M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV

3 participantes

Ir para baixo

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV Empty Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Set 19, 2011 1:34 pm

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV Simpsons-tv-anmtv
De acordo com site /Film, Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV. Em uma recente conferência, Chase Carey, chefe de operações da News Corp., disse que a companhia está procurando maneiras de obter mais lucros com a franquia, e um canal “full of simpsons” está sendo seriamente discutido.
Caso isso acontecer, será necessário alguns anos para a “Simpsons TV” ir ao ar, pois o acordo entre a produção da série com o sindicato de Holywood não permite a criação do projeto, além do fato de que a Fox teria de deixar todos os contratos relacionados a franquia expirarem. De qualquer forma, outras possibilidades também estão sendo debatidas em um grande número de reuniões, cujo propósito é determinar um novo uso para a vasta biblioteca de episódios da animação.
De acordo com cálculos realizados pelo /Film levando em consideração os quase 500 episódios de Os Simpsons, que compõem suas 23 temporadas, os assinantes do cogitado canal teriam 11 dias de programação sem reprises. Será mesmo que a estratégia poderia dar certo? E você, pagaria pelo canal?

Fonte: ANMTV
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV Empty Re: Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 19, 2011 1:45 pm

Bem interesante.
Apósto que os Simpsons vai falhar nesse negócio, simplesmente pelo fato de que enjoa o carinha ficar na frente da TV encarando o mesmo desenho!!!

E digo mais... meu irmãozinho pagaria por esse trâmpo, visto que ele adora essas "bananas" tensas aprontando marginalidades, mas eu acho que seria mais interesante se o canal não fosse "TV Simpisons" mas sim fosse um canal com desenhos naquele estilo apenas, como Futurama. Claro que a idéia seria melhor se não tivesem tão poucas animações do genero... Mas o negócio é bem por ai.

Sem mais nada para falar do assunto... eu não pagaria por um canal de progamação tão pobre e pouco variada.

Até Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV 495715
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV Empty Re: Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV

Mensagem por Ero Lipe Dom Out 02, 2011 7:50 am

= Bloqueado e Arquivado por Inatividade de 10 dias ou mais =

Se alguém tiver algo a acrescentar ao tópico, favor enviar uma MP a mim ou qualquer outro moderador, diretor, ou ao SM responsável pela área, para que o desbloqueio do mesmo seja efetuado.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV Empty Re: Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos