M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Anime... Pausa?

+2
Ero Sensei
Nyedson-Nyel
6 participantes

Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Nyedson-Nyel Ter Fev 15, 2011 4:07 pm

Bem... axo que o título explica tudo.
É, queria pedir opniões sobre esse assunto.

Porque?
Bem... o Anime hoje saiu o episodio 309 e eu diria que é o penultimo episodio antes da segunda parte do mangá. Mais o mangá ( segunda parte ) ainda ta no começo eu diria que num tem como fazer uma temporada nela e eu axo que uns epísodios Filler ficariam sem graça depois que Ichigo perde os poderes na luta contra Aizen.

Eae, vocês sabem de algo ou pensam algo a respeito disso?
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Ero Sensei Ter Fev 15, 2011 8:32 pm

Não vai ter jeito vai ter que entrar fillers se não bleach perde muito mais audiência, a questão é como bolar esse filler, mais no fim das contas nem é ta complicado é só contar algo irrelevante sobre o passado dos personagens ou contar a historia e fazer episodios tipo lembranças, ou trabalhar historia de personagens secundarios.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Ero Diego Ter Fev 15, 2011 9:18 pm

Na verdade Nyedson, eu acho que esse deve wer o antipenúltimo, ainda deve ter uns 2 epis depois desse. Mas realmente não se sabe se ele fará uma pausa ou virá filler.

Acho que vai entrar filler sim, senão como o Sensei acima flw, vai perder menos audiência do que pausar.
Mas ninguém sabe neh? a uma teoria no ar sobre isso....quem sabe...

HASTA! Bleach Anime... Pausa? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Ero Alex Ter Fev 15, 2011 9:24 pm

eu acho que vai ser filler ... talves mostre a vida dos outros personagens depois que o ichigo perde os poderes e tals ... mas pausa acho que não vai ter não ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 15, 2011 9:27 pm

Tb duvido muito que o Anime de Bleach de uma pausa =/
Tipo,a aldiencia dele ja caiu muito e se pausar a situacao vai piorar.
Provavelmente vai ter uma pancada de filler's ateh chegar a "nova era" de Bleach ou poderia da uma enrrolada basica(que nem OP,eh bastante dificil acontecer em bleach mas sei lah)nesse final de temporada,ou inicio da proxima e depois meter fillers.
Se bem que Kubo magico podia dar uma ajudada e lancar um cap duplo uma vez para ajudar um pouco =/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Ero Alex Ter Fev 15, 2011 10:45 pm

eu acho que assim que acabar essa saga e começar a nova vão colocar uns filler do ichigo sem o poder de shinigami ... e talvez fale um poco sobre os otros personagens
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Nyedson-Nyel Qua Fev 16, 2011 9:11 am

Hm... é vendo por esse lado ( popularidade de Bleach caindo ) eu diria que concordo com vocês ( sobre os filler ) mais tenho que discordar de @Ero Diego ( em relação a o episodio ser o penutimo ou ante-penutimo ). Por que, se você prestar atenção no mangá falta o mangá 422 e 423 pra o final da primeira parte no Anime.
422 - É o pessoal chegando do Hueco Mundo até a parte onde Ichigo dismaia por que perdeu seus poderes.
423 - É Aizen cendo condenado a ir para a prisão e os shinigames decidindo superar e rangiku sofrendo e o final onde Rukia desaparece.

Fato: No final do anime 309 tem as cenas do proximo episodio onde mostra cenas do 422 e até cenas da metade do capitulo 423 ( onde rangiku ta ), e lembrando que geralmente essas cenas são equivalente a primeira metade do anime e no final ( das cenas do episodio 310 ) mostra Rukia e se você reparar no fundo não é um céu, ou seja, ela ta em um lugar feixado... e se você reparar no mangá, o único lugar feixado onde Rukia vai é o quarto de Ichigo, e pensando sobraria apenas a parte onde ichigo se dispede de Rukia e ela some mas isso é muito pouco pra um episodio todo... por isso axo que o proximo episodio será o ultimo e assim terminando a primeira parte do mangá no Anime.

Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Fev 17, 2011 2:49 pm

Yooooo minnaaaaaaaa.

Bem, não queria comentar até ter certeza maas, teremos fillers no anime de Bleach sim!

Ao que foi revelado assim que terminar a adaptação da saga "God is dead" (que é essa do Aizen) Começará uma bateria de fillers.

Está explicado NESTE TÓPICO,

Já que a pergunta foi respondida...


=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach Anime... Pausa? Empty Re: Bleach Anime... Pausa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos