M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

+4
Ero M. Fil
Ero Jaspion
Ero Gamarra
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero Salamander Sáb Fev 26, 2011 8:44 pm

Ola pessoal do mau, mais uma teoria que eu crio aqui no M4ALL, e esta se trata do Ginjou, que ja vem a algum tempo confundindo muita gente se ele eh gente boa ou se ele eh um grande de um FDP, ae com a permissao do Killua criei este topico para divulgar a minhas teorias e ver o que vcs acham,e vamos lah!

OBS: Criei duas teorias,a primeira eh se Ginjou for do Mau e a segunda e se Ginjou eh do bem!


1- Eu ainda tenho minhas duvidas sobre o Ginjou, desde o primeiro capitulo desta saga,lembrando que o nome da saga se chama SAGA DA INSIGNEA DO SHINIGAMI SUBSTITUTO PERDIDO e o primeiro capitulo (e que curiosamente Ginjou apareceu) se chamava O Agente Perdido,e mostra que o próprio Ginjou possui uma insígnia de shinigami substituto e não eh a do ichigo.

Com isso eu pensei que Ginjou poderia (podia) ser (ter sido) um Shinigami-Humano ,que já foi um shinigami substituto poderoso e que conseguiu os poderes de Fullbringer ,porem sua sede de poder fez com que a SS ficasse com a pulga atrás da orelha e assim o “excluiu” como shinigami substituto e o caracterizou como inimigo (assim como os demais Fullbringers, podem ser considerado inimigos, igualzinho aos Vaizards) .

Isso poderia explicar como Ginjou conhece tão bem o passado de Urahara, Isshin + outras historias.
Ginjou pode querer ajudar o Ichigo só como fachada, fazendo com que o pessoal da SS, pensarem que Ichigo se viciou em ter poder e acabou se aliando a pessoas "malvadas" e que são considerados inimigos da SS (e ai entra a Rukia, talvez defendendo o Ichigo, dizendo que ele nunca se aliaria a inimigos para conseguir poder).

Ginjou prevendo isso criaria duas organizações, em que a Xcution faria o papel de boazinha e a outra (de Tsuki e o Punk) fariam o papel de malvada, e cortaria a comunicação com os outros amigos de Ichigo.

Mas Salamander, pq cortar a comunicação de Ichigo com Ishida e Inoue?
Bem, vocês sabem que Ichigo não pode se comunicar com a SS devido a falta de poder, e quem são os “telefones” de SS para Ichigo?..Ishida, Inoue e Chad (e por ultimo Urahara e Isshin, que não são La muito amigos da SS)!!!

Inoue e Ishida são os principais alvos porque, Chad esta como “aliado” da Xcution, logo, a “palavra” de Chad perante a SS é contestável(mesmo que ele tenha sido amigo da SS,mas a mesma pode não considerar ninguem da trup de Ichigo como amigo e sim um temporario aliado), porem Inoue e Ishida estão neutros (sendo que Ishida esta cuidando dos Hollows de Karakura) e podem muito bem acabar com o plano de Ginjou caso a SS fale com eles (e obivio que com isso eles vão vir tirar a duvida e vão delatar tudo a Ichigo e paralelamente a SS).E para que isso não ocorra, A outra Oragnização fica atacando os amigos de Ichigo e assim o plano continuaria (E Urahara e Isshin, podem estar procurando respostas para os acontecimentos recentes e talvez por isso eles ainda não apareceram,já que conseguir informações da SS é um trabalho difícil por eles terem sido “expulsos”-Não sei o Isshin- de la,mas mesmo assim, Eles podem ser os próximos alvos caso eles consigam descobrir alguma coisa) .

Com o decorrer do tempo, Ichigo iria ficar mais e mais forte, recuperando seus poderes de Shinigami (Zangetsu) e os poderes Hollow (Hollow interior do Ichigo que faz parte de Zangetsu, logo se ele recuperara Zangetsu ele recupera o “Shirosaki”),e a SS ia ficar mais e mais desconfiado dele, o que levaria a SS se mobilizar e atacar o Ichigo(Sabemos que a SS sempre age atacando aqueles que perturbam a paz espiritual, mesmo que eles um dia tenham ajudado bastante e sejam seus amigos/conhecidos -mais uma vez os Vaizards são o exemplo que dou-) !

Aí entra a parte final de minha teoria!!!

Ginjou prevendo isso faria com que quando Ichigo estivesse já foderoso de novo,ele iria "pegar" os poderes de Ichigo (durante o “ritual” em que Ichigo pegaria os poderes de Fullbring do pessoal da Xcution ),e assim ganharia poderes de Hollow que se juntaria aos seus poderes de Shinigami + Fullbringer e aí ele se tornaria foderoso o bastante para acabar com a SS que estaria se mobilizando para atacar Ichigo,logo ele pouparia tempo de ir ate a SS e atacá-los (claro que não viria todos os esquadrões do Gotei 13, mas viriam alguns capitães e/ou sub capitães e derrotando eles, Ginjou já tiraria uma grande parte de forca da SS e então iria para a sede da SS e atacaria ela completando sua vingança).Ele provavelmente atacaria com seus companheiros de outra organização e aparentam ser malvados somado a alguns integrantes do Xcution.

Obs:Ichigo nao perderia seus poderes ta, Ginjou daria um jeito de conseguir o poder Hollow mesmo do Ichigo, mas como sempre, não vai sair de acordo com o plano de Ginjou e tanto Ichigo quanto Ginjou terao a Hollowficação dentro deles.

-----------------------------------X---------------------------

2- POREM, Kubo mágico e mestre quando se fala de “duvida de lado” (Agora vem a teoria de Ginjou na verdade ser Bonzinho)!
Foi assim com os Vaizards que antes aparentavam ser do mau e acabaram por ser do bem e injustiçados, e foi assim em parte com Gin, que parecia ser um grande de um FDP e que no final mostrou-se ser mais legalzinho.

Ou seja, Ginjou pode muito bem ser do lado dos bonzinhos e quer mesmo dar os poderes de Fullbring para o Ichigo, pois como dizia Bem Parker, “com grandes poderes trazem grandes responsabilidades ”, logo Ginjou viu que sues poderes tinham mais pontos negativos do que positivos,pois era perseguido por Hollows(suposição de que ele era perseguido pelos Hollows por ter um grande poder?!) e provavelmente por uma organização que não gosta muito de outros fullbringers, alem da possibilidade dos Fullbringers serem perseguidos pela SS, já que são humanos com poderes especiais e que tem uma ligação com os Hollows (alem de levantar a hipótese de que o grupo de Tsuki e o do Punk são malvados e querem acabar com os humanos especiais e o shinigamis, explicando assim o porque dele ter atacado o Ishida, que tem ligação com a SS e com Ichigo e a Inoue também alem dela ser também uma Fullbringer ) .
Com isso ele juntou pessoas com esse mesmo “sofrimento” e então veio a procura de um Shinigami-Humano para poder ajudá-los a se tornarem humanos de novo, em que este é o Ichigo e o organização do Tsuki não quer deixar isso acontecer, porque assim, Ichigo que é aliado da SS, se tornaria muito forte e faria frente a ele.
Mas porque esse ódio com a SS?

Bem, como vimos os poderes de fullbring surgiram graças aos Hollows que atacaram seus pais antes de nascerem. Mas Tsuki e seu bando podem ter raiva da SS por eles não terem defendido seus pais a tempo, bem como é o trabalho de um shinigami, proteger a ordem espiritual, defendendo os humanos e atacando os Hollows e levando almas perdidas para o céu ou para o inferno.
Whatever, Ginjou é do bem e quer dar todos os poderes de Fullbringer e recuperar os poderes de Ichigo para que o pessoal da Xcution possam se tornar humanos normais e também para que Ichigo possa acabar com os seus perseguidores (derrotar a organização de Tsuki e fazer um pacto com a SS de não perturbar o pessoal da Xcution).

E a cara de Ginjou no capitulo 438 poderia ser explicada por ele ter medo de Ichigo descobrir que os Fullbringers são considerados inimigos da SS e este parar de ajudá-los (e mais uma vez as palavras de Rukia são úteis nessa teoria, pois elas dão impressão de que Ichigo esta ajudando pessoas com poderes parecidos com os do inimigo verdadeiro) alem disso, ele pode ficar desconfiado da SS estar rastreando Ichigo, e indo atras dele, o que acabaria atrasando ainda mais o "treino" e soh causaria mais problemas para o pessoal da Xcution.

Eh isso,comentem, contestem, humilhem essa teoria deste humilde doido que eh viciado em Bleach kkkkkk.
Eu particulamente acredito na Primeira teoria,pois se encaixa melhor no contexto de Bleach (que da varias reviravoltas kkk),mas bolei a segunda por esta tambem ser possivel.
Abraço ;D
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero Gamarra Seg Fev 28, 2011 7:50 pm

E aew Ero Salamander,

Poh cara como eu mesmo jah disse nas conversas, eu não confio nem um pouco no Ginjou, por isso soh muito mais a primeira teoria, há certos pontos que não concordo totalmente mas principalmente a parte final concordo inteiramente com vc, não me surpreenderia em nada se isso que vc falou acontecesse.

Agora eh esperah pra ver o que acontece =D

Blz aew? falow =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 7:06 pm

E aí salamander muito bom ver teorias como essas no forum

Acabei hoje de ler Bleach e concordo com sua primeira teoria

Desde que vi esse cara e sua organização já me veio a impressão dele ser do mau


Concordo com vc que o objetivo dele é usar o poder de ichigo a seu proprio uso..e usar a desculpa de trazer de volta os poderes de ichigo para um unico fim .que é o seu objetivo

Concordo que ele possa ter sido um ex shinigami e agora está tentando se vingar

e que Rukia e os outros estão tentando avisar ichigo mandando mensagens pelo emblema de substituto

Desde o começo naum fui com a cara desse cara nem com o esse objetivo dele de dar o poder deles para Ichigo para voltarem a serem humanos normais..naum sei mas alguma coisa tem por trás disso

pela teoria vc merece um +

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 06, 2011 3:23 pm

boas teorias ero salamander, + pra vc
só q tem umas coisas q descordo.

se ginjou tem 2 grupos do que adianta cara?, se o ichigo ja vem tendo recepções de sinal da SS. nao tem nescessidades de inoue e ishida serem intermediadores...
afinal eles nao sao os unicos intermediadores q poderiam falar c ichigo...
n esqueça q ishin, urahara ,karin e muita gente,, até alguns (novatos no ramo) amigos de ichigo ja estao possuindo alguma reyatsu pra enchergar ou ovir coisas sobrenaturais)....

ou seja, tem muita gente pra essa 2ª gang do ginjou matar nao axa?? 2 ou 3 desses ae que desaparecerem ja chamaria atenção dos outros e a SS e o proprio ichigo perceberia, e investigaria,,, seria um alarme!!!
afinal ichigo ja esta quase capaz de ver novamente seus amigos da SS e n precisaria de informantes.

quanto a tomada de poder, teria possibilidade caso ichigo recuperasse todo de uma vez.Mas lembrando q ichigo sem ser no modo mangetsu ou hollow master( q derrotou ulquiorra) n faz MUITISSIMA DIFERENÇA assim nao! só q acrescentaria o fullbringer!

concordo com muita coisa... é possivel.
só to mostrando q ha coisas discorddaveis...
PARABENS! MUITO BOM MESMO!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero M. Fil Dom Mar 13, 2011 4:06 am

boa d+,é isso q eu digo dessa teoria.
sinseramente,eu to meio inseguro de sair acusando o ginjou de qualquer coisa(apesar d q ele me lembrou um pouco o aizen,no comeso da saga,mas claro q ele não é!),acho q é um pouquino pira a parte da 1° teoria q fala do cara fazer uma lenga de criar 2 sociedades para q uma bancase a vilã para ichigo não suspeitar de nada.
mas to bem a favor dos q acreditam na Xcution como vilões,pois o cara ja aparece falando pro ichigo espionar o pai dele,e ele não parecia q iria recusar,pois ja tava tentando achar o hom logo q chegou em casa,e isso me leva a crer q o ichigo ta tri doidão pra ter os powers devolta(óbivio),mas também me leva a crer q era para despertar interese nos poderes d novo,pois logo q chegou ele ja tava tentando rastrear a reiatsu do véio,o q só da para faser tenso poderes.
sobre a insignia de shinigami substituto do ginjou,talvez,queira dizer q ele tenha sido um shinigami substituto sim e q ele queira se vingar da SS recuperando os powers dele,só q como ele quer se vingar ele não tem orgulho nenhum de ter sido shinigami,talvez ele tenha usado o ultimate getsuga tenshou(UGT)para salvar todo mundo,e no fim,depois de ter se sacrificado,eles o expulsaram por não ser mais um shinigami e por isso ele não tem orgulho dos poderes dele,e é ai q entra o ichigo,pois ele sabe q o ichigo tem orgulho,e q é possivel um shinigami passar seus poderes para outro(como rukia fez ao ichigo),e ele vai querer q ichigo passe os dele,e assim ele ira retornar para se vingar.
mas não achei nenhum indicio forte d q ele seja bonzinho,pois tsukishima ta atacando os amigos do ichigo só para ele cotinuar confiando na Xcution,é o q eu acho,tanto é qa cada ataque o ichigo procura eles,e o ginjou ja tem as respostas na lingua!
é isso q eu acho,espero ter postado algo q ñ seja a maior viagem preste.
ginjou do mau Twisted Evil
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 19, 2011 11:45 am

Yooo Mina-san!!!

Bem, vou comentar aqui e reformular a teoria (Vlw pessoal por movimenta-la, vamo que vamo!!!).

Com o capitulo 441, o inicio da minha teoria dele ser mau acabou sendo Fail .-. (pelo menos parece, pode ser mesmo que Ginjou seja um SHINIGAMI,mas que teve seus poderes selados pela SS e esteja atraz de pegar eles de volta e acabou se tornando membro do Xcution pois precisava de um grupo para se fortalecer e ficar "Escondido") , mas ainda não esta acabada, tem coisas que podemos aproveitar (Nada se perde, e tudo se transforma).

Ainda a possibilidade de que Ginjou possa ser do mau, mas ele não era um shinigami-substituto como podiamos pensar, ele era um integante da Xcution da epoca em que Tsukishima era o Boss.
Tsukishima do nada se revoltou no momento em que este daria seus poderes para o shinigami substituto e com isso matou-o e também os seus amigos.

Aparentemente Ginjou não controla os dois grupos,e isso ateh ajuda ele!

Ajuda pois com isso o Xcution passa a ser um simples e aparentemente grupo do "Bem", que quer se livrar dos seus poderes e da-los a Ichigo, e isso faz com que, Tsukishima fique como principal vilão que matou muitas pessoas entre elas um shinigami substituto, e faz com que o grupo do Ginjou ganhe menos atenção e assim faz com que o plano dele fique mais facil de fazer!

Como eu disse aqui e comentei la na teoria do Jaspion essa Insignia de Shinigami Substituto que Ginjou possuia/possui era muito estranha, e acabou por ser a Insignia de Tsukishima que pegou do falecido Shinigami-Substituto, morto por ele.
Mas porque diabos Ginjou guardou essa insignia???
Não acredito que seja por recordação da tragedia ou souvenir, tem alguma coisa nela e pensei nisso:

Se existe uma forma de um Shinigami-Substituto pegar os poderes dos Fullbringer's poruqe não pode existir uma forma de um Fullbringer pegar o poder de um shinigami-substituto?

Acredito eu que essa insignia possa ajudar a Ginjou a pegar/copiar/dividir os poderes de Ichigo quando este ja estiver com a maioria dos poderes de seus nakamas e assim isso fará com que Ginjou fique foderoso e se torne o ultimo vilão dessa saga (Isso no maior estilo Aiizen).

Essa forma de pegar o poder de um shinigami-substituto deve estar relacionada talvez ao orgulho de shinigami (que se não me engano é expresso e mostrado pela insignia de shinigami-substituto) e ao fazer este perder seu orgulho pode ficar mais facil de pegar os poderes de shinigami.

Porque Ginjou faria isso?...sei lá dominar o mundo, atacar a SS, atacar "O Rei", há varias coisas que ele poderia querer fazer, mas escolher o Ichigo pode ser por ele ser o "maior shinigami-substituto" e que possui o hollow interior mais desenvolvido assim como a Zampakutou mais desenvolvida (Respectivamente me refiro a Forma 666 fron hell hollow do Ichigo e Mugetsu).

Mas concerteza dara merda nisso, e não vai sair tudo perfeitinho como ele queria que saissse (talvez ele acabe se tornando mais holllow e fique que nem o Aiizen na sua ultima forma..).

Porem os fatos atuais faz com que a minha outra teoria dele ser bonzinho se fortaleça e fique cada vez mais perta de sua confirmação, mas eu tenho que manter essa bagaça ON e bolar mais ideias que sejam possiveis, ja que Suspense em Bleach é muito frequente e foda e acaba podendo levar-mos a varios "caminhos" hahahaha.





Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 12:54 pm

OFF:E aí salamander mudou o nome hein!!!!!!Mas o que quer dizer o N..Natsu?????

ON:Eu já tinha desistido de acreditar que Ginjou é do mau, tanto que eu escrevi nas discussões sobre o proximo mangá que final mente eu acreditei que ele é do bem...

Mas daí comecei pensar numa possibilidade e vi essa sua nova teoria sobre ele e abri os olhos novamente xD

Quem disse que o que o Ginjou diz é verdade?????pode ser que isso que ele está falando sobre o Tsuki e o pai de Ichigo e o Urahara possa ser para manipular o Ichigo para ele seguir com seu plano.

essa teoria dele ser o Shanigami substituto que ele falou para o Ichigo que Tsuchi matou é ele mesmo é muito boa!!!

talvez essa não seja a verdadeira história no final das contas..e se Tsuki só saiu do Xcution porque descubriu o verdadeiro objetivo de Ginjou e está tentando acabar com ele..e está tendo a ajuda do pai do Ichigo e do Urahara..

Então Ichigo pode estar do lado errado da história e a SS está tentando avisá-lo sobre quem é o Ginjou..mas isso naum explica porque o Tsuchi atacou os companheiros do Ichigo mas pelo menos traz de volta a chance de ginjou ser do mau...

Muito boa sua teoria Salamander merece um +..desculpe se falei besteira nesse meu comentário xD


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por pedrow Qui Mar 24, 2011 10:57 pm

Bom, como estava pensando quando falei com Sub modera Salamander. Acredito que Ginjou é do mal.
Mas ele ser um shinigami, eu acho que não. Primeiramente, se fosse, acho que deveria ter poderes hollow também. E como um shinigami nascido na SS teria tais poderes? Só se ele tivesse sido afetado pela bolinha super fodastica do Aizen, mas ele não estava na SS naquele momento. Então descarto essa parte.
Então, voltando ao assunto principal. Acho que ele culpou Tsukishima de tudo, sendo assim, o grupo inteiro indo contra o mesmo. Bom, porque isso pedrow? Sabemos que quase sempre, a vice-lider do grupo, quer o posto de chefão, não é? Porque lá não poderia acontecer? Então acho que, Ginjou bolou um plano. Quando o sub-shinigami recuperasse seus poderes, ele o levaria para algum lugar, o mataria, e assim culparia tsukishima, e pegando a insignea para ele. Talvez depois disso, falou para o grupo q a insignea é uma lembrança do cara, pois era especial. kk puts
Mas agora, porque ele está ajudando o Ichigo? Bom, como falou acima, ele pode conseguir os poderes do mesmo. E assim, derrotar Tsukishima, que parece ser mais forte que ele.
Mas pedrow, se tsukishima é mais forte, pq não o derrota? kk Bom, pq aí poderiam realmente acusá-lo. Vishi, que viajem! cheers

Enfim, acho que ele seja mal \o/
Podem destruir minha viajem, :/ Ou dar um "+" lá. Cool
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Mar 25, 2011 2:39 pm

Yooo minaa,

OFF: ótimas teorias, + pra vcs.

Não acho que o Ginjou possa ser o tal shinigami, porque aquela espada não se parece em nada com uma zampakuto. É o que eu acho.

Bem pedrow, o Ginjou pode até ter sido o vice lider do grupo na época do Tsuki. Mas eu ainda acredito que ele seja do bem, apenas tenha seus segredos como Urahara.

Ginjou pode estar sim falando a verdade apesar dele já ter provado que sabe mentir muito bem. E pelo que parece está tentando manipular o Ichigo. Talvez por medo de que este desista do treinamento para ajudá-los a perder seus poderes.

Agora, qual seria o objetivo do Tsuki em querer matar os amigos de Ichigo? O que ele ganha com isso? Será que ele quer que o Ichigo recupere os poderes para depois tomá-los dele? Como vcs disseram ae, se o Ichigo é capaz de receber os poderes deles, porque não pode ser possível o contrário?

Então, acredito que o Tsuki esteja tentando deixar o Ichigo mais forte para poder roubar os seus poderes e assim ficar todo overpower. Contudo, aquela espada dele é bem estranha. Pode mudar as intenções de uma pessoa.

E se ele tiver usado isso em alguém da própria Xcution? Se ele tiver usado isso no Ginjou? O que será que aconteceu. Essa saga ta bem misteriosa e cheia de suspense. Bleach ta cada vez mais foda, Kubo ta mostrando que pode fazer o mangá ser foda mesmo com uma pausa nas lutas! + pro kubo!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Mar 25, 2011 5:38 pm

Yo Mina!!!

Primeiramente...

Porra Salamander tu escreve pra KCT...

Bom, é uma teoria boa, e que dá um bom debate, mas desta vez vou ficar em cima do muro...

Porque Joab?

Simples...

Pois acho que o Ginjou se encaixa nas duas teorias...

Vamos observar a situação...

Ginjou é fato que ele não é a pessoa mais confiável do mundo, com certeza ele esconde muita coisa Nakamas, mas não acho que ele seja 100% Mal...

Como podemos compará-lo... Acho que podemos compara-lo ao Gin... Aparentemente mal, mas fazia o mal em prol de um bem...

Ele pode ser tarjado como mal, como o cara que não presta, ou qualquer tipo de coisa, mas não acho que ele seja ainda o vilão...

Possa ser que ele faça algumas coisas de forma errada e mal visto por todos...

Por outro lado não acho que ele entregará seu poder ao Berry-tan da forma que ele fala, pois acho muito estranho a forma como ele diz que vai devolver o poder de Ichigo é que é no minimo suspeita...

Bom assim espero que nos próximos capitulos mas respostas sejam respondidas, pois ainda há muitas lacunas a ser preenchidas...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por pedrow Qui Mar 31, 2011 12:50 am

Yo Mina-san, aqui eu postando no tpc de novo. \o/

Bom, lendo o cap 442, e me veio mais algumas suspeitas do Ginjou ser realmente malvado. kkk
Uma, Inoue vê Tsukishima como um 'amigo', porque lembrava dele de algum lugar, ou algo parecido.Pelo que vi, Sado-kun não gostou mt disso, mas aceitou de boa.
E a última. Bom, quando Tsuki e o seu amiguinho encontraram inoue, Tsuki parecia com uma vontade imensa de matar, e pressionou seu amigo até Inoue entrar na frente para defendê-lo. Então, posso chegar a conclusão que aquilo foi uma simples encenação, para ou impressioná-la, ou para deixá-la com medo. kk Vai entender esse povo.
E agora, nesse cap o cara até cuspiu nele, pelo que parece kk E ele ficou com uma cara de mosca morta, parecendo que nada aconteceu.Então me veio a cabeça que ele não é mal assim como todos pensam.
E no final, o que me deixou mais intrigado, foi que ele pensou consigo mesmo: O que Ginjou acharia dele encontrar Ichigo ou Sado?

Bom, mais uma "prova" que Ginjou esconde algo.

Falei mais sobre tsukishima do que de ginjou, mas é tudo ligando os pontos. kk

Bom, se estiver algo errado, mostre. E dê suas opiniões sobre isso.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Gutierrez Qui Mar 31, 2011 1:37 pm

Huuum..

Eu creio que o Ginjou seja vilão.. mas não um antigo shinigami.. õo

Acredito que ele seja mal, principalmente porque o tsukishima tá se mostrando muito simpático, e a Orihime tem essa sensação de amizade com ele..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 8:33 pm

Yoo,

Bem, está meio parado mas vamo mexer!


Depois do que aconteceu no capítulo 446 é bem provável que o Ginjou seja bom,

é só percebermos que ele escolheu apenas os prédios vazios para pular, assim sendo... Ele demonstrou que se preocupa com as pessoas que possam se ferir na batalha, e a forma com que ele defendeu Ichigo. Não foi nada comparada a ação de alguém que estivesse arquitetando um plano.

Ginjou é cheio dos mistérios, mas, acredito que aos poucos vão ser revelados a maioria dos segredos. É só esperarmos, pois a saga está ótima.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Ginjou É  Bom ou Malvado ?!?! Empty Re: [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos