M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Ero [z] Gokudera
Ero Nino
Erza scarlet
Myanna
Janus
Ecchi Aiko
Ero Diego
Ero Von Arthoneceron
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Fev 19, 2011 2:29 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 20, 2011 12:46 pm

Tópico desbloqueado!!!

Começem a comentar galera!

Daqui a pouco o capítulo estará disponível no site do M4ALL:

www.m4allscans.com.br
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Fev 20, 2011 1:29 pm

Estou sem palavras '-'
Não sei nem por onde começar... Então, como já dizia o profeta, vamos começar pelo começo 8'D

O Mest subiu um pouco no meu conceito. Ele dizendo que eles não podiam comparar a Fairy Tail com a GH e com o Zeref apesar do conselho não gostar muito da FT. E a carinha dele de triste quando o outro disse que eles não podiam fazer nada quebrou meu coração de manteiga derretida.

Agora, vamos para o culme do capítulo. As peças começam a se juntar, e o papel importante da Lucy deve estar próximo de ser mostrado...

OMG... Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! A Layla/Reira era uma maga dos Espíritos Estelares, está mais do que explicado o motivo pelo qual a Lucy gosta tanto dos espíritos, ela aprendeu com a mãe, own *---*

E o Loki é um fofo, ele só queria proteger a Lucy *3* (Mas ainda gosto mais de Natsu x Lucy)

O Caprico está me assustando o_o". O que será que ele quer com a Lucy? Será que ele não sabe que a Layla (sorry, prefiro Layla à Reira) morreu?

Eu quero o capítulo 224 agora! Now! Já!

Tudo bem, passou o ataque de piti u_u".

Enfim, o poder do Caprico é de fato incrível. Imagine, poder controlar humanos e seus poderes mágicos. É o oposto da Sherry, que pode controlar objetos. Só que o Caprico é um espírito do Zodíaco e está a 17 anos vivendo por magia própria. Algo aconteceu de muito horrível para que ele tenha ficado 17 anos fora.

E, não acho que seja mera coincidência, a Lucy tem 17 anos. Isso deve estar relacionado de alguma forma, só não sei dizer qual. Não acredito que após o parto a Layla tenha ficado tão fraca a ponto de não conseguir mais chamar os espíritos estelares. Não sei e não quero acreditar nisso.

Bem, o próximo capítulo vai mostrar a batalha dos dois, e aquele que tiver a maior força de vontade irá ganhar. Apesar de estar torcendo para o Loki, a determinação do Caprico é bem fofa.

Ah sim, só para constar mais uma vez, Mashima é um gênio, ele deu o gancho mais que perfeito para o Caprico se tornar da Lucy depois. Ele é demais XD~

Go go Fairy Tail! \õ/

Que venha o capítulo 224 na velocidade da luz! 8D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Fev 20, 2011 2:15 pm

Ok, ok.. Mashima fez de novo! Esse arco está LOTADO de revelações e reviravoltas. De tudo o que vimos e imaginamos, nunca iriamos pensar que Caprico já foi o espirito da mãe de Lucy! Já tinhamos suspeitas de que era ela uma maga, mas isso confirmou de vez.

Só falta agora ele ser o verdadeiro pai dela... isso explicaria o porque o rei dos Espiritos estelares ter aparecido daquela vez...

Mas um detalhe importante! Não é só Caprico que percebeu que Lucy era filha de Layla, (Leila, Reira,, sei lá qual vai ser o nomo oficial) Loki também!!!! Ou seja, Loki também conhecia a mãe de Lucy. Me pergunto se ela já teve todas as chaves do zodiaco. E o fato dele ter sumido desde que Lucy nasceu realmente deve ter algum tipo de relação. (se for ele ser o pai... então terá sido o prediction mais chutado de minha vida). De qualquer forma, Layla morreu (desapareceu) no mesmo ano do sumiço dos dragões, cerca de dez anos depois que Caprico separou-se dela.

Só que ai vem outra pergunta... o que Layla quis dizer com "Volte para mim"? Caprico iria fazer alguma coisa? Ou pediu para fazer alguma coisa? E porque não teria voltado para ela? Ou teria voltado e descoberto que ela tinha se casado?
Está parecendo novela mexicana!

De quaquer forma, parece que Caprico não sabe que Layla morreu. As palavras dele no fim do cap indicam que ele está falando de Layla, não de Lucy. Afinal, ele sabe onde Lucy está, não faria sentido perguntar "Onde está aquela mulher" para Loki se ele se referisse a Lucy. E estas mesmas palavras (o tom delas) indicam que ele tem uma raiva enorme de Layla. O que terá ocorrido?

Se formos pensar bem, essa revelação acaba superando a de que o carinha lá era o Zeref, porque ou muito ou pouco, sabemos algo de Zeref, Erza, Gray, Natsu, etc. Já de Lucy e seu passado conhecemos apenas o seu pai e que ela foi rica, o resto é uma total incognita.

Agora, se Mira morrer o Mashima vai ouvir um monte! A explosão de Azuma não matou ninguém no barco! Realmente ninguém morre nesse mangá (mas pode ficar muito, muito ferido... me lembra o filme de George, o Rei da Floresta)

E nova curiosidade... Mest comenta de Zeref estar na ilha e ninguém fica surpreso dele estar vivo... ou seja, o conselho sabia que ele estava vivo o tempo todo? Estoria muito mal contada. E agora parece que vão disparar o canhão de etherion na ilha. Só falta também essa ser a CHAVE para liberar Zeref.

Só para encerrar, Caprico poder invocar pessoas ao invez de esíritos é o tipo de ironia poética que eu aprecio.

Agora no proximo capitulo tudo indica que vai ser ainda sobre Caprico e talvez um flash back explicando algumas coisas. (Estou achandoq ue escreveram errado, devia ser Zodiac's Ambition e não Zoldio's Ambition)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 2:59 pm

como eu previ FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341 esse capitulo mostrou mais sobre o caprico, mostrou tbm que o barco do conselho tinha gente e sem falar que ficaram vivos

agora ja sabemos mais sobre as magias dos membros da GH, Arca do Tempo, Arca da Encarnação, Plantas Explosivas, Subordinação humana ( imperius ) .. quero saber logo quais são as magias de meldy e caim

pelo que vimos leo/loki já sabia da magia de caprico ou seja..acredito que nao foi hades que ensinou a ele essa magia..caprico ja tinha...mas se caprico já tinha ele vai ser o mais fodao dos espiritos estelares..ganhado até msm do Leo..soh que leo se ferrou achando que não ia ser controlado..então caprico sumonou um espadachim qualquer

caprico mi assustou tbm ficou psicopata..se lembrando da mãe de lucy

pelo titulo arrisco dizer que o proximo capitulo vai ser uma pequena continuação de loki vs leo (com leo perdendo) e o começo da luta entre meldy e erza...tem uma pequena chance de caim aparecer tbm, mas ele nao tem oponente então acredito que ele vai aparecer daqui a 2 ou 3 capitulos


Vão dispara o etherion na ilhaaa .. AH VAAAH o conselho vai cometer o msm erro ?? vai que tem um lacryma na ilha tbm ? ai ja eh uma puta falta de sacanagem

GOGOGO Natsu encontrar Urthear..Gray tbm ta livre..vamo la encontrem urthear

OFF: alguem sabe como mudar o nome do usuario ?? quero mudar pra botar o Ero na frente '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Fev 20, 2011 4:54 pm

Yo Mina!

Cap hiper interessante como sempre, e despertou ainda mais minha curiosidade para saber o passado de Lucy e sobre sua mãe!

Sobre o Mest..parece que ele esta revendo seus conceitos sobre a FT e isso é muito bom! Agora se o conselho cometer o mesmo erro eu vou torcer para que alguem vá lá dar uns sopapos neles (ahh como eu gostaria que fosse a FT!)

Uhuuu eu nem acredito que finalmente acertei! Eu tinha dito que essa coisa de "porta da humanidade" era o nome de uma magia perdida e que provavelmente era do Caprico! Eu tambem tinha imaginado que poderia envolver a invocação de humanos como a magia da Lucy invoca espiritos, mas como não disse nada aqui por achar uma teoria um tanto doida então não ganho meritos.(pois só ficou comigo...isso é pra mim aprender a confiar mais em mim e parar de temer as criticas)

Bem realmente Caprico é bem forte, claro que eu não esperava menos do representante do meu signo e de um dos 7 parentes mas ele tinha que estar do lado do mal? E o Loki tava muito fofo lutando com ele...

Agora ele tá 17 anos fora? Caramba que poder incrivel ele deve ter para aguentar tudo isso! E ainda por cima a sua mestra era a mãe da Lucy!

Mashima é super...nos surpreende cada vez mais...é por isso que amo FT!

Agora o que será que aconteceu para ele deixar a Layla? E que raiva (insanidade talvez) era aquela? Será que ele conseguiu essa magia depois de deixá-la e quando ela voltou ela não aprovou?

Bem é só esperar para ver...já para o proximo Cap eu acredito que vai ser a continuidade dessa luta,apesar de não ter entendido direito sobre o titulo...ele quis dizer mesmo Zoldio?

Que o 224 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal!
FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Dom Fev 20, 2011 5:56 pm

Haahah como eu disse mashima sempre nos surpreendendo maisemais.

eu disse que o Caprico era um espirito estrelar.
Lol layla era uma maga celestial,e era dona do Caprico.
"o que sera que ele foi fazer pra ficar tanto tempo fora ?"
Uuau a magia do caprico eh mo fodona e pelo jeito ele ja tinha ela.
antes de entra pra GH .
humhumm acho que loki não tem chance contra Caprico.
Mesmo ele sendo meu signo FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926.

Acho que nos prox cap vai fala mais do passado do Caprico com a layla.
talvez mostre um pouco as outras lutas "doida pra ver que magia que a meldy usa"
tbem acho que o Gray vai acaba encontranco com o Asuma ou Cain um dos dois.

tomara que o prox cap naum atrase tanto que nem o de hoje.
e venha muito rapido.
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Fev 20, 2011 7:45 pm

Eita capitulo legal xD

Eu ja até tinha me esquecido do navio! pra min ele tinha sido completamente desintegrado LOL!

E pelo visto vão usar etherion denovo! Quase certeza que no cume da batalha! E eu acho muito provavel que o conselho magico no fim disso tudo tente BANIR a fairy tail (claro se sobrar algum membro dexa xD ²(tudo é possível))

E o Mest não é um canalha completo! também acho possível que ele impeça a ativação do etherion!

Caprico é um espirito! valeu a insistencia de quem relutou a dizer isso xD!

Caprico x Leo = Bode x Leão na realidade seria uma luta que não duraria nem 10 segundos!
Não tem muito a ver mais o leo me lembrou bastante o seya agora '-'! "Regalus me dê seu poder", Me de sua força pegasuus! '--'

Nossa um espirito que esta a 17 anos no mundo humano! Caprico é realmente muito forte, e ele usa os humanos que coisa mais estranha D:
REVELAÇÃO :O
A MÃE DE LUCY ERA MESMO UMA MAGA DE ESPIRITOS ESTRELARES! E caprico era um de seus espiritos!

Mas por que toda essa raiva dele? O que será que há no passado dela! vejam no proximo capitulo xD!

Bem provavelmente prox cap vamos ver o Natsu e o Zeref que não apareceram nesse! e a continuação da luta de leo e caprico! provavelmente um flash back da mãe de lucy Very Happy

Até
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Fev 20, 2011 9:58 pm

Yo Mina!

Capitulo muito bom! Gostei bastante pois esclareceu bem algumas das duvidas que tinha sobre a Lucy, e a Layla, sua mãe.

Começando do principio ... Será que o conselho vai fazer a merda de disparar o Etherion denovo?! Será que eles não aprendem com os erros? ... e que erros! Vão desparar aquela luz do caramba denovo com esperança de acabar com tudo mais com chances de dar em merda denovo, como foi com o Gérard! *suspiro* Evil or Very Mad

Gostei de ver que o Mest (ou Doranbalt ou sei lá como aquele individuo se chame de verdade) tem sentimentos e que gostou do povo da Fairy Tail e não quer que todo mundo vire poeira com o Etherion (ou não! como já disse ...), mas mesmo assim essa decisão não é só dele, ele é só um simples membro do conselho (como se isso fosse coisa pouca), a decisão depende do conselho como um todo, e se lá tiverem alguns filhas da puta lá que tiverem afim de errar grotescamente denovo podem atirar aquela lanterna gigante denovo, pode acabar resultando em merda. (denovo) FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300

Agora mudando de assunto pra eu me acalmar ... (pois já to puto com a burrice do conselho mágico). CARAIO! pensei que já tinha visto de tudo ... agora inves do Caprico (que eu já pensava que era um Espirito Estelar, pois era bastante esquisitinho, pra não dizer muito) ser invocado como espirito estelar o maluco invoca gente, pessoas! (se ele invocar o Chuck Norris fudeu tudo! desista Fairy Tail.), velho fiquei de cara com isso, mas admirei a coragem do Loki (ou Leo) de enfrentar o Caprico de cara, apesar de achar que não vá adiantar muita coisa, pois já tomou um cacete feio com uma galera ajudando, o maximo que ele pode fazer é retardar o maluco ao maximo (pelo que eu acho né! vai que da a loca nele e ele arrebenta o Caprico.) pra ele não ir psicapatamente (acabei de inventar esse verbo) atras da Lucy pra fazer sei lá o que com ela.

Eita! aquela parada que a Lucy falou pro Loki... sei não viu ... acho que vai rolar alguma coisa ai ... se já não está rolando né ... (isso ninguem sabe só o esquisito do Mashima que vive fazendo aquelas divulgações que me deixam puto da vida, será que ele nunca ouviu falar em Twitter?!).

Outra coisa que me surpreendeu foi a reação do Caprico quando teve um lapso de pensamento sobre a semelhança do comportamento e da semelhança fisica da Lucy com a Layla (que não é pouca), velho o Caprico ligou o modo tô doidão, agora ele vai com tudo pra cima do Loki pra acabar logo com ele e depois perseguir a Lucy (agora ele quer mais que o Zeref se foda ele ta interessado na Lucy!). Uma coisa ... será que a mãe da Lucy era uma maga dos espiritos estelares tambem? e como o Loki a conhecia? isso são coisas que tem de ser explicadas com urgencia ... tem que rolar um flashback muito foda pra poder se entender essa situação toda.

Agora eu acho que depois de tudo isso se resolver o Caprico se acerta com a Lucy e faz um contrato com ela ... não me levem a mal, não sei se isso tá muito na cara ou não tem cabimento nenhum, mas é a minha primeira tentativa de spoiler ... que seja então. Vou terminando por aqui tomara que esse post fique decente e melhor que o outro, pois me criticaram pakas ... Valeu e até a proxima meu povo!


Go Go Fairy Tail! que venha o Capitulo 224 o mais rapido possivel. (trabalha Mashima, Trabalha!) cheers

Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 21, 2011 10:52 am

Vamos lá, comentar!!! \o/
Capítulo muito bom na minha opinião, Mashima quebra a perna da maioria again. Eu realmente imaginava que ia mostrar a Meldy agora, mas acabou mostrando o Carpico ou seja tudo culpe do Janus, ele é um autor foda pra caramba!!

O Navio que Azuma destruiu embora tenha ficado incapacitado não matou ninguém? Depois de uma explosão daquelas que faria inveja ao Goku? Pow, nesse mangá é difícil pra caramba morrer, as pessoas normais já são de ferro, imagine os magos então?
Então o verdadeiro nome do mest é Doranbalt...(prefiro Mest)
O cara ficou tão impressionado assim? Isso mostra que os três lados são muito famosos...
Mas como assim a Faiy Tail é uma das partes problemáticas do mundo mágico? Quer comparar a Fairy Tail com uma guilda das trevas extremamente poderosa como a GH? tá tirando uma com a minha cara capitãozinho de meio tigela?
Não acredito que o Líder vai mandar o Etherion novamente, vamos lá: O Etherion lançado sem precaução foi a causa do afasttamento dos membros do antigo conselho mágico, ele vai mesmo fazer o mesmo erro que seus anteriores fizeram? Acho que não, talvez ou o Laharl seja muito imaginativo, ou o Líder muito lesado.

Pelo menos Mest está começando a comprender que a FT não é nenhum antro de irregularidades e infrações contra a lei..
[emocionado on] E sim a melhor Guilda de todas, uma guilda onde todos são queridos e apoados por seus amigos, onde a união de todos é que a faz tão forte e feliz [emocionado off].
Como assim não cabe a nós decidir? VTNC Capitão Laharl! Tenha opnião própria seu cabeludo quatro-olhos!

Então voltamos a luta de Caprico e Companhia, onde Lucy está muito sexy os 4 tentam derrotar o nosso chifrudo mais poderoso mas pelo visto ainda se fuderam '-'
Mas o Caprico não seb nem qual é o plano do Mestre Hades, isso não é estranho? Será que é pq ele tem outras motivações para poder seguí-lo assim? Provavelmente, além disso, a magia dele mesmo sendo ancestral, não pode matá-lo com os efeitos colaterais, pois ele como praticamente todos haviam previsto, É UM ESPÍRITO ESTELAR, ou seja, como Algen falou na saga na Orácçion Seis, não morre(senão Leo e Áries tinham ido para o céu com certeza).

Mas aqueles membros da Grimoire Heart que apareceram antes foram transportados por ele até a ilha, isso quer dizer que ele pode fazer bem mais do que apenas enfraquecer a magia humana e seus poderes mágicos, como será que ele fez aquilo? Pode até ser que seja algo feito com aquela mochila-voadora que ele tem, um objeto mágico, mas se for com a própria magia dele, é bem fodona.
Podem ser também que sejam os seus subordinados, embora alguns não sejam invocados, como aqueles dois que lutarem contra Gazille no início. Mas acho que não, pois senão ele teria uma magia MUITO poderosa para poder invocar tantos seres de uma só vez, quanto os humano só podem invocar um ou dois espirítos por vez...
A não ser que invocar espíritos seja diferente de invocar humanos...mas sei lá, acho que dev deixar isso para as teorias, ou para o mangá explicar depois =P

O Loki(personagem com o visual mais foda do mangá, na minha opnião) apareceu in Battle Form(fodão) de novo, sendo um espírito pode lutar sem ser afetado pelo enfraquecimento de magia como os outros, no nto eu pensava que os outros sabiam que ele não era humano, pq a surpresa tanta se ele é um espírito? XD
A Lucy pelo jeito já esperava por isso, mas não tinha dito nada...pq será? será que ela reconhecia o espírito de algum outro lugar, será que ela já viu ele com a mãe, e como ela era muito pequena, Caprico não a reconheceu imediatamente? Pode ser muita coisa...Ainda mais quando Leo ficou tão deseperado para Lucy ir embora...
Isso mesmo Leo! Derrote esse Bode e volte para a Lucy, vc é o mais foda dela, sem vc, como é que fica???

Regulus me dê o poder!!!!
kkkk, eu nem assisto CDZ, mas isso parece bem a cara do Seya...Meteoro de Pégasus Regulus!!!
Ele ficou 17 anos na terra? Como isso é possível??? Sério, Loki é um dos mais poderosos espíritos estelares e só conseguiu ficar 3 anos! Como esse bode conseguiu ficar tanto tempo??
Com certeza tem alguma coisa errada aí, ele conseguiu um poder novo que possibilite ele ficar um período bem maior de tempo na Terra, ou ele usa alguma fonte de magia para suprir a sua necessidade de gastar energia para se manter aqui, mas com a própria magia igual ao Loki ele com certeza não está usando.
Outra coisa que já esperava era que Caprico tivesse outra carta na manga, pois senão se ele tivesse dono/a(como teve) seria inútil em uma batalha com outra maga estelar, ele tinha que ter outro poder para esse tipo de luta.
Mas invocar humanos? Eu realmente não esperava isso! A Myanna não postou a teoria dela então eu nem mesmo pensei sobre isso(isso mesmo, pode postar as teorias que quizer, o máximo que podemos dizer contra elas é que vc fumou maconha, mas isso todo mundo aqui faz, então não é nenhum problema xD).

Perceberam que ele a magia que ele usa tem um forma parecida com o Amaterasu do mestre Hades?
Aparece umas palavras que parece estarem ecritas em uma lingua antiga e então acontece alguma coisa, já que é algo que deve ser característico de algumas das Magias Ancestrais. Mas parece então que o Canhão Júpiter é uma magia antiga não? Eu me lembro que na saga que tentarem sequestrar a Lucy o Canhão Júpiter era carregado com o robô-guilda gigante fazendo um círculo com uns códigos lá, que agora digo que são palavras. O próprio navio da GH tinha um canhão desses também, então poder ser que esse também seja um tipo de magia milenar e antiga.
Voltando ao assunto, Leo levou uma grande porrada daquele Gereral com nome chinês, aquele golpe já dava para tirar uns 50% da forca de qualquer um. Tenho minhas dúvidas se ele irá conseguir derrotar o Caprico, mesmo ele sendo um espírito de uma protagonista, ele não é a protagonista, e nem ela está lutando junto dele, só esse fato já diminui as chaces de ele ganhar consideravelmente...

E finalmente... LAYLA ERA UMA MAGA ESTELAR!!!!
A teoria está comfirmada! FUCK YEAH!!!
E ainda era dona do Caprico, isso simé que é reviravolta! xD
O Mashima sabe mesmo como deixar uma saga emocionante, essa com certeza é a saga com mais revelaçoes por capítulo que já teve em FT. Vai ser EXTREMAMENTE essencial no final do mangá, com certeza.
Aliás, o Loki sabia disso! E também sabia que ele era um espírito da Laya...
Talvez antes mesmo de ser espírito da maga da Blue Pegasus, ele fosse espírito da Layla, isso faria os dois companheiros, o que aconteçeu com Layla, e explicaria o porque ele sabe tanto.
Além do mais, Caprico ficou 17 anos na terra, ou seja, na mesma época que Layla morreu, ele deve ter continuado por lá. Pelas palavras de Layla talvez ele tenha ficado na terra por conta própria pouco antes de Layla morrer, ou então ela o mandou em uma missão, esses dois casos explicariam aquelas palavras que ela disse a ele.
Mas ele fiocu extremamente puto! Nusssss, tem algo podre nesse Angu, e eu não faço a mínima idéia .-.

Algumas observações paralelas:

- Kishcrazy está fazendo o mangá dele um twitter, já teve alguém que disse isso no tópico anterior, e tenho que concordar, mas fazer o que? A vida de mangaká é dureza, o coitado deve ter que expressar suas emoções ali, senão ele explode e não consegue continuar no ótimo nível que está (se isso ajuda mesmo, não faria mais se o Kishcrazy e o Kubo fizessem algo parecido...nem me importaria...)

- Algum dos três que escaparam deverão enfrentar aquele gordão parente do purgatório que eu me esqueci o nome. Pois até agora ele está sem ninguém para lutar, e sem fazer porra nenhuma pelo jeito. O Gray pode até encontrar a ultear, que seria mais legal que poderia aconteçer, mas a Cana e a Lucy podem ter que lutar contra o gordão, que mesmo não parecendo grande coisa, deve ser forte pra caramba, como todos os 7 parentes.

- Me lembrei de uma coisa com o post do Marada~, realmente o fat de ele ser um espírito mostra que a magia dele não deve ter sido aprendida com Hades, ela pode ter sido aperfeiçoada, talvez Hades tenha dado a ele também um meio de ficar na terra por tanto tempo, mas essa deve ser um magia dele, como espírito, senão Loki não saberia.
Isso também me faz pensar, será que a magia dos espíritos estelares também é uma Magia Ancestral? Talvez seja, isso seria dizer que tanto a Lucy quando o Natsu teriam poderes além dos outros personagens, isso ficaria excelente já que ambos são protagonista,s seria algo bem interessante de se ver.

- O Próximo capítulo deve ser a continuação dessa luta, que ao meu ver vai durar um pouco mais de um capítulo, pois as lutas tendem a aumentar de tamanho, Mirajane x Azuma durou um capítulo menos algumas páginas, Elfman e Evergreen x Rose se contar as outras páginas que mostraram a luta deles antes dará um capítulo inteiro acho. Como um terço desse capítulo foi a luta de Leo x Caprico, o próximo pode mostrar ela toda, ou então mostrar poucas páginas de outras partes, como Meldy e talvez Gray/Cana/Lucy, mas então deixaria o grande final para o começinho do outro cápitulo(terminando o próximo com suspense)...

- Ninguém comentou da página coloridas atrás..eu tive até o trabalho de traduzir a página do Gazille..XD

Bem, eu realmente estou ansioso para o próximo capítulo, essa saga está sendo a melhor de Fairy Tail, e Mashima tem total capacidade para torná-la ainda melhor!
Post gigante again, não sei se vão ler tudo XD

HASTA! FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Fev 21, 2011 11:31 am

Ero Diego escreveu:

Além do mais, Caprico ficou 17 anos na terra, ou seja, na mesma época que Layla morreu, ele deve ter continuado por lá. Pelas palavras de Layla talvez ele tenha ficado na terra por conta própria pouco antes de Layla morrer, ou então ela o mandou em uma missão, esses dois casos explicariam aquelas palavras que ela disse a ele.
Mas ele fiocu extremamente puto! Nusssss, tem algo podre nesse Angu, e eu não faço a mínima idéia .-.

Deixa eu te corrigir um tiquinho... Lucy nasceu há 17 anos e faz 17 anos desde que Caprico sumiu do mundo dos espiritos estelares, no entanto, Layla foi dada como morta quando Lucy tinha por volta de 10 anos, ou seja, Caprico já estava longe do mundo dos espiritos há 10 anos quando Layla morreu/desapareceu. O que quer que tenha ocorrido, não parece que o nascimento de Lucy foi a causa.

Agora, depois de reler e observar bem as imagens, pensei em outra coisa... foi Layla quem disse "Volte para mim" ou foi Caprico? É mostrado ele ajoelhado diante de Layla, como se estivesse demonstrando submissão ou... IMPLORANDO algo. Além disso, Vamos lembrar do que sabemos de oficial no mangá. Layla e seu marido deixaram a guilda de comerciantes quando Layla estava gravida(conforme o pai de Lucy disse para ela). Acredito que Lucy já tinha nascido quando aquele Flash Back foi mostrado, talvez até com alguns meses de vida (afinal, Layla já estava usando aquelas roupas chiques). Então.. quem disse aquilo? Layla ou Caprico? (Mashima FDP! Custava por um balão indicando quem falou isso?)

Considerando que Lucy disse estas mesmas palavras em relação a Loki, é natural pensarmos que Layla teria dito isto para Caprico em uma situação similar, mas começo a achar que foi o contrário. Caprico ficou sem duvida nenhuma ARRASADO com algo que houve referente a Layla há 17 anos atrás, talvez arrasado o bastante para se auto exilar do mundo dos espiritos estelares e - TALVEZ - se deixar desaparecer no mundo humano (coisa parecida com o que houve com Loki). E eu ainda acho que ele não sabe que Layla morreu.

Na verdade, estou até achando que Aquarius foi um tipo de "ama-seca" de Lucy, considerando como a trata as vezes, como se fosse uma menina levada, ou uma sobrinha inquieta(aquilo de perguntar ou dar indiretas para ela arrumar um namorado é algo no minimo estranho para se falar para quem ela não parece apreciar muito).

Eu realmente estou impressionado em como com uma unica pagina Mashima nos deixou com tanta coisa para pensar a respeito. (e é a segunda vez que ele faz isso!!!! A primeira foi com Zeref)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Fev 21, 2011 1:04 pm

OFF: Perdão por não comentar o capítulo semana passada, queridos membros. Devo apanhar com uma toalha molhada de uma ruiva atlética de 1,80m vestido collant D=

ON: Acho que esse é o arco que mais anda me supreendendo. Só nesse já rolou membros do conselho mágico infiltrados na prova de classificação pra classe S buscando a disseminação da guilda, Dragonslayers usando técnicas foderosas mas caindo em seguida, godslyers vociferando palavras pra aumentar o seu próprio ego, um Zeref teoricamente superpoderoso mas que foi parado por Urtear, uma morte que não foi morte de Makarov, um desmaio que tem tudo pra ser morte da Mira, um mestre da Grimore Heart que já foi mestre da Fairy Tail e no pano de fundo pra tudo isso, uma magia que buscará destruir todos os humanos da terra e criar um mundo de caos, como foi quatrocentos anos antes (e que o próprio Zeref tem plena consciência disso).

Devo dizer que minhas expectativas foram avassaladas totalmente. Se considerarmos que cada arco de FT tem mais ou menos 40 capítulos, podemos dizer que já estamos na segunda metade do mesmo, e ele encaminha-se para a conclusão. Personagens como Gazille, Lily, Mirajane, Elfman e Evergreen já cairam, e pelo que parece não irão mais se levantar, por hora. E dos vilões, o único que caiu efetivamente foi o Zancrow, com uma manobra de mestre do Natsu.

Mas vamos nos ater neste capítulo apenas. Lucy muito cute na capa, digna de ser a minha primeira musa. Deveria eu fazer um avatar com essa imagem no mês que vem?

Parece o conselho mágico vai intervir para que a crise dentro da ilha Tenrou não se espalhe. Certo, mas... disparar o Etherion novamente? Na saga Gerard, essa decisão se mostrou errônea do início ao fim, motivada por motivos totalmente turvados e resultando na quase morte de várias pessoas (não cheguei a contar, xD). Eu me lembro de um episódio da liga da justiça em que a Torre de Controle disparava um mini artefato nuclear para destruir a invasão do Coração Negro, o que motivou o exército norte-americano a se armar a respeito, confiscando o BlackHeart e praticamente entregando-o ao Lex Luthor/Braniac. O que isso pode significar? Que se o Conselho da Magia disparar o etherion contra a ilha Tenrou, as guildas aliadas a Fairy Tail irão reagir a respeito e poderá descorrer uma Guerra dos Magi. Claro, como um apaixonado pela história de FT e um hater dos rumos da história de Naruto, eu não tenho a mínima vontade que isso aconteça, mas como a história de Fairy Tail é sempre motivada por impulso, não duvido que isso aconteça.

Um detalhe sobre Mest (detestei o nome Doranbalt, pois de nomes complicados, já basta o meu): Parece que a Fairy Tail o tocou. Assim sendo, não duvido de que, se Mest conseguir a promoção que tanto deseja, será um dos nomes da Fairy Tail dentro do conselho, da mesma forma que o Yajima fazia no passado. Teria a nossa loli lindinha tocado o coração do agente infiltrado?

Sobre caprico, constatamos o óbvio. Agora precisaríamos entender o porque da reação dele sobre a Layla. Pelo pouco que sabemos sobre a história dela, ela morreu na mesma época do desaparecimento dos dragões. Assim sendo, temos um delay de pelo menos dez anos desde a conversa fatídica entre Layla e Caprico. Mas agora vou dar uma de predictor: Pode ser que Caprico não possa abrir o seu portal por sí mesmo e tem raiva dela por causa disso. Ou não, já que é ainda muito vago.

Acho que é isso, depois eu faço um outro post pra barrar o tamanho do Diego, mas posso falar que essa semana ele ganhou de mim, pelo menos até agora.

É isso...

M4al FTW!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Seg Fev 21, 2011 11:53 pm

You Mina!! Capitulo atrasadissimo!!

Muito bom o capitulo nem sem por onde começar,, mas como nossa princessa Aiko disse vamos comecar pelo começo Very Happy

O conselho va fazer a mesma burrada, Urtear disse q tem a chave pra desperta zeref né e vai q essa chave presise do eterhion para pode desperta ele... vou ri daquele FDP do conselho...

Ninguem daquele navio morreu a nesse maga niguem morre não,, so falta agora a Mira aparece morta, agora se o Azuma exploder plantas como foi q ele conseguiu destruir esse navio, fiquei imaginando na madeira do navio é relacionada a arvores mas se ele explodisse a madeira nao ia resta nada daquele navio né.

You esta confirmado mais series, Mashima sabe como quebrar uma perna, mas niguem imagina q a mae de lucy fosse maga estelar acrdito q ela ja pegou as 12 chaves, é aquele pode do crapicor e muy foda agora loki ja sabia da magia dele então aquela magia seja dele mesma, acredito q a magia perdida q ele aprendeu e q ele possa fica muito tempo na terra, pois loki tava quase sem poder e so ficou 3 anos imagina ai 17 affraid

Janus escreveu:
Só falta agora ele ser o verdadeiro pai dela... isso explicaria o porque o rei dos Espiritos estelares ter aparecido daquela vez...
Pois é se capricor tinha um caso com layla, lucy seria meia espirita então ela poderia se a 13 chave a chave sepertion(achu q é esse o nome se tive errado me corrigem) essa minha teoria explicaria o caso dessa nova constelação pois ela foi encotrada depois e se capricor fo o pai dela ela seria essa 13 chave..

You ansiosoo para o proximo cap tomare q venha rapido e não demore q nem esse..
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 11:33 am

Para mim a Lucy ira lutar sozinnha ...
Minha ideia eh q a Lucy concerteza vai aprenderuma magia nova... e ira ver o Espirito da Mãe(Leila)...
Espero q seja surpreendente... ansiosa para ver suas magias... achu q mesmo depois dessa luta com o caprico ainda...
Tem mais coisas aguardando a Lucy...

ainda mais ansiosa....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Ter Fev 22, 2011 7:52 pm

Yo Mina! Eu de volta...

Teoria doida a caminho...

Olha eu estive revendo algumas coisas do ultimo cap e não sei se meus olhos estão me enganando ou sou eu que estou vendo coisas para tentar saber algo mais do Caprico mas uma coisa que percebi foi que:

como todos sabem Loki diz que já conhece a magia dele, que pode enfraquecer temporariamente o poder de batalha dos humanos...

MAS ao meu ver ele desconhecia esse o outro poder(tanto é que ele faz uma cara de surpresa enorme) que Caprico mostrou, que é a de invocar humanos e utiliza-los ao seu bel-prazer.

Então pode ser que o 1° poder que ele mostrou (enfraquecer) seja o dele proprio de espirito e o 2° poder (invocação humana) seja algo provinda do mestre Hades...Sei que é uma coisa doida e talvez eu esteja procurando coisas...(afinal como se ensina um espirito?)

Mas pode ser que esse 2°poder esteja de alguma forma ligado a essa coisa de ficar na terra por 17 anos...talvez ele venha "drenando" aos poucos o poder magico dos tais humanos para assim poder ficar tanto tempo sem ir ao mundo dos espiritos.

Bem é isso...espero que alguem tenha algo melhor (e diga que eu devo me internar) ou que goste e talvez acrescente algo! (assim eu não estarei só no hospicio!)

Que o 224 venha voando!

Bem é isso...até mais pessoal! FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Obs: Janus realmente não dá para saber se foi Caprico ou Layla que disse aquilo, e é uma teoria muito boa visto a reação dele sobre a Lucy! Talvez Mashima tenha colocado essas mesmas palavras na boca da Lucy, principalmente para que pensassemos que tinha sido Layla e não Caprico! Faz todo sentido.(Uma jogada de mestre da parte dele)
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Fev 23, 2011 7:03 am

Myanna escreveu:
Então pode ser que o 1° poder que ele mostrou (enfraquecer) seja o dele proprio de espirito e o 2° poder (invocação humana) seja algo provinda do mestre Hades...Sei que é uma coisa doida e talvez eu esteja procurando coisas...(afinal como se ensina um espirito?)

Teoria doida nada, isso faz muito sentido.

Ero-Paladin, muita gente (até eu) andou imaginando se Layla era uma maga estelar e se as chaves iniciais de Lucy (de cara 3 de ouro?!?!) não seriam as chaves que ela teria "herdado" (ou afanado de alguma caixa de joias) de sua mãe. Mas o fator que mais contribuiu para pensarmos isso foi quando Gemini pegou aquelas lembranças de Lucy ainda uma criança dizendo para a mãe dela que amava os espiritos estelares. Se ela conhecia os espiritos estelares quando era criança e falou isso para a mãe, era possível que a mãe pudesse invoca-los. Mas até então, era uma teoria.

Eu de meu lado sempre imaginei que Aquarius agia como um tipo de "tia" para com Lucy, chegando inclusive a castiga-la por perder sua chave (espancando o traseiro dela). De qualquer forma, Aquarius tem uma liberdade enorme com Lucy.

Agora, li no forum em ingles que Zoldio talvez seja o nome real do pai de Lucy. Bom, verdade que não sabemos o nome dele, e ele sempre foi chamado de "pai" ou "Sr Heartphilia". Mas Zoldio seria um nome um tanto pomposo para um humano comum... Acho mais provavel que Zoldio (se é a tradução correta) talvez seja o nome de alguém do conselho que irá disparar o raio da estrela da morte... ops! O raio de Etherion na ilha para satisfazer suas ambições.

Mas eu não ficaria muito surpreso se fosse mesmo o nome do pai de Lucy, pois sabemos que o dito é (ou era) para lá de ambicioso, chegando inclusive a deicidir usar a filha como moeda de compra (queria casa-la com uma cara rico) para ampliar seu império comercial.



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qua Fev 23, 2011 10:37 am

Janus escreveu:
Myanna escreveu:
Então pode ser que o 1° poder que ele mostrou (enfraquecer) seja o dele proprio de espirito e o 2° poder (invocação humana) seja algo provinda do mestre Hades...Sei que é uma coisa doida e talvez eu esteja procurando coisas...(afinal como se ensina um espirito?)

Teoria doida nada, isso faz muito sentido.

Teoria doida nada, isso faz muito sentido.[2]
Como eu falei no meu último post, com certeza ele encontrou um jeito de conseguir energia para ficar na Terra, e quem sabe Hades poderia ter ajudado nisso. Eu concorco plenamente que isso deve ser o que aconteçeu, pois senão Loki não ficaria tão impressionado.
Além do mais, ensinar um espírito não deve ser tão diferente, já que eles tem magia própria, devem aprender como qualquer outro humano. Treinando, aprendendo as técnicas, modelando a magia, etc...Não vejo nenhum impedimento para ele aprender algo novo se for compatível com a magia original dele. Já que a 1° magia pode enfraquecer humanso, controlá-los está conectado com certeza.


Ero-Paladin escreveu:You esta confirmado mais series, Mashima sabe como quebrar uma perna, mas niguem imagina q a mae de lucy fosse maga estelar acrdito q ela ja pegou as 12 chaves, é aquele pode do crapicor e muy foda agora loki ja sabia da magia dele então aquela magia seja dele mesma, acredito q a magia perdida q ele aprendeu e q ele possa fica muito tempo na terra, pois loki tava quase sem poder e so ficou 3 anos imagina ai 17

Na verdade como o Janus disse, um monte de gente já desconfiava que a Layla fosse uma maga estelar. Se você olhar na área de teorias, com certeza vc vai achar em algum tópico. Só agora que eu não me recordo qual, mas vai ter sim, pode ver lá.
Também acho que não temos exatemente motivos para imaginar que ela tenha tido as 12 chaves. Não quero ser chato mas que indícios temos disso? Nós a pouco tempo só desconfiávamos que ela era uma maga estelar, e com todas as chaves já seria difícil. Não estou dizendo que isso seja mentira, na verdade, ela deve ser uma maga poderosa que até possa ter tido todas as chaves sim, mas não vejo nada no mangá que sequer faça alguma alusão a isso.

Ero-Paladin escreveu:
Janus escreveu:
Só falta agora ele ser o verdadeiro pai dela... isso explicaria o porque o rei dos Espiritos estelares ter aparecido daquela vez...

Pois é se capricor tinha um caso com layla, lucy seria meia espirita então ela poderia se a 13 chave a chave sepertion(achu q é esse o nome se tive errado me corrigem) essa minha teoria explicaria o caso dessa nova constelação pois ela foi encotrada depois e se capricor fo o pai dela ela seria essa 13 chave..

You ansiosoo para o proximo cap tomare q venha rapido e não demore q nem esse..

Na verdade acho que não teve nada a ver com isso, primeiro que eles são de espécies diferentes(pode ser nada a ver, mas isso não seria zoofilia? o.O)
É verdade que Loki, embora fosse um espírito, e pegasse algumas na Terra, ele nunca deve ter ido além de umas bitoquinhas, além disso a aparência ajudava(Loki é fodão). Por isso considero muito difícil que isso aconteça, do mesmo jeito que Lucy e loki são grandes amigos(Loki fala que ama a Lucy pelo espírito mulherengoao meu ver) não há nada entre eles, acho que essa que devesse ser a relação entre Caprico e Layla, grande amizade(Sem a galinhagem).
Sinceramente não acredito em nenhuma 13° chave, vamos falar sério: Se ninguém tivesse falado em novo signo, alguém realmente ia pensar isso? Estôu falando isso pq existiram vários capítulos antes dessa notícia e ninguém nem mesmo citou a possibilidade de uma décima terceira chave. E aí chegam os cientistas doidões com o serpentário(signo da Sonserina) que só passa a valer a partir de quem nasceu 2009(só pra fuder com a vida dos mlk).
E então teve gente que começou a falar sobre uma 13° chave do zodíaco. Para mim Mashima está pouco se lixando para isso, ele colocou 12 e va ser 12, se mudar ou não não é problema dele, ele nem sabia que isso exsitia quando começou o mangá. Talvez exista uma 13° chave, mas se for a do Rei dos espíritos(se é que ele pode ser invocado) quando se completar as 12 chaves ou algo parecido, mas não acredito em nenhum Sonserina entrando na história não.

Janus escreveu:
Eu de meu lado sempre imaginei que Aquarius agia como um tipo de "tia" para com Lucy, chegando inclusive a castiga-la por perder sua chave (espancando o traseiro dela). De qualquer forma, Aquarius tem uma liberdade enorme com Lucy.

Realmente isso até reforça a possibilidade de que a Lucy tenha herdado as chaves da sua mãe, a intimidade revela que faz um bom tempo que Aquarius e Lucy se cochecem(ou então ela é folgada mesmo.)
Loki pro exemplo também deve com certeza conhecer a mãe de Lucy, senão ele não saberia tanto, além de que a própria Lucy pode se lembrar de Caprico quando ela era pequena, como vc mesmo disse Janus, já que parece que ela já estava rica na cena, e quando eles estavam começando a empresa, Layla já estava grávida, então Lucy já havia nascido.


Janus escreveu:Agora, li no forum em ingles que Zoldio talvez seja o nome real do pai de Lucy. Bom, verdade que não sabemos o nome dele, e ele sempre foi chamado de "pai" ou "Sr Heartphilia". Mas Zoldio seria um nome um tanto pomposo para um humano comum... Acho mais provavel que Zoldio (se é a tradução correta) talvez seja o nome de alguém do conselho que irá disparar o raio da estrela da morte... ops! O raio de Etherion na ilha para satisfazer suas ambições.

Mas eu não ficaria muito surpreso se fosse mesmo o nome do pai de Lucy, pois sabemos que o dito é (ou era) para lá de ambicioso, chegando inclusive a deicidir usar a filha como moeda de compra (queria casa-la com uma cara rico) para ampliar seu império comercial.

Realmente...Zoldio para um humano....muito tenso .-.
Mas ele era mesmo ambicioso, e talvez nesse capítulo mostre as lembranças de caprico sobre aquela época, e por isso mostre uma ambição dele, e daí venha o nome do capítulo.
Na verdade quem vai disparar o Etherion deve ser o Presidente do Conselho mágico(também conhecido como Rei de Edoras version Earthland) e pelo o que me lembro o nome dele não é Zoldio, mas não me lembro do nome dele, então posso estar enganado.
Mas...Zoldio...estranharei se não for um espírito .-.

Von escreveu:
Pode ser que Caprico não possa abrir o seu portal por sí mesmo e tem raiva dela por causa disso. Ou não, já que é ainda muito vago.

Hunm....considerando que essa é uma prection muito boa...mas o Mashima vem quebrando as pernas de geral...provavelmente pode estar errada.....XD
Mas é uma boa teoria sim, talvez vaga, mas boa, o Mashima tem feito tanta coisa doisa(embora sensacional) que tudo pode acontecer nessa saga o/

OFF: E Von...venca-me se for capaz!

HASTA! FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Akahige Qua Fev 23, 2011 4:45 pm

Fala Galera!!!
Capitulo Foda e com muitas revelações!!!
Mas vamos por partes!!
Bom o conselho já estava de gaiato observando a prova da fairy tail para ver se eles cometiam algum erro(Bando de filho da puta), e dentro disso tudo o Mest(Doranbalt) ve que a guilda é foda e tenta defende-la(Pelo menos alguem reconhcendo que eles são bons), dai vem o tal do Lahal falando que o mestre do conselho vai querer atirar o Etherion para acabar com todos será que eles vão cometer o mesmo erro do passado pois concordo com muitos eros em dizer que se a grande luz cair do ceu vai dar muita merda no mundo(principalmente se ajudar na ressurreição de Zeref).
Bom agora a ´parte foda do manga foi mostrar a magia do Caprico e ainda mostrar que o Loki gosta muito da lucy e faz tudo para protege-la, e por falar em Caprico a magia dele é muito apelona caraca o cara conseguem enfraquecer a magia dos humanos e ainda consegue invoca-los e eu concordo plenamente com a Myanna de que esse poder sobre os humanos que possibilita que ele permaneça na terra por tanto tempo.
Mas a maior revelação foi a da Mãe de Lucy ter sido uma maga estelar(pois eu nunca iria imaginar isso) e ainda ter sido mestra dele, e pelo visto a Lucy já deve saber alguma coisa dessa historia pois quando o Loki falou que o bode é um espirito a Lucy ia dizer alguma coisa pois ela deve saber um pouco do passado da mãe.
Bom galera acabei de ter uma teoria doida(Muito Doida): Talvez não seja o Caprico o pai de Lucy e sim a Mãe dela seja um espirito estelar e que por algum motivo ela tenha que ter ficado na terra , e por ter tido um romance com o Caprico deve te-lo deixado irado por não ter voltado para ela(Viajei geral)
Bom não sei mutio oq falr do proximo capitulo, talvez continue a luta entre os dois e o Leo tentando de todas as maneiras impedir que o Bode chegue a Lucy e talvez mostre o inicio da luta de Erza e Jubia coma Meldy.
Bom é isso galera. Agora é só esperar pra ver oq vai acontecer e Que venha o 224 o mais rapido póssivel.
Valew!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Fev 25, 2011 2:32 pm

Akahige escreveu:
Bom galera acabei de ter uma teoria doida(Muito Doida): Talvez não seja o Caprico o pai de Lucy e sim a Mãe dela seja um espirito estelar e que por algum motivo ela tenha que ter ficado na terra , e por ter tido um romance com o Caprico deve te-lo deixado irado por não ter voltado para ela(Viajei geral)

Não viajou muito não, dá uma olhada nas teorias que lá em algum canto vai ter gente comentando desta possiiblidade. Inclusive eu viajei e cheguei a cogitar dela ser o espirito estelar de Drako (Constelação ocidental do dragão). Só para fazer sentido ela sumir no mesmo ano dos dragões.
Espero no proximo capitulo finalmente termos algo para refutar ou quem sabe confirmar uma palhinha destas teorias que há muito aguardam uma definição. Quem sabe não era ela a "Grande Amiga" que a Ur comentou para seus pupilos(aquela que falou que ela ainda era jovem e devia pensar em mais romance)? Ainda acho que Layla esta muito mais interligada com os personagens do passado dos nossos magos do que imaginamos.
De qualquer forma, SE Layla foi um esprito estelar, ela pode ter sido Libra, o que quer dizer que Lucy é sua herdeira. (Agora sim, eu viajei!!!!)
Mas ainda acho que se encaixa melhor ela ter sido Drako.

Mas ainda quero saber quem é Zoldio!!!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 1:53 am

mest é conhecido como doran belt...
seraá q se avisados eles vao mesmo lançar a maior arma do conselho (etherion!)

caprico falou q tem 2 missoes, raptar zeref e abater a FT, será q foi sempre esse o plano??
estranho, sendo assim n é conhecidencia.....
e axo q se for proposital o encontro desses 3 poderes, axo que o etherion abasteceria o poder adormecido em zeref!!
só pode
.

entao caprico nao entende o porque dessa mundo novo q hades quer criar... parece que pelomenos suas intenção nao sao das piores, ele apenas segue ordens afinal ele é do zodiaco.

A magia de subordinação humana é algo fantastico, explica pq os ataques da FT nao surte efeito nos membros da GH, não que eles sejam mais fortes q o normal mas q a presença de caprico na ilha seja algo que minimize o poder dos FT.


agora luta boa é essa entre esses 2 espiritos, vai ser pau a pau... afinal ninguem sai enfraquecido.
massa os poderes de caprico: invocar humanos fortes!! que locura!!!
agora o poste ta mijando no cachorro!

velho,,, muito bom o mangá!
de acordo com o flash back ambos leo e caprico ja foram invocados por layla hearthphilia (mae de lucy)... agora ele nao quer aprisioná-la pra ter como invocação... e sim quer matá-la..

o q diabos de forte e o que fez a LAYLA hearthphila.????????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Seg Fev 28, 2011 11:53 am

Capítulo muito interessante. Caprico não era então mal, estava apenas dominado mesmo! Mas um da Grimoire heart caiu! Se bem que acho que o cara que lutou com Natsu não morreu, mas pelo menos a Fairy Tail mostrando seu poder.
Ficou bem legal, daqui a pouco Lucy vai ter dos os 12 signos já!

Próximo capítulo chama "Tears", será que Mira morreu ou é outra coisa? Meu deus, ela não pode morrer, tomara que esse próximo seja algo diferente!

Não da para prever, talvez mostre a próxima luta, Wendy x Erza Scarlet. vamos ver!



PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 28, 2011 12:09 pm

Tópico bloqueado!!
O próximo! go go!!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 224 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos