Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+21
Ero TFS
FVShippuden
K0DE
eropaizinhoO
Ero Pintas
Ramaru
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ero Diego
Ero Dark King
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero Mats Kyuubi
Kaein
Ero Snake
Ero Reaper
Constantine
Ero David
Ero Jaspion
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
25 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!
NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui maio 13, 2010 1:44 pm, editado 3 vez(es)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
UOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
que CAPITULO legal cara..
(nada de kisame)..
Que legal ver como o Bee e superior a todos os sentimentos ruins..
Como foi legal ver ele nem ai com a tentativa de assassinato que Motoi tentou contra ele....
Que maneiro ele salvando Motoi..
QUE maneiro ele oferecer seus Punho para ser tocado por Motoi, Motoi se emocionando e chorando...
- Spoiler:
NARUTO BOTANDO UM PUTA SORRISO DE FELICIDADE E INSPIRAÇÃO NO ROSTO
Quanto tempo não vejo uma cena realmente emocionante!
MUITO BOM!
OBS:
Voces viram a informação VALICOSA sobre os Bijus/Jinchuurikis que contem esse capitulo?
Quando o JINCHURIKI ANTIGO DO HACHIBI MORREU, O HACHIBI FUGIU E FOI APRISIONADO NO VASO..
OFF
isso e importante PARA caso do Antigo Mizukage Yagura e o seu BIJU SANBI!
Yo Chuparinas!
Foi até mais ou menos esse mangá.
puta me da uma raiva ver naruto enfrentando todas as coisas com 1 mini rasengan!
Agora Naruto terá chance de conversar com o bee.
Vemos que naruto tem akele lado mau dentro de sí pq ele não tem confiança total no q o povo de sua vila falam.
Já que o chamam de heroi, que sempre confiaram nele...
naruto deve taá pensando duvidosamente: SEMPRE CONFIARAM?
ou sempre o discriminavam???
Mas ele viu que ele precisa superar issoo.
OFF: Não entendi u que disse Levia. Me Explica via Mp se der...
assim como o bee ja superou. Esquecer essas duvidas.... e FAZER ACONTECER
Foi até mais ou menos esse mangá.
puta me da uma raiva ver naruto enfrentando todas as coisas com 1 mini rasengan!
Agora Naruto terá chance de conversar com o bee.
Vemos que naruto tem akele lado mau dentro de sí pq ele não tem confiança total no q o povo de sua vila falam.
Já que o chamam de heroi, que sempre confiaram nele...
naruto deve taá pensando duvidosamente: SEMPRE CONFIARAM?
ou sempre o discriminavam???
Mas ele viu que ele precisa superar issoo.
OFF: Não entendi u que disse Levia. Me Explica via Mp se der...
assim como o bee ja superou. Esquecer essas duvidas.... e FAZER ACONTECER
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Cara achei muito bom. Um dos melhores mangás de toda a série.
As coisa s aconteceram como eu imaginava. O naruto precisa trabalhar o mental agora. Ele já é forte pra cacete!!!!!
A luta do polvo, com o Hachibi chegando foi demais e só dialogo interessante. Kish mandou muito bem nesse.
E acho que em uns dois capítulos o Bee começa a ajudar o naruto.
Muito foda esse mangá.
As coisa s aconteceram como eu imaginava. O naruto precisa trabalhar o mental agora. Ele já é forte pra cacete!!!!!
A luta do polvo, com o Hachibi chegando foi demais e só dialogo interessante. Kish mandou muito bem nesse.
E acho que em uns dois capítulos o Bee começa a ajudar o naruto.
Muito foda esse mangá.
Convidad- Convidado
Foi interessante o manga..
Quer dizer.. naum foi o melhor do ultimo mes.. mais foi bom..
Naruto entendeu o que é o lado Evil do seu coração.. e foi mais ou menos o que eu disse.. que representava a DUVIDA...
acredito que agora ele poderá superar este lado Evil sem maiores problemas..
Achei interessante ele lembrando dos tempo que era excluido pela vila.. quer dizer.. apesar d todos estarem apoiando ele agora.. ainda naum foi o suficiente para superar aqui...
a estória do Bee lembra mto o Naruto.. mto mesmo..
Levia..
OFF..
Achei interessante o que vc mencionou..
estarei esperando sua teoria para comentar...
ON²
Espero semana que vem estar vendo este treino do Naruto indo para frente.. enquanto ele ta ali.. Tarolando a maior Guerra la fora... hehehehehe
Capitulo Foi bom...
Nada Anormal do que o Kish Faz...
Mas eu gostei de saber da Historia...
Nada Anormal do que o Kish Faz...
Mas eu gostei de saber da Historia...
Ero David- PHD M4all
Alguem percebeu o que naruto quis dizer nisso:
"Bastardo ele ta me usando".
Prova a desconfiança de naruto em Motoi.
Motoi está contando este caso ao naruto de propósito
e prova também que há uma desconfiança de Naruto sobre todos os aldeões de sua vila.
A verdade é: Esses aldeões o odeiam e temiam ou o consideram herói e confiam nele
Se continuar com desconfiança, continuará com lado evil dentro de sí
"Bastardo ele ta me usando".
e prova também que há uma desconfiança de Naruto sobre todos os aldeões de sua vila.
A verdade é: Esses aldeões o odeiam e temiam ou o consideram herói e confiam nele
Se continuar com desconfiança, continuará com lado evil dentro de sí
Sim Jaspion, bem observado..
Naruto tambem ficou DESCONFIADO de Motoi, pois Motoi não contou ao Bee...
Porem Motoi conta o caso pro Naruto ...e ele queria se redimir ..
Naruto percebeu que ele estava usando ele..
Naruto desconfia ainda da VILA e de todos as pessoas que evitavam ele..
Não tiro a sua RAZÃO..
TODOS ME ODEIAM A MINHA VIDA TODA....
passado os anos..eu os salvo..e todos vão simplesmente me AMAR?
Naruto ainda vivia na DUVIDA...
Porem a COMPAIXÃO e o PERDÃO de Bee por Motoi o fez relevar tudo..
Podemos perceber isso com o SORRISO que ele da no final.
Espero que ele entenda tudo..
E realmente domini essa parte de raiva,angustia,desconfiança da vila no proximo capitulo
Ero Jaspion disse:
Acho que o Naruto refiria-se ao Naruto Bad, pode-se dizer, ainda, que poderia até ser a Kiubi a usá-lo e não o Motoi.
Não gostei muito do mangá desta semana. Mas a informação sobre a morte do jinchuriki do Hachibi e pós liberação do mesmo, foi de grande valia.
"Alguem percebeu o que naruto quis dizer nisso:
'Bastardo ele ta me usando'.
Se continuar com desconfiança, continuará com lado evil dentro de sí"
Acho que o Naruto refiria-se ao Naruto Bad, pode-se dizer, ainda, que poderia até ser a Kiubi a usá-lo e não o Motoi.
Não gostei muito do mangá desta semana. Mas a informação sobre a morte do jinchuriki do Hachibi e pós liberação do mesmo, foi de grande valia.
Constantine- Estagiário M4all
Yoooo!!
Aquela pag do Naruto confundindo o Lula com o Bee, ri pakas xD.
Concordo com o Ero Levia, e com razao toda essa disconfiança dele, o cara e um monstro dps de um tempo o heroi
acho q tem alguns na vila q ainda nao se sentem confortados com o Naruto, aqueles tipo o Danzou, q preferem trancafia-lo e nunca mais tirar ele de la...
Na minha humilde opiniao Acho q o q fez Naruto nao deixar essas desconfiança vir a tona foi sua determinaçao sem limites, q nao deixava ele pensar q ele era inferior a ninguem, mas mesmo assim o mau vai crescendo dentro de todos, mesmo vc nunca deixando sair, e com certeza e com essa mesma determinaçao q ele vai vencer o BN na proxima vez q se encontrarem... e isso!
Ate a proxima!!!
Aquela pag do Naruto confundindo o Lula com o Bee, ri pakas xD.
Concordo com o Ero Levia, e com razao toda essa disconfiança dele, o cara e um monstro dps de um tempo o heroi
acho q tem alguns na vila q ainda nao se sentem confortados com o Naruto, aqueles tipo o Danzou, q preferem trancafia-lo e nunca mais tirar ele de la...
Na minha humilde opiniao Acho q o q fez Naruto nao deixar essas desconfiança vir a tona foi sua determinaçao sem limites, q nao deixava ele pensar q ele era inferior a ninguem, mas mesmo assim o mau vai crescendo dentro de todos, mesmo vc nunca deixando sair, e com certeza e com essa mesma determinaçao q ele vai vencer o BN na proxima vez q se encontrarem... e isso!
Ate a proxima!!!
Ero Reaper- Experiente M4all
bem constantine.
motoi fala q não conta pro bee porcausa de tal e talll... e conta pro naruto pq naruto eh um jinchuuriki
o naruto saca bem na hora .. que não é por ele ser jinchuuriki e sim o motoi esta querendo uzar o naruto talvez pra se redimir com o bee....
naruto percebe a traição.
mas após o choro do motoi com perdao de bee,,,
naruto percebeu q era sincero, motoi estava mesmo redimido pelo q fez.
motoi fala q não conta pro bee porcausa de tal e talll... e conta pro naruto pq naruto eh um jinchuuriki
o naruto saca bem na hora .. que não é por ele ser jinchuuriki e sim o motoi esta querendo uzar o naruto talvez pra se redimir com o bee....
naruto percebe a traição.
mas após o choro do motoi com perdao de bee,,,
naruto percebeu q era sincero, motoi estava mesmo redimido pelo q fez.
Esse trecho do Naruto chamando ele de bastado, nem parece o naruto, achei um pouquinho forçado. Quanto ao Motoi, ele usou o Naruto pra desabafar pelo fato de ser um hospedeiro como o Bee enquanto tentava dar uma lição mostrando como o Bee conseguiu ser tão importante na vila e dominado the dark side. O naruto tem um problema, antes ele se contentava com o Iruka, Kakashi, Sakurete e alguns outros ex genis acreditando nele, agora ele fica depressivo por causa da opinião da vila que antes era pior ainda em relação a ele, não gostei disso, poderia ser pelo menos o fato de ele colocar o Sasukemo acima da vila em certos momentos ou se sentir culpado pela morte do pai (não por culpa dele, mas pelo que há dentro dele), ou sei lá, algo diferente. O cara já tem gente que acredita nele (Iruka, Kakashi,Jiraya, Tsunade, Konohamaru, Yamato, Minato, Sakurete, Neji, Sai, Nagato, até Itachi, etc) e até que ama ele(Hinata-sama a.k.a Deusa). O Naruto teve oportunidades que outros não tiveram, como treinar com um dos Sannis, com os Sapos, e fica com "frescura". Sinceramente não gostei desses motivos mediocres para ele ficar se martirizando agora. Ta parecendo o filhote de Uchiha. MInha Hulmide opinião. =D
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Concordo com o Constantine, e tambem axo q o mangá naum estava taum bom. Deve ser por que ultimamente os mangás vinham com lutas e/ou discussões muito importantes, e agora, deu uma freada, mas daki pra frente soh treino e lutas
Convidad- Convidado
Boaaaaa
tarados!
gostei do mangá dessa semana, pois deu um rumo ao treinamento do naruto.
off!
referente aos jinchuurikis e os bijuus a informação que tem é: que ele (jinchuuriki) morreu quando ele tentou escapar (bijuu) na hora do selamento e não escapou depois de morto. pq se não me engano em uma luta de naruto que não lembro qual é a kyuubi empresta o poder pra naruto não morrer, pois se ele (naruto) morre a kyuubi também morre. vou procurar e depois mando. (se alguem tiver pode mandar)
valeu!!!
fuiiiiii!!!!!!
tarados!
gostei do mangá dessa semana, pois deu um rumo ao treinamento do naruto.
off!
referente aos jinchuurikis e os bijuus a informação que tem é: que ele (jinchuuriki) morreu quando ele tentou escapar (bijuu) na hora do selamento e não escapou depois de morto. pq se não me engano em uma luta de naruto que não lembro qual é a kyuubi empresta o poder pra naruto não morrer, pois se ele (naruto) morre a kyuubi também morre. vou procurar e depois mando. (se alguem tiver pode mandar)
valeu!!!
fuiiiiii!!!!!!
Kaein- Aprendiz M4all
Achei legal o Manga, o mesmo ofereceu ótimas informações,
para que pudéssemos discutir... Mostrou que foi da ultima vez
que o HACHIBI fujiu que ele perdeu um de seus chifres.
O BEE é maior gente boa sempre alegre e divertido.
Quando MOTOI tentou matar BEE eu achei que
o BEE o tinha o reconhecido imediatamente, e feito aquele gesto pra
bater em seu punho, ai eu fiquei meio na duvida se só foi um FB dentro
do FB, ou se durante o ataque o BEE fez mesmo isso.
Nunca achei que MOTOI e BEE tivessem a mesma idade achei que
MOTOI fosse uns 5 ou 10 anos mais velho.
A parte em que NARUTO diz que o MOTOI só está o usando, eu achei
que o NARUTO ficou indignado por MOTOI estar contando aquilo só pq
NARUTO é um jinchuuriki como o BEE, e MOTOI estava usando-o para
diminuir um pouco sua culpa.
NARUTO precisa acabar com suas duvidas e começar a acreditar nas
pessoas que gostam dele, só assim poderá vencer sua versão EVIL.
O próximo capitulo já deve começar com NARUTOquerendo ir la na
cachoeira, pra vencer a sua versão EVIL e avançar mais um paço na
seu treinamento para domar essa raposa encrenqueira.
para que pudéssemos discutir... Mostrou que foi da ultima vez
que o HACHIBI fujiu que ele perdeu um de seus chifres.
O BEE é maior gente boa sempre alegre e divertido.
Quando MOTOI tentou matar BEE eu achei que
o BEE o tinha o reconhecido imediatamente, e feito aquele gesto pra
bater em seu punho, ai eu fiquei meio na duvida se só foi um FB dentro
do FB, ou se durante o ataque o BEE fez mesmo isso.
- Spoiler:
Nunca achei que MOTOI e BEE tivessem a mesma idade achei que
MOTOI fosse uns 5 ou 10 anos mais velho.
A parte em que NARUTO diz que o MOTOI só está o usando, eu achei
que o NARUTO ficou indignado por MOTOI estar contando aquilo só pq
NARUTO é um jinchuuriki como o BEE, e MOTOI estava usando-o para
diminuir um pouco sua culpa.
NARUTO precisa acabar com suas duvidas e começar a acreditar nas
pessoas que gostam dele, só assim poderá vencer sua versão EVIL.
O próximo capitulo já deve começar com NARUTOquerendo ir la na
cachoeira, pra vencer a sua versão EVIL e avançar mais um paço na
seu treinamento para domar essa raposa encrenqueira.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
entao Ero Reaper, se naruto soubesse o quanto konoha quer protegê-lo ele enchergaría a verdade por trás de suas dúvidas.
ele por exemplo não sabe que esta sendo exilado da guerra pra sua proteção.
enquanto o pau vai rolar na sua ausencia.
depois q o naruto souber q está sendo protegido pelo povo de konoha ele entenderá que é sinceridade
ele por exemplo não sabe que esta sendo exilado da guerra pra sua proteção.
enquanto o pau vai rolar na sua ausencia.
depois q o naruto souber q está sendo protegido pelo povo de konoha ele entenderá que é sinceridade
Ero Kaein!
OFF:O q vc disse esta certo, se o jinchuuriki morrer o Bijuu morre, acho q o q o Motoi disse foi q no caso o Jinchuuriki anterior ao Bee perdeu a consciencia e foi dominado pelo Hachibi, q consegui ser liberto dele assim ele acabo morrendo pois o Hachibi saiu de seu corpo, e como foi dito na saga da Suna, O jinchuuriki q perde o seu bijuu morre, creio q foi isso q o Motoi disse...(Me corrijam se disse algo errado)
ON: Sim Ero Jaspion esse e o ponto q quero focar, Naruto tem duvidas claro, acharia meio estranho ele nao ter com todas as coisas q ele passo, mas assim q ele entender e ficar determinado a proteger a vila, essas duvidas todas serao extintas e assim sera muito facil acabar com o BN...
Na minha humilde opiniao...
OFF:O q vc disse esta certo, se o jinchuuriki morrer o Bijuu morre, acho q o q o Motoi disse foi q no caso o Jinchuuriki anterior ao Bee perdeu a consciencia e foi dominado pelo Hachibi, q consegui ser liberto dele assim ele acabo morrendo pois o Hachibi saiu de seu corpo, e como foi dito na saga da Suna, O jinchuuriki q perde o seu bijuu morre, creio q foi isso q o Motoi disse...(Me corrijam se disse algo errado)
ON: Sim Ero Jaspion esse e o ponto q quero focar, Naruto tem duvidas claro, acharia meio estranho ele nao ter com todas as coisas q ele passo, mas assim q ele entender e ficar determinado a proteger a vila, essas duvidas todas serao extintas e assim sera muito facil acabar com o BN...
Na minha humilde opiniao...
tambem humildemente falando:
mas naum pode ser possivel cara....
naruto vencer o outro só com palavras....
se o naruto negro n quiser ouvir, virar as costas pro que naruto disser é só fazer..... ele n vai deixar de existir por convencimento!!
apezar de ser uma guerra dentro da cabeça o BAD tem que ser a força (ENTENDEM)
vc lembra que o motoi disse que ele tinha que vencer seu lado mau, mesmo que esse tenha suas caracteristicas , técnicas e chacra....
tem que defeat... derrotar mesmo
mas naum pode ser possivel cara....
naruto vencer o outro só com palavras....
se o naruto negro n quiser ouvir, virar as costas pro que naruto disser é só fazer..... ele n vai deixar de existir por convencimento!!
apezar de ser uma guerra dentro da cabeça o BAD tem que ser a força (ENTENDEM)
vc lembra que o motoi disse que ele tinha que vencer seu lado mau, mesmo que esse tenha suas caracteristicas , técnicas e chacra....
tem que defeat... derrotar mesmo
- Spoiler:
Mano Ero Jasquion acho q me expressei mau, quando eu digo "acabar" eu nao disse no sentido de so com palavras, digo no sentido de fazer o q for necessario pra vencer, pode ser qualquer coisa...
Claro q o BN nao vai aceitar nada do q diga GN e nem se ele lutar com ele, ele vai dar uma de arrogante e dizer q ele(GN) nao e nada sem(BN), e outras coisas como seu poder vim do odio q ele sentia pela vila entre outras coisas so pra deixar o GN confuso...
E acredito q Naruto ira conseguir ganhar dele facilmente quando ele entender tudo o q eu ja disse la em cima sobre sua determinaçao, mas e so a minha humilde opiniao. Talvez Kishycrazy tenha algo mais em mente no meio deste treino, no mais e isso!
Ate!!!
Claro q o BN nao vai aceitar nada do q diga GN e nem se ele lutar com ele, ele vai dar uma de arrogante e dizer q ele(GN) nao e nada sem(BN), e outras coisas como seu poder vim do odio q ele sentia pela vila entre outras coisas so pra deixar o GN confuso...
E acredito q Naruto ira conseguir ganhar dele facilmente quando ele entender tudo o q eu ja disse la em cima sobre sua determinaçao, mas e so a minha humilde opiniao. Talvez Kishycrazy tenha algo mais em mente no meio deste treino, no mais e isso!
Ate!!!
Última edição por Ero Reaper em Qui maio 13, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es)
acho que foi um bom capítulo, nada de extraordinário, surgiram esclarecimentos e suposições, acredito que a Frase de Naruto "bastardo", foi um pouco do Naruto Evil, se revelando, já que o Naruto "desconhecia" dessa parte de sua personalidade, ela estaria suprimida, e na cachoeira aflorou.
Por isso esse comportamento atípico do Naruto. Logo Bee surge e Naruto expressa um belo sorriso, aparentemente determinado a acabar com o Evil.
foi isso que pude compriender.
Naruto lembrou de quando era rejeitado, e de quando foi louvado, e com isso surgiu realmente uma dúvida. Os dois são verdadeiros REJEIÇÃO X HERÓI, no que realmente ele deve acreditar, e mais uma vez a ação de Bee, o fez perceber que todos realmente acreditam nele agora.
Por isso esse comportamento atípico do Naruto. Logo Bee surge e Naruto expressa um belo sorriso, aparentemente determinado a acabar com o Evil.
foi isso que pude compriender.
Naruto lembrou de quando era rejeitado, e de quando foi louvado, e com isso surgiu realmente uma dúvida. Os dois são verdadeiros REJEIÇÃO X HERÓI, no que realmente ele deve acreditar, e mais uma vez a ação de Bee, o fez perceber que todos realmente acreditam nele agora.
Convidad- Convidado
ON MODE
é... concordo q o cap. ñ foi dos mais espetaculares, mas convenhamos
q o próprio foi bem informativo
OFF MODE
eu só espero q depois desta dita lição de moral e incentivo no final
o kishicrazy sama comece logo o treino do loiro e dê a "planta" de como
exterminar com porrada ou sem porrada o BN.
e tbm ñ posso deixar de mencionar q estou beem curioso pra ver o
FMS do emo
OFF MODE²
muito obrigado aos ero's q me deram +
é... concordo q o cap. ñ foi dos mais espetaculares, mas convenhamos
q o próprio foi bem informativo
OFF MODE
eu só espero q depois desta dita lição de moral e incentivo no final
o kishicrazy sama comece logo o treino do loiro e dê a "planta" de como
exterminar com porrada ou sem porrada o BN.
e tbm ñ posso deixar de mencionar q estou beem curioso pra ver o
FMS do emo
OFF MODE²
muito obrigado aos ero's q me deram +
Convidad- Convidado
cara muito emocionante esse cap,o bee comprimentano o motoi eu chorei aki em casa ahuau,esses cara da vila do bee so pensam em poder mato uma penka de nego so pra captura o hachibi,ainda bem q apareceu nosso negao la pra salva a patria,afinal o bee criança é muito bunitin,se eu fose mulhe eu pegava huahuauhahu, brincadera
on
espero q no proximo cap o naruto ja va correno pra cachoera,pra mata o badromance naruto e ja o derrote e ja mude para o segundo passo,e eu num duvido nada do bee volta atras pra ajuda o naruto,ainda mais q ele feiz as pazes com o motoi,eu num duvido nada o cara pintada pedi pro bee ajuda o naruto
por hora é so
tchau ero people
on
espero q no proximo cap o naruto ja va correno pra cachoera,pra mata o bad
por hora é so
tchau ero people
Ero Zoro- Profissional M4all
OFF
Bom dia!!!! Porra! Faz tempo que não comento aqui! Cheio de membro novo xD
Prazer conhece-los, sou o Diretor Titão!!
ON
O capítulo foi uma tradicional enchida de linguiça de nosso mangaká preferido com de costume... isso continuará por um tempo, afinal o Sasukemo foi reformado e ta esperando o cimento secar...
Gostaria de ver mais ação, do tipo Loiro vs Loiro, mas infelizmente Kishcrazy é mestre em omitir dados, e a história de Bee e como ele aprendeu a controlar o hashib, de cera forma é importante para os fãs... Já que desta vez ele não está omitindo as históras, devemos aproveitar um pouco... Pelo menos assim o mangá demora mais pra acabar...
Podemos esperar no próximo capítulo um bate papo entre o loiro e o negão, onde talvez um laço de confiança entre eles possa ser firmado, uma música venha a sair ou no máximo eles tretem outra vez...
Quem sabe Kishcrazy de um apressada nas coisas e o capítulo termine com "Bee vai ensinar naruto a controlar seu biju!"
Seria xuxubeleza!
Sasukemo esperando o cimento secar... hauahuahauhauahuahauahu...
Bom di moçada.. td em "riba" por aqui?? hehe
esse capitulo naum foi uma perda total.. Naruto, desde o treino na montanha sapo para ca, vem treinando d uma maneira diferente.. utilizando sua mente.. PENSANDO bastante.. e foi isso que aconteceu no capitulo enbromation desta semana..
Naruto precisou compreender o que realmente era este LADO EVIL para entao conseguir derrota-lo..
Acredito que esta DUVIDA que antes surgia na mente do Naruto será um passo simples a ser superado agora.. Pro Bee foi mais facil pois ele tinha um irmaum para se apoiar e tal.. pro Naruto é mais dificil pois este foi mto repudiado.. enfim...
to no aguardo da segunda etapa do treino.. que espero que seja um cara-a-cara com a Raposa maldita.. pensa na Raposa falando sobre Madara pro Naruto.. iria ser loucura loucura loucura...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4