M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

+6
Laxus
Baco
Ero Salamander
Hattori Hanzo
Ero Snow
Ero F. Rodrigo
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Dez 09, 2011 2:02 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 264.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero D. Rodrigo

To criando os tpc essa semana a pedido do Von, visto que seus funcionários estão OFF e ele muito ocupado. Mais naum se preocupem que semana que vem a belezinha da Lucky deve etar criando o tópico novamente.. =)


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Dez 09, 2011 3:04 pm

.LIBERADO.


Tópico de DISCUSSÃO Liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em

www.m4allscans.blogspot.com

Vamos comentar Feari Teiru \o\

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Hattori Hanzo Sex Dez 09, 2011 7:41 pm

Yo Maggots!~

Caramba que capítulo foi esse? Meredy está muito linda! *-*
Mas antes de falarmos de dela e dos demais queria falar algo.
Nossa cara, Hiro parece que percebeu a besteira que fez no capítulo anterior em que eles ficaram no mundo dos espíritos e quis compensar nesse agora. Achei que ele poderia ter explorado melhor esses três meses de treinamento. Eu não gostei muito disso. Ele estabelece um tempo até o início de tal coisa, depois ele da um pulo no tempo até alguns dias antes desta tal coisa e agora ele vai dar um boost nos personagens. Poxa Hiro, você pode fazer melhor que isso concerteza!

Raven Tail finalmente deu as caras, putz foi bem legal ver o Ivan. Acho que esse torneio promete muitas emoções!

Agora o momento mais nostálgico, Jellal,Ultear e Meredy juntos e com uma guilda independente. Cara achei muito legal isso, Meredy está uma gata!² Ultear parece ter desenvolvido sua magia ainda mais e Jellal com seu ar de mistério, como sempre.

Sobre o que é essa magia estranha acho que a Raven Tail ou a Tartaros estejam envolvidos, não acho que Hiro mostrará Zeref tão cedo. Mas ainda é tudo muito vago para mim, agora é so esperar o 264!

Hasta Maggots!~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Dez 09, 2011 10:28 pm

Yoooooo Minaa!!!

Quanto tempo que num posto em FT ~o~

Bem, capítulo foi fodástico, finalmente retornando já a ter ação e momentos épicos!!!

Mashima é um grade feladapata troller, começou essa saga já colocando uma porrada de intrigas na mente do publico não revelando o que tinha acontecido com Gerard, Ultear e Meredy, Zeref, o resto da GH, que porra de dragons slayers duplos eram aqueles... e começou a fazer capítulos para enrolar a linguiça lotados de fan service (não que eu tenha reclamado euaheuaheuahuehheua).

Bem, achei legal Mashima mostrar como estavam as outras guildas principais que com certeza iriam participar do grande torneio mágico!

Lamia sendo vice por uma pacada de anos consecutivos foi tenso, mas foi fodz saber que agora ela vai com força total, tendo Leon e Jura participando da bagaça... Quem sabe num rola uma luta nostálgica entre Leon e Gray e.e

E só fazendo um adendo nessa parte, que foi o nome do mestre (no caso mestra -?!-) da Lamia em que Mashima meio que trollou ela, dando um nome que poderia ser traduzido como "vovó velhinha-sama" euaheuahuehauehaheauehaueah

Bom trocadilho~

Pro lado da Blue Pegasus eu vendo o velhinho lá que me esqueci o nome ficando meio cagado de medo por saber que a Lamia ia com tudo... ééé... fica pra próxima manolos ~fikdik~

Do lado da Sabertooth foi só mesmo para mostrar Rouge e Sting reagindo em saber que a Fairy Tail (principalmente o Natsu) iriam participar dos Grande Torneio Mágico... Com certeza saíra uma bela e fodonica luta daí!!

Fico até pensando se Mashima não fará Zeref aparecer durante esse torneio ou quem sabe, até mesmo estar relacionado a essa tal grande força magica que é originada por uma grande presença maligna durante este torneio... Mas relembrando que Mashima é um grande troll feladaputa fodonico, acabará fazendo todo mundo quebrar a cabeça para saber que magia é essa e quem é que está "fazendo" ela.

Bem... até me adiantei falando dessa força mágica... Mas a parte fodonica capítulo ficou garantida no momento em que o grupo da Ilha Tenrou recebeu o chamado de Gerard, Ultear e Meredy para se encontrarem com eles (antes disso, eu ri da Virgo querendo receber um castigo ainda mais severo, sendo que ela já tinha uns três blocos de cimento sobre suas pernas).

Como disse... Esse "reencontro" foi fodonico... E a meredy ficou agora definitivamente no estilo de garotas que o Mashima desenha (ou seja, linda com grandes atributos~), se bem que houve uma mudança ao meu ver, consideravelmente grande no desenho dela.

Gerard se lembra da porra toda, e agora, junto com a Ultear virou uma pessoa do bem que caça pessoas e guildas malvadas!~

Como esperado, Mashima já acabou com dois mistérios, que séria o que tinha acontecido com Ultear e Meredy e com Gerard.

Infelizmente (ou felizmente para alguns) não houve e não haverá a integração de Meredy e Ultear na Fairy Tail como novos membros, que junto com Gerard criaram a Crime Sorcière.Foi massa também saber o objetivo da guilda deles, que era prevenir que magos negros, como um dia eles já foram ou como Zeref, surgissem de novo.

E o mais foda do capítulo, foi ver que a cagada de Mashima de ter feito o grupo de Tenrou perder os 3 meses livres (mas uma sacada para acabar com a porra dos capítulos sem sentido algum, só com fan services) ter na verdade se transformado em uma ideia de ouro (e porque não uma pegadinha do malandro haha~), já que graças a Ultear, o grupo de tenrou poderá utilizar todo o seu potencial (curti essa história de haver um segundo recipiente de poder mágico adormecido que não era utilizado pelos magos), ou seja... Veremos com certeza Natsu no seu fodásticamente do mode Lightning Flame Dragon hehe (eu tinha falado a bastante tempo que ele de agora em diante ia conseguir desenvolver esse poder haha~).

Quero ver as novas magias que a Wendy aprendeu... Agora com certeza ela não vai ficar só na defesa ajudando a upar ou a curar os outros ou se prendendo apenas no seu "Roar" *-*
Quem sabe também a Lucy não invoque de uma vez só uma caralhada de espiritos estelares, formando um grande combo e,e

Agora para o próximo capítulo... Fico pensando se não será mais um e o último capítulo de enrolação antes do grande torneio mágico começar... O título pelo menos para mim me parece que o pessoal vai aproveitar o tempo, de inicio treinando um pouco e vendo seu novo pontencial fodonico e depois comemorando daquele jeito que bagunçado bebendo e fazendo palhaçadas~

Mas, se não for isso, acredito que será algo relacionado ao que está incomodando a Erza, que terminou esse capítulo olhando de cara feia o Gerard.

Algumas notas finais da última página: 1- Eu ri com o olhar from hell da Ultear falando que por agora conseguirem utilizar todo o seus potenciais, eles iriam arcar com uma dor tremendamente ferrada~

2- Eu ri do Natsu falando que a Ultear estava se parecendo mais como uma mulher (porra, se dá um abraço daqueles nela e ainda tem duvidas de que ela é mulher?!! IEAUEHAUHEAEUA)

É isso aí... Que venha o capítulo 264!!!!!!

Hasta~


=AVISO=

Capítulo já está disponível no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Dez 10, 2011 1:15 am

E ae Galera!!! Blz?!

off: Apesar do Salamander já ter falado tudo... vou falar um pouquinho também...kkkkkkkkkk

Capítulo realmente fodástico!!!

Ver que tdos estavam desanimados após três meses perdidos foi muito engraçado e o Troll master que é o Mashima dando outra reviravolta no rumo do mangá foi surpreendente... o cara cria uma espctativa de vermos a galera evoluir paulatinamente com os treinos, depois manda um capítulo em que eles perdem os 3 meses em uma festa no mundo dos espíritos e agora dá um jeito de a galera ter um UP da forma mais inesperada possível.... FDP total.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito bom ver o que havia acontecido com a Urtear , Meredy e Gerard... foi um desenvolvimento muito interessante ver os 3 juntos em uma mesma guilda e com objetivos tão nobres... (será que é tudo verdade???) pela cara que a ERza fez no final do cap. parece que não... ou ela viu algo nesse esquema que o restante não viu m(tipo alguma consequência desastrosa) ou é pura libido reprimida pelo misterioso Gerard...kkkk

Valeu galera!! Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Laxus Sáb Dez 10, 2011 10:14 am

E ai galera blz?

Faz muito tempo que não posto aki no M4all eu tenho tido uma preguiça enorme de fazer isso ,mas esse capítulo mereceu e espero que muita gente venha postar aqui tambem.

Começando com a gente vendo que dessa vez o torneio vai estar num nivel bem mais amaçador do que nos anos anteriores com as principais forças da Lamia como Lyon e Jura e a Blue Pegasus fazendo a mesma coisa, aquele Dragon Slayer da Sabertooth fingindo não estar interessado ,mas claramente está.

E a pior das surpresas,pqp oque é isso a Raven Tail agora é uma guilda oficial? Ou eles vão simplesmente invadir o torneio? Eu acho que ela vai apenas invadir o torneio até porque é impossivel que um pessoal com uma cara tão perversa conseguisse se tornar uma guilda oficial.

E caralho só tem gente esquisita nessa guilda e também já prevejo uma luta do Laxus contra o pai dele ,seria interessante ver o laxus lutar a sério e de preferência acabando com o pai dele

Mashima é realmente um desgraçado (para não dizer coisa pior) ,primeiro faz todo mundo odiar o cap passado fazendo aquilo com o pessoal da FT (embora eu tenha gostado do cap passado eu adoro quando os autores fazem esse tipo de coisa com os personagens eu acabo rindo demais)

Depois ele simplesmente da um UP milagroso neles com a ajudar de Gerard , Ultear e Meredy( que por acaso estão muito bonitas FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) 451789 bem é melhor eu parar de pensar nisso antes que eu tenha um sangramento nasal de verdade),sobre o Up que eles vão receber então a partir de agora eles vão ter em vez de um vai ser dois "recipientes" de poder mágico então a Ultear vai dobrar o poder mágico deles e teoricamente quando eles forem treinar seu poder mágico ele vai aumentar 2x mais rápido isso parece bom e a maior beneficiado co isso foi a Lucy(será que ela vai deixar de ser inútil?)

Já sobre a estranha força mágica eu tenho quase certeza que é a Tartarus que está começando a agir (não é bem começando afinal eles tem sentido isso todo ano),mas se for realmente ela podemos nos impressionar e não ser um simples torneio como imaginamos tipo como foi com o exame classe S ,pensamos que eles iam competir uns contra os outros ,mas a história mudoru totalmente.

A já tava esquecendo no final do cap eu fiquei com uma cara tipo a da Erza ,dizendo algo como: "Tem alguma coisa errada nessa história aí" ,espero que eu esteja errado ,mas foi isso que pensei.

Bem acho que é só isso mesmo se eu tiver mais alguma coisa pra falar eu volto!!
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Dez 10, 2011 3:22 pm

puta q pariu,... cap completamente extraordinario e salvativo.....

era de se esperar que Meredy e urthear estariam do bem apartir da seus arrependimentos e derrotas...
e que após 7 years ficariam fortes e a meredy(VIROU UM MULHERÃO) ufa!!!!! FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) 451789

então apartir disso elas tiveram uma boa decisão de liberar gerard, e fazer uma guilda n registrada pra redimir seus pecados.... combatendo as black guilds....
incrivel....
pelo visto o poder negro semelhante ao de zeref com certeza eh da Raven tail( filas da puta pratucamente roubaram o emblema da FT)... eles conhecem makarov de algum modo.....
e tao c ansia de degolar a FT.

Mas como a FT ta por dentro q existe essa aura poderosa.... eles vao procurar identifica-la, vaoo arrumar problemas e destruição no torneio(como sempre fazem!!! FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) 255300 ) e ainda vão por pra quebrar com essa nova fonte de poder,.... q com certeza deve ser o maior container de magia que possuem, ja q sempre lutam com sentimentos de amizade e consideração a flor da pele......
VAI FICAR VERDADEIROS MONSTROS!!!!

muito bom o que a urthear pode fazer, ela usou ESTUDOS CIENTIFICOS com aprimoração de sua magia ela é capaz de levar ao futuro oo surgimento desse container.....
entretanto como todos eles treinando duro em 3 meses ficariam ultramontros espero ver skillls poderosas e destruidoras por parte de lily, gazile, luxus, fried, bixlow e evergreen!

interessante tambem o JEt na capa.. o poder dele eh fodao heimmmm, velocista..
num local fexado se sua magia for da mesma essencia do oracion 6 que parava o tempo ele vai se dar bem em uma ARENA fexada!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Sáb Dez 10, 2011 5:08 pm

Yo Manolos o/

Mais uma vez Fairy Tail vem preencher e animar meu fim de semana (chuvoso -.-")!
Só tenho uma palavra pra descrever o capitulo... TROLL
Capítulo respondendo perguntas, mas também fazendo novas o/

Vamos à discussao :B

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Expectativa e êxtase sao sensaçoes que tomaram conta de todo o mundo mágico. Em especial do reino de Fiore.
As Guildas estão se preparando para o Torneio. Ahhhhhhhhhhhh começa logo essa bagaça XP
É meio óbviu, mas se pararem pra pensar, parece que nos torneios anteriores as guildas nao davam atenção pro evento. Já no desse ano,

com o reaparecimento do grupo principal da Fairy Tail, todo mundo quer participar e dar o melhor de si. Num é a toa que o nome da série é

Fairy Tail kkkkkkk

#Dorgas mode on
Fairy Tail = Corinthians
Ou vc torce pelo time, ou vc torce contra, nao importanto pra qual time vc torce kkkkkkkkkkkk
#Dorgas mode off

Saber que Jura e Leon foram escalados para participarem do torneio, e que, por anos, a Lamia Scale se manteve em segundo lugar no Rank

nos tras a seguinte conclusao... FERROU XD

Enquanto temos a Blue Pegasus toda desanimada, do outro lado temos a Sabertooth, toda empolgada pra participar, menos aquele Dragon

Slayer Rogue... sempre tem um que é #doContra.

O reaparecimento da Raven Tail me deixou surpreso. Como assim, do nada, tudo acontece no Mundo Mágico S=
Duas coisas pra falar sobre essa guilda.
1. Qual será o posicionamento de Gajeel nesse cenário?! #off Gajeel = Severo Snape? #
Relembrando que Gajeel prestava serviços de espionagem para a Guilda.

2. É impressao minha ou o simbolo da Raven Tail é apenas uma distorção do simbolo de Fairy Tail?!
Onde está a criatividade desse povo kkkkkkkk

E agora vem o momento mais Troll do mundo...
Depois de Hiro deixar todo mundo na mão, a luz aparece ao fim do túnel.

Gerard, Urtear e Meredy de volta em cena. O grupo de foragidos formam uma Guilda Independente e ainda ajudam a Fairy Tail.
Juro, não esperava por isso =x
Meredy tá muito diferente Very Happy Tá linda! #babando (Aquilo eram fones de ouvido?)
Éh Lucy, vc perdeu o podium no meu coração kkkkkkkkkkk

Com esse Power Up que a Urtaer deu, Fairy Tail pelo menos terá chances mais altas de reconquistar a Pole Position XP

E ao fim do epis temos o que?! A cara de desconfiança da Erza... #tenso
Será que as intenções do grupo de Renegados (fazendo a promoçao de Paramore XP) é realmente tão boa, quanto está se mostrando ser?!

Desconfianças a parte, podemos concluir o seguinte:

Mashima além de Troll é o cara mais tarado do mundo... Depois de turbinar Meredy, ele ainda tem a necessidade de mostrar a Urtear de
costas e nua com a simples desculpa de apresentar o emblema da Crime Sorcière #num perde uma

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, eu tenho uma consideração a fazer.
Grande parte dos individuos que acompanham Fairy Tail, acha ruim certos desvios de história, como foi no penultimo episódio, onde a turma foi parar no Mundo dos Espíritos Estellares.
Na minha opiniao, essas tramas trazem sentido pra série. Não fica aquela coisa uniforme,massante e repetitiva. E, pensando pelo lado capitalista da coisa, que seria vender o mangá, o Mangaka deve ter uma série que atraia vários gostos, pessoas de diversas faixas etárias.
E outra, Fairy Tail é o unico mangá que nao tem arcos absurdamente grandes de embromation, tem um ou dois capitulos entre uma temporada e outra.
Portanto, acho perfeito o mangá Fairy Tail.
Eu sempre tive curiosidade de ver todo mundo criança/adolescente. Sempre quis ver como o Happy nasceu.
Queria saber quem era o Master do Mundo Estellar, de como era a Relaçao entre Natsu/Guildarts.
E sao coisas que só pudemos presenciar devido a esses desvios que o mangaká dá na História.


Bom gente, é um ponto de vista.
Não quero impor nada a ninguém!

Enfim! Muito animado para o Torneio de Fiore. Quero ver sangue kkkkkkkk
Go Go Meredy


Última edição por Ero Barreto em Dom Dez 11, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Dom Dez 11, 2011 3:46 am

sobre o capítulo: não achei nada espetacular. Nota 7 no máximo (pra não dizer que sou chato) mas queria ver o treinamento de 3 meses deles sendo mais explorado pois agora eles vão evoluir de uma forma forçada e tosca como imaginei (tipo como o gohan evolui no dbz).
mas de partes boas temos a guilda independente do gerard. isso eu achei muito legal e odiaria que Gerard morresse (ele mesmo disse que sua pena era a morte) e acho que para pagar seus crimes a melhor maneira e combatendo a guilda das trevas e salvando vidas e não na cadeia sem fazer nada. e fiquei ansioso sobre a cara de raiva que a erza fez ao Gerard (coitado dele, vai se ferrar no proximo capitulo FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) 380985 (provavelmente)).
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Dez 12, 2011 11:44 pm


Bem, um capítulo melhor que os anteriores, mas ainda assim não foi do nível que eu esperava.
Não entendi pq diabos o Mashima está indo e voltando com a sua trama. Antes o treinamento de três meses foi considerado muito, aí eles tiveram que ir ao mundo espiritual, nada contra, aliás, seria incrivelmente foda em qualquer outra situação, mas percebam que o Mashima literalmente destruiu todo o misticismo envolvendo o mundo espiritual e o seu Rei, sem nenhum motivo importante, em apenas um capítulo. Banalizou a entrada no mundo espiritual, fez uma coisa idiota(sim, se um dia igual a três meses, eles passaram só 28 dias sem ver a Lucy, muito pouco tempo para qualquer grande saudade, nem o suficiente para dar uma festa) e então acabou com o tempo de treinamento dos protagonistas.

Blz, pensamos o quê: Mashima quer colocar eles no torneio com os poderes atuais, e não power up com o treinamento ainda. Tudo bem, mas precisava mesmo fazer isso? Não podia apenas colocar três meses omo pouco tempo e fazê-los aumentar pouco o seu poder, três meses nem é tanto tempo, dava para fazer isso, precisava forçar tanto o mundo espiritual apenas para isso?
Mas aí vemos o melhor, eles vão voltar com poderes power up!!! Depois de uma explicação altamente forçada e claramente criada na hora pelo Mashima sobre as reservas mágicas eles irão ficar fodões novamente!! Que coisa, a idéia do reservatório reserva de magia é boa em si, mas sendo nunca antes citada e vindo justamente nesse momento milagrosamente perfeito, fica uma forçação de barra grande. Ele mesmo já admitiu que não planeja a frente da história, faz capítulo por capítulo, mas porra Mashima, assim não dá. Você pode muito mais do que isso.


A única coisa em que esse capítulo foi melhor que os anteriores é que a história andou, e foi mostrado o que aconteceu ao Gerrard, tirando isso continuou no mesmo nível dos anteriores, aquém das expectativas.

HASTA! FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Dez 22, 2011 1:37 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de DISCUSSÃO bloqueado.

Brevemente o capítulo estará disponível em

www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 264 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos