M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

2 participantes

Ir para baixo

Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Empty Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 27, 2011 10:27 pm

Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Fullmetal-Alchemist-3

O site oficial do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of the Sorrow Mountain), divulgou um novo teaser da produção dirigida por Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), que estreia no Japão dia 2 de julho. A banda L’Arc-en-Ciel, interpretará a musica tema do filme, assim como fez para a primeira série e filme de Fullmetal Alchemist. Assista:

Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Nielsen Souza em 27/03/2011, às 19:49

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Empty Re: Assista ao novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

Mensagem por Ero Soul Ter Mar 29, 2011 4:12 pm

=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Tópicos que não obtiveram nenhum comentário em até 2 dias será bloqueado.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo