M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
Ero.KirakO.
Ero Arcko
SnupiiiziiinhuW
Ero Jaspion
Dramatik
Ero F. Rodrigo
alexrodel
Ero Von Arthoneceron
Naruto Namikaze
ATECUBANOS
blue_eyes_white_dragon
Ero Elric
dragionzeus
Ero Kazuma
Sasori
Ero Nariko
K0DE
Ero Salamander
yondaime hokage
Baco
Ero D. Mugiwara
Ero Higor
Ero M. Fil
Constantine
Alex Souza Ferreira
Ero D. JoabPelim
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left76%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 76% 
[ 29 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left13%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 13% 
[ 5 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Dez 13, 2011 11:17 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 568.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: Voltei!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Dez 14, 2011 4:16 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALLSCNAS

TÓPICO DESBLOQUEADO

GO GO GO POWER RANGERS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Dez 14, 2011 5:37 pm

caraca capitulo massa melhor q o da outra semana.

capitulo perfeito teve informação e ação muito bom o kishcrazy pela primeira vez nessa saga fez a coisa certa ñ mudou de foco.

primeiro eu pensei que se o tobi fizese todos ficarem no estilo biju o naruto e compania ñ ia ter nem chance mas ai descobrir que ele ñ controla elas do jeito que ele quiser já faz a luta ficar mais facil,porque eu duvido que ele consiga controlar todas elas de uma vez só.

o Naruto continua causando preocupação pra todo mundo eu juro que eu pensei q ele tinha ficado forte mas parece que ele ficou mais fraco, ainda bem q pelo jeito a raposa vai ajudar ele porque ele tá vergonhozo só apanhando.

eu to com uma duvida cruel o poder de cada biju é marcado pela cauda o ñ a raposa fala uma coisa o hachibi fala outra mas eu acho que a raposa que tá certa. pelo menos é o que eu espero pq se ñ eles ñ podem derrotar os outros bijus mas se for que nem ela fala vai ser daora os dois bijus mais fortes vs os outros kk vai ser muito loco.

PS:ñ falei sobre o sasuke pq eu ñ tinha nenhuma duvida q ele vai entrar nessa guerra mesmo eu achando que a luta naruto vs sasuke ñ vai acontecer na guerra.

falou pessoal... Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Dez 14, 2011 5:57 pm

Fala Pessoal, faz algum tempo...
Bom capítulo o desta semana, até que enfim o Serginho apareceu. Só não entendi o que ele cortou com a espada (apesar de ser Gillette).
O Naruto está muito forte, porém ao criar clones das sombras no Mode Rikuudou Sennin, estava tendo que ceder chacra à Kiuubi, este era o motivo do pau que ele vinha tomando, esta só na capa do Durango Kid, que nem tinha capa. O mais significativo do mangá desta semana é a conversa entre Hachibi e Kiuubi (parecia mais um monólogo). O hachibi percebeu uma mudança muito significativa na Kiuubi, que parou de sugar o chacra do Naruto.
Em um momento, mais exatamente quando a Kiuubi lembra das palavras do Naruto, pareceu até estar sorrindo lol! .
Agora que o Naruto está prestes a ser devorado por um dos Bijus, a Kiuubi finalmente vai ajudar ao Naruto. Veremos, espero, a dimensão do poder do Jinchuuriki da Raposa Maldita. Ao recuperar seu chacra, será que, finalmente, veremos Naruto ter uma batalha ao nível da luta contra o Pain... Espero ancioso pelo 568.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 5:58 pm

Gostei pakas do capitulo

Como disse o Alex,não tinha duvidas do Sasuke entrar na Guerra ou não,mais uma coisa que me deixou triste foi o que o Kishcrazy aprontou com o naruto.
Chega na Guerra detona todo mundo so com Clones agora chega no Climax e me faz uma coisa feia dessa D:
E algo que um amigo me falou por msn também me deixou intrigado,o fato das Correntes que o Tobi usou para parar o Bijuu serem as mesmas da Kushina (Algo como ele ser do clã Uzumaki)
Eu lá tenho muita duvida ainda,mas esperarei mais um pouco pra saber se e verdade ou não...(Acho eu que não...)

Também tem onegocio de Caudas serem a fonte de força,sempre achei isso,mas como o Kishcrazy faz coisas pra confundir nossas cabeças fica dificil acreditar,ja que o Hachibi deu outra ideia :s
E O kakashi como sempre no seu modo fucking inteligente,e era algo meio impossivel pro Sr.Mascarado conseguir controlar todas essas bijus de uma vez só.
Agora espero pelo proximo capitulo não pra ver o naruto dar uma surra nos caras,mais pra ver se a Kyuubi mudou mesmo e vai ajudar o Naruto,como o Hachibi ajuda o Bee.

Capitulo no meu ver otimo,mas esperava melhorar um pouco Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 14, 2011 6:15 pm

Épico!

Gostei pacas desse capitulo.

Sasukemo apareceu... E o que teve demais nisso? O cara só cortou umas pedras e pulou do chão... Raikage também faz isso =/

Mas a proxima capa colorida tava interesante... senti firmeza e respeito vinda da visão dos 9 jinchuriks! Até viro meu protetor de tela!

Jugo e Suigetsu ainda existem?! Caraio... Na verdade eu nunca enxerguei a organização Taka toda juntinha desse jeito... Suigetsu ta indo pro esconderijo do Orochigay porcurar espadas... xD

Mas ele ainda não desiste dessa porra de espada... caraio! Aposto que no fim dessa saga o time Taka se re-ergue e fica mais foda que a Akatsuk...

Depois da aparição desses ae...

Voltamos a luta fodastica contra o Tobi!

Rolo uma conversa meio sentimentalzinha... mas quem disser que não teve nada de interesante nessa porra além disso não leu direito!

Também tava achando estranho o Tobi não poder utilizar os 6 caminhos... não é que ele não possa, é que ele não pode se desgastar demais. Tanto que ja até perdeu o controle sobre uma das bestas.

E o que ele fez para recuperar o controle? Usou o mesmo jutso da Kushina que utilisava correntes fodonicas de selamento! Ele sem duvida tem conhecimento sobre o clã Uzumaki... não duvido que ele não seja um.

Tava afim de ver um Mangekio sharingan do Kakashi... to apostando a fu que ele vai usar isso.

Depois da parte que explica que Tobi não vai poder rulear com força total...

Outro ponto interesante foi o fato de não podemos simplesmente clasificar os bijus pela cauda... apesar de que eu não acho o uma cauda tão foda... xD

Vimos o que todos estavam afim de ver desde que começou o mangá! Naruto e Kyuubi em um momento sentimental... E não só eles! Hachibi também tava falando como se conhecece ela como uma velha amiga!

Kyuubi também esta agindo como uma alone~ aehuaehuaehaeuheau "eu só queria um amiguinho pra brincar... MAS TODOS TINHAM MEDO DOS MEUS DENTAS! DAI NARUTEITION APARECEU PRA ME ILUMINAR~" aehueheuaheuheauehuehueaheu

Kyuubi ter parado de pegar chakra do loiro... isso eu ja sabia na verdade. Não tinha como o Naruto fazer tudo aquilo sem a ajuda dela.

E ela esta arregando aos poucos... MAS NO PROXIMO CAPITULO ELA ARREGA DE VEZ E PERDE A FAMA DE MÁ! AEUEAHUEHUEHEUE

Deve ser isso que todo mundo que ver no proximo capitulo né? Eu também quero.

No mais... Luta entre bijus fodonicas galera, aquele gorilão que arremeçou o 8 caudas é foda!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Dez 14, 2011 6:38 pm

THIIIIS IS NARUTO!!!....

Man que capitulo foi esse ? achei muito foda... ate agora o melhor da semana desarado.


Começo com o a aparição do emo, que depois de trocentos capítulos resolveu sair da caverna, mais me pergunto quem ele ira enfrentar, Naruto ou Kabuto ?

pq se ele ir onde Naruto esta vai ficar ruim, pq ja tem 7 Edo jinchurikis e ainda o Tobi, oq ficaria sem cabimento mais se ele for ate o Kabuto aconteceria uma coisa muito foda...

o encontro dele com o Itachi, ai ele poderia dar um juízo ao Sasukemo, e teria uma Luta muito boa, mesmo eu achando que so precisaria do Itachi pra dar conta do Kabuto.

Juugo e Suigetsu pararam no tempo de certo, eles falaram que iriam para o esconderijo, o que pode fazer eles se reencontrarem com o Sasuke e talvez eles iram enfrentar também o Kabuto.

pq a parte das Katanas devem já estão de posse da aliança shinobi, mais o Sasuke como já fudeo com a karin também pode tentar mata-los, já que não precisa mais deles...

E a parte boa a luta contra os Edos, manolo quem esta quase saindo do controle são os Jinchuurikis ou os Edos ?

pq acho que mesmo que madara controle os Edos, ele tenham que usar o mesmo Jutsu que fez para controlar antes quando controlo a Kyuubi, pq acho que com os Bijuus e outra coisa.

achava que os Bijuus se odiavam mais parecem que eles tem uma relação de fidelidade, como o Hachibe falo.
mais a Kyuubi e muito foda mesmo, ele deve tem uma magoa com os Shinobis, tipo nao pelo geral mais com alguem que a traiu...

oq deve fez ele nunca mais confiar em nenhum humano, eu acho que e isso que o Hachibi sabe dela. Mais como ela e tao foda que ate dormio mano, Vegeta mode on...

nao sabia disso, sempre achei que o numero de caudas era oq determinava a força, mais creio que pela arrogancia a Kyuubi ainda e a mais forte.

neste capitulo acho que a luta não foi tao intensa como a passada, teve mais conversa. Mais ainda sim foi melhor que semana passada. Kakashi e Guy pelo menos estão dando conta de enfrentar um... mais nao crio muitas esperanças na força deles.

por isso Naruto estava dando conta de fazer Clones, e Kyuubi desde o começo estava ajudando o loiro, isso e muiito bom, oq talvez no proximo mesmo eles consigam uma interaçao estilo bee e Hachibe..

man eu fiquei empolgado ate quando o Naruto apenas transformo o Gama em Kyuubi, imagina a própria.

acho que no proximo capitulo sera mais conversa, entre Naruto e Kyuubi e talvez ate ele transforme nela *-*
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Dez 14, 2011 6:50 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Naruto voltando as boas!

O Cap foi excelente!

De cara Kishcrazy já tirou seu coelho da cartola... quer dizer... seu emo favorito da cartola... ops...

Colocou o Sasukemo na jogada rumo ao campo de batalha.

Blz! Já faz um bom tempo que não o vemos em ação então acho que até mesmo eu já estava sentindo falta de ver o recalcado de volta ao campo de batalha, assim como temos nossas expetativas pra ver tudo que "ele" será capaz.

A capa desse cap foi dos destaques... Todos os Jinchuurikis em fila e com um uniforme igual... Showzera!

Mas falemos do Cap...

Não sei o que deu, mas parece que Kishcrazy lembrou dos remanescente da Hebi ou Taka, Suigaytsu e Juugo... Claro que já deixou de alguma forma demonstrado que eles desconhecem o paradeiro do Sasukemo e da Karin, bem como dos atuais acontecimentos no mundo Ninja, então podem ser considerados uns Noobs, afinal de contas até os Samurais estão na batalha.

Acho que só pra mostrar eles e fingir que não havia os esquecido após esse tempo todo, só não pensou bem no que colocar no diálogo.

Então retomamos a chegada do Kakashi e do Gai e o que me chamou atenção é que a parada que o Tobi havia usado pra prender o Naruto ainda permanceia de algum modo envolvendo seus braços e lembrava muito o Gedo Mazou, pelo menos a forma que estava.

gai mongol não entendeu a dica do Naruto, mas entendeu o Kakashi ¬¬

É um zé ruela mesmo!

Pelo menos durante o ataque do 5C Gai foi útil e libertou o Naruto da bagaça, bem como vimos que o Bee e o 8C se machucaram com o ataque anterior.

No entanto, uma coisa merece um destaque maior nesta parte... O 5 caudas...Não foi por ele ir atacando Kakashi, Gai e Naruto, mas por que depois disso tentou atacar Madarobi.

Isso demonstrou que enquanto os Bijuus não forem liberados pelos Edo Jinchuurikis, Madarobi os controla bem, mas fora isso fica complicado e ele precisa pensar rápido e consequentemente gasta mais Chakra.

Durante o acontecido, Bee e Naruto puderam ouvir a voz do 5C puto com ele mesmo, o que deu abertura pra começarmos a ver um chat entre as bestas e o quanto a Kyuubi é troller e boçal.

Achei maneiro ele dizendo ao 8C pra acabar logo com tudo, pois ele é o segundo mais forte.

HUASKAHUSKAHUSKAHUSKAHUSKAHUSAKHSUAKHSUK...

Me lembrou Zoro e Sanji... Mas deixa isso pra lá!

O Kakashi que não tava entendo porra nenhuma, mandou Naruto acordar pra Jesus, porque os demais Jinchuurikis estavam vindo contudo.

Nessa parte podemos entender porque Gay e Kakashi são lendas vivas em Konoha.

Não houve hesitação, simplesmente foram pra cima.

Três foram pra cima de Naruto e Bee, que até ficaram mais animados, afinal de contas o número de oponentes diminuiu.

Kakashi analisando a ação dos Edo Jinchuurikis Pain, notou que não estavam usando as técnicas do rin'negan, conluindo que Madarobi já estava usando muito chakra pra mover suas marionetes.

Acho que ele tbm deve estar gastando mais chakra usando o rin'negan e usando os 6 caminhos ao mesmo tempo que controla os Edo Jinchuurikis, talvez seja nesse ponto que Naruto conseguirá atacar.

No entanto em seguida um ataque do 2C.

Naruto e Bee nem viram direito, pois por baixo deles veio o Yonbi (4C) já tentando pegar o naruto bem debaixo dos tentáculos do hachibe.

na verdade ainda acerta o Loiro e o joga nos peito do Hachibe, jogando os dois pra trás e fazendo Naruto sair do KM.

Nesse ponto tbm temos um puta destaque do Cap.

Quando Naruto fala seu plano com os Bunshis, Bee acha que seria suicídio, devido ao tempo que Naruto estava no MK.

Mas o Hachibe, faz a sacada do Cap.

A Kyuubi não estava mais absorvendo o Chacra do Naruto em troca do dela, como é de conhecimento de todos.

Ela simplesmente, parou de realizar a troca e apenas estava passando seu Chakra pro muleke.

Isso me deixou animado, pois desde que discutimos naruto, é quase um sonho unânime de que Naruto conseguisse domar a Raposa.

Mas incrível ainda, é que a Raposa maldita não está fazendo isso por reconhecer o poder que Naruto conquistou, mas sim pelas palavras ditas por ele a ela.

Isso é algo impensado por qualquer um.

Quando o 2C libera aquela gosma e todos se afastam, vemos o Yonbi arremessando o Hachibe e depois tentando engolir o Naruto, que aparece por fim entre os dentes novamente no MK e tentando se salvar, ao passo que mostra a Kyuubi abrindo um de seus olhos com uma cara de bad ass, tudo combinando extremante com a frase que fechou o cap.

"Naruto em perigo!!!! O que a nove caudas irá fazer...?"

Expectativas pro próximo!?!?

Hell Yeah! Finalmente sim!

Até porque ainda temos:

O Gênio entre os Gênios, mais conhecido como Itachi, andando pra não sei onde.

Ao meu ver ele pode tanto encontrar com kabutomaru, como pode se encontrar com seu irmãozinho o que mudaria o rumo de tudo.

Fora o fator surpresa que será o Sasukemo, afinal de contas ele muda de lado constantemente.

Ele pode agora, seguro de seus poderes se opor ao madarobi, especialmente se vir o verdadeiro Madara sumonado.

Podemos ver ele se encontrando com Itachi e indo atrás de matar Madarobi, como simplesmente aparecendo no local onde o mesmo está e tantar matá-lo sem que tenhamos uma explicação no ato.

Ou já poderemos ver que o caminho tomado por Itachi é encontro ao Kabutomaru, que iria gerar mais uma Luta.

Porém... rezo a kami-sama que permita que Kishcrazy retome o cap de onde parou.

O que me resta dizer agora?!?!?

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 568!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Dez 14, 2011 7:26 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!! Comentários Show de Master Fil e D. Mugiwara, meus positivos para os dois!!

Sasuke reaparecendo depois de muito tempo, mas para onde será que ele vai? será para onde estão Naruto e seus companheiros ou será para um encontro com seu irmão?! Sobre a aparição de Juugo e Suigetsu não vi muita coisa não....

Na batalha mais fodástica dos últimos capítulos muitas revelações e ação do começo ao fim.... Kakashi mostrando porque é uma lenda viva e o sobrancelhudo também não fica para trás..... as sacadas do Kakashi sempre espetaculares, o cara entendeu de 1ª o que o Naruto tentou explicar e ainda logo no início da batalha percebeu o motivo pelo qual o Tobi não estava usando todas as técnicas de Pain....

O Biju se revoltando contra o Tobi realmente me chamou bastante atenção, isso pode mudar o rumo da batalha a qualquer momento, pois se ele se descuidar e gastar muito chackar pode ser morto por suas própias "armas"....

A 9C conversando com o 8C foi realmente muito revelador e comico também... 8C informando que o poder não tem muito a ver com o número de caudas... 9C parando de drenar o chackra do loirinho também é surpreendente e o fato do Naruto ter recupeado o poder da 9C no final cria muita expectativa para o próximo capítulo. Gostaria de ver Naruto em modo Biiju!!!!

Até mais Galera!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qua Dez 14, 2011 7:35 pm

Capitulo muito foda... nesse capitulo vimos que tobi só pode controlar os jinchurinkis,e não pode controlar os bijuus...que porra é akela corrente que saiu da mão dele? idêntica à da Kushina... muito massa os bijuus poderem conversar por telepatia.. POrraaa a kyuub é escrota viu... kkkk... a bagaceira pronta tudo indo pro pau elea fria como sempre, lembrando que ela tbm corre perigo, kkkk. vai lá hachib, eu vou dormir kkkk... na hora que eles estavam discutindo eu ri demais kkkk... agora kakashi e gay botaram em... ficaram a frente de naruto, e já tinham um plano, agora, tipo. eu li ai encima que não deu pra sentir a força dos dois, tipo... se voocs observarem bem, ele não atacam, eles fingem que atacam só pra identificar qual o poder de pain de cada jinchuurinki... pois é mais oq mais importa é que a kyuub reagiu... ficou com uma cara de séria, kkk foda, mais eu não gostaria de ver o naruto entrano na forma bijuu, mais eu queria ver ele usando o katon dela kkkk...+
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 14, 2011 7:51 pm

Yoo Minaa!!!

Capítulo fodástico esse o de Naruto!!!

O da semana passada já tinha sido muito bom, e o dessa semana realmente fica me deixando com uma puta duvida sobre em qual votar para o Melhor da Semana, até porque Bleach foi fodz também (Mas isso não vêm ao caso).

Realmente... A reaparição do Sasukemo não foi tão ruim (e não digo isso porque estava usando um avatar dele, sendo que só o usei porque perdi uma aposta... Mas essa budega não vêm ao caso também xD).

Mesmo que ele só tenha quebrado umas pedras, assim como o Filadamãe disse, até o Raikage faz essa bosta... Mas serviu para mostrar que agora a guerra vai ficar fudidamente fodonica, pois daqui há algum tempo, Naruto perceberá ou encontrará (acho mais a primeira opção) que Sasukemo está na guerra... Provavelmente isso ocorrerá logo depois de Tobi ser derrotado!

Bem... Como tinha dito, Kishcrazy agora está fazendo uma sequência de capítulos rulleadores... E continuando a mostrar a batalha dos Bijuus edos contra os Jinchuurikis da Aliança deixa tudo mais foda!

Kishcrazy não só fez um capítulo fodonico, como também parecia estar nostálgico... Pois além de se lembrar de Sasukemo, Lembrou de Suigetsu e Juugo... E eu ri quando Suigetsu disse que Sasukemo e Karin queriam ter algum tempo para poderem se pegar...uaheuaheauheauheuaheauae

Bem... Mas só ficou baum a coisa quando #partiu para a batalha~

Naruto tentando passar todas as informações que ele tinha do Tobi... Mas tão atrapalhado que Gai não entendeu bulhufas que este estava falando... E kakashi fico em duvida se ele percebeu isso tudo, ou se conseguiu decifrar o que Naruto estava falando euaheaheuaheuaheuahe

Bem... Uma coisa que eu não tinha conhecimento era de que Tobi possuía a mesma estaca no peito direito que Pein possuía... Mas até que já era meio que previsivel, já que Nagato conseguia controlar os setes caminhos da dor graças a essas estacas gastando o seu chakra enorme, coisa que não acredito que TObi tenha muito (mesmo possuindo Rinnegan e Sharingan).

Outra coisa que eu ri foi quando o 8 caudas disse que os dois estavam feridos, mas aquele que deveria ter sofrido maiores consequências seria o Bee por ser um "humano" rapper

Foi interessante ver que os Bijuus, mesmo sendo espiritos/demonios/bestas demoniacas com caudas/ou seja lá o que quiserem chamá-los, mesmo destruindo e levando como sua marca o ódio, eles se importam com os seus semelhantes, coisa que foi muito bem expressa na fala do oito-caudas que disse que ver algum "companheiro" Bijuu sofrendo os deixava putos pra carai!

E depois disso, foi como o Mugi-boss disse... Abriu-se então um Chat entre 8 caudas e a troller da Kyuubi, que já começou perguntando se agora ele estava se simpatizando com os outros euaheuaheuahueauheauh
Foda também foi a Kyuubi logo depois falando que o Hachibi era o segundo mais forte (obviamente, depois dele) então ele podia cuidar das coisas e parar de enrolar... Tipo... Cuida do lixo aí que to afim de tirar uma pestana ¬¬ euhauehauehauheuaheuaheuahuehauhea

Mas mesmo ele dizendo que ele em relação ao numeros de caudas era foderástico, se for juntar todos os bijuus, irá se formar um poder destruidor, deixando o oito caudas em desvantagem uaheuaheuaheua

Kakashi e Gai tentando explorar as habilidades de Tobi, vendo até onde este conhecia e podia utilizar as técnicas de Pein... Mas fora tudo em vão, porque Tobi é foda (mesmo sendo um farsante que teve que se passar por Madara 2.0~).

Nota: Fil manolo, sei que você percebeu que a técnica que o Tobi utilizou era a técnica de controle dos bijuus da Kushina e do clã uzumaki, mas acho que ele conseguiu adquirir esse Jutso graças àquele encontro de Tobi com Kushina e Minato, onde o Minato se não me engano utilizou essa técnica!

What the fuck ever (entendeu? Eu não~)... Tobi com todo grande estrategista do lado negro da força, já estava ferrando todo mundo, mesmo depois de Kakashi e Gai chegarem, as coisas continuavam pretas... E ainda piores depois de Naruto sair do seu Mode Manto da Kyuubi, mostrando que este já estava exausto... Mas foi depois disso que as coisas tomaram um rumo totalmente fodástico e que me impressionou por parte do Kish... Bee ter contestado a ideia de Naruto de usar o Jutso Multi clones da Sombra pois este já estava sem chakra e tals e poderia ser dominado ou morto por causa da Kyuubi absorver o chakra do Naruto... Mas a revelação feita pelo Oito-caudas que ownnou, dizendo que a Kyuubi já tinha parada já há algum tempo de sugar o chakra do Naruto... E tudo por causa das palavras que o Loiro ao longo da saga veio falando para ela... Dizendo que ele queria acabar com o ódio dela e de que não era tão ruim ser Jinchuuriki (sendo que Naruto era isolado e as vezes até isolado e caçado justamente por causa disso)... Então... As frases finais dizendo o que a Kyuubi iria fazer tendo Naruto correndo perigo e logo no final, Naruto voltando a usar o Mode Manto da Kyuubi....Deixaram um puta gosto de "quero mais, tio Kish"!!!!

Eu já tinha dito há algum tempo atrás em algum tópico de discussão de que com essa palavras e prosas que o Naruto estava tendo com a Kyuubi ao longo da saga, iriam ser uma pista de que Kishicrazy finalmente iria tornar realidade o sonho de varios leitores (pelo menos o meu), que era Naruto controlando a Kyuubi... E não duvido muito de que mais 1 ou 2 capítulos isso ocorra, pois do jeito que as coisas estão indo, a batalha não será nada fácil (principalmente porque Kakashi e Gai já chegaram meio que debilitados, então não estão 100%).

Próximo capítulo, eu acredito que será o começo do finalmente laço verdadeiro e fortalecido entre Naruto e a Kyuubi em que esta irá demonstrar ou ajudar o Naruto... Sendo até possivel de que no final ocorra a transformação total de Naruto na Kyuubi... Seria overpowermente foderástico 666 from hell... E imagina a cara do Kakashi euaheuaheuahueahueahuha

Bem... Acho meio difícil ocorrer já a transformação de Naruto... Mas não é nada impossível!

Por enquanto é só manolada!!

GoGoGo Naruto 568!!!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Qua Dez 14, 2011 8:59 pm

Bem ja nao posto ha bastante tempo, mas nao com um capitulo assim, quem nao poderia postar.
nao sei se mais alguem reparou, mas falta la um bijuu. Tão la so 8... onde ta o outro?

o naruto ta a falhar, com tanta emoçao sobre o poder novo, ele chega ali e falha, leva na boca e cala, a parte mesmo interessante foi a revelaçao sobre a kiuuby e a conversa entre ela e o hachibi.
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Dez 14, 2011 9:00 pm

Cap. Luxo!

Começando com a Chegada de Sasuke na Guerra! O que quase todos já esperavam.
Suiguetsu e Juugo andando pela floresta, acho que vão topar com alguém na guerra, eu estive pensando (057) e eu acho que Kakashi e Gai foram até Naruto sem ter derrotado o Edo que faltava e eu acho que esse Edo pode ser o irmão de Suiguetsu, seria um encontro e tanto, mas isso não tem muita importância na historia, eu acho.
A capa dos Jinchurikis tava Phoda!Eles dariam uma equipe e tanto!

Agora falando da luta dos Jinchuriki's, aquele negocio que tava grudado no Naruto era a técnica de que Jinchuriki? Eu acho que é a do Yagura, corrija me se estiver errado.
Os nomes dos golpes do Gai estão cada vez mais estranhos.
Tobi não tem tanto controle sobre os Bijuu's como pensávamos visto o que o Gobi tentou fazer a ele,e Kakashi percebeu.

O que tenho a dizer sobre a Kyubi é que ela é um TrollMaster!

Kakashi e Gai ainda não tão botando pra cima, só testando os poderes do Tobi, e Tobi percebeu que Kakashi é inteligente pra C***i!

Agora com dois Bijuus o negocio ficou serio, ou a Kyubi ajuda ou se F**e!

E isso ai galera!
No mais!
VEMNIMIM568!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Dez 14, 2011 9:10 pm

Cap foda ate finalmente os ultimos tavam uma merda

Ate emo chegar no campo de batalha axo ke suigetsu e o juugo ja vao ter chegado e pego as espadas e devem encontrar com sasuke pra gente ver um pouco do emo.

Kakashi e gai praticamente nao fazem diferença ali e tobi usando as correntes iguais da kushina axei que fosse coisa de uzumakis mas do jeito que ta esse manga nem significa nd mais ter jutsus de clã td mundo roba olho ou dna dos otros e poe em si e pronto.

Sobre as bijuu full axo ke elas ficam normal e axo que o tobi so nao vai ter problema com bijuus que nao gostarem do hachibi e da kyubi ou que tenha alguma rivalidade que creio que nao foi o caso do gobi.

Gostei do yonbi e rokubi full meus preferidos espero que eles nao dêem problemas e lutem do lado do tobi e parece que o lance das caudas qnt mais mais forte eh fail entao axo ke msm que naruto vire kyubi eles vao perder ate pq a kyubi eh 50% so.

No prox acho que vai ficar suspense e deve cortar pra luta dos kages pq se demorar demais nao vamo ver o potencial do madara e dos kages e axo que devia mostrar como esta as divisoes qual edo falta e tal.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kazuma Qua Dez 14, 2011 9:15 pm

Cap. melhor da semana? sei nao em kkkkk


mais cap fodastico oq eu ti pra dizer todos ja diserao mas...

eu acho q o Kishcrazy coloco o kakashi na luta por um motivo, e seria ele pq o madara e o obitinho que supostamente morreu nun desmoronamento... intao eu tenho uma tease, o sharingan do kakashi tem o poder de "abrir" um portao pra outra dimenção, o madaraobi tem o moder de mandar ele propio e outros pra outra dimençao, nao tem algo parecido nisso nao? mi diz aii.... SE O MADARAOBI NAO FOR O OBITO, PODERIA SER ALGUEM QUE MEGOU SEU SHARINGAN NO DESMORONAMENTO O/ o/
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por dragionzeus Qua Dez 14, 2011 10:04 pm

Nossa! tobi é melhor que o akinator rsrsrs ele sabe o sobre nome de kakashi sendo que naruto só falou kakashi, e ele gostou da bela visão do olho de kakashi ou a bela visão do campo de batalha?

será que a kyuubi vai deixar naruto grandão igualzin a ela? ou sera que ela vai fazer nada e deixar ele dentro da bomba biju pra ele explodir e morrer logo?(impossivel kishmoto teria que mudar o nome da série para kyuubi)

nossa! o poder das bijus não é medido pelas caldas de acordo com o hachibi? isso significa que como naruto "derrotou" o shukaku no classico, ele AGORA é como o ANTIGO RAIKAGE que pode lutar frente a frente com um biju?

Nossa! bem que Ero-sennin poderia aparecer ja que o corpo dele estava no "fundo do mar" e ele é muito importante para naruto, sem contar que é o nosso idolo Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926 ... bem que kishmoto poderia inventar qualquer história ja que ele é crazy e reviver ou trazer das águas ou dizer que ele não morreu tipo o coração dele parou durante 3 semanas ai depois voltou a funcionar...


Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926 QUERO O MEU ERO DE VOLTA! Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

>DONA EDIT ERO D. RODRIGO

Caro Ero dragionzeus,

Sugiro que vc fique mais atento as regras que regem este ambiente. Post's duplos, ou flood's são terminantemente proibidos visto que isso não agrega conteúdo ao assunto proposto pelo tópico. Qndo vc sentir a necessidade de acrescentar alguma informação a seu post, use e abuse da opção DONA EDIT para naum estar postando duplamente. Cuide para que coisas pequenas como estás não estragem vossa imagem perante o fórum.
Este é apenas um pequeno aviso amigável. Fique atento para que coisas como estas não se repitam.

Att, Ero D. Rodrigo

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Dez 14, 2011 10:24 pm

Yo Mina!!!

Finalmente Naruto voltando a ficar bom... dessa vez vai ser uma dúvida cruel para mim decidir entre Bleach e Naruto no melhor da semana!

Devo dizer que esse capítulo já começou ownando com aquela capa com todos os Jinchurikins enfileirados. Mostrou tamanho poder e potência desses Shinobis!!!

Vamos ao Capítulo!

Para ser honesto a aparição do Emo, vou me arrepender de dizer isso, mas realmente eu queria ver aquele infeliz... Sério o Kish está fazendo muito suspense em relação ao Emo, levou mais de 1 ano para sabermos quais eram os novos olhos do Emo, e pelo menos 3 meses(eu acho) para ele aparecer novamente... acredito que o Emo não se envolverá diretamente na guerra, possa ser que eu esteja enganado, porém acho que ele irá querer medir forças com o Loiro... Mas caso aconteça dele se envolver diretamente na guerra, é bem provável que ele corra atrás de Konoha ou vá atrás daqueles anciões de Konoha... sei lá... mas uma coisa é certa que isso ocorrerá depois da luta do Loiro e os Edos Jinchurikins... não acho que o Itachi irá aparecer para ele, acredito que ele esteja indo atrás do kabuto mesmo!!! Bom estamos no aguardo do desenrolar do Emo...

Kakashi e Gai ou Guy... são lendas vivas e muitos fodas mesmo... adoro ver como eles atacam sem hesitar e ao mesmo tempo raciocinando e analisando o inimigo... isso é que são Shinobis de alta classe... acredito que eles venham derrotar 3 ou 2 Edos Jinchurikins e o resto ficará por conta do Naruto e o Bee... pois venhamos e convenhamos, eles são fodas, mas estão lutando contra Bijuus... mas possa ser que eu esteja enganado, e vocês saberão no próximo parágrafo, pois esse aqui é dedicado a eles... devo me arriscar em achar que o Guy ou Kakashi morram... acredito mais o Guy... Porque? Bom é uma entrevista que eu vi assim que entrei no fórum do Kishmoto, quando ele diz que um membro importante do lado de Naruto iria morrer, mas depois dessa entrevista ninguém mais morreu... então sempre vem essa possibilidade quando tem uma luta de vida ou morte quanto essa... devemos admitir que é algo que poderia acontecer, pois nessa guerra tão imensa e até agora não houve baixa entre os amigos do loiro... e venhamos e convenhamos, a morte de um companheiro incentiva qualquer um... basta lembrar que Asuma morreu e Shikamaru derrotou um imortal... Jiraya morreu e Naruto derrotou o Pain... então quem sabe? esperar para ver...

Parágrafo dos Bijuus... observasse nesse capítulo que o Tobi não tem total controle sobre os Bijuus... uau, isso foi uma bela revelação... devo admitir que eu acreditava que ele tinha total controle dos Bijuus, mas vejo que o controle dele se limita aos Edos... mas sim, ele tem certo controle nos Bijuus, mas não é completo... acredito que seja, que ele não tenham o poder suficiente para isso ou ele não é um Uchiha de sangue, seja algo do tipo Kakashi... não me lembro de Kakashi exercer controle algum sobre Bijuu, basta lembrar que ele usou um Selo quando Naruto liberou a terceira cauda... Será que Tobi realmente não é um Uchiha? Será que é por isso que ele não pode controlar por completo os Bijuus? Será isso uma teoria... eita comecei bem depois que sai das news... hehehehehe... Bom mas os Bijuus tem sentimentos? QUe legal, mas acho que deve ser na maioria, um tipo de orgulho... mas querendo ou não podemos ter sentimentos bons neles... possa ser que esses Bijuus sejam seres mal-compreendidos... sabemos que as coisas são assim, pois ignoramos o que não compreendemos... pois se todos eram parte do Juubi e esse Juubi era do Sennin dos Seis Caminhos, e o mesmo era uma boa pessoa, então acredito que tal sentimento ficou nos 9 Bijuus que vieram depois... legal ver que houve relacionamento entre os Bijuus e uns tem raiva do outro... também acredito que pelo fato de seus Jinchurikins serem rejeitados pela suas respectivas vilas, isso transcendeu para seus Bijuus, por isso muitos tem um certo ódio dentro de si... não os culpo...

Agora Kyuubi e Naruto... eita que tô gostando... Mugi meu Sensei, bem lembrado... lembro que assim que entrei no fórum, a gente sempre sonhou com a possibilidade do Loiro domar a Kyuubi e isso está se concretizando... porque? bom já começa pelo fato da Kyuubi não tá sugando chakra do loiro, e isso explica do porque dele ainda não ter morrido... basta lembrar que o 8 Caudas disse ao loiro que se ele usasse o Kage Bunshin, ele morreria... mas isso não aconteceu e muitos, inclusive eu, achávamos que era o Fail do Kish... mas não era... a Kyuubi está amolecendo, e acredito que no mais tardar em 2 Capítulos veremos o Loiro na forma completa da Kyuubi e liquidar os Edos Jinchurikins... eu sonho por isso!!!

Bom gente por enquanto é só, e vamos debater gente... dessa vez iremos discutir pra valer aqui, pois agora deixei a área de News e irei me dedicar inteiramente a área de Naruto.

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Elric Qui Dez 15, 2011 1:14 am

Cap FOOODAAA DEMAAIS

Esse capitulo foi otimo, a ocmeçar pela capa com todos jinchuriki juntos! È uma pena que a maioria morreu, e o 1 calda foi extraido, imagina se eles formassem um clã, seriam mais fortes que vilas inteiras, a nova akatsuki!

Sasuke apareçeu, como ja disseram é um noticia boa e ruim. Eu sempre gostei mais de naruto do que do sasukemo, só que as coisas só ficam realmente quentes quando o sasuke apareçe (com algumas exceções) e acho que do mesmo jeito que eu, todo querem ver os novocs poderes de sasuke( se desse tempo KIsh mudaria o nome do manga pra Sasuke).

Os membros da taka aparecem novamente, provavelmente vao se encontrar com sasuke, mas nao sei no que vai dar.

Kakashi é o Einstein do mundo ninja, não é possivel, ele sempre acerta nas predições, foda demaaais. Realmente deve ser muito foda controlar todos bijus e ainda usar o resto da força pra usar os jutsos do Pain, eu até senti falta dos jutsos que nós bem conhecemos, mas nao pensei numa razão para eles nao serem usados. Depois disso eu me perguntei, qual a razão do Sharingan e do Rinnegan? Mas lendo o cap anterior percebi que o sharingan faz os Edos perceberem os movimentos e o Rinnegan faz com que eles tenham a visao conectada.

Uma coisa que sempre me deixa a pensar, quais são as extensões dos poderes do Tobi? Ele sempre controla os outros, mas como será que ele se sairia numa luta contra o Naruto por exemplo? Será que ele só dependeria dos olhos e do jutso de espaço e tempo?

Na minha opinião a parte mais foda sem duvida foi a da Kyuubi! Meu sonho sempre foi que ela e naruto ficassem amigos, e pode ser que isso venha acontecer, ela pode nunca adimitir, mas ela esta comecando a gostar dele, acho que nunca vao ter uma relaçao igual a do bee e do 8 caudas, maaas, eles com certeza vão se juntar.

A relação do Naruto e da Kyuubi me criu uma duvida. Minha teroria era que ja que ele nao usa mais o Sage Mode, ele usaria este modo pra coletar chakra e ao invés de dar seu próprio pra 9 caudas dar o chakra da natureza em troca, mas do ejito que as coisa vão, aparentemente ele nao vai precisar disso, entao me pergunto, O que o naruto va fazer com o Sage Mode, vai misturar com o Kyuubi Mode, vai parar de usar, realmente fiquei na duvida, e se ele for esquecido vou ficar PUUUTO, ele treinou tanto pra conseguir e uma tecninca tao exclusiva!

Agora só resta esperar, nao vejo a hora de ver o que a kyuubi fará!

568 Prometeeeeee!
Ero Elric
Ero Elric
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 15, 2011 5:19 am

Capítulo que realmente vai disputar como melhor da semana

ese capitulo foi realmente foda. com certeza o proximo capitulo merece, o que parecia um sonho que seria o naruto conseguir amolecer a kyuuby finalmente aconteceu, parece que a kyuuby está com menos ódio como naruto disse. quanto ao kakashi sensei eu acredito que o tobi o conheça pois ele e um ninja muito conhecido como o ninja copiador e o unico do mundo que so tem um sharingan , nao é muito dificil de saber disso, quanto ao hachibi, gostei da kyuuby falando que porque ele tem 8 caudas ele tem que ser o segundo mais forte. o hachibi diz que isso não tem nada a ver mais eu acredito que tenha sim. de qualquer jeito tobi deve estar gastando um chakra da porra pra dominar esses bijuus, tanto que de vez em quando ate deixa o controle deles escapar como aconteceu.

De qualquer jeito o final foi eletrizante, o naruto prestes a morrer e a kyuuby simplesmente abre um olho e fica com cara de "hora de fuder com toda essa negaiada" e o final com a frase Naruto Está em Perigo, Oque á Kyuuby vai fazer. Já da pra imaginar oque ela vai fazer. bom ansioso ate o proximo cap e torcendo pra ser tão from hell quanto esse.
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 15, 2011 6:16 am

Chat entre bijus?! Vocês querem dizer assim:
Nota: Não leia se tu tiver coisa melhor pra fazer do que ficar olhando as piadinhas fedidas e sem graça do master!
Spoiler:

Mas indo ao comentario...

Salas... De fato que minha especulação sobre o Tobi ser um Uzumaki é tensa... E quase sem fundamentos. Mas mantenho o que disse, Tobi deve conhecer bem pra caramba as coisas sobre os Uzumakis, e não precisaria ver o Yondaime fazer a tecnica pra saber fazer. Mas sobre Tobi ser um Uzumaki, acho que de fato não tenho muito a especular sobre isso mesmo, pois Yondeus não era Uzumaki e sabia fazer aquilo.

Sobre o que vai rolar no próximo capitulo... Acredito que a Kyuubi va chegar gritando dizendo "MAS TU NÃO SABE FAZER NADA SOZINHO NESSA MERDA", e vai dar o maior apoio pro loiro.

Outra coisa, a Kyuubi anda sim ficando mais amiguinha do loiro... mas ela passou a tentar conversar mais com ele depois que ele pegou o Chakra, e disse "Rikudou senin... não Naruto!". Foi mais ou menos isso que eu li, mas não tenho mais esse cap pra conferir agora... Sorry, me corrijam depois xD

Acho que a Kyuubi foi amiga do Rikudo, pq ela ta simpatisando, ou melhor, tentando se comunicar mais com o loiro desde que viu como ele se parece com ele (ou não se parece, mas acho que é isso mesmo, pois quase sempre que o Naruto muda o coração de alguém esse alguém o asemelha a uma pessoa que foi importante para si no passado, FATO)

E é por isso que a Kyuubi ta começando a apoiar mais o loiro, pq ela ta querendo acreditar nele como acreditava no sábio, isso por causa da confiança em trazer a paz que ele emana, e da promeça de livrar a Kyuubi do ódio.

E o porque desse ódio? Provavelmente porque ela é como seus irmãos bijus que são uma massa de ódio que foi fundida com o chakra e o jutsu de criação do Rikudo que Tobi mensionou, porem naqueles tempos de guerra não deveria ser só ódio que existise no coração das pessoas, sempre tem alguém com outro pensamento, ou mesmo o Rikudo tenha colocado um pouco de sua vontade nas bijus pra eles não ficarem tão terriveis assim.

Rikudo não ia sacanear as bijus e só colocar elas pra se ferrar com o ódio, ele deve ter conseguido conquistar um pouco a Kyuubi de alguma forma galera. É louco essa merda toda? É muito louco... mas acho que foi mais ou menos isso que aconteceu nos tempos da Kyuubi.

E por isso q a Kyuubi esta colocando fé no loiro que sempre é comparado com alguém importante para o passado das pessoas antes delas apostarem tudo nele. Kyuubi para mim esta fazendo isso.

E no proximos capitulos, ou nessa saga mesmo, iremos ver um flash back esplicando o passado da Kyuubi. Acho que vai ser daqui a pouco tempo mesmo... visto que agora no proximo capitulo temos um desfecho perfeito pra Kyuubi pensar no seu passado. E automaticamente explicar o passado dos outros bijus também.

No mais... Fumei... Falei merda... Hasta!

D.E
FALEI PRA VOCÊS QUE AQUELE SPOILER CONTINHA UM MONTE DE MERDA! SE NÃO GOSTARAM EU NÃO MANDEI LEREM! NÃO ADIANTA ME DAR MENOS DEPOIS DE SE ARREPENDER DE LER! AEHUHEAUEAHUEAHUEAHUAEH
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3748257152


Última edição por Ero Master Fil em Qui Dez 15, 2011 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qui Dez 15, 2011 8:32 am

Bom dia eros (e ninfas)
manga essa semana muito show (toda aparição da kyuubi é um show a parte)

pow vou ser bem curto agora pq ainda vou dormir... O lançe do controle do Tobi sobre os Bijjus, aquilo não é do Clã Uzumaki, vcs esqueceram que ele possui células do Hashirama e ainda por cima foi feito um upgrade com o dna do tenzou (yamato), e foi dito uma vez naum me lembro qual mangá, que o Hashirama podia controlar os Bijjus como bixos de estimação (quase igual o que foi feito por tobi no gobi)...
agora falando da Dupla dinamica Kakashi e Guy, Shikaku disse que enviaria uma porrada de ninjas para ajudar o bee e o naruto, mais com kakashi e guy acho que isso é desnecessario, kakashi com sua inteligencia sinistra e guy com sua força de vontade para lutar enquanto aida tiver forças... eta time sinistro Kakashi, Guy Bee e Naruto, na minha opinião esse sim é o time mais poderoso, pq cada um se completa...
eu poderia falar sobre o Emo, mais como eu naum gosto dele vou ignora-lo completamente... o que realmente importa é a Kyuubi. A kyuubi vai se render as palavras do Loiro... Hachibi ia mandar ao som alto e claro "kyuubi vc ta aprendendo a gostar do Naruto..." e a kyuubi mandou um poderoso "Cala a Boca seu Maldito" para manter sua fama de segundo bijju mais poderoso e segunda mais maligna (sim segunda, a primeira e a juubi)... aquele gorila doiso la, eta bicho forte levantou o hachibi com um braço só, quem diria que o Kisame lutou com aquela porra de igual pra igual e ainda venceu...

é pssoal mais tarde eu faço outros posts, to morrendo de sono...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Dez 15, 2011 9:26 am

Wooooooahhhhh, q capitulo fodorastico foi esse, 1000 positivos pro Kish!!!

Cara agora sim é q a guerra vai realmente começar, sasukemo chegando ao campo de batalha depois de tanto tempo,

mesmo eu nao gostando mt dele, mas eu queria q ele voltasse.Isso me faz lembrar uma coisa, ja q o naruto no SM

consegue sentir a presença de todos no campo de batalha entao logo logo ele vai perceber a presença do sasukemo

e isso o motivara a derrotar o tobi mais rapido e ir atras dele(isso se ele entrar no SM).

Agora voltando pro manga, parece q o tobi nao quer gastar mt seu chackra, eu acho q ele sabe q o naruto vai

conseguir controlar todo o poder da kyub, por isso q ele nao se esforçou mt ainda.

Gostei mt quando o tobi elogiou os olhos do kakashi, realmente ele merecia o cara é d+ mesmo.

Mas a parte q mais me empolgou mesmo foi ver q a raposa ta amolecendo, o naruto é reamente incrivel, o cara ta

conseguindo tirar o odio de um demonio com a ajudinha do hachib mas com todo o credito do naruto é claro.

No proximo manga parece q vai rolar o q todos esperavam á anos "a transformaçao do naruto na raposa de nove

caldas" estou esperando anciosamente o episodio 568.
(074)

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 10:01 am

E ai galera, cara esse mangá ta muito foda ainda mais agora q o sasukemo apareceu, quero só ver o q

vai acontecer quando o naruto descobrir.

Eu acho q no próximo capitulo o naruto vai poder finalmente contar com a ajuda da kyuub

podendo assim controla-la a ponto de se transformar na forma completa e se tornar um jinchurik perfeito. É isso

galera e me desculpem se eu escrevi alguma coisa de errado é q eu sou nova no assunto.

Até a próxima!


Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Dez 15, 2011 11:42 am

Foi um capitulo melhor do que o da semans passada, sem duvida.

Quer dizer, mesmo com o Teaser do Sasuke na primeira página, ele manteve-se minimamente bom, na medida que ele progrediu. Eu gostei principalmente pela reserva de chakra virtualmente infinita do Naruto cessar. Isso fará com que ele pense so agir? ao invés de ficar com o manto de chakra pra onde quer qur ele vá.

Circulo de Pain + Jinchuuriki foi como semana passada, eles constatando o obvio. Só que foi interessante ver que mesmo os hosedes não tendo consciência, as criaturas hospedeiras ainda tem a possibilidade de ir contra o Tobi. Isso dará um hard time pra rle mais a frente.

E semana que vem, teremos a kyuubi agindo. Como ela se portará, é um mistério, mas todo aquele papo sobre odio deve ter valido de alguma coisa.

E isso, até mais.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Qui Dez 15, 2011 12:28 pm

ola gente
capitulo muito bom mesmo,como todos ai comentaram ,quando comecei a le as primeiras paginas fiquei cada vez mais feliz e quando a kiuby se lembrou das palavras do Naruto fui ao delirio mesmo,fiquei ate arrepiado, de ter certeza que naruto-bayo irá se transformar na Kiuby,que ele domou esse bixinho de extimação dele,muito loco.
eu acho que a hora dele se transformar na Kiuby seje perfeita,pq na luta dele contra o sasuke o naruto nao vai se transformar na Kyubi. depois comento mais sobre o proximo capitulo.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos