M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Myanna
Remi Owna
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Nino
Ero Alex
Janus
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Jan 12, 2011 2:14 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron.



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 15, 2011 1:56 pm

Tópico Liberado
Aqui vamos nós \õ/

=AVISO=

Capítulo disponível em www.m4allscans.blogspot.com


Última edição por Ecchi Aiko em Sáb Jan 15, 2011 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jan 15, 2011 2:11 pm

Opa! Aiko fazendo seu primeiro trabalho Smile

OK, 218 saiu, então vamos lá.

Sobre a capa. Pelo menos Mashima se redimiu da sacanagem anterior. As tres Miss Fairy me fizeram esquecer daquela outra capa

Bom, pelo jeito godslayer é um titulo mesmo, pois como Zancrow disse, "Desde que mestre Hades pode POSSIVELMENTE ser chamado de deus..." ou seja, algo que ele assumiu para si, no entando, ficou claro que é uma magia analoga a do DS, pois ele também pode comer fogo. Alias, foi a primeira vez que alguém comeu o fogo do Natsu.

Aquela frase dele de que foi um deus que deu o fogo aos homens, é uma referencia a outra lenda grega. Infelizmente não me lembro os detalhes dela (o nome do deus grego) mas ele foi condenado a ficar acorrentado em uma rocha e um passaro todos os dias arrancava um pedaço de seu figado como punição por ter dado o fogo aos homens. Parece que Mashima andeu lendo muito sobre a grecia ultimamente...

Natsu tomou uma surra, e Lucy e os amigos também! Pior que não sabemos ainda se o cara é mesmo capricornio ou não, e muito menos que tipo de magia perdida ele está usando.

O bom é que o velhote está vivo, mas a coisa está mesmo preta se o proprio mestre da FT disse que devem fugir. E considerando a cara que Zancrow fez quando Natsu ficou mesmo irritado, as coisas vão esquentar.


Ok, agora vamos voltar a questão godslayer. Pelo jeito, não foi um deus quem ensinou a Zancrow, mas Hades (e nem Zancrow chamou ele assim de deus, mas de possivelmente um). Portanto, acho que isso acaba derrubando todas as teorias de que deuses poderiam governar antes dos dragões e etc. Ou melhor... isso quer dizer na verdade que Mashima não estava tentando ir por este lado. O que Zancrow fez foi mesmo analogo a um DS no fim das contas, mas foi Hades quem ensinou para ele. Ainda é possivel que talvez houvessem seres que podiam ser chamados de deuses antes, uma vez que a magia perdida (ou esquecida) está mais proxima da origem da magica, mas se faziam godslayers ou não, não creio que vá ter influencia alguma no mangá daqui para a frente.

De qualquer forma, desta vez perto do final dá para ver os dentes de Zancrow em forma de presas, como as de Natsu. Parece mesmo que essa tal magia godslayer é na verdade a magia dragon slayer mas talvez uma mais antiga. E eu acredito que Natsu alcançou o mesmo tipo de magia no final do cap. Agora, o que começou a envolve-lo eu diria que são chamas, mas claramente não são negras. Mas é dificil dizer se seriam douradas.

Há! Também ficou claro que NÃO FOI O DRAGÃO NEGRO quem ensinou essa magia para Zancrow. Ele mesmo disse que foi Hades.

E pelo titulo do 219, acho que as chamas douradas aparecem de novo, e vai ser um bye, bye Zancrow, o que quer dizer que talvez no 220 seja a vez de Lucy x Caprico. E voltando as previsões, uma vez que o mestre ainda está vivo, acho que quando Natsu usar essas chamas do "deus dragão" seu cachecol volta a cor normal, e novamente a predição sobre de quem era aquela mão da visão da Charle volta para Lucy/Wendy.

E se o mestre sobreviver, acho que vamos ter sim magos classe S escolhidos.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jan 15, 2011 2:36 pm

A primeira coisa que eu pensei quando li este capítulo foi "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! God Slayer porra nenhuma!!!!!

Viajei tanto, mas tanto nas teorias, que eu tenho a vergonha de enfiar a cabeça na terra por causa disso.

Sinceramente, é a primeira vez que eu vejo Natsu apanhar tanto. Dá até dó no coração...
Além disso, posso ver que Mashima progressivamente vem deixando seus personagens Over-Power. Basta comparar com os primeiros capítulos de mangás, como aquele do Kaby, com este e poderemos ver que as chamas de poder de Natsu aumentaram exponencialmente. Seria obra do Dragon Force?

Acho Caprico bem estiloso, principalmente na tomada do quadrinho de costas para o leitor. Anseio quando ele se tornar o espírito de Lucy (ou não ¬¬")

O teste foi cancelado e todos precisarão fugir... Estranho perceber que Natsu nunca teve sentimentos como medo ou tristeza, se formos analisar por exemplo a "morte da Erza" depois da saga Etherion, na qual ele encarou com agressividade e descrença. Seria isso latente da personalidade dos DS?

Não sei mais o que esperar dos próximos capítulos '-'. Quem sabe uma chama que ilumine o Hades e o destrua, após o ataque do nosso velhinho com nome russo mais querido?

Eu prefiro não fazer mais nenhuma prediction, porque o Mashima tá especializado em quebrar as minhas pernas.

É isso.

DONA EDIT

Aiko, já que você parece estar me ignorando (eu fiz alguma coisa T.T) duas imagens pra você escolher como rank:

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Rankft2FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Rankft1
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sáb Jan 15, 2011 2:54 pm

eu não lembro de ter falado que o natsu não sabe oque é ficar triste sobre medo falaram e é verdade porque em todas as lutas do natsu no mangá em nenhuma ele pareceu ter medo ... ele sempre se jogo de cara nas lutas sem pensar no que poderia acontecer ... mas tristesa eu axo que ele sente normalmente ...


Off: queria ser da staff so para ter um rank com imagem personalizada Razz

Off²: como eu faço pra dexar o fundo de otra cor como você fez ?? que as letras ficam em um quadrado com o fundo azul.
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 15, 2011 3:00 pm

Bem... Adorei o capítulo *----*

Natsu me surpreende cada vez mais, ele é FODA! 8D

Cara, fiquei muito feliz em saber que o mestre ainda não foi pro saco, e concordo com o Janus. Se o mestre sobreviver acredito que tenham eleitos para magos rank-S.

E em relação ao ataque do Zancrow - Kagutsuchi. Como fala no mangastream, é em relação ao filho de Izanagi e Izanami. Quando a Izanami deu a luz ao deus do Sol ela foi queimada até a morte e levada para o Mundo das Sombras. E é depois de voltar do mundo das sombras, que com medor de ter sido corrompido que Izanagi tomou banho para se purificar e nasceu os outros três deus, Amaterasu (Deusa do Sol), Tsukiyomi (Deus da Lua) e Susanoo (Deus dos Mares).

Então ainda acho que o Zancrow possa ter um ataque com nome de Amaterasu XD~

E bem, não acredito que seja a Wendy que vai estar com a mão esticada naquela visão da Charlie, como já disse, para mim, com mais de 120% de certeza é a Lucy. E cara, se não for ela, eu acho que vou ficar relativamente deprimida e.e"

E espero que eles atendam a súplica do Makarov e saiam da ilha, porque não importa se o Natsu consiga virar um over-power-master Dragon Slayer e atinga a Dragon Force ao máximo, cara, tem SETE parente e mais o HADES. Dão pelo menos oito personagens ultra-fodas, e mesmo o Natsu quase como deus, eu ainda acharia MUITA apelação ele conseguir derrotar todos.

No máximo, para mim, ele pode derrotar o Zancrow, o Caprico (por causa da Lucy) e o Hades. E fim, the end, owari, ninguém mais XD

E novamente concordo com o Janus, quando ele usar esse poder dele o cachecol deve voltar ao normal para termos a cena da visão da Charlie.

E Arthoneceron, não enfie a cabeça na terra por vergonha. Eu também viajei, e defendin que ele deveria ser um God Slayer mesmo e.e"

Bem, agora que sabemos que ele não é God Slayer porra nenhuma, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente... E não pare com os predictions, eles são ótimos. E mesmo que o Mashima quebre as suas pernas, continue... A maioria das coisas que eu já pensei, ou falei para alguém foram derrubadas e eu não perco a coragem de continuar XD~

E bem, como o nome do próximo capítulo sugere "Chamas brilhantes do Deus Dragão"

Realmente, ele deve alcançar o mesmo patamar do Zancrow, ou ao menos conseguir usar a Dragon Force por livre e espontânea vontade, e não quando a situação estiver mega tensa.

E Caprico, se você machucar a Lucy eu vou te assar lenta e dolorosamente ò_ó

Ninguém encosta na Lucy ò.Ó

E que venha o capítulo 219!

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Sáb Jan 15, 2011 5:22 pm

Wooow! capitulo fodonicamente fodalhasticador! finalmente um pouco de ação! E uma capa decente!

Háhá Natsu apanhou feio do Zancrow que tipo de magia é aquela!!

quem ensinou ela a ele foi o Hades, por isso se chama GodSlayer !!

Para quem n sabe, (com certeza todo mundo sabe '-') Hades = Deus Grego do inferno
'-'.
Agora essa magia parece ser uma magia até mais antiga que a dos DragonSlayers!!!
Acho que foi Zeref que a "ensinou" a Hades! com livros antigos dele não sei...

Caramba todos da Fairy Tail estão sendo derrotados o.O


Natsu com medinho S=, Mais também ele viu seu mestre naquele estado dizendo para eles fugirem!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita Natsu virou Super Syajin 4 \o/

Mais acho que ele não vai derrotar Hades acho que isso vai fica com o Luxus que ainda não apareceu
FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135

GO GO GO 219
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 15, 2011 7:27 pm

Galera, esse capítulo foi phodástico não foi?
Realmente viajamos muito com o GS, mas já tinhamos a possibilidade de Hades ser um deus discutida.
Além disso, ele ensinou a eles uma magia ancestral, ou seja, algo que talvez já tenha sido usado sim pelos deuses. Que ele ensinou a Zancrow, quem sabe Hades tenha uma relação com esses deuses e assim o ensinou ao seu pupilo mais doidão sádico?

Natsu levou uma porrada das grandes, tão grande quando a que levou do Cobra, na Oracçion Seis. Isso mostra que o nível do Natsu ainda precisa se aprimorar bastante, várias vezes nosso querido protagonista de cabelo rosa só ganhou por sorte ou overpowers adquiridos no momento por outros. Espero que se pelo menos ele fique overpower e não ganhe agora pela estratégia, pelo menos fique overpower por conta própria. E não recebendo ajuda dos outros nesse sentido, pois seria muita repetição.

Acho que Natsu se enganou se princípios, com medo ou não, a questão não é essa, a questão é que a guilda não pode lidar com TODOS da Grimoire Heart, é suicídio. Embora pensar nunca fosse o forte do Natsu, ele pelo amor que sente pelos companheiros, deveria entender que seria melhor recuar. Mas a ira de ver Makarov caído, junto com a sua própria personalidade impulsiva não o deixaram pensar isso.

No entanto acho que se ele deerrotar Hades seria muita apelação, ele se tornaria mais forte até do que o Mestre da guilda? Que aliás, é um dos 10 magos mais fortes do continente? Alguém que derrotou le com relativa facilidade até ser derrotado por ele, mesmo em fúria de DS, não faz sentido, entratando, acho que ele irá derrotá-lo sim!

Porque? Porque não será agora, nesta saga. Natsu como um dos protagonistas, sempre enfrenta o chefão, mas como essa história é pelo visto, o plano de fundo de Fairy Tail, não á necessidade de eles lutarem agora, aliás, mesmo se Natsu derrotar Zancrow e achar Hades, provavelmente será derrotado. Ele deve sim acabar com ele, e com Zeref se necessário, mas só no final de toda a história. Agora ele deve se concentrar em pelo menos derrotar Zancrow.

Não tem como sabermos de que cor são as chamas que envolveram Natsu naquele momento, na verdade acho que são a mesma chama que o envolveram na primeira saga, quando ele lutou contra aquele carinha-do-vento-com-uma-foice e usou a sua fúria para aumentar as chamas. Para mim é o mesmo, embora maior, pois naquela hora havia uma ameaça de Makarov morrer como agora, mas o perigo é muito maior dessa vez, então a sua raiva pode ter ficado ainda mais poderosa.

Algumas coisas a citar:

O nome do Titã era Prometeu, Janus o/.

Duvido muito que Caprico não seje Capricórnio, o Lucy e Loki mostrados logo após ele ter aparecido para o grupo? e o Loki com cara de surpresa? Capricórnio na certa.

Ainda duvido que a prova se realize, pois mesmo com o mestre sobrevivendo, ele vai estar em péssimo estado e provavelmente terá que voltar aocontinente. E também duvido que todos estejam com cabeça para fazer algo desse tipo depois de tudo (a não ser a Cana).

Eu e a Aiko converamos sobre o GS também, altas coisas, até falei sobre o Lacryma(?) para não excluirmos a possibilidade, não fique assim Von xD

Acho que no próximo capítulo Natsu vai dizer que se Zancrow é um Deus, ele irá se tornar ainda mais, um Deus-Dragão e então acabacom ele com as chamas brilhantes.

Lembrando que chamas brilhantes foi um golpe que ele usou nesse capítulo se eu me lembro bem '-'

Off: Alex, podemos até te dizer isso(eu acho, sei não) mas isso serve para diferenciarmos os posts dos diretores e dos moderadores, se os users começarem a usar, perde o sentido, entende?

Muito bem, Mashima quebra as pernas de todos, mas ainda é foda xD

HASTA! FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 15, 2011 8:51 pm

[quote="Ero D. Diego]Duvido muito que Caprico não seje Capricórnio, o Lucy e Loki mostrados logo após ele ter aparecido para o grupo? e o Loki com cara de surpresa? Capricórnio na certa.[/quote]
justamente a cara que Loki fez, foi definitiva pra isso....

OFF
Falar em signos vcs sabem que agora existem 13 signos? Será que Mashima levará isso na prática do manga??
Os 12 signos sao constelações que a 2mil anos atras era possivel a terra se alinhar no ano....astronomicamente no dia de hoje percebe-se 13 constelaçoes.... com alterações de eixo da terra e modificações no universo, mais uma constelação se realinhou e entrou pra contagem... será que os astrologos vao incorporar a constelação de serpentario?
Ex: eu era cancer e agora sou gemos.


ON
Quanto a natsu... ele se queimou como a muito não fazia; teve um de seus maiores ataques ENGOLIDOS como um foguinhozinho;
Eu axei q ele tava com medo do Zancrow, Ele ta é com coragem... Ele mostrou ter medo de alguem que nao seja ele proprio matar o Hades....

Pela cara de Macarov(QUE GRAÇAS A DEUS ESTA VIVO) e o susto de zancrow AE VEM ALGO IMPRESSIONANTE .....
TOMARA QUE NATSU APRENDA A MANTER ESSA FORÇA.E TEMPERATURA;... pq zancrow tava brincando com ele(exceto no ultimo golpe) e ainda assim era bem superior a Natsu..

Gildartz aparecendo foi magnificoo em sua mente.... o natsu guardou as palavras dele..hhhahhahahha
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Remi Owna Sáb Jan 15, 2011 8:54 pm

[b]Capítulo D+!

Finalmente inimigos que prestam, porque o Natsu sempre ganhava dos inimigos como se eles fossem patéticos. Eu não gostava muito na série no começo por causa disso mas agora to amarradão em Fairy tail lol!

Eu estava duvidando mesmo se ia ter um God Slayer, primeiro eu pensei que ele tinha dito isso só porque ele se achava FODA não porque era verdade. E também imagina ia tirar a exclusividades dos Dragon Slayers, ai iam fazer o Pé grande Slayer, o Leviatâ slayer, o Kraken Slayere o CHUCK NORRIS slayer etc. Talvez até aconteça o cara só me ferra com as minhas advinhações. Tá voltando as predictions eu acho que no próximo capítulo o Natsu de uma pohada feia no Zancrow e depois eles vao lutar de igual pra igual, ai vai cortar pra luta da LUCY(e os outros) ai deve contar uma história de pq o Caprico ta na Grimoire e eles vão trocar uns ataques e acabe com uma cena marcante do Natsu e Zancrow carregando um SUPER ULTRA POWER MEGA OWNS pra se matarem e fim! Tanã é isso por mim.
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Sáb Jan 15, 2011 9:01 pm

Nossa agora o bicho vai pegar!!!

Vai Lá Natsu...acaba de vez com esse convencido do Zancrow!!!

Bem a coisa ta ficando preta, o pessoal sendo derrotado logo de cara...É ou recuam como o mestre mandou ou vão ter que tentar derrotar a GH com tudo que tiverem! (o que acho um tanto dificil)

Acredito que essa luta do Natsu com esse carinha chato ainda vai render o que falar...bem eu acertei em partes ao dizer que a magia dele deve ser parecida com a de um DS (milagre...é a 1°vez!) apesar de ter errado ao dizer ser a do Dragão negro...

Natsu com medo? Talvez...mas eu interpretei aqueles tremores mais como de raiva do que medo...quem sabe ele sentirá medo ao encarar o Hades ou outro parente e assim recuar como disse o Gildartz e o mestre, mas enquanto isso quero que esse "medo/raiva" que ele ta sentido faça com que ele dê umas porradas bem dadas naquele GS falso (ou eu mesma dou!)

É claro que eu torço para que alguns parentes caiam ,mas como disseram vai ser forçado demais se derrotarem todos e o Natsu ainda conseguir dar conta do Hades...afinal para ter ensinado a magia perdida para cada um dos sete parentes e ainda ter derrotado o mestre de boa, o Natsu não tem a menor chance....pelo menos não agora. (bem mais para frente como disse o ero diego, quem sabe?)

Gente agora me bateu uma duvida...no caso dos espiritos estelares eles tem que ter contrato com um mago que possa usar sua magia certo? Sabemos tambem que Loki ficou um tempo na terra com sua propria magia e que pode abrir o portão por conta propria (por ser um dos mais fortes segundo Lucy, talvez)...mas se Caprico for mesmo um espirito como Hades conseguiu ele? Com certeza não foi por contrato pois tem poucos que possuem essa magia...E se ele for um rebelde como Loki a sua magia não devia desaparecer com o tempo já que Hades falou que levou anos para ensinar a magia perdida para os 7 parentes? (assim como a do Loki iria desaparecer)

Acredito que no proximo Cap talvez mostre mais algumas lutas alem do Natsu...pelo menos é o que eu torço para acontecer, queria ver a Erza lutando com a Meldy (muita curiosidade xD)

Bem é isso...até mais pessoal! FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 15, 2011 9:08 pm

Se agente pensar bem, acho que caprico por ser tao forte ele deve ter um dono, porque espiritos nao suportam tempos longinquos na terra... afinal Loki pra recuperar suas forças nescessitou de uma dona nova(novo contrato).

Será que o dono dele tambem esta se resguardando numa esfera e fica escondida de lutas???
Se sim, ela pode ter mais espiritos estelares e fuder ainda mais com a equipe da lucy, gray, loki, e da outra.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jan 15, 2011 9:42 pm

Von, é verdade, parece que Natsu nunca tinha experimentado tristeza ou medo antes. Talvez seja coisa de dragões isso. Afinal, o que um dragão iria temer? Mas outra coisa curiosa é sobre como ele (e os outros) avançam seus poderes. Vem das emoções! Raiva, desespero, etc. É curioso isso, e um diferencial no mangá. E ero Alex, Natsu fica frustrado em vez de triste. Mesmo quando ele está gritando em agonia após Gildartz convercer ele a não ir atrás do Dragão Negro, ele reagiu com frustração e saudade, não propriamente tristeza.

E não desista de suas predictions Von, apenas as exponha ANTES delas ficarem desatualizadas, hehe. Eu prevejo que Lucy será alvejada por Hades porque Caprico por algum motivo vai querer ficar com ela.

E Aiko... como assim ninguém toca na Lucy e tem 120% de certeza de que a mão é dela? O.o
Bom, prepara ai o saco de carvão porque Lucy já tomou uma porrada daquelas na cara (pela marca) e foi jogada contra a parede, e até parece que ficou ou desacordada ou grogue com isso.

O nome do deus era Prometeus mesmo Diego, vlw por lembrar.

Jaspion, sobre os signos, o que determina eles é a posição do Sol em relação a constelação, ou melhor dizendo... olhando do planeta Terra, qual a constelação que se encontra atrás do Sol. Na revisão de 1930 sobre as constelações foi constatado que atualmente o Sol passa por 13 constelações, assim astronomicamente são 13 signos agora, seguindo a regra antiga. Astrológicamente é outra história. Ainda se orientam pelos 12 signos, e não parece que 13 signos vire moda tão cedo.

E sobre o cachecol de Natsu, reparando bem, na penultima pagina parece que ele já está retornando a cor original, ou era reflexo?! das chamas. Se for reflexo foi falha de Mashima porque tecidos tipo cachecol não deviam ter reflexo.

Myanna, essa é a dúvida que temos sobre como capricornio poderia estar na Terra há tanto tempo. Acho que só após uma conversa/comentario dele com Loki poderemos ter alguma idéia.

Jaspion, acho que não, não deve ter nenhum dono escondido porque como vimos antes, ele é um dos "queridinhos" de Hades. Mas falando em Hades, porque ele deixou Makarov vivo?! Isso me ocorreu agora... porque simplesmente não se livrar dele agora? Ele já o estava deixando vivo antes dele tentar acerta-lo uma ultima vez, e aparentemente não atingiu ele fatalmente.

Remi, o começo do mangá era mais de apresentação, de Lucy descobrindo como ela era fraquinha comparada aos outros, além disso os personagens já eram conhecidos por causaram uma grande destruição e bagunça com todo trabalho que faziam. O diferencial era a história mesmo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 11:33 pm

ainda acredito que zancrow tem um lacryma implantado, e hades o ensinou como usar a magia dragon slayer do fogo, e o treinou,treinou e treinou ateh que ele chega-se ao estagio final da magia dragon slayer mais destrutivo, ou seja o DS do fogo

Ecchi Aiko

O amaterasu eh a magia do hades, sem falar que eh numerada de 1 á 100, acredito que ainda vai aparecer magias com os nomes tsukiyomi, susanoo, izanagi e etc. ja que apareceu amaterasu e kagutsuchi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Jan 16, 2011 1:55 am

Eitaa,capitulo estremamente fodastico!!!!
Voltando a comentar na area de FT \o/
O Cap recheado de ação,assim que eh bom!
God Slayer eh o cacete!Zancrow se achando o fodinha que vai acabar com td mundo assim facilmente..vai o cacete.
Concordo com o Von..eh a primeira vez que vejo o Natsu apanhar assim,mas fazer o que,o cara nao pode ser invencivel toda hora kkkkk
Mas nao eh soh a vida do Natsu que tava complicada..Geral da FT tendo prpblemas com esses 7 magos do purgamento.
Caprico Over Power cuidando de 4 ao mesmo tempo,e nao sao 4 fracotes,tem uma turma forte lutando com ele e ele nem sua O.o
Se Caprico,for mesmo um dos espiritos dos Zodiacos e a Lucy conseguir "pega-lo" ela vai ter um reforço muito forte,pois o cara ta fazendo frente ao que se diz o espirito dos zodiacos mais forte (loki).
Aee,Makarov ainda nao morreu,dando-nos uma esperança de que ele saia ainda vivo dessa saga,mas que depois ele se aposente.
Bem,Makarov ta vivo e Natsu ta puto...maluco,esse final abalo todo mundo!!!
Natsu com medo do zancrow..Don't Fuck Please...ele ta eh com um odio profundo da Grimoire Heart,e vai dar muita porrada nesse metido do Zancrow,talvez terminado a luta ja podendo usar a Dragon Force num nivel muito alto e assim,ele poderia bater de frente com o Hades(!?).
Proximo capitulo o Natsu vai mostrar que mexer com a familia FT,principalmente com o vo Makarov eh um crime muito grave e vai botar o Zancrow na linha!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 12:59 pm

vey..acho que o proximo capitulo vai ser que nen quando natsu, gazille e wendy derrotaram o dragon knight

tipo.. wendy vai chegar dar um rugido e talz..natsu vai usar a chama brilhante junto com wendy ai forma um poder over power que vai pulverizar zancrow

Off

tava relendo fairy tail, no cap 200 pag 16, mostra a guilda toda descançando, no primeiro quadro na parte direita inferior, ta lisana,elfiman e mirajane abraçados, atras deles encima da mesa tem um cara de quatro com um cabo de vassora na bunda ou eh impressão minha ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 16, 2011 3:12 pm

Creio q a luta êh do natsu mesmo viu
Tava pensando aki.agente sabe que todos os 7 parentes possuem ensinamento de magia negra
Axo q o caprico esta usando essa magia negra para poder permanescer na terra

Tomara q continue na luta de natsu no próximo capítulo e quem sabe com uma vitoria de natsu o velho possa acreditar na vitoria mesmo não sendo esse o objetivo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Dom Jan 16, 2011 11:01 pm

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW natsu vai pode com certeza fudeo tudo :3

kkkk gostei do capiitulo, não é nada como minhas predcitions... TT, mas é melhor :3
:X \o/

mas, tipow, gostei pq, o natsu evoluiu com um "ensinamento", tipo, se o gldartz n tivesse falado akilo, ele ia tá fudido... e não como antes, chega-va la, ficara irado e fodia todos... agora ele deu uma evoluida "mentalmente"

A partir de agora, creio que o natsu tenha um crescimento brutal Very Happy e affs '-' pensei que o zancrow tivesse uma origem de poder maior, não que o Hades não seja fodão... mas nunca compare um mero humano com um deus.

let's go chapter 219 !! ^^D

Té mais :*


OBS: como que faz pra por foto no fim foi massa kkkk
tb n sei.. ou melhor, nem vai =/

OFF: creio que akilo atras do tio na mesa, seja mesmo um cabo de vassoura hmmmmmmmm'
fairy bope ._.'


Última edição por Ero²² Monster Tony em Seg Jan 17, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jan 16, 2011 11:33 pm

Janus escreveu:E Aiko... como assim ninguém toca na Lucy e tem 120% de certeza de que a mão é dela? O.o
Bom, prepara ai o saco de carvão porque Lucy já tomou uma porrada daquelas na cara (pela marca) e foi jogada contra a parede, e até parece que ficou ou desacordada ou grogue com isso.

Eu falei que tenho 120% de certeza que a mão é dela...

E quando eu disse que ninguém toca nela é que se tocar eu vou matar XD~

Já está tudo preparado para o funeral do imbecil que machucar a Lucy 83

Em relação às 13 constelações, foi o que eu disse... Acredito que ela pegue as doze chaves e consiga abrir o décimo terceiro portal, que deve estar perdido.

Agora, focando o assunto no Natsu...

O medo que ele sente não é do Zancrow, e sim de alguém que não seja ele matar o Hades, ou seja, é mais ódio do que medo XD

E sim, o Natsu não pode se tornar mega-over-power e derrotar a GH sozinho. Isso é MUITA apelação XD

Mas, se for assim que o Mashima quiser, é assim que a história será.

Agora tudo que temos que podemos fazer é expecular e aguardar o capítulo 219

Go go Fairy Tail \õ/


Última edição por Ecchi Aiko em Ter Jan 18, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Seg Jan 17, 2011 12:23 am

Pulz esse cap foi fodastico
ainda bem que o master ainda num foi pro saco.
Natsu levo uma bela de uma surra.e dps ele fico mais forte por causa do que gildartz disse pra ele ai aparece essas chama brilhante (eu acho ,pq aki no ke eu vi tava cinza claro)tomara que esse zancrow tomo

acho que tvlz o capricho seja mesmo caprico ,tambem não sei se vcs perseberam mais no cap 213 pag 8 mostra os 7 parentes quando mostra o craprico no fundo da foto dele mostra umas estrelas sei la.

ainda acho que a mão na visao da charlie seja mesmo da lucy (mas ainda pode ser erza,Lluvia,mira,lisanna,levy ou a evagreen que é 0% de chances)
(P1)
to doida pra ver cap 219
tlvz mostre um trecho da luta entre miraa e o azuma,e da erza/juvia e a melody


Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Jan 17, 2011 1:37 am

=AVISO=
A partir de hoje, o tópico spoiler/prediction positivará todos as prediction lançadas até aqui, e aqui também será o tópico para a discussão das mesmas. Aqui as predictions continuarão permitidas, mas dentro do contexto do post do membro. Todo o restante deverá ser postado no tópico referente ao capítulo, no estilo do membro Ero²² Monster Tony.


Estou meio sem saco de fazer um post pra não deixar totalmente off, então amanhã de manhã eu editarei este post aqui. Que foi? Eu sou o boss de Fairy Tail Wink
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jan 17, 2011 5:57 am

Erza scarlet escreveu:acho que tvlz o capricho seja mesmo caprico ,tambem não sei se vcs perseberam mais no cap 213 pag 8 mostra os 7 parentes quando mostra o caprico no fundo da foto dele mostra umas estrelas sei la.
Positivo para vc Erza! Não tinha me tocado que o fundo da cena poderia ter relação com o personagem. Em Caprico mostra uma constelação! No Rose mostra (surpresa) rosas, Ultear mostra um relogio, Zancrow fogo, em Hikaru o fundo parece ser preto,mas dá para ver algo acima da cabeça dele, como ser fosse um tipo de fumaça. E Meldy é... branco? Será que ela pode nulificar as coisas?

Parece que Mashima quis dar uma dica sobre cada um deles, mas não está facil saber o que seria em alguns casos.

Aiko escreveu:
Eu falei que tenho 120% de certeza que a mão é dela...
E quando eu disse que ninguém toca nela é que se tocar eu vou matar XD~
Ou seja, é 120% de certeza que voce vai matar alguém!!!

Aiko escreveu:E sim, o Natsu não pode se tornar mega-over-power e derrotar a GH sozinho. Isso é MUITA apelação XD
Mas, se for assim que o Mashima quiser, é assim que a história será.

Ainda acho que todos da FT vão acabar vencendo os oponentes, mas Ultear desperta Zeref (especialmente porque ela claramente não vai enfrentar ninguém)

madara~ escreveu:tipo.. wendy vai chegar dar um rugido e talz..natsu vai usar a chama brilhante junto com wendy ai forma um poder over power que vai pulverizar zancrow
Acho dificil, especialmente porque Wendy que já estava esgotada e sem magia(como ela mesmo disse e como vimos também quando os extras da GH apareceram. Só Natsu e Happy os enfrentou) ainda foi queimada por Zancrow. E Natsu foi parar muito longe dela. Ela só chega se um dos gatos a carregar, só que acho que os gatos também não devem estar lá estas coisas.

Temporariamente fora de combate estão Wendy, Lilly, Charle, Happy, Gazille e o mestre.

off
Von, como assim positivará TODAS as predictions?

off2
madara escreveu:tava relendo fairy tail, no cap 200 pag 16, mostra a guilda toda descançando, no primeiro quadro na parte direita inferior, ta lisana,elfiman e mirajane abraçados, atras deles encima da mesa tem um cara de quatro com um cabo de vassora na bunda ou eh impressão minha ?

Aquilo é uma cabo de vassoura sim(e o cara ainda está com um sorriso enorme(?), e um premio para quem souber naquele quadro onde está a Lucy(posição provavel).
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Jan 17, 2011 7:06 pm

Janus escreveu:
off
Von, como assim positivará TODAS as predictions?



No caso, eu quero movimentar o outro tópico de Fairy Tail (o de spoilers/predictions), sendo este parte de um plano pra aumentar o movimento de Fairy Tail, entende, cara?
As predictions dos membros que postarem aqui continuarão permitidas, mas se forem postadas como um capítulo fechado e boas idéias como foi as do Monster Tony, elas sempre serão positivadas.

ON: Algo ainda me intriga sobre a relação Natsu/Zancrow/Zeref. Se Zeref é o mais próximo da fonte de magia e seus poderes parecem ser proveniente de força vital, e sendo as chamas de Zancrow e as várias das magias dos 7 kin negras, pode significar que a magia provém das trevas, sendo Zeref um estandarte do que conhecemos hoje em dia. Então, o que podemos dizer da Wendy, que parece ser o oposto polar do que Zeref parece ser?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jan 17, 2011 7:34 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:
ON: Algo ainda me intriga sobre a relação Natsu/Zancrow/Zeref. Se Zeref é o mais próximo da fonte de magia e seus poderes parecem ser proveniente de força vital, e sendo as chamas de Zancrow e as várias das magias dos 7 kin negras, pode significar que a magia provém das trevas, sendo Zeref um estandarte do que conhecemos hoje em dia. Então, o que podemos dizer da Wendy, que parece ser o oposto polar do que Zeref parece ser?

Bom, para começar a Wendy é kuwai! (074)
Mas é interessante tocar neste ponto. Wendy foi chamada de sacerdotiza do céu pelo líder da Oracion 6. Um título um tanto pomposo para uma maga, e mesmo Mest a chamou assim(embora alguma traduções a chamem de deusa). Natsu comentou que parecia que a conhecia de algum lutar, e Mistogun queria proteger apenas a ela na época do Edoras. Parece mesmo haver algo em especial nela, mas dificil saber se ela seria o oposto de Zeref porque este também tem a magia da vida, que dá vida aos monstros, como dito no começo do mangá (acho que na época daquela flauta amaldiçoada). No entanto, a magia de Wendy é basicamente de cura e de apoio, ela não demonstrou "criar" nada ainda.

Mas também temos que lembrar que dentre todos os DS, parece que o rugido dela é o mais poderoso. Infelizmente não temos dados para extrapolar muito ainda, exceto que aparentemente Mistgun, Zeref e Brain conheciam a importancia dela. Bom, tem algo que eu posso extrapolar... se esses dai conheciam algo sobre Wendy, então provavelmente Hades também conhece. hum.... Po**a Von! Agora estou pensando novamente que a mão pode ser da Wendy!!!!!

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 10:24 am

galera...

tava relendo o capitulo 216...depois que hades da uma surra em makarov, ele começa a comentar sobre a origem da magia e blablabla, e depois disse que qnd chegou em zeref viu o que pode ser chamado de essencia da magia

mas eu percerbi que quando ele falou isso, nao parecia estar sorrindo, ou ganancioso.. ou algo do tipo, no meu ver ele parecia estar com medo...

eu acho que, hades quer chegar a zeref não, pra adiquirir ou conhecer essa tal magia, mas sim utilizaar zeref para sei la, acabar com a magia ( que ele diz que se originou das trevas ) do mundo, fazer tipo o que mistgun fez com edoras

é uma teoria bem louca..mas deem sua opinião

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos