M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
[z]leroy
Ero Higor
Ero Salamander
Myanna
PanacosBH
Janus
Sminka
Ecchi Aiko
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Mar 15, 2011 8:34 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Mar 15, 2011 8:38 pm

Tópico liberado!

Foi uma surpresa esse capítulo sair essa semana
#prayforjapan

Capítulo brevemente disponibilizado em M4AllScans, no www.m4allscans.com.br
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Mar 15, 2011 9:08 pm

Bem... Realmente uma surpresa sair esse capítulo. Mas... Vamos lá 8D

A capa linda, ainda mais com a diva Lucy, fiquei feliz 8D

E agora, o capítulo...

Nossa, esse Kain é totalmente WTF... Como assim você explica a magia para o seu inimigo e ainda dá um exemplo? Ele pegou a pessoa mais esperta, se ele lutasse contra o Natsu eu acho que ele tinha dado o cabelo e.e"

Bem, mas tem algo estranho, no fim do capítulo quando a Lucy percebeu que o boneco mudava de forma me pareceu que aquilo é que era a essência da magia dele. Veremos nos próximos capítulos como a magia desse boçal se desenvolve.

Foi muito bom ver a Lucy usando os espíritos, principalmente porque foi a primeira aparição de Scorpio na mão dela. Espero que ela use os outros espíritos nessa batalha.

Kain e Urtear x Natsu, Lucy e Happy.

Eu até abri um sorriso com a formação... Realmente, nostálgico.

E cara, totalmente Natsu x Lucy esse capítulo. Tive arrepios com a última página. E a frase: "Toda vez que você estiver em um beco sem saída, eu estarei lá"

Sério... Arrepiei toda.

E o próximo capítulo, nem sei como traduzir o capítulo, acho que todas as traduções para 'fire' ficariam muito bem adaptadas, mas para mim a melhor é "Resplendor da Lucy".

Com um título desses eu acredito que mostre a maga dos espíritos estelares dando tudo de si... Mostrando para o que veio, eu espero vê-la lutando, mas ela deve usar mais uma estratégia. Uma típica combinação de força e cérebro.

Mas o que me deixa preocupada é que ainda falta aparecer o Natsu e a Kana chorando da previsão da Charles, e algo me diz que está cada vez mais próximo disso acontencer.

Go go Fairy Tail!

Que venha o capítulo 227! \õ/

Off: #prayforjapan
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sminka Ter Mar 15, 2011 9:51 pm

Hmm o que dizer???

A última pessoa que eu sonhava em aparecer era o Natsu ^^

Aquele gordão(não sei o nome dele) realmente aparenta ser bem forte
mas também parece ser bem idiota, ao dar a boneca pra Lucy(S2) testar

. . .

Seria como você não acreditar que o cara tem uma arma
e ele te dá pra testar nele oO

. . .

Então ai vai minha opnião:
Natsu e Lucy vão ganhar do Gordão/tarado/Macumbeiro/Fazedor de Vodoo

Mas, a Ultear se safará com Zeref
No próximo capitulo prentendo ver altos fights xD

@edit:
Como dito anteriormente no mangá, o Capricórnio ia se juntar ai time da Lucy,
Então seria o máximo ainda se ele aparecesse para salvar ela,
sem contar que ele deve saber talvez alguma fraqueza dos parentes

Qualquer novas ideias que vierem a minha cabeça irei editar o POST!


Sobre o Post acima:
Sim, aquela imagem ainda não sai da minha cabeça,

mas acho muito difícil ser a Lucy,
Estou muito em duvida de quem ser,(Igual ao Tobi/Madara)
E sim, foi o maximo o Scorpio, pena que achei que ele seria um pouco mais forte,
mas o Kain deve ser mesmo fodã*

Ah, e valeu pelo Kain né?
xD
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Mar 16, 2011 9:32 am

Só mesmo a Lucy para ter a sorte(?) do seu oponente ser um total retardado! Os olhos dela quando ele oferece o boneco para ela "testar" foi do tipo "Ele é tão idiota assim?". Quero ver como vai ser isso no anime!

No entanto, aquele boneco faz mais do que controlar as açoes da pessoa, ele pode também dar habilidades a ela. Também novamente ficou evidente que Lucy tem uma resistencia assustadora, levou uma bordoada daquelas (e tipicamente quase perdeu sua roupa novamente, deve ser por isso que é uma das RARAS personagens que varia as roupas que usa... elas não duram!!) e ainda pode ficar de pé.

E sua sorte a ajuda de novo com eles caindo no meio da luta de Natsu x Ultear, sendo que Natsu já estava possesso com a sua oponente.

Infelizmente nada de Erza (ela já esta deixando saudades) e esse arco ainda está dificil de saber quando se aproxima de uma conclusão, mas parece que FT pode acabar vencendo seus oponentes.

Bom, agora deixa eu fazer meu prediction... a questão de Lucy - Fire (brilhante até que é uma boa tradução). Esto achando que Lucy vai bancar a doida e colocar uma mecha de sei cabelo naquele boneco, e assim acabar tendo as mesmas habilidades do retardado ali.

Bom, é esperar pelo 227...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Qua Mar 16, 2011 9:44 am

Capítulo muito bom mesmo!

Ainda vemos que o Natsu realmente está forte, belo soco na fuça daquele cara tosco. Os 7 já se ferraram bem, um derrota, outro morto e pelo visto esse gordo vai ser o próximo. Para mim Hades deve chegar logo, logo e ele que deve dar fim em alguém pela previsão. Queria que fosse a Kana, mas não é uma possibilidade, só espero que não seja Lisana ou Mira.

próximo acho que a Lucy vai ajudar o Natsu de alguma forma, e ele que vai sair no pau mesmo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Qua Mar 16, 2011 11:07 am

Yo Mina!

Bem o Cap foi OTIMO...como esperado do grande Mashima, mas foi uma surpresa enorme ele sair esta semana!

Kain Idiota...ele ia pisar na Lucy mesmo esta desacordada? Qual o problema desse cara? Eu sei que são oponentes, mas ele poderia ter um pouquinho de decência e esperar ela acordar! Por sorte a Lucy acordou e agiu rapido! (Imagina você acordar desorientada e dar de cara com aquele cara horroroso...é um pesadelo!)

Esse parente se mostrou bem Baka mesmo...caramba onde já se viu dar de presente para o inimigo uma explicação de sua magia e o boneco da mesma? E eu ri muito com a Lucy brincando com o boneco...as caras que ela fazia eram incriveis (de menina levada)..e eu concordo ela é uma maga bem inteligente por ter percebido tudo, o Natsu com certeza daria o cabelo! KKK

E Aiko não é de todo a 1°vez que a Lucy usa o Scorpion, pois ela invocou ele no arco de edoras (caso queira ver é o mangá 172 pagina 13/14 por ai). Mas eu estou bem curiosa para ver ela invocando Capricornio...Será que Ultear e Kain ficarão surpresos? E concordo com o Sminka, pois pode ser que Caprico saiba algo sobre esses dois que poderá ajudar a FT na luta.

Sobre Natsu aparecendo e salvando a Lucy...Totalmente inesperado,nunca eu iria imaginar que seria nosso querido DS que viria ao resgate. Mas foi bom, pois agora Lucy tem alguem do seu lado que consegue acertar Kain (alias aquele soco foi Perfect!). Eu ri da cara do Natsu, ele da P da vida com a Ultear e descontou no João-bobo lá, mas ele falando para a Lucy não "roubar" seu oponente foi dose! É claro que ela não iria querer alguem que até o Natsu está com dificuldades de derrotar!

A carinha do Natsu nas ultimas paginas foi bem fofinha..eu amei aquele sorrisinho dele, e aquela frase foi perfeita...afinal eles são um time desde o começo, o que separou eles foi somente o exame.

Agora para o proximo Cap já sabemos que Lucy irá brilhar (literalmente falando), e pode ser que veremos Caprico e Leo de Novo! Mas eu tambem acho que vai ser bay-bay para o Kain mas a Ultear irá fugir com o Zeref. Ao meu ver talvez aconteça de somente sobrar da GH o mestre Hades e a Ultear ai eles pegam Zeref e dão o fora!

Vou parar por aqui...Esperando pelo 227!

Bem é isso...até mais pessoal
FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 16, 2011 12:52 pm

Caraio quanto tempo que não comento um capitulo de FT D:

Exelente foi esse Capitulo!!!

Lucy é realmente uma garota sortuda!
A começar por ter acordada justamente no momento em que o lezado do Kain iria pisotea-la (agora que percebi mas esse cara eh grande em O.o).
E desde a sua primeira aparição eu ja tinha certeza que Kain era um grande lezado...onde ja se viu contar a sua habilidade para o inimigo e ainda assim deixa-lo usar a sua "arma" em si mesmo -.-

Mas ver a Lucy se divertindo com a ação idiota dele foi engraçada!
O cara pode ser um Imbecil de diploma e tudo, mas ele tambem tem uma magia que é fodinha e que também o deixa foda!

Eu estava tentando entender como Kain estava derrotando os espiritos da Lucy com a maior facilidade e ainda estava dando uma coça na Lucy (e como o Janus disse, mais um vez suas roupas são destruidas e ela quase fica nua hehehehe) que estaria perdida se não fosse sortuda kkkkkk
Eu também não esperava que Natsu aparecesse e apareceu justamente no momento crucial para salvar a Lucy (eu digo que Lucy foi sortuda pois Natsu tinha a intenção de socar/chutar a Urtear).

E o trio ternura (com dois liderer de casais de doujinshis de FT kkkk) se remontou,e como foi dito, foi uma cena nostalgica e bela (Mashima esta fazendo dessa saga muito foda, com belas cenas e lutas alem de estar dando coerencia a historia).

Agora essa luta entre Natsu e Lucy vs Kain e Urtear vai ser foda,pelo menos eu tenho altas expectativas sobre essa luta que no proximo manga vai se desenvolver!
Acredito que no proximo capitulo Lucy e Natsu venham a lutar em conjunto, aplicando golpes e bolando estrategias que ambos possam utilizar em uma forma de "dueto".

Eu também penso que Lucy vai utilizar uma grande quantidade de espiritos e que o Capricornio chege para ajuda-la.
Natsu podera nos mostrar mais golpes e quem sabe possamos ver mais uma evolução de seus poderes de DS!!!
Esta luta vai demorar,acredito que o proximo capitulo seja para aprofunda-la ainda mais e quando ela estiver chegando num ponto crucial, Mashima passe a mostrar a luta da Erza contra aquela garota que tem uma magia "similar a da Erza".
E quando a luta de Natsu e Lucy estiver chegando ao fim,pode ser que Zeref finalmente acorde e assim a saga se caminhe proxima "ao seu fim".

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 1:10 pm

caraaaca manooow, otimo capitulo, nen esperava que iria ter neh...mas vamos la

parece que nosso querido mashima anda lendo foruns, para descobrir o que o povo quer ver o botar no manga...ta um espetaculo, pra qm disse que lucy usa poucas vezes as suas chaves ta ai, utilizou alguns( poucos e de leve) mas utilizou

sobre a magia de kain, eh muito foda, mas acho que eh a mais feinha ( tipo controlar uma pessoa, caprico/zoldio poderia fazer facil facil, sem precisar de uma mecha de cabelo) mas a magia dele eh mais foda, pq ele consegue mudar a composição da pessoa assim como ele muda a do objeto...deixando assim ele mais forte, ou a pessoa que ele quiser controlar mais fraca

eu arrisco dois palpites para o que vai acontecer no proximo capitulo

1º ou lucy invoca gemi e mini para se transformar em urthear ou no gordao( se eles se transformarem no gordao, ela pega uma mecha do cabelo dela, bota no boneco de GeMini, pede pra natsu incendiar o boneco, e ela fica em chamas ...podendo usar poderes de fogo uu')

2º ou ela usa o Urano Meteoria ( magia super-foda ) derrota kain, pega o boneco dele, fica em chamas, e luta com urthear u.u'


graças a deus saiu fairy tail =/ tomara que amanha saia naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 1:44 pm

O que dizer desse capitulo???

OFF:Primeiramente não esperava que saísse o cap essa semana mas saiu..atrassado mais saiu...

Assim como naum esperava que a jump saisse..eles mesmos já haviam dito que naum sairia essa semana..mas acabou saindo..ainda bem!!!

ON:Agora o capitulo..eu achei simplesmente fodonico..começando pela capa..

O Hido(espero que esteja bem)simplesmente até nesse aspecto é fodonico..semana passada alegrou as ecchis e essa semana alegrou nó eros..e a Lucy realmente é uma gata mesmo..mas ainda assim acho a Juvia melhor xD

Mashima me surpreendeu já de começo..naum esperava que a magia de kana fosse tão fraca a ponto de Lucy acordar tão rápido..esperava que alguem impedisse o ataque desse Kain e lutasse com ele!!!Mas talvez Kana fez a magia só para fugir atrás de seu objetivo e assim colocou uma magia fraca para Lucy acordar logo após ela fugir..isso mostra que o objetivo dela naum é trair a Guilda...

WTF!!!?????????O que é esse Kain???? A primeira impressão minha foi a mesma que a de todos..que cara retardado..dizer como funciona sua magia para seu oponente, só isso eu já poderia o chamar de retardado..mas ele fez pior que isso, ele pegou o proprio cabelo,colocou no boneco e deu a Lucy para demonstrar que é verdade..WTF????Daí minha impressão sobre ele foi de retardado para hiper utra mega retardado!!!!!!!Tá certo que eu ri pakas da Lucy experimentando o boneco...

Mas daí ele mostrou que mesmo sendo um retardado ele é um dos 6 parentes..aquele boneco do hell muda sua forma e pelo que entendi quando o boneco muda de forma o proprio Kain muda de forma tambem..pelo menos foio que deu a entender quando o boneco mudou para ferro quando Natsu acertou Kain..a aparencia dele tambem era que ele tinha sido transformado em ferro..então dá a entender que tudo o que o boneco se transforma Kain tambem pode se transformar e com isso ele fica forte.

Como todos tambem naum esperava que Lucy iria se encontrar com o Natsu, assim como o Sminka a ultima pessoa que eu sonhava que iria salva-la era o Natsu..até porque ele estava no meio de uma luta..mas no final ela correu em direção a ele...

Eu achava que o Natsu naum daria nem sopa para Urtear..até porque ele já estava desgastado por já ter lutado..mas pela aparencia dela Natsu já deu umas porradas nela..tá certo que Natsu tambem levou umas porradas mas a luta está empatada..Mas acho que Mashima só levou Lucy e esse Kain até eles para que Urtear fuja com Zeref deixando o Kain cuidar dos dois..

Eu acho isso porque para mim esse Kain naum mostrou nada de sua força ainda..aquilo que le fez até agora foi para enganar troxa..mas o verdadeiro poder desse cara ele vai mostrar agora.

Até porque eu acho que o retardado do Natsu vai deixar ele pegar seu cabelo, daí o pau vai comer!!!

Mas o nome do próximo cap me deixa em duvida se isso vai acontecer "O fogo de Lucy" naum sei se esse fogo é os poderes combinados de Lucy com o Natsu(talvez até o capricórnio apareça para defende-lá)o que dá a impressão que eles vão acabar logo com esse cara ou se esse fogo tem haver com a determinação de Lucy..acho que a sugunda opção é a mais concreta.

#prayforjapan


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 16, 2011 3:14 pm

capitulo legal

mais PQP que cara mais idiota, pensei que os cara da grimoire heart iriam ser mais assustadores

que nao ia ter caras com esse tipo de personalidade...mais mesmo sendo um idiota esse cara ate que é forte.

Nao imaginava que o capitulo de hj fosse desse geito tipo, pensei que os zodiacos iriam sair sozinhos defender a lucy

pelo contrario ela consegui acorda a tempo, muito rapido essa magia da kana mal caiu e ja levantou..

e por sorte quem estava la para salvar o dia ?

capitulo 227 Fogo de Lucy como deu pra ver o capitulo vai ser uma combinaçao mais nao sei como... pode ser como o

Ero Madara disse na 1° em relaçao a pegar o boneco mais acho que nao sera usando o gemini...

é so isso FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sminka Qua Mar 16, 2011 5:29 pm

Ero Aren escreveu:
O que dizer desse capitulo???

OFF:Primeiramente não esperava que saísse o cap essa semana mas saiu..atrassado mais saiu...

Assim como naum esperava que a jump saisse..eles mesmos já haviam dito que naum sairia essa semana..mas acabou saindo..ainda bem!!!




^^
~Querido Ero Aren
Sua dedução está errada!!!!

WTF????

1º Fairy Tail não é da Weekly Shonen Jump e sim da Weekly Shonen Magazine !!
Então já era de se esperar (pelo menos eu esperei até domingo e por sorte na terça eu vi.

2º Sendo a Shonen Magazine a maior concorrente da Jump, e até 1970 liderava o rank de vendas tomada a liderança pela Jump, até a metade da década de 90, ao fim de Dragon ball a Magazine estava com chances de liderar, em 1998 foi a liderança
Mas em 2002 a Jump vem ownando e a Magazine a 2ª mais vendida do país!

3º Os mangás que estão saindo na Jump são:
*Bakuman;
*Beelzebub;
*Bleach;
*Gintama;
*Hokenshitsu no Shinigami;
*Hunter × Hunter ;
*Inumarudashi;
*Kochikame;
*Kuroko's Basketball;
*Medaka Box;
*Naruto;
*Nurarihyon no Mago;
*One Piece;
*Oumagadoki Zoo;
*Reborn!;
*Sket Dance;
*Toriko;

Não sei como mas saiu Bakuman 124 no sábado xD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PS.: meu gif do Lawliet da funfando?????
Porque aqui não está. xD


@edits: foram arrumados por problemas na escrita ^^

@Edit: Desculpa Era Aren ^^
Interpretei mal sua frase, então fica ai
quem não sabia que Fairy Tail não é da Jump

xD





Última edição por Sminka em Qua Mar 16, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 6:19 pm

Querido Ero Sminka naum precisava escrever um off desses para explicar algo que eu já sei xD

Acho que vc naum entendeu o que eu escrevi..

Eu escrevi que naum esperava que fairy tail saisse e que os mangas da jump saíssem(naruto,bleach e o super foda One Piece)eu nunca disse que o fairy tail é da jump vc só entendeu errado...

ON:Proximo cap acho que vai começar outro figth..naum me lembro se tem outros dos seis parentes tenho que dar até uma pesquisada mas se tiver acho que aparece no proximo cap talvez até com um encontro com gray ou com gazille e os outros que estão se unindo a favor da FT para lutarem..e talvez até apareça o mest se comunicando com conselho para dizer o que está acontecendo na ilha...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por [z]leroy Qua Mar 16, 2011 7:50 pm

HUOUUUUUUUUUUUUUU
Cap. Super Foda o HIDO ownando no manga

Primeira mente irei fala da garota mais sortuda/carismatica da FT, Lucy praticamente psicografo a hora que o kain iria esmagala (Literalamente), Aquele gordo, burro queria tirar uma garota do manga inadmissivel, alem de ser burro, deixar a lucy ferrar com o boneco todo sendo que controlava ele. FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251

Bom kain mostra que realmente e um dos 7 parentes mostrando ser bastante forte, lucy impresssionada com o que ele fez com taurus/scorpion toma um tapa e quase fica pelada (Merda paro no Quase), mas no entanto ela percebi que a força do kain varia de acordo com que o boneco dele se transforma isso é bom.

O menos esperado do cap foi o natsu com uima cara de stressado socar o kain como se fosse água kkkkk, lucy novamente se reanimou , e agora Ela vai OWMNA
Creio que no proximo cap teremos natsu em estado de furia contra a urtear.
Lucy usando a dupla dinamica Leo e Capricornio ou pode ser que ela chegue ao extremo invocando todos os esperitos do zodiaco, pois afinal ela esta lutando contra um dos setes parentes.
Bom é isso ai pessoal Que Venha o 227!!!!!!!!!!!!!!!
AEEEEEE
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 17, 2011 2:18 pm

Oie! xD, voltando pra area de FT *-*

Eita! xD
Esse cap. não explicou nada sobre a kana =\

Kain outro parente do purgatório! Ele parecia bem ridículo D:
A Lucy dando uns pau nele euri! xD
So que a magia dele é para uso proprio! Ele usa nele mesmo para aumentar suas habilidades fisicas! D=

Todos as chaves da lucy foram derrotadas em one hit xD!
Acho que ela vai usar o caprico pra lutar :O

E eles acabaram caindo na luta do Natsu e a Ariadna Ur! xD!
Go go fight!

Proximo cap. Acho que os outros! Erza, Gray, Elfman e derivados! ressuscitando pra voltar pra luta \o/

E a Kana acho que vai aparecer também D:

Não sei por que mas acho que é ela quem vai libertar o Zeref D: TENSO'!

É so xD Té
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Sex Mar 18, 2011 9:27 pm

You mina!!
Off: Voltado para area da ft: resseso de carnaval me deixou mei desligado no manga
nem esperava q o manga saise essa semana pelo o q aconteceu no japão mas to um pouco com
duvida Mashima nao tinha morrido se ele tive morrido o anime poderia levar em consideração e colocar alguma coisa de luto...

On: A lucy na capa tava muito gostosa Very Happy FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876

Agora cain deve ser o mais idiota da GH, como e q fala a sua habilidade para o oponente e manda ele testar nele q podrer. Aquele bonequinho me lembrar a despacho...
Pelo q eu vi o poder dele pode ser usado em outras pessoas ou nele, então se lucy desse o cabelo aconteceria oq??
e aquele bonequinho tem vida propria ou kain q comanda ele...

agora nao entedi o chute de natsu,, cain nao tava na forma de ferro como natsu consegui da aquele chute e afundar a acara de cain LOL

Vi um comentario falanado sobre cana libertar zeref, ja pensou essa teoria estar serta e kana se uma dos GH...

you queru ver a erza lutar... ah e uma coisa se alguem poder explicar o poder de urtear pra mim porq ainda nao entedi direito o poder dela>>

Esperando chegar o 227

Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 19, 2011 9:29 am

manos do ceu!!
o manga foi muito massa,,,, cada luta é uma coisa totalmente variada, personagens fodas mas ao mesmo tempo tolos e engraçados.... kain é LUXO!!! o cara sabe ficar foda... derrotando e refletindo golpes mais fortes de 3 espíritos do zodíaco! MUITO bom!!

me parece mesmo que natsu ta com o poder acrescido depois de ter se enfezado e aumentado o poder na luta contra zancrow. axo q seu poder médio está maior!!! por isso akela voadora foi tao bem DADA!!

mas natsu eh meio bobo, só falta ele cair na magia do kain! mas como vimos, a uniao mais forte DA FT eesta formada!!!! natsu, happy e Lucy!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 3:40 pm

Spoiler:

=AVISO=
Ero Aren, coloquei as informações do seu post em spoiler, pois o capítulo ainda não saiu. Peço a aqueles que desejarem discutir as raws ou spoilers confirmados a fazerem o mesmo.

Att.

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg Mar 21, 2011 3:54 pm

Referente aos Spoilers!!!

Spoiler:
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 4:34 pm

cara é isso mesmo xD

Natsu é um fdp mesmo haushaushaushaushaushaushaushaushaushaus



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 6:30 pm

caralho eeeeu previiiiiiiiiiiiiii istooooooooooooooooo na primeira pagina

soufoda


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Mar 22, 2011 3:55 pm

Bloqueado.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 227 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos