 11:02 pm

Bom, demorou um pouco, mas vou postar aqui sobre o cap =D.

Apesar de adorar Fairy Tail e que os últimos caps serviram para amenizar o clima pesado, acho que já tá na hora do próximo ser um pouco mais sério e mais revelador. Alias, ri muito com a cena da Lucy e do Natsu, independente do fan service HSAUSHUAHSUAHS.

De um modo mais engraçado, e acho que seria sacanagem do Mashima. Mas a estratégia do Natsu seria ele lutar pelado (??) contra o Rogue, mas seria algo que por mais que fosse criativo, seria nada agradável e um jeito nada agradável de terminar a batalha do arco principal.

Outra teoria que concordo com o Hyperion, acredito que o Mashima vai realmente já começar a dar uma questão definida aos casais, e o primeiro será Jellal e Erza e provavelmente Gray e Juvia, o qual já tiveram indiretas pelo arco. Apesar que Jellal e Erza tiveram mais referencias durante o arco. O quase beijo no começo do arco deve acontecer no final do arco. Provavelmente Jellal irá ser preso pelo conselho e dessa vez Erza irá impedir, coisa que não aconteceu no arco da Oracion Seis. E aí rolará o romance entre os dois.

No mais, há a possibilidade da Wendy ativar a DragonForce e receber a magia do Zealconis, já que ela ainda não possui ainda uma magia dupla como Natsu e Gajeel.

No mais, apesar do pensamento "fudeu, fudeu, fudeu", quando a Milliana chegou, é quase certeza que a Kagura irá impedir a fúria de Milliana, porém, as vezes o Mashima surpreende.

Sobre o diário da Lucy do futuro, será interessante o que irá estar escrito, estou ansioso para saber o que há lá.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo