M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo

Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo Empty Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 21, 2011 2:56 pm

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo Fullmetal-Alchemist-3

O site oficial do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of the Sorrow Mountain) divulgou o trailer completo e um pôster do novo longa metragem protagonizado pelos irmãos Edward e Alphonse Elric. A estreia está marcada para o dia 2 de julho no Japão.

A banda L’Arc-en-Ciel interpretará a musica-tema do filme, assim como fez para a primeira série e filme de Fullmetal Alchemist. A direção será de Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion).

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo Fullmetal-Alchemist3-354x500

A história se passa principalmente na cidade de Tabla, situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta. Como pode-se observar na imagem acima, do último número da revista Shonen Gangan, os mesmos detalhes foram revelados, onde se vê os personagens do filme, além dos irmãos Edward e Alphonse Elric.


Fonte: AnmTv
Autor: Nielsen Souza

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo Empty Re: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 21, 2011 2:58 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
NEWS JÁ EXISTENTE... FAIL MINHA... SORRY!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos