M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

5 participantes

Ir para baixo

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir Empty Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 06, 2011 7:21 pm

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir TOP-Animes1

O portal japonês BIGLOBE publicou os resultados de uma enquete a respeito dos animes mais aguardados que serão exibidos em abril. Esta não é uma pesquisa oficial realizada pelo site, mas sim por um usuário, que disse que esta votação é para as pessoas que não podem esperar pela pesquisa oficial.

Séries como Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e Gintama ficaram nas primeiras posições. O destaque negativo vai para Yu-Gi-Oh Zexal, que ficou em último. Veja a lista completa a seguir:


Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Raphael Melo em 06/03/2011, às 13:53
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir Empty Re: Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Mensagem por Ero Sensei Dom Mar 06, 2011 7:34 pm

O gosto deles é um pouco diferente dos ocidentais pelo menos do meu! Eu assisti gitama e não gostei achei bem fraquinho, os outros da lista não me pareceram familiar já que já assisti animes pra cacete e não lembro nomes muito grandes!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir Empty Re: Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Mensagem por Ero Alex Dom Mar 06, 2011 8:05 pm

gintama é pura comedia então não me agrada muito xD ... mas tem muito anime legal nessa lista ...

Yu-Gi-Oh ja deu oque tinha que dar ... nunca vi fazer tanto anime sobre Yu-Gi-Oh é um atraz do otro ... igual pokemon esses animes me dexam puto xD


tem um anime ali na lista que o nome é "C" nem tinha visto esse anime nas listas dos animes da proxima temporada xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir Empty Re: Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 10, 2011 10:56 pm

Gintama e The World God Only Knows II temporada, entre os 3 primeiros não me surpreende,ateh pq ambos fizeram/fazem o maior sucessoa lah e "aqui" teve varias pessoas que gostaram desses animes (eu sou um deles =D ).
Tem muito animes ae a maioria não achei nenhuma noticia sobre a produção do anime,mas tem uns projetos que me chamaram a atenção como Blue Exorcist e SnQ 2 Temporada.
Eu fiquei curioso tamebm com o "C" da lista em decimo quinto lugar.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir Empty Re: Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Mensagem por Ero Soul Sex Mar 11, 2011 10:36 pm

=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que os japoneses não podem esperar para assistir Empty Re: Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos