Os Simpsons e Futurama: novas temporadas em março na Fox
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Os Simpsons e Futurama: novas temporadas em março na Fox
No dia 11 de março (sexta-feira), às 20h, o Canal Fox estreia a nova temporada da comédia animada Futurama. São 26 novas aventuras que compõem a última temporada do desenho, sendo 13 prontos para exibição, e o restante ainda inédito nos Estados Unidos.
Fazendo várias alusões a diversas obras da televisão e do cinema, Futurama simplifica temas polêmicos, como políticos, sociais e religiosos, à irreverência. Vale lembrar que a atração também é exibida em TV aberta pela Band, de segunda a sexta, às 20h10.
Outra grande estreia do mês é a 22º temporada de Os Simpsons, que acontece no dia 20 (domingo), às 20h. Entre os 11 episódios disponíveis para exibição, está o episódio que contém a abertura parodiando o filme Avatar, de James Cameron, além da abertura irônica criada pelo artista Bansky, e que criou grande polêmica quando exibida pela primeira vez nos Estados Unidos.
A 23º temporada da série já foi confirmada pela Fox. Contendo quase 500 episódios, Os Simpsons é marcado por sua ousadia e humor, onde satiriza o cotidiano da família típica americana. A Rede Globo também exibe a animação de segunda a sexta, às 11h40, dentro da TV Globinho.
Fonte:ANMTV
Re: Os Simpsons e Futurama: novas temporadas em março na Fox
PQP é o melhor desenho americano da história..naum é a toa que está na sua 23°temporada.
Mas lembrando que é legal na versão original porque na dublada é igual anime japones..muita censura
Já futurama é uma bosta..o deseninho mais chato..naum sei como é do mesmo ator que simpsons
naum acho graça nenhuma
Caraca essa nova temporada vai fazer sucesso com certeza de simpons xD
Mas lembrando que é legal na versão original porque na dublada é igual anime japones..muita censura
Já futurama é uma bosta..o deseninho mais chato..naum sei como é do mesmo ator que simpsons
naum acho graça nenhuma
Convidad- Convidado
Ero Aren escreveu:PQP é o melhor desenho americano da história..naum é a toa que está na sua 23°temporada.
naum acho graça nenhuma
Que isso Aren! Futurama Ruleia almas!
É muito melhor que the simpsons, so que essa temporada de futurama (a setima) vai ser mesmo a ultima?
Poxa D:
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Naum curto muito futurama naum =/,assisti uns episodios e nao gostei nao,o personagem
principal e o menos engraçado que tem.
Mas Os Simpsons e fods essa nova temporada promete.
principal e o menos engraçado que tem.
Mas Os Simpsons e fods essa nova temporada promete.
Opa o/
Nova temporada dos simpsons!!demoro!!\o/ simpsons eh muito foda xD
racho de rir das piadas do desenho kkkk
e quem nao conhece nenhuma "frase de Homer Simpson"
kkkk o kra eh um "genio" incompreendido kkk
futurama num sei dizer muito num =/
meus amigos dizem q eh muito loko.. mas sempre eskeço de mudar pra band e começar a ver xD ou da preguiça de começar a ver pelo pc mesmo xD
Nova temporada dos simpsons!!demoro!!\o/ simpsons eh muito foda xD
racho de rir das piadas do desenho kkkk
e quem nao conhece nenhuma "frase de Homer Simpson"
kkkk o kra eh um "genio" incompreendido kkk
futurama num sei dizer muito num =/
meus amigos dizem q eh muito loko.. mas sempre eskeço de mudar pra band e começar a ver xD ou da preguiça de começar a ver pelo pc mesmo xD
ero odraude- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!
Beijokas
Val- PHD M4all