M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL

2 participantes

Ir para baixo

ginjou e do mal ?

BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Bar_left0%BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Bar_right 0% 
[ 0 ]
BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Bar_left0%BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Bar_right 0% 
[ 0 ]
BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Bar_left0%BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 
Votação encerrada

BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Empty BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL

Mensagem por Matt_kudo Qua Jul 27, 2011 11:17 pm

ja vi o manga dessa semana mas ainda tenho minhas duvidas
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL Empty Re: BLEACH GINJOU KUGO E BOM OU MAL

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 27, 2011 11:40 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!

Caro user Matt...o senhor criou um topico numa Area totalmente diferente da que certa

A area certa para se criar este post seria nas "Teorias e Assuntos Gerais" de Bleach (Clique no Link a seguir para poder ver a area certa --> Oi, eu sou o link.)

Alem disso, já existe um topico como este e que se trata de uma teoria sobre tal assunto (clique AQUI para ver a teoria) e o senhor poderia ter desempenhado uma teoria, já que, tal topico é considerado como "Topico Flooder".

Peço que da próxima vez preste mais atenção, lei as regras e as siga!

Caso tenha duvidas, fale comigo (Moderador M4ALL, Sub-Boss de Bleach) ou com Ero [z] Killua (Moderador M4all, Boss de Bleach) que serás ajudado e suas duvidas respondidas.

Att, Ero Salamander, Sub-Boss e Moderador M4all.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos