M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Janus
Ero M. Fil
recapix
Ero Garsa
Ero G. Amarilho
Constantine
Ero Diego
Sasori
Akahige
Ero Salamander
Perdido
Ero-Evil Ryu
clajunidio
Ero Alucardxd_23
Ero BaaLu
Jin
Ero Jaspion
Myanna
Darth Vader
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 23, 2011 1:57 pm

passando pra falar sobre meu desencantamento com esse mangá...
ele decaiu muito,ainda mais com tanta gente possuindo o poder da raposa
,acho que Kishcrazy esta com sérios problemas ...

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Fev 23, 2011 2:03 pm

No meu comentário anterior eu escrevi que achava que o capítulo em inglês ia sair hoje. Agora tenho certeza. Manga Stream já está mostrando One Peace.
Até a noite é possível que já esteja o capítulo de Naruto. Até lá... Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 72500
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Convidad Qua Fev 23, 2011 2:29 pm

pode ser que sim ... os capitulos estão adiantas recentemente
apesar de semana passada ter atrasado um pouco...
foi muita correria pra manter eles onlines ^.^

Convidad
Convidado

Mensagem por clajunidio Qua Fev 23, 2011 8:42 pm

Acho que deveriam invocar o Mizuki, ele faria muita diferença nesse exército. Aliás ele conseguiu enganar Naruto e Iruka.KAAAAOOOOO

Tava pensando uma coisa. E se fosse a alma das pessoas invocadas que fizesse a diferença?

O chackra como todos sabem, vem daquela mistura da energia do corpo e a da alma. E se fosse a alma que determinasse a natureza e a quantidade. Tudo se explicaria.
E sobre a salamandra de Hanzo, se Kabuto teve DNA pra invocá-lo, ele também deve ter DNA pra invocar a salamandra.

A guerra? Agora que Naruto já ta treinado não vejo motivos pra ficar parado. Tem que porrar geral. Agora ele tem três recursos. Ele normal, inkyuubado e sennin.
Mesmo assim eu acho que falta alguma coisa pra derrotar o emo e o Tobi.
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Fev 23, 2011 10:22 pm

ja vi um spoiler e parece que o trio ino shika chou vai partir pra porrada, vao capturar o kinkaku ai o darui vai selar ele com a ultima reliquia que vai ser entregue a ele pelo raikage.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Darth Vader Qua Fev 23, 2011 11:07 pm

Ainda não tem mangá... Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 72500 Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 255300 Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 803926 Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 824427 Evil or Very Mad Sad No
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por jokers crazy Qua Fev 23, 2011 11:07 pm

cara vi o spoiler e tenho apenas um cometário a fazer....TOSCO, SIMPLEMENTE TOSCO O FINAL DESSA LUTA...e´para os que achamm que a cabaça ainda vai fumfar acho dificil, só vai funfar a a ultima reliquia mesmo, pois a corda será selada junto portanto a espada e a cabaça perdem a utilidade, eu acho....mas pelo que vi naruto sentira algo estranho, será o chacara da kyubi ou os chacaras malignos ao redor, será madara se aproximando de onde ele está, afinal ele ainda naum apareceu nessa guerra.....

Cool eles estão a solta, mas nós estamos correndo atrás Cool
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Dramatik Qui Fev 24, 2011 12:05 am

clajunidio escreveu:Acho que deveriam invocar o Mizuki, ele faria muita diferença nesse exército. Aliás ele conseguiu enganar Naruto e Iruka.KAAAAOOOOO

Tava pensando uma coisa. E se fosse a alma das pessoas invocadas que fizesse a diferença?

O chackra como todos sabem, vem daquela mistura da energia do corpo e a da alma. E se fosse a alma que determinasse a natureza e a quantidade. Tudo se explicaria.
E sobre a salamandra de Hanzo, se Kabuto teve DNA pra invocá-lo, ele também deve ter DNA pra invocar a salamandra.

A guerra? Agora que Naruto já ta treinado não vejo motivos pra ficar parado. Tem que porrar geral. Agora ele tem três recursos. Ele normal, inkyuubado e sennin.
Mesmo assim eu acho que falta alguma coisa pra derrotar o emo e o Tobi.
OFF
O Naruto faz tempo que é mais forte que o emo no modo sapo raposa, ele derotaria fácil o sasukemo.

ON
Tá mais que na hora de o Sasukemo e o Naruto aparecerem nessa guerra, Darui se mostrou um bosta, esperando a luta do Gaara,

Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qui Fev 24, 2011 12:26 am

nao concordo que naruto seja mais forte que sasukemo, o susanoo no estagio final pode repelir qualquer coisa o espelho de yata defender um rasenshuriken facilmente e defenderia um bijuu bomb facilmente tb. fora a espada que pode selar naruto só de encostar nele. se voces achavam sasukemo fraco agora com o mangekyou eterno ele provavelmente vai desenvolver o estagio final do susanoo alem dos novos pododeres envolvendo espaço tempo provavelmente. eu tenho uma hipotese de que a luta sasukemo x naruto vai ser meio que parecida com a do yondaime vs madara. naruto se movendo que nem um relampago na velocidade da luz e sasukemo se esquivando com tecnicas de espaço tempo.
agora quanto a luta o final foi tosco mesmo. eu até achei maneiro shikamaru,chouji e ino capturarem o kinkaku mas po eles podiam ter lutado um poucos mas, foi bem besta. meat tank > kagemane > troca de mentes e pronto acabou kinkaku. ele poderia ter enrolado mais explorado mais a ino que até agora só usou o jutsu de troca de mentes. chouji até que ja foi bem explorado e shikamaru nem preciso falar nada, é isso achei o final da luta contra kinkaku tosco. pelo visto o cap 530 vai ser baseado em asuma vs shikamaru, ino e chouji espero que kishicrazy faça direito.

OBS!: ae o cap 529 deicha claro que os que tinha a teoria de que os kin-gin eram uzumakis tem grandes chances de estarem certos.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Ero Cueca Qui Fev 24, 2011 4:08 am

CAP SEGUINTE DISPONIBILIZADO!!

GO GO GO MANOLADA!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo