M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
shadow soul
Nanpower
Janus
Maik R
hagoobr
Ero Snow
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 07, 2012 8:28 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 08, 2012 11:31 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Jun 08, 2012 1:54 pm

Capítulo interessante...
a blue pégasus se afundando, antes deste campeonato ela estava em 3º lugar de guilda mais forte, agora está sendo superada pela fairy tail, raven tail e mermaid hell.

Nossa, eu estou começando a achar que memory make é uma magia similar ou até mesmo igual a do rustyrose, pelo que entendi ele imagina o que quiser, molda e lança como magia ou ele memoriza o fogo e lança, sei lá, mas ao contrário de leon, gray e laki que possuem elementos para fazer isso ele pode fazer com qualquer elemento, muito forte ele, e gray está só no ódio kkkkkk

Altas revelações, quer dizer então que o cara mascarado é josé... e pode isso produção? pelo que sei Ivan é master e nas regras master não pode participar dos jogos, e que magia era aquela? holograma? ilusão?

pedindo, implorando, rastejando ao chão que Gray não lute contra Shellia, ela é guria, mesmo sendo forte é estranho e nada haver, devia ser Wendy contra essa Shellia.Gray e Natsu vs Sting e Rogue, *-* seria o máximo


Última edição por hagoobr em Sex Jun 08, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Jun 08, 2012 3:25 pm

Dessa vez vou começar com as predições ***risos***
A última luta do 3º Dia, creio que será Wendy x Shellia. (Wendy vence)

Depois disso, no 4º Dia, parte da competição... Aposto na participação de:
Sherry, Ren, Ariana, Rock, Lucy, Flare, Kagura e Minerva. (FODA HEIN!?)

Na parte das Lutas em dupla, aposto nos seguintes pares:
Juvvia e Gajjel x Coelho Azul e Ichiya (Mais uma vitória para Fairy Tail B)
Beth e Risley x Obra e Narupuding (As sereias vão levar uma surra)
Sherry e Lyon x Yager e Novally (Sherry mostrará que não ama mais Lyon?)
Natsu e Gray x Sting e Rogue (Empate ou vitoria da Dupla de DS)

Não mudou muito minha tabela de dias atrás, ou seja, estava no caminho certo. =)
Agora vou comentar sobre o Capitulo 286 - "Luxus x Alexei"...

Capitulo Ótimo como sempre (Fairy Tail é o melhor pra mim, afinal)
Depois eu escrevo outro comentário, após sair em português. =P
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Jun 08, 2012 4:46 pm

Maik R escreveu:Dessa vez vou começar com as predições ***risos***
A última luta do 3º Dia, creio que será Wendy x Shellia. (Wendy vence)

Depois disso, no 4º Dia, parte da competição... Aposto na participação de:
Sherry, Ren, Ariana, Rock, Lucy, Flare, Kagura e Minerva. (FODA HEIN!?)

Na parte das Lutas em dupla, aposto nos seguintes pares:
Juvvia e Gajjel x Coelho Azul e Ichiya (Mais uma vitória para Fairy Tail B)
Beth e Risley x Obra e Narupuding (As sereias vão levar uma surra)
Sherry e Lyon x Yager e Novally (Sherry mostrará que não ama mais Lyon?)
Natsu e Gray x Sting e Rogue (Empate ou vitoria da Dupla de DS)

Não mudou muito minha tabela de dias atrás, ou seja, estava no caminho certo. =)
Agora vou comentar sobre o Capitulo 286 - "Luxus x Alexei"...

Capitulo Ótimo como sempre (Fairy Tail é o melhor pra mim, afinal)
Depois eu escrevo outro comentário, após sair em português. =P

você se empolgou e colocou Ariana e Kagura kkkk, eu acho que o torneio vai acabar assim:
Fairy Tail A 1
Fairy Tail B 1
Saberthoot 2
Raven Tail 3 --------
Lamia Scale 4 ------ em dúvida entre esses 3
Mermaid Hell 5 -----
Blue Pegasus 6
4 Cerberus 7
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 09, 2012 6:28 am

LUMEN HISTOIRE????? Mudaram o nome disto ou foi outro tradutor????
(PIOR!!! Pelo que li, é Histoire mesmo!!! estranho...)

Antes de mais nada... Maik-r.. voce acertou em cheio os times que iam lutar. Uma pena que não mostrou nada de 4 puppy x Mermaid Hell... mas parece que não ia fazer assim diferença...

Mas erramos sobre quem ia enfrentar rufus!!!

Agora ao cap... MASHIMA FDP!!!! Sempre fazendo as coisas de uma forma a enganar todo mundo... eu nunca que ia imaginar que Ivan podia fazer ilusões assim. Mas acertei que era parente de Laxus... só não esperava ser o proprio Ivan. Mas... isso combina perfeitamente com o que o suposto "Alexei" disse quando foi apresentado da primeira vez. (GAzille.. Laxus).

Bem.. verdade seja dita.. a FT fez a lição de casa. Montaram o maior esquema para identificar alguma trapaça. Pena que não adiantou nada... puxa Makarov.. nem sabe os poderes do filho???? Pelo pouco que conheço, shikigami é algo que de certa forma, ASSUME a pessoa a que se refere (com seu nome escrito, por exemplo). Usado para desviar a atenção de yokais na cultura japonesa. Conheço muito superficialmente isso. Mas como Ivan é um mago de shikigamis... Todos esses "falsos" são shikigamis que ele fez. (nem lembro se o nome certo é shikigami ou shirigami).

Se bem que... nem Laxus sabia disso... hum... esse cara é mesmo o Ivan? Ou será que não é o Ivan quem esta fazendo essa ilusão?

E para quem achou impressionante Natsu enfrentar sozinho o lider da Sabertooth, que tal agora Laxus enfrentar o pai e mais 4 membros da Raven Tail? E o pior... é que o publico ainda vai ficar vendo aquela projeção dele apanhando do Alexei...

Imagino se Mavis vai fazer alguma coisa para ajudar ele, pois acho que ela seria a única ali a perceber o que realmente está havendo. Embora... bom... será que foi impressão minha ou a copia de Flare NÃO ESTÁ MAIS TODA MACHUCADA??

De qualquer forma, tem duas possibilidades...

Primeira: Tudo isso é real e Luxus vai perder.Não tem como ele vencer o pai e todos da Raven Tail juntos só com força bruta (a não ser que ele recebe um nakama up feito Natsu)

Segunda: O poder de Alexei é a ilusão, e tudo o que ele disse/mostrou para Luxus também foi ilusão. Ou seja... Luxus ainda pode vencer e os jogos continuam.

E, caso Mashima não tenha esquecido... aquele olho artificial de Erza PODE VER ATRAVEZ DE ILUSÕES!

Mudando de assunto, então o coelhinho é uma arma secreta??? E porque disfarçado de coelho??? Alias, parece que só o perfumado sabe quem é ele realmente! Imagino que deva ser algo muito ridiculo...

Sobre o proximo capitulo... a verdadeira familia... está meio que na cara que é Luxus dizendo que FT é a sua familia.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Jun 09, 2012 10:26 am

A Janus disse tudo a cima. =D
Se aquilo tudo for uma ilusão do verdadeiro Alexei, ainda há uma chance de mostrar Luxus vencendo... Mas se realmente são a Raven Tail completa... Não tem chances do Luxus vencer...
Afinal, o Mashima não faria o maligno KuroHebi, o mistérioso e poderoso anulador de magias Obra, a fdp ruiva Flare, um usuario que transforma seu corpo em espinhos Narrupuding e um vilão de tempos (Iwan) para serem derrotados por um único Luxus... kkkkk
Eu acredito que seja tudo real, e Luxus vai perder, mas será uma derrota orgulhosa, ele vai deixar claro que a verdadeira familia dele não é o Iwan... =D
Tô loco pelo próximo capitulo. =)

Como eu estava conversando com a Aiko ontem, a Raven Tail será o verdadeiro desafio dessa saga (a Sabertooth ficará para outra saga)...
Afinal a Raven Tail têm uma aliança com o governo, que nessa altura já deve ter sequestrado a Yukino. kkk
E todo aquele papo da Yukino com os membros da FT, fará com que a Fairy Tail tente salva-la do plano maligno, e é aí que a Raven Tail entra, pra atrapalhar. =D
E se Luxus perde agora, Juvvia a Gajjel ganha depois...
Em contra partida...
Wendy ganhará de Shellia, e Natsu e Gray perdem para Sting e Rogue...
Essa é minha teoria. =P
Se bem que ainda não houve nenhum empate até agora... rs

E por último, o Hagoobr, me chamou a atenção...
No meu comentario de predições, eu coloquei Kagura e Ariana juntas na parte da competição #FAIL
E por outro lado, esqueci de colocar a Mira da Fairy Tail B... =P
Mas deixa assim mesmo... ^^
Até o próximo capitulo Minna-san (Go go 287)
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 09, 2012 3:58 pm

Eu não sei não... acho que a Raven Tail receberá alguma punição, ela está na frente dos membros do conselho, a mavis está presente, a erza pode ver através de ilusões, o Ivan está indiretamente no torneio. A Raven Tail não pode ganhar trapaceando deste jeito, 5 contra 1? que sacanagem é essa? e ela está com 36 pontos, se ganhar vai a 46 disparando na frente, sendo que a guilda falou que o torneiro não é seu verdadeiro objetivo

@edit:

gente eu esqueci de dizer que há como laxus ganhar, ele possui 1 das 3 magias sagradas da Fairy Tail Smile
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jun 09, 2012 4:43 pm

WAAAAAAAAA *3*

Esse capítulo foi lindo demais ♥ (como todos os outros, Mashima se superando um pouquinho mais a cada novo capítulo. Mashima-sensei, eu te amo! ♥)

Como sempre, primeiramente vou fazer um pequeno comentário sobre os eventos secundários do capítulo, então... Vamos lá! õ/

Ah sim, antes de qualquer coisa... Parabéns por ter acertado as lutas Maike *o*

Agora sim... Let's go! \õ/

A Milliana dando uma surra lá em um dos representantes da 4 Puppy, véi... Vergonha alheia desses 4 Puppy *facepalm*. Mas achei interessante porque não mostrou os poderes da Milliana, ficou claro que usar aqueles tubos que contém o poder mágico do oponente ainda devem ser sua arma principal, entretanto... Não deixou brecha para mostrar se ela tem alguma nova habilidade. Por ora... É esperar e ver se ela se tornará uma grande aliada ou um grande problema. E eu acredito no veredito da Erza, como ela mesma disse, a garota melhorou... Isso basta para mim, por ora. 8'D

Depois, coitado do Eve contra o Rufus, não teve nem chance coitado '-'. Interessante foi ver o Gray declarando o Rufus como rival, então de fato... Podemos esperar um arco Fairy Tail x Sabertooth (se bem que isso quase não é novidade, 99,9% dos leitores de FT já devem estar esperando por algo assim...). Outro ponto que vale a pena ser frisado foi a cara séria da Mavis falando sobre o poder do Rufus: "Magia antiga...". É impressão minha ou está cheio de usuários de magia antiga? Primeiro aquele Kurohebi com a magia de mímica dele, e agora a Mavis comentando sobre o memory make... Enfim, toda vez que a Mavis faz essa cara de séria eu fico um pouco preocupada.

E falando na Mavis, amei ela comentando sobre os preparativos que o Makarov fez para proteger seus "pirralhos"... "A forma suprema da guild que eu esperava... Está bem em frente aos meus olhos nesse momento." KYAAA ♥ Ela roubou o meu coração novamente. Estou tremendo só de imaginar a linda e maravilhosa da Mamiko Noto falando isso no anime... Precisarei de um médico depois desse episódio *3*

Ah sim... E o Ichiya comentando sobre aquele coelho ser a arma secreta? Estranho o.õ. Tudo bem que ele pode ser forte ou algo parecido, ou melhor... Ele deve ser forte, porque cada guild tem o seu ponto alto no torneio... E a Blue Pegasus ainda não teve nenhum grande destaque, que provavelmente virá quando esse coelho lutar. E da forma como o Ichiya falou, bem... Ele pareceu atencioso demais, então se eu tivesse que apostar em alguma coisa, além de dizer que esse coelho deve ser um tanto quanto forte, eu diria também que é uma mulher 8D. Ou como falaram, essa porra desse coelho é mais fraco que o Ichiya -q

Agora, a luta principal... Alexei x Luxus. Acho que de fato foi uma surpresa, não acho que alguém estivesse esperando que o Alexei fosse o Ivan. Bem, mas o cara é um pilantra mesmo! Está com ilusões espalhadas pela arena (ele na platéia, e o resto da RT na parte dos jogadores), sem falar na própria ilusão dentro do campo. FDP 8D

Bem, como o Janus já disse, o olho artificial da Erza pode ver através de ilusões... E ela provavelmente está vendo! Percebam que na parte que mostra as reações das pessoas do Luxus apanhando do suposto Alexei, a única que o Mashima não mostra a reação é a Erza, porque ela provavelmente já viu através da farsa. E além disso, ela só não deve ter feito nada até agora, porque ela está vendo os dois de fato conversando.

Mas não sei se ela vai fazer algo também, ou melhor, se o Luxus vai deixar ela fazer. Imagino uma cena, onde provavelmente mostrará a Erza com cara de assustada quando ver todos da RT na arena, e nessa hora o Luxus vai olhar para ela como quem diz "Não precisa fazer nada, eu dou conta do recado", e a Erza vai ficar quieta, porque o princípio da FT é acreditar nos seus nakamas, não?

E bem, também acho que a Mavis possa ter visto através dessa ilusão, mas também não acho que ela fará alguma coisa para interferir.

Sem falar que como o hagoobr falou, ainda tem uma forma dele derrotá-lo, que é usando a Fairy Law. De qualquer forma, eu apostaria em um empate ou derrota nessa luta. Como o Maike já disse, ele perde aqui e depois o Natsu e Gray perdem/empatam contra a Sabertooth.

Sobre o próximo capítulo: "Família Verdadeira", deve ser de fato o Luxus terminando de renegar o pai e falando que a verdadeira família dele é a FT.

E bem, sobre o Lumen Historie, se o nome verdadeiro é esse realmente, então algumas coisas mudam, como o fato de imaginar que a Lucy possa ter algo a ver com isso (ou a magia dos magos estelares -q). Mas ainda há a possibilidade de estar escrito Historie, e na parte escrita em kanji ter o kanji de estrela 8D.

De qualquer maneira... Que o capítulo 287 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 09, 2012 5:01 pm

Ecchi Aiko escreveu:

Bem, como o Janus já disse, o olho artificial da Erza pode ver através de ilusões... E ela provavelmente está vendo! Percebam que na parte que mostra as reações das pessoas do Luxus apanhando do suposto Alexei, a única que o Mashima não mostra a reação é a Erza, porque ela provavelmente já viu através da farsa. E além disso, ela só não deve ter feito nada até agora, porque ela está vendo os dois de fato conversando.

Deixa eu acrescentar algo sobre isso. Todos sabemos que Luxus tem uma cicatriz no rosto que passa sobre seu olho direito. Uma cicatriz que se parece com um raio. Outra coisa... na época do arco da luta da fairy tail (quando Luxus deu uma de mimado e fez toda a guilda lutar entre si), Mistogan atacou Luxus com uma ilusão e... Luxus viu através disto!!!!

Pergunta? Qual a possibilidade dele TAMBÉM TER um olho artificial?????

Resposta: TODAS! Depende de Mashima usar ou não. Histórico ele já criou para isso.

Além disso, ele está ABSURDAMENTE calmo para alguém que esta para enfrentar o pai e mais asseclas. Claro.... estou considerando outra coisa para apoiar isso... Sheila vai lutar no 288 (ou 287) portanto... essa luta não vai ser longa.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sáb Jun 09, 2012 7:10 pm

Só vou dizer uma frase:

O Luxus vai meter o pau(de porrada viu maliciosos) em todo mundo!

Se eu entendi o capítulo quer dizer então que os integrantes da Raven Tail que estão na Platéia são Ilusões do Alexei(nunca lembro o nome do pai do Luxus), e o Luxus vai ter que lutar contra os verdadeiros, mas vamos pensar em uma coisa:

Se o Luxus vencer os 5 da Raven Tail e as ilusões sumirem todos vão ver que o Luxus que tava apanhando(ilusão) está agora de pé com outros membros da Raven Tail caidos.

Mas concerteza se ele vencer(que torço para que ocorra) sera só no 288, pois aquele Narigudo pode cancelar magias enquanto o Alexei vai fazer ilusões para dificultas as coisas, mas da Flare, do Linguinha e do Bolota xata eu sei que o Luxus da conta, mas dos outros dois não tenho certeza.

Acho que todo mundo percebeu que o tal do Lumen History é aquela coisa que o Makarov mostrou pro Gildartz, mas o que ele faz nem me passa pela cabeça o que é.

O Gray ficou meio que traumatizado com a Memory Make do Principe da Sabertooth.
Alguem imagina o que seja/ou quem seja o carinha de coelho da Blue Pegasus? Mas se fosse um membro comum deles eles não precisavam esconder certo? ou Sera que é algum tipo de Robo controlado?

Até o próximo
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Sáb Jun 09, 2012 8:50 pm

E ai pessoal.
A cada semana os capitulo tão se superando, Luxux chamando todos pra porada de uma vez como esperado de alguem da Fairy Tail, e esse Lumen Historie não me lembro se já apareceu isso será aquilo que Makarov mostrou para Gildeart é bem possivel já que Iwan pertecia Fairy Tail e pode ser que seja por tentar pegar isso que ele foi expulsso da guilda.
Não acho que que Luxus tenha um olho artificial que nem a Elza, acho que aquela marca no olho dele seja por onde o Iwan colocou a Lacrima nele, eu concordo que ele possa tentar usar a Fairy Law mas lembrem que Iwan fazia parte da FT e como Makarov e Luxux sabem provavelmente o Iwan saiba também e pode usar a mesma artimanha que Hades usou no Makarov na ilha Tenrou.
Eu espero que não sejam todos ilusão , e que Luxux de uma surra na elite da RT e mostre que se não conseguem derrotar um membro da guilda sem trapassa como podem se chamar uma guilda anti- Fairy Tail.
Tava penssando enquanto digitava e eu acho que a Raven Tail vai ser Desclassificada , e assim o foco fique Fairy Tail x Saberthoot, dai fica a Raven Tail para o proximo arco, porque o Iwan disse que tá nem ai se vai vencer o torneio ou não ele quer é acabar com a Fairy Tail, mas no final acho que ele acaba é voltando para FT e quem sabe com todos da RT se tiver mais , como é uma guilda que acabou de ser oficializada talvéz nem tenham muitos membros.
Pelo nome do proximo capitulo como todos já disseram é muito provavel que Luxux fale para seu pai que sua familia é a FT , mas quem sabe Mashima faça ele se juntar a Raven Tail, ia ser muito louco isso.
Só aguardando o proximo capitulo que concerteza vai tar show, até eros e ecchis.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jun 10, 2012 7:05 am

shadow soul escreveu:
E ai pessoal.
A cada semana os capitulo tão se superando, Luxux chamando todos pra porada de uma vez como esperado de alguem da Fairy Tail, e esse Lumen Historie não me lembro se já apareceu isso será aquilo que Makarov mostrou para Gildeart é bem possivel já que Iwan pertecia Fairy Tail e pode ser que seja por tentar pegar isso que ele foi expulsso da guilda.

Bom, pelo que andei apurando, ou melhor, pelo que li em outros foruns em ingles( este é um deles), a primeira tradução pode estar.. ERRADA! Talvez fosse para ser historie mesmo. (pelo menos é o que andam dizendo). Mas... o problema é que está dificil saber o que devia ser. E o motivo é esse aqui:

エトワール = etowa-ru = etoile
イストワール = isutowa-ru = histoire

A questão é que agora, é realmente Historie.
Historie assim como Lumen são palavras em latim/frances (apenas etoile é frances) e significa "a luz da história". E essa luz é no sentido de conhecimento, contexto. Ou seja... deixa de ser um poder e passa a ser um tipo de registro.

Mas é o que Makarov mostrou a Gildartz, seja lá o que for.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Dom Jun 10, 2012 10:13 am

Eu tbm acho que o que a Raven Tail quer seja aquilo que o Makarov mostrou ao Gildarts.

E acredito que em algum momento vão perceber a ilusão e então os podres da Raven Tail serão mostrados ao público.

Mas fiquei impressionado com o poder do Ivan, nem mesmo a primeira mestra da FT percebeu, talvez o Luxus lute um bocado com o pessoal da RT e no momento mais crítico alguém consiga perceber o que está acontecendo.

Tbm achei muito interessantes as teorias para as próximas lutas, por enqnto irei finalizar esta postagem e esperar o próximo capítulo, com certeza será uma luta emocionante do Luxus vs Raven Tail.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Dom Jun 10, 2012 2:35 pm

Tipo... vou fazer um comentário sobre o spoiler inside no site:

Tipo estive conversando com o Von pelo skype enquanto editavamos, será que Alexei usou essa mágica na luta da Lucy dando a ilusão a todos que a magia falhou? Isso explicaria pq a Flare estava cheia toda machucada, como foi observado pela Lucy alguns capítulos atrás. Eu tinha inclusive pensado a primeiro momento que ela estava daquele jeito pq tinha apanhado do pessoal da guilda pela falsa vitória que ela teve.


Acho que o Iwan não fez essa ilusão. Desconsiderando um possivel olho artificial para Laxus, a Lucy tambem teria consciência da ilusão na luta contra Flare. No caso, ela saberia se a magia tivesse acertado ou não. Além de que, Flare agradeceu a Obra por te-lá salvo =x
Ou ponto, já é o 3º dia de competições. Flare continua machucada. Não é possível que Urano Meteoria cause dano permanente '--' (057)

Sobra a Luta Laxus x Raven Tail

Provavelmente, Laxus consegue desfazer a ilusão de Iwan. Mesmo que não desfaça, quando a luta acabar Laxus pode muito bem contar a Makarov e Mavis (que, eu tenho 99,9999999% de certeza que ela ta vendo o que ta acontecendo) o que realmente aconteceu; Ou então, Laxus pode ser derrotado e sequestrado por Iwan.

Pois é, so esperando mesmo o 288 *_*

Koko no ide Fairy Tairu !
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jun 11, 2012 9:58 pm

De alguma forma quem vai perceber a magia rolando por tras dos bastidores eh algum sensor.....
Parece que Mavis n'ao sente a magia.... pois ela nao eh sensora heheheheh

Mas de alguma forma akele carinha da Blue pegasus pode sentir ou perceber algum erro!!! E penso ateh que o Natsu (que agora tb usa o raio) vai perceber por tras da ilus'ao, afinal descargas eletricas neh meus caros!!!

Cap mto bom... eu n vou nem supor o q seja esse histoire.
por enquanto o q me chama atencao eh a luta 5x1... q luxus esteja bem das pernas e de algum susto neles... ou consiga pelo menos chamar a atencao dos seus nakamas.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jun 15, 2012 11:46 am

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 287 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos