Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Seu querido, bonito, gente boa, estimado e muito modesto, Ero Diretor Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO - -
QUERO VER ESSA SEMANA MTAS PREDICTION..
QUERO VER NOVOS TALENTOS SE REVELANDO.. VAMOS LÁ PESSOAL..
É NOIS..[/URL]
Pessoal ta desanimado para postar prediction por aqui??
Vamos lah pessoal.. apesar d predictions parecerem besteiras, mtas vzs elas incentivam as nossas mentes a gerar novas teorias..
Então naum deixem d procurar e trazer para nós as Prediction's ou até mesmo estar criando as mesmas..
Segue 3 em Ingles:
Status: PREDICTION
by: REK
Date: 01/15/2011
Chapter 528: Back up is on the wayStatus: PREDICTION
- Spoiler:
Darui in his mind (Shit I have to stay focus and not to say the word Dull, or I'm be finished).
Kinkaku: Come on say it and I'll your miserable life.
Ginkaku: it seems this one has stop yapping, knowing he is going to join his comrade.
Darui makes a special sealing technique (Snake Boar Ram Rabbit Dog Rat Bird Horse Snake) Tekko Fuin - Iron Armor Seal.
Kinkaku Ginkaku: Oh! You learned how to use the 2nd Raikage's Technique, not bad kid, you have to have a large amount of Chakra to be able to use it, or you'll loose your life for nothing.
Darui (He wants me to say my taboo word to Seal me now that he marked me, but i have to be careful, I mustn't forget that they have the 9 Tailed Chakra with brutal force and increased speed).
Switching Seen to: The Supreem Commander General Raikage
Raikage: So you think you could find away to stop the Golden & Silver Brother?
Godaime: Don't under estimate our Shinobis aseptically the Nara Clan, they are good at concocting strategies even when they are in a critical position.
Shikaku Nara: Yes, I do have away to end their movement.
Switching Seen to: The 4 previews Kages
4th Kasekage: So my son has been made 5th Kasakage, he made a lot of friend that wasn't expect from the Demon Shikaku, he used the third eye to spot us.
2nd Tsushikage: Oh! now wonder he was able to find me it was his technique.
3rd Raikage: What ever, we must move forward, are weal is binder by the 2nd Hokage Technique.
2nd Tsushikage: It seems that the 2nd Hokage couldn't be Summoned, he may have been sealed in a time
2nd Misukage: Let's get going, and start killing
4th Kasakage: ……..
Switching Seen to: Naruto's training
Naruto in his mind (Yamato is late, what the Hell happened to him? Where is he?) Damn it.
Killer Bee: Naruto stop mumbling and continue with the training. (I wonder how the war is going?)
Naruto: Yes sear, Weeeheee I mastered it.
Killer Bee: Good job boy, now will go to the next phase
Naruto: What we haven't done with it? I want to learn an other new technique
Killer Bee: what I met, is I'm going to teach you how to make sealing techniques, you have a large satima, so you won't have any problem to master it
Naruto: Oh right! Cool!
THE END.
Next Chapter: Naruto's out going training.
by: superninja
Naruto 528Status: PREDICTION
- Spoiler:
Darui: "I better get focused on the fight, the less I think and talk the better."
Darui: "So now it's me vs the two of you! Things are not going to be.....this will be interesting!"
Kinkaku: "Watch your tongue, watch you thoughts, you will slip sooner or later kid! Lets go Ginkaku!"
Darui with an angry expression: "You bastards!"
Darui picks up the rope with which the souls are extracted.
Kinkaku: "You don't know how to use that kid, even if you did you've got no chakra."
Darui: "We'll see."
After a fierce fight Darui manages to use the rope on them and use the 7 star sword on them. Now it's the question of who will say their favorite word first.
Ginkaku: "Hahaha. This is interesting. Well what now?"
Darui (thinking): "I'm almost out of chakra, I need to make these two talk about things."
Darui: "The two of you are really strong. You are stronger than me and people expect me to be raikage one day."
Ginkaku: "Yeah, for sure."
Kinkaku: "Shut up, can't you see he's done. He's trying to trick us into talking."
Darui: "So whats your favorite food?"
Kinkaku: "Haha, you're funny. Your jokes are funny kid."
Darui: "I don't need to talk with you to win. You two are piss weak. I think I'll just blast you with my laser element like I already did a couple of time."
Ginkaku: "You have no chakra! You are so weak! You a raikage?"
Ginkaku gets sealed.
Darui: "haha what a moron."
Kinkaku: "You bastard! Brother!"
Kinkaku gets sealed.
Darui: "So even a monster like you cared for his brother. Now what? If only I could get Samui and her brother out somehow?"
by: K.Z. Wolf
- Spoiler:
Naruto 528
I just remembered that Kitsuchi's division(At less some of them) would be going to Darui's division when told to mobilize, and they were told so last chapter.
So I'm guessing Kitsuchi and whoever else would become back up for Darui and his divison.
I'm changing my prediction:
Chapter cover-It's of Kinkaku and Ginkaku
Chapter title-The Storm Clouds Have Vanished
Chapter starts off with Kinkaku and Ginkaku doing their thing. Darui finds out how Samui lost. Darui is about to lose.
Scene changes to Kakashi and that. Kakashi shows a new move, with the help of Sai another Swordsmen is caught. Fuguki is the one caught.
Scene changes to Kankuro. Everyone who was with him before is now dead. He was able to escape but lost Deidara. He then goes off.
Scene changes to Kurotsuchi. She's fighting the Zetsus along with Karui and some unnamed people.
Scene changes back to Darui, he's losing. He is about to be finished until Kitsuchi comes out of nowhere and saves him. Darui smirks and says it's about time they got there. With Kitsuchi is Shino, Neji, Hinata, Kiba, Hana, and unnamed people. Hinata notices Hiashi and Hizashi battling, she tells Neji. Kitsuchi tells everyone in his division to spread out and help take down the Edo Tensei.
Neji and Hinata go where Hiashi and Hizashi are, the tension in the air is thick.
Kiba and Hana go over to where Chouza and Tenten are, who are fighting against Asuma and Dan, Asuma askes Kiba how's he's doing, Kiba makes a joke and Asuma laughs, Kiba gets serious and tells Asuma that Shikimaru and the others are doing well too, Asuma smiles and says that he wish he could see them now.
Shino sticks around with Kitsuchi. Kitsuchi tells Shino to get ready to use the sealing jutsu.
Side text-Kitsuchi and Shino have a plan, but will it work?
Chapter endsSEGUE GOOGLE TRADUCTOR:
- Spoiler:
Status: PREVISÃO
por: REK
Data: 2011/01/15
Capítulo 528: Fazer backup está a caminho
Darui em sua mente (Merda, eu tenho que manter o foco e não dizer a palavra Dull, ou eu estou a terminar).
Kinkaku: Vamos dizer isso e eu vou a sua vida miserável.
Ginkaku: parece que este tem uma parada latindo, sabendo que ele vai se juntar ao seu companheiro.
Darui faz uma técnica especial de vedação (Snake Javali Coelho Ram Rato Bird Dog Horse Snake) Tekko Fuin - Iron Armor Seal.
Kinkaku Ginkaku: Oh! Você aprendeu a usar o segundo Raikage Técnica, não garoto mau, você tem que ter uma grande quantidade de chakra para poder usá-lo, ou você vai perder a sua vida por nada.
Darui (Ele quer que eu diga a minha palavra tabu Seal-me agora que me marcaram, mas eu tenho que ser cuidadoso, não se deve esquecer que eles têm o Chakra 9 Atado com uma força brutal e aumentar a velocidade).
Mudar de atividade: O Raikage Supreem Comandante Geral
Raikage: Então você acha que você poderia encontrar um caminho para impedir o irmão de Ouro e Prata?
Godaime: Não subestimem a nossa assepticamente Shinobis do Clã Nara, eles são bons em inventar estratégias, mesmo quando eles estão em uma posição crítica.
Shikaku Nara: Sim, eu tenho longe de terminar seu movimento.
Mudar de atividade: Os 4 visualizações Kages
Kasekage 4: Então, meu filho foi feito Kasakage quinta, ele fez um monte de amigo que não se espera do Shikaku Demon, ele usou o terceiro olho para identificar-nos.
2 Tsushikage: Oh! Agora pergunto, ele foi capaz de encontrar-me que era a sua técnica.
3 Raikage: O que nunca, temos de avançar, são bem-estar é aglutinante pelo segundo Hokage Técnica.
2 Tsushikage: Parece que o Hokage 2 não poderia ser invocado, ele pode ter sido selado em um tempo
2 Misukage: Vamos começar, e começar a matar
Kasakage 4: ... ... ..
Mudar de atividade: treino de Naruto
Naruto em sua mente (Yamato está atrasado, o que diabos aconteceu com ele? Onde está ele?) Droga.
Killer Bee: Naruto parar de resmungar e continuar com o treinamento. (Eu me pergunto como a guerra está indo?)
Naruto: sear Sim, eu Weeeheee domina-lo.
Killer Bee: Menino Bom trabalho, agora vai para a próxima fase
Naruto: O que nós não temos feito com ele? Eu quero aprender uma técnica de outros novos
Killer Bee: o que eu encontrei, é que eu vou te ensinar como tornar as técnicas de impermeabilização, você tem um satima grande, então você não terá nenhum problema para dominá-lo
Naruto: Ah, certo! Cool!
THE END.
Próximo Capítulo: formação de Naruto vai sair.
Darui: "É melhor eu ficar centrada na luta, menos eu pensar e falar, melhor."
Darui: "Então agora é me contra os dois de você As coisas não estão indo ser ..... isso vai ser interessante!"
Kinkaku: "Cuidado com a língua, vê seus pensamentos, você irá escorregar mais cedo ou mais tarde, garoto Vamos Ginkaku!"
Darui com uma expressão de raiva: "Você bastardos!"
Darui pega a corda com que as almas são extraídos.
Kinkaku: "Você não sabe como usar aquele garoto, mesmo que você fez você não tem chakra."
Darui: "Veremos."
Depois de uma luta feroz Darui consegue usar a corda em cima delas e usar a espada de 7 estrelas sobre eles. Agora é a questão de quem vai dizer a sua palavra favorita em primeiro lugar.
Ginkaku ". Hahaha Isso é interessante Bem, o que agora?".
Darui (pensando): "Estou quase sem chakra, eu preciso fazer esses dois falam sobre as coisas."
Darui: "Vocês dois são muito fortes Está mais forte que eu e as pessoas esperam que eu seja Raikage um dia.."
Ginkaku: "Sim, com certeza."
Kinkaku: "Cale a boca, você não pode ver que ele fez Ele está tentando nos enganar e falar.".
Darui: "Então, qual a sua comida favorita?"
Kinkaku: "Haha, você é engraçado suas piadas são miúdo engraçado.."
Darui: "Eu não preciso falar com você para ganhar Vocês dois são mijo fraco Eu acho que vou explodir você com o meu elemento laser como eu já fiz um par de tempo..."
Ginkaku: "Você não tem chakra Está tão fraco Você é um Raikage!?"
Ginkaku fica selado.
Darui: ". Haha o que é um idiota"
Kinkaku: "Você irmão bastardo!"
Kinkaku fica selado.
Darui: "Assim, mesmo um monstro como você cuidou de seu irmão Agora o que Se eu pudesse chegar Samui e seu irmão de alguma forma.?"
Acabei de me lembrar que a divisão do Kitsuchi (Ao menos alguns deles) estaria indo para a divisão Darui quando disse a mobilização e eles foram informados de modo último capítulo.
Então eu estou adivinhando Kitsuchi e quem mais se tornaria back up para Darui e sua divisão.
Eu estou mudando minha previsão:
Capítulo cover-É de Kinkaku e Ginkaku
Nuvens Capítulo-título The Storm desapareceram
O capítulo começa com Kinkaku Ginkaku e fazendo a sua coisa. Darui descobre como Samui perdido. Darui está prestes a perder.
A cena muda para Kakashi e aquilo. Kakashi mostra um novo movimento, com a ajuda de Sai outra Swordsmen é capturado. Fuguki é o travado.
A cena muda para Kankuro. Todo mundo que estava com ele antes, agora está morto. Ele conseguiu escapar, mas perdeu Deidara. Ele então se apaga.
A cena muda para Kurotsuchi. Ela está lutando junto com o Zetsus Karui e algumas pessoas não identificadas.
Cena muda de volta para Darui, ele está perdendo. Ele está prestes a ser concluída até Kitsuchi surge do nada e salva-lo. Darui sorri e diz que é sobre o tempo que ele chegou lá. Com Kitsuchi é Shino, Neji, Hinata, Kiba, Hana, e as pessoas sem nome. avisos Hinata Hiashi e Hizashi luta, ela diz Neji. Kitsuchi diz a todos em sua divisão de difundir e ajudar a derrubar o Edo Tensei.
Neji e Hinata ir onde Hiashi e Hizashi são, a tensão no ar é espesso.
Kiba e Hana ir até onde Chouza e Tenten estão, que estão lutando contra Asuma e Dan, Asuma askes Kiba como é que ele está fazendo, Kiba faz uma piada e Asuma risos, Kiba fica séria e diz Asuma que Shikimaru e os outros estão fazendo muito bem , Asuma sorri e diz que ele gostaria que ele pudesse vê-los agora.
Shino varas com cerca de Kitsuchi. Kitsuchi diz Shino para ficar pronto para usar o jutsu de selamento.
Lado texto Kitsuchi e Shino tem um plano, mas será que funciona?
O capítulo termina
Spoiler : 528
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
- Spoiler:
- A batalha entre os irmãos GinKin e Darui continuam.
Darui percebe que ficar calado não é bom
Então ele fica falando bastante durante à batalha.
Há um flashback dele com o Raikage.
Darui está prestes a ser sugado pela cabaça e então ele fica falando "desculpe" várias vezes ao invés de dizer "darui".
Ele não é sugado pela cabaça e consegue cortar o Ginkaku.
Darui consegue roubar a espada das sete estrelas. Ginkaku é sugado para dentro da cabaça.
Kinkaku fica irritado e começa a entrar em modo kyuubi.
oCTEL- Aprendiz M4all
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
CAPITULO DISPONIBILIZADO NO SITE, ACESSEM:
SITE M4ALL
AQUI VC ENCONTRARÁ LINK'S DIRETOS E LEITURA ONLINE..
APRECIE SEM MODERAÇÃO..